OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ATENÇÃO SERVIDOR MUNICIPAL PARA A DECLARAÇÃO DO PREFEITO EDUARDO PAES

  O MUNICÍPIO DO RIO NÃO ESTÁ EM CRISE !  





Após 12 dias de trabalho, encerrados na tarde de hoje - 28/08/2015 - o Concilia Rio - 
mutirão de negociação fiscal para processos de Dívida Ativa do Município do Rio de Janeiro, que aconteceu na CIDADE NOVA - 
Centro de Convenções SulAmérica - próximo à sede da Prefeitura, deixou um SALDO positivo de mais de 30 MIL acordos realizados entre os contribuintes e o poder público, levando a uma arrecadação da ordem de R$ 1,7 bilhão para o Rio de Janeiro. 

87 mil PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL deixam de tramitar, o que é um alívio para a JUSTIÇA, para os cofres públicos e apar o contribuinte que DEVIA, queria pagar, MAS...

O prefeito Eduardo Paes que participou do encerramento do mutirão, fez uma declaração que deixa o CIDADÃO e SERVIDOR PÚBLICO bastante "animado". De acordo com o Prefeito, "O Município não está em crise, não há uma situação de penúria, mas ocorre queda na atividade econômica, com queda na arrecadação".

O prefeito disse que é muito importante nesse momento esse "avanço”, e anunciou a prorrogação por tempo indeterminado do Concilia Rio, com a negociação a ser feita nas lojas da dívida ativa, na 2ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio de Janeiro ou nos postos temporários que a prefeitura vai montar.


Com informações da Agência Brasil de Notícias

28/08/2015 
Akemi Nitahara - Repórter 
* Colaborou Dylan Araujo, repórter do Radiojornalismo
Edição: Maria Claudia

NOTA DO BLOG: 
Os Servidores continuam esperando uma manifestação a respeito de seu REAJUSTE SALARIAL. Quando e Quanto.

2 comentários:

  1. Então qual é o motivo? Se tem dinheiro, só pode ser por maldade. O descaso é muito grande. Não respondeu a nenhum email de vocês. Revoltante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não respondeu. Aliás não responde a ninguém que pede informação sobre o REAJUSTE.

      Mas nós não vamos desistir. Segunda-feira reenviaremos o pedido de solicitação de Informação. E vamos continuar cobrando uma posição, visto que essa é a nossa parte. A parte do prefeito seria a de responder, respeitar o servidor.

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR