SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CONTRACHEQUE DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE OUTUBRO - APOSENTADOS E PENSIONISTAS



FINALMENTE O CONTRACHEQUE DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA, COMEÇA A SER LIBERADO.


Demorou muito e causou ALTA ANSIEDADE nos servidores e pensionistas.

O PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO ESTÁ PREVISTO PARA O PRÓXIMO DIA 14 DE NOVEMBRO = QUINTA-FEIRA DA PRÓXIMA SEMANA.

Já o EMPRÉSTIMO CONSIGNADO permanece no LIMBO. Pelo visto a semana termina sem que a promessa de que ele voltasse a ser liberado seja cumprida. O SISTEMA parece tecnicamente implantado e pronto para funcionar. Questões LEGAIS e a concordância dos BANCOS e FINANCEIRAS ainda permanecem como entrave.

245 comentários:

  1. Só falta amanhã o pagamento estar na conta. O mês de outrubro foi longo e já acabou a mais de uma semana. Custa antecipar? Ainda parece favor... vai vendo 2020 do medo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q sim! Demorando muito!

      Excluir
    2. Imagina quando nem sabiamos quando receberiamos, hoje ele vem antecipando, mas será uma obrigação ou uma concessão, precisamos valorizar quem tem cumprido conosco.

      Excluir
    3. Quem tem cumprido o que nossos salalarios continuam defasados,atrasado mais de 40 dias, abaixo da liunha da pobreza não temos auxílio alimentação, transporte,PCCS sem esperança de ser liberado sem plano de saúde e você diz que devemos valorizar quem tem cumprido ? Em que mundo você vive? Os?terra encantada ou Disneylândia?

      Excluir
  2. Mas o site não está abrindo.....

    ResponderExcluir
  3. O meu já está disponível,o contracheque,boa noite

    ResponderExcluir
  4. Contracheque de outubro do Rioprevidencia saiu.

    ResponderExcluir
  5. Será que o pagamento vai estar na conta amanhã?

    ResponderExcluir
  6. O contracheque está disponível. Porém, O consignado não está liberado.

    ResponderExcluir
  7. Está aparecendo mês 10 mais não está abrindo...aposentado civil...

    ResponderExcluir
  8. Não seria antecipação. Seria um direito nosso de recebermos no início do mês.

    ResponderExcluir
  9. Servo o que faço o meu contra cheque veio todo errado?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo e a todos. Acabei de consultar,o contracheque de outubro já está disponível.

    ResponderExcluir
  11. Contracheque da minha mãe estar com desconto de 13 de 2015 mas alguém cm desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu veio um desconto de 13° de 2015 no valor de $167,00. Que abuso. Já tiraram a metade do meu pagamento, ainda vem esse desconto abusivo.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      É preciso pegar o contracheque de 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - relembrar o que aconteceu em termos de 13o. salário nestes anos, para entender o que de fato pode gerar esse desconto, QUATRO ANOS DEPOIS. Isso no caso de não ser UM ERRO. Entrarem contato com o RIOPREVIDÊNCIA cobrando uma explicação. Eu vou tentar repassar as postagens sobre 13o. nesse ano de 2015 para ver se me ocorre o que possa gerar esse desconto.

      Excluir
    3. Mto obrigado se poder nos ajudar sobre isso

      Excluir
    4. O meu está com um valor a mais, não sei pq,e o valor bruto a mesma coisa 🤷

      Excluir
    5. O meu está com um valor a mais, não sei pq,e o valor bruto a mesma coisa 🤷

      Excluir
  12. Meu filho falou que o site está carregando...mas aparece o mês 10...

    ResponderExcluir
  13. Achei que o consignado voltaria, infelizmente vamos ter que esperar muito ainda

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.
    Não estou conseguindo acessar o aplicativo do RP já ten uns 2 meses. Alguém mais??
    Só consigo acessar através do site.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Quando eu vou acessar o site do Rio previdência estar dando erro.
    Alguém mais estar com essas dificuldade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...
      Só aparece o espelho mas...NÃO abre....

      Excluir
    2. Sim...
      Só aparece o espelho mas...NÃO abre....

      Excluir
    3. Bom dia!
      O meu aparece o mês 10, mas não tenho acesso a ele. Aposentada polícia civil.

      Excluir
  16. Boa noite Servo e a todos conseguir vê meu contracheque agora mas o sistema do consignado nem atualizaram para essa nova empresa parece que estamos pedindo favor saco cheio disso ,tamanha falta de respeito

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE A TODOS!!! A VITÓRIA DEMORA MAIS VEM...

    ResponderExcluir
  18. JÁ VISUALISEI O MEU, OBRIGADO BLOG QUETIDO!!! BOA NOITE D.EUNICE, JAMAL E ETC...

    ResponderExcluir
  19. Compaixão! Liberem o pagamento amanhã. O de vocês certamente está em dia!

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Edna. Que vc tenha um ótimo final de semana junto com os seus. Um grande beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    2. A senhora não fala mais de mim, mais eu gosto da senhora mesmo assim,um beijo bem grande 😘

      Excluir
    3. A senhora não fala mais de mim, mais eu gosto da senhora mesmo assim,um beijo bem grande 😘

      Excluir
    4. Bom dia minha querida Nani Leite, não precisa ficar com ciúmes 😘 eu também gosto muito de vc. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    5. BOM DIA A TODOS! NANI OLHA O CIÚME, KKKK UM ABRAÇO. D EUNICE É NOSSA❤

      Excluir
    6. Bom dia minha querida amiga Edna. Sou um pouquinho para cada um,meu ❤ é do tamanho te um trem Amo todas vcs. Um beijo no coração de cada um ❤😘💞😍

      Excluir
  21. Será que consignado começa a funcionar segunda feira

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!
    Tb já visualizei o meu, agora é aguardar o pagamento!

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo abrir...aparece mês 10...mais o contra cheque não abre...aposentado da civil...

    ResponderExcluir
  24. Boa noite a todos tem notícias de liberação dos precatorios 2019?

    ResponderExcluir
  25. É no silêncio que DEUS nos dá as melhores respostas.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘💕💜

    ResponderExcluir
  26. Não entendo , antes o Cabral roubava mas o servidor tinha aumentos, havia investimentos e agora que dizem não há mais roubos tudo está largado e servidores esquecidos

    ResponderExcluir
  27. Boa noite a todos,alguém aí e pensionista da polícia civil e está conseguindo ver o contra cheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio boa noite!!! Tbm sou pensionista e nada de contra cheque!!!mês passado aconteceu a mesma coisa..
      Fiquei sem receber!!! Essa noite eu nem durmo

      Excluir
  28. Boa noite a todos! Meu contracheque está disponível, porém não consigo visualizar margem nem contratos. Deve normalizar em breve.

    ResponderExcluir
  29. O meu contracheque ja consigo ver a uns dias..Eu conseguir até fazer uma simulação de empréstimo com minha margem a página de empréstimo está atualizada e bem diferente foi liberada hj..tirei até print mas infelizmente aqui não dá pra enviar pra vcs verem.
    No final da simulação tem a opção de fazer o empréstimo mas só aparece o banco Bradesco como opção.. não dei continuidade pois fiquei com medo de não conseguir e minha margem ficar presa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo também. Fiquei com medo de finalizar. Seria bom obtermos informações referente a isso.

      Excluir
  30. Outros aposentados está acontecendo o mesmo?...aparece mês 10 ...mas não abre fiz o recadastramento em março...deve ter dado algum problema...

    ResponderExcluir
  31. Outros aposentados está acontecendo o mesmo?...aparece mês 10 ...mas não abre fiz o recadastramento em março...deve ter dado algum problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o meu também, aparece o mês dez e não abre, fica em branco.

      Excluir
    2. Simmmmm..... o meu tb não abre

      Excluir
    3. O meu tbm estava assim depois abriu normal

      Excluir
  32. O meu contracheque veio com erro no desconto do consignado deixaram de descontar 3 e desmontaram 1 que não existe mais onde devo me dirigir para consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha mãe também tá assim, deixaram de descontar um e colocaram outros de qnd minha mãe era pensionista do cbmerj (de uma matrícula que nem existe mais ) e não do rio previdência dessa matrícula agora

      Excluir
  33. Mes 10 está lá. Mas quando clica, abre uma página em Branco e não abre nada.
    Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  34. Onde eu tenho que ir para consertar erro no contracheque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber, mas tô com medo da minha mãe ficar sem o pagamento por causa desse erro

      Excluir
    2. Bom dia a todos.Para aqueles que o desconto de empréstimos não veio descontado,o débito vira na conta corrente.contraches errados liguem para o Rioprevidencia ou o fale conosco do Rioprevidencia,somente eles podem solucionar o problema

      Excluir
  35. Vamos ver se consigo abrir durante o fim de semana ...pode ser problema com o sistema novo que estão implantando ...se não ligar pra saber o que ouve. .

    ResponderExcluir
  36. Boa noite!o sistema de empréstimo voltou..(margens)....agora,gostaria de saber,se os bancos já estão fazendo....vc sabe me informar alguma coisa Servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empréstimo consignado para o servidor estadual está suspenso sem previsão de quando vai voltar .

      Excluir
  37. Contra cheque todo louco,só Deus!descontos que nem existem mais,uma loucura só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da minha mãe também tá assim, tô com medo de atrapalhar o pagamento

      Excluir
  38. Que todos tenham um abençoado fim de semana Deus continue te abençoando Servo abraços

    ResponderExcluir
  39. O código aparece na barra...com cadeado mas fica branco...não dá pra visualizar o contra cheque ...primeira vez que acontece isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra cheque fica branco , nao aparece nada ... Estranho ...

      Excluir
  40. Boa noite alguém com lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  41. Theusfilho, o meu contracheque TB tem tem um desconto de 280,00 referente a 13° de 2015

    ResponderExcluir
  42. Porque meus comentários n aparecen?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Meu contracheque continua vindo errado como sempre isso já está acontecendo pelo 3 mês consecutivo, vem descontando coisas sul reais... tipo décimo terceiro salário de 2015 e outros descontos sem cabimento nenhum, obs: já estou na mão do meu advogado...

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,o meu contra cheque também está com um desconto de 1600, referente ao décimo terceiro de 2015

    ResponderExcluir
  45. Boa noite,o meu contra cheque também está com um desconto de 1600, referente ao décimo terceiro de 2015

    ResponderExcluir
  46. Boa noite,o meu contra cheque também está com um desconto de 1600, referente ao décimo terceiro de 2015

    ResponderExcluir
  47. Boa noite,mes passado foi minha última parcela do desconto consignado Itaú,consegui ver meu contra cheque do mes 10 e meu valor nao foi atualizado,aonde posso ir reclamar

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE

    Muita gente reclamando de descontos no CONTRACHEQUE.

    Eu não duvido que sejam erros, e que eles corrijam. Mas, pode ser alguma falha lá atrás que resolveram agora acertar. Ainda assim deveriam informar do que se trata. Na dúvida é pegar os contracheques antigos e fazer a verificação. Na segunda-feira entrar em contato com seu órgão pagador.

    Uma boa noite a todos. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  49. Servo nunca tive problema que é do Rio Previdência e tiver com erro no contra cheque vai onde para acertar?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite a todos,pode acontecer da matrícula e o ID do meu ex ser a mesma que a minha?porq será?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos,pode acontecer da matrícula e o ID do meu ex ser a mesma que a minha?porq será?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite a todos,pode acontecer da matrícula e o ID do meu ex ser a mesma que a minha?porq será?

    ResponderExcluir
  53. O meu contra cheque veio com um desconto de 180 reais só não me assustei pq recebi uma carta e hoje compareci no rio previdência e fui informada,que a minha pensão e dos meus filhos foi reduzida em 180 reais,segundo a pessoa que me atendeu quando eles calcularam a pensão em 2006 calcularam errado e só agora que viram

    ResponderExcluir
  54. Contracheque errado, com descontos de consignado já pagos

    ResponderExcluir
  55. Sou pensionista rio prev. Nao consigo visualizar o meu contra-cheque

    ResponderExcluir
  56. CONSEGUI VISUALIZAR MEU CONTRACHEQUE! BOA NOITE A TODOS!BJS

    ResponderExcluir
  57. Pelo jeito realmente e o sistema muitos como eu aposentado da civil não conseguem visualizar o contra cheque...aparece o mês...Clico e fica tudo branco...mas segunda vamos ver o que ouve...boa noite a todos ...esse blog e ótimo servo...sabendo que outros como eu também estão com problemas fico mais tranquilo...tudo vai se normalizar...

    ResponderExcluir
  58. Bom dia consegui acessar o contra cheque Glória a Jesus não consegui a margem do consignado

    ResponderExcluir
  59. Boa noite ! Servo em 2011 fiz um emprestimo no BMG PARA DESCONTO EM FOLHA.Acontece que acabou o IPERJ e passamos para o rio Previdencia. A minha matrícula mudou foi o que o BMG alegou para mim. E os de

    scontos sairam do contra cheque. Mas na época entrei em contato com o BMG. E ME MANDARAM BOLETOS. DAS 36 PARCELAS PAGUEI 24 COM MUITAS LIGAÇÕES DA MINHA PARTE. CORRENDO ATRAS PARA TENTAR. LIQUIDAR AS PRESTAÇÕES. PARARAM DE ME MANDAR OS BOLETOS PARA O MEU ENDEREÇO. AGORA ESSE MES ESTÃO ME COBRANDO 30 PARCELAS SO QUE JÁ PAGIEI 24 TENHO COMO PROVAR POIS GUARDEI TODAS AS PAPELADAS. RESUMO. QUER DIZER QUE QUALQUER UM CHEGA DIZENDO QUE TEMOS DIVIDAS E O RIO PREVIDENCIA SIMPLESMENTE LANÇA NO NOSSO CONTRA CHEQUE SEM PROCURAR SABER A VERACIDADE DA DIVIDA. ISSO É brasil com letra minúscula. Segunda feira vou ao PROCOM se não resolver vou por na mão de advogado. Isso é uma vergonha. Estou enferma com chigungunha. Pensa tenho que sair pra tentar resolver um problema que tentei de todas as formas resolver em 2012. E não consegui. Agora do nada foi lançado em folha.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite ! Servo em 2011 fiz um emprestimo no BMG PARA DESCONTO EM FOLHA.Acontece que acabou o IPERJ e passamos para o rio Previdencia. A minha matrícula mudou foi o que o BMG alegou para mim. E os de

    scontos sairam do contra cheque. Mas na época entrei em contato com o BMG. E ME MANDARAM BOLETOS. DAS 36 PARCELAS PAGUEI 24 COM MUITAS LIGAÇÕES DA MINHA PARTE. CORRENDO ATRAS PARA TENTAR. LIQUIDAR AS PRESTAÇÕES. PARARAM DE ME MANDAR OS BOLETOS PARA O MEU ENDEREÇO. AGORA ESSE MES ESTÃO ME COBRANDO 30 PARCELAS SO QUE JÁ PAGIEI 24 TENHO COMO PROVAR POIS GUARDEI TODAS AS PAPELADAS. RESUMO. QUER DIZER QUE QUALQUER UM CHEGA DIZENDO QUE TEMOS DIVIDAS E O RIO PREVIDENCIA SIMPLESMENTE LANÇA NO NOSSO CONTRA CHEQUE SEM PROCURAR SABER A VERACIDADE DA DIVIDA. ISSO É brasil com letra minúscula. Segunda feira vou ao PROCOM se não resolver vou por na mão de advogado. Isso é uma vergonha. Estou enferma com chigungunha. Pensa tenho que sair pra tentar resolver um problema que tentei de todas as formas resolver em 2012. E não consegui. Agora do nada foi lançado em folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Esperançosa,em 2008 fiz um cartão BMG, naquela época fiz um único saque de $860,00,me alegaram que eu iria pagar como um consignado, todos os meses eu recebia o boleto, só que nunca acabava de pagar, coloquei na justiça,mas não deu em nada. Depois que coloquei na justiça, nunca mais me mandaram boleto,mas continua descontando no meu contracheque. Já fiz as contas,de $860,00 que saquei, já paguei mais de $20000,00 reais. BMG nunca mais.

      Excluir
    2. Estou na mesma situação não descontaram os atuais e descontaram um que tive que pagar via boleto porque não transferiu pra Folha quando mudou a matricula

      Excluir
    3. O da minha mãe misturaram empréstimos da matrícula anterior com empréstimos dessa matrícula agora tá uma coisa de doido E tem um do Bradesco de agora que não descontaram . Tiraram esse do Bradesco e colocaram os antigos do BMG . Tá muito estranho isso !!!!

      Excluir
  61. Bom dia ! De coração eu acho que o rioprevidencia deveria ser extinto e colocar um órgão competente, para que isso pare de acontecer... nós Servidores já estamos cansados dessa lengalenga lengalenga de todos os mês consecutivo!!!!😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  62. Sou pensionista rio prev. Não consigo visualizar
    o contra cheque...todos os pensionistas estão, conseguindo ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentada da Secretaria de Fazenda! Tbm não consigo abrir meu contra cheque!

      Excluir
  63. Bom dia.
    Sou aposentada da educação. O meu aparece no site da Rioprevidencia, porém não consigo abrir.

    ResponderExcluir
  64. Rioprevidencia. ÓRGAO INCOMPETENTE. NADA SOBRE CONSIGNADOS. ESSE WITZEL DEBOCHA DOS SERVIDORES. SEM PALAVRA, SEM NOCAO DIVULGA UMA COISA QUE NAO CUMPRE. DESGRAÇADO. TEMOS ELE BOLSONARO É O GUEDES CONTRA NÓS. ESSE CONGRESSO CORRUPTO TEM QUE NOS DEFENDER. SPU A FAVOR DO IMPEACHMENT DO BOLSONARO É DO WITZEL. EXTERMINADORES DOS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília Chaves! Olha minha linda já ñ é de hoje que rioprevidencia vem fazendo essas sacanagem com o servidores... isso já está acontecendo desde 2014, fui ao meu órgão pagador é no meu departamento pessoal, é que descobri que era o rioprevidencia é estava fazendo esse tipo de desconto por livre arbítrio deles msm...ainda estou na justiça com o rioprevidencia. Bom final de semana pra vc todos os seus.

      Excluir
  65. No Twitter e face do Witzel não há espaço para comentários. COMO UM GOVERNADOR PODE AFIRMAR A VOLTA DIS CONSIGNADOS PARA ESSA SEMANA E ISSO NAO ACONTECEU? SEM PALAVRA, ANTIPATICO DEBOCHADO. NOSSO INIMIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG já havia alertado para a dificuldade da volta do CONSIGNADO. Não é só o sistema da empresa. Tem que "combinar com os russos", NO CASO, os RUSSOS são FEBRABAN e as INSTITUIÇÕES DE CRÉDITO fora da FEBRABAN - São aproximadamente 240 cedentes de empréstimos, que não estão satisfeitas com os valores cobrados pela administração / gestão dos pedidos. Os BANCOS não sentem firmeza, estão com o pé atrás por conta da AÇÃO JUDICIAL, e não tem nenhuma pressa em liberar dinheiro para servidor do RIO, visto que, ganham muito e sem problema com empréstimos ao INSS e PREFEITURAS.

      Essa é a realidade, dura realidade que o BLOG vem trazendo faz tempo, contra uma série de informações inconsistentes de que o consignado volta hoje, volta amanhã, volta no final de semana.

      Pode ser que se acertem, pode ser que volte no início da semana, mas para isso tem que dar a parte dos "RUSSOS", limpinha e segura.

      Excluir
    2. Bom dia Servo! Como eu já havia dito! BRIGA DE CACHORRO GRANDE! SERVIDOR PAGA PRA VER!

      Excluir
  66. Aparece no site do rioprevidencia o mês , mas quando clico fica branco ... Nao aparece nada ... Estranho ...

    ResponderExcluir
  67. Onde estão os comentários de hoje? Sábado 9 de novembro

    ResponderExcluir
  68. Estão todos aí desde bem cedinho.
    Às 05: 30 já tinham sido liberados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,bom dia!vc sabe me informar,se os bancos já estão fazendo empréstimos?porq o sistema de empréstimos do Proderj,voltou...

      Excluir
    2. Bom dia Morena, ontem mesmo eu respondi a vc que o consignado está suspenso para o servidor público. Um pouco mais em cima o Servo está dando uma explicação muito esclarecedora. Não tem consignado para o Estado.

      Excluir
    3. Obg pela resposta...so achei estranho,que o sistema de empréstimo estava indisponível..agora voltou ao normal,com um novo sistema

      Excluir
  69. Bom dia a todos...inativo civil ...aparece o mês 10 mas o contra cheque não aparece ...fica tudo branco...agora reclamar na segunda...

    ResponderExcluir
  70. Meu contracheque virou uma página em branco . Tempos inglórios

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Servo e a todos. O contracheque da minha mãe veio descontando 2 empréstimos do BMG. E esses 2 empréstimos o Bradesco comprou a dívida em 2008. E ela já até terminou de pagar o Bradesco em 2013. Onde ela deve reclamar: No Rioprevidência ou no BMG ?. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  72. Morena. Você deve ser da Ativa. Porque o sistema de empréstimos não voltou para inativos e pensionistas.

    ResponderExcluir
  73. O SERVO EXPLICOU TUDO SOBRE OS CONSIGNADOS. INFELIZMENTE, AS NOTICIAS SAO PÉSSIMAS. NAO DÁ PARA ESPERAR NADA DE BOM COM ESSE GOVERNADOR QUE NOS DETESTA. OS OUTROS SAO LADRÕES E ESSE Witzel É NOSSO INIMIGO DE CARTEIRINHA.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia Servo e a todos. O Rioprevidencia virou uma bagunça demorou tanto pra liberar os contracheques,e quando o fez veio cheio de erros. Se fosse erros para nos beneficiar, tudo bem,mas a maioria veio com erros gritantes. No meu veio desconto de $170,00 de 13° de 2015. Já reduziram minha pensão pela metade, ainda vem com esse desconto. Muito abuso.

    ResponderExcluir
  75. Poderíamos marcar um encontro com dona Eunice. Ai nos conheceríamos. ACHO QUE ELA É A SERVA. ESTÁ SEMPRE ATUALIZADA E APARECE MAIS QUE TODOS. MAS DEVE SER UM AMOR DE SER HUMANO. SEMPRE TENTA NOS INFORMAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília,vc também é um amor. Não sou uma Serva,sou uma pensionista do Rioprevidencia que sofre com todo o descaso que esse órgão nos proporciona. Não que eu esteja sempre atualizada,procuro ler muito, pesquisar muito pra depois passar aos meus amigos do blog. Muito obrigada pelo carinho 🌹 😍🙏🙌

      Excluir
  76. Alguém sabe informar porque tantos contra cheques em branco no sistema...não existe nenhum aviso na minha página do rio previdência ...meu cadastro a princípio está normal...

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! O contracheque no Rioprevidencia aparece como disponível mas qdo vai abrir fica em branco. Cbmrj.

    ResponderExcluir
  78. Meu contra cheque, está em branco o que será!!!
    tomara que não venha roubos por ai?

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Não tem mais app rio previdência como posso ver margem crédito??? Tem site possa ver ??

    ResponderExcluir
  81. Já estou vendo que na segunda o 0800 do rio previdência vai estar congestionado...muito erro e insegurança...

    ResponderExcluir
  82. Alguém pode me passar o 0800 do Rio previdência? Meu contracheque não abre. Fica em Branco.

    Segunda às 8 estarei ligando

    ResponderExcluir
  83. Sugiro ao administrativo deste blog que poste aqui o tel do Rio previdência para q todos juntos possamos desde as 8 da manhã de segunda, ligarmos em massa para pressionar o órgão a resolver essa questão do contracheque em Branco. Caso contrário,vai chegar o dia do pagamento e nada irá mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua da Quitanda, n° 106 - Centro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP 20091-005
      Telefone: 0800-285-8191 ou (21) 3850-3350 (Ligação de celular)

      NÓS TEMOS LINK DIRETO AO SITE DO RIOPREVIDÊNCIA - À DIREITA - COLUNA DE CONSULTA CONTRACHEQUE

      Excluir
  84. MEU CONTRACHEQUE TUDO CERTO SEM MAIS NEM MENOS VISUALIZEI AGORA,SITE RIOPREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  85. Ô GLÓRIA TA LIBERADO A CONVERSA, PELO AMOR DE DEUS VAMOS TER BOM SENSO PRA NÃO FICARMOS COM OS COMENTÁRIOS EM ANÁLISE, JA CHEGA O SOFRIMENTO QUE ESTAMOS SENDO IMPOSTOS!!! COERÊNCIA SERVIDORES!!!!

    ResponderExcluir
  86. BOM DIA

    O BLOG esta analisando a série de comentários com queixas de cobranças indevidas ou não explicadas. Estão aparecendo cobranças até de consignados que já foram quitados ou com portabilidade não considerada. consultamos um especialista em TI e ele aponta para ocorrer algum erro que acabou PUXAR TUDO sem fazer o DELETA de programas onde constariam contratos já quitados. O tamanho dos possíveis erros vai determinar se são erros fáceis de serem corrigidos, se são omissões de pagamentos, se o problema vai acarretar maior ou menor dor de cabeça ou prejuízo. Pode ter relação com programa de um BANCO ou de muitos. Se isso é só com o pessoal do RIOPREVIDENCIA ou também com ativos no PRODERJ.

    O certo é que pela quantidade de reclamações que estamos recebendo parece que o problema é complexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bagunça generalizada estive lá no Rioprevidencia da rua da Quitanda,os funcionários sentados na mesa,um isopor cheio de salgadinhos, refrigerante,e nem era hora de almoço,pois era de manhã. Eles ficam te ignorando,te olham com desdém. Fiquei sentada 1 hora esperando eles acabarem com a festa pra me atender. Uma verdadeira falta de respeito.

      Excluir
  87. Meu contra cheque está abrindo, mas veio com erros nos valores de empréstimos. Aonde posso pedir para verificar sobre os erros?

    ResponderExcluir
  88. Bom DIA! TELEFONE DO RIO PREVIDÊNCIA 0800285_8191. A MARGEM NO SITE DO PRODERJ.

    ResponderExcluir
  89. O povo pra gostar de contra cheque eu gosto de pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Soares,eu sou pensionista a 28 anos, nunca fiz questão de contracheque,mas a 4 meses atrás foi por intermédio do contracheque que eu descobri que minha pensão tinha sido reduzida pela metade. Hoje eu faço questão de ver meu contracheque.

      Excluir
  90. O povo pra gostar de contra cheque eu gosto de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RS vdd eu idem contra cheque sem contra cheque não faz diferença alguma...

      Excluir
    2. Vcs dois estão debochando de algo muito importante pra nós. Foi por intermédio do contracheque que eu descobri que minha pensão tinha sido reduzida pela metade, pois até então o rioprevidencia não havia me avisado. Não desejo mal pra ninguém,mas cuidado para ambos não terem uma surpresa,do Rioprevidencia tudo de ruim pode se esperar. Leny e Soares que Deus tenha misericórdia de vcs. Talvez um dia vcs darão valor ao contracheque.

      Excluir
  91. ATENÇÃO !

    Vamos comentar dentro das normas do blog que são apenas de boa educação e respeito. Se for possível a caixa fica aberta, se não for volto com a moderação, e aí vai demorar muito, pois hoje é sábado, estou sozinho na administração do BLOG, e eu também vou ao mercado e tenho dor de barriga, então ...

    ResponderExcluir
  92. Servo bom dia...sabe informar quem e responsável pelo site que faz a página com os contra cheques ...e o Proderj ou secretaria da fazenda...

    ResponderExcluir
  93. Bom dia também estou com contra cheque em branco,vi uma postagem que os inativos podem ver a margem pelo proderj isto confere muito obrigado a quem possa responder e tenham um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de saber se tem alguém que já tenha conseguido fazer o empréstimo pelo app do Bradesco,os ativos que já estão com a margem regularizada no site obrigado

    ResponderExcluir
  95. Bom dia! Para quem está tentando acessar o contra cheque é a página está ficando em branco, em baixo tem a opção de fazer download, e só fazer que cai abrir o contra cheque

    ResponderExcluir
  96. Bom dia a todos já deu tudo certo Deus no controle

    ResponderExcluir
  97. O meu também não abre nada nem da está opção de download.

    ResponderExcluir
  98. O meu não aparece nem o 10...Só Feus na causa!!! Mês passado fiquei sem receber, porque alegaram não terem recebido a declaração da faculdade do meu filho...depois de enviar umas 5x...fui informada que estava no setor responsável....nao trnsferem a ligação paravo setor resp....moro em Recife e continuo com as mãos atadas!!! E agora essa confusão toda com os contra cheques.
    Já aconteceu de alguém receber, mesmo sem visualizar o contra cheque??? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  99. Isso é uma falta de respeito! Já não basta a demora e agora isso. O contracheque só tem espelho porque o conteúdo em si nada sem anexo nenhum, tudo em Branco. Pelo jeito só segunda-feira pra conseguir solução.Que coisa viu só Deus na causa!

    ResponderExcluir
  100. Gente os bancos não irão fazer empréstimo consignado com essa empresa, estão esperando o contrato dela terminar e só depois irão começar a fazer, então esperem o ano que vem.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia!!!
    Já aconteceu de alguém receber o pagamento mesmo sem visualizarvo contra cheque???

    ResponderExcluir
  102. Algum pensionista do rio prev. visualizou o contra cheque??? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Patrícia,eu sou pensionista do Rioprevidencia e ontem mesmo visualizei.

      Excluir
  103. Patrícia não consegui sou aposentado da civil e fica em branco o contra cheque...será que algum aposentado conseguiu visualizar pelo site do Proderj...

    ResponderExcluir
  104. Aparece o mês 10 , mas quando clica a pagina fica em branco ... Nem aparece a Barra pra download ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog