OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO RECEBE PRESSÃO POR REAJUSTE SALARIAL DE ENGENHEIROS E ARQUITETOS

(SEAERJ) - SOCIEDADE QUE REÚNE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE ENGENHARIA, ATIVIDADE VITAL ESPECIALMENTE QUANDO ESTAMOS PRÓXIMOS DAS OLIMPÍADAS, COBRA DA PREFEITURA O ATENDIMENTO DE SUAS REIVINDICAÇÕES.




Engenheiros e arquitetos, são duas categorias que as PREFEITURAS de todas as CIDADES precisam muito. São estes profissionais que elaboram PLANOS de INFRA-ESTRUTURA, FISCALIZAM OBRAS, estruturam projetos de MOBILIDADE URBANA, e até FISCALIZAM a ORDENAÇÃO URBANA, gerando RECEITA para os Municípios.

Os 
Engenheiros e arquitetos
 da 
Prefeitura do Rio

 de Janeiro, não estão satisfeitos com o tratamento que tem recebido diante das reivindicações que vem apresentando no tocante à valorização da CARREIRA e também de REAJUSTE SALARIAL, por isso planejam um protesto que terá GRANDE VISIBILIDADE durante a abertura do Circuito Mundial de Vôlei de Praia — Rio Open - 1° de setembro de 2015 - Praia de Copacabana.





O ato de protesto ficou decidido em Assembleia Geral, realizada na quarta-feira dia 19/08, na sede da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio (Seaerj). 
A CONCENTRAÇÃO dos profissionais está marcada em frente à Avenida Princesa Isabel.

Segundo a Seaerj, os trabalhadores - ENGENHEIROS - ARQUITETOS - CATEGORIAS AFINS - cumprem rigorosamente os prazos na entrega das TÃO IMPORTANTES obras olímpicas, mas, o prefeito Eduardo Paes não tem feito cumprido os "compromissos assumidos com a categoria".

Defasagem em relação ao MERCADO / Iniciativa Privada

Integram os quadros de Recursos Humanos da Prefeitura do Rio, aproximadamente 1.300 profissionais entre engenheiros, arquitetos, geólogos e afins, que, segundo cálculos da SEAERJ acumulam perdas da ordem de 60% quando os seus salários são comparados com os pagos pelo MERCADO.

Sendo esses profissionais, entre outras atribuições, responsáveis pelo acompanhamento e pela fiscalização das obras para as Olimpíadas e as Paralimpíadas de 2016, não é difícil de perceber a importância que possuem para a CIDADE e para a PREFEITURA e o govrno de Eduardo Paes.

LEIA AQUI O QUESTIONAMENTO DIRETO AO PREFEITO EDUARDO PAES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR