SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SAIU O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - FOLHA DE OUTUBRO - 14 DE NOVEMBRO DE 2019




O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta Quinta-feira (14/11) – Décimo dia útil do mês, sem antecipação, os  salários de OUTUBRO para aproximadamente 466.000 servidores ativos, inativos e pensionistas - DO PODER EXECUTIVO.

O valor líquido da folha de OUTUBRO é de aproximadamente R$ 1,8 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE:GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RECEBEU ? INFORME AQUI ! 

DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO. INFORME AINDA, SE FOR O CASO, ERROS NOS VALORES DEVIDOS.

JUNTOS PELA MADRUGADA

Matéria reeditada pata facilitar o carregamento dos comentários

218 comentários:

  1. RECEBI NORMALMENTE, SO O CONSIGNADO QUE AINDA NÃO LIBEROU PARA RIO PREVIDENCIA!

    ResponderExcluir
  2. Portabilidade Itaú na conta por voltas das 7:35hs da manhã. Ativa PMERJ. Meu esposo, tbm ativo PMERJ recebe no Bradesco e estava na conta desde 00:48.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de liga para agência do jacaré e me informou que o sistema está voltado está em teste mais de segunda não passa

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo. Eles descontaram dois empréstimos já quitados. E no site do Rioprevidencia , na parte dos empréstimo consignados : no extrato de contratos está dizendo contratos liquidados , contratos suspensos. Então como pode ter sido descontado ? Pena que não tem como mandar um Print pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos, no jornal Extra coluna do servidor saiu uma matéria , onde o governo explica como o servidor deve proceder diante desse problema.

      Excluir
    2. Bom dia Eunice Teixeira. Eu vi o jornal extra , e peguei o número do telefone. Vou ligar na segunda. Muito obrigado. Fique com Deus.

      Excluir
  5. Será só eu que estou sem pagamento , portabilidade itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tenha calma Jaqueline, segundo eu sei aqui pelo blog, portabilidade geralmente sai um pouco depois. Tenha fé que daqui a pouco o seu pagamento vai estar na conta. Você vai ver. Deus no controle de tudo 🙏🙏🙏🍀🍀

      Excluir
    2. Chegou a msg que minha portabilidade foi aceita mais não caiu nada até agora, estou com medo que tenha algum desconto indevido e não tenha pagamento

      Excluir
    3. Calma ainda são 11 horas. Daqui a pouco vai na conta

      Excluir
    4. Jaque, o Bradesco é um banco com sistema lento pra pagar. Só é rápido pra nos descontar. Acredito que seu pagamento possa cair mais tarde no Itaú, pq o Bradesco é quem 'está com ele', e como sua portabilidade é nova, pode ser um dos últimos a ser transferido. Mas vc receberá! 🌺

      Excluir
    5. É isso aí, querida Jennifer,se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.

      Excluir
    6. Tomara, apesar de ser pouco mais vai me ajudar, devido a redução do salário, já estou 3 meses sem ver um tostão, o Bradesco ficava com tudo, vamos ter fé que vai cair no Itaú, estou desesperada

      Excluir
    7. Estou vendo todos dizendo que já receberam e estou ficando mais nervosa

      Excluir
    8. Boa tarde, sou ativo da pmerj , nem meu contracheque e nem meu pg saiu ainda ...

      Excluir
    9. Portabilidade Itaú, vai acabar em 2020
      Se vc tem isso, vá a uma agenda Bradesco, para voltar seus pagamentos ao banco.
      Essa portabilidade está dando, além de muita dor de cabeça, tbm um certo prejuízo aos servidores.
      Sua conta no Bradesco, é isenta de qualquer descontos.

      Excluir
    10. Josemar, nunca tive problemas no Itaú,ao contrário do Bradesco que me deu muita dor de cabeça!

      Excluir
    11. Recebi certo Bradesco professora aposentada ....Deus abençoe a todos. ..

      Excluir
    12. JOSEMAR, ATÉ ONDE SEI, A PORTABILIDADE É LEI. SE FOR LEI NÃO E QQ UM QUE PODE REVOGAR. ESTOU CURIOSA PRA SABER DE ONDE SURGIU ESTA NOVIDADE DE ACABAR COM A PORTABILIDADE???

      Excluir
    13. Complementando sobre a portabilidade, duvido que o itau vá querer perder duzentos mil correntistas que é o numero de funcionários que tem a portabilidade do bradesco para o itau.

      Excluir
  6. Pensão universitário nada ainda.Fiz tudo certinho e dois meses sem pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a um posto do rioprevidencia, mais tem que agendar por telefone ou email.

      Excluir
  7. Como faço para ver a margem? Entro na parte do consignado no site do rioprevidencia e a página do consignado está em branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Entra pelo portal do servidor,eu sou aposentado e consegui pela minha senha antiga.

      Excluir
  8. Bom dia a todos!
    Pensionista da policia civil na conta!!Bradesco

    ResponderExcluir
  9. Rio previdência de nova friburgo só vai funcionar segunda feira. Desespero total agora. A minha é da minha filha saiu,falta do meu filho q é universitário. Conta só embola.

    ResponderExcluir
  10. Pensionista segurança na conta portabilidade Santander. O desconto indevidos para o Bradesco foi estornado.

    ResponderExcluir
  11. Alguem saberia dizer a data do recenseamento dos aniversariantes desse mes de novembro, nada foi anunciado ainda, Servo, saberia algo a respeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor que já fez recenseamento não precisará fazer novamente! Pelo menos por enquanto! Apenas os que não fizeram devem procurar fazer o quanto antes!

      Excluir
    2. Boa tarde minha querida Aposentada Idosa,para tentar ajudar nosso amigo Mestre Floyd,eu liguei para a minha agência e lá me informaram que,se fez ano passado não precisa fazer esse ano,mas por via das dúvidas que ele vá em qualquer agência e se informe de já foi feito. Lá vão fazer uma pesquisa. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    3. obrigado , vou levar ela na segundapra ter certeza dona eunice!

      Excluir
    4. Boa tarde Dona Eunice! Sim, melhor ter certeza mas acho que a senhora está correta e de agora em diante deverá ser somente a prova de vida! Fique com Deus!!

      Excluir
  12. BOM DIA A TODOS ,JA VEIO JA FOI...OBRA É FOGO MAIS GRAÇAS À DEUS ACABOU HOJE!!! PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  13. e sobre o empréstimo eles não falaram mas nada

    ResponderExcluir
  14. Isabela, pensionista Rio Previdência. Dinheiro na conta normalmente

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Boa tarde! Portal do servidor,sou aposentado e consegui ver minha margem com minha senha antiga.

      Excluir
  16. BOA TARDE ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANDO SERA LIBERADO O CONSIGUINADO PARA INATIVOS ?
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  17. Cheguei do Bradesco Rio das Ostras agora, gerente me informou que a partir de segunda feira já é possível fazer refinanciamento.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de vim do Bradesco o sistema volto só está lento por que muita gente usado mais segunda feira tudo estará normal

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Acredito que agora só haverá prova de vida a partir de janeiro. Quem fez recenseamento em novembro passado não fará esse ano. Agora é prova de vida,em janeiro.

      Excluir
    2. será Eunice ?, o amigo la em cima disse que seria do dia 11 ao 25 desse mes, mas eu estranhei que nao vi anunciando em lugar nenhum, é pra minha mae de 81 anos..

      Excluir
    3. Então deve ser no mês de aniversário. O do meu pai foi assim

      Excluir
  20. Oi gente como posso acesar o contracheque do rioprevidenci e saber quantos emprestino eu tenho e quantos ja paquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so acessar o site do Rio previdência, colar seus dados, ai no final da minha do mês do contracheque que vc queira ver vai ter esse símbolo em verde ($), só clicar que vai abrir a nova página!!
      Espero ajudar!!

      Excluir
  21. Boa tarde. Inativo PMERJ, pagamento desde 00:15h na conta BRADESCO

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde...Sou aposentada,Educação...Consigo acessar meu contracheque normalmente...Ms,qd clico p ver a margem,surge a msg USUÁRIO NÃO CADASTRADO...Alguém mais nessa situação,ou que possa me orientar sobre o que está acontecendo? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha situação tb está a mesma coisa, tento clicar no consignado não consigo, está dando usuário não cadastrado, pensionista Rio previdência.

      Excluir
  23. Fui ao Bradesco Caxias. Ninguém sabe usar o aplicativo do consignado .Falaram pra eu voltar terça. Um absurdo. Realmente está difícil. Na forma antiga era melhor. Colocava as parcelas restantes. Agora vêm.parcela 1 e por aí vaí. Dois funcionários quebrando a cabeça. E nada.E por aí vai a incompetência.

    ResponderExcluir
  24. Pra nós o Rioprevidencia está fora do ar desde cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim . Fora do ar ... Esse rioprevidencia esse mes ta dificil ...

      Excluir
  25. Mais alguém aí sem o pagamento ?? Sou portabilidade Itaú!! 😔😔

    ResponderExcluir
  26. Sou inativo da pmerj e o pagamento saiu correto.

    ResponderExcluir
  27. Vamos pensar bem:
    Ficamos aqui quase uma semana discutindo sobre contracheque, antecipação de pagamento, Lula, Bolsonaro e O boneco do posto (witzel).
    Toda essa ansiedade totalmente desnecessária.
    O pagamento foi pago e o contracheque corretíssimo.
    Só nós mesmos!!
    Nos criamos nosso próprio problema!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoais tiveram erro no contracheque e no pagamento. Não foi nosso caso, mas há muitos com problemas sim !

      Excluir
    2. Nem todos receberam e a maioria continua com erros berrantes no contracheque.

      Excluir
    3. Eu falei p.pessoal ir dormir pq isso nao adiantava nada e mtos acharam ser ofensa.Só que as pessoas tem que compreender que a ansiesadade nao leva a nada.

      Excluir
    4. Uma amiga recebeu a mais.olha a loucuta

      Excluir
    5. Oi, boa tarde!
      Na verdade o meu contracheque veio c um desconto indevido e o pagamento tb e eu nem estou sabendo como resolver o problema. Então sendo assim, nem todos foram corretíssimos...

      Excluir
    6. Como assim, contracheque corretissimo? Pelos comentários aqui o pagamento de alguns ainda têm problemas e os contracheques de muitos tb. Os que estão com tudo corretissimo, são a minoriq mesmoooooo!!!!!!!

      Excluir
  28. Boa tarde alguém sabe informar se vai poder fazer o consig pelo app do Bradesco porque o meu estava normal agora que atualizou o sistema rio previdência fixa com a mensagem que não tenho linha de credito disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aconteceu o mesmo. Sou aposentada e creio que ainda não está permitido o consignado para inativos. Mas não tenho certeza.

      Excluir
  29. Pensionista DER nada na conta! Q agonia Deus

    ResponderExcluir
  30. o contracheque da minha mãe veio cheia de erro estou cansada de ligar para o Rio previdência eles nada de consertarem o Bradesco tirou do pagamento da minha mãe o valor que não foi debitado quer dizer tá uma bagunça danada E agora como é que a gente vai reaver esse valor que foi para o banco BMG sendo que tá dizendo que o contrato foi suspenso como é que pode um contrato suspenso aparecer na folha de pagamento desordem total desse Rio Previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do rioprevidencia e aconteceu o mesmo.O bradesco tirou da minha conta corrente de 900 reais.

      Excluir
  31. Pensionista Rioprevidência pelo Bradesco salário na conta corretamente desde dela manhã cedo.

    ResponderExcluir
  32. Varias pessoas dizendo que veio a mais do q tinha q receber.Tudo doido

    ResponderExcluir
  33. Meu contracheque ainda está do mês 9 .. O do mês 10 nem apareceu pra mim , mais alguém assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju , tbm está na mesma situação né? Fico menos preocupado ... os amigos todos receberam , mesmo aqueles que fizeram a portabilidade , caíram tudo hoje tbm ... O meu nunca demorou pra cair .. Isso que esta me deixando agoniado ...😖 o jeito é eu tomar um calmante mesmo e abraçar meus filhos !!!

      Excluir
    2. O meu tbm não caiu portabilidade itaú até agora nada hr 16:12

      Excluir
  34. Boa tarde para TOTOS, pagamento na conta, fui dá uma olhada agora, graças a Deus, espero que todos resolvam seus problemas ou melhor o problema que a secretaria da Fazenda está arrumando para vocês, se ajuda eu estou no pensamento positivo aqui, precisando de algo e se estiver em meu alcance pode ter a certeza que ajudarei.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito, não coloque o telefone aqui, coloque o e-mail que é menos perigoso.
      Só uma opinião.

      Excluir
  36. Irmão calma vem nome de Jesus vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! 🙏 Deus vai nos honra, em nome de Jesus!!! To acessando a conta de 2 em 2 minutos!!

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Coloquem uma coisa na cabeça. Portabilidade só cai em 1 dia útil. Não cai na hora. É como se vc fizesse um doc do bradesco pra outro banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive portabilidade e sempre caiu na madrugada. Agora neste governo que está caindo às 6/7 Da manhã. Porém, no mês passado, às 4 hs da manhã já estava na minha conta.

      Excluir
    2. Em hipótese alguma é preciso esperar 1 dia útil. Ñ é o mesmo procedimento do DOC. É uma TED, com trâmites internos, que faz com que o dinheiro caia ainda mais rápido.

      Excluir
    3. Se é na madrugada, então é um dia útil. O eu disse é que a portabilidade é como um doc. Se vc fizer um doc do bradesco para o itau. Vai cair depois das 3 da manhã do dia do doc.

      Excluir
    4. Volto a dizer. Cai após a meia noite então é sim um dia útil. Não importa se cai as 3 da manhã ou as 6. Boa noite pra vc.

      Excluir
  40. BOA TARDE

    ATENÇÃO !

    NÃO É PERMITIDO DIVULGAR TELEFONE PESSOAL E NEM DE SERVIÇOS BANCÁRIOS.

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista maior de idade recebo a 15 anos cortaram minha pensão liguei depois do Regramento cortaram.o.pior sem.aviso sem nada estou chateada demais e detalhe a trocaria danada de todos os órgãos ainda disseram.que minha pensão e indevida alguém passou por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você não tinha direito, pelo que eu li e entendi você é pensionista desde 2004 e nesta data filha maior já não tinha direito, só até 24 anos se estivesse fazendo faculdade, não sendo pessimista você tem que torcer para não ter que devolver.
      Ruim eu sei, seria bom se todos tivesse direito mais isso pela lei é o correto.

      Excluir
  42. Micha eu recebo P.A. ativos dos meus filhos entrou certinho bradesco

    ResponderExcluir
  43. Servo bom tarde qual a data décimo terceiro ???
    Pode me informar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. 👇👇

      https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/10/5818532-witzel-promete-pagamento-do-salario-de-dezembro-em-6-de-janeiro.html

      Excluir
    2. Se ele conseguir vai ser muito bom, já comecei a ficar na torcida por todos.

      Excluir
  44. Oi Chris acredito q houve algum problema no contracheque, estou rezando q seja isso!

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, liguei para o Bradesco, a gerente me informou que estão fazendo empréstimo, para pensionistas e aposentados, que tenham margem.

    ResponderExcluir
  46. Estou tentando ver o Rio previdência, está a mensagem que estão em manutenção.

    ResponderExcluir
  47. Aniversariantes do mês de novembro, não vão precisar fazer recadastramento, informação do banco.

    ResponderExcluir
  48. Não fiz o recenseamento no mês que deveria,e fiquei sem pagamento de setembro .Hoje recebi setembro e outubro com um desconto enorme no imposto de renda: 902,00.Sendo que no mês de agosto o imposto foi de 128,00.Sera que isso é correto?O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto maior o salário o desconto do IR de renda é maior, tem uma tabela que agora no.momento não tem como eu repassar para você, se você quiser é só colocar no Google que ele mostra.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  49. alguém sabe da manutenção do site do rioprevidência? quero ver meu contracheque de outubro, aposentada educação.

    ResponderExcluir
  50. Pensionista PMERJ na conta, graças a Deus. Hoje poderei comemorar meu aniversário tranquila.

    ResponderExcluir
  51. SAIU DO AR PARA MANUTENÇÃO, DEVE VOLTAR SO MSEGUNDA

    ResponderExcluir
  52. Está em manutenção o Sat do rioprevidenci vi agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Tudo isto é muito revoltante e um grande absurdo!

      Excluir
  53. Caros amigos que absurdo o meu pagamento ainda não caiu no Itaú, estou desesperada, não sei a quem recorrer estou muito nervosa....😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não ... O jeito é aguardar tbm .. Tô desesperado e até agora nada.. 😔😔😔😔

      Excluir
  54. Perdi as esperanças , acho que só segunda feira, ou terei problemas na minha pasta pagadora que é a seduc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, você postou que fez a portabilidade este mês! Você já tentou verificar a sua conta salário no Bradesco? Eles podem não ter feito a transferência! Vá na sua agência, fale com o gerente! Infelizmente agora somente segunda-feira!

      Excluir
    2. Eu falo ir na agência do Bradesco que você recebia antes!

      Excluir
    3. Eu já verifiquei e não depositaram não

      Excluir
    4. Mas você verificou a conta salário? Você foi na agência? Porque pelo aplicativo a conta que aparece não é a salário! Apenas tentando ajudar!

      Excluir
    5. Eu falo a conta salário do Bradesco!

      Excluir
  55. Pensionista da PMERJ , o dinheiro ainda não caiu na minha conta . O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  56. Não sou o salsicha do desenho mas, Berenice Teixeira cadê voceeeeeee rssss nenhum comentário? rssssss

    ResponderExcluir
  57. Pagamento na conta!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  58. Alguém mais não consegue abrir a página dos consignados? Fica em Branco. Porque será?

    ResponderExcluir
  59. o meu ainda nada recebo no itau pesao alimenticia cbmerj

    ResponderExcluir
  60. Abri. Mas depois saiu do ar. Está uma porcaria. Muito melhor como era. Dificultaram. Dois funcionários do Bradesco em Caxias não conseguiram entender nada. Falaram para eu voltar terça feira. Muito desrespeito com o servidor.O número do meu CPF está errado numa das matrículas e não tenho com quem reclamar. Sou INATIVA aparece ativa.Nao da pra ver as matrículas. Nada facil dificílimo. Tinha que continuar do jeito que era

    ResponderExcluir
  61. oque deve esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  62. RIOPREVIDENCIA fora do ar porque esta horrivel. Não dá para entender nada nos consignado. Estão fugindo de nós tamanha A INCOMPETENCIA A BURRICE.

    ResponderExcluir
  63. Com um governador LUNÁTICO que afirma que o RJ é o terceiro estado mais seguro. Tá doidão o BONECAO DO POSTO. CRIANCAS MORRENDO TODO DIA MORRE ALGUÉM VITIMA DE BALA PERDIDA. DEVE ESTAR SEGURO PRA ELE WITZEL E FAMILIA. RIDICULO SOLDADO DE CHUMBO. DA AULAS DE SEGURANÇA PARA O GOVERNO FEDERAL. NAO SABE ADMINISTRAR O PRÓPRIO ESTADO E QUER DAR PALPITE PARAVOS OUTROS. INSUPORTÁVEL. ANTIPÁTICO.
    EVE ESTAR

    ResponderExcluir
  64. hj recebi porem com erro exorbitante ,meu contracheque continua errado , fui ao rio previdência e infelizmente tava fechado por conta do feriado,so abre segunda , estou com margem devedora , sendo ki nunca fiz empréstimo. boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não deveria estar fechado. O FERIADO é amanhã.

      Excluir
  65. Boa noite hoje minha gerente ligou pro meu celular falando está previsto segunda ou terça deve voltar o consignável eu ia pegar dinheiro no meu particular limite ai disse isso espera mais um pouco limite mais baixo foi isso agora vamos torcer seja verdade

    ResponderExcluir
  66. Gente meu pagamento veio com erro não descontaram 3 empréstimos meus e descontaram um do bmg quitado o bmg me devolveu o valor na minha conta

    ResponderExcluir
  67. Estive hoje o dia inteiro na agência do Bradesco na Rio Branco e não liberam taxa de juros menor que 1,92% o que é um absurdo. De acordo com o Banco Central eles são obrigados a pelo menos manter a taxa atual do financiamento, só que a mesa de taxas não libera, dois amigos tentaram também e não conseguiram. Sugestão para quem está com o mesmo problema ou com outros problemas abrir uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br contra o Bradesco, tem inclusive um campo para empréstimo consignado. Este site é parecido com o Reclame Aqui só que as reclamações são enviadas também para Defensoria Publica e para o Banco Central obrigando o Bradesco a resolver os problemas

    ResponderExcluir
  68. Como pode isso eu fiquei sem pagamento, muito triste isso eu com filhos e meu armário de cozinha vazio, sem comentários pois temos que passar por isso😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  69. Boa noite a todos, o Rio previdência.?¿??¿?????????¿?. e a cara do RIO.

    ResponderExcluir
  70. BOA NOITE À TODOS QUEM NÃO RECEBEU À DE RECEBER!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  71. Eu faço aniversário em agosto...fiz recadastramento no dia 20/10...MEU PAGAMENTO NÃO VEIO!
    DESESPERO TOTAL!
    ALGUÉM SABE O Q EU FAÇO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que vc vai ter que aguardar o próximo pagamento! Eles levam 2 meses para reativar...
      Ainda terá um desconto bem maior do Imposto de Renda! 😟

      Excluir
    2. Dia 20/10 a folha e outubro já estava fechada e agora você somente receberá o pagamento em dezembro com os atrasados! A folha do mês fecha por volta do dia 10.

      Excluir
  72. BOA NOITE

    Espere o mês que vem. É provável que já receba OUTUBRO E NOVEMBRO. Infelizmente, nós avisamos para o problema que é ter o pagamento suspenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo e a todos. Um ótimo feriado para todos e um fim de semana glorioso. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ. 😍😘🙌🙏🍀🌷😍💙❤🙌

      Excluir
  73. A maioria absoluta aparentemente recebeu certinho! Os comentários de erros são dos mesmos que estão se repetindo (pelo desespero, claro!!!)

    ResponderExcluir
  74. Meu niver foi em setembro e fiz o ressenciamento no dia 20 de setembro, não há pq ter erro, já consta no site do servidor como feito ressenciamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, quando voce faz uma portabilidade alguém tem que digitar no sistema do banco. Não pode ter nenhum erro nos dados digitados, senão o crédito não é efetivado na conta destino (banco e conta que vice escolheu). E ainda, o cadastramento tem que ocorrer em tempo hábil para o próximo pagamento (não sei te informar quantos dias antes do crédito do pagamento), Se o Estado efetuou o crédito do seu pagamento ele pode estar na sua conta salário, se a portabilidade teve algum erro. E se voce tinha o crédito transferido para uma conta corrente do próprio Bradesco, pode estar nessa conta. Nesse caso você deve ter senhas de acesso ao Phone Fácil e você pode ligar e verificar seu saldo.

      Excluir
    2. Boa noite a todos. A confusão, pelo que vejo, continua. E depois a turma dos que adoram este governo ficam bravos quando criticamos negativamente. Vão vendo .....

      Excluir
  75. Vai no Bradesco o dinheiro deve está la ainda na conta antiga. Jaqueline

    ResponderExcluir
  76. Até agora nada de pagto. Tenho dois filhos e sou pensionista pmerj. O que esta acontecendo? Lançaram debito na conta corrente.

    ResponderExcluir
  77. Sou pensionista da PMERJ, nada na conta. Oq está acontecendo?

    ResponderExcluir
  78. Pelo amor de Deus pessoal.
    Já sabemos que mês que vem o 13 é dia 2 e o pagamento é dia 13.
    Não venhamos com stress uma semana antes tipo "será que vai adiantar? Será que vai pagar? Será que Rio previdência faliu? Será que o Lula tá preso????
    Organizem-se e aguardem.
    Já foi anunciado o tal calendário em todos os jornais.
    Aí se não vingar, mete o malho.
    Antes não. Chega de agonia desnecessária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto vai depender de cada um. Fica difícil alguém sugerir como as pessoas devem se comportar. Cada um faz o que quiser, desde que mantenham o respeito aos colegas. Boa noite, durmam bem.

      Excluir
    2. Bom dia aos Ilustres!
      No entanto o que companheiro anteriormente falou é o seguinte: não é saudável ficar cogitação contrária,já que o pagamento está saindo na data específica. Há de observar que na gestão passada, não sabíamos se iria receber

      Excluir
  79. pensionista DER nada na conta, agora so segunda ne que triste *😢😢

    ResponderExcluir
  80. Pessoal chega de sofrer por antecedência, vamos curtir o presente e deixar o futuro pro ser supremo decidir, fica a dica , fiquem com Deus e boa noite a todos 👍🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  81. BOM DIAAAA, EU ESTOU RUMO AO DÉCIMO TERCEIRO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  82. SOBRE O PAGAMENTO NÃO SAIR NA DATA ANTERIOR ESSE GOVERNADOR ESTA SENDO MUITO PRESSIONADO, E TAMBÉM NOSSO DINHEIRO ATE O DÉCIMO DIA UTIL CORRE UM BOM JUROS NÉ...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna,quem ganha com tudo isso são os agiotas de nome banqueiros.

      Excluir
  83. Bom dia Servo e a todos. Reclamações de servidores e pensionistas continua,contas bancárias tiveram descontos indevidos. O governo reiterou que quem teve desconto indevido será ressarcido. Jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  84. Infelizmente, mesmo fazendo a portabilidade para o itaú eu não tive meu salário depositado, olhei no Bradesco e tbm não estava lá, pois se tivesse no Bradesco pelo menos eu saberia que eles comeriam pq tenho empréstimo pessoal, mais nem no Bradesco caiu, estou sem chão,meus alimento acabando, e não sei o que fazer😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  85. Contra cheque do mês 11 já está aparecendo

    ResponderExcluir
  86. Luzia você e rio previdência bom dia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog