TALKTELECOM
ACESSE: http://talktelecom.com.br/
Clique em CONTATO - Preencha o formulário e faça a sua reclamação.
Telefone:0800-591-1567
Matéria Reeditada e atualizada.
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
Tudo errado nesse Estado DESRESPEITOSO com o servidor. Os consignados ninguém entende nem os bancários. Ficou pior. Não se consegue ver as matrículas e o CPF não está correto. Reclamar com quem? O WITZEL QUER APARECER. TEVE O CINISMO DE DIZER QUE O RIO DE JANEIRO É UM DOS MAIS SEGUROS DO BRASIL. ENTÃO OS OUTROS JÁ VIRARAM TERRITÓRIOS SIRIOS. CARA DE PAU. ELE VIRA A POPULAÇÃO CONTRA NÓS, SERVIDORES. Elegemos um lunático, robô.
ResponderExcluirIngrata o único que está fazendo algo por nós ...
ExcluirFazendo algo??
ExcluirÉ obrigação dele, quis ser Governador? Então chupa essa manga!
Estamos muito mal de políticos no Brasil infelizmente !!!😠😠😠😠😠
ExcluirBom dia Servo e a todos. No jornal Extra traz uma matéria em que o governo diz que todos que foram lesados terão seus valores ressarcidos,tomara que seja verdade, porque quem vive de promessa é santo. Ninguém merece tanta falta de respeito com aquele que aguarda mais de 45 dias pelo mísero pagamento,e ainda tiram o pouco que vem. 😬😬😬😬
ResponderExcluirBom dia, mas p ser ressarcido precisa procurar algum lugar ou vão corrigir por eles mesmo?
ExcluirNo jornal Extra coluna do servidor está explicando como é o procedimento.
ExcluirEstou na mesma situação que vc, Alessandra. Sou ativo da UERJ... o Bradesco passou a descontar o empréstimo que foi retirado do meu contracheque diretamente na minha conta corrente... passei a descontar quase o dobro que vinha descontando. Acho que estão fazendo pelo CPF e não pela matricula. Na prática, estou descontando quase 60% do meu pagamento!!
ExcluirVerdd!D.Eunice demora tanto e só vem bomba no servidor!!!
ExcluirEsse governador como gestor do estado demonstra ser um bom juiz @!!🖓🖓🖓🖓🖓😡😡😡😡
ResponderExcluirVerdade, verdadeira 😬😬
ExcluirEsse governador é um soldado de chumbo. Viu a exibição dele no tanque em 7 de setembro? Tinha que ficar no palanque. Mas não. Quis aparecer. Agora o alvo dele é o Bolsonaro cujo nome ajudou ao Witzel se eleger. O que ele nega. Porém, farinha do mêsmo saco.
ResponderExcluirBom dia a todos , que o pagamento de quem não recebeu seja restabelecido o mais rápido possível, hoje temos um governador q se preocupa com os servidores, temos sim a esperança de dias melhores.
ResponderExcluirBom dia Bravo Mike,eu admiro muito o seu otimismo. Seria muito bom se realmente ele se preocupasse com o servidor Gostaria de ser otimista como o senhor,mas algo me diz o contrário. Um bom feriado. 🙌🙌
ExcluirBom dia Dna eunice , é claro q sou otimista , temos tudo para dar certo , tenho sim a certeza que o rio vai se recuperar.
ExcluirEu estou sem p.a da PMERJ cheia de contas a pagar e nada entrou na minha conta!!!!
ResponderExcluirYeu tbm estou!!! será que até segunda regulariza?
ExcluirMesmo. Não tem acento. Só vi depois de publicado. Desculpem. Deveria ter lido antes de mandar para a publicação.
ResponderExcluirBom dia o meu TB veio errado não descotaram meus empréstimos aí será que no próximo mês vao descontar 2 vezes
ResponderExcluirBom dia... Pois é, no meu descontaram empréstimos antigos e os atuais ficaram em aberto. Não estou sabendo como resolver isso.
ExcluirIsso tudo está sendo explicado no jornal Extra
ExcluirTeria que fazer uma sindicancia para averiguar. Porque são muitos erros. Principalmente esses descontos indevidos que estão muito estranhos. Do jeito que está não pode continuar essa falta de respeito. A gente vai reclamar , e um joga para o outro. Ninguém quer se responsabilizaqr pelo erro grotesco.E isso só acontece com a gente. Porque os deles já estão no bolso a muito tempo , e sem descontos.
ResponderExcluirO meu Contracheque está com um determinado valor, mas depositaram um valor menor. Fui ao Banco e mandaram procurar o órgão pagador.
ExcluirCada dia mais complicado e injusto.
O meu nao descontou os empréstimo no contra cheque o banco está descontando na conta c juros absurdo que é mora si foi pra descontar no contracheque porque o banco desconta c juro absurdo me lasquei esse mês
ResponderExcluirEsse site http://talktelecom.com.br/, não tem chave de segurança. E no próprio está dizendo que : não é recomendado fornecer informações confidencial a esse site(por exemplo, senhas ou cartões de crédito, porque elas podem ser roubadas por invasores. Então tenham cuidado. Já basta a incompetência do Rioprevidencia.
ResponderExcluirBOM DIA A TODOS E UM EXCELENTE FERIADÃO!! AKI APESAR DA CHUVA TA UM CALOR DE TIRAR SACI DA MOITA RSRS ...COMO JA DISSE ONTEM DESCONTARAM 12 MIL DE IMPOSTO DE RENDA E MAIS UNS 4 DESCONTOS NUM TOTAL DE 3.000 KI NÃO ESPECIFICA,FORA KI MINHA MARGEM TA NEGATIVADA EM -2.800 DETALHE--->NUNCA PEGUEI EMPRÉSTIMO! ANSIOSA PRA CHEGAR SEGUNDA IR NA AGENCIA DO RIO PREVIDÊNCIA (SÓ PRA SABER O PORQUE?)
ResponderExcluirLiguei pra lá e o rioprevidencia não tem resposta. Só consegui um parecer ligando direto na talktelecom. Estão tentando concertar porque o mesmo aconteceu comigo negativaram minha margem sem eu ter nenhum empréstimo consignado
ExcluirSerá que o pagamento cai hoje ???
ExcluirAcho que de tantas reclamações, o Rioprevidencia deu uma desculpa, dizendo que estão em manuntenção. É muita incompetência e falta de interesse.
ResponderExcluirEstou sem pagamento, só isso já não tenho palavras
ResponderExcluir😢😞
ExcluirFala não, nada do meu pg tbm .. que Deus nos ajude ..
ExcluirBom dia a todos. Como disse antes meu contracheque veio sem os descontos de consignado, ou seja, na íntegra. Eu separei o valor que veio a mais e assim o farei sempre que ocorrer. Vou guardar o dinheiro para uma eventual cobrança que com certeza vira e com juros.
ResponderExcluirSou policial militar na ativa , e meu pg nao veio e nem meu contracheque do mês 10 apareceu .. desesperado sem pg 😔😔😔 ...
ResponderExcluirSério isso? Minha pensão ainda não caiu .sou pensionista PMERJ
ExcluirMuito sério , ainda nada .. e eu tbm pago pensão, sai em folha .. To desesperado de mais .. Não sei oq fazer, to sem chão .
ExcluirUma falta de respeito. Meu filho ta doente, eu tô 3 sem pagamento e agora sem pensão.
ExcluirO PATETÃO só está preocupado com sua faixa, com o carnaval e com o futebol. Os aposentados e pensionistas do estado que se danem. Nós não damos lucros pro estado.os ativos da PMERJ que se cuidem. Enfim, cada estado tem o governo que merece.
ResponderExcluirBOM DIA SERVO É A TODOS ! O MEU CONTRACHEQUE JÁ ESTÁ VINDO A 3 MESES ERRADO... E DETALHE EU O RIOPREVIDENCIA ESTÁ SOBRE AÇÃO JUDICIAL... MAIS MESMO ASSIM ELES NÃO RESPEITAM A ORDEM "JUDICIAL " NO QUAL NÃO PODERIAM MECHER SOBRE QUALQUER VALORES DO CONTRACHEQUE ATÉ O FINAL DO PROCESSO, MAIS MESMO ASSIM ELES ESTÃO FAZENDO COMIGO JÁ RECLAMEI COM O RIOPREVIDENCIA E A ÚNICA COISA QUE ELES FIZERAM FOI PROTOCOLAR A MINHA RECLAMAÇÃO, ISSO TUDO O MEU ADVOGADO JÁ INCLUI EM OUTRA PETIÇÃO E DESPACHAR NA MÃO DO JUIZ, DESDE 2014 QUANDO ACONTECEU PELA PRIMEIRA VEZ... AINDA BRIGO NA JUSTIÇA PARA PEGAR O RETROATIVO E AGORA ELES FAZEM A MESMA COISA, QUANDO ELES SABEM QUE VAI SER PIOR PARA ELES MESMO... PQ OUTRA PETIÇÃO VAI SER EXECUTADA E AÍ ELES VÃO TOMAR MAIS FERRO AINDA... JÁ RECLAMEI INUMERAS VEZ, MAIS DE NADA ESTÁ ADIANTA NESSES 3 MESES QUE ESTÁ VINDO ERRADO ESTOU MANDANDO OS CONTRACHEQUE PARA P MEU ADVOGADO... O RIOPREVIDENCIA É QUE FAZ ISSO POR LIVRE ARBÍTRIO ISSO EU DESCUBRI QUANDO FUI ATÉ O MEU ÓRGÃO PAGADOR E QUE O CHEFE DO RH ME APERTOU QUE ERA O RIOPREVIDENCIA QUE ESTAVA FAZENDO ISSO, QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!
ResponderExcluirMas é claro que é o Rioprevidencia! Quando reduziram minha pensão pela metade,fui reclamar o funcionário lá da rua da Quitanda,de nome Nelson me disse na cara de pau que não era culpa do Rioprevidencia, é culpa de quem então? Se eu sou pensionista do Rioprevidencia! Eles são sujos, estão agindo de má fé com todos que vão pedir revisão de pensão. Eu não dou mole pra eles, pelo andar da carruagem,meu problema está sendo resolvido. Não agendo porcaria nenhuma,vou lá e solto os bichos,digo que vou chamar a imprensa etc etc. Temos que correr atrás do que é nosso de direito. Eu nunca trabalhei no estado,mas meu pai, trabalhou muito. Enquanto eu estiver viva eles vão ter que me pagar
ExcluirSe puder me passar o contato do advogado. Eu agradeço
ExcluirEu tbm continuo sem pagamento e com a conta negativa 😡😡😢
ResponderExcluirMinha mãe é aposentada do estado pela secretaria de saúde além de não ter caído o PG ontem ainda tá negativo -rs 305,00. Alguém sabe informar se caiu o PG hj ?????
ResponderExcluirServo bom dia poderia me dizer como faço para ver a lista de nomes que já fizeram o recadastramento do mês de outubro por favor me ajude
ExcluirGente Cuidado com emprestimo conseguinado!SEMPRE DA PROBLEMAS!
ResponderExcluirIsso aí, tem que ficar atendo, mesmo !!!!
ExcluirO servidor público passando por todos os sofrimentos possíveis por conta de tanta roubalheira agora me vem Rosinha Matheus no Facebook dizendo que está fazendo bolos e doces pra vender e que só faz compras na Saara e aproveita as xepas da feira. Ninguém merece.
ResponderExcluirBoa tarde Servo e a todos. Desejo para todos um ótimo feriado, que Deus esteja no lar de cada um, abençoando e protegendo. 😍🙏😘🙌😍🌷🍀🙏😘
ResponderExcluirRecebo pensão de pol.civil aposentado e até agora nada. Alguém mais na mesma situação?
ResponderExcluirAqui o msm
ExcluirEu infelizmente
ExcluirO que está havendo? É uma falta de consideração fazerem isso. Servo, alguma informação sobre esse não pagamento?
ExcluirSe o servidor titular não tiver feito o recadastramento a pensão alimentícia não é paga! Verifiquem se o titular fez o recadastramento na data certa, pois se fez depois o pagamento pode servsuspe só é demora cerca de dois meses para voltar!
ExcluirDigo, se fez depois do prazo e o pagamento foi suspenso pode demorar cerca de 2 meses para voltar a pagar!
ExcluirFoi feito o recadastramento sim
ExcluirContra Cheque do mês 11/19, já disponível no site do Proferi.
ResponderExcluirServidor ativo da FAETEC.
Vai você entender, o contra cheque do mês 11, já está disponível para PMERJ.
ResponderExcluirTa dificil esse rioprevidencia ...
ResponderExcluirSite fora do ar ...
ResponderExcluirQuem entende isso? O contracheque do mês 11 já está disponível, ativo/ SEEDUC.
ResponderExcluirBoa tarde, o rioprevidência está fora do ar, em manutenção. Não é fácil, estão enrolando.
ResponderExcluirSerá que o PG dos aposentados do estado rj (saúde).. Só vai receber na segunda pelo Bradesco??? Alguém sabe dizer???
ResponderExcluirBOA TARDE À TODOS ESTOU SOLIDARIA COM VCS!!! MUITO TRISTE TER QUE ESPERAR TANTO PELO PAGAMENTO E ACONTECER ISSO...
ResponderExcluirSite em manutenção, RIOPREVIDENCIA...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirContra-cheque de novembro já está no site. Quero me livrar o mais breve possível do consignado. A pessoa tem que ter disciplina, não gastar mais do que pode, claro que numa situação de emergência é ótimo contar com isso.
ResponderExcluirDeve ser ativo, poderia falar se é ativo ou não.
ExcluirFicaria bem melhor para as pessoas que são muito agoniada com as informações.
Eu fui ver o meu e não encontrasse no site, pronto sei que não é do pessoal inativo.
Ótima tarde para TODOS.
Sou Seeduc ativa e mes 11 ja aparece.Tb todas da minha escola
ExcluirEntão pelo que estou lendo é só o pessoal da ativa.
ExcluirIsso ai...emergencia e nao achar que emprestimo é salario pq sao muitooooooos meses de desconto
ResponderExcluirComo não recorrer a empréstimo se o salário está só diminuindo são quase 5 anos sem aumento
ResponderExcluirO meu veio desconto do Bradesco na conta mais eles devolveram, já aconteceu isso tbm em 2013 descontaram todos os empréstimos do BMG que tinha sido pagos de novo aí ele me devolveram depois de 3 dias, o do Bradesco eles devolvem mais rápido se for o feito dentro da agência, o do Bradesco promotora que dá dor de cabeça tem que ficar ligando eles devolveram depois de 5 dias úteis
ResponderExcluirO Bmg devolveu o meu que foi descontado indevido agora minha preocupação é com os que deveriam ser descontados e não foram
ExcluirLiguem para as financeiras, mesmo sendo erro do rioprevidencia ou seja qual órgão for, as financeiras que tem que devolver o dinheiro dos empréstimos quitados e o outros do décimo vá direto na sua secretária fazer a reclamação , não deixe passar muito tempo pois quanto mais demora mais fica difícil resolver, entrem no site do reclame aqui faça uma reclamação, quem fez portabilidade pra outros bancos o Bradesco desconta o dinheiro do crédito pessoal e depois repassa o restante para o outro banco, o melhor fazer e ir no Bradesco e pedir uma regenociaçao ou uma reorganização de dividas que aí eles vão colocar tudo pra uma data só pra não ter que ficar pagando juros e vê um meio de diminuir as parcelas
ResponderExcluirEU SEMPRE FIZ EMPRÉSTIMO, FIZ E ESTOU ACABANDO DE FAZER MINHA CASA TODA E OLHA QUE CASA COM TUDO DO BOM E DO MELHOR, DEIXEI UMA BOA PARTE DO MEU SALÁRIO PRA VIVER E SEMPRE QUE ME CHAMAM FAÇO, REFI .NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUEM MAIS NÃO DA PRA FAZER OMELETE SEM QUEBRAR UNS OVOS E AINDA TENHO DINHEIRO EM TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO PRA UMA EMERGÊNCIA, EU ACHO QUE EMPRÉSTIMO É SABER LIDAR COM INTELIGÊNCIA...O PRÓXIMO PRETENDO VIAJAR E SER FELIZ, AFINAL SÓ SE VIVE UMA VEZ...MINHA CASA CHOVIA DENTRO HOJE TENHO UM DUPLEX, OBRIGADO BRADESCO PELA OPORTUNIDADE E A MIM POR USAR O CRÉDITO COM INTELIGÊNCIA!!! BOA TARDE A TODOS...O CONSIGNADO SO DEU ERRO POR TROCA DE GESTÃO!!!
ResponderExcluirBoa noite eu só igual a você tirei empréstimo, poderia ter comprado um carrão , mas optei pela minha obra. Agradeço pelos empréstimos que consegui não Têm que tirar empréstimo só por tirar têm que ter foco . Não tirar só por tirar. Os juros são muitos altos.Vai por mim . Abraços a todos.
ExcluirMas ai tem objetivo...Corretíssimo
ResponderExcluirVerdd, Jacquelinek, hoje durmo numa cama super macia...Não devo a nenhum vizinho e nem ninguém, só o banco...Virei sócia..kkkk
ResponderExcluirO PESSOAL AQUI PENSA QUE GANHEI NA LOTO OU ESTOU ROUBANDO NÃO ENTEDE NADA, DO LIXO AO LUXO...TO BEM!!!
ResponderExcluirFico feliz com isso dona Edna Martins, só fica atenta porque já já vão falar que você tem dinheiro e não é para está aqui no blog.
ExcluirEstou falando isso porque já li isso aqui, não estou inventando, só comentando.
Nem todos servidores estão necessitados e sim a maioria fez por onde e no momento curte a vida como você.
Parabéns menina.
Eu não tenho dinheiro só fiz um bom uso da oportunidade! OBRIGADO pelo Conselho, um ABRAÇO...
ExcluirVocê de 0 à 10 é sempre 11.
ExcluirContinue assim menina, que você é sempre um exemplo positivo para muitos aqui.
Muito bom Dna edna , é para frente q se anda.
ExcluirValeu!!! Boa noite a todos! Um abraço D.EUNICE!!! Paz e fé!
ExcluirBoa tarde! Eu não tenho adjetivos para esse governo. Pedi revisão de pensão em janeiro, demorou 9 meses para corrigirem, e ao perguntar sobre os atrasados, recebi como resposta, que o Estado não paga atrasados nem do ano vigente e nem dos anos anteriores.
ResponderExcluirOu seja, lesam o servidor de todas as formas.
E pergunto, a quem reclamar?
Roseli, tire uma cópia do seu processo de revisão de pensão! Para receber os atrasados somente por ação judicial! Procure a Defensoria e ela entrará com uma ação para você receber! Não deixe passar muito tempo para não perder o direito de ação! Demora para receber mas recebe!
ExcluirObrigada, aposentada idosa.
ExcluirVou fazer isso.
Boa tarde servo o meu pagamento foi descontado e consignado foi descontado da minha conta
ResponderExcluirAinda ainda ficou negativa do que já foi descontado do meu contracheque
ResponderExcluirSerá que tenho que ir ao Bradesco
ResponderExcluirO meu consignado não foi descontado no contra cheque,mas foi na minha conta corrente!
ResponderExcluirMinha conta ficou negativa
ResponderExcluirSo que o meu foi duas veses
ResponderExcluirO meu tmbm foi tirado da conta corrente.Eu fiz um consignado e não crédito pessoal.
ExcluirPensionista rioprevidencia.
Foi na conta e no contra cheque
ResponderExcluirOu seja duas vezes
ResponderExcluirAlguém pode me orientar
ResponderExcluirProcure o gerente do seu banco e mostre o seu contracheque com o desconto. O banco é obrigado a devolver o que foi descontado indevidamente! Se eles não devolverem abra uma reclamação no Banco Central, eu não tenho o telefone aqui, e na própria Ouvidoria do banco.
ExcluirMas acredito que o gerente resolva o seu problema!
Sou aposentada da seeduc pg caiu normal.
ResponderExcluirContra cheque de novembro ja aparece no portal do proderj
ResponderExcluirMeu Deus, que sofrimento!!
ResponderExcluirEstou solidária com todos os que estão com problemas pra receber.
E, agradeço mais uma vez ao SERVO que sempre está a ajudar-nos.
Tudo vai acabar bem.
Mês passado dei um jeito é paguei a faculdade. Esse mês n sei pq fazer, meu filho está dois meses sem pagamento. O meu é da minha filha saiu. Sendo q está tudo em dia a declaração da faculdade e o recadastramento no banco. Provavelmente n recebo esse mês. O jeito vai ser chorar na faculdade. Desespero total. Segunda feira serei a primeira no Rio previdência.
ResponderExcluirAos que atrasaram o recenseamento. ...e tiveram salários blaqueados...observem os juros..pra saber realmente o que foi descontado
ResponderExcluirBoa noite o meu veio um desconto de um banco Daycoval de um consignado que já terminei de pagar mais de 1 ano, entrei em contato com o banco pediram cópia de estrato bancário e falaram que tem 3 dias úteis para responder a reclamação e estornar o valor , e farei uma reclamação no reclamaqui
ResponderExcluirMeu contracheque veio um desconto referente a 50% ...errado...e deixaram de me descontar um empréstimo consignado do Bradesco...Ainda bem, que o Bradesco descontou da minha conta...Pra reclamar no RioPrevidencia preciso agendar...e a data pra isso ,é em dezembro...Que loucura!!!
ResponderExcluirBoa noite a todos. Até que enfim acordaram e viram que tinham esquecido que existem pessoas que recorrem ao site do rio previdência para consultas. Depois de tantos dias resolveram se desculpar pelo transtorno causado aos funcionários com esta confusão que aprontaram. Antes tarde do que nunca. Bom fim de semana a todos.
ResponderExcluirBoa noite estou desesperada esse mês não recebi.
ResponderExcluirSaiu uma matéria do extra...dizendo que os descontos indevidos. ..serão ressarcidos
ResponderExcluirDeus te ouça!
ExcluirE a reposição inflacionária dos últimos 6 anos? Alguém pode levantar mais informações sobre isso?6 ANOS SEM REAJUSTE, NEM DA INFLAÇÃO, VAMOS AS CONTAS ENTÃO......
ResponderExcluirINFLAÇÃO DE 2014 = 6.41 %
INFLAÇÃO DE 2015 = 10.67 %
INFLAÇÃO DE 2016 = 6.29 %
INFLAÇÃO DE 2017 = 2.95 %
INFLAÇÃO DE 2018 = 3.75 %
INFLAÇÃO DE 2019 + OU - 3.00 %
SOMANDO TUDO, 33.07 %, ESSE SERIA O MINIMO DE ÍNDICE DE REAJUSTE ESPERADO,, " mas seria o correto, no minimo as perdas .
Nunca veremos esse reajuste.
ExcluirBom Tarde Cipriano,
ExcluirVocê foi bonzinho com eles. Na realidade não é só 33,07%. Seria porcentagem em cima de porcentagem, ou seja, o certo seria você multiplicar como em "juros compostos". Por exemplo 10% em cima de 10% é igual a 21%, pois fazemos 1,1 X 1,1 = 1,21 e não 10 + 10 = 20.É muito mais do que isso. Eles são uns safados.
Meu comentário foi publicado! Obrigado, Servo!
ResponderExcluirAlguém ficou totalmente sem pagamento?
ResponderExcluirEu fiquei totalmente sem pagamento
ExcluirEu fiquei totalmente sem pagamento
ExcluirJaqueline , eu fiquei sem pg ... Sou policial na ativa .. Nada na minha conta e nada de contracheque , meu último contracheque e do mês 9 ...
ExcluirEu fiquei sem PA não sei oq fazer e nem aonde devo reclamar.
ExcluirEu , até agora nada .. Mais alguém , conseguindo acessar o portal do servidor?
ExcluirEu até agora tô sem pagamento, sou aposentado da PMERJ por invalidez
ResponderExcluirQuantos ainda não receberam o pagamento?
ResponderExcluirMeu pagamento veio cheio de empréstimo que já tinha acabado de pagar e o empréstimo que tinha do bradesco não cobrou agora minha conta está negativa quero saber como faço a portabilidade??? E quero saber se depois que faço a portabilidade se o Bradesco tem como desconta esse empréstimo
ResponderExcluirEu. Nada de pagto. Dois filhos, aluguel para pagar. Pensionista PMerj
ResponderExcluirFolha de pagamento de novembro. Contra cheque no site. 🤔😉
ResponderExcluirPaguei mais de 800 reais de empréstimo pessoal como sempre é descontado todo mês e até agora não atualizou minha margem, nunca aconteceu isso era automaticamente após eu pagar os débitos Com o salário
ResponderExcluirVou esperar dia 20 tenho uma parcela de R$ 84.00 para descontar... ver se vai atualizar isso
Não consigo acessar o site para visualizar o contracheque cbmerj mês 11
ResponderExcluirBoa tarde. Estou torcendo para todos receberem. O contracheque do rioprevidência, do mês 11 aparece na tela, mas quando ciclo, a página está em branco. Esse rioprevidência, está uma total bagunça, será que o todos do governo estão envolvidos nesta bagunça? É falta de tudo, eu acho que é proposital.
ResponderExcluirBoa tarde, todos que estão sem receber procurem o rioprevidência, seu órgão de origem. Que todos recebam com a graça de DEUS!!!!!
ResponderExcluirA bagunça continua.
ResponderExcluirEsse contra cheque do mês 11 deve ser do décimo terceiro
ResponderExcluirBoa tarde, o meu aparece também mês 11 mais não abre tudo em branco.
ResponderExcluirConsig voltou?
ResponderExcluirÑ
ExcluirObrigado
ExcluirBoa tarde,o contracheque do mes 11 ja esta no sistema porem nao abre esta em branco e as margens nada ainda.
ResponderExcluirLiguei para o consig hoje e para o Rioprevidencia e fui informada que algumas pessoas estao consiguindo acessar as margens,mas teria que abrir para todos de uma vez so e nao so para alguns isso esta errado pois estao todos no mesmo barco.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa 5 feira dia 14 de novembro liguei para o consig e fui informada que hohe estaria nornalizada as margens mas quando abri o sistema hoje nada mudou.
ResponderExcluirUm empurra para o outro e nessa briga ficam os servidores que precisam de um emprestimo que depois de ter margem nao pode faze-lo,isso e um absurdo e derespeitoso com os servidores,principalmente com os aposentados e pensionistas por que com os ativos esta tudo ok.
ResponderExcluirO contracheque da minha mãe continua com o mesmo erro de 4 descontos do BMG que nunca foi feito até pq ela tem sequelas de um AVC ( derrame cerebral ) e meu irmão que é procurador dela e outra não pode ter nenhum empréstimo na conta dela justamente por conta de um processo sobre a pensão dela até que se resolva o caso e com isso descontaram 634 reais da conta dela e até agora nada resolvido .Na Rioprêvidencia está agendado o atendimento pro dia 22 pois eles não atendem sem agendamento isso é um absurdo e esso número de 0800... To ligando desde de manhá e só dá ocupado que ódio !
Gilmara no site do rioprevidencia tem um numero 3850-3350 tenta de repente te darao alguma infirmacao como proceder,mas acho que so amanha pois acho que ja fechou.
ResponderExcluirAmanhã vou ligar pra esse número sim muito obrigado !
ExcluirNão aguento mais esse sofrimento meu Deus, preciso desse empréstimo que seja o pessoal ou consignado, como falei anteriormente tenho um limite todo mês uso O crédito pessoal esse mês descontou e não atualizou ainda para eu pegar mais... E eu estava contando com esse dinheiro para pagar contas
ResponderExcluirContra cheque de novembro no site rio previdência...mês 11...referência para o 13....
ResponderExcluirO meu ainda não está aparecendo não
ExcluirEu não consigo nem entrar no site não carrega de e
Excluirjeito nenhum
No meu só o mês 10!
ExcluirO meu aparece o mês 11 do rioprevidência, mas é o pagamento e não é o décimo terceiro.
ExcluirDesculpa perguntar, você é pensionista ou aposentado ou ativo?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirWitzel queria ser um militar de Forças Especiais e acabou sendo Juiz.
ResponderExcluirOu seja, é um bom recalcado.
Foi de Marinha mas nunca cursou Escola Naval.
Verdadeiro recalque.
Boa tarde para TODOS.
ExcluirComo é a vida, recebo soldo de Major BM, e trocaria para ser um Juiz de direito, deve ser muito bom.
Mais gosto não se discute.
Após concluir os ensinos fundamental e médio, formou-se em um curso técnico de topografia. Aos 18 anos, entrou na Escola de Formação de Oficiais da Marinha e, aos 20 anos, era fuzileiro naval.
ExcluirNão consigo acessar meu contracheque,mas já recebi o pgto. Aparece : dados inválidos.
ResponderExcluirO meu Tam bem o rioprevidencia tá uma vegonha não consigo ver minha margem de geito nem um sou pensionista
ExcluirTeu pagamento caiu hoje ?
ExcluirCaiu hoje ?
ExcluirContra-cheque do mês 11 disponivel e correto - rio previdencia / contra-cheque do 13° deve ficar disponivel até o final de semana. Bom inicio de semana todos.
ResponderExcluirOlha o meu só aparece do mês 10 no Rioprevidencia e os consignados a página só dá usuário sem convênio não cadastrado o Rioprevidencia diz que a responsabilidade da Talktelecom e a empresa diz que é do Rioprevidencia agora resolver nenhum dos dois 😩
ExcluirBoa tarde, agora o contracheque do rioprevidência, mês 11, está aparecendo e está direitinho.
ResponderExcluirO meu contracheque do mês 11 do RioPrevidencia ainda não está disponível...
ResponderExcluirBoa tarde, a margem já está aparecendo, quem quiser fazer empréstimo, tirem o TOKEN, para levar amanhã só banco, anotem o número, é válido por dois dias.
ResponderExcluirMais só está fazendo para ativos?boa noite!!
ExcluirNo banco. Hoje fui na agência, só não consegui fazer, porque o token não estava disponível.
ResponderExcluirIsso. Comigo tbm. O site do Proderj estava travado de tanto acesso.
ExcluirFui orientada a ficar observando, se voltasse era para levar amanhã no banco.
ResponderExcluirAlgum pensionista já está visualizando o contracheque do mês 11?
ResponderExcluirBoa tarde Santos.menezes sou pensionista não consegui visualizar ainda meu contra-cheque do mes 11 não nem minha margem
ExcluirAh então fico mais tranquilo então. Os do pensionista deve demorar como sempre
ExcluirSou pensionista..e ainda não está disponível o contracheque do mês 11 do RioPrevidencia...
ExcluirSem o número do token é impossível fazer qualquer transação. Quem estiver precisando Veja agora que está disponível e anotem, não esqueçam. Espero te ajudado
ResponderExcluirO Proderj está fora do ar, só o Rio previdência está disponível.
ResponderExcluirBoa noite, Rita aonde que vc conseguiu?
ResponderExcluirBoa noite!! Não consigo ver minha margem de jeito nenhum sou pensionista tá difícil!!
ResponderExcluirBoa noite, que culpa o governo tem se a pessoa pega empréstimo, não pode descontar mais de 30% na folha,e Bradesco tem uma cláusula dentro do contrato que se não descontar em folha desconta no contracheque. Se tiver contrato em atraso com o banco essa empresa puxa pelo o CPF, infelizmente tem gente que ganha 2 quer gastar 5 , isso é uma questão de admiração financeira.
ResponderExcluirSou da ativa e nada de pagamento ainda e nem meu contracheque saiu , só minha margem que sumiu ..
ResponderExcluirTinha empréstimo em outra matrícula de 2015 e foi cancela, agora tem outra matrícula e veio descontando nessa nova matrícula, no meu CPF consta dívida com o banco eu fiz o empréstimo tenho que pagar que culpa tem o governador disso.
ResponderExcluirLuciana, no Rio previdência.
ResponderExcluirEsta dando erro
ExcluirDou graças a Deus de receber em dia e 13 dia 01, e o pagamento voltar a ser no 5 dia útil.🙏
ResponderExcluirVê no contra cheque se você tem margem, se tiver você clica no gerar TOKEN, anota o número e vá na agência amanhã
ResponderExcluirPorque hoje ficou o dia todo indisponível, voltou agora a noite.
ResponderExcluirNão vou fazer nada se devo o banco tenho q pagar, e o outro desconta na conta corrente ficou fora de folha, já liguei e falei com Sefaz.
ResponderExcluirBoa noite Servo e a todos.
ResponderExcluirHoje um amigo me disse para dizer a quem esta buscando empréstimo, que o Bradesco ja está liberando aos funcionários do Estado...segundo ele,foi informado por uma funcionária que pediu para passar aos amigos.
Abraço e boa sorte.
Boa noite senhor Braz dos Santos Neto o Bradesco tá fazendo empréstimo consignado pra pensionista Tam bem eles tão consegui do ver a margem por q eu não consigo ver minhas margem mas sei q tá positiva se o senhor pode me responde agradeço sua atenção
ExcluirBoa noite a todos e em especial ao sr. Braz dos Santos Neto, a quem agradeço pela pela informação acima a respeito do empréstimo no Bradesco. Saúde e paz para o senhor.
ResponderExcluirAgora o site do rioprevidencia tbm esta fora do ar 😡
ResponderExcluirTenho duas matrículas, não consigo ver as margens em nenhuma aparece uma mensagem dizendo que não estou Cadastrada! Mas alguém? No rioprevidencia d no portal do servidor
ResponderExcluirComigo tbm está dando Servidor não cadastrado
ExcluirO meu também está dando isso.
ExcluirBoa ,será que consigo fazer recadastramento?
ResponderExcluirComo assim ????? Vc é de que mês.
ExcluirBoa ,noite .o Bradesco já está fazendo refinanciamento?
ResponderExcluirBoa noite está sim , mais pra fazer tem que gerar o token
ExcluirBoa noite pessoal o seguinte realmente o contracheque do mês 11 já aparece no rio Providência quem quiser gerar o token está na página de consignado que é onde aparece aquele s a ferramenta o as ferramentas estão no meio da página onde agora aparece o token quem quiser aperta o ícone vai aparecer uma janelinha do lado esquerdo clica todas as oportunidades e espera um pouquinho tá demorando pelo menos a minha internet está fraquinha e tá já saindo o número do Token espero ter ajudado
ResponderExcluirBoa noite o token já pode ser gerado vá no seu contracheque onde aparece aquele S grandão aperta ali que a página do consignado as ferramentas aparecem no meio da página agora já aparece o token clica nele espera um pouquinho vai abrir uma janela menor clica nas oportunidades que tem vai pedir para imprimir ou você copia o número apenas espero ter ajudado sou aposentada da Educação e realmente o contracheque do mês 11 já está liberado
ResponderExcluirSe tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝💕💜🙏🙌🌹
ResponderExcluirO meu está dando servidor não encontrado também, não consigo nem chegar na página do contra cheque, eles devem estar mechendo, pq está tudo enrolado, não sabem ver as matrículas certas, descontos de uma matrícula antiga que realmente fiquei devendo no ano de 2008, meu nome já foi para o SPC já até caducou e fiquei com essa dívida na financeira, onde fui fazer acordo e me cobraram 100.000 isso mesmo com os juros de 17.800 devo cem mil, kkkk se tivesse esse dinheiro estava chamando todo mundo para um churrasco na laje, kkkkk
ResponderExcluirUma boa noite a todos!!!
Boa noite.Contracheque mes 11 disponível. Sou aposentada educacao.
ResponderExcluirPela manhã eu tinha margem, agora noite minha margem diminuiu e nem fiz empréstimo.
Continua fora do ar pra mim. Sou da ativa.
ResponderExcluirBoa noite tá tudo doido no rioprevidência tinha margem agora o valor baixou e aparece que tenho duas matrículas .
ResponderExcluirBoa noite. Meu filho recebe pensão do pai militar da PMERJ e a mesma ainda não caiu na conta. Alguém sabe né dizer oq devo fazer ou aonde devo ir, ligar? Por favor me ajudem.
ResponderExcluir