SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de novembro de 2019

AVISO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO É ESPERADO PARA HOJE - 12/11/2019 - DIAS DE ANSIEDADE PELO RECEBIMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO




NÃO HÁ DUVIDAS QUANTO AO PAGAMENTO SER FEITO ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA DIA 14 DE NOVEMBRO, MAS ...

PAGAMENTO
Os servidores sempre esperam por uma ANTECIPAÇÃO dos depósitos, até agora não foi feito pelo governo nenhum aviso nesse sentido, e a probabilidade maior é que ocorra só mesmo na data oficial do presente calendário.

Vamos acompanhar a manifestação do governo do ESTADO quanto ao AVISO DE PAGAMENTO, que normalmente tem sido liberado sempre pelo governador Wilson Witzel.

CONTRACHEQUE
Segue o problema da visualização do CONTRACHEQUE, com servidores tendo grande dificuldade no acesso à CONSULTA. Em especial, aposentados e pensionistas do RIOPREVIDÊNCIA tem se queixado por não ter acesso ao documento ou por verificar que descontos inexplicáveis de  13o. salário de anos de 2015 ou 2018 e de empréstimos consignados que já foram quitados. O que se espera é que hoje o RIOPREVIDÊNCIA apresente explicação e solução.

ATUALIZAÇÃO
As informações que chegam é de que os erros vem sendo corrigidos, e parte deles identificados como cobrança indevida de consignados antigos feitos em um BANCO ESPECÍFICO terão os valores descontados devolvidos. Os prejudicados devem fazer contato com o RIOPREVIDÊNCIA e, se for o caso, procurar o PROCON ou DEFENSORIA PÚBLICA.

CRÉDITO CONSIGNADO

EXTRA ! EXTRA ! BLOG INFORMA SOBRE O CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES DO ESTADO

O BRADESCO JÁ COMEÇOU E FORMA TÍMIDA A TRATAR DO CONSIGNADO.
Matéria reeditada para facilitar os comentários e atualizada.

   LEIA NO BLOG DO SERVO   
VEJA O VÍDEO

263 comentários:

  1. Boa noite,estou triste preciso ter meu contra cheque para q eu possa declarar para receita,e me disseram que por eu receber pensão alimentícia de marido vivo não tenho direito ao contra cheque,como pode isso?como vou declarar a renda .triste de mais tô achando estranho isso .por acaso tem alguma pensionista da civil aí com mesmo problema q eu.alguem sabe me dizer si está correto essa informação ou tenho q procurar algum órgão para vê oq está acontecendo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc declara a pensão com seu extrato bancário do banco que é depositado a pensão todo mês,assim que a minha contadora faz.

      Excluir
    2. Rio, vá a Central de Pagamentos da polícia civil na Rua da Relação. Relate o fato à um atendente (São sempre muito solicitos). Lá mesmo há um posto do Rioprevidencia.
      Agende no site do Rioprevidencia no mesmo dia e fale com os 2 órgãos. Vc tem direito SIM ao contracheque.

      Excluir
    3. Tem direito não! De ex vivo eu tenho quase certeza que não...

      Excluir
    4. Desde ontem o contracheque de outubro já estava aparecendo.

      Excluir
  2. Agora a tarde consegui visualizar meu contracheque. E tá certinho.

    ResponderExcluir
  3. O mais estranho que não consigo contato com meu ex,e só recebi esta resposta que ele si aposento,eu preciso resolver isso rápido o meu CPF consta pendente com a receita e não sei nem por onde começar a resolver

    ResponderExcluir
  4. Boa noite sou Cbmerj. Inativo pra mim rioprevidencia está fora do ar

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo e a todos. Mais uma das inúmeras maldades do BOZO: Governo acaba com o seguro DPVAT, que indeniza vítimas de acidente de trânsito,a partir de janeiro de 2020. Ainda tem gente aqui chama esse monstro de mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria eu li no jornal Extra.

      Excluir
    2. Mito sim ? Em relação a última década BOLSONARO 2022

      Excluir
    3. Mais um retrocesso entre tantos outros do atual governo.

      Excluir
  6. Ao acabar com o DPVAT,de acordo com o governo, a medida não vai desamparar os cidadãos em caso de acidentes, já que o Sistema Único de Saúde (SUS) presta atendimento gratuito e universal na rede pública.

    "Para os segurados do INSS, também há a cobertura do auxílio-doença, aposentadoria por invalidez, auxílio-acidente e de pensão por morte. E mesmo para aqueles que não são segurados do INSS, o Governo Federal também já oferece o Benefício de Prestação Continuada – BPC, que garante o pagamento de um salário mínimo mensal para pessoas que não possuam meios de prover sua subsistência ou de tê-la provida por sua família, nos termos da legislação respectiva", afirma o governo.
    Ótima noite para TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Todos estes benefícios ou modos de proteção não substituem a necessidade de um seguro como o DPVAT. QUEM SOFRE ACIDENTE necessita, via de regra, de muitos cuidados, que significam muitas despesas que vão além daquilo que o governo alega já oferecer.

      Espero sinceramente que os DEPUTADOS derrubem essa MP do governo.

      Excluir
    2. Mais estava tendo muitas fraudes.
      Esse foi o motivo, com isso mais economia para o contribuinte que tem carro, pois já pago um seguro para terceiro e ainda o DPVAT.

      Excluir
    3. Se por fraude tem que acabar, então esse governo tem que sair !

      Excluir
    4. Isso ae Sérvulo BOLSONARO 2022 OU DACIILO VIU

      Excluir
    5. Caso vc. esteja sendo traído
      em sua casa,venda a casa que o problema de traição acaba,seu idiota.

      Excluir
  7. Tem alguma possibilidade de o nosso pagamento ser adiantado ??

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza que foi uma grande medida acabar com o DPVAT...o seguro será feito pela empresa que vc escolher...eu tenho um seguro por morte de acidente que paga 170 mil de sinistro, pago 23 reais por mês...o DPVAT indenizara minha família por morte em 13 mil reais...a diferença e grande...

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem, mas ... até agora nenhuma manifestação do governador nesse sentido.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite... consegui visualizar o meu contra-cheque...sou aposentada da Educação ..... a segunda a folha que discrimina os empréstimos, essa não está disponível!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Em tempo esse seguro do Bradesco só cobre morte por acidente...por isso e mais barato ...

    ResponderExcluir
  12. Consegui acessar meu contracheque, mas fui surpreendido com uma majoração na base de cálculo no IRPF o que, consequentemente aumentou o meu desconto para o imposto de renda. Alguém com o mesmo problema? Inativo PMERJ

    ResponderExcluir
  13. Também consegui visualizar meu contracheque.Aposentada da Educação

    ResponderExcluir
  14. Não tem nenhuma outra variação pra que seja justificada essa alteração. Alguém tem uma sugestão sobre como procurar a correção deste problema?

    ResponderExcluir
  15. Consegui visualizar o meu, tudo certo achei que veio até melhor!!

    ResponderExcluir
  16. Contra cheque da minha mãe sem problemas. Rio Previdencia - Pensionista

    ResponderExcluir
  17. Contracheque RioRioPrevidencia continua errado...sem o desconto de um empréstimo consignado com Bradesco ...Mas,consta um outro desconto sem qualquer observação...Que bagunça esse RioPrevidencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ví problema no meu contracheque. Tive um contrato vim a FAETEC, já faz alguns anos, o contrato acabou e não tive como pagar os dois consignados, agora sem a minha autorização incluíram os dois contratos no contracheque e retiraram um do Bradesco, o que devo fazer, não posso pagar esses valores, eles podem incluir esses valores sem a minha autorização, já que esses empréstimos eram de outra matrícula, outra secretária, a quem devo recorrer?

      Excluir
  18. Agora visualizei o contracheque de outubro e está correto.

    ResponderExcluir
  19. Pensei que ele fosse adiantar o pagamento ,só pensei né.

    ResponderExcluir
  20. Pensei que ele fosse adiantar o pagamento ,só pensei né.

    ResponderExcluir
  21. Pensei que ele fosse adiantar o pagamento ,só pensei né.

    ResponderExcluir
  22. O presidente Jair Bolsonaro lançou, nesta segunda-feira, um pacote de medidas com o objetivo de gerar 4 milhões de empregos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande dia !!!
      Boa presidente!!!

      Excluir
    2. Depois da reforma trabalhista e do contínuo sucateamento do parque industrial... só se for na China.
      Emprego com carteira assinada, com um mínimo de dignidade, só irão voltar a partir do crescimento do PIB. Tenham um bom dia.

      Excluir
    3. Bom dia Indigna nação. Um dia Martin Luther King disse: A antiga lei do olho por olho acaba por deixar todo mundo cego.

      Excluir
    4. Bom dia. Nenhuma medida que torne ainda mais frágil as relações de trabalho irá gerar empregos. O que gera emprego é crescimento econômico e demanda. Mesmo que um empresário possa realizar o sonho do escravo próprio, ele não irá contratar, pois não tem vendas que justifiquem isso e até mesmo um escravo gera um custo.

      O Brasil hoje tem um recorde de desempregados, subempregados e endividados, uma massa sem poder de consumo. O último levantamento do PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) revelou que 104 milhões de brasileiros vivem com até 413 reais por mês, menos da metade de um salário mínimo. São pessoas desprovidas de poder aquisitivo e é preciso ressaltar que 60% de tudo que arrecadam os governos federal, estaduais e municipais vêm justamente do consumo das famílias. O Estado do Rio, por exemplo, vocês ouvem o Governador falar frequentemente, depende do ICMS, um imposto sobre consumo, até para conseguir pagar o funcionalismo.

      Dizer que essa agenda de destruição de direitos irá gerar empregos é de uma perversidade sem limites e, não preciso lembrar, é a mesma conversa fiada do antecessor, Michel Temer. O empresário só contrata se tem a quem vender os bens e serviços que produz, dizer que isso irá acontecer apenas porque os direitos serão exterminados tem a mesma lógica de dizer que uma mulher irá comprar remédio para próstata, porque está em promoção. Se o empresário não vende e não precisa de novos empregados, ele não contrata.

      Excluir
  23. Quando sabemos quem somos não precisamos andar preocupados com o que pensam a nosso respeito. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕💜🌹💕🙌🌹💕

    ResponderExcluir
  24. Pensei que ele fosse adiantar o pagamento ,só pensei né.

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe quando sistema do consignado do rio previdência vai voltar

    ResponderExcluir
  26. Visualizei contra cheque .Rio previdência educação

    ResponderExcluir
  27. Boa noite gostaria de saber quando vai ser o pagamento de novembro porque só falam o de dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinta feira 14 é o pagamento da folha de outubro. Mais de 1 mês de atraso.

      Excluir
    2. Não entendi , como assim 1 mês de atraso ? Seu pagamento é diferente do nosso ? É pré pago

      Excluir
    3. Desconheço primeiro recebe , depois trabalha

      Excluir
  28. Dia 14 é o de Outubro e o pagamento de novembro sai quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13 de dezembro conforme o calendário do décimo dia útil. Boa noite.

      Excluir
    2. O muquirana disse que vai pagar dia 6 de dezembro a folha de novembro.

      Excluir
    3. Querida Eunice, nosso governador disse que o salário de dezembro será pago 6 de janeiro, e o de novembro 13 de dezembro, vc se confundiu. Bom dia

      Excluir
    4. Bom dia querida drika, é verdade fiz a maior confusão 😁😁😁

      Excluir
    5. Na matéria anterior eu havia te respondido,mas não sei o que ouve. O muquirana nem falou nada sobre antecipação e já tem gente falando em lançamentos futuros, ninguém merece,eu nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros só os empréstimos que irão vencer.

      Excluir
  29. O meu contra cheque ainda não se encontra disponível
    Pensionista Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  30. Tinham dito que pagariam o.salario.e o decimo.junto . Novembro poderia sair junto com o decimo ja que dezembro sera pago dia 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maval.
      Pagamento do décimo terceiro será dia 2.

      Excluir
  31. Boa noite sou nova aqui estou muito chateada eu e minha filha recebemos pensão por morte o meu contra cheque está ok mas o dia há filha veio com um desconto absurdo e não tenho noção do que seja ... se dinheiro vai fazer uma falta tremenda no orçamento.

    ResponderExcluir
  32. Liguei para a rioprevidenci não souberam que responder o motivo me orientaram a entrar no site e fazer uma reclamação no fala conosco que vão me responder por email... alguém alguem aqui já aconteceu algo igual e teve seu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  33. Agora o rioprevidencia saiu do ar... Nao abre mais ...

    ResponderExcluir
  34. Visualizei, mas tiraram um desconto do cartão ole consignado. Aguardar para retornar o desconto.

    ResponderExcluir
  35. Ele já vai adiantar o décimo terceiro.... Não seria nada de mais mas , eles acham que estão nos fazendo favor....

    ResponderExcluir
  36. Visualizei e esta corregi4,rioprevide6

    ResponderExcluir
  37. Acho que os salários de outubro serão pagos amanhã. Palpite meu. Pra ver se dá sorte. Kkkkk.BOM DIA, AMIGOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo e a todos. Rioprevidencia constata $500 milhões em gastos indevidos com benefícios irregulares.Pente fino feito pela autarquia identificou pagamentos que não deveriam ser feitos, presidente da autarquia prometeu prosseguir com auditoria. Segundo Aureliano os casos são diversos. Tem de tudo, como pagamento de adicional de periculosidade que o servidor ganhava na ativa e continua ganhando como aposentado. Aureliano está cobrando das secretarias a devolução dos valores. É isso aí tiram de quem tem direito,para dar para os que não tem. Vão ter que devolver tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O RIOPREVIDÊNCIA VAI CONTINUAR EM 2020 FAZENDO AUDITORIAS E PENTE FINO PARA DETECTAR IRREGULARIDADES. É uma postura correta. O governo deve pagar de forma pronta e justa o que servidores e pensionistas tem direito, e deve PROCESSAR e EXIGIR DEVOLUÇÃO DE VALORES de TODOS que fraudam os cofres públicos.

      Excluir
    2. Alguma coisa aparentemente parece que está funcionando, tem mesmo que não só colocar o valor justo, mais se comprovar a fraude tem que prender o marginal, porque para mim é marginal fraudar qualquer órgão do estado ou não, sou muito honesto para ver quem não tem direito tirando o direito de quem tem.
      Uma ótima manhã para TODOS, obrigado mais uma vez pelas postagem Servo.

      Excluir
    3. Bom dia. É claro que é preciso estar sempre atento a eventuais irregularidades, mas não se pode generalizar: algumas gratificações, adicionais, etc. são por lei incorporados aos vencimentos dos servidores definitivamente. Se a lei entrou em vigor antes da aposentadoria, o servidor faz jus a essa remuneração, bem como os pensionistas com direito à paridade. Cada caso é um caso e é preciso verificar o que realmente está fora do que a lei estabelece, que este pente-fino seja feito com critério e não apenas como ponte para reduzir benefícios de forma indiscriminada.

      Excluir
  39. Consegui visualizar o contra cheque,aposentada por invalidez.

    ResponderExcluir
  40. Quem puder ir no instagran do governador exigir o pagamento do salario. Sao muitos dias de atraso - hoje 12/11 - muita sacnagm - praticamente 11 meses de governo nada mudou.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, não consigo entrar no rio previdência, diz que login e senha estão incorretos, ontem a noite entrei, alguém mas com este problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Comigo acontece o mesmo. Consegui ver o valor total do pagamento seguindo a dica que foi dada aqui. Fui na página inicial do Rio previdência, acessei no canto direito a transparência e ali usei a opção de nome e consegui ver o valor total do que vou receber, mas não tem acesso ao contra cheque.
      Espero que consiga ver o seu.

      Excluir
    2. Eu tmbm não consigo visualuzar meu contra cheque do mes 09
      Pensionista rioprevidencia

      Excluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo vc aqui? Toma vergonha!!!!

      Excluir
    2. Isso é direito adquirido, as filhas não casadas tinham direito e tem que continuar assim, a princípio nem sei porque estou comentando para alguém que não pode nem postar aqui. Unknown não pode postar.

      Excluir
  43. Bom dia alguém sabe informar sobre o sistema do consig pelo rio previdência se existe uma data para voltar

    ResponderExcluir
  44. Pelo amor de Deus cadê a liberação dos empréstimos????? Nunca precisei mais agora q preciso tá difícil 😪

    ResponderExcluir
  45. PMERJ INATIVO CONTRA CHEQUE SEM ALTERAÇÃO TIREI HOJE.RIO PREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos!!!
    É só o Servo liberar os comentários que as pragas do Egito, voltam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Sophie, é verdade. Ainda vem como anônimo. É só ignorar. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    2. Bom dia, D.Eunice!
      Disse td!
      Um beijão tb!
      Fica com Deus!!!
      🙏🙏🙏

      Excluir
  47. Bom dia vamos ligar para setor responsável pelo consignado para que a implantação do sistema pelo rio previdência volte logo ,estamos todos precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai resolver, tem que sair no diário oficial pra liberar!

      Excluir
  48. Bom dia Servo, tem muita gente que não consegue abrir um perfil e comenta como unknow,mas a gente sabe que são pessoas do bem, só que nessa matéria tem unknow do mal. Peço que reveja Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Alguém me tira uma dúvida. No caso de falecimento da viúva a pensão dela repassa para as filhas? Hoje às as filhas recebem 25% cada e a mãe 50%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não pode casar,se casar perde,a parte da mãe passa para as filhas e vice versa.

      Excluir
    2. Danielle, bom dia.
      Até completar 21 anos ou se já tiver direito adquirido, até a morte se não se tornar cônjuge.

      Excluir
    3. Bom dia. Danielle, a pensão é regida pela lei em vigor na data do óbito do servidor. A pensão para filhas maiores foi extinta no Estado em 1999. Se a filha tornou-se pensionista até esta data, a pensão com a morte da mãe passa para ela. A pensão é uma só e o valor pode ser dividido, de acordo com a lei em vigor quando o servidor faleceu, entre a viúva e filhos, fazendo com que a parte referente a qualquer um dos beneficiários passe automaticamente para os demais que estão habilitados a recebe-la. Assim, se as filhas maiores começaram a receber a pensão antes de 1999, quando a lei foi alterada, elas passam a receber a parte que cabia à viúva em caso de falecimento ou mesmo casamento desta. Desejando, é claro, que a viúva em questão viva muitos e felizes anos.

      Excluir
  50. Bom dia Servo e a todos vc escreveu acima que o Bradesco começou a tratar os consignados quis dizer que ele já estão realizando os empresários? E como fica pros aposentados e pensionistas que nem sistema de margens tem ainda ? Me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem liberação de consignado, alguns bancos estão fazendo refin,mas nem todos. Com 8 parcelas pagas já pode fazer refin.

      Excluir
  51. Sou aposentada consegui visualuzar meu contra chegue.Sou da educação.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia servo e amigos do blog !!!
    Servo preciso de ajuda , sou pensionista desde 2013 ... que foi quando meu marido faleceu.. hoje eu fui ver o contracheque e está errado .. diz que eu sou pensionista 50 %

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Bom dia Marta,vc tem que procurar o Rioprevidencia e procurar saber o motivo da redução,eles agora estão fazendo isso, tirando de quem tem direito para dar a quem não tem. Ou vc vai até um posto do rioprevidencia ou ligue para 08002858191. Espero que vc resolva.

      Excluir
    2. Obrigada dona Eunice a senhora como sempre acalmando os nossos corações bjs...

      Excluir
  54. BOM DIAAAA A TODOS E VAMOS DE ESPERANÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna,e vamos que vamos.Esperando por uma possível antecipação.🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Se Deus quiser! Querida D.EUNICE...

      Excluir
  55. Se o pagamento for hoje, eles vão descontar os dois empréstimos que já foram quitados. O BMG já me informou que minha mãe já pagou tudo, não tem nenhuma divida com eles. Então descontando , o dinheiro vai pra onde ? E caso aconteça , eles tem que ressarcir . Eles sempre procuram um jeito de tirar dinheiro de quem não tem. Vergonhoso isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamento hoje ??? Não vi essa matéria

      Excluir
    2. Acredito que o Marcos tenha feito uma suposição ninguém falou que o pagamento seria hoje.

      Excluir
  56. BOM DIA SERVO!SOU PENSIONISTA (RIO PREVIDÊNCIA) CONSEGUI VISUALIZAR E IMPRIMIR MEU CONTRACHEQUE , ESTAVA ERRADO, NÃO ESPECIFICAVA OS DESCONTOS EXORBITANTES , EU IA RECLAMAR , POREM HJ SUMIU ,NÃO CONSTA NADA O CONTRACHEQUE ESTA EM BRANCO! ACREDITO KI IRÃO CONSERTAR...

    ResponderExcluir
  57. Bom dia a todos, irmãos!
    Além do caso do nosso amigo KAPIXABA, o contra-cheque de vocês que está com erros inseridos (cobrança indevidas de empréstimos passados já quitados ou outros erros do gênero) foi consertado ? Ao longo do dia, por favor, se puderem avisando se seu erro foi consertado, gostaria que me dessem uma resposta,porque fizeram cobranças absurdas no contra-cheque da minha mãe. Se o contra-cheque de vocês receber o devido ajuste, por favor, com gentileza, dêem uma resposta. Obrigado!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Dona Eunice oito parcelas pagas pra refin, pode ser feito prs quem fez em 96 vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristiane, segundo a mensagem que recebi,diz que o Bradesco está fazendo refin com 8 parcelas pagas,mas não são todas as agências. Vou procurar saber com minha amiga e já passo aqui no blog.

      Excluir
    2. Cristiane pode fazer sim, eu faço!!! Sempre que me chamam ...kkkkk

      Excluir
    3. D.EUNICE bom dia desculpe me intrometer ,com 96 parcelas faz mais se ja estiver desses 96 oito a nove pagas eu sou freguesa!!! Na próxima minha lava e seca..kkkk

      Excluir
  59. Respostas
    1. Aqui no blog já teve uma Mãe Dinah, que enchia o saco.

      Excluir
    2. Bom dia a todos e em especial a EUNICE que já me faz rir muito logo cedo. Kkkk nem tão cedo. Kkk Acordei tarde hoje e já estou atrasada pra fazer o almoço. Um otimo dia pra todos. E torcendo pela antecipação do pagamento para hoje ou amanhã. Quem sabe??? Depois de tanta atrapalhação.

      Excluir
  60. O meu continua todo errado.Continuo ligando para rioprevidencia desde ontem é nada eles resolvem.Só sabem dizer que já tomarão conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra bom dia. Eu também liguei e me disseram a mesma coisa. Só Jesus na misericórdia

      Excluir
    2. Eu liguei e disseram que já estão trabalhando para consertar antes do PG
      Quem tiver o contra cheque consertado avisa aqui ok !!

      Excluir
  61. Acabei de ligar para o RioPrevidência e disseram que só entrando em contato com a SEEDUC o problema será resolvido. Já está ficando uma bagunça só. O que tem a ver a secretaria de educação pra corrigir contra-cheque ?

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!!alguma noticia sobre a liberação dos bancos,Bradesco,para consignados?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO

      Com UNKNOWN utilizado para comentar, pode apenas se reportar a tirar dúvida ou fazer comentário sobre PAGAMENTO / CONSIGNADO / CONTRACHEQUE, é uma exceção que estamos abrindo nesse momento de ansiedade e pré-pagamento.

      Comentários outros, só com identificação.

      Grato pela compreensão

      Excluir
  64. Bom dia! Gosto.muito desse blog! Eu também aguardo o empréstimo retornar, pois preciso finalizar uma obra na minha casa...

    ResponderExcluir
  65. Quem é UNKNOWN? Gosta tanto de dar opinião mas fica escondidinho (a). Coragem!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Esperança, unknow são os anônimos,covardes que vem no anonimato só pra falar besteira e ofender. Vc sabe o que é erva daninha, não sabe? Então são os unknows do mal.

      Excluir
    2. Covardia e falta de caráter é a especialidade do unknow.

      Excluir
    3. Como as pessoas gostam de tecer julgamento,sejam mais humilde....o que vejo muito no blog,como Unknow, são pessoas que não sabem como colocar o nome.... é tanta pessoa se fazendo de boazinha,como palavras fofas, falando sobre Deus,mas que vira e mexe deixa a máscara cair....😏😈

      Excluir
  66. Bom dia ,onde eu reclamo desconto da casa própria que veio a mas no contra cheque da pmerj

    ResponderExcluir
  67. Poderia me informa qual agência esta fazendo refinanciamento. ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua agência Bradesco. Mas o Servo já havia nos orientado.
      Bjs a todos!

      Excluir
  68. Alguém com lançamento futuros,se sim pagamento confirmado para amanhã, não é mesmo? Se não só dia 14/11!

    ResponderExcluir
  69. Servo sabe informar alguma coisa dos contra cheques errados?

    ResponderExcluir
  70. Vamos aguardar já deu tudo certo, Quando confiamos em DEUS,pode até parecer que está dando errado,mais no fim a Vitória chega

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, meu gerente me informou que algumas agências do Bradesco foram selecionadas como agência piloto para testar o sistema de consignado ele teve só essa informação é ainda me falou que seria liberado para as demais agências gradativamente, espero que não demore, grande abraço em todos.

    ResponderExcluir
  72. Liguei pra várias agências do Bradesco. Duas no centro da cidade do Rio de Janeiro é três em Caxias. Ainda não estão fazendo consignados.

    ResponderExcluir
  73. Minha conta do Bradesco é de pensão da pmerj. Não tenho direito a consignado, apenas crédito parcelado. Sendo que quando o consignado foi suspenso e meu crédito parcelado também sumiu.
    Isso tem alguma coisa a ver com a suspensão do consignado? Alguém mais com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  74. Acredito que o Edmilson Ávila vai falar alguma coisa no RJTV.

    ResponderExcluir
  75. Será que vamos receber mesmo com contra cheques errados até agora nada de conserto

    ResponderExcluir
  76. Bom dia, sou descontada todo mês 633,00 de I.R, alguém sabe me informar se esse valor tbm é descontado no 13? Sou pensionista ruo previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa tarde.Unknown,o décimo terceiro e descontado imposto de renda.Semore foi assim.

      Excluir
    3. Bom dia. Há desconto de Imposto de Renda no 13º salário, mas trata-se de rendimento sujeito à tributação exclusiva. A diferença é que esse tipo de tributação não gera restituição, o imposto recolhido é definitivo, sem recálculo.

      Excluir
  77. Me chamo Edilene Fernandes.
    Servo, por favor! Pode me tirar a dúvida do meu comentário á cima. Sobre credito parcelado. Obrigada.

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. E mais 5000 bandidos.ate o medico estuprador

      Excluir
    2. Cristina,no Brasil tem uma carta
      que se chama constituição,caso saiba lê e alguns neurônios para
      entender,saberá que prisão em segunda instância só poderá ser efetuada em casos específicos.
      Ex.flagrante delito...

      Excluir
    3. Cristina, nenhum assassino, estuprador, sequestrador, traficante foi solto em razão do STF ter cumprido aquilo que determina a Constituição e feito prevalecer a presunção de inocência, essas pessoas foram presas por ter sido decretada a sua PRISÃO PREVENTIVA e não serão libertadas. Além de ser um dos pilares do Direito e figurar no capitulo dos direitos e garantias fundamentais, que são cláusulas pétreas, não podendo ser modificados nem mesmo por Emenda Constitucional, a presunção de inocência é também um marco civilizatório: todos são inocentes até prova em contrário e ninguém pode iniciar o cumprimento de pena sem o trânsito em julgado da sentença penal condenatória.

      Excluir
    4. Incrivelmente se fala,se baseia, cláusulas pétreas,sobre fazer valer a presunção de inocência,antes de ter o trânsito em julgado....meu Deus,onde uma pessoas, julgada culpada em duas instâncias,com recursos tbm julgados,como culpado, e até com pena aumentada, é inocente? Onde? Em que planeta? Só no Brasil....

      Excluir
  79. Bom dia alguém sabe informar onde podemos te informações do sistema de consignado para aposentado e pensionista pelo rio previdência porque lá eles dizem que este sistema não e com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato pelo Facebook com essa nova empresa eles me enviaram uma mensagem com esse número pra saber das margens 08005911567

      Excluir
  80. Bom dia para todos.Unknown,o IR também e descontado do décimo terceiro,sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia.em primeiro lugar me desculpe Servo .mas só não comento mais.mas.leio as suas escritas e da d.Eunice.que são sensatas.mas tem certos comentários

    ResponderExcluir
  82. Quem fez portabilidade não aparece nada em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  83. Foi mais fácil mudar a lei do que provar sua inocência.lula nunca mais . Bom dia !!!!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia! Alguém para tirar uma dúvida minha? Eu recebo pensão vitalícia da PMERJ (pensão por morte), e eu quero prestar concurso público. Se eu passar nesse concurso, eu perco a pensão ou contínuo recebendo ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc perde a pensão ela não pode ser acumulativa

      Excluir
    2. Boa tarde, Jessica. O ocupante de cargo público efetivo perde o direito à pensão.

      Excluir
  85. Foi mais fácil mudar a lei do que provar sua inocência.lula nunca mais . Bom dia !!!!

    ResponderExcluir
  86. Bom dia, não consigo colocar meu nome, sempre aparece unknow. Alguém pode me ajudar?
    Meu nome é Selma p. Galdino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada,

      Clique em UNKNOWN aí do seu comentário.
      Vai para uma página onde tem em azul um link abrir seu perfil.
      Clique ali, siga os passos.

      Excluir
  87. Esse tal Blog do servo,novo veículo pra o Servo atacar diretamente o governo,deveria se chamar Blog do Esquerdista,ou Blog do Petista,ou até o Petralha.... seria mais coerente com suas ideologias explícitas,que tentou,em vão esconder tanto aqui no Blog Conexão Servidor. E quando alguns o apontavam como petista,dizia que não....😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa... então admiro ainda mais o Servo! Sou petista. Daquelas que militam com camisa e broches. #LulaLivre 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
    2. Sra. Elaine, calma.

      Não use esse termos "TAL DE". Imagina se eu lhe respondesse ... essa TAL DE ..., não é por aí.

      Outra coisa, o BLOG se chama como o autor acha que deve se chamar, não cabe a senhora ficar denominando isso ou aquilo.

      A senhora ficou aborrecida por o BLOG ter feito uma 'piada' como TROVÃO que assustou o BOLSONARO ? NÃO DEVIA.

      Devia ficar aborrecida com o arrocho do salário, com a retirada de 7,5% de quem ganha auxílio desemprego, da TUNGA da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que vai ROUBAR 40% DA pensão de viúvas, POBRES. Da ameaça de cortar o salário dos servidores em 25%.

      É com isso que a senhora deveria ficar aborrecida.

      PETISTA PARA MIM, É QUE É FILIADO AO PT, eu não sou.
      Petista, na forma pejorativa que emprestam ao termo, são os que endeusam o LULA, e eu não endeuso ninguém.

      Eu não escondo nada, apenas não posso me rotular de uma coisa que não sou.

      Excluir
  88. Alguém sabe informar se o pagamento saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Ainda nada de pagamento. Acabei d vê em meu aplicativo.

      Excluir
    2. Sra. Luciana, boa tarde

      Não tem nem aviso de pagamento por enquanto. Por ora está mantido o dia 14/11.

      Excluir
  89. Servo e Sr Luiz eu enviei um 08005911567 que a Talktelecom a empresa que está administrando os consignados agora me foi passado por eles pelo Messenger ,mas minha grande surpresa liguei e diz que esse número de telefone não existe se alguém poder tentar ligar tbm eu agradeço,parece até piada de mau gosto o que fazem conosco

    ResponderExcluir
  90. Os políticos da lava-jato estão soltos, 2022 volta a sacanagem dos desvios de verba e SEM A CERTEZA SE VAI RECEBER O SALÁRIO,

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde! Vi acima que com 8 parcelas pagas já pode refinanciar o consignado. Isso procede Servo? É para todos os bancos? Estou perguntando porque devo vender meu carro para pagar minhas dividas, se refinanciar não preciso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog