SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de novembro de 2019

ARRESTO DE R$ 325 MILHÕES DOS COFRES DA PREFEITURA DO RIO - SALÁRIO DE SERVIDORES CORRE RISCO





RIO — O Tribunal Regional do Trabalho determinou, conforme antecipou a coluna Extra, Extra, da jornalista Berenice Seara , que as contas da Prefeitura do Rio sejam arrestadas em R$ 325 milhões para o pagamento de salários dos terceirizados da Saúde.

Os recursos deverão ser usados para quitar os vencimentos de outubro, atrasados, e o que restar, fica para garantir o pagamento de novembro, do 13º e das rescisões pelo fim do contrato com a Organização Social Iabas.

A prefeitura, por sua vez, informou que vai analisar a decisão da Justiça do Trabalho para definir o que medidas tomar.

NOTA DO BLOG
A Prefeitura nega que o ARRESTO possa atrapalhar o pagamento dos salários dos servidores.

Difícil de acreditar que seja isso mesmo. Com as finanças bastante abaladas, DEVENDO e APRESENTANDO FALHA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, um montante expressivo como o agora ARRESTADO, vai sim fazer FALTA em algum lugar. Como já não se tem dinheiro aplicado em saúde, nem em obras, nem em conservação, a preocupação de que atrapalhe o pagamento de salários é plenamente justificada. NÃO SE SABE ATÉ AGORA QUANDO O DÉCIMO TERCEIRO SERÁ PAGO.

66 comentários:

  1. Boa noite Servo, eu vi uma vez uma reportagem, que o rapaz que me fugiu o nome falou das contas da prefeitura como se estivesse várias fontes, será que esse arresto foi da conta que está a grana de salários, se os salários está assim imagina o décimo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos. Que tristeza!!! Já passamos por isto de ficarmos sem pagamento e sem 13o. Espero que os funcionários do municipio não tenham que sofrer como nós sofremos. Que Deus os ajude!!!

    ResponderExcluir
  3. Contracheque do 13° disponivel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Contracheque 13º Pmerj já no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu contracheque ainda não está disponível sou pensionista o que que está acontecendo não vai ser para todos pensionista do estado do Rio

      Excluir
  5. Jeová, confio em ti. Eu sei que o fim disso tudo está próximo. Jesus Cristo é meu rei.

    ResponderExcluir
  6. Nada de contracheque pensionista do décimo terceiro ainda.

    ResponderExcluir
  7. Ativo pmerj contra cheque 13° no sistema

    ResponderExcluir
  8. Contracheque do 13° do estado disponível no sistema.

    ResponderExcluir
  9. Ativo CBMERJ, contracheque do 13° disponível no sistema.

    ResponderExcluir
  10. AMIGOS DA CONEXÃO ,BOM DIA, B DIA P TODOS, UMA PERGUNTA, O PORTAL DO ESTADO VOLTOU ,MAS N AVERBA CONSIGNADO P INATIVO, O ÚNICO QUE ESTÁ FAZENDO ,MESMO ASSIM P ATIVO, AGÊNCIAS DO BRADESCO. UMA PERGUNTA: QUANDO OS CONSIGNADOS PARA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS VAI VOLTAR A FUNCIONAR E POR QUE A DIFICULDADE EM AVERBAR? FALTA UMA POSIÇÃO DO ESTADO..VOLTOU O PORTAL MAS A NOVELA CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Inativo nada de contra-cheque . Ate quinta vai esta disponivel.

    ResponderExcluir
  12. Agora já está disponível o contracheque do décimo no Portal do Servidor.

    ResponderExcluir
  13. Contra cheque pensionista Rio Previdência PMERJ não consta no site!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos. Pela primeira vez desde 2014 Estado do Rio vai quitar 13° sem recursos extraordinário. Governo pagará integralmente a gratificação natalina ao funcionalismo em 2/12. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É....esee é o muquirana que vc se refere!
      Agora tu vai pensar bem, quem é o verdadeiro muquirana....

      Excluir
    2. Bom dia Sr Josemar, pra mim ele continua sendo um muquirana. Desde o momento em que ele abandonou a magistratura para governar um estado, tem que cumprir com suas obrigações de governador. Se ajoelhou diante de um jogador,ao invés de se ajoelhar diante dos hospitais que estão na UTI, diante das escolas publicas cujo professores ganham uma merreca. Um dia quem sabe eu virei aqui elogiar,mas como eu não sou hipócrita continuo a acha-lo um muquirana.

      Excluir
  15. D.Eunice como tem mentiroso neste blog. Nada de contracheque disponível 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nélio,a página está fora do ar. Eu tentei consultar mas não consegui

      Excluir
    2. Está disponível somente dos ativos, inativos é feito por outra empresa, o que pode sair em pouco tempo.
      Não há necessidade dessa agonia por contra cheque.
      Desespero horrível.

      Excluir
    3. Meu contracheque do 13° está disponível.
      Ativo PMERJ

      Excluir
    4. Sou pensionista a 28 anos desde então nunca fiz questão de contracheque. A quatro meses atrás eu só fui saber que minha pensão havia sido reduzida por intermédio do contracheque Então acho que temos sim que querer ver o contracheque. O Rioprevidencia está agindo de covardia, então todo cuidado é pouco.

      Excluir
  16. Sobre a matéria,o que eu tenho a dizer é que esse bispo que se diz prefeito sempre foi incompetente, não fez e não faz nada de útil. Hospitais jogado as traças,escolas abandonadas,estradas esburacadas transportes ruins em todos os aspectos. Eduardo Paes pelo menos não deixava o servidor sem pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !Eduardo Paes deixou o trabalhador sem ônibus,o único transporte ainda é esse brt,fábrica de bandido.salário do servidor ? Vamos olhar em volta rombo nos cofres, pegou um monte de hospitais sabendo que o município não iria dar conta e hoje estamos dessa forma.
      ,

      Excluir
    2. Bom dia !Eduardo Paes deixou o trabalhador sem ônibus,o único transporte ainda é esse brt,fábrica de bandido.salário do servidor ? Vamos olhar em volta rombo nos cofres, pegou um monte de hospitais sabendo que o município não iria dar conta e hoje estamos dessa forma.
      ,

      Excluir
    3. Vc tem todo o direito de gostar do bispo.

      Excluir
    4. Como ser humano gosto dele sim ,agora como prefeito não estou satisfeita. Ele se chama Marcelo varicela .
      Não me sénior bem quando as pessoas te apelidam e nem quando são apelidadas.

      Excluir
    5. Como ser humano gosto dele sim ,agora como prefeito não estou satisfeita. Ele se chama Marcelo varicela .
      Não me sénior bem quando as pessoas te apelidam e nem quando são apelidadas.

      Excluir
  17. BOM DIA !!! Acabei de ler agora essa notícia no dia online: Pela primeira vez, desde 2014, Estado do Rio vai quitar 13º sem recursos extraordinários
    Governo Witzel pagará integralmente a gratificação natalina do funcionalismo em 2 de dezembro

    ResponderExcluir
  18. Hahaha Chegou a hora do calvário da falta de pagamento dos salários dos servidores municipais do Rio
    Viva o Witzel. 13 no sábado agora e pagamento de novembro no dia 13 hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,não gostou! Então diga o que vc.quer que eu escreva.
      Mas,só que eu não sou seu papagaio.

      Excluir
  19. Tenhamos Fé em Deus
    Ele sabe o que faz 🙏

    ResponderExcluir
  20. Para janeiro o salario será dia 5,palavras do governador!!

    ResponderExcluir
  21. Só está meu contracheque d pagamento,13 ainda não aparece.bom dia p todos d Blog é fiquem c Deus.amem.Pencionista Rioprevidência

    ResponderExcluir
  22. Esse unknown está no blog de sacanagem. Servo tira esse cara. É brincadeira com os servidores sérios que consultam o blog. Tô certo ou errado D.Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelio, aqui nesse blog existe de tudo,2 em 1 o mal elemento que troca de perfil só pra infernizar o 2em 1 é um só respondendo por 2,pensa que engana,mas a mim ninguém engana. Vou continuar aqui rindo muito desses homens ridículos que tem muita,mas muita inveja de mim,eles são doidos pra ser eu, fazer o quê. 😁😁🍀🍀🍀

      Excluir
  23. Genteee, como vcs ficam sabendo que o décimo terceiro vai estar disponível no Sábado pq eu tbm desejo muito que isso aconteça será meu presente de aniversário 😊🎂👏
    Torcendo Sempre que tudo dê certo para nós 🙏🙌🍀
    Bom Dia Servo e a Todos!

    ResponderExcluir
  24. Estou tão feliz vou conseguir fazer uma ceia descente para minha família e meu bebe de 6 meses.

    ResponderExcluir
  25. Pois é, saiu o contracheque e para meu espanto vou receber o décimo com valor menor que ano passado. Esse politicos que dizem governar o país são desprezíveis, que fazem com o servidor e a população é de um desgosto total!!

    ResponderExcluir
  26. Agora com os servidores municipais..parecem que nos enxergam como seres despreziveis, quando na realidade eles que são..

    ResponderExcluir
  27. Minha irmã, q é especial, é pensionista da prefeitura...estou mto assustada com a situação da prefeitura!
    Vamos torcer por todos: A GENTE PRECISA DE GENTE PARA SER GENTE!

    ResponderExcluir
  28. Cadê o dinheiro que o amigo do Lula, Eduardo Paes, deixou nos cofres? Aquele arrecadado nas olimpíadas? Então, cadê?

    ResponderExcluir
  29. Contracheque do mês de novembro está disponível do décimo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da pmerj esta disponivel o contra do decimo do o da rioprevidencia q ainda nao

      Excluir
  30. Os contra-cheque de todos os servidores do Estado até o pensionistas o meu ainda não está disponível

    ResponderExcluir
  31. Eu sou pensionista o meu contracheque ainda não foi disponível porque deu problema no sistema

    ResponderExcluir
  32. Vai da um refrescoqiue venha esse décimo

    ResponderExcluir
  33. Olá, Servo e colegas,
    Pf, alguma notícia qto ao pagamento e 13 da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  34. Olá, Servo e colegas,
    Pf, alguma notícia qto ao pagamento e 13 da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog