SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 9 de novembro de 2019

CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO APRESENTA PROBLEMAS - FOLHA DE OUTUBRO - APOSENTADOS E PENSIONISTAS



ANSIEDADE E PREOCUPAÇÃO COM O QUE DE FATO VAI SER DEPOSITADO EM CONTA CORRENTE NO PRÓXIMO DIA 14 DE NOVEMBRO (DATA PREVISTA)
FINALMENTE O CONTRACHEQUE DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA, COMEÇOU A SER LIBERADO PARA CONSULTA NA INTERNET, MAS... Após GRANDE ATRASO em relação aos meses anteriores, o que causou ALTA ANSIEDADE nos servidores e pensionistas, veio mais um MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO.

O PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO ESTÁ PREVISTO PARA O PRÓXIMO DIA 14 DE NOVEMBRO = QUINTA-FEIRA DA PRÓXIMA SEMANA,  e tem uma quantidade enorme de APOSENTADOS e PENSIONISTAS relatando que o CONTRACHEQUE contém ERROS GRAVES nos valores a SEREM RECEBIDOS, com DESCONTOS de parcela do 13o. salário de 2015, ou DESCONTO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO que já se encontra quitado faz tempo.  

Outro PROBLEMA é que tem CONTRACHEQUE em BRANCO, e o site do RIOPREVIDÊNCIA não se mantém estável. Como há um NOVO SISTEMA sendo implantado para verificar MARGEM CONSIGNADA, tudo pode não passar de um ajuste final, mas ... pode também se tratar de um grave erro do sistema.

Na segunda-feira, todos que estão verificando problemas, devem procurar seu órgão pagador para ver o que de fato ocorreu. Até lá e ir acompanhando, quem sabe as correções serão feitas. O governo do ESTADO, SEFAZ, PRODERJ ou RIOPREVIDÊNCIA não informaram nada.

Já o EMPRÉSTIMO CONSIGNADO permanece no LIMBO. A semana terminou sem que a promessa de que ele voltasse a ser liberado tenha se cumprido. O SISTEMA parece tecnicamente implantado e QUASE pronto para funcionar. Questões LEGAIS e a concordância dos BANCOS e FINANCEIRAS ainda permanecem como entrave.

111 comentários:

  1. Consegui ver meu contra cheque no rio previdência agora sem problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só algumas pessoas estão conseguindo acessar o contra cheque?

      Excluir
    2. Sobre o contracheque eu abro a página mas não consigo visualizar aparece uma página em branco pensei que era só comigo. Liguei para minha cunhada e também ela não consegue visualizar Cheguei a pensar que fosse do Google mas creio que é do sistema mesmo ...vamos ficar na confiança de que vai ser acertado .
      Abençoada semana para todos.

      Excluir
    3. Só decepção ..
      como não estava conseguindo visualizar o meu contracheque acabo de abrir o rio Previdência e para surpresa minha o meu contracheque de outubro saiu do Rio previdencia o que fazer meu Deus????

      Excluir
  2. Meu contra cheque continua em branco...aposentado da civil...muitos com o mesmo problema...aparece o mês dez ...mas não tem contra cheque...E a primeira vez que isso acontece...sou um dos sorteados ...

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE O MEU CONTRA CHEQUE TRANQUILO DESDE ONTEM CERTINHO!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O meu também não abre,vamos ver se amanhã esse problema será resolvido

      Excluir
  5. Prezado verde claro

    De fato é motivo para ficar chateado, mas, procure manter a calma. talvez seja apenas um problema, e daqui até segunda os dados do seu contracheque já estejam normalizados.

    ResponderExcluir
  6. Sim...paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém...vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  7. Poderia passar o novo aplicativo das margem por favor.

    ResponderExcluir
  8. O da minha mãe tá totalmente errado com descontos de consignados de uma matrícula do estado que nem existe mais pois agora minha mãe pertence ao rio previdência . Misturaram empréstimos dessa matrícula antiga e da matrícula atual e ainda comeram um empréstimo do Bradesco da atual matrícula . Que Deus conserte essa bagunça pois nao podemos ficar sem pagamento contas a pagar , remédio pra comprar e mercado pra fazer

    ResponderExcluir
  9. Contracheque de milhares não abre.
    Clica no mês 10 e está em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí isto é uma vergonha caso tenham problemas no salário entra judicialmente.

      Excluir
  10. Dona Eunice como e que faz pra receber o pagamento na conta salário ao invés da conta corrente? Tem que ir na agência que recebe ou qualquer agência Bradesco serve? A senhora ou alguém do blog sabe me dar essa informação?

    ResponderExcluir
  11. Como ver as margens dos aposentados e pensionistas do estado do RJ ?
    j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no portal do servidor como se fosse da ativa , quando chegar em contra cheque seleciona um antigo e depois vai pra margem, da pra ver normal

      Excluir
    2. Tentei entrar no portal do servidor e quando dígito meu CPF da que eu tenho entrar pelo Rioprevidencia

      Excluir
  12. Qual o aplicativo das margens? Não é mais clicar no símbolo ao lado do contracheque? No site do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  13. Já passei o problema para o extra, o dia e record

    ResponderExcluir
  14. O dia e o Extra podam ver tbm o quinquênio q o secretário Pedro Fernandes prometeu ao pessoal de apoio e nada do deu aos professores

    ResponderExcluir
  15. O link do contracheque está lá, mas cadê, apresenta uma página em branco, enquanto isso a novela do consignado continua.

    ResponderExcluir
  16. O meu ontem aparecia página em branco. Desde o meio dia estou digitando os dados corretamente e aparece um aviso que o login não pode ser feito,pois os dados digitados estão incorretos. Mais alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Servo meu contracheque tb esta em branco. Mas...espero que pagamento exista ne?

    ResponderExcluir
  18. Sera que o pg vai adiantar pro dia 11

    ResponderExcluir
  19. Ontem,à noite meu contracheque aparecia com uma página em branco.
    Hoje, desde cedo estou digitando os dados corretamente e aparece um aviso que o login não pode ser feito pois os dados digitados estão incorretos. Mais alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... acontecendo cmg tb.... inacreditável.... quem consegue ver deve ser da ativa....pq aposentados tá em branco!!!!!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde meu filho e pensionista do rio previdência policia militar falta 300 reais

    ResponderExcluir
  22. O Witzel vai deixar o Rio pior.de quando assumiu.
    Essa tara de querer ser Presidente acaba que quase nenhum governador completa o seu mandato do início ao fim.
    E como o Governo DO Rio não cumpriu as tais metas fiscais, aí nada mais rests a fazer a não ser executar a dívidas DO Estado.
    Ou o Governo do Rio acha que esse fajuto regime de recuperação fiscal ficará àd eternum?

    ResponderExcluir
  23. Meu filho pensionista rio previdência dele sai mas esta faltando 300 reais Policia Militar

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde! Pensionista rio previdência com desconto de décimo terceiro salário de 2017,o que devo fazer servo?

    ResponderExcluir
  25. Servo boa tarde e bom fim de semana a todos. Vc sabe me orientar quando corrigem a pensão precisa abrir outro processo para receber os atrasados? Pq pedi a revisão em janeiro e só agora no mês 10 eles corrigiram! Desde já agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Roseli,o estado não paga mais atrasados, mas no seu caso eles teriam que te pagar os messes que antecederam a correção,quer dizer os 9 meses. Do jeito que o Rioprevidencia está nos ferrando, é bem capaz de não estar pagando mais os meses anteriores. Procure saber.

      Excluir
    2. Muito obrigada, D Eunice. Na segunda vou procurar saber pelo telefone pq moro distante de qualquer posto do Rio Previdência.

      Excluir
  26. Boa tarde para TODOS.
    Cada um com suas necessidades, muitos preocupados com o contra cheques, outros com desconto indevido e eu sem ver o contra cheque, sem saber se veio desconto indevido, mais super preocupado com marginais que tem dinheiro para recorrer até as últimas instâncias da justiça vão ficar sem punição, porque vários crimes prescrevem, juro que estou tirando deste pensamento o Lula e outros mais, mais muito preocupado com os criminosos sangrentos que tem dinheiro, estou falando isso, porque quem tem dinheiro pode recorrer muitas vezes.
    Obrigado por ler um desabafo de uma pessoa leiga que é contra os crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra seu esclarecimento.
      Os crimes de LULA e dos demais, que foram agraciados por esse presentinho de NATAL, NÃO PREDCREVERAM. TÁ?

      Excluir
    2. CORREÇÃO: PRESCREVERAM. PERDOEM O ERRO DE PUBLICAÇÃO.

      Excluir
    3. Josemar, mais ele com o dinheiro que tem vai poder recorrer à todas instâncias até prescrever, isso que eu quis dizer e não era dele é sim de vários criminosos, acho que não fiz me entender muito bem, ou melhor não sei bem porque estou espalhando aqui isso.
      Ótima tarde para você

      Excluir
    4. Reinaldoindio, já mais sou iniciante em relação à bandidagem, conheço muito, por isso sei como é está vida, quem tem dinheiro se dá bem sempre e eu pensei que iria mudar.
      É eu escrevi que não tenho necessidade de expressar aqui,só pelo motivo que não adianta muito isso.

      Excluir
  27. Alguem conseguiu acessar o contra cheque do rioprevidencia ?? Aparece a pagina em branco ...

    ResponderExcluir
  28. Todos na manhã de segunda, liguem para o Rio previdência para entupi-los de reclamações a respeito do tal contracheque em Branco .
    Isso mais parece uma piada.
    Se contar ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  29. O contra cheques do meu pai , tá certinho

    ResponderExcluir
  30. Sou pensionista pmerj meu contra cheque está certinho mês 10

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde alguém ontem estava em branco e entrou hj

    ResponderExcluir
  32. Meus amigos e amigas, triste realidade mais esses descontos que o governo está fazendo é uma grande covardia, pois só com os inativos e pensionistas, pois bem em junho reduziram meu salário depois de 11 anos recebendo como integral, pois me aposentaram por causa de uma depressão irreversível por qual tomo medicamentos controlados até hoje, e só agora alegaram que minha aposentadoria não seria mais integral, onde fica a lei da irredutibilidade? Pelo qual a própria Alerj votou, mais além disso eu tenho um câncer maligno desde 2016, pelo qual me trato até hoje no hospital federal de Ipanema, sofri uma multilação, pois bem minha conta no Bradesco fica negativa todos os meses em 1600 Reais e não vejo o meu salário, estou faltando consulta no hospital pq reduziram meu salário ,acionei a defensoria pública e mandaram dois ofícios, um para o Seduc e outro para o rio previdência, e mandaram eu retornar em 02/12 , mais acho que não vão resolver, vou ter que procurar um adv , pois reza na constituição brasileira que mesmo na inatividade se contraindo uma doença grave por lei o salário terá que ser integral, tenho 3 filhos ainda menores que estão passando por necessidades, e não tenho mais como trabalhar, e esses descontos? Companheiros vamos deixar de ser bobos pois estes descontos dos inativos e pensionistas é para poder ajudar a pagar o 13 adiantado conforme o governador disse e ele sair como bom , estou muito triste, pois o gerente do Bradesco falou que não posso receber na conta salário pq tenho empréstimo pessoal, pelo qual vou falar com o ADV tbm, meus sinceros sentimentos por todos, Deus abençoe, desculpem o meu desabafo, mais estou passando por grande necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr Hulk,eu fico muito triste com a sua situação, que por sinal é um pouco parecida com a minha, só que eu tive a sorte de conseguir a conta salário,mas fiquei 3 meses sem receber um tostão. Vamos aguardar o seu retorno a defensoria para ver se já tem uma resposta positiva,se Deus quiser vai dar tudo certo. Eu estou agendada para 15/01/2020. Tenha fé que tudo vai dar certo. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Solicito ao Servo se tem como passar meu contato para ajudar alguma pessoa que necessita aqui no blog. Se possível, como fazer.

      Excluir
    3. Sr. Hulk, mude de agência bancária se for possível, entre com processo contra o Bradesco. Não podem negar de receber apenas na sua conta salário, é lei. Você escolhe se deseja apenas a conta salário ou as duas. A recusa da gerência foi por conta de se receber na conta salário não pagaria o empréstimo pessoal. Tente a portabilidade de salário. Já leva a conta em outro banco na gerência e pede.

      Excluir
    4. Sr Hulk, tb estou cosao salario reduzido..descontando 60 % desde outubro de 2017.7Entrei com um processo, com advogado particular e sei que temos o direito de receber o integral e o retroativo com juros. Quanto a conta no Bradesco, fiz a portabilidade para o Santander.

      Excluir
    5. Sr Lenize poderia me passar contato do advogado?

      Excluir
  33. Caramba, situação difícil Hulk, Deus no controle!

    ResponderExcluir
  34. Lula presidente - Eduardo Paes Governador. Os Coxinhas vao se rasgar.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia amigos alguns anos atrás o contracheque se eu não me engano do mês de outubro atrasou em um dia antes do pagamento não tínhamos contra-cheque sou Servidor da UERJ liguei para o RH e eles me falaram que apesar do contracheque não aparecer isso não quer dizer que não ia haver pagamento. o pagamento ocorreu e 2 dias depois do contracheque foi posto na internet. Vamos tentar manter a calma eu sei que é difícil toda vez que atrasa um pouco contracheque eu também fico nervoso mas vamos tentando dentro dos nossos limites manter o pensamento positivo vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  36. As contas não esperam, remédio,alugueu, plano de saúde,é um desrespeito com o aposentado que deu a sua juventude e mocidade para este Estado,muitos enfartão e outros morrem e acho que este é o objetivo, força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu aluguel pago todo mês em dia , pelo menos nessa parte fico tranquila. Que continue assim para melhor para tdos nós. Que Deus esteja com suas mãos nos protegendo e nos abençoando.Bom domingo.

      Excluir
  37. MENOS LULA LIVRE
    MAIS CONSTITUIÇÃO RESPEITADA

    ResponderExcluir
  38. Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com o que as pessoas falam de você. Elas não sabem nem a metade da sua história. DEUS SIM. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘💕💜

    ResponderExcluir
  39. BOA NOITE A TODOS!!!BONS SONHOS D.EUNICE!!!

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos. Para os contracheques que estão em branco, orem a deus para vocês não terem uma triste surpresa como a minha mãe teve: Cobrança indevida de empréstimos do BMG já pago. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Servo, por mais uma vez tentar deixar liberado as postagens, isso é muito bom.
    Ainda mais para pessoas como eu que só querem somar com o seu blog, pelo motivo que não perco nada com isso e só ganho com informações.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite ! Entrei em contato pelo CHAT com o BMG, para saber de duas cobranças indevidas no contracheque da minha mãe , de 2 empréstimos consignados, que já estão quitados. E o atendente me respondeu : Com o BMG não existe nenhum contrato em aberto,todos encerrados. Então se alguém está com o contracheque descontando o BMG, entra em contato primeiro com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz isso porque no meu também está assim o Bmg confirmou que não tenho nenhum contrato aberto com eles o erro foi do Rio Previdência não sei como vamos consertar isso e não ficar sem receber

      Excluir
  43. EBAAAAA LULA FOI SOLTO, EBAAAA VOU PEDIR CESTA BÁSICA A ALGUÉM, EBAAAAAAA OS COFRES DO ESTADO, MUNICÍPIOS ESTÃO CHEIO DE GRANA QUE VOU PEGAR REMÉDIOS NO 0800, SOU FELIZ E NÃO SABIA

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos ,alguém pode me explicar como eu faço para conseguir acessar o sait do rio previdência ?pra mim só aparece senha errada pede para entra com nome depois diz está incorreto .

    ResponderExcluir
  45. Si alguém puder me explicar como posso acessar,não consigo nem entrar pra ver meu contra cheque .

    ResponderExcluir
  46. BOA NOITE

    Durante a madrugada os comentários serão moderados. Para evitar os anúncios e postagens de agiotas e vendedores de órgãos que disparam comentários de provedores hospedados em países onde agora já é quase dia

    Amanhã retornamos a caixa liberada.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  47. Alguem conseguiu acessar o contra cheque ???? A pagina abre em branco ...

    ResponderExcluir
  48. BOM dia Servo e a todos. Desconfiança dos bancos criou impasse nos empréstimos consignado para os servidores do estado. Jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  49. Ótimo dia para TODOS, mais uma vez você fazendo o certo Servo, liberando os comentários, assim nós seguidores do blog podemos interagir numa boa, mesmo percebendo que ainda tem pessoas querendo espetar as outras, espero que um dia fique melhor ainda aqui, que já é muito bom.
    Mesmo sabendo que não conheço ninguém pessoalmente e com isso não tem como chama-los de amigo, eu particularmente admiro muito tudo aqui.

    ResponderExcluir
  50. Meu contracheque aparece desconto referente a 04/2018. Ñ entendi nada

    ResponderExcluir
  51. Bom dia amigos (as)! Jornal Extra falando sobre consignado! Com certeza o Servo vai nos orientar! Bom Domingo a Todos! E que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  52. O contracheque do RioPrevidencia está com erro...nao vem o desconto de um consignado que tenho com o Bradesco...mas,consta um desconto que desconheço o motivo..Que bagunça...!!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia e bom domingo a todos. ô miséria!!!! Será que nosso sofrimento nunca tem fim??? Todo mês tem uma atrapalhação!!!

    ResponderExcluir
  54. CONTÍNUO SEM CONSEGUIR VISUALIZAR MEU CONTRA CHEQUE PENSIONISTA DO RIOPREVIDENCIA

    ResponderExcluir
  55. Bom dia......Não consegui até hoje verificar meu contra cheque, sempre informa que o itoken e id funcional não estão corretos, mesmo eu sabendo que fiz certo, tentei varias vezes e nada.

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde a pensão do meu filho estava defazada desde 2013 recebi só o ano 2018 como faco para receber outros anos?

    ResponderExcluir
  57. Acessei meu contra cheque agora é está tudo ok!
    Só não consegui acessar a parte do consignável.

    Pensionista Rio Previdência.

    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  58. O que eles querem? Matar um aposentado ou pensionista? Minha mãe tem 70 anos, nenhum consignado e o cc desse mês vieram cinco descontos de consignados q ela nunca fez!!! 500 reais a menos no líquido! E ela passou mal qd soube!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimo do BMG com cartão consignado já tem 5 anos e ainda não parou de descontar
      Desconta 105,00

      Excluir
    2. Como pedir para cancelar o desconto do bmg

      Excluir
  59. Boa noite a todos! Sempre tem algo pra nos preocupar. Não consigo visualizar meu contracheque. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia no meu conta cheque Vierao desconto que nao estava mais descontando e os que estavao sendo descontando vierao so a metade

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde
    O Meu veio com desconto referênte ao 13°de dezembro de 2018 e em setembro aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite
    No meu contracheque,veio descontando uma parcela do decimo terceiro
    Como assim?
    Não se pode descontar um valor do qual não recebi

    ResponderExcluir
  63. contracheque mes 11 ,já esta aparecendo, porem em branco, o problema voltou a se repertir..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog