SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 19 de novembro de 2019

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - PERÍODO DE PAGAMENTOS SE INICIA EM UMA SEMANA - INSS E SERVIÇO PÚBLICO



DINHEIRO CONSIDERADO A "SALVAÇÃO DA LAVOURA" E GARANTIA DA PRESENÇA DO "PAPAI NOEL" COMEÇA A CAIR NA CONTA NO PRÓXIMO DIA 25 DE NOVEMBRO.

CONFIRA AQUI !

INSS - A segunda PARCELA do 13o. salário a que APOSENTADOS e PENSIONISTAS do Instituto Nacional de Seguridade Social tem direito, começa a ser paga, junto com o pagamento de novembro,  no próximo dia 25 de NOVEMBRO para quem recebe UM SALÁRIO mínimo. Vale lembrar que agora, incidirão os descontos que forem devidos. Os segurados que recebem ACIMA de UM SALÁRIO, vão começar a receber no próximo dia 02 de DEZEMBRO de 2019.

O CALENDÁRIO DO INSS - CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

SERVIDOR FEDERAL - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS
PAGAMENTO NA CONTA NO PRÓXIMO DIA 02 DE DEZEMBRO - Salário MENSAL + Segunda Parcela do 13o. salário.

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.
PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO = INTEGRAL = No dia 02 de DEZEMBRO =Conforme AVISO feito pelo governador do Estado do Rio de Janeiro (Wilson Witzel) - Já o PAGAMENTO MENSAL = Folha de Novembro = tem previsão de ser PAGO no 100. dia útil do mês = 13 de DEZEMBRO.

SERVIDOR DA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS
A Prefeitura informou apenas que o PAGAMENTO será feito até o próximo dia 20 de DEZEMBRO.

PREFEITURA DE NITERÓI

A Prefeitura de Niterói pagou a PRIMEIRA PARCELA do 13o. salário no MEIO DO ANO. A SEGUNDA PARCELA será paga até o dia 20 de dezembro de 2019. 

PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU

A Prefeitura de Nova Iguaçu anunciou as datas do pagamento do 13º salário de 2019 dos seus 18.054 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. A primeira parcela foi paga na última quinta-feira (14/11) e a segunda será paga no dia 20 de dezembro. 


De acordo com a Prefeitura, o valor total da folha do 13º salário é de cerca de R$ 40 milhões. 
*****************************************************************************
ESTA MA´TERIA VOLTARÁ AO TOPO DO BLOG SEMPRE QUE HOUVER FATO DE DESTAQUE RELACIONADO COMO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.
18/11/19 05:00

Fuso horário de Brasília

128 comentários:

  1. Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍💝😘💝

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, nada do meu pagamento 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vó tbm ainda ñ recebeu. Ela tem 90 anos, e ter q ir pro banco c ela é uma sacanagem.
      Ngm fala nada sobre isso. Um absurdo

      Excluir
    2. Alguém saber me dizer sobre o pagamento. Até agora não caiu na conta da minha mãe

      Excluir
  3. Mais alguém não teve o pagamento em conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaqueline hoje é segunda feira, vá ao banco Bradesco Itaú, alguém tem que te dar uma explicação

      Excluir
    2. O meu também não caiu ainda

      Excluir
    3. Recebo p.a e não caiu nada na conta

      Excluir
    4. Tbm não recebi até agora, o q devemos fazer?

      Excluir
  4. Bom dia
    Sou pensionista do rio previdência e caiu na conta do Bradesco na madrugada de quarta feira pra quinta

    ResponderExcluir
  5. O 13 do estado deve esta na conta no sabado (30/11) que antecede a segunda (02/12). Ou seja - falta 12 dias para o dinheiro entra na conta. Contagem regressiva.😉🎄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA PROF!° RUMO AO DÉCIMO TERCEIRO DO ESTADO! ADOROOOOO....

      Excluir
  6. Deve mesmo entrar na conta dia 30 de novembro, se Deus quiser mas com certeza ele vai ser fiel mais uma vez, um abraço e uma boa semana pra todos do blog 👍👍👍

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida, quem tem portabilidade salarial quando o 13 salário cair TB é pago como portabilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Sabrina,o banco responsável do recebimento de salário ou benefício, fica responsável de repassar todo e quaisquer valores creditados na conta do cliente!
      Espero ter te ajudado, bom dia!

      Excluir
  8. Eu também gostaria de tirar uma dúvida: quem recebe na conta salário,o 13° também cai na conta salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dona Eunice e a todos do blog , acompanho esse blog a bastante tempo sendo que dificilmente comento algo, sendo que queria saber da Eunice Teixeira como faz pra receber na conta salário ? Pode me explicar? Se sim muito ibrigado. E tenham todos um bom dia 🥰

      Excluir
    2. Bom dia amiga 🤗 eu acredito e tenho quase certeza que sim. E se DEUS quiser sim. 🙏🙏🙏 Vai dar tudo certo. Ótimo dia 🙏

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Jamal, muito obrigada pela força Já não estou recebendo quase nada,por conta da redução,mas eu tenho fé que o 13° vou receber. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    4. Bom dia, Lucimar,vc vai na sua agência e exija do seu gerente, como eu fui orientada por minhas amigas aqui do blog. A conta salário é um direito Espero que vc consiga se Deus quiser. Vá lá e exija dele ou dela,o que não podemos é deixar que o banco nos tire o pouco que recebemos. Além de tirar tudo, ainda estou com minha conta negativa,coisa que nunca aconteceu. Vá com FÉ.🙏🙏🍀

      Excluir
    5. D Eunice, bom dia!
      Todo crédito referente a salário tem que ser creditado na conta salário. Seja salário mensal, 13o ou outro provento.
      É possível manter somente a conta salário, sem que o crédito seja transferido para uma conta corrente. O que tem que ser lembrado é que a conta salário não permite nenhum outro tipo de crédito que não seja o salário. Então se tiver que receber algum outro depósito não será possível. Ou mesmo liberação de empréstimo.

      Excluir
    6. Bom dia, muito obrigada Vs já estou escaldada do Bradesco. Só tenho 3 empréstimos e no app consta 13 moras, já fui na agência e me deram uma explicação que não me convenceu.

      Excluir
  9. Cadê o consignado que nada resolveram.

    ResponderExcluir
  10. bom dia a todos hoje vamos ver se esse consigna sai.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos ,.não sei se alguém pode me ajudar com alguma informação mais agradeço de tiverem .. fui a agência fazer um empréstimo porém a matrícula é do meu filho de 7 anos que recebe pensão pós morte , e lá a gerente disse q não podia fazer ( Bradesco) pq ele recebe pensão até os 24 anos !!!!! Eu disse a ela q não ia parcelar em mais de 24x e ela disse q ao pode fazer empréstimo acima de 25 anos de idade !!!!! Alguém aqui sabe oi já fez empréstimo na matrícula de um menor ? Eu sou mãe e responsável legal pela conta dele !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia realmente eles não fazem mas eu fiz em outro lugar que faz. E sempre veio descontado no contra chegue.
      Acho que não posso colocar o nome da financeira aqui

      Excluir
  12. Servo me dê uma informação.
    O recadastramento de novembro.
    Eu fiz no ano passado,tenho que fazer novamente? O recadastramento é anual?
    Por favor, alguém sabe me informar.
    Obrigada! Uma boa semana a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carvalho,se vc fez com certeza no ano passado não precisa fazer esse ano A partir de janeiro começa a prova de vida.

      Excluir
    2. Bom dia carvalho. A matéria abaixo confirma o que a nossa amiga Eunice falou sobre a prova de vida: 👇👇👇👇

      https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-vai-implantar-prova-de-vida-para-inativos-pensionistas-convocacao-comeca-em-janeiro-24082233.html

      Excluir
  13. Bom dia alguém aposentado pensionista fazendo empréstimo ou renegociação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia fui informada pelo gerente do Bradesco que voltou a fazer sim , mais somente pra quem consegue gerar a senha provisória o token. O meu está aparecendo uma mensagem dizendo q o usuário não tem convênio cadastrado

      Excluir
    2. Ah então deve ser isso porque fui tentar geral o token deu pagina em manutenção pra voltar mais tarde creio que amanhã ja deve ta normalizado

      Excluir
  14. Bom dia. Recebi o pagamento que consta no contra cheque errado. Alguém sabe quando vão pagar o que ficou faltando e corrigir o o contra cheque de outubro?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia mais alguém com a mensagem usuário com convênio não cadastrado?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e a todos! Eu entro no site do Rioprevidencia e clico em margem, porém não consigo acessar nada, diz até que não tem contrato de empréstimo. Estou sem entender nada. Antes pelo menos eu conseguia ver meus contratos e margem, agora está essa confusão. Como pode isso? Não termos acesso a essas informações. É revoltante! Eles não falam nada, não nos dão se quer uma explicação. O servidor é tratado como lixo. Nós pensionistas então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracci,essa bagunça já perdura desde a época do IPERJ, quando eu e minha falecida mãe tínhamos que ir para averbar os empréstimos,a gente sofria naquele prédio da Presidente Vargas. Agora como rioprevidencia a bagunça generalizou. Infelizmente dependemos desse órgão de merda.

      Excluir
    2. Boa tarde dona Eunice! Eu me lembro do antigo IPERJ, fui diversas vezes com a minha falecida mãe quando eu era criança. Me lembro bem do mau humor dos funcionários, além do longo tempo de espera. Era um descaso total com os servidores. Gostaria muito de poder ver minha margem, mas fica nesse impasse, eles voltaram com o site, mas de que adianta se está essa bagunça e eles não falam nada a respeito. Muito difícil viu. Um abraço pra senhora.

      Excluir
  17. Bom dia, hoje liguei para o 0800 da talktelecom, pedi info sobre a situação do meu cadastro, fui informado que está tudo ok, apto para contratar empréstimos, porém, o Rio previdência diz que está indisponível, estou na minha agência para tentar sanar as dúvidas, saber quem está falando a vdd!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Algum ativo fez empréstimo consignado no Bradesco? Na quinta-feira meu marido ñ conseguiu fazer, pq falaram que dia de pagamento o sistema ñ libera empréstimo. Mandou ele voltar na segunda, ou seja, hj. Gostaria de saber se alguém conseguiu. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe pq algumas pessoas ñ receberam?
    Será que irão solucionar? Ngm fala nada! Que triste!

    ResponderExcluir
  20. eu conseguir visualizar meus emprestimos atraves do site do proderj, porem sou inativo da pmerj, pois no site do rio previdencia aparece usuario nao cadastrado

    ResponderExcluir
  21. Sai da minha agência agora, fazendo um balanço de tudo que ouvi hoje, cheguei a conclusão que a bola está com banco, pelo que percebi, por conta da confusão dos contracheques, a transmissão de dados para o banco pela empresa nova, levou mais tempo que o esperado, a superentencia geral está passando aos poucos para as regionais, priorizando as agências maiores, cada agência através de seu gerente solicita a liberação, ok

    ResponderExcluir
  22. Desde 2015 pensionista do rioprevidencia sem aumento de salário.Vergonha

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, site se encontra fora do ar

    ResponderExcluir
  24. Quem ficou sem pagamento já foi ao banco?
    Conseguiram resolver?

    ResponderExcluir
  25. CARAMBA TEM SERVIDORES AINDA SEM PAGAMENTO QUE TRISTE!!! QUE TUDO SE RESOLVA LOGO, SERA QUE VEM COM JUROS POR ESSA DEMORA ? AS CONTAS SE PASSAR DO DIA CORRE JUROS!!! Ô PAÍS LOUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sem pagamento, que sofrimento

      Excluir
    2. Você foi na agência do Bradesco para ver se o seu pagamento está na conta salário? Não é a conta-corrente! Somente indo na agência você conseguirá resolver!

      Excluir
    3. Muito obrigada aposentada idosa, consegui resolver na minha agência

      Excluir
  26. https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/11/5827925-witzel-participa-de-posse-de-novos-pms-e-garante-decimo-terceiro-em-2-de-dezembro.html

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Não sei se vai ajudar, mas os que não receberam, podem ir em suas agências e vê se o pagamento de vocês não vieram como "ordem de pagamento".
    Aconteceu isso comigo.

    ResponderExcluir
  28. Sou pensionista liguei pra minha agência, consignado liberado amanhã pra todo mundo 🙏

    ResponderExcluir
  29. Realmente MT ruim ver que algumas pessoas não receberam...vá ao banco...e ao rioprevidencia....precisam dar alguma resposta...boa sorte

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus! Cadê o pagamento? Fiz o cadastramento. É desesperador.

    ResponderExcluir
  31. O dia 18 está saindo as matérias do dia. Contracheque mês 11 no site Rio previdência mas não abre D.Eunice tem alguma informação.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos! Liguei agora pra essa empresa responsável pelos consignados, a atendente me disse que o problema já foi passado ao Rioprevidencia, e que é um problema interno do Rioprevidencia. A atendente disse que são inúmeros servidores com a mesma reclamação que a minha. Não conseguimos ver nossa margem e nem contratos. Ela disse que é só aguardar mesmo pela atualização do site do Rioprevidencia ou por uma posição deles sobre o problema. Que situação sabe...

    ResponderExcluir
  33. O Bradesco está fazendo consignado. Porém, está tendo tanto acesso no site do Proderj que está travado. Sem token, sem empréstimo. O banco já resolveu a papelada. Só faltou abrir o Proderj pra gerar a senha. Resumindo: hj ñ consegui, nem meu marido. Ñ foi o sistema do banco, repito.

    ResponderExcluir
  34. Fui informado no Bradesco que amanhã estará tudo resolvido digo consiguinado para todos. Ativos , aposentado e pensionistas. Vamos torcer saí do Banco 16:00 HS ainda agora há pouco . Que dê tudo certo pra todos.

    ResponderExcluir
  35. Tomara... assim seja,como eu e alguns aqui precisa muito desse consignado. É um desespero total.

    ResponderExcluir
  36. Meu pagamento da minha mãe eles querem tirar a metade chamou a gente para ir no rio previdência para assinar os papéis.vomos coloca um advogado

    ResponderExcluir
  37. Consegui receber meu pagamento, estava retido na conta salário, e não fizeram a portabilidade por culpa do Itaú que tinha descadastrado, mais resolvi graças a Deus

    ResponderExcluir
  38. Pode ser que esteja enganado, mas o Bradesco está aguardando o repasse do estado dos empréstimos!

    ResponderExcluir
  39. Nada de consignados, quando entro no portal do servidor estado e no rioprevidencia só consigo ver os contra cheques, na parte do consignado ds erro servidor não cadastrado, não abre nada! Nem a gerente do Bradesco conseguiu ver, ela disse que a culpa é do novo portal de consignados, que não atualizou ainda, alguns pensionistas já apareceram as margens outros não, o negócio é esperar normalizar ela disse, que não tem mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, todos que estão com problemas com erro de usuário ou senha, deve entrar em contato com o rioprevidencia e informar o ocorrido, eu fiz isso e disseram que precisava atualizar a senha, com isso enviaram um link para meu e-mail e consegui fazer e entrar na minha margem, ver contra cheque e tudo errado, kkk mas consegui trocando a senha.

    ResponderExcluir
  41. Sabrina boa tarde, eu consigo visualizar os meus contra cheques, só as margens que não, aparece servidor não cadastrado ou bloqueado por excesso de erros, não entendo se a senha do conta cheque é a mesma do consignado!

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Vcs me desculpem a comparação,mas esse consignado tá parecendo com Luana Piovani e Pedro Scooby, não ata e nem desata, que novela interminável !!!

      Excluir
    2. Boa noite a todos. EUNICE, esta comparação chegou atrasada.kkkkk Acho que desandou de vez este casal.
      Li que a Luana piovani ao saber que o Pedro Scooby estava namorando uma amiga dela jogou todas as roupas dele numa pracinha lá em Portugal e as pranchas de surf tb. E o pior é que ainda foi sujar a terra dos outros. Que mico!!!! Agora sim vão reclamar de nós, dizendo que aqui virou um espaço de fofoca de celebridades. Adoro!!!!!!! Um pouco de leveza não faz mal a ninguém!!!! A vida tb é isto!!!!

      Excluir
  43. Oi eu acabei de redefinir minha senha eles me enviaram o link continua com o mesmo problema! Só consigo ver os contra cheques, quando vou pra parte dos consignados não abre, aparece Uma mensagem servidor, não cadastrado ou Senha com erro! 😢😢

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde a todos! Consegui ver minha margem e meus contratos pelo Rioprevidencia. Aleluia!

    ResponderExcluir
  45. Gracci estava aparecendo uma mensagem de servidor não cadastrado? Como você conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, de princípio aparecia sim. Mas depois entrei normalmente com meu CPF e senha. Está um pouco mais detalhado agora. Estava tdo normal pra mim.

      Excluir
  46. Disponível contracheque de novembro Rioprevidencia.sou pensionista

    ResponderExcluir
  47. esperei 3 horas e meiapara ser atendido, mas consegui contratar o emprestimo na agencia da mal. fontenelle, bairro mallet!!

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, meu contra cheque de novembro veio de novo, descontando 13 de 2015,e o valor bem menor no líquido

    ResponderExcluir
  49. A pagina dos consignados dos aposentados e pensionistas ja esta aberta desde a tarde.Ja da para ver as margens tudo detalhado.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  50. A pagina das margens esta toda modificada e bem mais detalhada...

    ResponderExcluir
  51. Quando deve sair o contracheque do 13 ?

    ResponderExcluir
  52. Acabei de ver contracheque mês 11 e consegui gerar token Rio previdência

    ResponderExcluir
  53. Aluguel wania você conseguiu ver sua margem? Antes aparecia alguma mensagem pra você no portal, como servidor não cadastrado?

    ResponderExcluir
  54. Governador deu aumento para servidores da justiça . Aumento pro executivo nada fdp . Boa noite

    ResponderExcluir
  55. Eles conseguem o que quer, o panela...Ta valendo é Brasil! Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  56. Só vi meu nome e minhas matrículas.Se alguém poder dizer onde devo olhar pra ver a margem AGRADEÇO. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  57. Com essa nova mudança...eu tinha margem e agora está zerada...o que devo fazer? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, pra quem interessar contracheque pensionista Rio previdência já está disponível.

    ResponderExcluir
  59. Hoje estive na minha agência para fazer um empréstimo consignado. As taxas estão altas mas deverão baixar assim que outros bancos comecem a fazer empréstimos também. Não contratei, vou voltar depois do feriado. Acredito que tenhamos taxas melhores. 1,92% é muito alta no contexto econômico atual.
    Com os juros baixos, os bancos estão desesperados para fazer empréstimos e garantir uma lucratividade maior para seus investidores.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde sou pensionista do estado ,alguém tem notícias se vai voltar o consignado e compra de dívida no Bradesco?

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite pode me dizer se volta o consignado gersl ou se apenas o Bradesco fará para clientes- comi Refim ou para todos os clientes.....Aguardo Resposta....Maria do rioprecidencia

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite quero saber se o Bradesco esta fazendo Consignado-Só Ele para clientes-como Refim ou para todas as pessoas.Aguardo resposta.Maria Leonardo-rioprevidencia...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia Servo,alguma notícia do pagamento da Meta da PMERJ que o governador disse que iria pagar em Setembro?

    ResponderExcluir
  64. Oi,pessoal!
    Saiu uma notícia q do dia 2 ao dia 6 de dezembro haverá um mutirão de renegociação de dívidas.
    Participarão: Cx, BB, Santander, Bradesco e Banrisul!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog