SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - BLOG VAI EM BUSCA DA MARCA DE 36 MILHÕES DE VISITAS



NOSSO AGRADECIMENTO, POR SUA COMPANHIA, PARCERIA, VISITA, COMENTÁRIO E COLABORAÇÃO. SEM VOCÊ NÃO TERÍAMOS A MESMA MOTIVAÇÃO.



Caminhando para completar 5 ANOS no AR, aniversário que se DEUS quiser comemoraremos juntos em MAIO de 2020, o BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO vai superando marcas e cumprindo diariamente com as etapas e propostas que tem por OBJETIVO.

Só podemos agradecer.

Um fraterno ABRAÇO

65 comentários:

  1. Parabéns Servo, se depender de mim vai multiplicar por muitos.
    Você ajuda muita gente que precisa de informações.
    Só para não esquecer:

    O POVO PÕE O POVO TIRA
    SOU BOMBEIRO MILITAR COM ORGULHO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Servo ! - vai conseguir , mas marca um churrasco com os fies seguidores do blog.

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu postar outra vez aqui, só para mostrar ou melhor passar para outros o que eu vivenciei no país de1° mundo.

    Fiquei 8 meses em Denver, Colorado, meu filho mora e trabalha como professor, que lugar.
    Teve um vazamento acho que era de água em frente à casa dele, eram 6 horas da manhã começaram a consertar quando chegou as 14 horas já está asfaltado e pintado, parecia que não tinha acontecido nada.
    Meu filho falou que a empresa que abrir o buraco tem que deixar como era antes.
    E pelo que eu vi em pouco tempo, a justiça funciona, as casas são poucas que tem muro, mais se você ultrapassar pode tomar um tiro do morador é fica por isso mesmo.
    Juro que não sei se é o lugar que eu estava, mas todos se respeitam, aqui não tem lugar nenhum assim.
    Valeu, vamos que vamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Brasil mais aqui ta uma bagunça generalizada, nem policiais são respeitados e as leis são só pros que lhe interssa de fato,é triste mais o Brasil vc sai e não sabe se volta e se voltar pode tomar um tiro dentro de casa de bala achada, DIFÍCIL...

      Excluir
    2. Boa noite para todos. Sr. SOU BOMBEIRO MILITAR, veja bem lá a realidade é outra, o modo de vida é outro, a mentalidade é outra. Não pense que lá é tudo perfeito. Por que será que de vez em quando uma pessoa, a troco de nada, invade uma escola, um cinema, um shopping e mata todo mundo que vê pela frente?? E falo, de vez em quando, mas estes são os que chegam ao nosso conhecimento. O numero de assassinatos deste jeito lá é muito grande, só que não são noticiados. Lá existem em grande numero os chamados serial killers que matam várias pessoas e a policia demora anos para descobrir quem foi, isto quando descobre. E enquanto não descobre, o maníaco segue matando. Estes são alguns sinais de uma sociedade muito doente. Estes exemplos que menciono aqui são os que tomamos conhecimento E os que não sabemos??? Se o país fosse tudo de bom, o povo compareceria em massa para votar. O sr. Sabia que lá o voto por não ser obrigado, somente 40 por cento comparecem para votar. Que consciência politica é esta que não se interessa em escolher o homem que vai governar o país. Isto para mim é falta de interesse pelo país e pelas pessoas. Isto para mim é individualismo demais. É não se interessar por nada a não ser pela propria vidinha. E o sr. Acha natural uma pessoa que entra no jardim do outro, o que pode ser uma falta de atenção por onde está andando, uma distração, ser abatido a tiro e ficar por isto mesmo??? Que horror!!! O sr. Gostaria que uma criança de sua família entrasse no espaço de um vizinho seu e ela fosse ameaçada com uma arma por estar brincando no lugar errado?? E olha que eu nem disse que o seu hipotético vizinho atirou nela e ficou por isto mesmo. Isto pra mim não é justiça. É exatamente o contrário!!! E lá tapar buraco é rápido pq não falta dinheiro. É um país rico. O ex- presidente Barack Obama quis implantar um sistema de saúde pública e infelizmente não conseguiu. Com o dinheiro que aquele país tem seria um atendimento de saúde pública perfeito. Mais um sinal de que quem tem dinheiro tem atendimento médico. E quem não tem dinheiro como trata da saúde???? Então comparar lá com aqui não dá de jeito nenhum. E eles elegeram aquele presidente. Precisa dizer mais alguma coisa. Aquele país é maravilhoso para os que tem. Lá como aqui. Para os que não tem qq país é um horror!!!!

      Excluir
    3. Esperança eu concordo plenamente com a maioria das coisas que você falou, mas gostaria de morar lá, como quase todos que tem dinheiro e vive lá, muito apresentadores brasileiro se encontra lá criando seus filhos.
      Fingindo do assunto mais concordando em parte com a senhora .
      Vou ser muito sincero se eu não tivesse meu negócio aqui eu já estaria lá.
      O Brasil está muito, mais muito ruim, lá ainda tem o respeito, aqui nem ao presidente as pessoas têm este respeito.
      Mais uma vez eu concordo com a senhora em parte.
      A senhora já foi la5?

      Excluir
    4. Nunca tive condições financeiras para sair do Brasil. E nem nunca tive interesse em ir lá. Se eu pudesse iria passear em portugal, espanha, italia, frança, etc. Mas isto é sonho!! E sonhar ainda é de graça.kkkkk como disse em meu comentário e reafirmo, lá existe respeito pra quem tem dinheiro. Todos os apresentadores brasileiros têm dinheiro, então vivem muito bem lá. Mas se eu fosse morar lá teria que trabalhar em lanchonete- não que não seja um trabalho digno - e por conta disto seria tratada como cidadã de segunda categoria. Quase como escrava. E esta conversa de que o governo de lá vai acabar com os imigrantes ilegais é conversa fiada. Se fizessem isto quem ia limpar os banheiros das lanchonetes e dos restaurantes. Os imigrantes é que fazem os piores trabalhos, os mais pesados e insalubres e são tratados como escravos e ameaçados de serem denunciados se não se submeterem a qq coisa que os patrões determinarem. E não preciso ir lá pra saber como a banda toca, como se diz. Os meios de comunicação nos põem a par de tudo que se passa não só lá, mas no mundo todo, e, a par disto, tenho pessoas conhecidas que moraram e ainda moram lá e me põem a par disto tudo que narrei. E nem falei na segregação racial pra não me estender muito. Então o paraiso não é lá, meesssmmmooo!!!!

      Excluir
    5. E isto tudo que comentei está muito longe de ser chamado de respeito. Quem trata assim as pessoas não tem o menor respeito por nada nem por ninguém. Lá pode existir tudo menos respeito. Nem ao presidente eles respeitam. E por aí vai.....

      Excluir
    6. Vem sua opinião que eu respeito muito como respeito a opinião do ou da ANEXO, eu fiquei um tempinho e vi que tem respeitos sim, você não vê ninguém avançando sinal algum, você vê pessoas atravessando na faixa de pedestre, isso foi o mínimo que estou comentando e ninguém falou para mim, juro que é um sonho e como ANEXO comentou eu também tenho negócio aqui e várias família depende de mim, se não fosse isso já teria metido o pé.

      Excluir
    7. Se o BRASIL fosse tão ruim não teria tantos estrangeiros vivendo aqui e vivem felizes, fugindo de guerras, furacão, tsunami etc. O BRASIL é um país acolhedor, todos que chegam aqui não querem voltar para os seu países de origem. Temos que valorizar o que é nosso. Não devemos menosprezar a nossa pátria, aqui nascemos, aqui vivemos, aqui trabalhamos, aqui se ganha o seu salário. Eu tenho muito orgulho de ter nascido aqui,e vou morrer aqui. Valorizar o que é nosso é muito importante. Lá no exterior eles metem o malho no Brasil, então porque eu terei que elogia-los? Eu tenho um amigo italiano que diz que o Brasil é um país de merda,mas tem um apartamento em Copacabana Todos os anos ele vem ao Brasil,vai chegar agora dia 5, junto com meu irmão que também mora na Itália Fala mal mas não sai daqui Vamos valorizar o nosso,o dos outros é pura inversão de valores.

      Excluir
  4. Quero saber como participar do blog do servidor público

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo!
    Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe...
    Para vc e sua equipe, PARABÉNS!
    Gratidão por tudo que vocês fazem para nos apoiar...
    DEUS o ilumine sempre Servo! E também à sua equipe...🙏🙏🏾👍🏻👍🏽👏👏🏼

    ResponderExcluir
  6. É isso Servo, espero que o Grande Arquiteto do Universo do Universo continue lhe abençoando para você continuar neste jornada muito importante para nós seguidores.
    Se depender de mim você vai dobrar em pouco tempo está marca.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS BLOG E VAMOS QUE VAMOS, PARA O ALTO E AVANTE AMIGO SERVO!!! BOA TARDE...

    ResponderExcluir
  8. Quando o aplicativo do celular do rioprevidencia volta a funcionar.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS, PASSEI A SEGUIR A POUCO TEMPO, MAS PERCEBI QUE É DE UTILIDADE PUBLICA AS INFO QUE SÃO POSTADAS!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog , vamos em busca dos 50 milhões.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns 👏👏👏👏👏.

    Estado corrige valores de horas extras (RAS) de servidores da Administração Penitenciária. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, acho que o aplicativo do rioprevidência, não vai mais funcionar.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto deste saite. .muito bom mais no pública minhas mensage na porque gostaria de saber o motivo.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde contracheque do rio previdência eu vi hj do meu filho pensionista PM

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS...E QUE VENHAM MUITOS ANOS E VISUALIZAÇÃO! JOSÉ CARLOS.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, sucesso sempre.
    Gosto muito desse blog 😍😍😍
    Dna Eunice também é show😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Claudinha nós somos o show. 😘🌷❤😍🙌🙏

      Excluir
  17. Ó meu Deus, que maravilha 36 milhões,mas do que justo e merecido. E eu estarei aqui firme e forte como sempre. Muito obrigada Servo e a todos os colaboradores. PARABÉNS BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO.👏👏👏🙌😘🌷😍💞❤💙🍀👏🍀😘🌷💗

    ResponderExcluir
  18. Parabéns polo seu serviço prestado a nós vc merece muito mais

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao blog! Estou aqui a pouco tempo, mas acho muito útil! Obrigada pelas informações!!!

    ResponderExcluir
  20. 31/11 sabado - daqui a 9 dias 13° na conta. 😉😏🎄😉🎄😏 será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me guiar no seu calendário,e tenho fé que ele é tudo de bom. 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Oiiiii, adoro DÉCIMO! Boa noite a todos!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Boa noite Kiridinha, não vai ter primeira parcela o muquirana vai pagar integral no dia 2/12, assim ele prometeu.

      Excluir
    2. Eu segurei muitas coisas em minhas mãos,e eu perdi tudo,mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜🙏🙌🍀

      Excluir
    3. Lindas palavras dona Eunice ❤️😘🙌🙋🏼

      Excluir
  22. Parabéns Servo sem vc agente não sabia de nada.😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  23. Foi anunciado agora no JN a morte de Gugu Liberato. 😢😢

    ResponderExcluir
  24. Parabéns 👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️esse blog já faz parte da minha vida 😁😁juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Servo pelo seu empenho e dedicação,Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  26. Quando contracheque do décimo terceiro vai estar disponível? Alguém sabe??

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, Servo!!!! Belo trabalho seu e de sua equipe. 🎊🎊🎊❤️❤️

    ResponderExcluir
  28. parabéns servo continue sempre assim com essa determinação em nós passar sempre as informações!!!
    servo que Deus derrame benças sobre você!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Servo pelo Blog. Este canal que nos traz momentos de alegria com nossos vencimentos também notícias verídicas quanto informações cotidianas sobre nosso estado.Obrigada Deus nos abençoe. TMJ!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo trabalho feito pelo blog, sempre nos informando tudo.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ,Servo e colaboradores ,,e todos os servidores que mantém este blog ativo!Vocês são 💯 !!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia !!!Servo e a todos gosto muito quando o assunto em pauta é sobre servidores aposentados e pensionistas como PARABÉNS 🎇 e Feliz Natal antecipado🎄

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos!Irá ultrapassar,com certeza, pelo tanto que o blog nos ajuda com muitas informações úteis. Que Deus derrame bênçãos diárias sobre todos os componentes desse blog.Parabéns antecipados!Servo, gratidão sempre! Um final de semana abençoado pra todos nós.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, que Deus ilumine os caminhos de vcs.muita saúde a todos que ajudam os servidores que nunca falte forças e saúde a todos

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Servo, pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  36. SERVO, NINGUÉM CHEGA A UMA MARCA DESTA SEM MOTIVO!!!!! EXCELENTE TRABALHO!!! E SEMPRE PRA FRENTE E PARA O ALTO!!!

    ResponderExcluir
  37. Alguém já viu o contra cheque do décimo terceiro?
    Sou pensionista pmerj só está do mês 11,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog