SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO - GOVERNADOR WITZEL FAZ PEDIDO FORMAL DE REUNIÃO COM O PRESIDENTE BOLSONARO



A PAUTA DO GOVERNADOR: REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL - REFORÇO DAS FRONTEIRAS DO ESTADO PARA REPRIMIR TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS - ESTADUALIZAR DUAS UNIDADES FEDERAIS DE SAÚDE.

MUI AMIGOS

 MUI INIMIGOS


RIO - Depois de trocarem acusações, o governador do Rio Wilson Witzel protocolou na manhã desta terça-feira (26) um pedido de audiência pública endereçado ao presidente Jair Bolsonaro. No ofício de número 389/2019 enviado ao Palácio do Planalto, Witzel diz querer abordar “assuntos de relevante interesse para o Estado do Rio de Janeiro” como a renovação do Regime de Recuperação Fiscal e questões relacionadas à segurança pública. 

O documento foi emitido cinco dias após Bolsonaro afirmar, em discurso público, que Witzel tem transformado sua vida “em um inferno” e pergunta ao presidente se uma agenda será possível ainda esta semana, já que o governador tem compromissos em Brasília.
Fonte: O Globo

NOTA DO BLOG
"DEUS PERMITA" que o pedido seja sincero, e que seja acatado com boa vontade. Para além e acima dos interesses mesquinhos, pessoais, vaidades e politicagem das duas autoridades, é preciso colocar a necessidade e o direito da população de ser atendida e tratada com respeito.

Que briguem, que se matem, mas não esfolem o povo, que aliás os elegeu, e paga seus salários, para que apenas governem.

204 comentários:

  1. SERVO, BOM DIA, TEM ALGUMA POSIÇÃO DO CONSIGNADO?
    EXTRA LANÇOU UMA MATERIA DIZENDO QUE ELES IRIAM FAZER UMA REUNIÃO E ATÉ AGORA NÃO TEVE RESPOSTA,
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu consegui fazer um refin.
      Nem todas as agências fazem.
      Porém onde eu moro conseguir, e não foi na minha própria agência.
      Abraços.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confirmado o 13 para o dia 2 de dezembro!!!

    ResponderExcluir
  4. Confirmado o 13 para o dia 2 de dezembro!!!

    ResponderExcluir
  5. Bradesco está fazendo refinanciamento com quantas parcelas paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, acabei de chegar de lá, estão fazendo refinanciamento sim com 12 parcelas pagas, só não fiz pq o troco não era o suficiente pra mim,sou pensionista do Rio previdência.

      Excluir
    2. Tentarei ir ao mutirão no dia 02 de dezembro!

      Excluir
    3. Nani no de Alcântara faz, Bradesco!!! Saio do rio de janeiro e só faço lá alem de passear volto no malote...P didim cai na hora!!! Sem titi...Rapido e facil e tem mais com 6 parcelas.

      Excluir
  6. Bradesco está fazendo refinanciamento com quantas parcelas paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O funcionário me informou que a partir de seis parcelas pagas. Tempos atrás faziam com até 2 parcelas, mas o banco mudou a política.

      Excluir
    2. Bom dia Eliza também gostaria de saber.

      Excluir
    3. Precisa de 6 parcelas, Eliza. Bradesco de Icaraí ( Niterói) está fazendo

      Excluir
    4. Eu consegui com 3 pagas.
      Não na minha agência e sim perto onde eu moro.

      Excluir
  7. Bom dia amigos consegui ver que contracheque já está disponível nesse caso do 13º só que o aplicativo está fora do ar permite corrigir a página na internet tão logo ela volta a funcionar poderemos visualizar

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a moça do Rio previdência disse que não tem nada de décimo no diário oficial ate o momento

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo, apesar de todos os ataques, xingamentos e outras baixarias a mais, não considero ninguém como meu inimigo , acho que deve ser alguma frustração do passado,algum amor mal resolvido, não sei, deve ser algo de dentro do peito. Esses que me atacam ,eu só desejo pra eles muita luz e muito amor no coração. Tenho muitos amigos aqui no blog,disso eu tenho certeza,mas para aqueles que se julgam como meus inimigos, que me agridem do nada eu só tenho a lamentar. O verdadeiro invejoso ele nunca vai querer o que vc tem, ele sempre vai querer ser vc. Lamentável. Um abraço SERVO e muito obrigada por tudo. Um beijo no seu coração 😘💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua fã dona Eunice!!! Suas palavras são sempre sábias...

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice.

      Não dê muito importância aos comentários maldosos de alguns. E lembre-se: "O invejoso é aquele que passa Mal, quando o outro passa Bem". Fique na paz.

      Excluir
    3. Um beijo no seu coração Ana 😘❤

      Excluir
    4. Boa tarde Indigna nação muito obrigada, saiba que também sou sua fã número 1 A gente quando fala a verdade, dói naqueles que vivem sobre a mentira. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  10. Ola bom dia!
    Fui ao bradesco na tijuca e diasseram que pra liberar o imprestimo em troca eles ficariam com a minha margem.
    Isso aconteceu com mais alguem?
    O imprestimo que vcs conseguiram pegar foi na forma tradicional?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo e a todos. Sei não será que o Bozo, vai perdoar, pelo o que tenho lido,o Bozo está com muita raiva do muquirana. Vamos torcer por um bom desfecho. Eles brigam e o povo é quem apanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, acho que a senhora deveria tratar com mais respeito as autoridades a qual nós estamos subordinado, pois pra quem se julga tão temente a Deus, deveria saber que na própria bíblia está escrito:" QUE TODA AUTORIDADE É CONCEDIDA VOM A AUTORIZAÇÃO DE DEUS". O ódio exita contenda. Fique na paz

      Excluir
    2. Boa tarde dona Eunice,!.Por que muquirana se ele esta melhor que pezao,d outra coisa a culpa nao e dele do estado falido e sim dos antes dele que passaram ,vcs reclama muito .tinha era que volta os atrasos .sem décimo ai sim a senhora teria motivos pra reclamar. Ok para de reclama e agradeça a deus .tudo pra vcs tá ruim a sai gora .

      Excluir
    3. Boa tarde Adriana,eu fiquei 3 meses sem receber um tostão,cuido de um irmão que é doente, tenho 70 anos. Quando eu fiquei esse período sem receber vc ou qualquer um aqui viu eu reclamar de alguma coisa? Eu reclamo dos governantes sim, sempre reclamei e não vou mudar por hipocrisia. Só isso que tenho a dizer. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

      Excluir
    4. E quando me faltam com o respeito aqui? Ninguém fala nada,os governantes merecem respeito,e eu , não? Não vem um participante do blog me defender, agora vem aqui pra defender políticos? Me poupe. Essa resposta é para o Sr Campos.

      Excluir
    5. Com todo respeito,eu apenas estou lembrando a Sra que por uma questão de educação e respeito, devemos respeitar as nossas autoridades, independente de nós concordarmos ou não, assim está na lei e assim eu fui educado, me perdoe se a senhora se sente ofendida, ou respeito a sua opinião só não dou obrigado a concordar, que Deus ilumine e te guarde, fique na paz.

      Excluir
    6. Bom dia para todos.

      Sinceramente, um homem que tem em uma das mãos uma Bíblia Sagrada e na outra um 38 carregado e faz apologia à tortura e torturadores... sinceramente este individuo não tem nenhum respeito a vida humana e CERTAMENTE não deve ter Nenhuma AUTORIDADE DIVINA.

      Como muitos CRISTÃOS dizem: "Maldito o homem que confia no próprio homem".

      Excluir
    7. Bom dia Sr Campos. Os governantes respeitam o Sr lhe pagando no 10° dia útil,os governantes respeitam o Sr ficando 5 anos sem reajuste. Como podemos respeitar a quem não nos respeitam . Todos nós sabemos que tem dinheiro,e muito, então porque esperar pelo 10° dia útil. O estado está nos pagando sem usar os recursos extraordinário, isso quer dizer que tem dinheiro,o Sr acha que eles merecem o nosso respeito. Um bom dia para o Sr.

      Excluir
    8. BOM DIA D.EUNICE NUNCA MUDE POR NÃO AGRADAR A TODOS! PRA MIM A SENHORA É MUITO ESPECIAL NESTE BLOG, FAZ FALTA


      UM BJ E CONTINUE A BRILHAR É O QUE AS ESTRELAS FAZEM DE MELHOR...

      Excluir
    9. Boa tarde minha querida amiga Edna. É claro que não vou mudar,eu não sou camaleão. Nem Jesus conseguiu agradar a todos imagine eu, uma simples mortal.Eu amo o blog,eu amo vcs, meus amigos queridos. E vc Edna, minha querida amiga. Um beijo no seu coração 😘💝🙌🌹

      Excluir
    10. Vou te contar um segredo de estado: Edna também é o nome da minha nora 😂😂🙌🌹💕

      Excluir
    11. Vou te contar um segredo de estado: Edna também é o nome da minha nora 😂😂

      Excluir
  12. Algumas colegas da seeduc visualizaram o Cc do 13o .Eu tentei mas esta dando erro ,mas naquele codigo Deve ser o site pesado

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos alguém poderia me informar o nome de um advogado pra orientar a respeito de cobrança indevida no contracheque consignado

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amigos...percebi agora que foram gerados 2 contra cheques 13 2018...porém nao recebi 2 salários.... alguém mais?

    ResponderExcluir
  17. Acabou de sair na coluna do servidor no jornal o Dia reportagem sobre pagamento do 13 para segunda-feira dia 02

    ResponderExcluir
  18. Pessoal Boa tarde
    Já está publicado no Jornal O Dia, a confirmação do pagamento do 13° para dia 02/12 ( segunda feira ).

    ResponderExcluir
  19. D.Eunice o Bonzo é vingativo ele já demonstrou isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRESIDENTE NÃO TEM É POSTURA EU ACHO! MISTURA AS COISAS...

      Excluir
  20. Boa tarde a todos, q saia o décimo pra todos.

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE A TODOS!!! QUE NOSSOS GOVERNANTES HAJA COMO TAL.


    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde,estou vendo que só os ativos, estão com o contracheque do décimo terceiro disponível. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, Servo, por favor, libera os comentários.

    ResponderExcluir
  25. Onde está o contra cheque do 13° no site do rioprevidencia ??? Alguem conseguiu visualizar ???

    ResponderExcluir
  26. Contra cheque inativo rioprevidencia nada ainda ....

    ResponderExcluir
  27. Eu consegui visualizar o contracheque do 13*. Ativo secretaria de fazenda

    ResponderExcluir
  28. Inativo civil...nada de contra cheque 13...

    ResponderExcluir
  29. Contra cheque decimo terceiro no site do servidor... está lento mas está lá... UERJ ativo...

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, só estou vendo sair o contracheque dos militares, porque será? Que também saia o nosso.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, liguei para o rioprevidência e a atendente disse já saiu no diário oficial. O décimo terceiro vai ser pago no dia 2 de dezembro, para todos. AMÉM!!!!! OBRIGADA SENHOR!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Servo e a todos. Acabei de consultar ainda não está liberado o contracheque do 13° ,sou pensionista do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  33. Gente sera que o pagamento de novembro sai quinta agora,é o que está falando na coluna do dia servidores.Alguém sabe alguma coisa.Porque a rioprevidencia nunca sabe de nada.Nem do nosso contra cheque do 13 que vai sair mesmo dia 02/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Eu creio que é o pagamento dos funcionários da Alerj. Saiu hj.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. Gente sera que o pagamento de novembro sai quinta agora,é o que está falando na coluna do dia servidores.Alguém sabe alguma coisa.Porque a rioprevidencia nunca sabe de nada.Nem do nosso contra cheque do 13 que vai sair mesmo dia 02/12.

    ResponderExcluir
  35. Gente sera que o pagamento de novembro sai quinta agora,é o que está falando na coluna do dia servidores.Alguém sabe alguma coisa.Porque a rioprevidencia nunca sabe de nada.Nem do nosso contra cheque do 13 que vai sair mesmo dia 02/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra boa noite, ao que se refere o pagamento de Quinta, fala-se de antecipação para os funcionários da Alerj e não aos Servidores do RJ.

      Excluir
    2. Boa noite Sandra, esse pagamento de amanhã é do pessoal da ALERJ. Era pra ser na sexta feira mas foi antecipado pra amanhã.

      Excluir
    3. E para os funcionários da alerj

      Excluir
  36. Contracheque só ta aparecendo pró ativos pq prós inativo não.

    ResponderExcluir
  37. Como sempre...os inativos ficam por último enquanto deveriam serem os primeiros.
    Mentalidade de político calhorda é sempre assim. Os que deram o sangue e o suor que se danem.
    Kd o contracheque do 13 do inativo seu Witzel?

    ResponderExcluir
  38. Até sexta o nosso contracheque aparece.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite ! Gostaria de saber décimo terceiro sai realmente dia primeiro e só um boato

    ResponderExcluir
  40. Mas vai sair...inativo da civil ...vamos aguardar ...uma hora aparece...

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, o Witzel é igual a macaco, gosta de ficar olhando o rabo dos outros e esquece do seu. Ele quer estadualizar hospitais federais, já não basta a porcaria dos hospitais administrados pelo estado? Os hospitais penitenciários são um lixo, os outros faltam medicação, o que ele quer? Perturbar a ordem do dia, parece que é isso!

    ResponderExcluir
  42. Pensionista PMRJ contra cheque liberado no proderj acabei de ver nesse minuto até baixei boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos. REVOLTADA DEMAIS!!!! E AINDA QUER SER CANDIDATO A REELEIÇÃO!!! ESTOU VENDO NA TV O FILME DE TERROR DE COMO ESTÃO OS HOSPITAIS DO MUNUCIPIO DO RIO DE JANEIRO. E A SECRETÁRIA DE SAÚDE DISSE QUE A CULPA É DO PREFEITO ANTERIOR. MELHOR SER CEGA E SURDA DO QUE VER E OUVIR ISTO!!! ESTÃO HÁ 3 ANOS NO GOVERNO E SÓ FIZERAM PIORAR O QUE JÁ ESTAVA RUIM!! FORAM ELEITOS PARA CONSERTAR E QUANDO SE ELEGERAM JÁ SABIAM DA SITUAÇÃO. SE QUISERAM O CARGO ERA PARA, PELO MENOS TENTAR MELHORAR. QUANDO NÃO SE FAZ NADA A TENDÊNCIAS É PIORAR. NO PRÓXIMO ANO VAI TER ELEIÇÃO PARA PREFEITO E AÍ FAZEM NOVAS PROMESSAS, QUE NÃO TÊM INTENÇÃO NENHUMA DE CUMPRIR E AÍ O POVO ELEGE OUTRA VEZ. NÃO POSSO ENTENDER ESTE POVO QUE FAZ ISTO!!!! BURRICE NÃO É. IGNORÂNCIA TB NÃO. JÁ ESTÃO CANSADOS DE VER ISTO SE REPETIR ANOS E ANOS. ESTA GENTE HORROROSA QUE SE CANDIDATA FAZ O MESMO SEMPRE E O POVO TB. E NÓS QUE NÃO VOTAMOS NELES PAGAMOS O PREÇO JUNTO COM QUEM VOTOU ERRADO. ATÉ QUANDO, MEU DEUS?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esses canalhas, nem cega e nem surda. Apenas consciente de que nas próximas eleições pra prefeito do Rio de Janeiro, ou Eduardo Paes, ou voto anulado. Acordei.

      Excluir
  44. 13° salário dia 02/12
    Pagamento dia 13/12
    Pagamento 05/01/2020
    Alguém sabe informar se procede essas informações? Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento dia 06 de janeiro e não dia 05. O resto procede.

      Excluir
    2. Procede tenho o vídeo do governador falando!

      Excluir
    3. Mesmo assim as perguntas, sera? Gente acorda a coisa ta andando, graças à Deus!

      Excluir
    4. Boa noite Sabrina. 🙏🙏

      https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/rio/witzel-confirma-pagamento-do-salario-de-dezembro-dos-servidores-do-estado-para-dia-6-de-janeiro-24050035%3fversao=amp

      Excluir
    5. Não faz sentindo, pq dia 5/1 é domingo.

      Excluir
    6. Décimo terceiro sim. Os outros não sei.

      Excluir
  45. Gente cadê o contracheque dos inativos do 13º

    ResponderExcluir
  46. A paisagem muda,as pessoas mudam as necessidades se transformam Mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕🙌🙏😘🌹💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice Teixeira - que Deus abençoe sempre - sua energia torna o blog melhor.🎄⚘

      Excluir
    2. Bom dia,Prof. muito obrigada. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ. Eu tenho fé que amanhã depois de meia noite o 13° de todos estará na conta. Vamos todos com pensamento positivo. 🙌🙌🍀🍀🍀

      Excluir
  47. No contracheque dos prof ativos esta fonte Fundeb...pode ser por isso q ainda nao disponinilizouno dos inativos.Mas isso ñ significa nada .Varias vezes o pagamebto saiu sem contracheque

    ResponderExcluir
  48. Pois é, só amanhã no blog. Perde toda a graça, quando o Servo trava os comentários. Dá desânimo de entrar quando não libera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. No dia em que algumas pessoas resolverem respeitar o seu próximo,aceitar viverem com as diferenças, aceitar a verdade e o mais importante, respeito aos mais velhos,ao administrador do blog e aos outros participantes temos certeza que o blog fluirá numa boa. A moderação é muito importante para evitar que as ervas daninhas surjam do nada para tentar desestabilizar o blog. O Servo sempre sabe o que faz.

      Excluir
  49. Boa noite! Vocês podem me informar como funciona o recenseamento no Bradesco? 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem terá prova de vida, feita no próprio Bradesco no mês de aniversário.
      Creio que até agora é o que se sabe.

      Excluir
    2. Você tem que levar os documentos solicitados no Bradesco para atualizar os seus dados, e assim comprovar que está vivo, para continuar recebendo. O gerente vem com umas papeladas, prestem bem atenção no que estão assinando pois ele quer empurrar produtos do banco, cobrar mais taxas dos servidores, enfim, não basta as dívidas, taxas, juros absurdos que os clientes pagam.

      Excluir
  50. Servo, boa noite!
    Gostaria de pedir, se você puder publicar, uma matéria sobre a transformação da função de inspetor penitenciário em polícia penal
    Na quarta feira próxima, o senado fará uma solenidade para promulgar e consequentemente ser inserida na constituição a nova nomenclatura. Na verdade, a minha duvida é em relação aos pensionistas, pois como o rioprevidencia é quem administra, fico receosa quanto a futuras equiparações salariais, pois sei que para os ativos será automático
    E como o rioprevidenvia é muito burocrático, quanto mais informações tivermos , melhor
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  51. O contracheque do 13º já está disponível no site do Servidor RJ. Viva !!!!

    ResponderExcluir
  52. Sera que e verdade que o pagamento que sai amanha

    ResponderExcluir
  53. 13 contra cheque ...nada ainda inativo rio previdência ...

    ResponderExcluir
  54. 13 contra cheque ...nada ainda inativo rio previdência ...

    ResponderExcluir
  55. Provável que sexta já comece a aparecer futuros lançamentos do décimo

    ResponderExcluir
  56. O pagamento vai cair de sexta para sábado as 00h em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  57. Esse final de ano com menos estresse em relaçao a pagamento - ja sabemos que o pagamente referente a dezembro sera no dia 06 de janeiro. O governador esta se esforçando - que melhore em 2020 nossa data de pagamento. O servo uma pessoa brilhante que criou esse espaço - seria dificil viver sem o blog - que Deus possa lança chuvas de bençao e saude sobre sua vida e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  58. Vcs querem o contra cheque do 13°pra que?
    Isso não serve pra nada.
    Ignorância!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar, teve gente que viu o contracheque e o valor estava errado. Por isso essa necessidade

      Excluir
    2. Vc está enganado completamente!é vendo o Contra cheque que a gente encontra os erros! Santa ignorância!🤦‍♂️

      Excluir
  59. O 13°será pago a todos os servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas.
    Não há razão para tanta euforia por causa de um contra cheque, que não serve pra nadaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Questão é que tem ocorrido uma infinidade de erros e descontos indevidos...o contra cheque serve de conferência antecipada

      Excluir
    2. Falou tudo jente esquece contra cheque

      Excluir
    3. Bom dia Romilo,com certeza eu sou o exemplo de como o contracheque é importante pois foi por intermédio dele que descobri que minha pensão foi reduzida pela metade. Não é ignorância nenhuma querer visualizar o contracheque é um direito nosso. Ignorância é vir aqui ofender as pessoas. Um abraço 🙌

      Excluir
    4. Boa tarde a todos. Nem fala o povo gosta d sofre com antecedência. Aff

      Excluir
    5. O maior sofrimento Luciana é vc depender do seu salário,e quando abre o contracheque e vê que esse salário foi reduzido pela metade, ninguém sofre por antecedência por querer visualizar o contracheque. É um direito. Antes eu também pensava como vc, hoje eu sei que estava totalmente errada. A gente vai vivendo e aprendendo, assim é a vida

      Excluir
  60. Bom dia, podia atualizar no dia de hoje e liberar.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia. Faz tempo que não entro aqui, está com moderador e é bom para o Servo, porque toda hora alguém entra para ver os comentários, ele tá certo, quanto mais entra são várias visitas, bom para ele e não é nada legal para gente. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  62. Pensionista ainda não saiu o contracheque do Décimo. Alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  63. Sou aposentada e não está disponível meu contra cheque do 13o. E minha margem sumiu. Há 2 semanas ligo todo dia para tconsig e nada. Não me explicam como sumiu se não tenho nenhum empréstimo. E meu contracheque também nada. Mais alguém com problemas na margem?

    ResponderExcluir
  64. Eu sou aposentada e minha margem sumiu. Há 2 semanas ligo todo dia. E não tem explicação. Não tenho empréstimo consignado nenhum. E ninguém em lugar nenhum me esclarece. Mais alguém com problemas na margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaqueline ( Hulk) vc conseguiu resolver seu problema na Defensoria. Pelo jeito creio que sim. Deus não abandona seus filhos.

      Excluir
  65. A semana mais importante dos funcionários públicos....e esse atraso nos comentários....aí complica

    ResponderExcluir
  66. contracheque decimo 13 rioprev até agora nada

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Eunice não, me respeite porque eu nunca faltei ao respeito com o Sr e além do mais não sou da sua laia. Essa Eunice é o escambau,sou Eunice Teixeira. Procure no dicionário, no Google, onde vc quiser o significado de muquirana, é suave em vista do que xingam ele por aí.ME POUPE

      Excluir
  68. contracheque do decimo 13 até agora nada na rio previdencia

    ResponderExcluir
  69. BOM DIA

    Senhor Josemar

    Então ele vai ter que tirar do ar O extra, o dia, e tantos outros sites e blogs, onde o que se diz do governador e outras autoridades é muito, MUITO PIOR do que o que se diz aqui. O TERMO MUQUIRANA que alguns usam, é "LEVE" diante de outros usados por aí.

    E aqui, NÃO PERMITO, injúrias, ofensas, e outras formas de desqualificação. Aliás, é por isso que vez por outra a MODERAÇÃO tem de ser acionada.

    ResponderExcluir
  70. Será que o contracheque não vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde estou tentando desde cedo,mas a página está fora do ar. Ninguém merece.

      Excluir
    2. boa noite sra. Beth os contracheques do 13º do Rioprevidência não saiu pra ninguém.

      Excluir
  71. Por acaso a ditadura voltou ?? Tirar o blog do ar??Até onde sei,direito de expressão lei,já ameaça é crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que pensei! 🤦‍♂️

      Excluir
    2. Boa tarde, isso é coisa da cabeça de pessoas alienadas. Loucura, loucura.

      Excluir
    3. Boa tarde minha querida Sophie, estava com saudades de vc meu anjo da guarda. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    4. Boa noite, minha querida D.Eunice! Saudades tb! Saiba que sempre estarei aqui pro que der e vier! Juntos somos fortes! Um forte abraço!🙏🥰👏❤🌹

      Excluir
  72. Bom dia galera do blog ...aposentada do rio Previdência ...Consultei agora ainda está em novembro ..abraço para todos ..abençoada semana.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia galera do blog ...aposentada do rio Previdência ...Consultei agora ainda está em novembro ..abraço para todos ..abençoada semana.

    ResponderExcluir
  74. Falei com o rio previdência o contracheque do 13 não saiu pra ninguém...mas está confirmado o pagamento para o dia 2...

    ResponderExcluir
  75. Tudo é motivo para ofensas, tem que ter mais Deus no coração.
    Se está na moderação é sinal que o pessoal não estava se moderando com as palavras.
    Fique na bênção do Grande Arquiteto Do Universo .

    ResponderExcluir
  76. Bom diaaaaaa, hoje são 28, o Servo podia colocar uma matéria sobre o décimo e liberar pra gente.

    ResponderExcluir
  77. O contra cheque do decimo terceiro nao tem ...

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde servo, tem alguma notícia do consignado? Não consigo vê minha margem e o meu contra cheque de novembro veio também descontando 13 de 2015, não sei o que fazer.boa tarde a todos, obrigada

    ResponderExcluir
  79. Cadê o contracheque 13 foi dito pelo blog que dia 01 dez já estaria disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos o meu contra cheque do décimo terceiro desde ontem já apareceu sou pensionista do estado

      Excluir
    2. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/11/5832181-servidores-ja-podem-conferir-contracheque-do-13---que-sera-pago-em-2-de-dezembro.html

      Excluir
    3. Boa tarde, Dr. Monte.
      Hoje ainda é dia 28.

      Excluir
  80. Policial ( miliciano) preso hoje em operação de combate a milícia na Baixada Fluminense, fazia segurança nos Palácio das Laranjeiras e no Palácio Guanabara. Que beleza isso não é minha gente. Miliciano, guardando os Palácios. Comovente😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde a todos! Fico lendo os comentários e penso, como é possível uma pessoa afirmar que um contracheque não serve pra nada? Através do contracheque vc tem acesso a possíveis erros, descontos indevidos, como foi o que mais aconteceu. Ignorância é um pensamento como esse.

    ResponderExcluir
  82. Boa Tarde! Recebi no whats do estado pagamento do 13 integral dia 02/12.

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde Servo e a todos. Uma ótima notícia. O governo do Rio confirma pagamento do 13° integral dos servidores nesta segunda feira. O valor líquido da folha é de $1.845 bilhões. O depósito será realizado com recursos do Tesouro Estadual,ou seja sem empréstimos,receitas extraordinária ou outros tipos de financiamento. A matéria é do jornal Extra coluna do servidor. 🙌🙌🙌🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Servo! Agradeço por tudo que tem feito por nós servidores, sempre nos informando com precisão todas as previsões relativas ao nosso pagamento etc. O contracheque do décimo terceiro já está disponível? Estou confusa, não estou conseguindo entrar no site da Rioprevidencia. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde Servo! Agradeço por tudo que tem feito por nós servidores, sempre nos informando com precisão todas as previsões relativas ao nosso pagamento etc. O contracheque do décimo terceiro já está disponível? Estou confusa, não estou conseguindo entrar no site da Rioprevidencia. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  86. Contra cheque do rioprevidencia do decimo terceiro nao tem ainda ...

    ResponderExcluir
  87. Contracheque 13 já disponível no site da Proderj

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde a todos. Observei que desde o mês passado, com a mudança do sistema, a liberação do contracheque pelo Rioprevidência começou a atrasar para os inativos e pensionistas. Antes ele era liberado a partir dos dias 24 e 25 de cada mês. Já os funcionários da ativa não estão com esse problema creio eu.

    ResponderExcluir
  89. CARAMBA O BRASIL TA SENDO SAQUEADO!!! POR QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO...

    ResponderExcluir
  90. Contracheque 13 já disponível no portal do servidor .eu vejo minha matrícula por lá,

    ResponderExcluir
  91. Pra que contracheque??? O pagamento é dia 02.Vai sair com ou sem contracheque.

    ResponderExcluir
  92. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-confirma-pagamento-do-13-salario-integral-dos-servidores-nesta-segunda-feira-dia-2-24106336.html

    ResponderExcluir
  93. Atenção PM inativos::
    Sou PM da reserva e consegui ver o valor do meu 13.
    Amigos DO QG viram pra mim.
    Confirmado depósito segunda feira.

    ResponderExcluir
  94. Heloísa Bozonario, esposa do Duduzinho Bozonario,diz passar perrengue com o salário de $33 mil do marido. Além do salário tem ainda auxílio moradia no valor de 4.253,00 , verba de $45.612,53 por mês para gastar com alimentos, aluguel de veículos e escritório. Somando tudo dá um valor de $80.654,19. Isso é por mês,e a cínica ainda diz que achou caro fazer as unhas por 60,00 reais. Isso aí é um deboche com a cara do povo . Isso aí é para os bolsominions verem como é vergonhoso ter como governantes estes trastes. Eles os filhos do Bozo e o próprio Bozo tem essa característica de debochar do povo. Mas um dia se Deus quiser a casa vai cair. Falta pouco.😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como a senhora tira as coisas do contexto... bem coisa de gente de esquerda... leiam a reportagem completa e não o retalho que está senhora colocou... francamente...

      Excluir
    2. EU LI A REPORTAGEM COMPLETA E NÃO EXISTE ESTA DE TIRAR AS COISAS DO CONTEXTO. FOI EXATAMENTE O QUE ESTÁ ESCRITO LÁ, APENAS RESUMIDO. SE ENTENDEU DIFERENTE TÁ MAL DE INTERPRETAÇÃO. ISTO É UMA BRINCADEIRA DE MAUGOSTO COM O POVO QUE GANHA SALÁRIO MÍNIMO. MEU DEUS!!!!!

      Excluir
    3. O Sr se enganou,eu não consigo fazer nada com a esquerda, só com a direita Minha filha sim, é canhota faz tudo com a mão esquerda. Me poupe, que tudo pra vcs é esquerda direita,muda o disco, já está ficando chato .

      Excluir
  95. Boa tarde!
    Por favor, alguém sabe me responder se esse desconto q vem no contracheque de "Rioprevidencia inativo/pensão" também é descontado no décimo terceiro?
    E de q é esse desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde para todos.Alexandra,só não e descontado no décimo os emprestimos consignados.Imposti de renda e desconto para o Rioprevidencia e descontado no décimo terceiro.

      Excluir
    2. Sim, vem descontado do 13°! É a Contribuição Previdenciária!

      Excluir
    3. Boa noite, Alexandra.
      Também é descontado e o valor é o mesmo.

      Excluir
  96. O meu contra cheque do décimo terceiro está disponível. Sou cbmerj ativo.

    ResponderExcluir
  97. Os contracheques ainda não estão disponíveis....Liguei pra Rioprevidencia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contra cheque do décimo terceiro está deste de ontem

      Excluir
  98. Publicado em 28/11/19 13:55 Atualizado em 28/11/19 15:15
    Governo do Rio confirma pagamento do 13º salário integral dos servidores nesta 2ª feira
    FONTE: Extra Online

    ResponderExcluir
  99. Gente por favor esquece contra cheque o importante é dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Soares,vc já se imaginou abrindo o seu contracheque e não ter nada pra receber? Aconteceu comigo, só a metade.

      Excluir
  100. Chega terça , mas nao chega segunda ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog