OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DATAPREV - MINISTÉRIO DO EXÉRCITO E PREFEITURA DO RIO NÃO RESPONDEM AOS APOSENTADOS E SERVIDORES


INFORMAÇÃO DE SOLICITAÇÃO - PREZADOS LEITORES

Ainda hoje estaremos reenviando os EMAILs reforçando SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES encaminhadas à DATAPREV, MINISTÉRIO DO EXÉRCITO e PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, sendo que, para cada um destes ÓRGÃO, existe uma DEMANDA específica de perguntas encaminhadas, todas elas, fruto daquilo que os APOSENTADOS e SERVIDORES CIVIS E MILITARES, postaram em nossa CAIXA de comentários ou encaminharam VIA EMAIL.

O BLOG continuará em busca de publicar INFORMAÇÕES confiáveis e oficiais, buscando oferecer aos seus leitores segurança naquilo que lhe é passado em forma de NOTÍCIAS ou COMUNICADOS.

Continuamos acreditando nas AUTORIDADES, que temos certeza, responderão ao que lhe foi de forma pública e transparente, ética e corretamente, solicitando em nome dos milhares de LEITORES que tem optado por fazer de nosso espaço um meio de se informar e REIVINDICAR. 




EMAIL MINISTÉRIO DO EXÉRCITO - LEIA AQUI

REENVIAMOS AS DEVIDAS SOLICITAÇÕES DE INFORMAÇÃO - 31/08/2015 - 15:23 horas

Um comentário:

  1. Senhores administradores do blog.

    Não creio que eles respondam. O BLOG de forma clara se coloca sempre ao lado das reivindicações dos servidores, e isso nã deve agradar ao pessoal dos governos.

    Se fosse essa imprensa PELEGA, que recebe dinheiro de propaganda, e que fica sempre contra o servidor, aí eles responderiam.

    Boa noite

    Eurico

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR