OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 4 de agosto de 2015

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO RECEBE HOJE O PAGAMENTO DE JULHO - SEM O ESPERADO E DEVIDO REAJUSTE

O AUMENTO NÃO VEIO E A PREFEITURA ATÉ AGORA NÃO INFORMOU 
QUANDO VIRÁ.


Os SERVIDORES ativos da Prefeitura do Rio de Janeiro recebem hoje -  3a. feira - 04 de agosto - o salário referente ao mês de JULHO. Os aposentados e Pensionistas do PREVI RIO receberam ontem, CONFORME O CALENDÁRIO NORMAL.

Para todos, porém, a decepção de ver que o tão esperado reajuste não veio. Obrigatório por força de LEI MUNICIPAL, que prevê reajuste anual pelo IPCA-E, tradicionalmente o reajuste é pago em AGOSTO, referente a folha de JULHO. Nesse ano, com a inflação MAIS ALTA, o percentual seria de 8,8%. 

Contando com esse acréscimo na sua renda, o SERVIDOR vai hoje ao caixa do BANCO sabendo que ele não foi concedido. Resta ao SERVIDOR Municipal, ALÉM DA TRISTEZA, ficar inconformado com o SILÊNCIO e falta de consideração da PREFEITURA que nada disse até agora sobre o assunto - REAJUSTE ANUAL DO SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.

ROMPIDO O SILÊNCIO DE EDUARDO PAES - LEIA AQUI !

4 comentários:

  1. Alguma novidade? Aquele disk servidor ninguém sabe de nada! Será que ainda não vai ser em 01/09?

    ResponderExcluir
  2. O disque servidor não vai lhe dar esse tipo de informação, exceto depois de publicada oficialmente no Diário Oficial. Estamos buscando de forma direta uma resposta / posição da Prefeitura, mas...nem para as conhecidas colunas de grandes jornais eles estão passando alguma coisa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Vi na coluna do servidor ontem q vai ter uma reunião dia 25 para discutir o aumento, isso procede? Vc tá sabendo de alguma coisa? Obrigada e desculpas pela insistência é porque eu precisava muito desse aumento.

    ResponderExcluir
  4. Alguma novidade? Vai sair 01/09?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR