SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

CRÉDITO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO - GOVERNO PROMETE NORMALIZAR SISTEMA DE EMPRÉSTIMO "AINDA NA PRESENTE SEMANA"



ATENÇÃO SERVIDOR MUNICIPAL - CLIQUE NO LINK

PAGAMENTO FOLHA DE OUTUBRO - SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO !


AGORA VAI ? SERÁ ?


MUITAS PROMESSAS, depois muito silêncio sobre o crédito CONSIGNADO - CONTRACHEQUE - PAGAMENTO.

O governo do Rio de Janeiro, através da CASA CIVIL, resolveu sair do silêncio e apresentar aos servidores uma INFORMAÇÃO / SATISFAÇÃO, que veio agora à noite. Infelizmente não é uma INFORMAÇÃO que passe maior CERTEZA de que a questão do CONSIGNADO será resolvida, visto que, de forma VAGA a promessa é para que tudo volte ao normal na presente semana.

Outras datas e prazos já foram passados = POR ESTES DIAS = sem CRAVAR DATA.

Pela nota da CASA CIVIL, dá para se entender o possível motivo na demora da liberação de CONTRACHEQUE, pois a FOLHA de OUTUBRO já foi gerada pelo NOVO SISTEMA. O governo prometeu ainda que será mais fácil acompanhar o andamento dos pedidos e dos empréstimos que forem efetuados.

Só resta esperar, e torcer para que de fato o sistema VOLTE A FUNCIONAR em caráter definitivo e permanente, até o final de semana.
********************************************************************************

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - A NOVELA CONTINUA


Governo do Rio e bancos divergem sobre retorno do sistema do empréstimo consignado.


05/11/19 07:12
Fuso horário de Brasília
Data original da publicação

226 comentários:

  1. Boa noite servo.
    Graças a Deus tomara que realmente volte os consignados, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter colocado toda a reportagem do jornal O Dia que postei e não foi publicado no artigo anterior, pessoal acessem Odia servidor que poderão saber maiores informações.

    ResponderExcluir
  3. Sra Carmem, boa noite.

    O seu comentário está publicado na matéria em que a senhora o postou. Normal e integralmente.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia tirá minha dúvida eu sei que não tem nada ver que vou fala eu entro no rioprevidecia coloco meu CPF e minha senha está falado está dando que eu não estou casdatrada do portal isso única aconteceu comigo para eu ver o meu contra cheque sou pensionista do tribunal da justiça está dado CPF errado senha e eu estou preocupada será pq vou faze aniversário amanhã aí só depois que vou cosengui

      Excluir
    2. Wene Alves, tente colocar seu CPF e marcar que esqueceu a senha, receberá um e-mail solicitando para cadastrar nova senha e aí tente acessar com a nova senha. Eu consegui assim, se mesmo assim não conseguir ligue para Rioprevidência Telefones: 0800-285-8191 ou (21) 3850-3350 (Ligação de celular)

      Excluir
  4. Quem tem luz própria sempre incomoda quem vive no escuro. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍💝😘💕💜

    ResponderExcluir
  5. Entrei agora pelo site que vemos o contra-cheque e fui encaminhado pro sistema novo, vi margem, contratos, tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite guerreiro, como vc conseguiu ???

      Excluir
    2. Vcs estão fazendo milagre! Pq aposentados e Pensionistas não conseguem!

      Excluir
    3. Eu também acabei de consultar não tem nada de contracheque de outubro. Parem com isso.

      Excluir
    4. Sou atiba seeduc ,meu contracheque ja virou,mas o consignado vai p uma pagina Tconsig e da erro

      Excluir
    5. Eu também nada ainda só Deus Boa tarde para todos

      Excluir
    6. Consegui acessar tudo ontem também. Sou da ativa

      Excluir
  6. Boa noite pessoal acabei de acessar o portal do servidor e já é possível acessar a margem consignável para empréstimos, a empresa é a TCONSIG, boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter feito milagre! Não existe Tconsig!

      Excluir
    2. Bom dia! Eu também entrei ontem de noite e consegui visualizar a margem. E a empresa é TCONSIG.

      Excluir
    3. Aparece Tconsig sim,mas no meu caso aparece codigo de erro

      Excluir
    4. Maria Cristina, nem precisou eu falar sobre o milagre do TCONSIG KKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  7. Boa noite! Pelo site da rioprevidencia ainda não é possível ver da token inválido e depois id funcional vazio, qual seria o site que vcs dizem conseguir consultar? Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE

    Eu sou meio refratário a estes aplicativos. Quando quero fazer alguma transação bancária - investimento - empréstimo - vou à agência, analiso as condições, faço comparações de juros. As demais operações faço no caixa eletrônico.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, o sistema já está disponível para quem tem uma matrícula no Estado.

    ResponderExcluir
  10. O contracheque do mês de outubro do RioPrevidencia ainda não está disponível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade abro o Rio Previdência na parte da manhã e da tarde e nada de contracheque.. liguei para lá não sabe informar o motivo do atraso... paciência.

      Excluir
    2. Verdade abro o Rio Previdência na parte da manhã e da tarde e nada de contracheque.. liguei para lá não sabe informar o motivo do atraso... paciência.

      Excluir
  11. Para mim, ainda não está disponível. Rioprevidencia. Nem o contracheque de outubro e nem os consignaveis. Não sei o que acontece

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de entrar no Proderj. Servidor/Contra-cheque. Onde estava indisponível na parte de empréstimos, ñ está mais. A empresa adm é TCONSIG. Vi todos os meus contratos e simulei um empréstimo lá com minha margem já liberada. Creio que amanhã o Bradesco libere. Se Deus quiser 👏🏽👏🏽👏🏽🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. Rio previdência não disponibiliza nem margem nem contracheque

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Pelo Rioprevidencia ainda não tem nem contracheque.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite para quem e aposentado pode acessar direto o t consigo ou não

    ResponderExcluir
  17. Para acessar as margens, tem que entrar pelo portal do servidor. Só nele é possível consultar a margem, em relação ao contra cheque ainda não é possível visualizar. Geralmente o pessoal da ativa acessá pelo portal do servidor, inativo pelo Rioprevidencia, mesmo sendo inativo tem como acessar, basta lembrar a senha e informar o ID.

    ResponderExcluir
  18. É possível ver as margens pelo portal do servidor.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!
    Alguem sabea data do pagamento mês 10 que sai em Novembro?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    O sistema de margem está disponível mas o problema é que na tem nenhum banco (consignatario) aparece o Bradesco mas meu gerente disse que eles não tem acesso ao sistema ainda, vamos esperar

    ResponderExcluir
  21. No contra chedud do rioprevidencia nao aparece nada e na pagina nova nao consegui

    ResponderExcluir
  22. Aos amigos do blog estas postagens sobre o contra cheque e a margem são mentirosas acabei de ver agora tanto no aplicativo como no site do rio previdência não tem nada ainda.parem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Nélio, é verdade pra quê mentir. Eu também consulto todos os dias e não tem nada de contracheque liberado . Vamos parar com isso minha gente, não brinquem com o emocional das pessoas.

      Excluir
    2. Bom dia, querida Eunice! Ñ é mentira sobre o contra cheque e a parte dos empréstimos já estar liberada. Eu mesma consultei ontem, vi meus contratos antigos e simulei um novo empréstimo. Agora basta a casa Civil entrar em acordo com os bancos. O sistema consignado está normalizado no site do Proderj desde ontem sim! O empréstimo ñ. Mas o sistema voltou! Creio que é grande passo para tudo normalizar. Pode acreditar em mim pq eu odeio mentiras! Um bjo

      Excluir
    3. Pessoal voces precisam entender que tem diferença da platafotma dos ativos para os inativos, os ativos ja conseguem ver, os inativos nao, realmemte nao tem pq mentir e eu digo nos ativos da para ver todas essas informaçoes sim!

      Excluir
    4. Bom dia querida Jennifer muito obrigada meu amor. Acredito que pensionistas e aposentados são os últimos a visualizar o contracheque. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    5. Boa tarde todos!!!
      Mesmo inativo é possível ver pelo site do proderj. Sou inativo, e consegui acessar o proferi com minha senha antiga, basta lembrar da senha e ID. Quanto ao amigo, foi infeliz em dizer ser mentira, somos adultos, lutamos pelo mesmo ideal e não temos motivos para mentir.

      Excluir
  23. Marco. O Rioprevidencia não está abrindo no consignado. E Consignado quer o imóvel como garantia. Acabei de cessar o Rioprevidencia é a página do consignado não abre.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Eu não consegui acessar o rioprevidencia. Algum aposentado já conseguiu?

    ResponderExcluir
  25. Conta cheque ,Rio previdência só vai sair depois do pagamento!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Servo e a todos. Governo do Rio e bancos divergem sobre o retorno do sistema do empréstimo consignado. Casa Civil diz que a empresa contratada Talktelecon entregou o sistema pronto aos bancos e o produto da margem consignada está pronto para rodar mas a Federação Brasileira de Bancos FEBRABAN afirma que desconhece que a operação de concessão de novos créditos voltará a funcionar, que a Talktelecon não enviou a documentação completa para os bancos e nem disponibilizou o sistema para os registros operações às instituições financeiras. A matéria completa encontra-se no jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  27. Senhora Eunice, bom dia.

    Nós em matérias que publicamos ao longo da semana passada, alertamos para o fato de que a FEBRABAN não acertou os ponteiros com essa nova empresa do CONSIGNADO.

    Tem algum "BABADO" nessa história do consignado. Não é só problema de sistema. É questão de valores PAGOS / COBRADOS dos Bancos E FINANCEIRAS pelos contratos. Sei não, sei não ... quem é mesmo o atual chefe da casa civil do governo do Rio de Janeiro ?

    Bem fazemos nós, que não divulgamos informação de que está tudo resolvido, pois, pelo andar da carruagem, não está.

    Eu vou colar o LINK dessa matéria e da outra de O Dia para que os nossos leiotres fiquem ainda melhor informados.

    QUEM LÊ O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, NÃO ACREDITA EM MENTIRAS, E ESTÁ SEMPRE EM DIA COM AS VERDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, é verdade Servo, aqui no Conexão servidor público a verdade sempre vem a tona. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Briga de cachorro grande! Quem paga pra ver é o Servidor!

      Excluir
  28. Para mim o sistema está instável. Ora abre , dá pra ver margem, gerar token (senha), ora não. E o principal. Os principais bancos ainda não aderiram.

    ResponderExcluir
  29. Acredito que aqueles que não estão conseguindo acessar, são os pensionistas e aposentados (RioPrevidencia), para aqueles que estão na ativa, estão acessando pelo site do servidor... Digo isto pq sou da ativa e também pensionista, em um consigo e o outro não!

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA A TODOS!!! PAZ E ESPERANÇA PRA NÓS...

    ResponderExcluir
  31. Desestalei o app do rio previdência e não acho mais p instalar novamente alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vg bom dia. Liguei ontem pra atendente do Rioprevidência, por nome Rúbia, me informou que o aplicativo não irá funcionar mais. Não disse o porque.

      Excluir
    2. O app não funciona mais eu já desistalei á ums dois meses atrás, não existe mais.

      Excluir
  32. BOM DIA

    É preciso separar PRODERJ = ATIVOS e RIOPREVIDÊNCIA = APOSENTADOS E PENSIONISTAS, e ainda algumas exceções nessa divisão. São liberações diferentes de contracheque.

    Outra coisa, o sistema oscila, cai, volta.

    Outra coisa, visualizar não significa conseguir fazer empréstimo. Então, parece que se deu um passo na direção da normalização, mas, não está resolvido.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Eu sou do estado. Gerei a senha mas não creio que seja válida. Acho mais prudente esperar normalizar.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia! Ontem quando entrei no sistema de empréstimo, eu vi que estou com duas matrículas, e eu só recebo a pensão especial. Alguém pode informar o que pode ser Ou onde posso saber mais informações?

    ResponderExcluir
  35. Liquei para o banco eles falaram pra tudo começar a funcionar tem que sair no diário oficial.que sai logo .

    ResponderExcluir
  36. Liquei para o banco me falaram que pra começa a funcionar tem que sair no diário oficial.que saia logo nesse diário

    ResponderExcluir
  37. Bom dia consegui visualizar o contracheque de Outubro graças a Deus aposentado pelo Rio Previdência

    ResponderExcluir
  38. Quantos anúncios á Perfeitura está colocando no you tube sobre feitos do prefeito será verdade????.Mais o Rio continua falido será quê terá dinheiro para o 13º do funcionalismo, Pergunta prefeito em quandos anos a prefeitura sairá do buraco? ????.

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia! O Rio previdência nem pelo site está entrando, devemos ter alguma novidade.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos 🙏

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/11/5821346-estado-do-rio-tem-9-646-servidores-publicos-sob-risco-de-demissao.html

    ResponderExcluir
  41. Dona Rita bom dia pelo site tá entrando ,só não está atualizado

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, alguém sabe se vai sair o contracheque das pensionistas?

    ResponderExcluir
  43. Alguém poderia me informa qual o nome do outro aplicativo?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, o contracheque que tem que está disponível é do mês 9, correto? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o contra cheque que tem quê está disponível é o mês 10 pago agora no mês 11

      Excluir
    2. Não o correto é o mês 10 já!!!Nos estamos mês 11!!!

      Excluir
    3. Boa tarde não o que tem que está disponível é o do mês 10.

      Excluir
  45. Será que até sexta já dá pra fazer refinanciamento?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos. Contracheque do Estado para aposentados continua indisponivel ne?

    ResponderExcluir
  47. Servo podr me orientar por favor. Muitas falas...nenhuma certeza. Nafa de consignado pros inativos ne? Por enquanto...

    ResponderExcluir
  48. Alguem conseguiu visualizar o contra cheque do rioprevidencia?? Por favor ??

    ResponderExcluir
  49. Sei não mas acho que a empresa Globo está começando a ficar desesperada kkkkkkkk

    https://oglobo.globo.com/opiniao/o-lugar-de-cada-um-1-24061116

    https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2019/11/5821434-supermercado-desiste-de-fazer-anuncios-na-rede-globo-em-apoio-a-jair-bolsonaro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Com a novela dando 40 pontos de audiencia? Acho que quem deveria estar bem preocupado não é a globo! Ridiculo isso...voltamos ao tempo do PT, a culpa é da imprensa! Eita filme velho. Podia pelo menos arrumar outra desculpa.

      Excluir
    2. Brazilian Surf 40 pontos rssss quem tina 90 rssssss não deveria se preocupar? kkkkkk

      Excluir
  50. Uma agonia que não acaba nunca,pensei que nesse governo do Estado seria diferente,mas está pior meu deus estamos abandonados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos troncos e solavancos, todo décimo dia do mês, temos os nossos salários depositados, as vezes antecipa, segundo o governador, dia 02/12 será a vez do 13 integral, dia 06/01/21 o de dezembro 19, no décimo dia o salário de novembro. Em comparação com os anteriores que NEM sabíamos se receberia e obrigando a fazer empréstimo do 13 com o Bradesco, se está ruim........ não sei quando está bom......

      Excluir
  51. Aposentado da civil ...nada de contra cheque...13:40...nada ainda...

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde servo o pagamento do estado será qual data?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fiz essa pergunta ontem servo não me respondeu.. bom dia

      Excluir
  53. Boa tarde ! Quem aqui posta que já visualizou o contra cheque e as margens me desculpa e mentira não tem nada ainda disponível ! Eu entro em todos os sites possível para ver se tem alguma coisa e liguei para o rioprevidencia hoje outra vez e a informação e a mesma ! Não sabemos a hora e nem dia do retorno .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as pessoas devem respeitar as outras, é parar com essa mania de chamar os colegas de mentiroso, eu mesmo, desde o ďia 23/10, postei aki que O contra cheque da minha Secretaria já estava liberado no site do prode Rj, é contínuo afirmando.
      Gostaria de afirmar tbm, como já dito aki que, o novo site do consignado, tbm pude retificar a minha margem, embora o mesmo ainda não nos a flexibilidade de fazer o empréstimo.
      Fico indignada com tal postagem, pois acusar os amigos que aki, vem de modo responsável comunicar a todos que anseiam por uma postagem verídica e responsável.

      Excluir
    2. Meu amigo, o senhor não precisa chamar ninguém de mentiroso. Sim, alguns conseguem visualizar porque são servidores ativos e pelo site do https://www.servidor.rj.gov.br está disponível o contracheque e informações sobre margem e empréstimos. Por outro lado, os inativos e pensionistas não conseguem visualizar porque tem seus logins pelo RioPrevidencia, onde ainda não estão disponíveis estas informações.

      Acredito Sr. Maia, que não há necessidade de ninguém aqui ficar mentindo ou tentando iludir alguém com informações errôneas.

      Sr. Maia, beba uma água, deite na rede e aguarde a boa vontade de liberarem na RioPrevidencia.
      Grande abraço.

      Excluir
    3. Maia boa tarde! Tenho 50 anos quase 30 de funcionalismo...e não sou mentirosa! A margem eu visualizei sim! Como sou ativa ainda, meu contracheque está disponível faz uns 10 de. Veja bem como se refere às pessoas

      Excluir
  54. Sr. Maia, boa tarde

    São dois sistemas diferentes, o do PRODERJ e do RIOPREVIDÊNCIA, por isso alguns conseguem consultar e outros não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está coberto de razão, comentário infeliz desse seu maia

      Excluir
  55. Entrou o novo sistema. Fiz a simulação. Gerei a senha. Porém o Bradesco está com pane no acesso e deve ser resolvido até quinta feira segundo meu gerente.ativo UERJ

    ResponderExcluir
  56. Me desculpe,mas as pessoas não deveriam chamar as outras de mentirosas,procutem saber antes de julgar.Eu vi meu contracheque de outubro e minha margem apenas p informar aqui,uma vez que nao pretendo usar a nao ser ocorra um caso de doença.Aí leio que é mentira.

    ResponderExcluir
  57. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Como vai Servo tb?! Sabe dizer se esse mês vai ter recadastramento?
    Sou de Novembro,fiz Ano passado logo quando foi anunciado,será que vou precisar fazer novamente?
    Abs e Bom Final de Tarde 🙏🙌

    ResponderExcluir
  58. Quanta dificuldade para liberar o sistema meu Deus

    ResponderExcluir
  59. Para mim no site do Proderj visualizo o contracheque mas quando direciona para o empréstimo a pagina fica em branco . No fim de semana tive acesso total então creio que o sistema está instável ainda. O aplicativo da empresa pede o cpf e senha mas não há lugar para cadastrar senha. Ou seja, super confuso

    ResponderExcluir
  60. Olá a todos, sou ativo e consegui acessar e ver margem e contracheque, porém o empréstimo não está disponível, até simulei um empréstimo.

    ResponderExcluir
  61. É muito descaso leiam a matéria de hoje no jornal.


    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-bancos-divergem-sobre-retorno-do-sistema-do-emprestimo-consignado-24061564.html

    ResponderExcluir
  62. Boa noite alguém do grupo sabe algum meio de comunicação com o Governador do Estado ? Temos que cobrar uma solução para os contracheques dos aposentados e pensionistas e os consignados como uma empresa contratada emergencialmente já quase à dois meses ainda não teve tempo hábil de implantar totalmente o sistema e enviar as informações necessárias para os bancos?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite Servo! Tem como vc não publicar essas postagens sem informações segura da fonte? pois essas informações falsas,estão confundindo a cabeça dos servidores menos esclarecidos e que dependem do BLOG. Obrigado. Me refiro aos seguidores que postam falsas notícias no blog.

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite

    Qual comentário contém informação falsa ?

    ResponderExcluir
  65. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas,e se tornar autor da própria história. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜😍🙏💕💜🌹

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Sou pensionista e não consigo acessar o meu contracheque

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Sou pensionista e não consigo acessar o meu contracheque

    ResponderExcluir
  68. Boa noite Sou pensionista e não consigo acessar o meu contracheque

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Sou pensionista e não consigo acessar o meu contracheque

    ResponderExcluir
  70. Sistema de empréstimos que estava funcionando, parou de funcionar desde ontem a noite.
    Quando imaginávamos que o problema estava próximo de ser solucionado, andamos mais um pouco para trás.
    Incrível como não conseguem solucionar um problema desses. Tá faltando o quê???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Marques, está faltando vergonha na cara dos governantes, respeito pelo servidor. Pelo andar da carruagem, muita água vai rolar. Meu gerente me liga pra perguntar se eu sei alguma coisa sobre o consignado pelo blog,pra vc vê que o negócio é complicado. Nem o banco sabe.

      Excluir
  71. Bom dia alguém sabe do pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou querendo saber tbem .. mas ngm informa nada sobre nosso pagamento desse mes ...

      Excluir
  72. Bom dia a todos, se é que é possível. A destruição do serviço público e dos direitos dos servidores avança a todo vapor.

    PEC paralela da Reforma da Previdência dos Servidores deve ser votada nesta 4ª feira no Senado

    https://extra.globo.com/noticias/economia/dona-socorro/pec-paralela-deve-ser-votada-nesta-4-feira-no-senado-veja-que-muda-com-proposta-24063564.html

    Proposta de Estado de Emergência Fiscal, com corte de jornada e salário de servidor

    https://extra.globo.com/noticias/economia/guedes-quer-estado-de-emergencia-fiscal-com-corte-de-jornada-salario-de-servidor-rv1-1-24063047.html

    O mais impressionante não é nem a violência dessas propostas, pois isso já tinha ficado claro na campanha, embora muitos tenham optado por não enxergar, mas a falta de reação, a docilidade dos servidores rumo ao abatedouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adoradores do Bozo e do seu Posto Ipiranga, Paulo Guedes, estão adorando, estão aplaudindo de pé.🙌🙌🙌🙌🙌 E viva o Bozo 😬😬😬😬😬😬

      Excluir
    2. BOM DIA!!! Ô VIDA DE GADO POVO MARCADO, POVO FELIZ!!! INFELIZMENTE...

      Excluir
    3. Boa tarde, Eunice. Para aqueles que se iludem achando que o Rio de Janeiro não se enquadraria na hipótese de corte de salários...

      Rio, Minas e mais 10 estados já poderiam cortar salários de servidores por critérios de nova PEC

      https://extra.globo.com/noticias/economia/rio-minas-mais-10-estados-ja-poderiam-cortar-salarios-de-servidores-por-criterios-de-nova-pec-rv1-1-24064972.html

      Excluir
    4. Estão nervosos a toa, as novas regras so valem para novos servidores, aquele q achar q não vale mais a pena ser servidor publico, é so não entrar.

      Excluir
    5. Boa tarde, Ed. Não, essas regras velem para o pessoal que está hoje na ative, pois trata-se de um "gatilho" para conter as despesas. Leia a matéria ou, melhor ainda, leia o projeto que desembarcou no Congresso.

      Excluir
    6. NOSSA ESSES POLÍTICOS ESTÃO FORTES, ESTAMOS SEM SORTE...CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE...QUE RAIVAAAAAA.

      Excluir
  73. Bom dia Servo e a todos eu agora entro no Facebook do Governador cobrando uma posição dele sobre os contracheques dos aposentados e pensionistas e sobre o sistema de consignados voltar a operar ,quem puder entrar no Face e cobra tbm é uma maneira de pressionar a solução da situação de todos aqui

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos. Mais um pacote de maldades. E sempre estoura nas costas do funcionário público. Diminuir os gastos do governo nem pensar. Cobrar dos grandes devedores do governo tb não. E ainda tem funcionário que está apoiando estes governos. Ô miséria!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Pergunta que não quer calar. Por que o funcionário é quem tem que ser sacrificado??? Eu nunca fiz nada pra situação chegar a este ponto. Nem votar nestes governos eu votei. Será que pra pagar o meu salário é que o Brasil ficou deste jeito!!! Arre égua!!!!

    ResponderExcluir
  76. Rioprevidencia alguem com contra cheque

    ResponderExcluir
  77. Eles estão fazendo o que bem quer e tem quem idolatra esses políticos, aff...Brasileiro é tão bonzinho!

    ResponderExcluir
  78. Alguem conseguiu acessar o contra cheque ??? Por favor ????

    ResponderExcluir
  79. ROUBARAM TANTO O BRASIL E AGORA TEMOS QUE PAGAR O PATO!

    ResponderExcluir
  80. Ainda não Guilherme! Nada de contra cheque mesy de outubro ....

    ResponderExcluir
  81. No aplicativo já aparece a opção de empréstimo consignado, porém ao clicar da erro antes o meu não aparecia nem isso

    ResponderExcluir
  82. Bom dia...a uns meses NÃO consigo entrar no aplicativo do rio previdência. No começo achei q era erro de sistema, mas persiste.
    Coloco minha senha e nada acontece.
    So consigo visualizar extratos etc via pagina do rio previdência na imternet.

    ResponderExcluir
  83. Gente sou aposentado nada do meu contra-cheque . Alguem ja acessou o contra-cheque.

    ResponderExcluir
  84. Rio previdencia - aposentado nada do meu conta-cheque.

    ResponderExcluir
  85. Liquei para o Bradesco e me falaram que esta previsto para amanhã a vouta do consignado

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde alguém sabe sobre contracheque

    ResponderExcluir
  87. Nao Guilherme. Sou aposentada e pelo jeito o Rioprevidencia ainda nao liberou nada. Nem contracheque...nem margem consignavel

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde à todos! Alguém poderia me informar, se já estão fazendo o recenseamento, para os nascidos em novembro? Muito obrigado. Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Jorge...o senhor já telefonou para o RioPrevidencia pra saber ???

      Excluir
  89. Boa tarde à todos! Alguém poderia me informar se já começou o recenceamento do Rio Previdência,para os nascidos no mês de novembro? Muito obrigado. Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  90. Quero ver quando o pacote do ministro do Bolsonaro cortar as aposentadorias de quem já recebe em 25% se os aposentados e pensionistas continuarão defendendo esse governo. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE DIA VAI CHEGAR

      Os policiais e militares que hoje estão tendo um tratamento privilegiado, e por isso ainda defendem esse governo incompetente e perverso, verão que erraram feio quando se calaram ou foram coniventes, no momento em que tentarem tirar deles, o que estão tirando dos civis hoje.

      Excluir
  91. E as pensionistas dos militares estaduais nem perceberam ainda que vão descontar sobre todo o vencimento e não apenas sobre aquilo que exceder o teto do inss...a choradeira vai ser grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      VAI, a CHORADEIRA vai ser GRANDE !

      Pior que, não vão ficar satisfeitos com o que estão TIRANDO AGORA dos ATIVOS e até de aposentados e pensionistas.

      No FUTURO BREVE, dirão que é preciso uma NOVA REFORMA, mais sacrifício do POVO, em especial do povo pobre.

      AGIOTAS, BANQUEIROS E SANGUESSUGAS E POLÍTICOS SAFADOS, nunca se contentam o que tem, querem sempre MAIS

      Excluir
  92. Boa tarde, o Bradesco pediu para ligar amanhã, para saber se já foi liberado o consignado.

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde à todos! Eu não sei oque está acontecendo com minhas postagens no blog, pois já fiz duas postagens hoje é nenhuma delas fora publicada! Nunca tratei mal há quem quer que seja. Mas enfim, vamos tentar novamente. Eu preciso que alguém, me responda sobre o recenceamento do Rio Previdência, para os nascidos no mês de novembro. Mais uma vêz agradeço à todos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jorge sempre começa no dia 11 e vai até o dia 25.

      Excluir
    2. Sr. Jorge

      Nó lhe pedimos desculpas pela demora na publicação do comentário.

      Aos demais leitores da mesma forma.

      Excluir
  94. Faltam 2 dias para acabar a semana. Parece que os bancos estão com medo de emprestar dinheiro e tomarem calote

    ResponderExcluir
  95. Faltam 2 dias para acabar a semana. Parece que os bancos estão com medo de emprestar dinheiro e tomarem calote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os BANCOS estão esperando a empresa temporária baixar o custo da operação do sistema.

      Excluir
  96. Boa Tarde! estou preocupada ainda não vejo o contra cheque do mês 10. Apesar que pode pagar e o nosso contra cheque vir depois. já aconteceu

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde alguém já visualizou o contracheque do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  98. Prefeitura do Rio vai pagar salários de outubro aos servidores nesta 5ª feira, dia 7. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  99. Alguém pode, por gentileza dizer o nome do novo App pra consultar margem?

    ResponderExcluir
  100. Boa noite à todos! Muito obrigado Servo e também agradeço à senhora Eunice Teixeira, pela informação, sobre o recenceamento para os nascidos em novembro. É muito bom poder contar sempre com à atenção de todos. Moro em Curitiba PR e tenho por costume, todos os dias, entrar e acompanhar às notícias de tudo oque acontece no Governo do Estado do Rio de Janeiro. Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Jorge, estamos sempre aqui,um ajudando o outro na medida do possível. Um abraço no povo de Santa Catarina PR.🙌🙌

      Excluir
  101. Será que vão antecipar o pagamento.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia
    Gente ninguem informa nada sobre o pagamento mes 10 q sai em Novembro. Nem o blog tras respostas

    ResponderExcluir
  103. Alguem conseguiu acessar o contra cheque ?? Por favor???

    ResponderExcluir
  104. Alguem conseguiu acessar o contra cheque???por favor ???

    ResponderExcluir
  105. Gente alguém sabe dizer se o bradesco já está operando para refinanciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei para o bradesco e eles ainda não estão fazendo nada. Me disseram que volte talvez semana que vem .

      Excluir
  106. O último dia útil será amanhã. Foi dito que nessa semana o consignado seria liberado. Entao, se nao for molecagem isso acontecerá amanhã sexta feira ou hoje ainda. Porque ate agora a porcaria do RIOPREVIDENCIA está fira do ar.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia à todos. Hoje já quinta-feira e nada de contra cheque e nem consignado.
    Aposentados do Estado 🤔

    ResponderExcluir
  108. Bom dia à todos. Hoje já quinta-feira e nada de contra cheque e nem consignado.
    Aposentados do Estado ��

    ResponderExcluir
  109. O Rioprevidencia abriu no mês 9 e nada de consignado. Quem falou que sim está equivocado. Faz com que nos iludamos. Puro erro. Quem dera ver o més 10 e o consignado. Parem de inventar.

    ResponderExcluir
  110. O Rioprevidencia abriu no mês 9 e nada de consignado. Quem falou que sim está equivocado. Faz com que nos iludamos. Puro erro. Quem dera ver o més 10 e o consignado. Parem de inventar.

    ResponderExcluir
  111. Vamos esperar que o pagamento saia amanhã, e só esperar.

    ResponderExcluir
  112. Doni. Que site? Abri no proderj nada aconteceu e não aparece o ícone esqueci a senha. Como mudar se não há o espaço no proderj para isso?

    ResponderExcluir
  113. Esse está pior do que o anterior meu Deus G ov Estado RJ

    ResponderExcluir
  114. Bom dia a todos.
    A minha margem consignável, que estava positiva antes dessa novela começar, passou para mais de quatrocentos reais negativa. Consultei um amigo que é conferente da folha de pagamento, que me informou ter ocorrido por conta do pagamento de 1/3 de férias que vou receber no proximo pagamento, como esse valor passou a ser tributável,a soma com os proventos mensais eleva o pagamento para a alicota de 27.5% e com isso aumenta os descontos fazendo com que automaticamente a margem fique negativa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog