SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

EXTRA ! EXTRA ! BLOG INFORMA SOBRE O CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES DO ESTADO



A MATÉRIA DO JORNAL EXTRA,QUE NÓS PUBLICAMOS O LINK ABAIXO PARA QUE NOSSOS LEITORES POSSAM TER ACESSO, CONFIRMA O QUE NÓS INFORMAMOS DE MANEIRA CORRETA E PRECISA.
Imagem do Jornal Extra

O BLOG sempre sustentou que existiam outros problemas, para além de um simples ajuste de SISTEMA. Imaginem, se BRADESCO, ITAÚ, SANTANDER, BANCO DO BRASIL ... sendo as potencias tecnológicas que são, caso tivessem INTERESSE, não iriam eles mesmos trabalhar que o CONSIGNADO VOLTASSE de IMEDIATO.

Para bom entendedor, meia palavra basta, por isso nós perguntamos quem é o atual secretário da Casa Civil do governo Witzel, e colocamos aqui que: "FALTA COMBINAR COM OS RUSSOS".

Claramente falamos que a FEBRABAN e as INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS fora da FEBRABAN, que operam o CONSIGNADO dos SERVIDORES do ESTADO não estavam aceitando termos e condições, não se sentiam seguras, que havia questão na JUSTIÇA. É fato que a informação de um pano de fundo causado pela LAVA-JATO em relação a alguns diretores da atual empresa, é um fato NOVO e grave trazido pelo jornal EXTRA.

O BRADESCO já assinou, segundo diz a matéria, e faltam alguns detalhes para que ele retome os empréstimos. Vamos acompanhar na esperança de que tudo se resolva logo em relação aos demais bancos e financeiras. 

CONTRACHEQUE
O BLOG pede que os leitores, assim que tiverem seu caso solucionado, ou uma informação individual recebida sobre os ERROS e OMISSÕES em seu contracheque, tragam para a caixa de comentários.

ORIENTAÇÃO DE CONSULTA AO CONTRACHEQUE
Boa tarde!
No topo da página inicial do Rio Previdência, em azul, está escrito TRANSPARÊNCIA. clique, escolha a opção APOSENTADOS E PENSIONISTAS. Vai abrir uma página para escolher a opção de consulta, se é por nome ou por CPF. Clique na opção desejada, e preencha os demais Campos, conforme solicitado. Vai aparecer o mês referente ao último pagamento (no caso o mês 10), clique na parte em azul para maiores detalhes referente ao valor a receber.

Essas opção não aparece o contracheque detalhado, mas aparece o valor a receber.

Espero ter contribuído!

Nosso agradecimento aos colaboradores do BLOG. Servidores devotados que de forma honesta e ética contribuem com a finalidade do nosso espaço: COM SEGURANÇA, montar uma CORRENTE de COMENTÁRIOS, ESCLARECIMENTOS, NOTÍCIAS e INFORMAÇÃO.

A DESCONFIANÇA DOS BANCOS

189 comentários:

  1. Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz. É com esse pensamento de Dalai Lama,que eu desejo ao SERVO E A TODOS UM BOM DIA.🙌😘😍🙏💞💙😍🙌❤🌷💙❤😘😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eunice. Sábias palavras!! E pra completar tenho outra. O filósofo francês Jean Paul Sartre disse: O inferno são os outros!!!! E como são!! Kkkkk Um bom domingo pra vc, pro Servo e pra todos, até para os que tentam tirar a nossa paz, pq eles sim, estão precisando, pq quem age assim está fazendo mais mal a si próprio do que aos outros.

      Excluir
    2. Bom dia Esperança. Um ótimo domingo pra você e sua família. Beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  2. Bom dia,o novo aplicativo de empréstimo não está abrindo, dar senha e usuário inválido, não sei o porquê, eu estava conseguindo ver minha margem normalmente, agora do nada está dando erro, alguém com o mesmo problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos estão com o mesmo problema.

      Excluir
    2. Eu estou vendo normalmente e alguns amigos do setor também.

      Excluir
  3. Eunice. Sábias palavras. Mas é difícil seguir esse ensinamento. Os governos atuais tiram a nossa paz com as notícias angustiantes divulgadas. Mas temos que desviar nossos pensamentos para coisas positivas. O mais legal é que tudo isso criou solidariedade entre nós do blog onde tentamos ser úteis uns aos outros. Criamos um clima de simpatia entre nós. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília, muito obrigada. Nós aqui somos uma família,tem momentos bons, momentos ruins,mas a vida é feita de altos e baixos. Não conheço ninguém do blog,mas considero todos meus amigos, afinal de contas estamos todos no mesmo barco. Temos que trabalhar duro para ter a vida que sonhamos,mas nunca se esquecendo de ser feliz com a vida que temos. Um ótimo domingo pra você Marília e toda sua família 🙏🙌😍😘💕💜

      Excluir
    2. Lindas palavras Eunice! Concordo com vc

      Excluir
  4. Bom dia pessoal ótimo domingo a todos,de acordo com a matéria do jornal extra o Bradesco já teria assinado com a talktelecon e está regularizando seu sistema para começar com as operações de consignado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a assessoria do Bradesco não confirma essa notícia, segundo a matéria do jornal.

      Excluir
    2. Bom dia o meu gerente do Bradesco falou q o sistema já está todo funcionando a única coisa q falta é eles liberarem a averbação

      Excluir
  5. Bom dia qual o novo app para ver o contra cheque e margem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O proderj ta funcionando normal inclusive pode fazer simulações.

      Excluir
  6. Gostaria de saber também qual é o novo App para conseguir ver O contracheque...??????

    ResponderExcluir
  7. bom dia a todos só amanhã vamos ter alguma resposta dos bancos , e vamos querer uma respostaoutro goveeno também.mesmo com o governo ladrão ele nunca deixou a gente nesse perenque sem o empretimos , queremos resposta.

    ResponderExcluir
  8. Isso é não dá pra fazer refin no Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline, perguntei pra minha amiga corretora sobre o refin, daqui a pouco ela vai me responder dependendo do que ela disser,eu passo pra vc. Fica tranquila que tudo vai dar certo, Deus está no controle de tudo.

      Excluir
    2. Obrigada Sra:Eunice, estou muito aflita por conta dos remédios do câncer que preciso comprar, já que o estado não está mais fornecendo.Deus lhe abençoe pela sua imensa bondade.

      Excluir
  9. Vamos todos amanhã de manhã ligar para o Rioprevidencka. Queremos uma solução para os contracheque em Branco.
    Você clica no mês 10 e....nada. Tudo em Branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rioprevidencia escaneia tanto os servidores, que é bem capaz de tirar o telefone do gancho pra ninguém ligar.

      Excluir
  10. Não consigo achar nenhum app pra ver contracheque mais , agora só vejo pelo site !

    ResponderExcluir
  11. Amigos do blog segundo a matéria o Bradesco e sua assessoria não confirma nada mais tudo indica que o Bradesco em breve vai começar na frente de outros bancos ,porque quando ligamos para talktelecon eles falam que o Bradesco já tem o sistema e no sistema deles já para os ativos quando vamos ver a margem te direciona para o Bradesco para fazer a operação do consig,sinal que o Bradesco já teria assinado mesmo com a empresa ,se não aparecia opção para outros bancos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Luiz mas será que algum servidor da ativa já conseguiu fazer empréstimo pelo Bradesco pq nós aposentados e pensionistas nem o sistema de margens temos ainda

      Excluir
    2. Eu amo o Rio', ngm conseguiu fazer empréstimo. Nem os ativos! Quer dizer, principalmente os ativos, pq pro pessoal que recebe pelo INSS nunca houve suspensão.

      Excluir
  12. Bom dia! Alguém pode, por favor dizer qual a nova forma de ver o contra cheque?

    ResponderExcluir
  13. temos que ligar para esse número 23344946 e o número do consignado , vamos todos ligar até deixar ele louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ligar,espero que outras pessoas liguem tbm ,deixei mensagens no Facebook do Governador pq lá ele só mostra coisa boa

      Excluir
  14. Alguem conseguiu acessar o contra cheque ??? Clica no mês 10 e a pagina abre em branco ... Sem a Barra de download ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo ver meu contracheque do mês 10 e fazer download.

      Excluir
  15. Bom diaaaaaa, vamos ver se amanhã, os contracheques já podem ser visualizados. Tomara. AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom diaaaaaa, minha página também está em branco.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia...meu contra cheque continua em branco...acho que vou começar uma novena pra nossa senhora...essa resolve ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor Santo Expedito o Santo das causas impossíveis. Desculpa a brincadeira,mas o negócio tá feio. O muquirana não dá o ar da sua graça. O dele tá garantido o resto que se exploda.

      Excluir
  18. GRAÇAS À DEUS O MEU APARECE NORMALMENTE COM TODOS OS DESCONTOS INFELIZMENTE...

    ResponderExcluir
  19. Eu consigo ver meu contracheque do mês 10 e fazer download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...vc é aposentada da educação????? Pq não consigo

      Excluir
    2. Oi...vc é aposentada da educação????

      Excluir
  20. Que bom Ed ...mas foi a primeira vez que acontece comigo...mas tudo vai se resolver...mas tenho certeza que tudo e culpa desse impasse com a empresa prestadora do serviço...

    ResponderExcluir
  21. Estou vendo falar em descontos antigos. Já tentei abrir meu contracheque e não consigo. Tvz seja até melhor pq pode estragar o meu domingo. Prefiro ficar na ignorância!!! Uma pequena dose de ignorância pode até nos trazer uma pequena dose de felicidade!!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  22. Li agora que o governador de são Paulo, João dória disse que vai enviar um pacote de maldades contra o funcionário estadual daquele estado. Um dos itens é aumentar o desconto de 11 para 14 por cento e por aí vai.... Segundo li por aí ele está com a intenção de se candidatar a presidente nas próximas eleições. Não podemos nos esquecer disto aí. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece, como diz o antigo ditado. Kkkkk

    ResponderExcluir
  23. A minha esposa é pensionista, quando abre o contracheque aparece tudo branco.mas quando faz o download aparece normalmente.ja o meu não.mas quem quiser tentar...fica a dica.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todo!! Eu consegui ver meu contracheque tá normal, só não vi o consignado

    ResponderExcluir
  25. O ccquid e o código pra pagamento...se aparece na barra com um cadeado a esquerda mesmo sem o contra cheque ele em branco...e o código do pagamento ...

    ResponderExcluir
  26. Verde Claro, passo a passo por favor.

    ResponderExcluir
  27. Está aparecendo o mês 10 vc clicou...aparece o espelho em branco não tem contra cheque...mas existe uma barrinha com um cadeado a esquerda ...e uma série de letras e números nessa barrinha eta escrito ccquid e uma série de números e letras esse e o código internacional de movimentação financeira ...no caso código para o pagamento...

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!
    No topo da página inicial do Rio Previdência, em azul, está escrito TRANSPARÊNCIA. clique, escolha a opção APOSENTADOS E PENSIONISTAS. Vai abrir uma página para escolher a opção de consulta, se é por nome ou por CPF. Clique na opção desejada, e preencha os demais Campos, conforme solicitado. Vai aparecer o mês referente ao último pagamento (no caso o mês 10), clique na parte em azul para maiores detalhes referente ao valor a receber.

    Essas opção não aparece o contracheque detalhado, mas aparece o valor a receber.

    Espero ter contribuído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O BLOG agradece.
      Seu comentário/orientação de consulta foi levado para a MATÉRIA, e assim tentar ajudar um maior número de leitores.

      Excluir
    2. Não deu certo. Fiz tudo conforme suas instruções, mas nada aparece.

      Excluir
    3. Eu sou aposentada e pensionista! Meu contra cheque de Pensionistas tudo certo e aparece na transparência tbm com valores a receber! Quanto o da minha aposentadoria não aparece nem o contracheque! Inclusive na transparência também não! Deve ser devido o contracheque não está disponível! Veja bem: estou falando por estar com problemas também no contracheque da aposentadoria!sou aposentada pela SEFAZ. Espero ter ajudado!

      Excluir
  29. Bom domingo a todos sabem me informar se tem alguma expectativa de antecipação do salário esse início de semana?

    ResponderExcluir
  30. Tô muito ruim hoje pq tudo que ensinaram aqui hoje para abrir o contracheque,tentei e comigo não deu certo. Cansei!!! Não quero mais!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  31. NÃO DÁ CERTO, ATÉ QUE A CONSULTA ACHA O NOME DO SERVIDOR, APARECE AZUL, FOLHA OUT 2019, PORÉM QUANDO SE CLICA EM CIMA, DIZ QUE NENHUM REGISTRO FOI LOCALIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando é porque o contracheque não está disponível ainda!

      Excluir
  32. BOA TARDE

    De fato é desanimador. Um problema de difícil solução. Como entender que o resultado de uma consulta, ainda que seguidos os mesmos passos no procedimento, seja diferente para os servidores. Para uns tudo certo, para outros não funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde para TODOS.
      Servo você conseguiu ver o seu contra cheque?
      Se sim, diz aí como você fez, desde já muito obrigado.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Eu não sou servidor do Estado do Rio de Janeiro. Aliás, eu já disse isso aqui inúmeras vezes.

      Excluir
    3. Mil desculpas, pensava que era servidor e isso não vem ao caso, muito obrigado Servo, achava que você estava nesta pindaiba também, então fico mais grato ainda por não fazer parte mais assim mesmo mostrar para todos o que nós sentimos informando sempre.

      Excluir
  33. Amigos vamos ter calma! Em nome de Jesus a partir de amanhã tudo vai começar a encaminhar! Vamos crer que a partir de amanhã teremos muitas notícias boas! Vamos crer! Deus é nosso Pai descansaremos no colo dele! Vamos nos unir em pensamento e em oração, para termos a Vitória! Deus nos abençoe em nome de Jesus! Servo obrigada por estar sempre do nosso lado! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  34. Não dá pra entender mesmo. Para minimizar toda esta confusão, seria ótimo que antecipassem, nem que fosse um dia,o nosso pagamento deste mês. Mas quem sabe amanhã vamos ter boas notícias!!! Estou focada no meu nome!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  35. BOA TARDE! SOU PENSIONISTA DO RIOPREVIDENCIA, CONSIGO VISUALIZAR O MEU CONTRA CHEQUE.
    É SÓ ENTRAR PELA PÁGINA DO RIOPREVIDENCIA, CLICAR EM CONTRA CHEQUES, ENTRAR COM CPF E SENHA.
    APARECERÁ UMA PÁGINA EM BRANCO, MAIS NO FINAL DESTA PÁGINA, APARECE FAZER DOWNLOAD, CLICAR E O CONTRA CHEQUE APARECERÁ.
    ESPERO ESTÁ AJUDANDO.
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, foi justamente o que eu fiz, cliquei no consulta ao contracheque minha senha e o meu CPF já está lá, cliquei em abrir consegui na mesma hora.

      Excluir
  36. Sra. Esperança

    O pagamento saindo na véspera do feriado, ocorrendo problemas, eles só serão resolvidos a partir da segunda-feira dia 18/11.

    ResponderExcluir
  37. A critério de informação, eu e minha mãe, pensionistas da Agricultura, não tivemos problemas em nossos contracheques.

    ResponderExcluir
  38. Nem sei se é verdade que o presidente chamou o ex-presidente de canalha que por sua vez fez a mesma coisa com o ministro da justiça. Gente fina é outra coisa. E nós no meio disto aí. Que destino ingrato este do povo brasileiro. Mas um dia a gente acerta. Tenho fé em Deus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Esperança,

      O ex-presidente Lula foi libertado. Já fez dois discursos. Tudo bem, ele já fez a parte política, o reencontro com seus seguidores, já extravasou depois de ficar 580 dias cerceado. Agora, o que se espera dele é que faça OPOSIÇÃO de forma propositiva. Que diga o que ele e o partido dele com os demais partidos aliados, farão ou pensam fazer para melhorar o Brasil.

      Ofensas de lado a lado, baixarias não vão reduzir o desemprego e nem melhorar o atendimento nos hospitais.

      Excluir
    2. Boa noite a todos e em especial a vc, Servo. É o minimo que se espera dele e seus aliados. Em seus governos ele mostrou que é capaz de realizações em favor do povo menos favorecido. Esperamos que parem de brigar e comecem a trabalhar pelo bem do Brasil e do nosso povo.

      Excluir
  39. Amigos do blog pelos comentários desde cedo ,estou observando que quem está conseguindo visualizar o contracheque só são os pensionista os aposentados ainda não estão .

    ResponderExcluir
  40. Servo concordo plenamente o que vc colocou...agradeço antecipadamente um toque pra controlar minha ansiedade...e de novo agradeço o bom trabalho que vc disponibiliza pra nos servidores inativos...e isso mesmo uns conseguem e outros não...qual o governo pro futuro...o que funciona ou o que não funciona...esse e um exemplo de um erro craxo que não pode acontecer...

    ResponderExcluir
  41. Alguém conseguiu visualizar o contracheque deste mês do Rio Previdência?

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde,alguém aí sabe si pensionista tem que fazer declaração de imposto de renda?e qual seria o valor para fazer essa declaração ?ou pensionista e isenta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio O valor vou por aqui, isso foi para declarar o de 2018 que é declarado em 2019, para o ano que vem pode mudar.
      Está obrigado a declarar o Imposto de Renda 2019 quem recebeu rendimentos tributáveis em 2018 em valores superiores a R$ 28.559,70 ou ganhou mais de 40 mil reais em rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados na fonte no ano, a exemplo de indenizações trabalhistas ou rendimento de poupança.
      Espero te ajudado, qualquer dúvida se fizer está mesma pergunta ao Google ele também aparece explicadinho.
      Fique a vontade se quiser tirar mais dúvida.

      Excluir
  43. Si alguém puder me ajudar como devo fazer agradeço .

    ResponderExcluir
  44. No meu aplicativo não tem a palavra transparência.

    ResponderExcluir
  45. No meu aplicativo não tem a palavra transparência.

    ResponderExcluir
  46. No meu aplicativo não tem a palavra transparência.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim .Eu recebi os últimos doze meses

      Excluir
    2. Apesar do Servo não publicar eu recebia na primeira e na segunda revisão,pois sou pensionista da PMERJ e demorou 3 meses

      Excluir
  48. O leão é o rei porque ele não tem medo de nada,mas se curva diante das águas para matar sua sede. Se a gente se curvar diante de Deus para saciar a nossa sede seremos como um leão sem medo de nada. Alimente sua fé e os teus medos morrerão de fome! BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🙏🙌🌹💕💜

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE A TODOS!!! BOA NOITE QUERIDA D.EUNICE MUITO LINDO A MENSAGEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Edna. Fica com Deus 🙌😘😍🙏

      Excluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou a baixaria. Ainda mais de anônimo. Mostra a cara. Covardia é assim mesmo.

      Excluir
  51. Boa noite, alguém sabe me dizer se está confirmado o décimo terceiro p dia 02/12 desde já agradeço

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, alguém sabe alguma coisa do décimo ?

    ResponderExcluir
  53. Sou aposentada e não possuo empréstimo nenhum. Mesmo assim minha margem está negativa. Consegui ver na pagina do portal do servidor consta como ativo mas sou inativa. Estou confusa e chateada. A informação que o Rioprevidencia me deu é que devem ter reservado minha margem. Mas eu não pedi isso. E para resolver eu tenho que ir atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, literalmente o Rioprevidencia virou uma bagunça generalizada. Cadê o muquirana que não se pronúncia, cadê o secretário de Fazenda que também não diz nada. Enquanto isso o servidor sofre com todo esse descaso. Contracheque em branco, descontos que não existe,o consignado que se resolve. Bagunçou geral 😬

      Excluir
    2. ELE ESTÃO ESCONDIDOS COM MEDO DO PRESIDENTE, D.EUNICE SILÊNCIO TOTAL...BOM DIA QUERIDA D.EUNICE...

      Excluir
  54. Boa noite a todos. Na sexta feira a tarde consegui acessar a area de emprestimos do site do proderj e gerei a senha provisoria. minha gerente me informou que conseguiu realizar a operação e fiquei de ir a agência amanhã de manhã p assinar o contrato. Amanhã volto aqui p contar se deu tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Tb consigo gerar a senha.
      Qual é a sua agência?
      Obrigado.

      Excluir
    2. Boa noite Hannah,eu não posso fazer empréstimo,mas tem muita gente aqui no blog que está necessitando muito,se porventura vc conseguir, não se esqueça de trazer a resposta aqui no blog. Um abraço 🙌🙏😘

      Excluir
    3. com certeza, dona eunice. tb estou nesse barco dos necessitados. amanhã eu venho aqui contar como foi. abraços!

      Excluir
  55. Boa noite... sou da UERJ ativo... tenho 2 empréstimos quitados (um do proprio banco Bradesco e outro do bradesco promotora) e eles não saem da meu contracheque.... já vai ser o segundo mes que tenho que ligar pra bradesco promotora e ir no banco bradesco pra pedir extorno... liguei pro seplag, sefaz e eles me disseram que tem que resolver com meu rh... fiz a solitação e me responderem que tenho que resolver com o banco.. já o banco diz, nos dois casos, que já mandou o pedido pro governo há tempos... o que faço ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Tb sou da Uerj e aconteceu o mesmo com uma conhecida.
      Entrou na justica.

      Excluir
    2. é o que vou ter que fazer pelo jeito... enquanto a margem fica ocupada e seu quiser usar não posso...

      Excluir
    3. Não existe mais Bradesco promotora, agora é Bradesco Financiamentos.

      Excluir
  56. Gente amanhã já dá pra fazer refin no Bradesco? Alguém me de uma luz por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline querida, estou até agora aguardando a resposta da corretora. Se ela me responder eu aviso Fica calma que tudo vai dar certo. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.🙏🙏🙏

      Excluir
    2. aline, essa resposta c certeza só teremos amanhã. o bradesco já está cadastrado no sistema novo. qndo fiz a simulação do meu empréstimo só aparece ele como opção.de qq forma parece que a solução está próxima.

      Excluir
    3. Essa minha amiga corretora disse que o Bradesco tá fazendo refin com 8 parcelas pagas, ela disse que faz e leva o cliente ao Bradesco pra assinar o contrato.

      Excluir
    4. Inclusive na mensagem que ela me mandou tinha o logotipo do Bradesco.

      Excluir
    5. Então como faço para entrar em contato com essa sua amiga? Preciso fazer um refinanciamento com urgência.

      Excluir
  57. Uma boa noite Servo e a todos. Vamos ter FÉ que amanhã tudo vai ser resolvido. Todos vão visualizar o contracheque e se Deus quiser o consignado vai ser feito. Fé em Deus e pé na tábua 🙏🙌🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite poderia me dizer como faço para enviar minhas mensagens no blog pois não consigo de jeito nenhum obrigada

      Excluir
    2. Boa noite amiga Eunice. 🤗 E se Deus quiser a data do recebimento do pagamento vai ser antecipada. Boa noite a todos 🙏

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Jamal. Como de costume li os jornais cedo, procurando uma boa notícia,mas até agora nada. Vamos aguardar o decorrer do dia. Um abraço 🙌🙏😍💝

      Excluir
    4. Bom dia, então como faço Sra:Eunice pra fazer os meus refins?

      Excluir
  58. Contra cheque disponível! Pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, dqta do Pg esse mês, alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite ,dialoguem souber q possa me esclarecer ,recebo pensão alimentícia de meu ex da civil,e pensão alimentícia.qual órgão do estado q eu procuro para pegar meus contra cheque?porq eu não consigo nem acessar o site para vê .agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pensão alimentícia não tem contra cheque, só se quem da a pensão tivesse falecido.

      Excluir
  61. Minha vó e pensionista da pmerj, o consignado dela não veio descontado na folha desse mês.

    ResponderExcluir
  62. Essa história de citar Lava-Jato como razão para não assinar o contrato é pura cortina de fumaça. Quando algum banco, ainda mais no Brasil, esteve preocupado com corrupção? O q parece mais verossímil foi trazido numa matéria do Extra há algum tempo apresentando o fato de q os bancos não queriam pagar a taxa cobrada pela empresa, maior do q era anteriormente. Bancos jamais jogam para perder, mesmo com os lucros bilionários incessantes. Pode ser q o Bradesco realmente aceite antes dos outros bancos, assim passa na frente no mercado, até pq o Bradesco, como administrador da folha de pagamentos do Estado, sabe o tamanho enorme da demanda por empréstimo consignado e refinanciamento.

    ResponderExcluir
  63. Quanto ao acesso ao contracheque, desde alguns dias atrás, quando comentaram que o contracheque já estava disponível, consegui acessar normalmente no site do Rioprevidência. O aplicativo para celular aparentemente não está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA VI MEU CONTRACHEQUE ATRAVES DO MEU CELULAR, TUDO NORMAL, GRAÇAS À DEUS!

      Excluir
  64. Bom dia a todos, venho me apresentar, apesar de participar sempre do blog mais eu usava um nome fictício (Hulk)
    Dona Eunice obrigada pelo carinho e a todos , meus amigos ainda não consegui visualizar meu contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tô boba, tô pasma tô tudo. Essa foi a melhor do dia. Hulk é na verdade Jaqueline. 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Só espero que a história que vc contava, sobre a redução de seu salário não seja ficção como foi o Hulk. Você comoveu muita gente aqui, inclusive eu .

      Excluir
    3. Dona Eunice estou numa situação muito difícil, reduziram minha aposentadoria que era integral a 11 anos, fui aposentada por depressão e tomo medicamentos até hoje, e tive um câncer de mama pela qual sofri uma mastectomia radical e fiz quimioterapia, e estou em tratamento até hoje sem data para altas pois está sempre surgindo nódulos no meu corpo e tenho que ficar fazendo exames rigorosamente em dia, graças a Deus até agora maligno foi só o da mama, tenho um no útero que é benigno e um no fígado tbm benigno, mais com esse corte de 60% no meu salário estou tendo que interromper meu tratamento, pois estou sem pagamento nenhum, pq o que entra no Bradesco eles pegam pq tenho empréstimo pessoal, disse que iria fazer portabilidade e eles me ameaçaram dizendo que eu iria ter problemas com a justiça, tive medo, pois tenho 3 filhos menores, e estou doente, pois estou vivendo com ajuda de vizinhos, mais nem sempre, minha luz cortada , tenho que mandar meus filhos pra escola mais cedo para eles poderem se alimentar, lastimável isso, pois entrei pro estado ainda com 18 anos e me dediquei, Pra agora na doença passar por isso, estou sem forças.

      Excluir
    4. Bom dia Dona Eunice, CUIDADO QUE ISSO É ARMAÇÃO, ANTES ERA UM HOMEM COM OS MESMOS PROBLEMAS, AGORA É ESSA MULHER. Ignorem, semana de pagamento e pessoas do mal , como essa criatura, vão tentar tirar dinheiro da gente. SERVO, POR GENTILEZA, NÃO PUBLIQUE ESSAS PESSOAS, VC TEM CONTROLE, COMO VC LÊ TUDO ANTES DE LIBERAR , DEVE TER NOTADO A SEMELHANÇA.

      Excluir
    5. Deus sabe de tudo, não estou pedindo ajuda a ninguém só relatando o que o estado está fazendo comigo, quem quiser olha meu perfil e veja desde quando participo, simplesmente tinha medo de usar meu nome, mais se vc acha isso fique a vontade pois Deus é mais, e eu não iria brincar com minha doença meu e-mail está no meu perfil, e tem participantes do blog que tem meu ZAP, Deus te abençoe UNKNOWN

      Excluir
    6. BOM DIA

      O BLOG não julga ninguém. As pessoas podem colocar seu problema, sua dificuldade. Só fazemos a ressalva que, aqui, por questões óbvias não é permitido publicar telefone, endereço, conta-corrente. Que se alguém quiser ajudar, o fará por sua conta e risco. O BLOG não faz campanhas nesse sentido, nem endossa, nem tem responsabilidade sobre contatos feitos. Nossa forma de ajudar é INFORMAR, DENUNCIAR e PROPOR de forma geral.

      Excluir
    7. Sou uma pessoa muito observadora,nada me passa despercebido. Estou sentindo algumas contradições com relação aos comentários anteriores Não estou acusando, só estou dizendo que ninguém me faz de boba. Reli os comentários anteriores. Existe contradições.

      Excluir
    8. Querida Dona Eunice com todo respeito que tenho pela senhora, a única contradição foi eu ter usado um nome fictício, mais resolvi me expor, o pior é que tem gente que nem nome e nem fictício usa pelo qual a regra do blog e o servo já falou, me desculpe dona Eunice, não quero inimizade com a senhora pois gosto dos seus comentários e a senhora da forças para muitas pessoas, te peço perdão, mais aos olhos do criador nada passa.

      Excluir
    9. Servo, gosto muito do blog ajuda muito, mais não tenho necessidade de mentiras, eu estou me expondo para vcs ver como o estado é covarde, mais não postarei mais nada me desculpe servo com todo respeito, continuarei seguindo pois contém muitas informações, que Deus abençoe ao senhor e que seja sempre essa pessoa iluminada e bondosa, mais realmente fiquei muito triste por acharem que estou querendo alguma vantagem, nunca pedi nada, pois só relatei as minhas dificuldades, e me julgaram pq eu usava um nome fictício desde de 2017,por medo de me expor, pois tem muitas pessoas maldosas, te peço perdão se eu errei em alguma coisa, Deus abençoe

      Excluir
    10. Jaqueline,eu não estou te julgando, porque quem vai te julgar é Deus. Vc como Hulk tinha empréstimo, como Jaqueline vc diz que não tem,na sua postagem de ontem as 20h04m. Então fica muito difícil. Eu fiquei 2 meses sem receber um tostão,mas nesse período minha família me ajudou muito. Não me faltou nada graças a Deus, até a conta do meu telefone minha irmã pagou Eu acho incrível vc com 3 crianças e sua família não ajudar, é muita crueldade Sinto muito falar isso mas sinto algo muito errado. Como Hulk era uma coisa, como Jaqueline já é outra.

      Excluir
    11. Não dona Eunice a senhora está entendendo errado, eu estou com meu salário reduzido, estou recebendo 46%, ainda descontam os consignados e o que sobra o Bradesco fica pq tenho empréstimos pessoal, minha conta fica negativada e se a justiça não resolver isso eu devo ficar uns 10anos ou mais sem pagamento, não me leve a mal, pois não estou tirando aproveito de ninguém, Essa deve ser outra Jaqueline, pois tenho como provar se a senhora quiser meu e-mail está no meu perfil

      Excluir
    12. Dona Eunice eu tinha família enquanto minha mãe estava aqui, depois que ela se foi, todos se desligaram, pois acho que tenham medo de eu pedir ajuda, passo minhas dores sozinha com minhas crianças, é muito complicado, entrei para o estado em 1994, infelizmente tive problemas.
      Mais tudo bem vou aguardar o dia 02/12 a resposta da defensoria pública e vou procurar um ADV, Deus abençoe e desculpe-me pelo equívoco, mais não falei mentira alguma , eu faço tratamento no hospital federal de Ipanema, beijos no coração dona Eunice, não estou pedindo ajuda, só relatei o que o estado fez comigo

      Excluir
    13. jaqueline, peça portabilidade p outro banco e enquanto isso saque 70% do seu salário na sua agencia. No dia do pagamento vá até sua agência e procure o gerente e diga que quer sacar os 70% do seu salário, vc tem esse direito assegurado pela Constituição. Se negarem peça p falar c o gerente geral q ele vai liberar. Pq se não liberarem é causa ganha p vc na justiça. Salário é verba alimentar p seu sustento e da sua família, o valor máximo que o banco pode reter é 30% do seu salário.

      Excluir
    14. Boa tarde Hannah,mas o (Hulk) disse que não pode fazer portabilidade e nem receber pela conta salário pois o gerente dele alegou que ele tem empréstimo pessoal, não entendi nada

      Excluir
    15. Querida Dona Eunice, essas desconfianças me deixou muito triste, não vou mais responder, cada um com sua consciência e seus julgamentos, gosto do blog para ficar informada mais estou me desligando, pois tenho muitos problemas fico muito triste com tudo isso😭😭😭

      Excluir
    16. E tbm nunca pedi nada, nem como (Hulk) e nem como Jaqueline, simplesmente errei em usar um nome fictício por segurança😪

      Excluir
  65. Mais um início de semana sem respostas. Para ver os consignados colocava no ícone à direita ao lado dos contracheques e abria para ver os consignados. Agora como consigo ver? É do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  66. Muitos de nós estamos perguntando como ver os consignados atualmente. Mas ninguém nos responde. Lá vai: COMO VER OS CONSIGNADOS? QUAL O APP??? MISTÉRIOOOO. Kkkkk.

    ResponderExcluir
  67. IMPRESSIONANTE COMO OS JORNAIS EXTRA E O DIA REPETEM NOTICIAS. NÃO EXISTE FURO DE REPORTAGEM EM RELAÇÃO AO SERVIDOR DO RJ. O GOVERNADOR PREPOTENTE, WITZEL NÃO LIBERA NADA. PODERIA NOS PAGAR AMANHÃ PARA DAR TEMPO DE COMPRARMOS PASSAGENS PARA O FERIADO. NO DIA 14 VAI SER DIFICIL CONSEGUIRMOS. SÓ ELE, O NOSSO INIMIGO JUNTO COM GUEDES E BOLSONARO NÃO VEEM. ESSES JORNAIS CITADOS NÃO SERVEM PRA NADA.QUANDO UM PUBLICA OS OUTROS TAMBÉM O FAZEM. Kkkkk. PUROS INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia. Eu devo estar em outro mundo. Já tentei em celular, iPad e computador: nenhum abre o cc. Como estas pessoas estão conseguindo?

    ResponderExcluir
  69. No contra cheque da minha mãe veio sem o desconto do consignado, nao é a primeira vez que acontece. Em janeiro e fevereiro desse ano tbm ocorreu isso.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Servo e a todos do Blog.
    A página que não está aparecendo é a de aposentados, a de pensionista está aparecendo. A de aposentados está em branco. Você poderia nos explicar o.pq? Obrigada.

    ResponderExcluir
  71. BOM DIA

    Senhora Teresinha, uma explicação precisa e direta deve ser apresentada pelo RIOPREVIDÊNCIA / PRODERJ. Vamos ver se hoje esa explicação vem.

    ResponderExcluir
  72. Manchete enganadora. Extra! Extra! Consignado. Isso nos levou de cara a pensarmos que estava liberado. DEPOIS continuando a ler vimos que não é isso. Super errado. Porque já tinha sido publicada essa notícia. Achei que era notícia nova. Não entendi o porquê das exclamações. UM BALDE DE ÁGUA FRIA EM NOSSAS EXPECTATIVAS.

    ResponderExcluir
  73. Sugiro mandar mensagens para Edmilson Ávila e pedir uma matéria no RJTV, isso deve pressionar o Governo e os Bancos

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos. Como disse ontem fui hj ao Bradesco p efetivar meu refinanciamento. Informações que obtive: somente 3 agências do Bradesco já estão fazendo os consignados tanto contratos novos quanto refin (com pelo menos 8 parcelas pagas) em fase de testes. Não estão fazendo portabilidade(compra de divida) , e não faz cotação de taxa (a taxa é a fixa de 1,92 que aparece no proderj). Saída para conseguir reduzir a taxa: se seus contratos antigos possuírem uma taxa menor que 1,92 seu gerente pode alegar que por lei é proibido realizar refin com taxa maior. no meu caso liberaram a taxa menor com essa justificativa.

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. a minha é a marechal floriano no centro. não sei quais são as outras duas. segundo a minha gerente são as com maior demanda de consignado.

      Excluir
  76. Acabei de falar lá na agência marechal Floriano eles confirmaram que está fazendo falei com Ana Paula

    ResponderExcluir
  77. Mas só esta fazendo só para ativo.?

    ResponderExcluir
  78. Onde consigo ver a taxa de juros do consignado que tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc entrar na parte dos emprestimos no site do proderj, clica em simulação. depois q simular aparece o banco bradesco e a taxa de 1,92.

      Excluir
  79. Qual eo telefone da agência da marechal floriano ?por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 38207050 aproveita e pergunta se estão fazendo refin para pensionistas do estado.obridada

      Excluir
  80. Hannah me passa o numero de la por gentileza

    ResponderExcluir
  81. Essa Jaqueline não merece crédito porque começou como anônima e agora virou mulher. As pessoas têm que dar a cara a tapa. Dar os nomes. Embora possam estar mentindo.

    ResponderExcluir
  82. Lourdes. Fiz todo o procedimento pelas suas dicas. Porém, não consegui nada. E ninguém responde se continua o mesmo procedimento para ver os consignados.

    ResponderExcluir
  83. Mais alguma informação se outra agência do Bradesco está fazendo consignado?
    Na Agência Marechal Floriano já estão fazendo, quero saber quais são as outras duas.

    ResponderExcluir
  84. boa tarde. foi feito o meu refin com muita dificuldade. foi o primeiro a ser feito na minha agência, mas ainda está tudo muito lento e precário. Fiquei na agência das 10:30 as 14:00h. Quando liberar o dinheiro na minha conta aviso aqui.

    ResponderExcluir
  85. Oi Hannah só para confirmar, vc fez refinanciamento do consignado?

    ResponderExcluir
  86. isso. refinanciei os contratos antigos com mais de 8 parcelas pagas. mas p quem puder esperar vale a pena. pq essa questão da taxa fixa atrapalha muito. reduz muito o valor q conseguimos pegar de volta. acredito que com o tempo vão normalizar e liberar p próprio banco definir a taxa livremente como era antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna querida,eu liguei pra lá e Ana Paula me ligou de volta informando que ainda não estão conseguindo fechar..Mas tenhamos fé

      Excluir
    2. drika, não sei se deu algum problema mas o contrato de refin já aparece p mim no proderj como concluído. vamos ver amanhã se o dinheiro entrará na conta. estou sem acesso ao aplicativo do bradesco p ver se já entrou.

      Excluir
    3. Poxa que bom. Nos deixe informados por favor

      Excluir
  87. Alguns amigos dizendo que o Bradesco voltou a fazer consignado. Alguém confirma??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog