SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

RECADASTRAMENTO E SUSPENSÃO DE PAGAMENTO DE APOSENTADORIAS E PENSÕES - ATENÇÃO SERVIDOR E FAMÍLIA - ESTADO E MUNICÍPIO !



PAGAMENTOS SUSPENSOS NA PREFEITURA DO RIO = PREVI-RIO

Terminou em OUTUBRO o PRAZO de recadastramento dos INATIVOS do PREVI-RIO = Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. O Resultado final apontou que 1.178 aposentados e/ou pensionistas não se apresentaram para cumprir com a OBRIGAÇÃO de PROVA DE VIDA, estão com o pagamento suspenso.

O Instituto de Previdência e Assistência (Previ-Rio) informa que os benefícios (aposentadorias e pensões) não estão (POR ENQUANTO) cancelados, somente suspensos até que o titular regularize sua situação. 

COMO FAZER PARA VOLTAR A RECEBER
Recadastramento Anual Obrigatório 2019 (Prova de Vida) dos inativos e pensionistas


A Prova de Vida obrigatória, em 2019, seguiu o método tradicional, ou seja, a ordem de chamada mensal e pelo algarismo final de matrícula.

Os possuidores do final de matrícula 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0 que não fizeram o seu recadastramento em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, respectivamente, como determinado, deverão fazê-lo o mais rápido possível, comparecendo a uma agência do banco para não correrem o risco de terem o pagamento suspenso.

O procedimento tem que ser feito, exclusivamente, no Banco Santander, mediante apresentação de Identidade e CPF.

Caso o servidor ou o pensionista não possa comparecer ao banco, por algum motivo, deverá entrar em contato com o Disque Servidor, no telefone: (21) 2599-4746, para orientação sobre o procedimento a ser adotado. 

*******************************************************************************************************

PAGAMENTOS SUSPENSOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Os ativos, inativos e pensionistas do Estado que não realizaram o Recadastramento Obrigatório devem comparecer a qualquer agência Bradesco, com os documentos solicitados, para realizar o procedimento até o último dia útil de dezembro. 

Publicado: 19/11/2019 
Os ativos, inativos e pensionistas do Estado que não realizaram o Recadastramento Obrigatório devem comparecer a qualquer agência Bradesco, com os documentos solicitados, para realizar o procedimento até o último dia útil de dezembro. Só no mês de outubro, mais de 5 mil pessoas entre aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro não realizaram o recenseamento.

O recenseamento obrigatório é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado, com o objetivo de promover melhorias na base de dados e da folha de pagamento do funcionalismo estadual.

O Recenseamento Obrigatório começou em novembro do ano passado (2018), completando o ciclo de doze meses em outubro de 2019. Mas os ativos, aposentados e pensionistas que não realizaram o Recenseamento Obrigatório terão até o dia 28 de dezembro de 2019 para realizá-lo em qualquer agência bancária do Bradesco.

161 comentários:

  1. Bom dia para TODOS.
    Aqui onde eu tenho meu lar, o tempo está bom para ficar em casa curtindo um bom sofá, tenho até direito disso, porque eu fiz por onde, mas não gosto é vou a luta, já dizia meu sábio pai, quem engorda a boiada é o olho do dono.
    Vou nesta e TODOS fiquem na paz do Grande Arquiteto do Universo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia liguei pra Tconsing, eles me informaram que tem que esperar os técnicos resolver o problema das margens, ainda está em fase de integração, não tem jeito tem que esperar, e no deram prazo pra normalizar o sistema!

    ResponderExcluir
  3. O GEITO É ESPERAR O DÉCIMO E PAGAR AS CONTAS! PORQUE SE DEPENDER DO CONSIGNADO FERROU!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo!
    Bom dia Eunice, Jamal e aos seguidores do BLOG.
    O amigo Servo sempre nos mantendo informados de situações importantes.
    É fundamental fazer esse recadastramento. Uma prima minha esqueceu de fazer e teve o pagamentos suspenso, vai levar 60 dias para normalizar.
    Eu vejo meu contra cheque do mês 11 no site do Rioprevidencia, não é do décimo terceiro.
    Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos. Hoje além de ser o dia da Bandeira é também o Dia internacional do Homem. Feliz dia do homem para todos os amigos do blog. Homem tem que ser com H maiúsculo. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Dia do homem?
      Caramba! Essa eu não sabia.
      Ótimo motivo para tomar um bom vinho com o maridao...
      Kkk👍🏼

      Excluir
    2. Bom dia minha querida amiga Rosane, é verdade hoje é o dia internacional do Homem. Tome o seu vinho e seja feliz, mais do que vc já é. Muito feliz em ver vc aqui no blog. Beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    3. Obrigada amiga!
      PAZ E LUZ para vc e sua família...⚘🙏❤

      Excluir
    4. Da mesma forma que existe o dia internacional da mulher, teria que existir o dia internacional do Homem, porque se não fosse o homem, nós mulheres não estaríamos aqui, não é verdade? E viva o Homem.

      Excluir
  6. Meu cadastramento foi feito em dezembro conforme solicitação da da Rio previdência.

    ResponderExcluir
  7. E nada de pagto ate agora. O que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos blog ! Hoje - daqui a pouco jogo da seleçao brasileira as 10:30. Ontem governador confirmou pagamento do 13 salario no 1 dia util do mês (jornal o dia). Em 11 dias 13 na conta. 😉😏

    ResponderExcluir
  9. Bom dia todos. Servo me tire uma dúvida por favor, saiu no jornal Extra mês retrásado que o desconto para o fundo de saúde do hospital da PM seria facultativo, daí minha dúvida, o tal desconto sairá automaticamente ou terei que constituir um advogado para dar entrada em algum tipo de processo e o juiz pedir o cancelamento do desconto ? Grato e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Servidores aposentados e pensionista que desejarem fazer o consignado procurar o Bradesco Rio Comprido o funcionário Fábio que acabei de fazer o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sou pensionista do estado acabei de vir do Bradesco e não cosegui.
      Disse que para aposentados e pensionistas não estam fazendo.

      Excluir
  11. Dna Teresina bom dia, em qual agência?

    ResponderExcluir
  12. Contra cheque do mês 11 já está no site do rio previdência,é 8 ou 80.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigos .me respondam ,está ou não fazendo consignado,e refinanciamento?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos. Hoje, além do dia da Bandeira é o dia Internaciobal do Homem. Graças a Deus, no mundo tem muuuuiiitttooo mais homens que merecem este dia do que alguns poucos trastes que andam por aí. Então, Homens, não dêem bandeira, pq tem mmmuuuuiiiitttooo mais mulheres espertas do que trouxas. Nem no tempo da minha avó existia mulher trouxa. O que exista era mulher oprimida por causa da dependência. Então fiquem espertos, pq hoje em dia a mulher é trouxa por conveniência. De qq modo parabéns aos homens honestos, fiéis e de caráter!!!! SEUS LINDOS!!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amiga Esperança eles só pensam que somos trouxas ou ingênuas. Já se foi aquele tempo,de submissão. Hoje nós somos fortes.👏👏👏👏

      Excluir
    2. Adorei!👏🏽👏🏽👏🏽 Bem isso!🥰🥰🥰

      Excluir
  15. Impressionante como as informações sobre o consignado são desencontradas,uns conseguem outros não. Deveria valer para todos. Afinal, todos são servidores,e estão todos no mesmo barco. Eu não sei se é falta de respeito do Bradesco ou do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu aplicativo aparece margem ,mas nao tentei fazer.No caso aparece 6mil e pouco e pode simular em 96x
      Aí nao fui adiante.Eu trabalho tb na prefeitura de Sao joao da Barrae Graças a Deus,me paga dentro do mes e tenho reajuste todo ano.Acreditem ,tenho 6 anos nessa matricula e ja recebo mais do que em 20 do Estado.Ser servidor estadual é desanimador.

      Excluir
    2. Meu gerente falou que é pra não fazer pelo aplicativo. Realmente,o servidor público já foi respeitado, hoje ele é esculachado. REALIDADE PURA 😬😬😬

      Excluir
    3. Bom dia Eunice, os gerentes não incentivam o cliente fazer pelo aplicativo, pq ele atinge meta fazendo empréstimo, é na agência eles empurram , as vezes, um juros maior, e o seguro. No aplicativo temos a opção de pegar o empréstimo sem seguro, é geralmente o juros é menor q na agência.

      Excluir
    4. Boa tarde só que tem uma diferença . No aplicativo você consegue um valor bem menor . Digo por experiência numa outra ocasião eu ia pegar um empréstimo pelo aplicativo num valor até bom meu amigo que trabalha no Bradesco que na agência eu conseguiria um valor maior fiz uma simulação no aplicativo e depois fui na agência do Bradesco mesmo com seguro . E não era que ela tava falando a verdade a diferença era enorme na agência vc ainda pode negociar fazer refinanciamento ou um novo contrato . Tem mais opção é só saber conversar da uma chorada que sempre sai uma graninha a mais opinião minha faz uma simulação nos dois vê o que é melhor pra você , tá bom ótima tarde .

      Excluir
  16. Bom dia site do rioprevidencia pensionista com mês 11 disponível e consulta de margem liberado 🙏🏻

    ResponderExcluir
  17. Nem acredito que consegui entrar no site do Rio previdência e acessar tudo, sem erro

    ResponderExcluir
  18. Contra cheque do rio previdência estar disponível referente ao mês 11 pessoal bom dia ... E e da ativa PMERJ também abraços pra todos !!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Eu realizei o meu recadastramento em dezembro do ano passado! No caso em dezembro deste ano eu tenho q fazer de novo? Sou do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paula. 👇👇👇

      https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-implantar-prova-de-vida-para-inativos-pensionistas-convocacao-comeca-em-janeiro-24082233.html

      Excluir
    2. Bom dia Paula, no mês de dezembro vc terá que ir no Bradesco só pra confirmar o seu recesceamento. Leia a matéria que o Servo publicou hoje. Um abraço 🙌

      Excluir
  20. Pensionista contracheque disponível já, pelo menos o meu já saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia...
      O meu tb já está disponível, mas veio errado de novo... O q tenho q fazer?

      Excluir
  21. Falei com um funcionario do bradesco e ele disse que nso esta liberado o consiguinado.
    Alguem ja fez?
    Pelo splicativo tambem nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Consegui fazer pelo Bradesco agência penha rua Nicarágua procurar Raquel

      Excluir
  22. BOA TARDE À TODOS!!! AMO ESSE BLOG MUITA INFORMAÇÃO, VISUALIZEI MEU CONTRA CHEQUE ,PENSIONISTA PMRJ- RIO PREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, gente sou pensionista do Rio previdência, as margens estão aparecendo pra mim e o contra cheque de novembro tbm, por favor confiram aí. Apareceu pra mim hoje

    ResponderExcluir
  24. O sistema aparentemente melhor, te dão a opção de pedir o boleto de antecipação de contrato sem precisar ir no banco, fiz a solicitacao, vamos ver se realmente funciona, boa tarde e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  25. Pra mim tbm , porem diminuíram minha margem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia q é pensionista, não só diminuíram, como a negativaram, tente entrar em contato pra relatar o erro

      Excluir
    2. Meu contracheque do mês 11 está com valor errado e diminuíram muito a minha margem.
      Sou pensionista da PMERJ.

      Excluir
  26. O meu está dando login e senha inválidos, pensionista do rioprevidencia, mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
  27. Gente acabei de ligar pro bradesco pelo menos aki na minha agência de campo grande ta fazendo empréstimo eo consiguinado ja ta gerando token,então ja tá fazendo empréstimos e renegociação, e meu contracheque mês 11 ja entro sou pensionista.

    ResponderExcluir
  28. boa tarde, sou Reserva Remunerada CBMERJ, no site rioprevidencia está mostrando a margem para empréstimo e na minha agência Bradesco está fazendo empréstimo.

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe dizer se o PG dos aposentados do estado do rj que recebe pelo Bradesco já entrou???

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,sou pensionista rio previdência areá Saúde, faço aniversário dia 27 novembro,já posso recadastramento?

    ResponderExcluir
  31. Pensionista saúde estado .a partir de quando que posso fazer o recadastramento,aniv anivers é 27 novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde A senhora que é pensionista da saúde estado já recebeu seu pagamento desse mês? O salário da minha mãe ainda na caiu?? Sabe dizer s3 já caiu

      Excluir
    2. Fatima, o recadastramento agora é somente para os que não fizeram na data certa! Se você fez em novembro de 2018 agora somente terá que fazer a prova de vida em novembro de 2020. O novo procedimento será divulgado pelo Estado!

      Excluir
    3. Boa tarde Aposentada Idosa o13° eu também recebo na conta salário. Obrigada e um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  32. Acabei de fazer refinanciamento consignado Bradesco Rio das Ostras, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  33. Contra cheque do mês 11 liberado e certo pensionista da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  34. Alguem pode me dizer se o PG dos aposentados do estado já caiu na conta??? Por favor

    ResponderExcluir
  35. Meu contracheque do mês 11 se encontra com o valor errado como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  36. Acabei de sair da agência de nova Iguaçu e disseram que não estão daefaze refin

    ResponderExcluir
  37. Amigos, ontem quando fui resolver o problema do meu salário no Bradesco de Sta Cruz , tem um cartaz dizendo que eles estão fazendo consignado para o estado, eu não posso fazer mais quero ajudar com essa informação, não foi ninguém que me falou não, eu vi ...
    Agência 6735 em Sta Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , torço para que vc tenha conseguido resolver o seu problema do seu pagamento .

      Excluir
  38. Boa tarde,pensio pensionista saúde,recebi dia 14 novembro Bradesco rioprevidencia

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde,a prova de vida não é anual? Fiz o recadastramento em 2018

    ResponderExcluir
  40. Agência do Bradesco em Vila Valqueire, fazendo consignado e refinanciamento do Estado.

    Agência Bradesco 6738,rua Luiz Beltrão, vila Valqueire.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  41. Contracheque mês 11 RioPrevidencia pensionista já disponível...E continuam os erros no contracheque ..dois descontos previdenciários 50% sem indicação de prazos...e não descontam meu consignado do Bradesco...Que o banco faz em minha conta corrente..Tentei agendar no RioPrevidencia, mas, só aparece em Campos de Goitacazes...eu moro na Cidade do Rio de Janeiro...Como agendar agora ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa , veio um contracheque do mes 11 porem devolvendo o erro do contracheque do mes 10

      Excluir
    2. O do mês 11 continua errado...e não consigo fazer o agendamento no RioPrevidencia...

      Excluir
  42. PODEM ME CRUCIFICAR, TÔ NEM AÍ.
    MAS ESSE É O MELHOR GOVERNADOR QUE O RJ VAI TER, VCS VÃO VER.
    O TEMPO DIRÁ.

    ResponderExcluir
  43. Servo, ontem fui ao Rio Previdencia e como sempre, não sabem de nada não viu nada... hj entrei no site do Rio Previdencia e tem um contracheque do mes 11 devolvendo tudo que veio faltando no meu contracheque do mes 10, porem creio ki irei receber só mes ki vem aff. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE

    É possível. Se for isso mesmo, trata-se de um ABSURDO, mas ... considerando o que é o RIOPREVIDÊNCIA, e a forma como o governo ABUSA IMPUNEMENTE DO DIREITO DOS SERVIDORES, essa devolução do dinheiro tungado pode até ser considerada um avanço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo Boa tarde! Na segunda feira vou no rioprevidencia direito, pq estou cansada de ser lesada pelo rioprevidencia... Já estou 3 mese com o meu contra cheque errado, e esses filhos da fdp ñ resolvem nada , se eles ñ resolver nada vou fazer um escândalo é colocar nas redes sociais e vou chamar a polícia e ainda vou filma toda conversa com eles !

      Excluir
  45. Meu contracheque continua errado... Com descontos indevidos de 50%..sem prazo pra acabar..E,não consigo fazer agendamento pra ir reclamar...Já contratei um advogado da área...!!!

    ResponderExcluir
  46. Passei a tarde hoje no Bradesco em busca de informações sobre o meu pagamento que nao foi feito. Lá nada sabem. A comunicação de pagamento nao chegou. Mas uma vez somos tratados como lixo. Acho que deveríamos nos unir e fazer uma ação coletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite o PG da minha mãe tbm não caiu... Ela é aposentada do estado da parte da saúde.. trabalhou a vida inteira pra chegar no dia do PG não ter nada na conta isso é o cúmulo do absurdo oq esse governo está fazendo com os aposentados.. dedicaram suas vidas para trabalharem igual um condenado é na hora de usufruir do fruto que plantou não tem nada.

      Excluir
  47. Bom dia alguém sabe qual o número ligar do Bradesco pra pedir um estorno de um valor debitado na conta ? Tô ligando pra 4002-0022 e não sei que opções colocar

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos! No meu aplicativo do Bradesco voltou a opção de empréstimo consignado.

    ResponderExcluir
  49. Servo e amigos ,minha filha nasceu em Dezembro entao a prova de vida no bradesco é só em dezembro certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helga,se ela fez no ano passado, não vai precisar fazer esse ano,mas de qualquer forma em dezembro dá um pulinho no agência para ter a certeza. Ano que vem vai começar a fazer prova de vida,a partir de janeiro. Um abraço 🙌🙏

      Excluir
  50. Bom dia.
    Estou tentando acessar a página de consignação e não consigo. Só aparece a seguinte mensagem: seu usuário foi bloqueado por excesso de erros de senha. Procure seu usuário Master.
    O q é isso? Como procedo? Já alterei a senha e nd. Pode me ajudar por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber se tá podendo fazer portabilidade de consiguinado para outro banco sem ser o bradesco

    ResponderExcluir
  52. Olá Marcillene bom dia estou com o mesmo problema, liguei pro rioprevidencia eled falaram que estão sem gestão com a nova empresa Tconsing, tem que esperar o sistema do consignado atualizar altomaticamente, não deram prazo, o jeito é esperar, liguei pra Tconsing eles falaram que é problema técnico interno que também tem que esperar! Agora estou tentando ligar pra fazenda foi o que a Dip me informou eles também não sabem de nada, qualquer novidade informo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane. Que abençoe sua vida.

      Excluir
    2. Ninguém sabe nada de nada é uma bagunça generalizada O mais impressionante é que tem uns que conseguem outros não,o direito deve ser para todos. Não confiem no aplicativo,as vezes é pura enganação. Me ofereceram um dinheiro forte, quando fui na agência concluir, não tinha nada.

      Excluir
    3. Bom dia a todos!!! Dip nunca sabe de nada!

      Excluir
  53. Bom dia depois de muitos tempo sem ver minha margem acabei de consegui acessá pelo site rioprevidencia tenho pensão de filha maior polícia civil espero que todos consigam acessar é ter boas notícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie sou pensionista preciso de informações pois sou pensionista minha mae faleceu r queria saber se a pensão vem para mim a parte dela me chama no zap 021974610402

      Excluir
  54. Até ontem meu saldo negativo constava no lugar onde está escrito "saldo disponível" hoje está 00 e os $2034,00 estão em lançamentos futuros, nunca aconteceu isso. Não entendi nada

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos! Já a 3 meses meu contracheque está vindo todo errado, gostaria de saber como faço para agendar o rioprevidencia? Pq eu tenho o direito de um agendamento ( presencial) mais não estou conseguindo, eles me falaram que agora ñ tem mais agendamento para falar direto lá, que seria o presencial... estou precisando com ( urgência) para falar dos erros do contracheque e não consigo fazer uma agendamento ( presencial ) estou pt. Com isso... obrigado pela atenção SERVO!🙏🙏🙏😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, porque vc não experimenta ir sem agendar é assim que eu faço,se não quiser me atender,digo que vou chamar a imprensa, não sei onde vc mora,mas no Méier, dentro do quartel do CBMRJ tem um posto,o nome do funcionário é Saimon, muito educado. Ou então vá na rua da Quitanda, lá com certeza vc vai ser atendida. Gostam de nos fazer de trouxa, comigo não.

      Excluir
    2. Dona Eunice Boa tarde! É um prazer poder tirar a dúvida com a senhora, eu moro no ( MEIER ), vou fazer o que a senhora está me falando. Obrigado pela atenção da senhora bjs😘😘😘😘💖💖💖💖

      Excluir

    3. Meu contracheque continua errado..e,não consigo agendamento presencial...liguei pra lá e me informaram que não tem mais atendimento presencial pra isso...Só através do fale conosco..Que absurdo!! Tratam o pensionista como lixo..pouco caso mesmo..!!

      Excluir
  56. Bom dia!Liguei para o Bradesco e o consignado pra aposentado ainda nao voltou...

    ResponderExcluir
  57. Meu aplicativo não abre por nada,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  58. Bradesco do Estácio está fazendo consignado.

    ResponderExcluir
  59. Meu aplicativo não abre por nada,o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, finalmente consegui ligar pra sefaz eles me informaram que está indisponivel para pensionista no momento tem que aguarda atuslizar, e não deram prazo, questionei porque alvuns conseguem e outros nao eles informaram que é pronlema tecnico de gestao do rioprevidencia com a aTconsig, o sistema oscila as vezes atualiza as margens mas a maioria não faz os empréstimos consignados com margem fo portal, porque nem sempre é a margem real, eles disseram que não tem o que fazer! Tem que esperar o sistema atualizar e liberar pra todo mundo! É muito bagunça e descaso com os servidores 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cadê o muquirana que não se manifesta? Disse que ia se reunir com os bancos na segunda feira, hoje já é quinta feira. Muquirana sem palavra. Ele não tá nem aí,o dele tá garantido não precisa fazer empréstimo,o resto que se exploda. 😬😬😬😬

      Excluir
    2. Amiga li no twitter, não sei se é verdade, que o W20 viajou pra um evento muito importante no Peru: foi assistir a decisão entre Flamengo x River Plate. 🤔🤔🤔 Só volta dia 25/11/19.

      Excluir
    3. Está em Campos dos Goytacazes,inaugurando um shoping,moro aqui.O Ww e o prefeito sendo vaiados.Mto alvoroço.Coloquem no face shoping Guarus plaza.

      Excluir
    4. Boa noite meu amigo Jamal. O muquirana já havia dito que foi convidado para assistir a final da Copa Libertadores. Quero ver ele tirar essa onda duro. Todo mundo aqui querendo saber do consignado e o muquirana,se divertindo.

      Excluir
  61. Bradesco penha está fazendo consignado pensionista rua Nicarágua

    ResponderExcluir
  62. O Bradesco está fazendo consignado para pensionista sim, desde dd que ela Tenha acesso a margem eso token meu problema é que eu não consigo abrir o portal das margens, aprece uma mensagem servidor nao cadastrado, ou bloqueado, senha incorreta desse jeito não tem como fazer tem que aparecer minha margem sistema, mas não aparece!

    ResponderExcluir
  63. Contra cheque mês 11 já está no sistema pensionista

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde gente! Realmente é uma bagunça pq o meu pagamento já está vindo todo errado... Dona Eunice vou fazer isso msm que a senhora falou, a minha filha vai comigo na terça-feira, e vou mandar ela ficar com o celular ligado para gravar toda conversa que eu tiver lá... É se eles não me passar uma boa explicitação aí faço a divulgação do vídeo nas redes sociais com certeza bjs.vou deixar aqui registrado o número do meu zap.

    ResponderExcluir
  65. Meu contra cheque de novembro já está disponível no site do Rioprevidencia e a margem tbm
    Tudo certinho🙏

    ResponderExcluir
  66. Entrei em meu contracheque e consta um informativo que diz, (ultimada data de corte expirada em 30/102019.a próxima data de corte está marcada para o dia 8/12/2019 17 dias para o termino do prazo ) alguem saberia o que significa isso ? Desde já agradeço a todos

    ResponderExcluir
  67. BOA TARDE, BOA COISA NÃO É, VINDO DELES NADA É BOM...ESTAMOS SENDO CAÇADOS IGUAL A OS JUDEUS VÃO TIRANDO ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA SÓ A CASTA DELES...O RESTO VAI SER ESCRAVO DELES VAMOS VOLTAR AS ORIGENS...PRETO, BRANCO.
    .DALHE BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  68. São as datas de atualização da margem.

    ResponderExcluir
  69. Falta 10 dias para o 13 salario na conta. Muita calma nessa hora.😏🎄

    ResponderExcluir
  70. Graças a Deus consegui ver minhas margen, pra quem está com dificuldades liga pra Tconsing que eles desbloqueiam na hora o portal do consignado

    ResponderExcluir
  71. Datas de corte referem-se às datas de atualização das margens. Obs estou como unknow porque não abre pra criar um perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada me tirou uma preocupação da cabeça eu já estava achando que era algo pra me preocupar

      Excluir
  72. No meu caso eu tinha acesso aos contracheques, estava bloqueado só no portal da Tconsing.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde Marília o telefone é 08005911567

    ResponderExcluir
  74. Saiu o contracheque do décimo alguém sabe ???

    ResponderExcluir
  75. Gente e que oo é esse na conta se ontem estava 1176.00 negativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também aparece 00 mas está tudo em lançamentos futuros clica em extrato que vc vai ver meu saldo negativo é de $2037,00 hoje amanheceu 00 olhei no extrato, tá tudo lá em lançamentos futuros O Bradesco sempre inovando para nos ferrar 😬😬😬

      Excluir
  76. Aplicativo do Rio previdencia não abre,tem outro me informe por favor.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde amigos servidores sou inativo PMERJ acabei de fazer meu empréstimo consignado na agencia do lote XV boa sorte a yodos

    ResponderExcluir
  78. Galera. Contracheque de novembro (11) já saiu.
    Milagre!!!!

    ResponderExcluir
  79. Boa noite Servo e a todos. Fiquei muito triste agora ao saber da morte de Gugu Liberato. Estava arrumando a árvore de natal,caiu de uma altura de 4 metros, bateu a cabeça na quina de um móvel. Teve morte cerebral Uma pena, gostava do Gugu.😢😢😢

    ResponderExcluir
  80. Boa noite a todos. Acabei de ver o meu. Agora falta o do 13o. Até que enfim!!! ELISA, SÓ CONSEGUI ENTRAR ASSIM: No Google digitei: www.rioprevidencia.rj.org.br contracheque on line. Abriu um topico do rio previdencia. Cliquei nele e abriu o site. Tentei algumas vezes até que deu certo. Espero que consiga.

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde alguém pode me informar depois q faz o cadastramento quanto tempo volta recebe???

    ResponderExcluir
  82. Boa noite meu esposo conseguiu fazer refim na agência do Bradesco hj em Jacarepaguá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez em 96 vezes, qiantas parcelas tem q twrcsido pagas p fazer o refinancianto ?

      Excluir
  83. Boa Noite,

    Tentei me informar sobre o procedimento para a proxima "prova de vida" e no Bradesco me informaram errado. No site do Rioprevidencia nao consegui. Felizmente existe esse site. Sou nascida em novembro. Fiz o recenseamento em novembro de 2018 e o Rioprevidencia vai iniciar novo procedimento em 2020. Entao nao é preciso fazer em novembro de 2019, somente em novembro de 2020. Vi a materia no Extra.Globo de 17/11/2019 indicada acima: "Estado do Rio vai implantar prova de vida para inativos e pensionistas; convocaçao começa em janeiro." Boa Noite para todos e abrigada pela informaçao. Essa bagunça deixa todo mundo no ar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, é isso aí mesmo quem fez ano passado não precisa fazer esse ano. Em janeiro começa a prova de vida e o procedimento vai ser o mesmo, no mês do aniversário.

      Excluir
  84. Elisa liga pra Tconsing pede pra eles desbloquear seu aplicativo do rioprevidencia, eu consegui.

    ResponderExcluir
  85. Quem fez prova de vida em dezembro de 2018 precisa fazer agora em dezembro de 2019?

    ResponderExcluir
  86. Boa noite. Anacleto, fui ao Bradesco hoje, me falaram que não, mas, acho que vc deveria ir lá e se informar, pois cada um, fala uma coisa.

    ResponderExcluir
  87. Boa Tarde. Alguém mais ainda está sem receber? No site do Rio Previdência, meu último contracheque é de 9/19. Fiz o meu recadastramento obrigatório. Não consigo obter informações esclarecedoras do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  88. Telefonei para a ouvidoria do Rio Previdencia: (21) 38 50 33 50. Et eles disseram que quem fez o recenseamento em nov et dez de 2018 nao precisa fazer agora, mas em 2020.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog