SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

IMPRENSA LIVRE E INDEPENDENTE - AGIOTAGEM DOS BANQUEIROS AFRONTA A MISÉRIA - JORNAL DO BRASIL



"O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ HOJE?"




Este é o slogan da peça publicitária do banco Santander, o terceiro maior banco privado brasileiro. É em nosso país que o banco espanhol obtém, todos os anos, mais de 25% de seus lucros globais.O JORNAL DO BRASIL toma a liberdade de responder ao Santander: tenha vergonha e pare, como agiota legalizado, de explorar o povo brasileiro


NOTA DO BLOG 
Não é só o BANCO citado, os outros todos igualmente cobram JUROS EXTORSIVOS E TARIFAS IMORAIS. 

Os quatro maiores vão chegar ao final do ANO com um LUCRO SOMADO de mais de R$ 100 BILHÕES de REAIS. Uma vergonha. 

Parabéns ao Jornal do Brasil pela CORAGEM de enfrentar a BANCA.

7 comentários:

  1. O governo do Rio divulgou nesta segunda-feira (dia 25), o esquema de folgas dos servidores estaduais para as festas de fim de ano. De acordo com o Decreto 46.838 — publicado no Diário Oficial —, o recesso será nos dias 26 e 27 de dezembro de 2019 e no período de 30 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020. Segundo a Casa Civil, o expediente será normal na véspera do Natal, no dia 24 de dezembro, ficando a dispensa desse dia facultada à decisão dos gestores.

    ResponderExcluir
  2. Os cofres do estado esta abarrotados de dinheiro - alerj - justiça ja receberam suas partes - ja estao antecipando pagamento para essa semana. Enquanto isso o servidor do executivo vai receber somente no 10 dia util. Poderia pagar o 13 + salario no dia 02 - dinheiro em caixa tem - falta o governador determinar o pagamento. Vamos ligar para o Gabi Gol para resolver essa situaçao.

    ResponderExcluir
  3. Se está abarrotado de dinheiro, os cofres do Estado, graças ao governo federal. Em relação ao lucro dos bancos, o período que os bancos ganharam mais dinheiro foi durante o governo do PT.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, na minha opinião o Banco mais explorador é o Itaú, empurra empréstimo CDC a juros altos, financiamento de imóveis e de veículos com valores absurdos, explora os aposentados do INSS, empurra seguros e engana os clientes. Eu mesma posso falar, eu fui na agência na boca do caixa retirar uma importância, o caixa antes de me entregar o dinheiro, consultou o meu perfil e MENTIU dizendo que o meu gerente tinha deixado uma mensagem para eu deixar aplicado todos os meses 250 reais, ou seja eu teria que fazer uma aplicação mensal nesse valor! Achei um afronto isso, já que eu não tenho rabo preso com o Itaú com empréstimos, LIS OU qualquer outro tipo de coisa. Óbvio que eu não aceitei, o caixa já tinha tirado um pequeno boleto para eu assinar para a referida aplicação. Isso quero deixar um alerta, não assinem nada na boca do caixa, eles empurram aplicação, empréstimos, seguros etc, são os campeões das casadinhas proibido por lei. Mas eles não param...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog