SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 16 de novembro de 2019

RIOPREVIDÊNCIA PEDE DESCULPAS - TRANSPARÊNCIA E AGILIDADE NA INFORMAÇÃO - DIREITO DOS SERVIDORES DO ESTADO



Pedimos desculpa pelos incômodos causados. No momento estamos em manutenção. Voltaremos em breve.


NOTA DO BLOG
Reconhecer erro cometido é uma grande virtude. Para além, porém, da atitude correta, faz-se necessário AGIR no sentido de melhorar, de buscar boas práticas de COMUNICAÇÃO e TRANSPARÊNCIA. É fato que a mudança da empresa que faz a GERÊNCIA  / OPERAÇÃO do EMPRÉSTIMO CONSIGNADO teve grande peso nos INÚMEROS e GRAVES erros que resultaram em CONTRACHEQUE em BRANCO e DESCONTOS INDEVIDOS.



Mas, preocupa saber, que em se tratando de uma CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, lá por ABRIL ou MAIO de 2020 outra empresa vai ASSUMIR essa OPERAÇÃO. Que a experiência de agora impeça a repetição dos ERROS.

Necessário ainda AGILIDADE na DEVOLUÇÃO de VALORES DESCONTADOS INDEVIDAMENTE e, PAGAMENTO de tudo o que ficou FALTANDO no já MINGUADO e DEFASADO RENDIMENTO dos SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro.

É preciso RESPEITO pelo FUNCIONALISMO PÚBLICO, é preciso RESPEITO por quem TRABALHA, é preciso RESPEITO pelo DIREITO das pessoas.

110 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Contracheque mês 11 disponível
    Ativa do HUPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Esse contra cheque referente ao pagamento ou ao 13?

      Excluir
    2. Bom dia à tds... pra mim só aparece até o mês 10.... e quanto ao consignado.... tem que ter o TOKEN que não aparece ainda....att

      Excluir
    3. Bom dia à tds... pra mim só aparece até o mês 10.... e quanto ao consignado.... tem que ter o TOKEN que não aparece ainda....att

      Excluir
  2. Bom dia , alguém mais que não teve depósito do pagamento?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Governo do Rio voltará a se reunir com bancos para tratar do consignado do estado. O governo estadual tem mais uma reunião marcada está segunda (dia18) com os bancos para tratar do sistema da gestão do consignado, segundo fonte que preferiu não se identificar a Casa Civil não confirmou a informação. Perguntada,a Federação Brasileira de Bancos FEBRABAN disse por meio de nota que não tem informação sobre a retomada da oferta de crédito consignado para os servidores estaduais. Pois é Servo,um diz que vai começar a fazer,o outro diz que não, enquanto isso o servidor é quem sofre. Eu li essa matéria no jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! É isso msm que está escrito, consignado só em abril/ maio 2020???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde, o que diz na matéria e que essa empresa foi contratada em caráter de emergência e quem entre abril e maio de 2020 outra empresa vai assumir os consignados, essa empresa que está só vai ficar por 180 dias. Quanto aos consignados só o Bradesco que assinou com essa empresa, os outros bancos teriam uma nova reunião para resolver se vão assinar ou não estive na minha agência na terça feira e o gerente disse que na segunda estaria tudo normalizado, só estava esperando a nova empresa liberar o acesso deles

      Excluir
    3. BOA noite.
      NÃO EM ABRIL OU MAIO, OUTRA EMPRESA ASSUMIRÁ O CONSIGNADO.
      ATÉ LÁ ESSA EMPRESA VAI CONTINUAR OPERANDO.

      Excluir
  5. Eu tinha margem porém minha margem sumiu queria o direito de resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei que minha margem tinha sumido , só vc ir lá onde aparece limite utilizado de consignado limite consiusado cartao aí vai aparecer a sua margem, e logo no início

      Excluir
  6. A felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos para seguir,mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar. Um feliz sábado, Servo e a todos.🙌🙏😘😍🙌🌷🍀

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. As pessoas tem que lê a materia direito para depois falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria diz que a Talktelecon ira permanecer até abril/maio 2020, apos, será outra novela para conseguir outra empresa para gerir os consignados

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bom dia Jaqueline, hoje é sábado nada pode ser feito mas infelizmente terá que aguardar até segunda feira Vá ao banco, Bradesco, Itaú e procure saber o que aconteceu,eles tem a obrigação de te dar uma explicação. Tenha fé que tudo vai ser resolvido. Tenho certeza que na segunda vc vai nos dar uma boa notícia.

      Excluir
  9. Bom dia consignado tá liberado tem que ir ao banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marylu a senhora tem certeza que os consignados estão liberados??

      Excluir
    2. Bom dia! Minha gerente disse a mesma coisa, que o consignado está liberado, mas só está sendo feito na agência, ainda não foi liberado no aplicativo.

      Excluir
    3. Mentira!!! O consignado NÃO está liberado.

      Excluir
  10. https://odia.ig.com.br/economia/2019/11/5827136-aposentado-do-inss-pode-ter-que-voltar-ao-trabalho.html

    ResponderExcluir
  11. Desculpas não conserta os erros. O Rioprevidencia não respeita o servidor. Não dá para entender nada nos consignados. Antes era bem claro. Parcelas restantes em quantas parcelas foram feitos os contratos. Agora esta tao ruim que os dois funcionários do BRADESCO MANDARAM EU VOLTAR TERÇA FEIRA. FUI NA QUARTA DIA 13. BRINCADEIRA, NÃO É? SEUS INCOMPETENTES. FICAM FAZENDO O QUÊ O DIA INTEIRO?

    ResponderExcluir
  12. Simples assim. FUI fazer consignado no Bradesco Caxias na rua Nunes Alves e os dois funcionários DEPOUS de ficarem tentando um bom tempo, mandaram eu voltar terça depois do feriado dia 19. Um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bagunça está o estado incertezas nos consignados !!!

      Excluir
    2. Bom dia José Maurício, como disse Mia@franca é melhor esperar mais um pouco,pra não se arrepender depois.

      Excluir
    3. Boa tarde Marília e a todos o que gerente da minha conta me explicou quinta feira, é que como era dia de pagamento seria difícil fazer o consignado mas que o Bradesco está fazendo sim para que eu voltasse na segunda

      Excluir
  13. Não São em todos os bancos é também Só pro ativos os aposentados não Est liberados está uma bagunça

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna,vou tomar um cafezinho no seu dúplex. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    2. BOM DIA D.EUNICE! SERA UM PRAZER!!! VAMOS RUMO AO DÉCIMO TERCEIRO, SEMPRE OLHANDO A FRENTEEE...PENSAMENTOS BOM ATRAI COISAS BOAS!❤

      Excluir
  15. Alguem que recbe P.A da pmerj que não recebeu ainda? Nada na minha conta

    ResponderExcluir
  16. Consignado somente para ativos a partir de segunda-feira.

    ResponderExcluir
  17. Eu liguei sexta feira, para minha agência, fui informada que estava liberado os empréstimos, que eu fosse segunda feira

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, sou pensionista, mais só para quem tem margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde mais agora acho que tem esperar o rio previdência voltar ,porque acho que não tem como fazer se não gerar a senho temporário ou token que temno app tá t consig

      Excluir
  19. Boa tarde, excelente matéria Servo. Tem que respeitar, tem que parar de fazer o servidor de bobo.

    ResponderExcluir
  20. Na segunda-feira após a atualização das margens o aplicativo do Bradesco estará disponível para empréstimos consignados.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, alguém aq conseguiu finalizar (inclusive receber) algum consignado, essa semana, nas agências do Bradesco ou no aplicativo do Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está liberado sim, para ativos, porém no meu caso a margem no banco estava bem abaixo do que aparece no sistema tconsig para mim.Também achei o valor a pegar muito baixo em relação a margem q o banco passou. Minha gerente me aconselhou aguardar pois o sistema está instável, em fase de teste e atualizando a todo momento.

      Excluir
    2. Obrigado, realmente algumas pessoas estão comentando que a margem real no banco não corresponde à informada no aplicativo do consignado.

      Excluir
    3. Tambem queria saber fiz um consignado na quinta o gerente falo que batia no final do dia e ate agora nada e minha margem foi usada

      Excluir
    4. boa noite. eu consegui fazer na segunda o consignado e já recebi.

      Excluir
  22. Tenho certeza que o consignado tá liberado ,meu esposo fez ontem no Bradesco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, ele é da ativa ou inativo ? Foi na agência ou fez pelo aplicativo ?

      Excluir
    2. Ja bateu na conta?eu fiz tambem na quinta feira mas nao bateu

      Excluir
  23. Servo, descontaram 50% de pensão previdenciária, sendo que já estava lá 100% e os descontos que já fazem, 988,00 tiraram do meu contracheque esse mês, foi errado isso então? Ou esses 50% agora vão valer? Erraram no meu também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contracheque veio esse desconto de 50%...e não descontaram um empréstimo consignado do Bradesco...Que bagunça!!
      Será que esse desconto de 50% vira todo mês...Não tem motivo desse desconto..

      Excluir
  24. Boa tarde Servo, pode cobrar o 13° da prefeitura, ninguém fala nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi dito que o 13° da Prefeitura do Rio será pago ATÉ o dia 20/12! Na 4a f - dia 13/11 - foi publicado um aviso!

      Excluir
  25. A equipe do prefeito Marcelo Crivella, no entanto, ainda não disse quando será feito esse pagamento e somente informa que vai cair até o dia 20 de dezembro, conforme prevê a legislação do município. -Jornal Extra 13/11

    ResponderExcluir
  26. aconteceu com mais alguém isso de desconto de valor indevido, parecido com o meu de 50% no contracheque? Por favor, alguém me responde.

    ResponderExcluir
  27. Profa triste, obrigada eu não tinha visto ainda esse aviso de ser até o dia 20/12, fica com Deus bjos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde para TODOS.
    Favor, alguém que seja ler e interpretar certo, para ler a matéria do extra para tirar minha dúvida, sobre o consignado?
    Eu com minha ignorância entendi que o consignado vai continuar por 180 dias provisório para ver qual operadora continuará depois disso, mais hora nenhuma vai ser feito só em março de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso essa empresa está prestando o serviço provisóriamente , depois outra empresa será contratada mas está fazendo sim ,fui na agência da minha conta só não consegui fazer pq o sistema do Rioprevidencia entrou em manutenção

      Excluir
    2. Que bom, muito obrigado pela informação isso prova que está faltando mais leitura para muitos, leiam mais para interpretar melhor.
      Ótima noite para TODOS.

      Excluir
  29. Boa noite, ele é inativo fez empréstimo ontem no na agência do Bradesco.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos. REVOLTA!!!! Acabei de assistir na tv: O SR. Elyo ficou 16 dias numa UPA aguardando vaga em um CTI, com 3 liminares judiciais determinando a transferência e quando finalmente surgiu a vaga, TARDE DEMAIS, ele teve uma parada cardíaca e morreu antes de ir para o CTI. Foi assassinado pela falta de atendimento adequado que pudesse salvar a vida dele. Quem vai ser responsabilizado por esta vida que se foi? Todos que apoiam estes governos deviam por a mão na consciência e pensar se não têm parcela de culpa nestes acontecimentos diarios de descaso com a vida das pessoas. E não me venham dizer que estes governantes não podem fazer milagre. Eles, antes de serem eleitos,já sabiam de todos os graves problemas que existiam e mesmo assim resolveram assumir pra mudar este estado de coisas. Se só milagre resolve, então que façam milagre, pq isto não pode continuar. Que dêem um jeito!! Até quando,meu Deus??? Alguns dirão que este não é o espaço adequado para se falar este assunto, e eu direi, qq espaço é adequado pra se falar de descaso, falta de empatia, falta de humanidade, covardia, incompetência e tudo o mais que têm matado as pessoas indefesas e menos favorecidas. PERGUNTA: Alguém aqui já viu ou ouviu falar de algum governante que tenha ido visitar algum hospital pra tomar conhecimento de como estão funcionando ou deixando de funcionar as coisas??? Se alguém disser que viu ou ouviu, está mentindo. E se algum deles disser que não sabe do que se passa, deve morar em Marte ou Júpiter. ATÉ QUANDO, MEU DEUS??? Que todos tenham um bom domingo depois disto. A família do sr. Elyo não vai ter e nem eu, que nem o conheci, mas vou rezar por ele e pelos funcionarios de todos os atendimentos médicos deste pais, que por mais que se esforcem, estes sim, não podem fazer milagres!!! E quem pode, e é bem pago pra isto, nada faz, pelo menos,que se tome conhecimento. Pq se estivesse fazendo já estaria na tv falando de boca cheia o pouco que fez, pra garantir uns votinhos nas próximas eleições. Arre égua!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que se indgnar SIM!!!
      Município, Estado, União são TODOS CULPADOS 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠

      Excluir
  31. MINHA GERENTE DO BRADESCO NOVA IGUAÇU, ME INFORMOU QUE NÃO ESTÁ LIBERANDO O CONSIGNADO, PQ A MARGEM QUE ESTÁ APARECENDO, NÃO BATE COM A MARGEM DO SISTEMA DO BANCO.
    ELA ME INFORMOU QUE TALVEZ A PARTIR DE TERÇA-FEIRA JÁ ESTEJA TUDO CERTO.
    BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  32. Não sei como conseguiram fazer consignados ontem se foi feriado e os Bancos fechados. Mistério

    ResponderExcluir
  33. Site rio previdência voltou, mais meu pagamento nada ainda,😠😠😠😠😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!RIO PREVIDÊNCIA VOLTOU! Bom Domingo pra todos!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, fui verificar a margem no RP e aparece a mensagem convênio não cadastrado. Alguém está tendo o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu Cristo bom dia está sim minha amiga todos servidores estão com o mesmo problema o rioprevidencia fico em manutenção pra resolver o problema mas voltou do mesmo geito ou seja a manutenção deles não adiantou nada por q o problema continua só Deus

      Excluir
    2. Acabei de olhar e aparece a mesma mensagem , usuário convênio não cadastrado,pensei que ia voltar com o site funcionando infelizmente continua errado

      Excluir
    3. Eu tbm ,na minha inocência achei que quando o Rioprevidencia voltasse estaria com o sistema atualizado mas infelizmente continuo como usuário convênio não cadastrado 🤔

      Excluir
    4. Eu também estou com esse problema e pior margem negativa de mais de 2000 reais sem ter nenhum empréstimo. Ou seja não tenho como fazer consignado. Estou muito irritada. E precisando.

      Excluir
    5. Boa noite Malu Cristo, o meu tbm aparece, o da minha mãe consegui visualizar

      Excluir
    6. Bom dia e o problema persiste ,o meu tbm se encontra assim ,a manutenção que foi feita pelo visto não adiantou muito 😩

      Excluir
    7. Bom dia, o meu ainda está aparecendo convênio não cadastrado

      Excluir
    8. Tbm estou com o mesmo problema e o Rioprevidencia responsabiliza a Talktelecom e a Talktelecom diz que a culpa é do Rioprevidencia e nos ficamos a ver navios

      Excluir
  36. Bom dia servo o rioprevidencia fico em manutenção pra resolver o problema com as margens dos servidores mas voltou do mesmo geito

    ResponderExcluir

  37. Bom Dia Malu!Estou com o mesmo problema.Gostaria de saber o que e isso.


    .

    ResponderExcluir
  38. O meu aplicativo não abre por nada.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos!Malu Cristo, o meu está com o mesmo problema. Não aparece nem meus contratos consignados. Nem margem consigo ver. Uma bagunça total.

    ResponderExcluir
  40. Quarta feira eu tinha margem sexta-feira estava em manutenção hoje consegui visualizar mas não aparece a margem .

    ResponderExcluir
  41. O rio previdência pediu desculpas. NÃO DESCULPO NÃO, DE JEITO NENHUM!!! NEM QUE AJOELHEM AOS MEUS PÉS!!!! KKKK

    ResponderExcluir
  42. Boa noite ! Mais alguém sem o pagamento ?? Meu contracheque nao saiu até hoje , mais alguém assim tbm ?? Ainda está do mês 9 !! Que agonia ...😔

    ResponderExcluir
  43. Eu não estou conseguindo acessar o site do consignado , eu entro e a página fica em branco . Mas alguém fica assim ? Podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  44. Tô sem pagamento desde de dezembro de 2018, não sei mais o que fazer já abri um processo administrativo como posso saber se está suspenso ou vou ter quando e quanto vou receber alguém pode me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Alguém já conseguiu fazer o empréstimo consignado?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog