SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BOLSONARO X WITZEL - PRESIDENTE ATACA E GOVERNADOR DIZ QUE "NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO"



CHAPA MUITO QUENTE

Após ser alvo de novas críticas por parte do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em live nas redes sociais na noite de ontem, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC-RJ), subiu o tom.

"Eu não tenho bandido de estimação. Seja ele de farda, de distintivo, político ou filho de poderoso. Não tenho compromisso com a bandidagem.


Assumi o estado sem qualquer compromisso com traficante ou miliciano. Todos aqueles que se colocarem na reta da Justiça serão presos, serão investigados", afirmou. 

Witzel ainda ameaçou denunciar Bolsonaro por crime de responsabilidade caso o governo federal faça retaliações ao estado do Rio por conta dos desentendimentos entre o governador e o presidente. 

Witzel subiu o tom e, sem fazer citações nominais, insinuou que não irá agir para proteger Bolsonaro e seus filhos de investigações. O MP do Rio investiga dois filhos do presidente. O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) era alvo de uma apuração no Caso Queiroz, onde os promotores veem indícios de um esquema de corrupção em seu gabinete na Alerj, mas o STF suspendeu o procedimento. Recentemente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também passou a ser investigado por suspeitas de rachadinha em seu gabinete.



NOTA DO BLOG
Sob todos os aspectos a situação é preocupante. Quando um PRESIDENTE DESTEMPERADO sai atirando para todo lado e para cima de um governador de ESTADO, e quando esse governador RESPONDE com INDIRETA que equivale ao mesmo que colocar o dedo na ferida, podemos esperar tudo.

O AVISO de que se o Presidente retaliar o ESTADO ... significa dizer que isso de fato pode acontecer.

111 comentários:

  1. Pois é!Ele foi ferido Primeiro!Ninguem é de ferro p aguentar o que estao fazendo com o PRESIDEBTE DA REPUBLICA!VAMOS SER HONESTOS!Muita maldade em cima do Presidente!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Senhora Maria.Ninguem e obrigado a gostar do governo do.Bolsonaro.O que se vê claramente o objetivo de derruba lo.Criam fatos,e tentam jogar o presidente contra o governador.Semore colocando a culpa em sua família,criando contendas,.Muitos não querem o bem do país,.O que interessa e o partido político e seus interesses.Estou abismada com tudo o que está acontecendo.O ódio não faz bem a ninguém.Ele venceu as eleições,se ele não está presidindo o pais,como muitos querem,deve prosseguir e esperar as próximas eleições e não ofensas e discurso de ódio,

      Excluir
    2. Boa noite

      Então a senhora quer todos fiquem quietos vendo os erros do governo sem fazer crítica e propor mudanças ?

      Excluir
    3. Eu não.disse que devemos ficar quietos sem falar como.vawuinhas de presépio,mais eu afirmo que somos povo que não quer sair do conforto.E mais fácil.criticar
      E visível p seu ódio pelo.atual presidente.Nenhum de nós só.os bom.o suficiente,.Se o tempo o todo ei ficar criticando as péssoas ,mão me torma uma pessoa melhor.Geralmente entro.nesse canal. Para auxiliar alguém com dúvidas.Espeto que o senhor publique o comentário.Senho Servo volte ser aquela pessoa que era antes.Bia noite

      Excluir
    4. Queria aprender com o bolssonaro essa técnica de impedir que as pessoas enxerguem uma realidade clara. Não é possível essas pessoas defenda um mentecapto desses com todas as atitudes erradas. Bolssonaro sua hora vai chegar, a casa vai cair e seus seguidores vao sw decepcionar

      Excluir
    5. Gessimar Reis, tbm achei o Servo muito mudado nem parece a mesma pessoa. Enfim, eu já havia questionado esse tipo de comportamento e ele justificou que estava sendo um pouco mais duro com o pessoal. Servo ficou sumido por conta de problema de saúde de um parente, mas pra mim o problema foi com o Servo e tenho quase certeza que aconteceu alguma coisa com ele e tem uma outra pessoa no lugar dele.

      Excluir
    6. Sra. Malu, boa tarde

      Nunca fiquei "sumido". Houve um período em que respondi a um menor número de comentários. As postagens, porém, continuaram diárias, nos dias de pagamento nós não deixamos de fazer um único viradão que seja, e os leitores foram informados de que estávamos com um problema.

      Eu poderia sim ter posto alguém em meu lugar, mas, enganar pessoas não é uma coisa que eu faça. Enganar os leitores do BLOG muito menos. Eu continuo à frente do BLOG, sendo responsável por tudo o que aqui é publicado.

      No mais, o BLOG não mudou, eu não mudei. Continuo a fazer o de sempre. Criticava políticos e governantes, continuo criticando. Eu não mudei. E a forma educada e respeitosa com que respondo a todos permanece, eu sempre respondo até os mais exaltados, num tom abaixo, e as várias ofensas e agressões que recebo, nem são publicadas, simplesmente são deletadas.

      Veja o seu caso, a senhora me chama de mentiroso, e eu lhe respondo com toda a educação.

      Quem mudou não fui eu.

      Excluir
  2. Boa tarde Servo e a todos. Tenho pena de mim e das centenas de servidores. Já sabem que essa picuinha vai sobrar pra nós. Bozo x muquirana, páreo duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a mesma boca abençoa e profere palavras de maldição. Vai entender o ser humano.
      Ore por Eles.

      Excluir
  3. Boa tarde, vamos orar para o presidente e o governador, se entenderem, pois triste ficar brigando. Vamos orar por eles, que se entendam e façam um Brasil melhor!!!!! AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que pensamos ou falamos o Universo acolhe, este é um sinal de como está os nossos pensamentos em relação aos nossos governantes. Na briga entre o mar e o rochedo, quem sofre é o marisco. E nós nesse caso somos os mariscos.

    ResponderExcluir
  5. SE ISSO ACONTECER NEM DOS DOIS SE ELEGEM, SE LIGA SEVIDORES VAMOS PRA RUAAAA!!! FOME NUNCA MAIS...NÃO DEVEMOS TEMER A NADA...O POVO PÕE O POVO TIRA E SO QUERER...AVANTE SERVIDORE, SEM MEDO DO FUTURO E DE OLHO NO PRESENTE . EU ESTOU PRONTA PRA GUERRA...KKKK

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Essa briga pode sobrar para os servidores, embora que a gente sabe que o certo é, governo federal e estadual, ficarem imparciais nesta questão de administração e não misturar seus egos que eles estão ferindo numa retaliação que prejudique o próprio estado. O servidor não pode sair prjudicado.

    ResponderExcluir
  7. Torço para que no cotidiano as relações não sejam afetadas, porque o estado precisa disso, a retomada da economia é muito mais urgente no Rio do que em qualquer outra unidade da federação nesse momento. Há que prevalecer o juízo e a maturidade, os dois juntos são uma potência , o q nós esperamos é união, união ,bola pra frente meu governador e meu presidente. BRASILLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  8. KKK Ou Whitzel é muito inteligente e eu não consigo perceber( Em caso de grave desarranjo da ordem econômica haverá intervenção da União no ente da federação...Mas a União tb está quebrada...) ou ele é totalmente doido!! Não consigo ver lógica no xadrez dele !! RRF e Royalties são duas bombas !!

    ResponderExcluir
  9. Pela minha pouca experiência eu acho que vindo de um governador que falou abertamente que vai vim como candidato a presidente então mais uma vez, vou acreditar em quem.
    Ótimo tarde para TODOS , hoje não vai ser diferente, vou sextar porque eu adoro a vida e ainda consigo vive-la.

    ResponderExcluir
  10. Sobre um estado que já teve quatro ex-governadores em cana (Garotinho e Rosinha foram liberados por Gilmar Mendes, Sérgio Cabral e Pezão continuam), pode-se dizer que não há mais como exigir cota de sacrifício de seus contribuintes. Pelo bem da população, espera-se que o nosso excelentíssimo presidente e governador, encontrem uma forma de superar as desavenças para fazer aquilo para o qual foram eleitos. Os senhores são os melhores q temos.

    ResponderExcluir
  11. QUE BAIXARIA NESTE PAIS, AQUI DA DE TUDO!!! VERGONHA DOIS CHEFES DE ESTADO
    DEBATENDO EM REDES SOCIAIS, O PRESIDENTE JA ADORA UM BARRACO SÓ DERAM CHANCE DELE APARECER,MISERICÓRDIA POR ESSE PAÍS!!!

    ResponderExcluir
  12. O governador foi eleito nas costas do presidente,e agora se faz de Judas achando ele que chegará à presidência .só que não!
    Força presidente que deus te ilumine para que faça o melhor para nós.

    ResponderExcluir
  13. Otima sugestao( JESUS CURA ) tem que ter a paz e DEUS NO CORAÇAO Para termos um BRASIL MELHOR(DEUS NO CONTROLE)TEM QUE TER UNIAO ENTRE OS NOSSOS GOVERNANTES

    ResponderExcluir
  14. Que arrependimento ter votado nesse chefe de estado!
    Foi eleito graças ao presidente, e agr quer destruir o cara por interesse próprio. É bom ele fazer um bom mandato ao invés de ficar atacando o nosso presidente.
    Ele não ganha nem pra governador quanto mais pra presidente!
    #witzelcovardesemcarater

    ResponderExcluir
  15. VÃO ELOGIAR O PRESIDENTE QUANDO ELE FERRAR OS SERVIDORES NO ACORDO FISCAL, AI EU QUERO VER SÓ SOBRA PRA NÓS, NÃO TORÇO PRA NINGUÉM QUERO UM PAÍS BOM PRA SE VIVER E COM NOSSOS SALÁRIOS EM DIA!!! CORAÇÃO DE POLÍTICO É NA SOLA DO PÉ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será quem ganha essa luta o Bozo ou o muquirana cabeça de ovo. Façam suas apostas. Nessas alturas do campeonato já devem estar tomando um traçado e comendo um torresminho. 😂😂😂😂😂😂🙌🙌

      Excluir
  16. Presidente não faz nada, quem manda é o congresso, presidente é só um posto

    ResponderExcluir
  17. Vi o comentarista da Globo que nos bastidores da Alerj já se fala que o governo federal vai reprovar o Estado por não ter cumprido todos os termos do Regime de recuperação fiscal. Com isso o Estado entrará em colapso e será decretada intervenção federal, tirando assim poderes do governador.
    Imaginam a penúria que passaremos? Até decretarem intervenção serão meses de penúria.
    Mas se decretada a intervenção PECs não poderão ser votadas. Então acredito que primeiro tentarão aprovar todas as reformas antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão aos leitores

      Entrem em contato direto com a empresa contratada para gerir o consignado de forma emergencial.

      http://talktelecom.com.br/#contato
      http://talktelecom.com.br/

      Excluir
  18. Sistema novo de margem consignado liberado no estado

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo e a todos. Para o muquirana,se houver" interferência" do Bozo no RRF , será crime de responsabilidade jornal Extra.

    ResponderExcluir
  20. E tem servidor que apoia o Bolsonaro? Só aqueles que já se aposentaram e não pensam em mais ninguém né?

    ResponderExcluir
  21. Samuca boa noite ! Em que Site você entrou, pois no aplicativo e no rioprevidencia não tem nada de novo ! Servo o Sr.tem alguma informação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BRADESCO no aplicativo aparece com oferta de empréstimo. Mas nem todos tem conseguido acesso. Nós estamos através de um colaborador tentando contato com a empresa. O estado não disse nada e a FEBRABAN também não falou em normalidade.

      É preciso esperar para ver se mesmo a oferta que aparece no BRADESCO se confirma. Há uma oscilação de valores enorme, e nós já vimos isso. Na hora de fechar o empréstimo dá ERRO.

      Excluir
    2. Proderj, da mesma forma que antes.

      Excluir
  22. O meu voltou no aplicativo do Bradesco.Qd parou a oferta era de 5000 e pouco voltou com possibilidade de mais de 18.000.Mas o meu tinha terminado 2 contratos gracas a Deus.Só faço consignado em caso de doença grave

    ResponderExcluir
  23. Recebi uma mensagem de uma corretora amiga minha que diz assim: Bradesco: Pagando Estado do Rio de janeiro,no mesmo dia,refin e novo pelo Bradesco Refin com 8 parcelas pagas. Cliente precisa ir na agência assinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me passar o contato dessa corretora para que eu tenha mais informações sobre o refin? Tenho 3 empréstimos pelo bradesco e gostaria de refinanciar.obrigada

      Excluir
  24. Boa noite, se entendi bem já dá pra fazer empréstimo? Será que dá pra fazer refinanciamento também? Alguém poderia me orientar por favor.

    ResponderExcluir
  25. BOA NOITE A TODOS ! EU VIVO DE REFI...EU GOSTO MUITO, SEMPRE QUE ME CHAMAM FAÇO, CONSTRUI MINHA CASA TODA ASSIM QUANDO TUDO ESTIVER CERTINHO EU DEIXO CORRER...CLARO FICO COM UMA BOA MARGEM PRA SOBREVIVER!!! VALEU BRADESCOOOO...

    ResponderExcluir
  26. Boa noite. Gostaria de saber porque o contracheque está demorando para ser liberado?

    ResponderExcluir
  27. Entra no portal do servidor rjeu condrvui ver mas as margens ainda nao foram atualizadas deve atualizar segunda feira

    ResponderExcluir
  28. CONSIGNADO ESTÁ NO AR...
    Devido a um grande número de Servidores pedindo informações sobre o retorno dos consignados, eu mesmo fui lá e conferi, ele está de volta .
    Entretanto, deixo meu alerta, para que use somente em caso de imprescindível necessidade, o endividamento achata cada vez mais o nosso salário e piora a nossa qualidade de vida, mesmo assim, segue a informação.

    #EquipeBombeiroMesac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Eu entrei no site, achei bem melhor que a outra página antiga

      Excluir
  29. O meu aplicativo parou de funcionar, tem mas gente assim?

    ResponderExcluir
  30. O meu aplicativo parou de funcionar, tem mas gente assim?

    ResponderExcluir
  31. Quando alguém julgar os teus caminhos empreste a ele os teus sapatos. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘💕💜

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos... 🤔🤔🤔

    https://m.extra.globo.com/noticias/rio/para-witzel-se-houver-interferencia-de-bolsonaro-no-regime-de-recuperacao-fiscal-sera-crime-de-responsabilidade-24056763.html

    ResponderExcluir
  33. Pois é, essa "guerra" com a finalidade de obter poder, os efeitos colaterais será para quem? POLÍTICOS? EMPRESAS COM PODER FINANCEIROS? quem tem fins lucrativos com essa manobra?

    ResponderExcluir
  34. Eu, nesses 30 ANOS só vejo o povo pagando por esses políticos e quem idolatra, ou fazem td para dar errado.

    ResponderExcluir
  35. É complicado quando não existe uma compliância com o dono do blog.

    ResponderExcluir
  36. WUTZEL X BOLSONARO. BRIGA DE CACHORRO GRANDE. DOIS SEM NOÇÃO. VERGONHA NA CARA É O QUE LHES FALTA. PARECEM DUAS CRIANCINHAS ZANGADINHAS. NENUM DOS DOIS DEVEM SER REELEITOS.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! Será que o pagamento será na próxima sexta-feira?

    ResponderExcluir
  38. Para mim não está aparecendo no Bradesco. Quando eu entro no contracheque redireciona para emprestimo pede login e senha que são diferentes. Está confuso. Tem algum novo aplicativo? Não estou conseguindo ver a minha margem apesar de saber que tenho margem. Alguém pode me orientar?

    ResponderExcluir
  39. É uma vc vergonha esse país! Não sou à favor de político nenhum, mas o Witzel está certíssimo em dizer que não faz trato com bandido e que se independente se quem for, se não cumprir a Lei, ele não passará a mão na cabeça. Agora é vergonhoso um Presidente da República fazer de tudo para defender seus filhos, privilegiá-los para grandes cargos, mesmo sabendo que os caras fazem um monte de "m". É como se um pai que tivesse um filho assaltante de bancos, o colocasse para trabalhar em cargo de confiança no banco que ele trabalha e sinda achar que o gerente do banco não deve denunciar seu filho, caso ele roube.
    É triste, é lamentável os políticos que se candidatam e se elegem nesse país. Nós não temos opção, pq o carinha que se apresenta honesto, amigo do povo durante a campanha, depois que se elege começam as revelações dos poderes.
    Alguém tem dinheiro para me emprestar para eu ir embora para a Europa?
    U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Tatty, se vc conseguir, coloca meu nome nesse financiamento também. Estou louca para sair desse país antes que eu precise de camisa de força também. Kkkk

      Excluir
  40. No Sistema do Rio Previdencia nao ha consignado no ar. Diz codigo invalido e nao entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sra Monica está dando problema ainda o sistema de consignado ainda está fora o sistema, o contra cheque mês 10 quando sair vai dar para visualizar. Empréstimo não gera token ainda fora do ar .

      Excluir
    2. Bom dia Servo sabe se vai adiantar o pagamento do Estado ?

      Excluir
    3. Bom dia Servo sabe se vai adiantar o pagamento do Estado ?

      Excluir
    4. Pq ainda não tem contracheque . Então o sistema entende a leitura do contracheque antigo no qual ainda não havia sido liberado o consignado . Tem q esperar liberar o contracheque mês 10

      Excluir
    5. Pq ainda não tem contracheque . Então o sistema entende a leitura do contracheque antigo no qual ainda não havia sido liberado o consignado . Tem q esperar liberar o contracheque mês 10

      Excluir
  41. Bom diaaa ,ÓTIMO SÁBADO PRA TODOS! Sem comentários esse PAÍS virou comedia...kkkk

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos ! Leandra vc tem como passar como você conseguiu entrar no contra cheque e na margem ?eu já fiz de tudo e não consegui , deste de já fico grata 😘

    ResponderExcluir
  43. NADA DO MEU CONTRA CHEQUE, RIO PREVIDÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pata TODOS, aqui na minha região está fazendo um dia lindo, então vamos fazer jus à este dia e partir para felicidade, como é bom viver a vida.
    O Grande Arquiteto Do Universo abençoe à TODOS.

    ResponderExcluir
  45. Mudar dá medo,mas a gente deveria mesmo é ter medo de ficar no mesmo lugar. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍😘💕💜

    ResponderExcluir
  46. Bom dia no site do Rioprevidencia ainda não atualizaram os dados do consignado ainda aparece o Quantum como servidor ,será que só vão liberar pra ativa pq até agora nem contracheque nem sistema novo

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, a página do consignado não abre no site da secretaria, alguem com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  48. Não defendo o Witzel nem o BOLSONARO. Mas parece que o BOLSONARO é que começou a guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se cair um meteoro no planeta a culpa vai ser do Bolsonaro. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  49. Alguém sabe explicar onde está dando pra ver o consignado? No site da rioprevidencia ainda não entra tudo inválido.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!
    Preciso de uma explicação.
    Se os contracheques dos aposentados estão prontos, o que falta para o RioPrevidência publicar?

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia!
    Pq o Rio Previdência ai da não publicou os contracheques de outubro?

    ResponderExcluir
  52. Me lembrei de una música agora, e nem sei pq... "ehh oh oh vida de gado, povo marcado eh povo feliz"🤔

    ResponderExcluir
  53. É ! senhor servo e demais senhores e senhoras.
    CHAPA FERVENDO
    247 – A jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, diz que autoridades estão convictas de que algo muito grave sobre o clã Bolsonaro será revelado nos próximos dias. "Há entre autoridades a convicção de que algo grave, e que ainda não é público, ocorre e já é do conhecimento dos Bolsonaros, tamanha é a inquietação entre eles. Os ataques são feitos em público e também em conversas privadas com autoridades. Bolsonaro insiste na tese de que Witzel usa a máquina investigativa do Rio para tentar envolver sua família em escândalos", aponta a jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 247 Monica Bergamo, aaahhh, fala sério! 👊

      Excluir
    2. Donas Maria e Miranda. Monica bergamo sabia do que estava falando. ela não jogou conversa fora não. O BOLSONARO CONFESSA QUE OBSTRUIU A JUSTIÇA AO INTERFERIR E PEGAR AS GRAVAÇÕES DA PORTARIA DO CONDOMÍNIO DELE. O jornalista Lauro Jardin diz que ele agiu para amenizar os danos já que isso ia ser revelado pela imprensa quando fosse descoberto. Pelo que eu entendi, é melhor confessar o erro antes do que seja descoberto.

      Excluir
    3. Bom dia, é verdade. Daqui a pouco vai acontecer o mesmo que aconteceu com a vereadora Flordelixo sob a morte do seu marido o pastor Anderson do Carmo, vão jogar tudo no mar. Eu acredito que o Bozo se ferrou ao retirar a memória da secretária eletrônica da portaria, isso quem tinha que fazer era a polícia, agora Inês é morta. Vão dar um sumiço nessas gravações. PGR seu amigo, Ministro da Justiça seu amigo, tá tudo em casa Vai todo mundo pra pizzaria. 😁😁😁

      Excluir
    4. Me desculpa o erro é Flordelis 😂😂😂

      Excluir
  54. Bom Dia a todos! Alguém sabe como faço para baixar o aplicativo do Rio previdência? Eu apaguei o meu, agora tento reentalar e não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita Lima! Esse aplicativo pode desinstalar! Não vai funcionar mais! Vai ser outro!

      Excluir
  55. Bom dia Servo e todos do blog. A data do pagamento do 13° já foi
    confirmada, mas e a data do pagamento da FOLHA DE OUTUBRO?? Vai ter "antecipação" ou não??

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Servo e todos leitores do blog! O Governador já confirmou a data para pagar o 13°. Mas , e o pagamento da FOLHA do MÊS de OUTUBRO?? não confirmou se vai antecipar ou não ?? Se têm como confirmar data do 13° , por quê não confirmou a data do pagamento da FOLHA de Outubro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Por enquanto nem PREFEITURA nem ESTADO falaram em ANTECIPAR pagamento. Vamos acompanhar.

      Excluir
  57. Nao confio em gente fanatica por partoido politico!Monica Bergamo é uma delas,fanatica esquerdista@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      A Jornalista MÔNICA BERGAMO É UMA DAS MAIS BEM INFORMADAS, sua coluna tem uma história de informações em primeira mão e via de regra confirmadas. Dizer que ela é esquerdista é puro exercício de má fé ou desinformação de sua parte.

      Excluir
    2. Será que a Maria sabe o que é esquerda ou direita Todo mundo pra ela é esquerdista. Minha filha é canhota, não entende nada de política, será que ela é esquerda 😁😁😁😁 Só rindo 😂😂🙌😂

      Excluir
  58. O aplicativo que será utilizado é o T consigo, já baixei ele.

    ResponderExcluir
  59. Nessa briguinha do governador com o presidente sobra para o servidor, que começa a perder o sono sem saber se vai receber. A unica certeza é que na pior das hipóteses, a União não vai assumir o estado do RJ, porque paralisaria as reformas no congresso. Em suma, ficamos no sufoco. Só resta torcer para continuarmos recebendo.

    ResponderExcluir
  60. Alguem conseguiu ver o contra cheque rioprevidencia ? Alguem por favor ???

    ResponderExcluir
  61. Qual o nome do aplicativo por favor?

    ResponderExcluir
  62. Pelo RIOPREVIDENCIA não consta contra cheque ainda!!!

    ResponderExcluir
  63. Gente alguém me diga por favor se já está dando pra fazer refinanciamento pelo Bradesco. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aline,eu sinto muito não poder ajudá-la sobre o contato da minha amiga. Pelo regulamento do blog, não podemos dar número de telefone e muito menos fazer propaganda de empréstimo. Gostaria de poder ajudar. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Aline,a minha amiga corretora disse que já estão fazendo sim. Pelo Bradesco.

      Excluir
    3. Boa noite .Não está. Mas vai no caixa eletrônico e ver na parte de empretismo se está liberado crédito parcelado.pelo aplicativo faz tbm mas o meu não estava só conseguir pelo cx eletrônico. Espero ter ajudado.

      Excluir
  64. Plateia e palhaços já tem, joga a tenda, fecha as portas q virou circo! Esse é o nosso país!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, que aplicativo é esse, T consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o aplicativo que vai substituir o antigo, para consultar contra cheque e margens, já está para baixar, mais não entrou em funcionamento não.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog