OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO GRANDE DO SUL CONTINUAM AMEAÇADOS DE FICAR SEM SALÁRIO

É GRAVE A CRISE NO GOVERNO DE IVO SARTORI


GOVERNO FEDERAL AVISA QUE VAI BLOQUEAR REPASSES 
AO GOVERNO ESTADUAL


O Tesouro Nacional, através do seu secretário, Marcelo Saintive, disse hoje que o governo federal não pretende abrir exceções a estados com problemas de caixa, e que voltará a bloquear os repasses federais ao Rio Grande do Sul caso o governo de Ivo Sartori não pague a parcela de agosto da dívida com a União.

O GOVERNADOR ANUNCIOU HOJE que não vai pagar e que não tem como pagar.

Este tipo de impasse é sabido, acaba por ESTOURAR na CONTA dos SERVIDORES do Estado do Rio Grande do Sul, que já tiveram seus salários FATIADOS em JULHO, e já sabem que isso ocorrerá novamente agora.

O governador Ivo Sartori confirmou que o estado novamente atrasará o pagamento da parcela da dívida com o Tesouro para pagar os salários de agosto dos servidores públicos, MAS, de acordo com a Coordenação de Comunicação do governo gaúcho, mesmo assim, os servidores receberão o salário de forma parcelada. Ou seja, o governo do Rio Grande do Sul, MESMO NÃO PAGANDO o que deve ao Governo Federal, não vai honrar em dia o pagamento do salário dos servidores.

A situação tende a se agravar, visto que, o governo 

federal pretende ser muito parcimonioso na liberação da contratação de empréstimos pelos ESTADOS da FEDERAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR