SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de novembro de 2019

CONFIRMADO PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - QUINTA-FEIRA DIA 14/11







O GOVERNO DO ESTADO confirmou à tarde que o pagamento da FOLHA DE OUTUBRO será feito de forma integral e para todo o funcionalismo - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - no próximo dia de 14 de NOVEMBRO, portanto no 10o. DIA ÚTIL, SEM ANTECIPAÇÃO. 

O BLOG vai PUBLICAR os POSTS do VIRADÃO DE PAGAMENTO, e aguarda uma PALAVRA - AVISO - oficial por parte do governador, o que tem ocorrido nos últimos meses.

SEGURANÇA PRESENTE TAMBÉM TEM DATA CERTA PARA RECEBER

Os agentes fixos dos programas Segurança Presente, Lei Seca e Barreira Fiscal, também tem a partir de NOVEMBRO, DATA CERTA em que receberão suas gratificações. A medida faz Justiça aos profissionais que trabalham em atividade extra, e até então não tinham certeza de quando receberiam, o que era um ABSURDO.

163 comentários:

  1. Boa noite a todos , atrasos no pagamento com esse governo? não vamos ter mesmo , e ano q vem , vai ser melhor ainda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber no décimo dia útil é receber em dia?

      Excluir
    2. Boa noite Dna lourdes, é melhor saber q vamos receber no décimo dia , do q nem ter data para o pagamento , mais ano q vem as coisas começam a entrar nos eixos .

      Excluir
    3. Olhando por esse lado, concordo!

      Excluir
    4. Poxa irmão, eu entendo e respeito seu ponto de vista mas o TJ, a ALERJ, o TCE, o MP RJ e até outros... recebem religiosamente no ultimo dia do mes trabalhado, ou seja já receberam Outubro desde o dia 31/10/2019, só o EXECUTIVO passa esse sufoco de 10º dia util. Seria justo p mim se todos esses poderes e nós ao menos recebessemos no 5º dia util, era o minimo.

      Excluir
  2. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/11/5825424-estado-paga-salario-de-outubro-na-proxima-quinta-feira.html

    ResponderExcluir
  3. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/11/5825424-estado-paga-salario-de-outubro-na-proxima-quinta-feira.html

    ResponderExcluir
  4. Boa noite aos Ilustres!
    Data vênia governo passado, não se sabia nem se iria receber. No entanto ninguém está vendo que doravante obstáculos causados por governo passado; estão sendo superados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Corretíssimo !!!
      Vivíamos num inferno mental sobre quando iríamos receber no governo Pezão ,o povo esquece ....vamos agradecer ,bem ou mal esse governador tá pagando !

      Excluir
    2. O povo tem memória curta.. Queriam um mágico no governo.. Parem de reclamar! Agradeçam e quem sabe coisas melhores virão? Se faz o que faz por algum interesse, não importa.. O que importa é que no décimo dia útil temos a certeza do pagamento. O que antes só cantávamos com a incerteza e o NÃO pagamento..
      Meu nome é Claudia.

      Excluir
    3. E verdade vamos acreditar que as coisas vão melhorar eu creio Deus está no controle de tudo .

      Excluir
    4. Boa noite, vamos acreditar pessoal, eu cheguei á ficar 3 meses sem pagamento no governo passado vivi só pela misericórdia de Deus 🙏

      Excluir
    5. Ê vida de gado... povo marcado e povo feliz"

      Excluir
  5. O meu contra cheque estava cheio de erros, fui verificar agora e sumiu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      O meu também, acabei de ver sumiu. Tomara que corrijam

      Excluir
    2. Sueli ..não se apavore ..comigo aconteceu o mesmo ..primeiro não visualizava depois saiu do sistema mas finalmente veio todo normal e corrigido ..abraço.

      Excluir
    3. Isso aconteceu ontem com o meu tbm e eles corrigiram

      Excluir
  6. Acho que tiram do ar pra poder consertar ...ainda muita gente reclamou ...o meu eu baixei...estava tudo normal...agora sumiu também...mas já tenho a confirmação do contra cheque ...

    ResponderExcluir
  7. Realmente o contracheque cheque sumiu, estava com erro

    ResponderExcluir
  8. E o meu, que só aparece até agosto/2019!!?
    Que zona hein !!!

    ResponderExcluir
  9. O meu não corrigiu será,que vou receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranwuilo, fé no Grande Arquiteto do Universo, que tudo vai dar certo.

      Excluir
  10. Boa noite o meu também sumiu mais estava certo

    ResponderExcluir
  11. Ainda reiterou que o pagamento do décimo terceiro será dia 2 d dezembro e o salário de dezembro cairá dia 6 de janeiro. Novembro sem data prevista mas certo até o décimo dia útil.
    Fonte extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-estado-vai-pagar-salario-de-outubro-dos-servidores-nesta-5-feira-dia-14-24077400.html

    ResponderExcluir
  12. Que notícia boa, graças a Deus amém. Boa noite pra todos.

    ResponderExcluir
  13. Retiraram o contra cheque do mês 10 espero que seja para consertar e todos nós recebermos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também..
      Mas estava certo.
      E, não deveria aparecer o de Novembro?
      O de Outubro estava certo e sumiu.
      Mas o pagamento de Outubro já recebemos..

      Excluir
    2. O pagamento de outubro ainda NÃO recebemos!
      Receberemos dia 14

      Excluir
  14. Não consigo entrar para visualizar contra cheque

    ResponderExcluir
  15. Alguem saber qual agencia esta fazendo refinanciamento?

    ResponderExcluir
  16. O meu apareceu todo certo, depois que eu fiz download ele desapareceu de novo.

    ResponderExcluir
  17. Contra cheque de todos sumiu! Com certeza agora deve aparecer até nossa margem!vamos acreditar!!!

    ResponderExcluir
  18. Dia 14 todos já sabiam. Esse governador insuportável podia ter pago hoje.

    ResponderExcluir
  19. Witzel fica com sorriso escancarado. Tá rindo de quê ou pra quem? Anunciar pra dia 14 o pagamento como se fosse um favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um debochado! Quem ficava rindo a nossas custas era o Pé Grande!

      Excluir
  20. Contra cheque deve voltar aparecer quando? Será q só amanhã ?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite a todos. DEBORAH ABELHA o pagamento é mês vencido. O pagamento de outubro é em novembro e o de novembro é em dezembro e assim sucessivamente. E nada de agradecer a este governo
    Não faz mais do que a obrigação de nos pagar. E agradecer por nos pagar com dez dias de atraso. Agradeço é a Deus por estar viva e com saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , não faz nenhum favor é obrigação de todo governo pagar o nosso salário , coisa q o governo passado não fazia , só em saber q vamos receber , já é um grande alívio para nós servidores .

      Excluir
    2. ESPERANÇA, obrigada por me atualizar. Essa zona de data de pagamento me fez perder a noção. PORÉM, GOSTARIA DE SABER ONDE FOI QUE EU AGRADECI A ESTE GOVERNO MALDITO??? VC LEU ISSO EM MEU COMENTÁRIO?

      Excluir
    3. DEBORAH ABELHA, acho que não me fiz entender bem. Quando escrevi: e nada de agradecer a este governo - eu estava me referindo a mim mesmo. Se vc tornar a ler o restante do comentário vai entender, depois desta minha explicação. E completei meu raciocinio em outro comentário abaixo.

      Excluir
  22. Falei com o rio previdência eles informaram que quem faz o pagamento são nossas secretárias...através do setor de inativos ...eles só administram os contra cheques...

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkk! Acho que tem muita gente por aqui com saudade do Pezão! Saudade dos atrasos no pagamento e até da falta de pagamento. Pelo menos hoje podemos contar com uma data certa para receber. É claro que ainda não é a data ideal, mas vamos aguardar. Mágicas não existem e aos poucos as coisas vão se acertando! Ô povo pra gostar de reclamar de tudo. Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos.
      Concordo Dalva.

      Excluir
    2. Concordo com suas palavras Dalva.Ainda receberemos no início do mês.O Rio esta em situação difícil,temos que entender que e preciso tempo para colocar o Estado nos eixos.

      Excluir
    3. "Ê vida de gado... povo marcado e povo feliz"

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Dalva nascimento, não sou fã de nenhum dos dois e vc acha que nosso pagamento está dia, continuamos no atraso - 10 dias. Minha querida, temos mais é que reclamar de tudo e mais um pouco. Se reclamando está como está, aceita tudo e elogia pra ver onde vamos parar. E eu não quero parar em lugar nenhum, quero sempre seguir em frente. Já perdemos demais. Mas isto é de cada um.se está bom pra vc acho que não tem do que reclamar mesmo.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk saudades de Pezao só pode ser já esqueceram as dívidas e humilhações passadas. Eu acredito que possam mudar a situação. Os últimos governos foram inaceitáveis só a misericórdia de Deus em nossas vidas

      Excluir
  24. Boa noite.
    O meu contracheque do mês estava certo. Agora também saiu do sistema.
    Acredito que como muitos estavam errados, e como não devem ter como conferir um a um, foram retirados todos para efetuar o acerto no sistema.
    Porém, no ícone Transparência está constando o valor referente a outubro certinho.
    Quanto ao pagamento no 10o dia não é o ideal, mas durante esse ano, até agora, tivemos os créditos efetuados sem atraso, nessa nova data.
    Ressalto que, não estou defendendo esse ou aquele governo, apenas temos que aliviar um pouco nossa ansiedade para poder ter uma qualidade melhor de vida, dentro do possível.

    ResponderExcluir
  25. Graça a Deus da pra passar um feriado tranquilo

    ResponderExcluir
  26. Witzel está fazendo o que pode! Pegou um estado quebrado, não é culpa dele! Na minha opinião está melhor que o governo anterior, ainda é cedo pra julgar, ele não pode fazer milagres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim! Mas quem não votou nele quer que a gestão dele seja um fracasso, porém, esquecem que se ele fracassar, NÓS, estaremos nessa furada tb... Esqueçam as indiferenças e torçam pra tudo dar certo.. Está melhor que antes!! TEMOS DATA PRA RECEBER! O que antes não tínhamos.. Existem erros? Creio que sim, porém, todos com solução.. Antes, estava melhor e mais fácil que agora? Ponham a cabeça pra funcionar...
      Meu nome é Claudia..

      Excluir
    2. Ê vida de gado... povo marcado e povo feliz"

      Excluir
  27. Só mais uma coisinha. Trabalhei 40 anos sempre com honestidade e dedicação o que era minha obrigação. E é obrigação do governo me pagar em dia e está me pagando com dez dias de atraso. E comparar com outros governos pq acham que foi pior não rola. Mas verdade seja dita, este que aí está pegou um abacaxi gigante e tem se esforçado. Mas ele sabia o que o esperava. Não entrou iludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Ele não é mágico!

      Excluir
    2. Realmente, ele não é mágico,mas abandonar a magistratura,para governar um estado totalmente quebrado, é porque a mamata é muito boa. Pegou, agora segura o pepino. Rapadura é doce mas não é mole não.

      Excluir
    3. Pois é, não é??? Eunice, tem a mamata e tem tb a próxima eleição. Se não fizer por onde pelo funcionalismo vai perder cerca de um milhão e meio de votos dos funcionários e seus familiares, ou seja, se não se esforçar pra valer vai perder uma plantação de abacaxi gigante. Então vale apena descascar este abacaxi de agora. Kkkkkk

      Excluir
  28. Será quando vão acertar o sistema consignado no site rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei hoje para o 0800 da firma que está fazendo o consignado e me informaram que para os ativos já está funcionando, eles estão dependendo do Rioprevidencia para liberar para aposentados e pensionistas

      Excluir
    2. Boa noite pode me passar o 0800 da Talktelecom ,eles me passaram um número pro Messenger mas não consegui falar,e o meu contracheque estava certo fui olhar hj tbm sumiu

      Excluir
  29. Bem melhor ante o pagamento vinha parcelado esqueceram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o meu contracheque estava visivel mais agora sumiu mas alguém está assim

      Excluir
    2. O meu não aparece
      Sou pensionista do estado da Rio previdencia

      Excluir
  30. To devendo Deus e o mundo...

    ResponderExcluir
  31. Amanha vou arrumar ovo pra comer

    ResponderExcluir
  32. Ano que vem será melhor. Melhor pra quem? Se duvidar, passaremos a receber no vigésimo dia útil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito nisto mesmo. Este governo tem altas aspirações politicas para um futuro proximo. Vai fazer tudo para agradar. Kkkk

      Excluir
  33. Meu contra cheque estava certo, mas agora sumiu, só está o do mês 09

    ResponderExcluir
  34. O Governador acha que estamos satisfeitos com esse atraso vergonhosa atitude dele pois poderia pelo menos pagar a metadmetade no início do mês e o restante dia 14 é má vontade mesmo acomodou e vai ficar assim e os juros dos atrasos ficam com nois servidores !!!😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 15 dias de atraso,mas tem gente que acha que tá bom, deve ganhar muito bem ou não é servidor.

      Excluir
  35. Muitas vezes é preciso passar pelo deserto para valorizar a chuva que cai. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌🌹💕

    ResponderExcluir
  36. Este cidadão que está governador está mais preocupado com o carnaval e com o futebol. Pra ele os aposentados e pensionistas que se danem. Não dão lucro para o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande fanfarrão,para ele cada mergulho é um flash.

      Excluir
    2. Acho que vc a princípio, deveria colocar um nome, segundo, acho que vc (com todo o respeito), não participou, conviveu, ou sofreu os anos anteriores que COLOCARAM POLÍTICOS LADRÕES, e tbm NÃO PRESENCIOU, servidores e aposentados tendo pedindo CESTA BÁSICA e INFARTO, acho que isso NUNCA aconteceu na sua família ou de alguém que vc conhecia, NÃO IDOLATRO PARTIDO OU POLÍTICO, sou CONTRA a TODOS OS POLÍTICOS E PARTIDOS QUE, NOS FAZEM DE ESCRAVOS E (COM TODO O RESPEITOS SERVO) BABACAS. Seja que FOR de POLÍTICO.

      Excluir
    3. * tendo não, SE HUMILHANDO pedindo CESTA BÁSICA.

      Excluir
    4. Boa noite e que os anjos digam amém 🙏🙏🙏

      Excluir
    5. E QUE OS ANJOS E PAPAI DO CÉU, OLHEM E GUARDEM NO SEU HISTÓRICO, o que a SENHORA DESTILA AQUI.

      Excluir
    6. Eunice Teixeira boa noite, acho que vc deveria abrir a mente, e além da bíblia, ler Allan Kardec, são fatos curiosos e TUDO LEVA ao BEM ESTAR DO PRÓXIMO.

      Excluir
  37. Boa noite...Nao consigo ver meu contra cheque.Só aparece do mes 9 😔

    ResponderExcluir
  38. Falaram tanto no Pezão... e ele, como está na cadeia? Será q ele corre o perigo de ser beneficiado pela última ação do STF?

    ResponderExcluir
  39. MINHA CONVICÇÃO, todos que idolatram PARTIDOS, POLÍTICOS, que dá a entender que, INDIRETAMENTE fazem CAMPANHA A FAVOR, ou DEVEM ESTAR GANHANDO $$$$$ ou SÃO SEM NOÇÃO com o a grande massa que vivem SOFRENDO, para terem um ESTUDO
    ADEQUADO AOS PAÍSES DE 2 mundo ou FAZEM com que FIQUEM ABITOLADOS, IGNORANTES, LEIGOS, DESPROVIDOS DE CONHECIMENTO, mas procuram APENAS mostrar o que ACHAM que é o CERTO para os MENOS FAVORECIDOS.

    ResponderExcluir
  40. O meu contra-cheque está certo fui vê agora e mês contra -cheque do mês outubro foi retirado...estranho.

    ResponderExcluir
  41. BOA NOITE SERVO, que vc continue direcionando as informações as pessoas que NÃO tem tempo ou DESPROVIDAS da internet que seja em relação ao FUTURO DELAS, Abraço, TDB A VC E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe o por que os contra-cheque sumiram e quando será que volta

      Excluir
  42. Gente cade os contra cheque,estava la agora sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor que estava no contra-ataque artes de sumir é o vai vim é isso servo pelo amor de Deus me responda preciso ficar mais calma obrigado

      Excluir
  43. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.................... Quando o BRASILEIRO, TRABALHADOR, CUMPRIDOR DOS SEUS DIREITOS, TERÁ VOZ, ATITUDE E COMO ALEGAM AQUI, COBRAR DA FORMA CONCRETA, SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, SEJA A QUEM FOR? E NUNCA SER INDUZIDO OU ABDUZIDO, POR PARTIDO OU POLÍTICO?

    ResponderExcluir
  44. Da Eunice o contra cheque d senhora sumiu também kkkk eu vi o meu mês 10 agora sumiu

    ResponderExcluir
  45. Mais uma vez, abraço ao SERVO e as demais pessoas que aqui NÃO IDOLATRAM PARTIDOS OU POLÍTICOS, PENSAM na suas proles, no futuro melhor, pensam em QUEBRAR as CORRENTES da ESCRAVIDÃO que esses POLÍTICOS DESDE 2000 a.c. INDIRETAMENTE junto com MANCOMUNADOS tentam DAR CONTINUIDADES.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite quero agradecer a Drika que me informou sobre o pg de novembro porque só se falam do pg de outubro e do décimo é dez obrigada

    ResponderExcluir
  47. Na eleiçao vou associar wilson a Pezao - dia 14 (se fosse o Pezao o pagamento talvez sairia antes) - meu voto será E. Paz.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite! Só Jesus, o meu contra cheque também sumiu. Vamos orar.

    ResponderExcluir
  49. Quem sabe se amanhã aparece o contra cheque, com as margens disponíveis! Sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  50. Gente que loucura e essa ligo pra varios bancos e dizem que nao estao fazendo consignado e nao tem previsao de volta liguei pro banco da marechal floriando e o gerente Rena me deu 100 % de certeza que la estava fazendo agora me diz ou e 71 ou tao querendo um processo pois banco nenhum iria fazer uma coisa dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão fazendo sim. a agencia foi selecionada p testar o sistema novo. mas está tudo muito lento ainda.

      Excluir
  51. Amigos o pagamento desde de 2016 e o descimo dia útil..o estado só paga assim então não está atrazado a legislação permite isso....leiam esse POST.....http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/03/governo-do-rj-altera-pagamento-dos-servidores-para-o-10-dia-util.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem o que bem entende a lei prevalece pra eles, digo favorece...Se eles quiser tirar o salário de A ou B a lei é criada na hora..
      E viva o Brasil o PAÍS que tudo é possível pra POLÍTICOS!!!

      Excluir
    2. Só falta o "EU" dizer que não precisa receber o salário, pois tem prazer em trabalhar sem pagamento .

      Excluir
  52. Meu contra cheque estava com erro,agora sumiu o mês 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu contracheque margem a M toda!! Devem ta acertando o valor e a margem.

      Excluir
  53. VI AGORA MEU CONTRA CHEQUE TBM TOMOU DORIL E SUMIU...BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  54. Agradeço a vc Servo a oportunidade que nos dá de podermos colocar aqui nossas dificuldades e inseguranças. Vc é um grande amigo! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  55. Ai, meu Deus do céu!!!! E mais esta agora!!! Há muitos anos recebemos no primeiro dia útil de cada mês. Quem fez esta legislação atrasando o pagamento para o décimo dia útil foi o Pezão. NUNCA PENSEI QUE FOSSE ENCONTRAR ALGUÉM QUE ESTÁ FELIZ COM ESTE ATRASO DE 10 DIAS. SOCORROOOOOO!!!! COM ESTA VOU DORMIR!!!!!BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Que comportamentos estranhos. Todos estamos no mesmo barco. Todos sofremos com os atrasos da era Pezão. Agora, pq aquilo aconteceu devemos aceitar tudo? É isso? É correto receber no décimo dia útil? Erros de governantes passados justificam tudo que acontece hoje? E o nosso plano de cargos e salários? Tão prometido na campanha? Ninguém deseja mais isso? Basta receber no décimo dia e está tudo bem? Pessoal... Por isso o Brasil está assim. Ninguém está dizendo que não está melhor do que antes. Mas por isso vamos estagnar? Por isso vamos ficar quietinhos e agradecer pro governador não nos castigar? Gente! O que é isso? Vamos parar de agredir uns aos outros e vamos nos dar valor enquanto profissionais que somos e nos dedicamos há anos pra esse Estado! Se não nos dermos valor, podem ter certeza: não será o governador que fará isso. Seja ele quem for. Boa noite a todos.

      Excluir
  56. Servo, li uma notícia, acho que no extra, não me recordo bem, que o décimo terceiro vai ser pago dia 01/12/2019, sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmei aqui agora, li no extra mesmo, mas também tem uma matéria no istoé.

      Excluir
    2. Dia 2/12. O próprio governador já confirmou

      Excluir
    3. Na verdade será dia 2 pois dia 1 vai ser um domingo!

      Excluir
    4. É, eu vi que dia 01 caia domingo, daí desconfiei... Mas que bom que é verdade!!! Obrigada pela atenção de todos!
      Como penso sempre positivo, tomara que seja um teste para que voltemos a receber no primeiro dia útil!!!! Oremos!

      Excluir
  57. Boa noite o decimo terceiro será pago no primeiro dia útil de dezembro ou seja 2 de dezembro segunda feira que vai cair

    ResponderExcluir
  58. Pessoal para de se afobar eles tao arrumando o site vcs e muito afobados calma o que adianta ter contra cheque e nao ter pagamento eu hein tudo vcs reclama então que volte o pezao.ai eu quero ver pagamento atrasar 13 em 5 vezes .parem de resmungar de graças a deus que tem verba para pagar aff.homembpra mim tem que ter palavra e o wilson wiltes ta tendo palavra até agora

    ResponderExcluir
  59. Atualizando sobre os consignados: consegui fazer meu refin na ag marechal floriano, mas ainda não recebi o valor, estou aguardando o crédito. O contrato já consta como averbado no sistema desde segunda feira. A agência está fazendo refin e emprestimo novo em fase de testes. O sistema é bem complicado. Foram quase 4h na segunda feira p conseguir finalizar somente o meu contrato.

    ResponderExcluir
  60. Bom Dia!!!
    Não receber é bem pior quer receber no dia 14,concordo,mas tb temos que cobrar o retorno do pagamento dentro do Mês como era antes,ou pelo menos no início do Mês!!!

    ResponderExcluir
  61. O valor do consignado acabou de entrar na minha conta. Pagamento nada ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, drika. o sistema está rodando já mas de forma precária. é muito lento. pelo que sei só foram feitos 2 contratos até ontem. mas pelo menos sabemos q já está funcionando de fato.nos proximos dias deve ir normalizando.

      Excluir
  62. Em terra de cego, quem tem um olho é rei...rs

    ResponderExcluir
  63. É LAMENTÁVEL QUE HAJA OS CONFORMISTAS QUE ACHAM ÓTIMO RECEBER NO MEIO DO MÊS. TEMOS QUE RECLAMAR REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS. O SERGIO CABRAL E O PEZAO DUPLA DE LADROES NAO SERVEM DE PARADIGMAS PARA NÓS, SERVIDORES. VAMOS COBRAR SIM NOSSO PAGAMENTO NO INICIO DO MÊS E A VOLTA DOS CONSIGNADOS.BANDO DE COVARDES.ESTÃO NA IDADE MÉDIA. OBEDECENDO AOS DONOS DIS FEUDOS. Mais outra coisa. PAREM DE MALTRATAR A EUNICE. ELA NAO AGRIDE NINGUÉM. DÁ A SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  64. Antigamente a data para pensionista era no dia 25, agora passou para o décimo dia útil . Vamos tentar mudar as datas das contas de consumo eu consegui mudar a minha. Vamos levando da melhor maneira possível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abner, podemos mudar as datas das contas de consumo. Vc tem razão. Porém quem tem filhos em idade escolar, condomínio, aluguel, não tem essa possibilidade. Inclusive são geralmente as contas mais altas. Sou funcionária do Município também. Pago essas contas com o salário que recebo (de forma também revoltante) no quinto dia útil. Mas não é pq tenho como pagar minhas contas que não me solidarizo com quem não tem. É absurdo e abusiva essa data de pagamento. Mas muitos servidores justificam com as atrocidades do governo passado. Fazer o que? Nada. Como bem mencionou a professora triste: " vida de gado. Povo marcado, povo feliz!"

      Excluir
  65. Percebo aqui como algumas pessoas têm memória curta... No governo do Pezão, não tínhamos nem previsão de data para recebermos, salários atrasavam e ouviu-se falar em cortes severos de verbas e até em demissão de CONCURSADOS!Bem ou mal, esse governo está organizando as coisas. Mas, ao que parece, alguns servidores aqui são masoquistas e ainda têm saudade de quem os humilhou e saqueou os cofres públicos. Tá com saudade? Faz a carteirinha no presídio e vai visitá-los!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog