SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de novembro de 2019

DIA DA BANDEIRA - 19 DE NOVEMBRO - SÍMBOLO NACIONAL




O Dia da Bandeira é comemorado anualmente em 19 de novembro. Esta data não é feriado nacional no Brasil. Nesta mesma data, em 1889, ocorreu a instituição da bandeira republicana nacional como bandeira oficial do Brasil.

18 comentários:

  1. Bom dia a todos, consegui gerar token no aplicativo da Rioprevidencia, sou pensionista, acredito que o consignado foi liberado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, eu também sou pensionista, não consigo ver minhas margens nem no portal do servidor, nem no rioprevidencia e no aplicativo do Bradesco aparece indisponível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ligar para o tconsig e me informaram que estão trabalhando para que todos consigam ver, eu consegui inclusive gerar token, mas não aparece margem

      Excluir
  3. Bom dia alguém sabe informar o q deu a reunião do governador com os bancos ontem?

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem notícias sobre o consignado

    ResponderExcluir
  5. O contra chegue do mês 11 ja se encontra disponível

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, pensionista rio previdência dando usuário não cadastrado no consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista tbm, mas estou cadastrada como ativo, pode ser por isso que consigo, pode ser mais um erro da empresa contratada

      Excluir
  7. Sou pensionista e tentei vê minha margem deu a mesma coisa usuário não cadastrado

    ResponderExcluir
  8. Que a imagem da Bandeira Nacional, visão perene de fé e patriotismo,desperte em cada brasileiro a exata compreensão do dever privilegiando a honestidade e o bem comum,em detrimento dos interesses pessoais, somente assim poderemos conduzir este Brasil ao seu radioso porvir, legando nossos filhos uma Nação de paz, liberdade e bem estar social. Sempre sob o manto protetor do Pavilhão da Justiça e do Amor. BOM DIA SERVO E A TODOS 😘💞🙏🍀❤💙🌷😘😍👏👏

    ResponderExcluir
  9. O regresso do egresso,inda vai ser um progresso...Por fazer um retrocesso. Dá processo no Congresso! A Bandeira do Brasil é a mais linda do Planeta,mas não há um só partido que não tenha picareta. 🙌😁👏👏

    ResponderExcluir
  10. o meu contra cheque nao esta disponivel, so aparece o mes 10.

    ResponderExcluir
  11. Pensionista Rio Previdência não aparece o mês 11 não!

    ResponderExcluir
  12. Nossa bandeira brasileira é linda, jamais será vermelha.

    ResponderExcluir
  13. O site do consignado está funcionando, basta gerar o tome e procurar uma agência do Bradesco.

    Acabei de fazer o consignado na agência do Bradesco na Vila Valqueire, tudo Tranquilo.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  14. Contracheque de novembro, aposentada no Rio Previdência está na NET, fiz impressão. Boa noite .Abençoado feriado...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog