SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO RECEBE PRESSÃO POR REAJUSTE SALARIAL DE ENGENHEIROS E ARQUITETOS

(SEAERJ) - SOCIEDADE QUE REÚNE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA, ATIVIDADE VITAL ESPECIALMENTE QUANDO ESTAMOS PRÓXIMOS DAS OLIMPÍADAS, COBRA DA PREFEITURA O ATENDIMENTO DE SUAS REIVINDICAÇÕES.




Engenheiros e arquitetos, são duas categorias que as PREFEITURAS de todas as CIDADES precisam muito. São estes profissionais que elaboram PLANOS de INFRA-ESTRUTURA, FISCALIZAM OBRAS, estruturam projetos de MOBILIDADE URBANA, e até FISCALIZAM a ORDENAÇÃO URBANA, gerando RECEITA para os Municípios.

Os 
Engenheiros e arquitetos
 da 
Prefeitura do Rio

 de Janeiro, não estão satisfeitos com o tratamento que tem recebido diante das reivindicações que vem apresentando no tocante à valorização da CARREIRA e também de REAJUSTE SALARIAL, por isso planejam um protesto que terá GRANDE VISIBILIDADE durante a abertura do Circuito Mundial de Vôlei de Praia — Rio Open - 1° de setembro de 2015 - Praia de Copacabana.





O ato de protesto ficou decidido em Assembleia Geral, realizada na quarta-feira dia 19/08, na sede da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio (Seaerj). 
A CONCENTRAÇÃO dos profissionais está marcada em frente à Avenida Princesa Isabel.

Segundo a Seaerj, os trabalhadores - ENGENHEIROS - ARQUITETOS - CATEGORIAS AFINS - cumprem rigorosamente os prazos na entrega das TÃO IMPORTANTES obras olímpicas, mas, o prefeito Eduardo Paes não tem feito cumprido os "compromissos assumidos com a categoria".

Defasagem em relação ao MERCADO / Iniciativa Privada

Integram os quadros de Recursos Humanos da Prefeitura do Rio, aproximadamente 1.300 profissionais entre engenheiros, arquitetos, geólogos e afins, que, segundo cálculos da SEAERJ acumulam perdas da ordem de 60% quando os seus salários são comparados com os pagos pelo MERCADO.

Sendo esses profissionais, entre outras atribuições, responsáveis pelo acompanhamento e pela fiscalização das obras para as Olimpíadas e as Paralimpíadas de 2016, não é difícil de perceber a importância que possuem para a CIDADE e para a PREFEITURA e o govrno de Eduardo Paes.

LEIA AQUI O QUESTIONAMENTO DIRETO AO PREFEITO EDUARDO PAES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog