OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sábado, 8 de agosto de 2015

GREVE DO INSS E ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS - ATENÇÃO PARA O REAGENDAMENTO DOS QUE ENTRARAM COM PEDIDO DE APOSENTADORIA


O INSS tem assegurado através de diversas NOTAS que os aposentados, segurados e aqueles que entraram com algum tipo de PEDIDO DE BENEFÍCIO, inclusive o de aposentadoria, e que não forem atendidos nas AGÊNCIAS no dia AGENDADO por conta da GREVE dos funcionários, não sofrerão qualquer prejuízo.

Entretanto, é preciso da parte do SEGURADO alguns CUIDADOS como o de não deixar de comparecer à AGÊNCIA no dia e hora que estava marcado, lá chegando, confirmar o fato de que o atendimento não foi realizado por conta  da greve, e no mesmo dia, LIGAR para o 135, explicando o que houve, e fazer o REAGENDAMENTO.

ATENÇÃO - Não remarque AGENDAMENTO antes da DATA prevista para ele ser realizado, para não perder direito à contagem do TEMPO de possíveis atrasados, desde a marcação inicial.

Este tipo de REGISTRO vai garantir ao SEGURADO que ele receba do INSS, o que lhe for devido ACRESCIDO da devida correção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR