SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - É OBRIGATÓRIO

Primeira Publicação: 09/08/15 13:25 - Fuso horário de Brasília - Atualização: 10/08/15 07:30 

Começa nesta segunda-feira, (10/08/2015) o Recadastramento dos Servidores da administração direta da Prefeitura do Rio de Janeiro. A Secretaria municipal de Administração tem uma expectativa de conseguir atualizar os dados de cerca de 90 mil funcionários ativos da Prefeitura para, segundo o Secretário Municipal de Administração, "conhecer os perfis profissional e acadêmico destes trabalhadores", visando ter uma RESERVA TÉCNICA que possa ser empregada em casos especiais ou que permita um melhor aproveitamento dos TALENTOS. 


O Recadastramento será feito VIA INTERNET em:

O prazo vai até o dia 9 de outubro.
Os órgãos Centrais e de Recursos Humanos ESTÃO OBRIGADOS a informar o recadastramento aos SERVIDORES e AUXILIAR o procedimento, oferecendo acesso a computadores com internet.

Saiba mais no site: www.rio.rj.gov.br/sma.

NOTA: Quanto ao reajuste dos servidores não há nenhuma informação fornecida pela Prefeitura do RIO DE JANEIRO

8 comentários:

  1. Não fiz meu recadastramento desse ano. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle, boa noite.

      Aguarde até terça-feira para que ter a certeza de que o PRAZO NÃO foi prorrogado. No DOM deve sair algum esclarecimento ou no Portal do Servidor. Ligue para 2599-4746 - DISQUE SERVIDOR.

      Excluir
    2. Você pode ainda tentar se recadastrar:
      http://wpro.rio.rj.gov.br/sma/funcionariorecad/ - O acesso está disponível, só não sabemos se finalizar o processo com emissão de COMPROVANTE. Não custa tentar.

      Um abraço

      Excluir
  2. Boa noite. Tentei esse link que vc me passou mas está dando aplicação desabilitada. Estou muito preocupada em não ter conseguido fazer o recadastramento. Mas agradeço pela ajuda de vcs! Obrigada. Se souberem de alguma coisa a respeito por favor,podem avisar? Meu email gidjrio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Giselle

      Bom dia.

      Não acredito em punição ao servidor por conta de não recadastrar.

      Vamos acompanhar.

      Um abraço

      Excluir
  3. Também não consegui me recadastrar, mais acredito que o prazo será prorrogado, até mesmo porque a intenção da prefeitura é ajudar o funcionário e não prejudicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor,

      Não há mesmo motivo, nem razão alguma em a PREFEITURA pensar em punir quem não se recadastrou. Ainda há uma quantidade enorme de servidores que não acessam INTERNET, não possuem nem EMAIL. Um RECADASTRAMENTO oficial e com CEM POR CENTO DE CONFIABILIDADE, tem que oferecer a possibilidade de o servidor de MODO presencial apresentar suas informações.

      Acreditamos que o RECADASTRAMENTO será prorrogado, e se não for, não ocorrerá nenhum prejuízo para quem não se recadastrou.

      Um abraço

      Excluir
  4. Bom dia. Sabe me informar se foi prorrogado??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog