SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

EX-GOVERNADORES GAROTINHO E ROSINHA CONSEGUEM LIBERDADE NO STF



MINISTRO GILMAR MENDES MANDOU PRISÃO E DETERMINOU MEDIDAS CAUTELARES COMO ENTREGA DE PASSAPORTE E COMPARECIMENTO MENSAL FRENTE AO JUIZ DA AÇÃO CRIMINAL.
👀 👀 👀 👀 👀 👀 👀

Liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes nesta quinta autorizou a soltura de ambos nesta quinta.

O ministro impôs medidas cautelares alternativas à prisão. Entre elas, a proibição de deixar o País, de contatos com testemunhas e investigados. 

Segundo o Ministro, não há nada de novo no caso em questão, e a motivação da atual prisão não se baseia em nenhuma prova que de fato testemunhas estejam sendo ameaçadas. Gilmar Mendes disse que houve constrangimento ilegal aos dois ex-governadores.

25 comentários:

  1. Bom dia a todos! Que Deus esteja em nosso dia de hoje.
    Constranger por quê? Tirar do caminho para quê? Por que do medo em deixar estes dois soltos? Tem coisa aí.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Esses dois aí, já se acostumaram a serem presos hoje e serem soltos amanhã. Faz parte da falta de respeito desses que os soltam. Rosinha e Garotinho tem santo forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia linda Eunice consegui revólver as coisa desculpa de está falado isso aqui qualquer coisa estou aqui as não boto nada pq tem uns agarradinho só falado besteira para minha pessoa mais eu vejo todos comentários tenha bom dia para senhora 90🙏❤

      Excluir
    2. Bom dia linda Eunice consegui revólver as coisa desculpa de está falado isso aqui qualquer coisa estou aqui as não boto nada pq tem uns agarradinho só falado besteira para minha pessoa mais eu vejo todos comentários tenha bom dia para senhora 90🙏❤

      Excluir
    3. O santo deles, D. Eunice chama-se Javé; aquele que tudo criou.

      Excluir
  3. Olá bom dia, ou eles devem ou não está histórica idas é vindas já deu, eu acho quê prende pra aparecer não questiono o ministério público más até onde prender e soutar???

    ResponderExcluir
  4. Alguem conseguiu o contra cheque rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos estou abrindo o rio Previdência todos os dias inclusive hoje e ainda não entrou o contracheque de outubro .abraços.

      Excluir
  5. Bom dia para todos e servo ok Já acostumaram mesmo que está igual ioiô kkk gosto da senhora Eunice pq fala a verdade esse dois aí está liderado que até acostumaram que já perdi as conta de eles ir preso só Deus mesmo

    ResponderExcluir
  6. Esse STF é uma vergonha.Estamos cansados de tanta bagunça e falta de competência dessa gente.Soltar bandidos é a especialidade deles. O Brasil vai mudar com a graça de Deus!!Bom dia a todos!!

    ResponderExcluir
  7. O santo deles, D Eunice se chama Yhaweh, aquele que tudo criou.

    ResponderExcluir
  8. Será que alguém pode responder: Para que serve o STF? Para não deixar que criminosos ricos não cumpram suas penas ou fiquem encarcerados?

    ResponderExcluir
  9. Será que alguém pode responder: Para que serve o STF? Para não deixar que criminosos ricos não cumpram suas penas ou fiquem encarcerados?

    ResponderExcluir
  10. Quem tem mandinga não carrega patuá, não é verdade minha amiga Edna 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Bom dia alguém já consegui visualizar o contracheque do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  12. Casal dono de Campos. Corruptos e aí vem o coleguinha GILMAR É OS LIBERTA. LADRAO POBRE FUCA PRESO LADRAO RICO SOFREU CONSTRANGIMENTO. KKKK

    ResponderExcluir
  13. Casal dono de Campos. Corruptos e aí vem o coleguinha GILMAR É OS LIBERTA. LADRAO POBRE FUCA PRESO LADRAO RICO SOFREU CONSTRANGIMENTO. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ... Ladrão poderoso não pode nem encostar a mão ...

      Excluir
  14. BOM DIA A TODOS, É SEMPRE GASTO COM DINHEIRO PÚBLICO ESSE SOLTA E AGARRA!AFF...

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Na minha opinião eu teria vergonha até de prender, pq está ridículo, prender para soltar no dia seguinte.Demontra o quanto o Judiciário nesse país protege os poderosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,eu teria vergonha dos meus vizinhos me verem quase todo mês sendo presa. Mas vergonha é uma palavra que não existe no dicionário de políticos.

      Excluir
  16. VERGONHA É PRA MAIORIA POBRE...BOA TARDE!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog