SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

AVISO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO TEM DIAS DE ANSIEDADE E INCERTEZAS - FOLHA DE OUTUBRO




NÃO HÁ DUVIDAS QUANTO AO PAGAMENTO SER FEITO ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA DIA 14 DE NOVEMBRO, MAS ...

PAGAMENTO
Os servidores sempre esperam por uma ANTECIPAÇÃO dos depósitos, até agora não foi feito pelo governo nenhum aviso nesse sentido, e a probabilidade maior é que ocorra só mesmo na data oficial do presente calendário.

Vamos acompanhar a manifestação do governo do ESTADO quanto ao AVISO DE PAGAMENTO, que normalmente tem sido liberado sempre pelo governador Wilson Witzel.

CONTRACHEQUE
Segue o problema da visualização do CONTRACHEQUE, com servidores tendo grande dificuldade no acesso à CONSULTA. Em especial, aposentados e pensionistas do RIOPREVIDÊNCIA tem se queixado por não ter acesso ao documento ou por verificar que descontos inexplicáveis de  13o. salário de anos de 2015 ou 2018 e de empréstimos consignados que já foram quitados. O que se espera é que hoje o RIOPREVIDÊNCIA apresente explicação e solução.

CRÉDITO CONSIGNADO
A NOVELA CONTINUA
LEIA AQUI

EXTRA ! EXTRA ! BLOG INFORMA SOBRE O CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES DO ESTADO


CRÉDITO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO - GOVERNO PROMETE NORMALIZAR SISTEMA DE EMPRÉSTIMO "AINDA NA PRESENTE SEMANA"


223 comentários:

  1. Bom dia , semana de bençãos para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eu sou da ativa e aconteceu o mesmo comigo. Você ligou para qual número?

      Excluir
    2. Bom dia, eu sou da ativa e aconteceu o mesmo comigo. Você ligou para qual número?

      Excluir
  2. Bom dia! Mês passado veio um desconto de 130,00 no meu contra cheque, referente ao 13° de 2015. Entrei em contato com o fale conosco do Rio previdência e esse mês consta no meu contra cheque esse valor sendo devolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Agradecemos ANNA CLARA pela informação. Isso ajuda bastante aos demais servidores a se situarem diante de descontos semelhantes e como agir de imediato para corrigir o ero.

      Excluir
    2. Boa tarde o contra cheque do mês 10 foi retirado do Rio previdência e não tem previsão de retorno.

      Excluir
  3. bom dia a todos sera que hoje temos alguma novidade do consignado,que deus toque no corações deles para que eles tenha piedade de nós

    ResponderExcluir
  4. BOM DIAAA!!! PAGAMENTO CADÊ VC MEU FILHO!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna eu também estou procurando ele 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Como muitos servidores meu contra-cheque também sai em branco e para surpresa minha hoje eu abri o rio Previdência e o meu contracheque de outubro que estava ontem embora não visualizava hoje ele não está mais já saiu do sistema que posso fazer meu Deus ajudem gente......

      Excluir
  5. Contracheque rio previdência, ainda em branco.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia vamos todos ligar para rio previdência eles tem que acertar o contra cheque

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos!Em 2018 foi descontado 500,00 no meu pagamento referente a 13 DE 2015 E ATE AGORA NAO FOI Devolvido ja entrei com requerimento ja faz quase um ano e nada.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos! Contra cheque ainda em branco. Será que passará em branco está anormalidade? Deus conosco.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos...aposentado com contra cheque em branco...estou no tel 0800 tentando falar...rio previdência...uma nota das autoridades poderia pacificar a situação ...fiquei 15 minutos no tel...pediram meus dados e no meio da ligação quando souberam que era aposentado desligaram...vou continuar insistindo ...

    ResponderExcluir
  10. Bom diaaaaaa. Liguei para o rioprevidência, me falaram que, foi um erro e eles estão solucionando. Não sabe se é com todos, mas com a maioria. Hoje que eles foram saber disso, eu acho improvável, ter sabido hoje. É uma pouca vergonha, uma bagunça.
    Todos tem que ligar pra lá por favor, vamos encher a cabeça deles.

    ResponderExcluir
  11. Gente mas não estou conseguindo falar com a Rioprevidencia Servo estou desde 8hs da manhã e não consigo.Meu contra cheque está todo errado.

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaa. A pessoa do rioprevidência não soube explicar direito, eu vou ligar o dia todo. Alguém vai ter que explicar.

    ResponderExcluir
  13. A onde posso ligar para resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o telefone do rioprevidência. 38503350 pode ligar pelo celular. Vamos ligar, eles tem que dar uma resposta.

      Excluir
  14. Agora o 0800 só dá ocupado...falei que o problema era muito maior...quem conseguiu acessar seja feliz...quem não conseguiu continuamos na luta ...direito e respeito...palavras que andam de maos dadas...

    ResponderExcluir
  15. Vamos ligar para ouvidoria do rio previdência bom dia

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!liguei pra Rioprevidencia e disseram que deu um defeito no sistema mas que até o dia do pagamento vai estar disponibilizado. Temos que encher o saco deles telefonando o dia todo. A falta de respeito com os servidores é grande. Esse governador não toma nenhuma atitude para que a ordem seja cumprida. Estou cansada com essa gente...

    ResponderExcluir
  17. Gente estou ligando e não consigo falar.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia liguem para ouvidoria do rio previdência,vou ligar também

    ResponderExcluir
  19. Consegui falar pela segunda vez...falaram que foi um problema que está sendo resolvido...mas quando perguntei se o pagamento estaria normal ficou mudo a ligação...vou continuar tentando...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!!!! Liguei p o rioprevidencia, esperei um.bom tempo na linha. A atendente disse q n tem acesso e por isso n sabe dizer o q aconteceu. Pediu p q eu entrasse pelo FALE CONOSCO e aguardar resposta atraves do email. Qq novidade, posto p informar.

    ResponderExcluir
  21. Aquela cambada de sanguessugas do Rioprevidencia, não fazem nada o dia todo, hoje eles estão ferrados. Liguem mesmo,encham o saco deles. Errou tem que consertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos.Senhora Eunice,eles nunca sabem nada, um verdadeiro descaso.,atendentes despreparados.Deveriam acabar com o Rioprevidencia

      Excluir
  22. Bom dia, o telefone do rioprevidência. 38503350 pode ligar pelo celular. Vamos ligar, eles tem que dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, já liguei três vezes só na parte da manhã, vou ligar no final do dia, para vê se me dão outra resposta mais plausível.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,estou tentando no chat e nada ninguém atende diz que não tem atende disponível,nem todos conseguem falar, só Deus.

    ResponderExcluir
  25. Vamos ligar pessoal!!! Juntos somos fortes!!! Vamos perturbar o sono desses vermes !!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, liguei para o seplac e fui muito bem atendida, mesmo eu recebendo pelo rioprevidência. Ele me né informou que todos estão com o mesmo problema, até o dele está assim, mas que vai ser solucionado, ninguém vai ficar sem pagamento por causa disso. O telefone é, 23809284

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, liguei para o seplac e fui muito bem atendida, mesmo eu recebendo pelo rioprevidência. Ele me né informou que todos estão com o mesmo problema, até o dele está assim, mas que vai ser solucionado, ninguém vai ficar sem pagamento por causa disso. O telefone é, 23809284. Foi essa informação que tive do atende do SEPLAC. Liguem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Liguei para esse número 23809284. A atendente disse que é da educação.

      Excluir
  28. Bom dia alguém dos ativos que estão conseguindo visualizar a margem já conseguiu fazer empréstimo com Bradesco

    ResponderExcluir
  29. O Bradesco já está fazendo refinanciamento e empréstimo?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Servo, esse desconto que estão fazendo 13 de 2015 , é referente o empréstimo que pegamos no Bradesco do 13 daquele ano, que assinamos como consignado. Pezão não pagou ao Bradesco, durante tempo o banco vem tirando um pouco por vez, para ninguém notar que somos nós pagando o décimo terceiro de 2015.
    Tem que reclamar, procurar seus direitos, agora que sabemos o que eles estão fazendo. Servo faz uma matéria sobre isso.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Servo , me explica uma coisa, esta sendo noticiado que bombeiros e policiais militares sairão do RIOPREVI,o que isso significa para aposentados e pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA PERGUNTA PRO SERVO! E OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PMRJ?

      Excluir
    2. Tbm não entendi se quem recebe aposentadoria e pensão da PMERJ vai junto com os da ativa e ou continua no Rioprevidencia

      Excluir
  32. Bom dia ! Liguei para o Rio Previdência a respeito do contra cheque da minha mãe que veio tudo errado e a atendente me disse que alguns vieram com descontos antigos do BMG e que era pra eu ligar depois das 14:00 hs para saber o que vai ser feito a respeito . Alguém mais com essa informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou na mesma vieram emprestimos antigos e quitados no contra cheque de minha mãe...com data de outubro q se ela tivesse feito agora... alguempode ajudar?

      Excluir
  33. Dona Eunice qnd o seu pagamento diminuiu de valor o Bradesco descontou os consignados direto da conta corrente no mesmo mês ou só fizeram no mês seguinte? Porque no contra cheque não veio uma parcela do Bradesco por conta do erro e eu queria saber se o Bradesco vai descontar do salário dela , enfim se eles são rápidos assim , entendeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia senhora Fati..... Vai descontar sim... Manda ela deixar na conta o valor das parcelas porque comigo aconteceu no mês passado. Entrou o salário antecipado,eu saquei todo o dinheiro, logo d pois lançaram o s,negativando terrivelmente a minha conta. Entrei pelo cano .
      Se pegar todo o dinheiro,vai entrar a cobrança de imediato. O Bradesco não brinca em serviço..,..
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. O Bradesco me deixava sem um tostão e ainda me negativou, tirava tudo. Com a redução o meu líquido não dava pra pagar os empréstimos,o banco tirava tudo e ainda me negativou. A justiça já está cuidando disso, cambada de agiotas.

      Excluir
  34. tiraram os contracheuque do mes 10/2019 do ar, ninguém atende no rio previdencia nos tels:08002858191 ou 3850-3350 nem a ouvidoria 2334-5166 e nem o chat funciona, falta de respeito total.

    ResponderExcluir
  35. Parece que está sendo corrigido o problema do contracheque, o mês 10 já foi saiu. Vamos aguardar agora pra ver se vem tudo certo🙏

    ResponderExcluir
  36. Corrigindo o contracheque do mês 10 da foi retirado do site do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei o meu agora e continua errado. Espero q eles arrumem 🙏

      Excluir
  37. Bom dia! O meu contracheque de outubro foi retirado. Agora temos que aguardar o dia do pagamento para ver se vai cair. Cada mês uma novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contracheque do mês 10 também sumiu. Sou aposentada da educação.

      Excluir
  38. Cada banco fala uma coisa sobre o conseguindo minha agência mando eu liga 11 horas pois estava só esperado uma senha para libera já agência do meu sogro disse que essas semana não vai libera mais um dia de agunia sem saber se vai ou não vai todas as 2 agência e bradesco

    ResponderExcluir
  39. TIRARAM O CONTRACHEQUE DE OUTUBRO DO SITE... PROBLEMAS DEVEM SER SANADOS. VAMOS AGUARDAR!!!

    ResponderExcluir
  40. O meu continua e continua todo errado.E não consigo falar com sac nem com nada da rioprevidencia.Que falar de respeito destes canaletas com a gente.Meu Deus,sou operada e não posso me aborrecer e estou uma pilha com isso.

    ResponderExcluir
  41. consegui falar no chat só informam que há inconsistencia no sistema que esta sendo resolvida, sem prazos e sem maiores esclarecimentos, é uma indecencia receber no 10º dia util e ainda ter essa falta de informação enquanto o TJ RJ, AERJ, TCE, MP RJ entre outros... recebem religiosamente no ULTIMO DIA DO MES TRABALHADO, ou seja já receberam desde o dia 31/10/2019, essa safadeza é só no executivo e ainda tem gente que acha que o governo está fazendo muito em estar nos agando, Direito igual para todos, a fome não distingue classes.

    ResponderExcluir
  42. CARAMBA ERRAMOS DE NOVO!!! O RAÇA DE POLÍTICOS CRUÉIS...

    ResponderExcluir
  43. Retiraram o mês 10 do site rioprevidencia ...

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos. Desrespeito total com os trabalhadores.
    Além do rolo do consignado, agora não conseguem emitir contracheque sem erro.
    Em Maio tb tive problema com o meu.

    Creio que o pagamento não será adiantado por conta do problema do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  45. ATENÇÃO AMIGOS. MES 10 FOI RETIRADO DO SITE....
    ESTÁ SURTINDO EFEITO NOSSA MOBILIZAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  46. O meu contra cheque de pensionista continua aparecendo normal e com os mesmos erros, tenho que rir para não chorar né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei pra lá a respeito dos erros do contra cheque e disseram pra ligar após as 14:09 HS que teriam alguma informação a respeito do que será feito

      Excluir
    2. Da minha mãe tb,com os msms. erros

      Excluir
  47. Cansada com esses governantes sem responsabilidade. Até com o contracheque a bagunça tá grande.....

    ResponderExcluir
  48. vamos todos amndar mensagem para o RJ tv para ver se eles consegue uma resposta desse governo covarde( 9942442523)esse e o ZAP do RJ tv vamos mandar mensagem

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a Todos!!!
    Essa novela tá virando esculacho! FUI...

    ResponderExcluir
  50. Estou preocupada pois não sei o que está acontecendo.Ontem o meu contracheque estava na listagem do rioprevidência mas não conseguia visualizar. Hoje foi retirado da listagem e ligo pra saber o que está acontecendo a chamada não é atendida.

    ResponderExcluir
  51. Tiraram o mês 10 da página do rio previdência...acho que agora vai...estão tomando providências...comunicação e tudo...agradeço ao Sr. Servo por disponibilizar esse canal de comunicação ...

    ResponderExcluir
  52. Graça correia...bom dia e que desde sexta feira foram postados muitos contra cheques em branco, descontos irregulares de consignados , etc...devido ao grande número de reclamações resolveram tirar do site o mês 10 para resolver os problemas, fica tranquila nossa senhora no comando ...deus e mais...

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Servo e a todos acabei de entrar no site do Rioprevidencia e meu contracheque do mês 10 continua aparecendo,creio que está fora do ar pra quem veio errado vamos aguardar com fé que se resolva o contracheque de todos e os consignados

    ResponderExcluir
  54. Família rio previdência...mexeu com um mexeu com todos...juntos somos mais fortes...

    ResponderExcluir
  55. Alguem conseguiu acessar o contra cheque do rioprevidencia ??

    ResponderExcluir
  56. O meu estou conseguindo acessar, porém nao esta com o desconto do consignado.

    ResponderExcluir
  57. Já estou até passando mal com dores no peito, é muito humilhante todo mês passar por isso.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Gostaria de tirar uma dúvida para uma amiga ela deu entrada na pensão dela dezembro de 2018 e tenho uma filha de 6 anos ela gostaria de saber quando a filha dela ficar de maior se ela recebe o Integral e a pensão dela é vitalícia me ajude dá uma resposta para minha amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mãe recebe como viúva ou companheira, quando a filha perder ela recebe a parte da filha sim.

      Excluir
  59. Verdade senhor eu sou operada do coração e estou uma pilha passo mal tbm.Isso é uma falta de humanidade com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amor mas e a mãe dela o esposo dela era um policial civil contribuiu 31 anos na Polícia Civil a pensão dela é vitalícia

      Excluir
    2. Eu nem tenho pagamento para receber gastei todo o cheque especial do banco agora se não entrar outro dinheiro pra pagar tô lascada.

      Excluir
  60. O esposo da minha amiga era um policial civil ficou no cargo 31 anos

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde,será q msm não dando p abrir o consignado aqui no Rio previdência,se eu for ao banco eu consigo fazer empréstimo consignado assim msm?

    ResponderExcluir
  62. Não consigo falar com Rioprevidência para reclamar desconto de 13° 2015, os telefones estão ocupados desde de cedo e atendimento on line dá erro.
    Pelo visto não vamos ver mais esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde a todos. Consegui ligar para o Rioprevidência para falar sobre os 2 empréstimos que vieram no contracheque dá minha mãe , que já estão quitados. E a atendente disse que o Rioprevidência já esta ciente de todos os erros. E pediu pra aguardar ao longo do dia , que tudo será solucionado . Então temos que aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra mim também disseram que já estavam cientes e que era pra ligar depois das 14:00 hs pra saber o que será feito a respeito

      Excluir
    3. Acho que eles vão solucionar os problemas. Porque o site do Rioprevidencia não está entrando no momento.

      Excluir
  64. Boa tarde: gente o Rio previdência tirou meu contracheque do sistema 🙈

    ResponderExcluir
  65. Não se consegue visualizar mais o aviso do contra-cheque de out/19,só o aviso!!!, pois o mesmo aberto, só dava folha em branco; de repente, sumiu.

    ResponderExcluir
  66. Gente o meu contracheque esta normal.De errado está cobrando um empréstimo consignado que fiz portabilidade para o Santander exatamente quando começou essa bagunça dos consignados. Mas que mês passado estornaram para minha conta do Brasdesco. Sou pensionista da segurança.

    ResponderExcluir
  67. Consegui agora atendimento no Rio previdência, diceram que o setor já está trabalhando para normalizar, que só aguardar.

    ResponderExcluir
  68. O da minha mãe esta errado com empréstimos quitados sendo descontado!! A quem recorrer?? Acessei agora o site e esta lá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo. Hoje bem cedo fui no procom lá resolveram. O desse mês vai ser descontado. Mas vao ter que me devolver. Espero ter ajudado.

      Excluir
  69. Boa tarde. Minha vizinha é pensionista e me pediu para ver o contracheque dela, pois estava muito nervosa e tinha até medo de passar mal caso houvesse algum problema. Felizmente, o contracheque dela está aparecendo e com os valores corretos. Ela nunca fez empréstimo consignado, talvez isso explique a razão pela qual não houve erro, mas de qualquer forma os valores estão certos, sem nenhum tipo de desconto indevido.

    Espero que o problema seja resolvido para todos que ainda não conseguiram visualizar ou que os contracheques apresentem erros. Boa sorte e uma ótima semana, com dindim na conta.

    ResponderExcluir
  70. Como a gente entrar, pra tirar o contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só entrar no site www.rioprevidencia.rj.gov.br e ir em Consulta de contracheque. Mas só que nesse momento acho que a senhora não vai conseguir entrar , porque está fora do ar. Mas tente mais tarde.

      Excluir
  71. ACABEI DE ACESSAR O PORTAL, SISTEMA DE EMPRESTIMO TOTALMENTE DIFERENTE

    ResponderExcluir
  72. O contracheque de outubro estava em branco. Agora retiraram o mês de outubro. Tá indo ate setembro. Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  73. O contracheque da minha mãe q é pensionista veio com desconto no total de 500 reais, referentes a parcelas de empréstimos passados, q já foram pagas! Q absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sulika boa tarde. Isso aconteceu comigo. Hoje bem cedo fui no procom e lá ligaram pro BMG. E ACERTARAM os erros. Claro que o desse mês vai ser descontado. Mas vão ter que me devolver. Vá no procom Sulita. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Estranho que eles só “erraram” a favor do BMG. Comigo aconteceu a mesma coisa. Retiraram o desconto do meu empréstimo atual com onBradesci e colocaram no lugar empréstimos antigos meus de uma outra matrícula do ano de 2011. Nem me lembro mais se esses foram refinanciados ou não

      Excluir
    3. BOA TARDE ESPERANÇA.
      SOU PENSIONISTA SEGURANÇA E RIO PREVIDÊNCIA.
      ACONTECEU COMIGO TB.
      ESSE MÊS VEIO DESCONTANDO EMPRÉSTIMOS DO PAN..BMG..
      DAYCOVAL. EMPRÉSTIMOS DE 2015.
      TIRARAM O BANCO BRADESCO.
      E PUSERAM TODOS ESSES.
      INCRÍVEL..
      ISSO FOI NO CONTRA CHEQUE DA
      Dip PM..
      FUI NO ÓRGÃO HOJE DIP EM SÃO CRISTÓVÃO E ELES ME FALARAM Q Ñ PODEM FAZER NADA .
      SÓ ENTRANDO COM ADVOGADO..
      UMA BAGUNÇA ISSO..
      EE O MAIS INCRÍVEL É QUE EU Ñ TINHA MARGEM P ELES FAZEREM ISSO..
      VOU FAZER O QUE VC FALOU..
      VOU A UM PROCON.
      MORO NO BAIRRO MÉIER..

      ALGUÉM MAIS COM ESSE PROBLEMA NO CONTRA CHEQUE DA RIO.PM??

      Excluir
  74. Alguem conseguiu abrir o contra cheque do rioprevidencia ??? Ainda está abrindo a pagina em branco ???

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Sr.servo nos informar por favor quanto essa retirada dos militares e bombeiros do Rio previdência como fica a situação dos aposentados e pensionistas? Nós ajude com essa explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Vamos ver com calma pois são situações diferentes. A AÇÃO DO ESTADO para colocar os militares numa PREVIDÊNCIA em separado, e a questão da reforma da previdência, ainda faltando a PEC PARALELA.

      Excluir
  76. Não consigo visualizar o contracheque no sote da rio previdência ainda esta só do mês 09. Sou aposentada da educacao. Maos alguem nessa situação?

    ResponderExcluir
  77. A gritaria foi grande o rio previdência já está tentando solucionar todos os problemas...vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  78. vamos pertubar ligando , falando até que chegue nós cabeça pra ver se eles tomam uma atitude , porque eles estão fazendo a gente de otario toda semana dizendo que vai voutar o consignado e nada vamos continuar perguntando eu ligo pra lá toda hora que eu tenho 7m tempinho

    ResponderExcluir
  79. Liguei pro Rio Previdência e ficaram de resolver esse impasse do contracheque de Aposentados, pq o de pensionista já se pode ver. Agora fui olhar e retiraram, só mesmo de pensionista. Vamos aguardar. Boa tarde🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde ,alguém pode me explicar sou pensionista da civil ,meu ex marido e vivo.fui ao banco fazer um empréstimo me disseram q só posso fazer depois q eu regularizar meu CPF com a receita federal disse q tenho q declarar o q recebo.sendo que nem contra cheque eu tenho.qual órgão do estado q devo procurar pra consegui meu contra cheque pra fazer essa declaração alguém pode me informa ?meu ex e policial civil e nem contato com ele eu tenho

    ResponderExcluir
  81. Sistema consignável INDISPONÍVEL,outra vez....que situação!que desorganização!

    ResponderExcluir
  82. BOA TARDE

    O ALERTA SOBRE OS ERROS FOI MUITO IMPORTANTE.

    Estão fazendo as correções.

    ResponderExcluir
  83. Tomara que seja isso,Servo...boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde ,alguém aí e pensionista da civil que tenha um número de contato do setor de pagamentos q possa me passar fazendo favor ?!

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde para todos, bem que os nossos contracheques poderiam ser impressos pela mesma empresa que faz os contracheques dos funcionários da Alerj, bem como os dos Deputados. Só ocorreriam erros para recebermos a mais e não a menos.

    ResponderExcluir
  86. Servo, gostaria de deixar este acontecimento que ocorreu comigo registrado em seu blog.
    Estou indignada com o rio prev., um descaso com o ser humano.
    No mês de agosto enviei a documentaçao da fculdade do meu filho, o rio prev. Manda aguardar resposta pelo e.mail.
    Em setembro quando fui receber, a conta estava sem o pagamento.
    No dia seguinte liguei para o rio prev., e fui informada que não receberam a documentação completa.
    Comecei mais um etapa da vida, transtornada, sem dinheiro para alimentar a minha família, pagar aluguel etc... Pedi a Deus, que me desse forças, para vencer mais essa luta. Mandei toda documentação no dia 22 de outubro, nas ligações que realizei ao mesmo, era informada que ja tinham enviado ao setor responsável e que aguardasse.
    Hj resolvi ligar ficar mais tranquila, e o rio prev. Me informou que não estava conseguindo autenticar a declaraçao.
    Resumo, estou sem pagamento mais um mês, por irresponsabilidade dessa secretaria! Deus, me dê forças pra continuar a minha jornada.
    Boa sorte a todos os servidores!!!
    Me sentindo ninguém.
    Meus filhos amanhã não teram nem o que comer!!! Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde álgem tem notícia do consignado?

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde!!! Quem teve descontos indevido de emprestimos procure o procom. Aconteceu comigo. O BMG lançou desconro de parcelas que já já paguei. Agora vão ter que me devolver.

    ResponderExcluir
  89. ESPERANÇA QUAL FOI O PROCON QUE VC FOI???
    MEU CONTRA CHEQUE DA DIP PM TB VEIO VÁRIOS DESCONTOS DE CONSIGNADOS DE 2015 ..
    SENDO QUE EU Ñ TINHA MARGEM.
    E ELES TIRARAM O BRADESCO .
    E AGORA PUSERAM TODOS DE UMA VEZ SÓ..
    QUE LOUCURAAA MEUS DEUSSS.
    LOGO ENCIMA DO NATAL ISSO.
    QUERO IR AO PROCON..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica festas eu fui no procom mais perto da minha casa. Aquele procom que resolve as coisas na hora.

      Excluir
    2. Vá ao Procon, a justiça mas antrs faça a portabilidade para o Santander, eles temuma politica de nao deixar descontar consignados de outros bancos. ( Não que eu não queira pagar os meus, mas o proprio estado inviabilizou isso quando resolveu descontar 60 % da minha aposentadoria ja a 2 anos, o pouco que me sobra é pata meu sustento basico)

      Excluir
  90. Rio...setor de pagamentos da civil..23329791 e 23329828

    ResponderExcluir
  91. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Consegui visualizar meu contracheque e para minha surpresa dessa vez não veio aquele desconto em folha do cartão consignado em que muitas vezes tbm enviavam faturas para pagamentos, embora nunca usei o cartão para compras,o saldo era sempre insuficiente,desconsiderei a todas elas,sempre reclamei a respeito,não consigo acessar margens da última vez eu não estava negativada, eu
    recentemente me mudei,estou fazendo transferência de endereço,entrei em contato com minha agência e aproveitei para me informar sobre o recadastramento pois sou de Novembro e fui informada que não terá pois já foi feito Ano passado,qualquer dúvida para eu acessar o Site do Rio Previdência.
    Boa Semana para Todos Nós 🙏🙌

    ResponderExcluir
  92. Est preocupada o Bradesco fez uma bagunça fiz compra de dívida tudo bem depois entrou uma margem de 365positiva o Bradesco está me cobrando 560 na minha conta diz que é empréstimo que o estado não descontou

    ResponderExcluir
  93. Dessa vez o Rioprevidencia bagunçou geral 😬😬😠

    ResponderExcluir
  94. Alguem conseguiu abrir o contra cheque do rioprevidencia ? A pagina ainda está em branco ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ CONSEGUI ABRIR A PÁGINA DO RIO PREVIDÊNCIA E A PÁGINA TB SERVIDOR PÚBLICO

      Excluir
  95. Alguém já conseguiu visualizar o mês 10 aposentado

    ResponderExcluir
  96. Até ontem abria a pagina constando o mes 10, mas quando eu clicava em " visualizar" ficava em branco. Hoje o mês 10 sumiu. Só aparece até o 9.

    ResponderExcluir
  97. Minha mae pensionista esta visualizando o mês 10

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde vi agora rioprevidencia fora do ar?

    ResponderExcluir
  99. O Rio previdência, tá uma bagunça danada, e sempre que se ferra e o aposentado?

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde !!! Quem sabe me informar o tel da ouvidoria do rio Previdencia

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde! Alguém sabe dizer se o décimo terceiro de 2018 já foi pago??? Andei lendo que seria
    parcelado durante o ano, porém não recebi nada até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo terceiro dia 2 dezembro e q eu li...

      Excluir
    2. Boa tarde, Segadas.
      Foi pago em Dezembro do ano passado.
      Se não me engano, dia 14

      Excluir
  102. Boa tarde a todos.Sr rio o n do setor de pgto da policia civil é o 23329791
    Esoero ter ajudado

    ResponderExcluir
  103. ATENÇÃO AMIGOS: Já está dando para saber pelo menos o valor do contra cheque de outubro.Cliquem na aba TRANSPARÊNCIA - APOSENTADOS E PENSIONISTAS, e após preencher os dados pedidos poderão ver o valor do pagamento de outubro. Acabei de ver o meu, e está correto, sem nenhum erro.

    ResponderExcluir
  104. Srs. acabo de falar via CHAT com o RIOPREVIDENCIA e a resposta foi a mesma de hj de manhã"INCONSISTENCIA NO SISTEMA E SEM PREVISÃO DE REPAROS" mas que o setor responsavel estava ciente....então fiz outra pergunta e a resposta me inquietou... perguntei se havia risco do pgtº não ocorrer na quinta dia 14/11 pois se não há folha como os bancos vão pagar, e ai veio a resposta"ATÉ O MOMENTO NÃO HÁ CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NO DIA 14 VAMOS AGUARDAR"... isso é inquietante e revoltante pois o TJ RJ, ALERJ, TCE, MP RJ já receberam no dia 31/10/2019 ou seja, como sempre no ultimo dia do mes trabalhado, essa safadeza é só com o EXECUTIVO.

    ResponderExcluir
  105. fiz o que orientou o comentarista LUIZ ANDRADE e acabei de consultar a ABA trasparencia e pelo menos o valor de OUTUBRO que vi está correto, obrigado irmão

    ResponderExcluir
  106. Olhei o meu.contracheque referente ao hes de outubro e está certinho

    ResponderExcluir
  107. Boa tarde , pra mim o site do rio previdência esta norma, contracheque mês 10 pensionista PMERJ.

    ResponderExcluir
  108. Finalmente consegui abrir meu contracheque mes 10 - aposentada educação.

    ResponderExcluir
  109. O CONTRACHEQUE JÁ ESTÁ DISPONIVEL... ACABOU A APREENSÃO. PAGAMENTO DIA 14. GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde a todos. Tb agradeço ao LUIZ ANDRADE. Fui no rioprevidencia.gov.br e no alto no canto direito aparece a palavra TRANSPARÊNCIA. Clica nela e vai aparecer uma aba cujo primeiro item é APOSENTADOS E PENSIONISTAS, clica aí e vai aparecer um item pra escolher como vai fazer a pesquisa, cliquei em CPF E DIGITEI O CPF e apareceu PESQUISAR, cliquei em PESQUISAR e VRAUUUUUUUU APARECEU MEU NOME E MEUS DADOS E O MÊS DE OUTUBRO/19, O VALOR BRUTO, O TOTAL DOS DESCONTOS E O VALOR LÍQUIDO. GRAÇAS AO BOM DEUS, TUDO DIREITINHO. Mais uma vez muito obrigado, LUIZ ANDRADE.

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde a todos ...contra cheque mês 10 normal...inativo da civil...agradeço a todos...principalmente ao Sr. Servo por disponibilizar esse canal de contato...estaremos juntos na virada do pagamento...deus abençoe a todos ...

    ResponderExcluir
  112. Graças a Deus consegui visualizar meu contracheque. Isso deixa a gente desgastada. Espero que tudo corra bem pra todos...Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  113. Vão lá agora e façam isto,antes que desapareça tb. Do jeito que tá tudo tão atrapalhado não me admira que isto também atrapalhe e daqui pra frente não consigam.

    ResponderExcluir
  114. Site de contra cheques ativos do estado,PRODERJ,fora do ar...

    ResponderExcluir
  115. Finalmente consegui visualizar contra cheque out/19 Inativo Estado

    ResponderExcluir
  116. Consegui visualizar mas nao descontou um consignado

    ResponderExcluir
  117. Contra cheque visível reformado segurança, amém .

    ResponderExcluir
  118. Graças a Deus, está tudo voltando a normalidade, só vai melhorar mais ainda,se o pagamento for anunciado para amanhã,ou quarta feira. Deus é pai não é padrasto.🙏🙏🙏🍀🍀

    ResponderExcluir
  119. Boanoite,alguém aí com lançamentos futuros ?será q entra hoje ainda na conta o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu aplicativo tem lançamentos futuros de um empréstimo que vai vencer dia 16.

      Excluir
    2. Minha linda Eunice, pagamento esse mês a princípio não será antecipado. Bjus, saudade

      Excluir
  120. Prefeitura de Nova Iguaçu paga a primeira parcela do 13° nessa quinta feira. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  121. Inativo do bombeiro, consegui visualizar o contra cheque mas tem desconto consignado faltando.

    ResponderExcluir
  122. Algum lançamento futuro? O meu não veio os descontos do Bradesco!

    ResponderExcluir
  123. Tá difícil de visualizar meu contra cheque

    ResponderExcluir
  124. O da minha mãe nada mudou, cheio de erros descontos do BMG que não existem mais e faltando um do Bradesco . Ligar amanhã de novo já que hoje a tarde só fiquei ouvindo música, ninguém atendeu !!!!

    ResponderExcluir
  125. Liguei pra minha gerente do Bradesco e ela disse que nao tem previsão de consignado, mas acredita que seja breve

    ResponderExcluir
  126. O meu contra cheque continua todo errado e nada foi resolvido.Liguei quase o dia todo e eles falaram que já estão resolvendo.Meu Deus que falar fé humanidade com a gente.

    ResponderExcluir
  127. Boa Noite! Meu contracheque agora esta normal!

    ResponderExcluir
  128. Boa noite, sou pensionista Rio previdência e consegui visualizar meu contra cheque

    ResponderExcluir
  129. Boa noite
    Meu contracheque veio com 2 CONSIGNADOS de uma outra matricula extinta desde 2010.Liguei para o RIOPREVIDENCIA e atendente informou que eles estariam corrigindo os erros que são de vários servidores.

    ResponderExcluir
  130. Boa noite. Visualizei agora, às 18:50, o empréstimo da minha mãe, pelo RioPrevidência, contudo o seu contra-cheque veio apresentando diversos erros, com descontos que ultrapassam R$ 1000,00 de empréstimos consignados já quitados, e um outro, inclusive, inexistente, do Banco Pan, o qual ela nunca realizou acordo. Sem contar o fato de ter sumido um dos empréstimos do Banco Mercantil.
    O de mais alguém veio apresentando esses erros grotescos ? Se sim, vocês conseguiram entrar em contato com o RioPrevidência ? Alguém deu alguma posição ou mostrou uma solução ? Isso é um absurdo, que nunca havia acontecido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog