SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - 20 DE NOVEMBRO







*********************************************

ATAQUES DE RACISTAS PRECISAM SER REPUDIADOS E SEUS AUTORES PUNIDOS DENTRO DA LEI.


Professor da Unesp é xingado de macaco e esfaqueado em Bauru

Placa rasgada em exposição sobre racismo é recolocada na Câmara com aviso ao lado

39 comentários:

  1. Boa tarde a todos do blog ! Reflexao - dia da conciencia negra - temos muito a caminhar para que tenhamos uma sociedade onde todos sejam minimamente iguais em direitos e deveres. Acesso a educaçao - saude- moradia. Hoje temos um governo que fala em menos direitos.grande parcela de pobres e negros apoiam a reduçao de direitos- afinal ja nao tem muito e perder o pouco que tem é lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. O dia em que pararmos de nos preocupar com a consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com a consciência humana,o racismo desaparece. "Morgan Freeman"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos. EUNICE, o ator Morgan Freeman falou da boca pra fora, falou pra agradar os fãs. Quando ele assediou sexualmente 8 mulheres não pensou em consciência humana. Noticia veiculada pela CNN. E ele pediu desculpas e continuou a vida dele a falar frases feitas pra agradar a galera. Será que canalha é uma classificação forte demais. Quando esteve aqui no Brasil andou sendo grosseiro com as pessoas que se aproximavam dele. Que tristeza e que decepção. Gostava dele como ator.

      Excluir
  3. Para que a discussão se amplie é fundamental compreender que estamos em um lugar de tratamento diferente. É preciso reconhecer o racismo.

    Marielle Franco

    ResponderExcluir
  4. Acho errada a expressão CONSCIÊNCIA NEGRA como se consciência tivesse cor. O pobre branco ou negro são discriminados. Basta ser pobre. Quer dizer que pode discriminar pobre branco? Zumbi fundou o QUILOMBO mas exploravavos escravos. Diferente do que afirmam os primeiros escravos no mundo eram brancos na AFRICA NA EUROPA NA ÁSIA. A ESCRAVIDAO ERA SPLICADA NOS QUE PERDIAM AS GUERRAS. PODIAM SER DA NOBREZA OU POVO PORQUE PERDIAM TUDO E SE TORNAVAM ESCRAVOS. TODOS TEMOS QUE VER NO SEMELHANTE UM SER HUMANO A QUEM SE DEVE DAR DIREITOS IGUAIS. INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL OU COR DA PELE. VOCÊ AMA ALGUÉM POR ELA NAO PELA COR. PORQUE AMOR É SENTIMENTO QUE VEM DA ALMA. AMEMOS UNS AOS OUTROS. BASTA ISSO PARA TUDO DAR CERTO. TENHO AMIGOS DE DIFERENTES COR DE PELE. MAS A QUE MAIS AMO É UMA AMIGA LINDA MARAVILHOSA CUJA PELE É NEGRA. MINHA GRANDE AMIGA PROFESSORA COMO EU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. HOJE EM DIA NÃO É SÓ NEGRO QUE SOFRE NÃO, ESTAMOS JUNTOS E MISTURADO NA SOFRENCIAS DA VIDA!!! PARABÉNS À TODAS AS RAÇAS QUE VIVEM SOBRE A OPRESSÃO !!!

      Excluir
  5. Acho importante a data para que se reflita os índices alarmantes de desigualdade entre negros e não negros no Brasil.Não basta não ser racista,temos que ser antiracistas se quisermos uma sociedade justa e com direitos iguais.

    ResponderExcluir
  6. Os empréstimos do Bradesco não voltaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou eu moro em natal em e fui ontem fazer só não fiz pq achei os juros muito alto pegaria 3,500 e pagaria 72x108,30

      Excluir
  7. Racismo é uma doença de gente branca. ...Albert Einstein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, falou tudo o Albert Einstein.

      Excluir
    2. Boa noite minha querida amiga Rosane 🙏🍀🙌😍

      Excluir
    3. Se racismo fosse doença, nunca inventariam um remédio. Qq tipo de preconceito é deplorável. E o maior de todos é o social, pq quem tem dinheiro não sofre preconceito.

      Excluir
  8. Boa noite!

    As cores podem ser diferentes,
    mas o respeito deve ser igual...
    👍🏾👍👍🏻👍🏽👍🏿❤

    ResponderExcluir
  9. Vcs se lembram do porteiro, é aquele mesmo do Condomínio Vivendas da Barra,pois é, ele voltou atrás em seu depoimento e disse que se enganou, quando falou que foi o "seu Jair" quem deu autorização para Élcio Queiroz entrar no condomínio. O que uma grande amizade não faz,de um lado Sérgio Moro,do outro o Aras, o Bozo tá muito bem assessorado.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.
    Sou pensionista do Rio previdência.
    Aproximadamente um ano e meio pedi revisão de pensão, só que em vez de melhorar a minha pensão ela passou a ser a metade do que eu recebia.
    Alguém poderia me informar se isso é certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Monica,sou pensionista a 28 anos,em 2011 pedi revisão de pensão,saiu em 2013 . Agora depois de 5 anos fui pedir novamente a revisão eles fizeram isso comigo Reduziram minha pensão pela metade. Alegaram uma outra profissão que não era a do meu pai. Agora o Rioprevidencia está agindo assim,ou vc se conforma em ficar 5 anos sem reajuste ou se arrisca a pedir revisão,ou fica sem a pensão,ou ela e reduzida Estão tirando de quem não tem para dar a quem tem O meu caso já está na Defensoria.

      Excluir
    2. Então não fui a primeira.
      Obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. Monica,vc não é a primeira e nem será a última,a covardia reina no Rioprevidencia. 😬😬

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa que ele seja filho do Bozo,se errou tem que pagar. Todos sabem do envolvimento dos filhos do Bozo com milicianos. Carlos Bolsonaro tinha uma grande amizade com Ronnie Lessa conhecido assassino profissional, que é acusado de ter disparado contra Marielle e Anderson. É filho do Bozo mas é bandido.

      Excluir
  12. Boa noite a todos!É...Dia da Consciência Negra? Temos 365 dias para termos consciência de que há somente uma raça: A HUMANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Infelizmente nem todos tem essa noção de que independente de sexo, raça, religião, tempos todos os mesmos direitos, e devemos respeito mútuo. Por isso é que DATAS ASSIM ainda são necessárias, para alertar para a desigualdade, o preconceito, as injustiças.

      Excluir
  13. Tá confirmado o décimo para o dia 2?
    Estranho saiu contracheque do mês 11 , mais não saiu do décimo q é antes.🤔

    ResponderExcluir
  14. Ninguém derruba a quem DEUS levanta. Ninguém derrota a quem DEUS proteje. Ninguém amaldiçoa a quem DEUS decide abençoar. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍😘💕💜🙏🙌😍💝🙏🙏🍀🍀

    ResponderExcluir
  15. Não sei se já fizeram a mesma postagem.Não verifiquei,uma vez que a minha internet está oscilando bastante,mas o que gostaria de registrar é que o contracheque do mês de outubro já está disponível.
    Aposentada - SEEDUC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Vera, já saiu até o contracheque de novembro 😂😂😂🙌🙌🍀😍🍀

      Excluir
  16. Porque o consignado não voltou no aplicativo do Bradesco!! Cansado de tanto desrespeito, não consigo usar meu cartão nada... Affff

    ResponderExcluir
  17. Boa noite..... alguem poderia me informar o contato da tconsig? Tel ou email.... desde ja agradeço!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amigos já entrou o refnancimento pra mim, só nao sei se consigo ir ate o final pois não quero pegar outro pq faltam apenas 4 parcelas para acabar o 2° maior rs... Tenho 4 rsrs


    E uma notícia boa quem acompanhou minha saga da pensão alimentícia da filha maior com 21 anos casada e escondida para não perder os 2mil que eu pagava sendo que em casa muitas vezes faltou o leite do meu bebê prematuro q hoje tem 5 meses, precisamos vender as coisas de dentro de casa para comprar uma lata de 66 reais
    Graças a Deus pela ameaçada q fiz de expor ela mas redes sociais ela assinou em setembro e meu contracheque esse mês veio sem os desconto... Deus e fiel

    ResponderExcluir
  19. Casada digo morando junto não fez faculdade mostrei 120 provas para o juiz ele não exonerava só com o último recursos foram 2 anos pagando advogada pra nada....

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.Servo e a todos. 2a feira passada dia 18 fui a uma loja Americana no Meier Rua Frederico Meier estava procurando produtos dieteticos ou Zero acucar.notei que tinhs alguém me observando. Era o caixa que saiu do seu setor e ficou o tempo todo atrás de mim.sou branca tenho 67 anos estava arrumada.ele era um rapaz negro.quando me viu indo pagar correu e sentou no caixa.me senti constrangida ele podia ter sido discreto

    ResponderExcluir
  21. Por isso eu digo não existe só racismo eciste discriminação com idoso com pessoas mais simples o que tem que ser observado eles nem prestam atenção enquanto ele estava atras de mim a fila do caixa estava grande desculpem meu desabafo

    ResponderExcluir
  22. As margens estão erradas. Cada hora aparece um valor. Muito melhor do jeito que era.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog