SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PAGAMENTO COM DESCONTO INDEVIDO - DICA PARA SE LIVRAR DE FINANCEIRA - JUROS E ESCONJUROS




Ninguém duvida que no Brasil os JUROS SÃO EXTORSIVOS, pior nas FINANCEIRAS.

Muitos servidores do Estado estão presos = AMARRADOS = em uma FINANCEIRA que não vamos citar o nome. Mas vai aí uma DICA para impedir descontos em conta corrente, enquanto tenta renegociar um empréstimo consignado, TROCA DE DÍVIDA, com juros mais baixos:

Diogo Boa tarde,amanha se houver algum desconto você liga para o 40020022 e escolhe a opção de débito automático e depois débito desconhecido, em seguida a sua ligação vai ser transferida para um atendente aí você fala que gostaria de solicitar o estorno do valor descontado referente a: NOME DA FINANCEIRA e na mesma hora o valor volta pra sua conta, todo mês faço isso para minha avó. 

Quem não conseguir por essa opção passada pelo leitor, deve ir direto à AGÊNCIA falar com o GERENTE.

OUTRA DICA

BOA TARDE AMIGOS!!!
ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM A GERENTE DE ATENDIMENTO (ROSANGELA) DA EMPRESA TALKTELECOM.
TELEFONE PARA QUEM QUISER TIRAR SUAS DÚVIDAS DE CONTRATOS INDEVIDOS NO NOVO CONTRA-CHEQUE, O QUE FOI O MEU CASO.
0800 5911567

É O BLOG, através de seus leitores procurando dar o máximo de informação e apoio aos SERVIDORES. A PARTIR DE ZERO HORA DE AMANHÃ - VIRADÃO DO PAGAMENTO.

146 comentários:

  1. Boa tarde para TODOS.
    Acabei de ver na minha conta em lançamentos futuro o meu pagamento e o valor que está no contra cheque.
    Espero que corra bem para TODOS, esse é meu desejo para TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu postar aqui também que não tenho sou de mentir e não ganho nada com isso de informar ou não meus lançamentos futuros, fiz só para ver se ajudo.

      Excluir
    2. Já ia esquecendo, sou da segurança pública, Rio previdência, Bradesco, flamenguista e vou abrir umas cervejas hoje para ver o jogo.

      Excluir
    3. Onde faço pra ver essa margem?

      Excluir
  2. Já aparece margem consignado pensionista polícia civil

    ResponderExcluir
  3. O meu está falando usuário não cadastrado, mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm ,meu Deus quando essa falta de respeito vai acabar

      Excluir
    2. O meu também está aparecendo isso.....

      Excluir
    3. O meu tb, entrei em contato e a tendente disse q é erro do portal da rio Previdência, que esta sendo ajustado.

      Excluir
  4. Boa tarde Servo ! O contracheque da minha mãe continua com dois descontos do BMG que já foram quitados em 2013. Liguei para o BMG e não tem nenhum contrato em aberto. Está tudo quitado. Agora gostaria de saber, que , se for descontado, como vão repassar para o BMG se não existe nenhum contrato ? Nada consta no nome da minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcos, boa tarde.

      O seu problema parece semelhante a de muitos outros servidores, aposentados e pensionistas.

      Nesse momento o que se pode fazer depois da DENÚNCIA e ALERTA sobre os ERROS, é esperar o pagamento. Constatado que foram feitos descontos indevidos, ir a AGÊNCIA PEGAR UM EXTRATO DISCRIMINADO. Abrir uma RECLAMAÇÃO no RIOPREVIDÊNCIA, outra no BANCO CENTRAL e procurar o PROCON ESTADUAL ou MUNICIPAL, ou seja, cercar O BICHO pelos SETE LADOS, tentando reaver o dinheiro RETIRADO DE FORMA INDEVIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

      Excluir
    2. Bom dia!! Aconteceu o mesmo comigo,mais foi com o Banco Pan, eles pediram tanta coisa pra fazer o estorno e por fim não fizeram

      Excluir
  5. Já está abrindo os consignados...mas a página está diferente...vou ter que fazer um cursinho.pra me atualizar...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite vc é da ativa aposentados ou pensionista? Pq eu sou pensionista aparece usuário não cadastrado

      Excluir
  6. Boa tarde Servo e a todos. Aconteceu comigo durante muito tempo,eu pagava a financeira em boleto, mesmo assim vinha desconto no meu pagamento. Eu tinha que ir na agência, fazer uma carta pedindo o bloqueio das parcelas cobradas indevidamente no dia seguinte o valor voltava para minha conta. Hoje eu estou livre dessa financeira de nome Agibank. Não caiam nessa armadilha.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha amiga Edna vamos que vamos para o querido viradao. 🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. Boa noite hj estiver no banco Bradesco c meu esposo e não conseguimos fazer o empréstimo . Porque no portal consta um valor de margem e pro banco consta um menor valor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Comigo e meu marido tbm. Nós 2 somos da ativa e apareciam valores maiores de margem no site do Proderj. Fui no banco, e a margem era menor, porém a margem informada pelo Banco está correta, pelos meus cálculos.

      Excluir
  9. Boa tarde, só p avisar a galera que quer fazer empréstimo consignado, tenho um conhecido gerente do Bradesco,realmente é só algumas agências que vão fazer, será uma espécie de experiência, para testar o novo sistema.

    ResponderExcluir
  10. Não está aparecendo nada na minha conta em lançamentos futuros.
    Pensionista Cbmerj.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe e Inativa SEEDUC, rio previdência, contracheque voltou ao normal e agora ja da pra vê as partes de margens e consignados, Novo site e gostei, esta tudo bem detalhado!!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Alguém sabe dizer se o décimo terceiro de 2018 foi pago???

    ResponderExcluir
  13. Keaton Qual o site para ver o consignado? Por favor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite pode ajudar qual o novo site q da da ver o contra cheque e as margens ??? Pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores Inativos e pensionistas esta for do ar sem previsão para retorno.

      Excluir
  15. Qual o novo site para consignado dos aposentados e PENSIONISTAS?

    ResponderExcluir
  16. Pelo rio previdência só consigo ver o contra cheque margem ainda não

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, também gostaria de saber do novo site, alguém pode falar? Como faz para ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o contracheque e la em cima clica em emprestimo.Vai entrar numa pagina,carrega e abre.Ai aparece varios icones,clica em margem.

      Excluir
  18. Vejo contracheque mas não consigo visualizar consignados e margem.

    ResponderExcluir
  19. Tem mais algum pensionista que o pagamento não esteja aparecendo em lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Vitor,sou pensionista do Rioprevidencia a 28 anos nunca consegui ver meu pagamento em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Dona Eunice.

      Excluir
    2. Eu também Eunice. Meu banco é o Bradesco.

      Excluir
    3. O meu também é Bradesco,a única coisa que eu vejo em lançamentos futuros, são os empréstimos que irão vencer.Pagamento,nunca vi

      Excluir
    4. Nem eu. Nunca sai o pagamento nos lançamentos futuros pra mim.

      Excluir
  21. Mesmo tendo algumas opiniões divergentes às opiniões do sr Servo, eu o admiro muito. Isso é democracia. Temos respeito. Este blog foi pioneiro em nos prestar informações seguras, este blog sempre se mostrou estar ao lado dos servidores estado RJ, sejam eles ativos, aposentados ou Pensionistas. Obrigada, Servo por estar sempre buscando e nos dando notícias em primeira mão, estimo suas melhoras. Sra Eunice, bjs. Alguém sabe notícias do pão com ovo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmen querida gostaria muito de saber notícias do meu amigo Pão com ovo,mas ele sumiu. Vc disse tudo a respeito do blog e do Servo, é tudo de bom. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  22. Pedi ajuda mas ninguém respondeu. Mas consegui ver minha margem clicando no ícone dos consignados. Só que o outro era melhor. Nesse já está englobava. Sem dizer a matrícula.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite a todos...Apareceu agr o pagamento em lançamentos futuros P.A cbmrj

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, eu nunca fiz nenhum empréstimos, consignados , nada nada, será que vai descontar algo também do meu ????? Só uma dúvida né sei lá kk

    ResponderExcluir
  25. Alquem poderia falar qual e o novo aplicativo por favor

    ResponderExcluir
  26. Alquem poderia falar qual e o novo aplicativo por favor

    ResponderExcluir
  27. Reformado pmerj em lançamentos futuros....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como faço para ver lançamento futuro alguém me ajude por favor

      Excluir
    2. Eu consigo vê pelo App do Bradesco no extrato aparece!

      Excluir
    3. Tem pessoas que não consegue vê pq não aparece

      Excluir
    4. Pelo aplicativo,vc clica em extrato, aí vc vai ver lançamentos futuros.

      Excluir
  28. Alguém é pensionista da PMERJ foi Rioprevidencia conseguiu ver as margens pq eu coloco no ícone das margens e aparece usuário não cadastrado

    ResponderExcluir
  29. Abriu uma página do consignado sem as matrículas e com CPF ERRADO. UMA PORCARIA. NO OUTRO SISTEMA VIAMOS OS EMPRÉSTIMOS TODOS E AS MARGENS. NESSE LIXO QUE VI AGORA NADA É ESCLARECIDO.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite servo, fui olhar o meu contra cheque pra ver minha margem, ai diz servidor ñ cadastrado, vc sabe dizer o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu e de várias pessoas tbm está assim aprece convênio de usuário não cadastrado uma porcaria assim pelo o que entendi não temos o convênio da empresa

      Excluir
  31. Boa noite servo, fui olhar o meu contra cheque pra ver minha margem, mas mostra assim pra mim, usuário, servidor informado ñ possui convênio cadastrado, vc sabe me explicar o que é isso? Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tá assim também, monte de gente

      Excluir
    2. O MEU APARECEU ISSO TBM! QUE CHATO!!!

      Excluir
    3. Boa noite, o meu também diz, não tem convênio cadastro, não consigo ver a margem. Porque umas conseguem e outras não? Esse rioprevidência é uma bagunça.

      Excluir
  32. o contracheque da minha mãe continua vindo com os erros Tô cansada de fazer download liguei para o Rio previdência 3 vezes eles nada de resolver isso até agora e o consignado abre uma página em branco. Um absurdo isso

    ResponderExcluir
  33. Boa noite! Algumas pessoas estão dizendo que conseguem ver a margem pelo site do rioprevidencia, poderiam explicar como fazer pra ver, pq só dizem que viram, porém ninguém explicou site e como faz, rs. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você abrir para ver o contra cheque em vês de abrir o mesmo você cá o ao lado direito onde tem um símbolo assim $ e clique nele.

      Excluir
    2. Lá nesta página que vai abrir tem um símbolo assim🔍
      escrito alguma coisa da margem, clique nele e pronto.
      Vai lendo, está fácil.

      Excluir
    3. O meu contra cheque abre, porém quando clico no símbolo verde $ dá erro. Mas obrigada!

      Excluir
    4. O MEU TBM DA ERRO, VI AGORA...BOA NOITE.

      Excluir
  34. Boa noite sou pensionista,está aparecendo lançamento.Mas está faltando muito do pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Triste isso ,JA é uma demora e quando vem ,vem faltando o dos políticos não falta...

      Excluir
  35. Por favor,alguem que tenha margem,(ativos),poderia ver se no sistema de consignaveis ,proderj,tem uma parte de simulação de empréstimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem sim dependendo do valor aparece pro Bradesco e banco do Brasil

      Excluir
    2. Tem como vc olhar o seu agora?cedo tinha simulação.Agora n tem mais,no meu

      Excluir
    3. Exato! A parte de simulação ñ está mais. Foi a partir da tarde de hj. Ativa PMERJ

      Excluir
  36. Alguém saberia me dizer q devo fazer para sai do SEPE? Já fui ao SEPE aqui do interior e fiz o pedido, escrito, por 3 vezes e não consigo sair. Não estou mais na ativa, já me aposentei.

    ResponderExcluir
  37. Acabei de entrar no site do Rio Previdência, contra cheque e consignados normais. Inativo

    ResponderExcluir
  38. Com o calor da expectativa do pagamento,nos esquecemos que hoje é O DIA INTERNACIONAL DA GENTILEZA.Dedico esse dia a vc Servo,por sua grande gentileza para com todos. Que Deus te abençoe,e que o seu blog continue fluindo,pois vc merece Um beijo no seu coração 😘💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      OBRIGADO

      Como dizia o POETA E PENSADOR: GENTILEZA GERA GENTILEZA.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏😘😍💙❤💞🙏

      Excluir
  39. sou inativo pmerj, ja consigo ver normalmente!!

    ResponderExcluir
  40. so não consegui fazer consignado, ainda não foi liberado!

    ResponderExcluir
  41. Boa noite alguém sabe quando vão liberar o consignado?

    ResponderExcluir
  42. Nem lançamento futuro, nem tão pouco a liberação do consignado

    ResponderExcluir
  43. Nem lançamento futuro, é nem tão pouco à liberação do consignado.
    Vamos aguardar, boa noite amigos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a liberação do consignado está sendo liberado aos poucos, tem agência que já está fazendo.

      Excluir
    2. Boa noite! Será q vai ser liberado pelo app do Bradesco tbm? Eu entro e dá indisponível...

      Excluir
  44. Está pior do que no tempo do peão.

    ResponderExcluir
  45. Não consigo ver a margem pelo site do rio previdência, da erro

    ResponderExcluir
  46. Quanto ao desconto dessa "financeira", outra dica que eu mesmo faço, pra quem tem o app, lá por volta das 23h30, vá em agendamentos>pagamentos>boletos de cobrança e cancela o lançamento do débito. Enquanto não consigo pôr as finanças em dia, vou fazendo isso a cada mês.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite a todos! Servo, consegui agora ter acesso a margem consignável, eles modificaram a página. Olha que loucura, aparece pra mim, que sou ativa, constam duas matrículas e não consta margem alguma. O número da segunda matrícula nem se quer conheço. Gente o que é isso? Estamos ficando tensos já. Não sou ativa, sou pensionista. Nunca que eu me lembre houve uma confusão como essa nós contracheques e margens. Tomara que consertem logo isso.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos. Não fosse vc, EUNICE, não saberia que hoje é o Dia Internacional da Gentileza. Me permita fazer de suas palavras, as minhas, em relação a vc SERVO e, mais vez e sempre, agradeço nos possibilitar este espaço e nos manter informado das notícias sobre o funcionalismo público. Muito obrigado mesmo. Saúde sempre e muita paciência pra lidar com tantas pessoas diferentes, e com a habilidade que é tb uma de suas qualidades.

    ResponderExcluir
  50. Estou aqui no viradão do pg!!!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  51. E a noite vai ser longa. Vamos ao viradão do pagamento, com muita coragem e não vale nem cochilar. Kkkk

    ResponderExcluir
  52. Oi pessoal, boa noite! Acabei de entrar no site do Rioprevidência pelo not book, pq pelo celular não entra, e consegui visualizar o contracheque, porém não tem mais a simulação de empréstimos como havia mais cedo, nem a margem.que sei que está disponível não entra, eu além de pensionista tenho id tbm e consigo acessar pelo portal do servidor e fiz simulação mais cedo, agora entrei e não tem mais essa opção, porém consigo ver a margem, está havendo uma discrepãncia muito grande, melhor aguardar esses ajustes para fazermos qualquer coisa. Nos meus lançamentos futuros nada aparece ainda. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  53. Quanto aos descontos dessa "financeira" eu sofri mto. Peguei em 2015 o valor de 1000, pra pagar em 12 vezes de 500 e poucos, e até ano passado eles estavam descontando. Comecei a pedir no banco o cancelamento e estorno. Agora na maior cara de pau, um advogado deles me mandou um e-mail pedindo que eu me explicasse. Pode isso produção? Paguei muito mais do que devia, e ainda tenho que dar explicações? Eu não recomendo a ninguém fazer empréstimo com esses ladrões. Gente sem alma. Juros mega abusivos. Pararam de me descontar, não sei o motivo. Mas creio que fizeram os cálculos e caíram na real que estavam me roubando. As vezes em um momento de desespero caímos em cruéis armadilhas. Não façam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj em dia so pego consignado se for caso de doenca.O dinheiro acaba e a pesdoa fica anos c esse desconto interminavel.

      Excluir
  54. Boa noite! Recebo PA da Pmerj e já consta em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  55. BOA NOITE.
    O SISTEMA DAS MARGENS CONSIGNADAS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.
    SOU PENSIONISTA DO RIOPREVIDENCIA E CONSEGUI CONSULTAR.
    BOA SORTE PARA TODOS.
    BOA NOITE SERVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu consultei agora continua aparecendo usuário sem convênio cadastrado

      Excluir
  56. Boa noite!! Nada de lançamentos de futuro, nem margem consignada.

    ResponderExcluir
  57. Que horas começar entrar o pagamento?.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite,
    Inativa da educação. Margem consignavel visível.

    ResponderExcluir
  59. Consegui ver minhas margens, mas não consigo ver o contracheque. Apareço como ativa, porém sou inativa Seduc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem apareço como ativa e sou inativa SEDUC, como vc.
      Para ser sincera eu não entendi muito bem esse novo sistema de margem.

      Excluir
  60. Pagamento na conta rio previdência e pmrg bradesco

    ResponderExcluir
  61. O APP dos consignados é ridículo. MEU CPF ERRADO. SOU INATIVA SPARECE ATIVA. É LAMENTÁVEL. DESORGANIZADO. ANTES VINHAM OS EMPRÉSTIMOS DISCRIMINADOS. AGORA NÃO. TUDO ERRADO. DESRESPEITO TOTAL.
    IS

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos. Desrespeito, descaso, desorganização, desprezo, falta de comando, incompetência. Não é saudosismo, não, mas antigamente as pessoas trabalhavam com maus cuidado e responsabilidade. Que retrocesso!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog