SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

ALTA TENSÃO POLÍTICA - BOLSONARO E WITZEL SE CONFRONTAM POR INVESTIGAÇÃO DO CASO MARIELLE FRANCO



QUEM MANDOU MATAR MARIELLE E ANDERSON ? 



O PRESIDENTE BOLSONARO fez GRAVE acusação contra o governador do Rio de Janeiro, WILSON WITZEL.

Jair Bolsonaro disse que Witzel utiliza as investigações do caso para fins políticos, Bolsonaro disse ainda que a eleição de WITZEL transformou a vida dele num INFERNO: "Acabaram as eleições e ele botou na cabeça que quer ser presidente. Direito dele e de qualquer um de vocês. Mas ele botou na cabeça destruir a reputação da família Bolsonaro. A minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel, lamentavelmente".

WITZEL REAGIU 

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou hoje que pretende processar o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelas recentes acusações de manipulação no caso Marielle Franco.

"As acusações do presidente, aliás, do Jair Bolsonaro... As declarações não são de um presidente, são do sujeito Jair Bolsonaro. São acusações levianas. Ele está acusando um governador de estado de manipulação. A polícia do Rio de Janeiro é independente. O senhor Bolsonaro passou dos limites. Vou tomar providências legais contra ele e iniciar uma ação penal para que ele pare de me acusar de fatos que não pratiquei."

QUEM PERDE ?
O país e o Rio de Janeiro. O fato é que até hoje não se sabe quem mandou matar Marielle, e no rastro da ação criminosa tirou a vida do motorista Anderson. O inquérito parece ter uma grande dificuldade em chegar a resposta quanto a autoria na questão do mando. A entrada da Polícia Federal no caso deu uma "ajuda", mas não foi suficiente. 

Enquanto as "AUTORIDADES" batem cabeça e colocam suas ambições pessoais e vaidades acima do interesse público, o tempo passa, a impunidade reina e a insegurança decorrente de uma relação belicosa entre presidente e governado se amplia em todos os sentidos. 

47 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Policia Civil trabalha com hipótese de envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle. A Polícia Civil trabalha com uma nova hipótese no assassinato da vereadora Marielle e de seu motorista Anderson Gomes. De acordo com o colunista Kennedy Alencar da rádio CBN,nós bastidores das linhas de investigação comenta-se o envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro no caso. As informações foram divulgadas nessa quarta feira. Ainda de acordo com Kennedy a linha de investigação mostrou que o vereador teria relação próxima com Ronnie Lessa conhecido assassino profissional do Rio acusado de ter disparado contra Marielle e Anderson. A polícia trata com cautela essa hipótese,mas ela faz parte da apuração do caso. Pois é, deve ser por isso que o Bozo está tão irado, está vendo que a casa está prestes a cair. O muquirana tem que botar pra quebrar, porque quem não deve não teme,e já sentimos que o Bozo tá tremendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira minha senhora ! Os jornalista querem é colocar fogo , ninguém tem prova nenhuma . Bolsonaro vai ser eleito de novo em 2022 no primeiro turno . E outra se não tiver noticias não vendem jornal kkkkkkkk

      Excluir
    2. 😂😂😂🙌🙌😁 que peninha de vc. Bolsominions😂😂

      Excluir
    3. Clã Bolsonaro em 2022...?? Só se for atrás das grades!

      Bolsominions estão hipnotizados não enxergam o quanto este governo é corrupto e envolvido com a criminalidade.

      Esse governo veio para Matar, Roubar e Destruir o país e a população mais pobre e humilde.

      "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". Martin Luther King Jr.

      Excluir
    4. Vcs q são contra o brasil falam muita besteira, Pelo sétimo mês consecutivo, o Brasil comemora o resultado positivo na criação de empregos. Dados do Caged apontam que o saldo no mês de outubro foi de 70.852 novas vagas. Nos primeiros 10 meses de 2019, foram criados mais de 840 mil postos com carteira assinada foram criados.
      O número exato é 841.589. Cinco dos oito setores da economia tiveram resultado positivo. O destaque no mês ficou com o Comércio, responsável por 43.972 novas vagas, 62,06% do total. As cinco regiões do País tiveram saldo positivo, mas o destaque ficou para a região Sul.

      Excluir
  2. Isso vai respingar nos assuntos de interesse do Estado, leia-se: servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,o Bozo é um ser vingativo. Vai misturar as coisas, política com o lado pessoal. Seus filhos são como bonecas de porcelana, não se pode mexer.

      Excluir
  3. Boa noite,q quand termina o prazo para fazer prova de vida,ppensionista rioprevidencia faço aniversário em novembro
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,se vc fez ano passado não precisa fazer esse ano. Mas é melhor ir ao banco pra se certificar

      Excluir
  4. Podem até dificultar a minha luta,mas nunca vão me ver desistir. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍💝

    ResponderExcluir
  5. Enquanto vocês brigam por lula, Bolsonaro, Witzel , e outros inúteis, o estado está quebrado, sem hospital, sem escolas, com uma policia que mata e morre. O povo está morrendo de fome e doente, sem socorro.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gente boa do nosso blog.
    Olha o que eu li no G1 neste momento.
    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/11/21/gugu-liberato-e-internado-apos-sofrer-acidente-em-casa.ghtml.

    Ele está em estado grave, Deus esteja no controle.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estão falando que ele está vivendo só pelo aparelho, que possa ser curado, com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tomara que todos, já estejam com seus contracheques, em dia.

    ResponderExcluir
  9. RIO DE JANEIRO
    Com final da Libertadores, presidente do TJ-RJ assume governo
    Governador, vice e presidente da Alerj vão assistir o jogo entre Flamengo e River Plate que ocorre no próximo sábado (23) em Lima, no Peru.

    ResponderExcluir
  10. Mto preocupante essa briga de "gato e rato",no final qm padece é o povo.Esse Bolsonaro é mto vingativo,e vai aprontar para o RJ😡😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,não político de estimação,já votei no Lula,no entanto acusar o novo pelo caos que o Brasil está é cometer injustiça
      Saquearam os cofres públicos,mataram nos hospitais,a violência aumentou estupidamente,para quem governou 16 anos ,teria sim que ter feito a diferença
      Sejamos sensatos,ladrões,coruptos
      Ainda há quem os defenda

      Excluir
  11. Infelizmente nós, o carioca, vamos ser punidos. Não tiro razão do governador at porque é direito dele se defender. O problema é que Bolsonaro com certeza vai retalhar

    ResponderExcluir
  12. A economia segue progredindo e em 2020 será ainda melhor!

    ResponderExcluir
  13. O Brasil está no fundo do poço graças aos corruptos, como Lula, que roubaram até a esperança do povo brasileiro. Saquearam o nosso país de todas as formas. E a velha mídia acha que esses bandidos não devem nada à sociedade? Tirar o dinheiro deles é pouco. Tem que tirar a liberdade também. Um político que rouba do povo é pior que qualquer bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs viram a fala dele. "Enquanto eu preso comia do bom e do melhor e vivia na mordomia, o povo se f..." . E ainda querem um m... desse de volta pra governar o Brasil. Povinho estupido.

      Excluir
  14. Colunista diz que Rodrigo Maia é alternativa para ser vice de Lula “Ele é um ex-presidente da República e eu não recusaria o encontro. Mas agora é hora de cuidar do meu projeto” declarou o presidente da Câmara

    Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, deu o sinal verde para a proposta do deputado José Guimarães (PT-CE) de se encontrar com o ex-presidente Lula. Contudo, Maia não aceita discutir, pelo menos por enquanto, a hipótese de ser candidato a vice-presidente da República em uma eventual chapa encabeçada pelo petista. As informações foram divulgadas por Tales Faria, colunista do UOL, está claro q eles não querem que o brasil de certo , mas vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo, gostaria de saber sobre a questão do FGTS como ficou a votação que seria para o último dia 20? Pois como tenho valores prezo em conta inativa, queria saber o que ficou decidido? Obrigada.otimo dia!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e a todos. Eu acredito que as pessoas que vem aqui defender esse governo, deve ser muito abastado, não deve ser servidor. Aqui nesse blog,tem pessoas que ainda não receberam seu pagamento, pessoas desesperadas para fazer empréstimo para pagar suas contas, pessoas que como eu tiveram sua pensão reduzida pela metade. São quase 1 ano de governo,e o que a gente vê é só picuinhas,de um lado e do outro um presidente que nunca vai admitir os erros de seus filhos um governador que prefere viajar em entretenimento,a cuidar dos problemas do estado. Está tudo errado, não podemos defender o que é errado. Não existe crescimento da economia porcaria nenhuma,o que existe é cada vez mais, moradores de rua, dormindo em praças e nas calçadas. Temos que ter a consciência de que esse governo é muito ruim em todos os aspectos. O Rio de Janeiro com certeza vai sofrer as consequências dessa briga entre os governantes. O BOZO é vingativo,e vai fazer de tudo para sacanear o governador, principalmente quando o assunto são os seus filhos. Vamos aguardar o desfecho dessa rincha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã, D. Eunice. É exatamente isso que a senhora falou. Nn há melhora alguma na economia. O que se vê é tentar tirar o máximo de direitos da classe trabalhadora para enriquecer cada vez mais o empresariado. Quem defende esse desgoverno pouco entende de política. São os que acreditam em fake news e nas postagens das redes sociais. Sou a favor da prisão para todos os políticos que comprovadamente roubaram, mas para TODOS e nn só para alguns. Essa família Bolsonaro sempre viveu às custas do Estado e nn deram nenhum retorno positivo para a sociedade que os elegeram. São medíocres e despreparados, sem contar na deturpação de caráter qdo fazem declarações racistas, homofobicas, classistas, quando apoiam abertamente a tortura e etc etc etc

      Excluir
    2. Enquanto o servidor sofre por uma resposta a respeito do consignado,o muquirana está indo rumo ao Peru, pra ele eu só tenho que dizer: Glu Glu.

      Excluir
  17. Bom dia!!! Alguém sabe me informar, se o décimo vai sair realmente dia 02???

    ResponderExcluir
  18. POIS É! Ta na hora de algumas pessoas acordarem!Governo Ruim foi o dos que Roubaram descaradamente e dava migalhas p o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos sem reajuste,pensões reduzidas servidor que ainda não recebeu, servidor desesperado pra fazer empréstimo, Rioprevidencia tratando todos como um lixo,e vc está satisfeita com tudo isso. Na verdade vc não deve ter servidora.

      Excluir
  19. O Witzel atira pra todo lado. É um INCONSEQUENTE. Nessa rixa entre ele e o Bolsonaro foi ele quem começou. Tem que ficar no servidor que desde 2014 não tem aumento. Mesmo que esse Witzel negue ele se elegeu no nome do Bolsonaro.Tem que parar com as fofoquinhas e trabalharem.

    ResponderExcluir
  20. O Estado do RJ ESTÁ UMA BAGUNÇA. O CONSIGNADO MUDOU PARA PIOR. AS MARGENS ERRADAS MUDAM SEMPRE. O NUMERO DA MINHA MATRICULA DA PENSAO TOTALMENTE ERRADO

    ResponderExcluir
  21. Pura vdd,o meu tbm tudo errado até matrícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí que os adoradores do Bozo tem que ver. Está tudo errado,desde o a eleição desse presidente,as coisas que estão acontecendo. Acorda povo sem noção.

      Excluir
  22. Salário mínimo para o ano que vem será de $1030,00 menor do que o previsto, que seria $1039,00. Esse é o governo que os abastados idolatram.

    ResponderExcluir
  23. Sou servidora concursada e aposentada!Estudei muito e tambem e ganho de acordo com que estudei!Na

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde alguém sabe me dizer se o pagamento aposentado caiu DER ?, estou sem pagamento até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roberto,o que adianta alguns virem aqui e dizer com um orgulho de dar pena" agora nós temos um governador que não vai mais atrasar o pagamento, quando pode antecipa, que esse é o melhor governador que o Rio já teve,e por aí afora. O pagamento foi dia 14 hoje é dia 22 e o Sr até hoje não recebeu. São 8 dias esperando, é muita sacanagem. Mas tudo vai dar certo, no dia em que souberem escolher os governantes.

      Excluir
  25. MUITO INTERESSANTE... PORQUE NÃO APURAM TAMBÉM QUEM ESTÁ POR TRÁS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DE BOLSONARO? PORQUE SÓ FALAM DESSA SENHORA, COMO SE ELA FOSSE A ÚLTIMA CEREJA DO BOLO... A LEI NÃO É PARA TODOS? OU SERÁ QUE ALGO MUDOU E EU NÃO SEI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Marielle Franco, mais respeito.

      Excluir
    2. Senhor Luiz Andrade,

      A LEI não mudou, mas o senhor é, ou está, profundamente mal informado.

      O caso da tentativa do homicídio desse senhor, é objeto de apuração desde o momento em que foi praticado. O autor da facada foi preso em flagrante delito e já obteve sentença de internação em manicômio judiciário por prazo indeterminado. O mesmo foi, inclusive, indiciado na LEI DE SEGURANÇA NACIONAL. A POLÍCIA FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO investigaram e o inquérito indica que não existe mandante. Os BOLSONARISTAS querem de todo modo arrumar um jeito de encontrar um BODE EXPIATÓRIO na oposição.

      Não vão conseguir por um simples motivo: O INSANO autor do ato tresloucado agiu sozinho, e com sua ação AJUDOU A ELEGER esse senhor que hoje ocupa a presidência. Não fosse a FACADA, hoje esse senhor que hoje ocupa a presidência não seria eleito. OCO E MEDÍOCRE como é, COM SUA CONDIÇÃO TOSCA E DESPROVIDA DE CONHECIMENTO E PROJETO PARA O BRASIL, NÃO SUPORTARIA UM DEBATE, SERIA ARRASADO, TRUCIDADO POLITICAMENTE QUALQUER QUE FOSSE SEU OPOSITOR NO SEGUNDO TURNO.

      Vá se informar dos fatos, e pare de falar bobagem.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog