SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

NÃO PAGAMENTO ! ERROS NO PAGAMENTO E CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES DO ESTADO - RIO DE JANEIRO / FOLHA DE OUTUBRO



OS PROBLEMAS CONTINUAM - MUITOS ESTÃO AINDA SEM RECEBER


ATENÇÃO SERVIDOR
O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO informou / ALERTOU com antecedência que estavam ocorrendo ERROS no CONTRACHEQUE dos SERVIDORES do ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Alguns dos comprovantes de pagamento não estavam disponíveis, outros completamente em branco e muitos outros traziam desconto de IMPOSTO DE RENDA e de CONSIGNADOS, em duplicidade ou inexistentes, visto que nunca foram contratados.

Veio o PAGAMENTO e, durante o VIRADÃO que nosso BLOG realiza acompanhando ONLINE o fluxo de depósitos, começaram a surgir as queixas, visto que os servidores estranhavam os valores depositados.

Agora, mais uma vez, é o servidor quem tem que se mobilizar para receber o seu pagamento corretamente, procurando BANCOS, RIOPREVIDÊNCIA, RH dos ativos e até a EMPRESA que administra o CONSIGNADO em caráter emergencial.

O BLOG disponibiliza a presente matéria para que os servidores ativos - aposentados - pensionistas - possam registrar sua queixa e as possíveis soluções que venham a ser promovidas pelos órgãos competentes. 

Queixas podem ser apresentadas ao PROCON e BANCO CENTRAL

TALKTELECOM
ACESSE: http://talktelecom.com.br/
Clique em CONTATO - Preencha o formulário e faça a sua reclamação.
Telefone:0800-591-1567

Matéria Reeditada e atualizada.

236 comentários:

  1. Tudo errado nesse Estado DESRESPEITOSO com o servidor. Os consignados ninguém entende nem os bancários. Ficou pior. Não se consegue ver as matrículas e o CPF não está correto. Reclamar com quem? O WITZEL QUER APARECER. TEVE O CINISMO DE DIZER QUE O RIO DE JANEIRO É UM DOS MAIS SEGUROS DO BRASIL. ENTÃO OS OUTROS JÁ VIRARAM TERRITÓRIOS SIRIOS. CARA DE PAU. ELE VIRA A POPULAÇÃO CONTRA NÓS, SERVIDORES. Elegemos um lunático, robô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrata o único que está fazendo algo por nós ...

      Excluir
    2. Fazendo algo??
      É obrigação dele, quis ser Governador? Então chupa essa manga!

      Excluir
    3. Estamos muito mal de políticos no Brasil infelizmente !!!😠😠😠😠😠

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. No jornal Extra traz uma matéria em que o governo diz que todos que foram lesados terão seus valores ressarcidos,tomara que seja verdade, porque quem vive de promessa é santo. Ninguém merece tanta falta de respeito com aquele que aguarda mais de 45 dias pelo mísero pagamento,e ainda tiram o pouco que vem. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, mas p ser ressarcido precisa procurar algum lugar ou vão corrigir por eles mesmo?

      Excluir
    2. No jornal Extra coluna do servidor está explicando como é o procedimento.

      Excluir
    3. Estou na mesma situação que vc, Alessandra. Sou ativo da UERJ... o Bradesco passou a descontar o empréstimo que foi retirado do meu contracheque diretamente na minha conta corrente... passei a descontar quase o dobro que vinha descontando. Acho que estão fazendo pelo CPF e não pela matricula. Na prática, estou descontando quase 60% do meu pagamento!!

      Excluir
    4. Verdd!D.Eunice demora tanto e só vem bomba no servidor!!!

      Excluir
  3. Esse governador como gestor do estado demonstra ser um bom juiz @!!🖓🖓🖓🖓🖓😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Esse governador é um soldado de chumbo. Viu a exibição dele no tanque em 7 de setembro? Tinha que ficar no palanque. Mas não. Quis aparecer. Agora o alvo dele é o Bolsonaro cujo nome ajudou ao Witzel se eleger. O que ele nega. Porém, farinha do mêsmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos , que o pagamento de quem não recebeu seja restabelecido o mais rápido possível, hoje temos um governador q se preocupa com os servidores, temos sim a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bravo Mike,eu admiro muito o seu otimismo. Seria muito bom se realmente ele se preocupasse com o servidor Gostaria de ser otimista como o senhor,mas algo me diz o contrário. Um bom feriado. 🙌🙌

      Excluir
    2. Bom dia Dna eunice , é claro q sou otimista , temos tudo para dar certo , tenho sim a certeza que o rio vai se recuperar.

      Excluir
  6. Eu estou sem p.a da PMERJ cheia de contas a pagar e nada entrou na minha conta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo. Não tem acento. Só vi depois de publicado. Desculpem. Deveria ter lido antes de mandar para a publicação.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia o meu TB veio errado não descotaram meus empréstimos aí será que no próximo mês vao descontar 2 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Pois é, no meu descontaram empréstimos antigos e os atuais ficaram em aberto. Não estou sabendo como resolver isso.

      Excluir
    2. Isso tudo está sendo explicado no jornal Extra

      Excluir
  9. Teria que fazer uma sindicancia para averiguar. Porque são muitos erros. Principalmente esses descontos indevidos que estão muito estranhos. Do jeito que está não pode continuar essa falta de respeito. A gente vai reclamar , e um joga para o outro. Ninguém quer se responsabilizaqr pelo erro grotesco.E isso só acontece com a gente. Porque os deles já estão no bolso a muito tempo , e sem descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Contracheque está com um determinado valor, mas depositaram um valor menor. Fui ao Banco e mandaram procurar o órgão pagador.
      Cada dia mais complicado e injusto.

      Excluir
  10. O meu nao descontou os empréstimo no contra cheque o banco está descontando na conta c juros absurdo que é mora si foi pra descontar no contracheque porque o banco desconta c juro absurdo me lasquei esse mês

    ResponderExcluir
  11. Esse site http://talktelecom.com.br/, não tem chave de segurança. E no próprio está dizendo que : não é recomendado fornecer informações confidencial a esse site(por exemplo, senhas ou cartões de crédito, porque elas podem ser roubadas por invasores. Então tenham cuidado. Já basta a incompetência do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA A TODOS E UM EXCELENTE FERIADÃO!! AKI APESAR DA CHUVA TA UM CALOR DE TIRAR SACI DA MOITA RSRS ...COMO JA DISSE ONTEM DESCONTARAM 12 MIL DE IMPOSTO DE RENDA E MAIS UNS 4 DESCONTOS NUM TOTAL DE 3.000 KI NÃO ESPECIFICA,FORA KI MINHA MARGEM TA NEGATIVADA EM -2.800 DETALHE--->NUNCA PEGUEI EMPRÉSTIMO! ANSIOSA PRA CHEGAR SEGUNDA IR NA AGENCIA DO RIO PREVIDÊNCIA (SÓ PRA SABER O PORQUE?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei pra lá e o rioprevidencia não tem resposta. Só consegui um parecer ligando direto na talktelecom. Estão tentando concertar porque o mesmo aconteceu comigo negativaram minha margem sem eu ter nenhum empréstimo consignado

      Excluir
    2. Será que o pagamento cai hoje ???

      Excluir
  13. Acho que de tantas reclamações, o Rioprevidencia deu uma desculpa, dizendo que estão em manuntenção. É muita incompetência e falta de interesse.

    ResponderExcluir
  14. Estou sem pagamento, só isso já não tenho palavras

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos. Como disse antes meu contracheque veio sem os descontos de consignado, ou seja, na íntegra. Eu separei o valor que veio a mais e assim o farei sempre que ocorrer. Vou guardar o dinheiro para uma eventual cobrança que com certeza vira e com juros.

    ResponderExcluir
  16. Sou policial militar na ativa , e meu pg nao veio e nem meu contracheque do mês 10 apareceu .. desesperado sem pg 😔😔😔 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Minha pensão ainda não caiu .sou pensionista PMERJ

      Excluir
    2. Muito sério , ainda nada .. e eu tbm pago pensão, sai em folha .. To desesperado de mais .. Não sei oq fazer, to sem chão .

      Excluir
    3. Uma falta de respeito. Meu filho ta doente, eu tô 3 sem pagamento e agora sem pensão.

      Excluir
  17. O PATETÃO só está preocupado com sua faixa, com o carnaval e com o futebol. Os aposentados e pensionistas do estado que se danem. Nós não damos lucros pro estado.os ativos da PMERJ que se cuidem. Enfim, cada estado tem o governo que merece.


    ResponderExcluir
  18. BOM DIA SERVO É A TODOS ! O MEU CONTRACHEQUE JÁ ESTÁ VINDO A 3 MESES ERRADO... E DETALHE EU O RIOPREVIDENCIA ESTÁ SOBRE AÇÃO JUDICIAL... MAIS MESMO ASSIM ELES NÃO RESPEITAM A ORDEM "JUDICIAL " NO QUAL NÃO PODERIAM MECHER SOBRE QUALQUER VALORES DO CONTRACHEQUE ATÉ O FINAL DO PROCESSO, MAIS MESMO ASSIM ELES ESTÃO FAZENDO COMIGO JÁ RECLAMEI COM O RIOPREVIDENCIA E A ÚNICA COISA QUE ELES FIZERAM FOI PROTOCOLAR A MINHA RECLAMAÇÃO, ISSO TUDO O MEU ADVOGADO JÁ INCLUI EM OUTRA PETIÇÃO E DESPACHAR NA MÃO DO JUIZ, DESDE 2014 QUANDO ACONTECEU PELA PRIMEIRA VEZ... AINDA BRIGO NA JUSTIÇA PARA PEGAR O RETROATIVO E AGORA ELES FAZEM A MESMA COISA, QUANDO ELES SABEM QUE VAI SER PIOR PARA ELES MESMO... PQ OUTRA PETIÇÃO VAI SER EXECUTADA E AÍ ELES VÃO TOMAR MAIS FERRO AINDA... JÁ RECLAMEI INUMERAS VEZ, MAIS DE NADA ESTÁ ADIANTA NESSES 3 MESES QUE ESTÁ VINDO ERRADO ESTOU MANDANDO OS CONTRACHEQUE PARA P MEU ADVOGADO... O RIOPREVIDENCIA É QUE FAZ ISSO POR LIVRE ARBÍTRIO ISSO EU DESCUBRI QUANDO FUI ATÉ O MEU ÓRGÃO PAGADOR E QUE O CHEFE DO RH ME APERTOU QUE ERA O RIOPREVIDENCIA QUE ESTAVA FAZENDO ISSO, QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que é o Rioprevidencia! Quando reduziram minha pensão pela metade,fui reclamar o funcionário lá da rua da Quitanda,de nome Nelson me disse na cara de pau que não era culpa do Rioprevidencia, é culpa de quem então? Se eu sou pensionista do Rioprevidencia! Eles são sujos, estão agindo de má fé com todos que vão pedir revisão de pensão. Eu não dou mole pra eles, pelo andar da carruagem,meu problema está sendo resolvido. Não agendo porcaria nenhuma,vou lá e solto os bichos,digo que vou chamar a imprensa etc etc. Temos que correr atrás do que é nosso de direito. Eu nunca trabalhei no estado,mas meu pai, trabalhou muito. Enquanto eu estiver viva eles vão ter que me pagar

      Excluir
    2. Se puder me passar o contato do advogado. Eu agradeço

      Excluir
  19. Eu tbm continuo sem pagamento e com a conta negativa 😡😡😢

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe é aposentada do estado pela secretaria de saúde além de não ter caído o PG ontem ainda tá negativo -rs 305,00. Alguém sabe informar se caiu o PG hj ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom dia poderia me dizer como faço para ver a lista de nomes que já fizeram o recadastramento do mês de outubro por favor me ajude

      Excluir
  21. Gente Cuidado com emprestimo conseguinado!SEMPRE DA PROBLEMAS!

    ResponderExcluir
  22. O servidor público passando por todos os sofrimentos possíveis por conta de tanta roubalheira agora me vem Rosinha Matheus no Facebook dizendo que está fazendo bolos e doces pra vender e que só faz compras na Saara e aproveita as xepas da feira. Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Servo e a todos. Desejo para todos um ótimo feriado, que Deus esteja no lar de cada um, abençoando e protegendo. 😍🙏😘🙌😍🌷🍀🙏😘

    ResponderExcluir
  24. Recebo pensão de pol.civil aposentado e até agora nada. Alguém mais na mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está havendo? É uma falta de consideração fazerem isso. Servo, alguma informação sobre esse não pagamento?

      Excluir
    2. Se o servidor titular não tiver feito o recadastramento a pensão alimentícia não é paga! Verifiquem se o titular fez o recadastramento na data certa, pois se fez depois o pagamento pode servsuspe só é demora cerca de dois meses para voltar!

      Excluir
    3. Digo, se fez depois do prazo e o pagamento foi suspenso pode demorar cerca de 2 meses para voltar a pagar!

      Excluir
    4. Foi feito o recadastramento sim

      Excluir
  25. Contra Cheque do mês 11/19, já disponível no site do Proferi.
    Servidor ativo da FAETEC.

    ResponderExcluir
  26. Vai você entender, o contra cheque do mês 11, já está disponível para PMERJ.

    ResponderExcluir
  27. Quem entende isso? O contracheque do mês 11 já está disponível, ativo/ SEEDUC.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, o rioprevidência está fora do ar, em manutenção. Não é fácil, estão enrolando.

    ResponderExcluir
  29. Será que o PG dos aposentados do estado rj (saúde).. Só vai receber na segunda pelo Bradesco??? Alguém sabe dizer???

    ResponderExcluir
  30. BOA TARDE À TODOS ESTOU SOLIDARIA COM VCS!!! MUITO TRISTE TER QUE ESPERAR TANTO PELO PAGAMENTO E ACONTECER ISSO...

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Contra-cheque de novembro já está no site. Quero me livrar o mais breve possível do consignado. A pessoa tem que ter disciplina, não gastar mais do que pode, claro que numa situação de emergência é ótimo contar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ativo, poderia falar se é ativo ou não.
      Ficaria bem melhor para as pessoas que são muito agoniada com as informações.
      Eu fui ver o meu e não encontrasse no site, pronto sei que não é do pessoal inativo.
      Ótima tarde para TODOS.

      Excluir
    2. Sou Seeduc ativa e mes 11 ja aparece.Tb todas da minha escola

      Excluir
    3. Então pelo que estou lendo é só o pessoal da ativa.

      Excluir
  33. Isso ai...emergencia e nao achar que emprestimo é salario pq sao muitooooooos meses de desconto

    ResponderExcluir
  34. Como não recorrer a empréstimo se o salário está só diminuindo são quase 5 anos sem aumento

    ResponderExcluir
  35. O meu veio desconto do Bradesco na conta mais eles devolveram, já aconteceu isso tbm em 2013 descontaram todos os empréstimos do BMG que tinha sido pagos de novo aí ele me devolveram depois de 3 dias, o do Bradesco eles devolvem mais rápido se for o feito dentro da agência, o do Bradesco promotora que dá dor de cabeça tem que ficar ligando eles devolveram depois de 5 dias úteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bmg devolveu o meu que foi descontado indevido agora minha preocupação é com os que deveriam ser descontados e não foram

      Excluir
  36. Liguem para as financeiras, mesmo sendo erro do rioprevidencia ou seja qual órgão for, as financeiras que tem que devolver o dinheiro dos empréstimos quitados e o outros do décimo vá direto na sua secretária fazer a reclamação , não deixe passar muito tempo pois quanto mais demora mais fica difícil resolver, entrem no site do reclame aqui faça uma reclamação, quem fez portabilidade pra outros bancos o Bradesco desconta o dinheiro do crédito pessoal e depois repassa o restante para o outro banco, o melhor fazer e ir no Bradesco e pedir uma regenociaçao ou uma reorganização de dividas que aí eles vão colocar tudo pra uma data só pra não ter que ficar pagando juros e vê um meio de diminuir as parcelas

    ResponderExcluir
  37. EU SEMPRE FIZ EMPRÉSTIMO, FIZ E ESTOU ACABANDO DE FAZER MINHA CASA TODA E OLHA QUE CASA COM TUDO DO BOM E DO MELHOR, DEIXEI UMA BOA PARTE DO MEU SALÁRIO PRA VIVER E SEMPRE QUE ME CHAMAM FAÇO, REFI .NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM MAIS NÃO DA PRA FAZER OMELETE SEM QUEBRAR UNS OVOS E AINDA TENHO DINHEIRO EM TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PRA UMA EMERGÊNCIA, EU ACHO QUE EMPRÉSTIMO É SABER LIDAR COM INTELIGÊNCIA...O PRÓXIMO PRETENDO VIAJAR E SER FELIZ, AFINAL SÓ SE VIVE UMA VEZ...MINHA CASA CHOVIA DENTRO HOJE TENHO UM DUPLEX, OBRIGADO BRADESCO PELA OPORTUNIDADE E A MIM POR USAR O CRÉDITO COM INTELIGÊNCIA!!! BOA TARDE A TODOS...O CONSIGNADO SO DEU ERRO POR TROCA DE GESTÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu só igual a você tirei empréstimo, poderia ter comprado um carrão , mas optei pela minha obra. Agradeço pelos empréstimos que consegui não Têm que tirar empréstimo só por tirar têm que ter foco . Não tirar só por tirar. Os juros são muitos altos.Vai por mim . Abraços a todos.

      Excluir
  38. Verdd, Jacquelinek, hoje durmo numa cama super macia...Não devo a nenhum vizinho e nem ninguém, só o banco...Virei sócia..kkkk

    ResponderExcluir
  39. O PESSOAL AQUI PENSA QUE GANHEI NA LOTO OU ESTOU ROUBANDO NÃO ENTEDE NADA, DO LIXO AO LUXO...TO BEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso dona Edna Martins, só fica atenta porque já já vão falar que você tem dinheiro e não é para está aqui no blog.
      Estou falando isso porque já li isso aqui, não estou inventando, só comentando.
      Nem todos servidores estão necessitados e sim a maioria fez por onde e no momento curte a vida como você.
      Parabéns menina.

      Excluir
    2. Eu não tenho dinheiro só fiz um bom uso da oportunidade! OBRIGADO pelo Conselho, um ABRAÇO...

      Excluir
    3. Você de 0 à 10 é sempre 11.
      Continue assim menina, que você é sempre um exemplo positivo para muitos aqui.

      Excluir
    4. Muito bom Dna edna , é para frente q se anda.

      Excluir
    5. Valeu!!! Boa noite a todos! Um abraço D.EUNICE!!! Paz e fé!

      Excluir
  40. Boa tarde! Eu não tenho adjetivos para esse governo. Pedi revisão de pensão em janeiro, demorou 9 meses para corrigirem, e ao perguntar sobre os atrasados, recebi como resposta, que o Estado não paga atrasados nem do ano vigente e nem dos anos anteriores.
    Ou seja, lesam o servidor de todas as formas.
    E pergunto, a quem reclamar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli, tire uma cópia do seu processo de revisão de pensão! Para receber os atrasados somente por ação judicial! Procure a Defensoria e ela entrará com uma ação para você receber! Não deixe passar muito tempo para não perder o direito de ação! Demora para receber mas recebe!

      Excluir
    2. Obrigada, aposentada idosa.
      Vou fazer isso.

      Excluir
  41. Boa tarde servo o meu pagamento foi descontado e consignado foi descontado da minha conta

    ResponderExcluir
  42. Ainda ainda ficou negativa do que já foi descontado do meu contracheque

    ResponderExcluir
  43. O meu consignado não foi descontado no contra cheque,mas foi na minha conta corrente!

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. O meu tmbm foi tirado da conta corrente.Eu fiz um consignado e não crédito pessoal.
      Pensionista rioprevidencia.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Procure o gerente do seu banco e mostre o seu contracheque com o desconto. O banco é obrigado a devolver o que foi descontado indevidamente! Se eles não devolverem abra uma reclamação no Banco Central, eu não tenho o telefone aqui, e na própria Ouvidoria do banco.
      Mas acredito que o gerente resolva o seu problema!

      Excluir
  46. Sou aposentada da seeduc pg caiu normal.

    ResponderExcluir
  47. Contra cheque de novembro ja aparece no portal do proderj

    ResponderExcluir
  48. Meu Deus, que sofrimento!!
    Estou solidária com todos os que estão com problemas pra receber.
    E, agradeço mais uma vez ao SERVO que sempre está a ajudar-nos.
    Tudo vai acabar bem.

    ResponderExcluir
  49. Mês passado dei um jeito é paguei a faculdade. Esse mês n sei pq fazer, meu filho está dois meses sem pagamento. O meu é da minha filha saiu. Sendo q está tudo em dia a declaração da faculdade e o recadastramento no banco. Provavelmente n recebo esse mês. O jeito vai ser chorar na faculdade. Desespero total. Segunda feira serei a primeira no Rio previdência.

    ResponderExcluir
  50. Aos que atrasaram o recenseamento. ...e tiveram salários blaqueados...observem os juros..pra saber realmente o que foi descontado

    ResponderExcluir
  51. Boa noite o meu veio um desconto de um banco Daycoval de um consignado que já terminei de pagar mais de 1 ano, entrei em contato com o banco pediram cópia de estrato bancário e falaram que tem 3 dias úteis para responder a reclamação e estornar o valor , e farei uma reclamação no reclamaqui

    ResponderExcluir
  52. Meu contracheque veio um desconto referente a 50% ...errado...e deixaram de me descontar um empréstimo consignado do Bradesco...Ainda bem, que o Bradesco descontou da minha conta...Pra reclamar no RioPrevidencia preciso agendar...e a data pra isso ,é em dezembro...Que loucura!!!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite a todos. Até que enfim acordaram e viram que tinham esquecido que existem pessoas que recorrem ao site do rio previdência para consultas. Depois de tantos dias resolveram se desculpar pelo transtorno causado aos funcionários com esta confusão que aprontaram. Antes tarde do que nunca. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite estou desesperada esse mês não recebi.

    ResponderExcluir
  55. Saiu uma matéria do extra...dizendo que os descontos indevidos. ..serão ressarcidos

    ResponderExcluir
  56. E a reposição inflacionária dos últimos 6 anos? Alguém pode levantar mais informações sobre isso?6 ANOS SEM REAJUSTE, NEM DA INFLAÇÃO, VAMOS AS CONTAS ENTÃO......
    INFLAÇÃO DE 2014 = 6.41 %
    INFLAÇÃO DE 2015 = 10.67 %
    INFLAÇÃO DE 2016 = 6.29 %
    INFLAÇÃO DE 2017 = 2.95 %
    INFLAÇÃO DE 2018 = 3.75 %
    INFLAÇÃO DE 2019 + OU - 3.00 %
    SOMANDO TUDO, 33.07 %, ESSE SERIA O MINIMO DE ÍNDICE DE REAJUSTE ESPERADO,, " mas seria o correto, no minimo as perdas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Tarde Cipriano,
      Você foi bonzinho com eles. Na realidade não é só 33,07%. Seria porcentagem em cima de porcentagem, ou seja, o certo seria você multiplicar como em "juros compostos". Por exemplo 10% em cima de 10% é igual a 21%, pois fazemos 1,1 X 1,1 = 1,21 e não 10 + 10 = 20.É muito mais do que isso. Eles são uns safados.

      Excluir
  57. Respostas
    1. Eu fiquei totalmente sem pagamento

      Excluir
    2. Eu fiquei totalmente sem pagamento

      Excluir
    3. Jaqueline , eu fiquei sem pg ... Sou policial na ativa .. Nada na minha conta e nada de contracheque , meu último contracheque e do mês 9 ...

      Excluir
    4. Eu fiquei sem PA não sei oq fazer e nem aonde devo reclamar.

      Excluir
    5. Eu , até agora nada .. Mais alguém , conseguindo acessar o portal do servidor?

      Excluir
  58. Eu até agora tô sem pagamento, sou aposentado da PMERJ por invalidez

    ResponderExcluir
  59. Quantos ainda não receberam o pagamento?

    ResponderExcluir
  60. Meu pagamento veio cheio de empréstimo que já tinha acabado de pagar e o empréstimo que tinha do bradesco não cobrou agora minha conta está negativa quero saber como faço a portabilidade??? E quero saber se depois que faço a portabilidade se o Bradesco tem como desconta esse empréstimo

    ResponderExcluir
  61. Eu. Nada de pagto. Dois filhos, aluguel para pagar. Pensionista PMerj

    ResponderExcluir
  62. Folha de pagamento de novembro. Contra cheque no site. 🤔😉

    ResponderExcluir
  63. Paguei mais de 800 reais de empréstimo pessoal como sempre é descontado todo mês e até agora não atualizou minha margem, nunca aconteceu isso era automaticamente após eu pagar os débitos Com o salário
    Vou esperar dia 20 tenho uma parcela de R$ 84.00 para descontar... ver se vai atualizar isso

    ResponderExcluir
  64. Não consigo acessar o site para visualizar o contracheque cbmerj mês 11

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde. Estou torcendo para todos receberem. O contracheque do rioprevidência, do mês 11 aparece na tela, mas quando ciclo, a página está em branco. Esse rioprevidência, está uma total bagunça, será que o todos do governo estão envolvidos nesta bagunça? É falta de tudo, eu acho que é proposital.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, todos que estão sem receber procurem o rioprevidência, seu órgão de origem. Que todos recebam com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Esse contra cheque do mês 11 deve ser do décimo terceiro

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde, o meu aparece também mês 11 mais não abre tudo em branco.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde,o contracheque do mes 11 ja esta no sistema porem nao abre esta em branco e as margens nada ainda.
    Liguei para o consig hoje e para o Rioprevidencia e fui informada que algumas pessoas estao consiguindo acessar as margens,mas teria que abrir para todos de uma vez so e nao so para alguns isso esta errado pois estao todos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  70. Na 5 feira dia 14 de novembro liguei para o consig e fui informada que hohe estaria nornalizada as margens mas quando abri o sistema hoje nada mudou.
    Um empurra para o outro e nessa briga ficam os servidores que precisam de um emprestimo que depois de ter margem nao pode faze-lo,isso e um absurdo e derespeitoso com os servidores,principalmente com os aposentados e pensionistas por que com os ativos esta tudo ok.

    ResponderExcluir

  71. O contracheque da minha mãe continua com o mesmo erro de 4 descontos do BMG que nunca foi feito até pq ela tem sequelas de um AVC ( derrame cerebral ) e meu irmão que é procurador dela e outra não pode ter nenhum empréstimo na conta dela justamente por conta de um processo sobre a pensão dela até que se resolva o caso e com isso descontaram 634 reais da conta dela e até agora nada resolvido .Na Rioprêvidencia está agendado o atendimento pro dia 22 pois eles não atendem sem agendamento isso é um absurdo e esso número de 0800... To ligando desde de manhá e só dá ocupado que ódio !

    ResponderExcluir
  72. Gilmara no site do rioprevidencia tem um numero 3850-3350 tenta de repente te darao alguma infirmacao como proceder,mas acho que so amanha pois acho que ja fechou.

    ResponderExcluir
  73. Não aguento mais esse sofrimento meu Deus, preciso desse empréstimo que seja o pessoal ou consignado, como falei anteriormente tenho um limite todo mês uso O crédito pessoal esse mês descontou e não atualizou ainda para eu pegar mais... E eu estava contando com esse dinheiro para pagar contas

    ResponderExcluir
  74. Contra cheque de novembro no site rio previdência...mês 11...referência para o 13....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não está aparecendo não

      Excluir
    2. Eu não consigo nem entrar no site não carrega de e
      jeito nenhum

      Excluir
    3. O meu aparece o mês 11 do rioprevidência, mas é o pagamento e não é o décimo terceiro.

      Excluir
    4. Desculpa perguntar, você é pensionista ou aposentado ou ativo?

      Excluir
  75. Witzel queria ser um militar de Forças Especiais e acabou sendo Juiz.
    Ou seja, é um bom recalcado.
    Foi de Marinha mas nunca cursou Escola Naval.
    Verdadeiro recalque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde para TODOS.
      Como é a vida, recebo soldo de Major BM, e trocaria para ser um Juiz de direito, deve ser muito bom.
      Mais gosto não se discute.

      Excluir
    2. Após concluir os ensinos fundamental e médio, formou-se em um curso técnico de topografia. Aos 18 anos, entrou na Escola de Formação de Oficiais da Marinha e, aos 20 anos, era fuzileiro naval.

      Excluir
  76. Não consigo acessar meu contracheque,mas já recebi o pgto. Aparece : dados inválidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Tam bem o rioprevidencia tá uma vegonha não consigo ver minha margem de geito nem um sou pensionista

      Excluir
  77. Contra-cheque do mês 11 disponivel e correto - rio previdencia / contra-cheque do 13° deve ficar disponivel até o final de semana. Bom inicio de semana todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o meu só aparece do mês 10 no Rioprevidencia e os consignados a página só dá usuário sem convênio não cadastrado o Rioprevidencia diz que a responsabilidade da Talktelecom e a empresa diz que é do Rioprevidencia agora resolver nenhum dos dois 😩

      Excluir
  78. Boa tarde, agora o contracheque do rioprevidência, mês 11, está aparecendo e está direitinho.

    ResponderExcluir
  79. O meu contracheque do mês 11 do RioPrevidencia ainda não está disponível...

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, a margem já está aparecendo, quem quiser fazer empréstimo, tirem o TOKEN, para levar amanhã só banco, anotem o número, é válido por dois dias.

    ResponderExcluir
  81. No banco. Hoje fui na agência, só não consegui fazer, porque o token não estava disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Comigo tbm. O site do Proderj estava travado de tanto acesso.

      Excluir
  82. Fui orientada a ficar observando, se voltasse era para levar amanhã no banco.

    ResponderExcluir
  83. Algum pensionista já está visualizando o contracheque do mês 11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Santos.menezes sou pensionista não consegui visualizar ainda meu contra-cheque do mes 11 não nem minha margem

      Excluir
    2. Ah então fico mais tranquilo então. Os do pensionista deve demorar como sempre

      Excluir
    3. Sou pensionista..e ainda não está disponível o contracheque do mês 11 do RioPrevidencia...

      Excluir
  84. Sem o número do token é impossível fazer qualquer transação. Quem estiver precisando Veja agora que está disponível e anotem, não esqueçam. Espero te ajudado

    ResponderExcluir
  85. O Proderj está fora do ar, só o Rio previdência está disponível.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite, Rita aonde que vc conseguiu?

    ResponderExcluir
  87. Boa noite!! Não consigo ver minha margem de jeito nenhum sou pensionista tá difícil!!

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, que culpa o governo tem se a pessoa pega empréstimo, não pode descontar mais de 30% na folha,e Bradesco tem uma cláusula dentro do contrato que se não descontar em folha desconta no contracheque. Se tiver contrato em atraso com o banco essa empresa puxa pelo o CPF, infelizmente tem gente que ganha 2 quer gastar 5 , isso é uma questão de admiração financeira.

    ResponderExcluir
  89. Sou da ativa e nada de pagamento ainda e nem meu contracheque saiu , só minha margem que sumiu ..

    ResponderExcluir
  90. Tinha empréstimo em outra matrícula de 2015 e foi cancela, agora tem outra matrícula e veio descontando nessa nova matrícula, no meu CPF consta dívida com o banco eu fiz o empréstimo tenho que pagar que culpa tem o governador disso.

    ResponderExcluir
  91. Dou graças a Deus de receber em dia e 13 dia 01, e o pagamento voltar a ser no 5 dia útil.🙏

    ResponderExcluir
  92. Vê no contra cheque se você tem margem, se tiver você clica no gerar TOKEN, anota o número e vá na agência amanhã

    ResponderExcluir
  93. Porque hoje ficou o dia todo indisponível, voltou agora a noite.

    ResponderExcluir
  94. Não vou fazer nada se devo o banco tenho q pagar, e o outro desconta na conta corrente ficou fora de folha, já liguei e falei com Sefaz.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite Servo e a todos.
    Hoje um amigo me disse para dizer a quem esta buscando empréstimo, que o Bradesco ja está liberando aos funcionários do Estado...segundo ele,foi informado por uma funcionária que pediu para passar aos amigos.
    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite senhor Braz dos Santos Neto o Bradesco tá fazendo empréstimo consignado pra pensionista Tam bem eles tão consegui do ver a margem por q eu não consigo ver minhas margem mas sei q tá positiva se o senhor pode me responde agradeço sua atenção

      Excluir
  96. Boa noite a todos e em especial ao sr. Braz dos Santos Neto, a quem agradeço pela pela informação acima a respeito do empréstimo no Bradesco. Saúde e paz para o senhor.

    ResponderExcluir
  97. Agora o site do rioprevidencia tbm esta fora do ar 😡

    ResponderExcluir
  98. Tenho duas matrículas, não consigo ver as margens em nenhuma aparece uma mensagem dizendo que não estou Cadastrada! Mas alguém? No rioprevidencia d no portal do servidor

    ResponderExcluir
  99. Boa ,será que consigo fazer recadastramento?

    ResponderExcluir
  100. Boa ,noite .o Bradesco já está fazendo refinanciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite está sim , mais pra fazer tem que gerar o token

      Excluir
  101. Boa noite pessoal o seguinte realmente o contracheque do mês 11 já aparece no rio Providência quem quiser gerar o token está na página de consignado que é onde aparece aquele s a ferramenta o as ferramentas estão no meio da página onde agora aparece o token quem quiser aperta o ícone vai aparecer uma janelinha do lado esquerdo clica todas as oportunidades e espera um pouquinho tá demorando pelo menos a minha internet está fraquinha e tá já saindo o número do Token espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  102. Boa noite o token já pode ser gerado vá no seu contracheque onde aparece aquele S grandão aperta ali que a página do consignado as ferramentas aparecem no meio da página agora já aparece o token clica nele espera um pouquinho vai abrir uma janela menor clica nas oportunidades que tem vai pedir para imprimir ou você copia o número apenas espero ter ajudado sou aposentada da Educação e realmente o contracheque do mês 11 já está liberado

    ResponderExcluir
  103. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝💕💜🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  104. O meu está dando servidor não encontrado também, não consigo nem chegar na página do contra cheque, eles devem estar mechendo, pq está tudo enrolado, não sabem ver as matrículas certas, descontos de uma matrícula antiga que realmente fiquei devendo no ano de 2008, meu nome já foi para o SPC já até caducou e fiquei com essa dívida na financeira, onde fui fazer acordo e me cobraram 100.000 isso mesmo com os juros de 17.800 devo cem mil, kkkk se tivesse esse dinheiro estava chamando todo mundo para um churrasco na laje, kkkkk
    Uma boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  105. Boa noite.Contracheque mes 11 disponível. Sou aposentada educacao.
    Pela manhã eu tinha margem, agora noite minha margem diminuiu e nem fiz empréstimo.

    ResponderExcluir
  106. Continua fora do ar pra mim. Sou da ativa.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite tá tudo doido no rioprevidência tinha margem agora o valor baixou e aparece que tenho duas matrículas .

    ResponderExcluir
  108. Boa noite. Meu filho recebe pensão do pai militar da PMERJ e a mesma ainda não caiu na conta. Alguém sabe né dizer oq devo fazer ou aonde devo ir, ligar? Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog