87 mil PROCESSOS DE EXECUÇÃO FISCAL deixam de tramitar, o que é um alívio para a JUSTIÇA, para os cofres públicos e apar o contribuinte que DEVIA, queria pagar, MAS...
O prefeito Eduardo Paes que participou do encerramento do mutirão, fez uma declaração que deixa o CIDADÃO e SERVIDOR PÚBLICO bastante "animado". De acordo com o Prefeito, "O Município não está em crise, não há uma situação de penúria, mas ocorre queda na atividade econômica, com queda na arrecadação".
O prefeito disse que é muito importante nesse momento esse "avanço”, e anunciou a prorrogação por tempo indeterminado do Concilia Rio, com a negociação a ser feita nas lojas da dívida ativa, na 2ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio de Janeiro ou nos postos temporários que a prefeitura vai montar.
Com informações da Agência Brasil de Notícias
NOTA DO BLOG:
Então qual é o motivo? Se tem dinheiro, só pode ser por maldade. O descaso é muito grande. Não respondeu a nenhum email de vocês. Revoltante!
ResponderExcluirBoa noite
ExcluirNão respondeu. Aliás não responde a ninguém que pede informação sobre o REAJUSTE.
Mas nós não vamos desistir. Segunda-feira reenviaremos o pedido de solicitação de Informação. E vamos continuar cobrando uma posição, visto que essa é a nossa parte. A parte do prefeito seria a de responder, respeitar o servidor.
Um abraço