SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - A NOVELA CONTINUA




A LIBERAÇÃO DOS CONTRACHEQUES PARA CONSULTA PELOS SEGURADOS DO RIOPREVIDÊNCIA É UMA NOVELA. O Instituto poderia agilizar essa liberação, pois sabe da ansiedade que a demora causa na família dos Servidores do Estado.

Fim do mês, todo mundo querendo saber quanto vem e se vem pagamento e ... nada.

Agora, a NOVELA - NOVELA mesmo, é a situação do VOLTA NÃO VOLTA do CRÉDITO CONSIGNADO.

Diversas vezes a imprensa noticiou que ia voltar, e nós ... jogamos balde de água fria na propalada volta, pois não ia voltar, e não voltou.

AGORA !!!!!!

Novamente surgem BOATOS de que volta HOJE = 31/10/2019 !

Mas ... a CASA CIVIL do governo NÃO CONFIRMOU A DATA. Diz que vai "voltar por estes dias".

A FEBRABAN diz que NÃO SABE NADA SOBRE ISSO, e que aguarda definição do sistema e da forma de cobrança por parte da empresa contratada para de forma emergencial fazer a GESTÃO DOS CONTRATOS = PEDIDOS DE EMPRÉSTIMO OU RENOVAÇÕES.

Tem aí um DETALHE, e o "DIABO MORA NELE".


A nova empresa contratada para gerir a margem consignável, a Talktelecom, está cobrando preços diferenciados para cada banco e instituições financeiras para disponibilizar o sistema que opera os créditos, segundo uma fonte que não quis se identificar. Cada banco teria que pagar cerca de R$ 50 mil e as instituições não bancárias, R$ 18 mil. Cerca de 240 instituições são conveniadas ao Governo do Rio para forncer empréstimos ao funcionalismo.



A Casa Civil alegou que essa negociação se trata de uma relação entre a empresa e os bancos. A Federação confirmou a informação de que a Talktelecom está cobrando valores diferentes para cada banco e ratificou que esse ponto foi tratado na reunião, "quando ficou clara a interpretação do órgão de que deveriam ser mantidos os valores praticados antes da contratação da nova processadora de contratos". A Talktelecom não se pronunciou até o fechamento da matéria.

CONCLUINDO...

A questão do CONSIGNADO envolve VALORES MILIONÁRIOS, sendo pouco provável que a FEBRABAN e as demais Instituições não bancárias aceitem os valores que a TALKTELECOM quer cobrar. Surpreende que o governo do ESTADO permita tal situação, que vem prejudicando quem PRECISA de EMPRÉSTIMO.

O BLOG torce para que todos entendam o que está acontecendo e que ESTADO, EMPRESA E BANCOS cheguem a um entendimento "para ontem".

157 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. É agiotagem em cima de agiotagem, a Talktelecon cobra dos bancos e os bancos descontam no servidor cobrando juros absurdos e ainda embutem seguros sem a gente saber. É pior que agiota. Infelizmente,o povo precisa fazer empréstimo, com esse salário de merda que ganhamos e ainda por cima, com quase um mês de atraso. Se não fosse a precisão do povo, tinha era que boicotar, ninguém fazer empréstimo. Cambada de agiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, dona Eunice, fiz um refinanciamento,a dívida quadriplicou,junto com seguro,e ainda me enfiaram um consórcio, resultado estou mais endividada do que antes!

      Excluir
    2. Boa noite Telma, pelo motivo da minha pensão ter sido reduzida pela metade hoje eu estou com minha conta negativa em $1400,00 só de mora, isso só em 3 meses. Estou só dando corda ao Bradesco, só quero ver até onde eles vão chegar. Já coloquei na justiça. Fiz portabilidade e só fiquei com 3 empréstimos do Bradesco, consta no aplicativo 10 empréstimos Fui na minha agência e pedi explicação ao meu gerente mas como sempre,tentam nos enrolar.

      Excluir
    3. Bom dia minha amiga Roberta, tudo bem sim, graças a Deus. Ficará bem melhor quando a justiça resolver minha situação. O Rioprevidencia me disse que enviou para a Defensoria o DJU,mas não estou conseguindo ligar para pedir um agendamento emergencial,pois estou agendada para 15/01/2020 . Não sei se eu for sem agendar,serei atendida. Muito obrigada por tudo,vc e Aposentada Idosa. Bjs 💜🌹😍

      Excluir
  2. E nem contracheque do mês 10 no site do Rioprevidência até agora! Nem é bagunça, é desordem total!

    ResponderExcluir
  3. E nem contracheque do mês 10 no site do Rioprevidência até agora! Nem é bagunça, é desordem total!

    ResponderExcluir
  4. Para os banqueiros TUDO, para os trabalhadores NADA.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia existe a possibilidade de voltar os consignados até dia 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline,se vc leu a matéria,a possibilidade é mínima.

      Excluir
  6. Alguém conseguiu acessar o site do Rio Previdência hoje?

    ResponderExcluir
  7. Desculpe minha inocência mais não consigo entender pq não liberam o contracheque? Não vai mudar nada, a não ser que haja algo que não consigo enxergar

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos, se eles pararem de se matarem e fazer fofoca em rede pública e começar a trabalhar quem sabe.
    Estão se matando 3 anos antes das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí! Ninguém quer nos ajudar, só pensam em se eleger e ficamos a mercê de todos! Não confio em nenhum deles! Esse ou aquele,são todos farinha do mesmo saco!

      Excluir
  9. Bom dia pra todos. Nada de contracheque, absurdo essa demora. O pagamento saí dia 14 mesmo? Outro absurdo e o que fazer senão esperarmos sentadas.

    ResponderExcluir
  10. Perdemos tempo perguntando sobre consignados. O Governador não respeita o blog não informa nada. Também não respeita os jornais. De repente num ataque de loucura ela fala hoje. O negócio dele é aparecer.

    ResponderExcluir
  11. Eu liguei pro rioprevidencia e me disseram que so vai esta disponivel proximo ao pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana essa resposta é padrão. Todos os meses eles falam a mesma coisa. Estou até achando que lá não trabalham humanos, mas robôs.



      Excluir
  12. Bom dia a todos! Vamos ter fé pessoa, pior do que está não vai ficar. Estamos no país da ganância,políticos só pensam na conta bancaria deles.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ter fé que voute logo essa semana que vai entra Deus no comando

    ResponderExcluir
  14. Eu Est numa furada no banco ele comprou minha dívida tudo certo negociei tudo certo depois apareceu uma margem conseguindo ade 375 é não foi descontado no meu contra cheque eles falaram que não descontou tudo só a metade está descontando na minha conta de 564 está uma bola de neve não sei O que fazer e pra onde correr

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde até agora nada de contra cheque nada de consignado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. Hoje estive na minha agência do Bradesco e fui informado que ainda não há previsão da liberação dos empréstimos consignados para os servidores do Estado RJ porém recebi a informação que ontem iniciaram os procedimentos para retorno dos empréstimos. Acredita-se que por esses dias tudo será resolvido. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde. Hoje estive na minha agência do Bradesco e fui informado que ainda não há previsão da liberação dos empréstimos consignados para os servidores do Estado RJ porém recebi a informação que ontem iniciaram os procedimentos para retorno dos empréstimos. Acredita-se que por esses dias tudo será resolvido. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Deus que se resolva realmente por esses dias, vamos torcer, a situação tá difícil pra mim !!

      Excluir
  18. Alguem conseguiu acessar o contra cheque do rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
  19. É verdade que o pagamento será dia 12?

    ResponderExcluir
  20. Será que a liberação do contracheque também depende da empresa que irá gerir os consignaveis???

    ResponderExcluir
  21. Que absurdo é esse cadê o contra cheque

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE, nas reformas só vejo acabar com o funcionalismo, a pessoa estuda, passa é pra melhorar ter estabilidade e é por mérito dispotou vagas! Esses políticos que caem de paraquedas, votados por servidores que acreditaram nas promessas de campanha são os mais prejudicados da pra entender esse PAÍS? Poxa servidores a coisa ta sinistra pros ativos que vão entrar ! Quem vota contra eles? Sobre o salário deles e mordomias, ferias, passeios de avião particular? Triste não é mais interessante estudar nesse PAÍS e nem ensinar, o correto é salve se quem poder!!! Melhor ser POLÍTICOS é mais rendavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edna Martins seu texto está certíssimo.Servidor não vale de nada.Faz prova, psicotécnico, teste físico, exame médico é mesmo assim querem acabar com os direitos da Gente.

      Excluir
  23. 6 ANOS SEM REAJUSTE, NEM DA INFLAÇÃO, VAMOS AS CONTAS ENTÃO......
    INFLAÇÃO DE 2014 = 6.41 %
    INFLAÇÃO DE 2015 = 10.67 %
    INFLAÇÃO DE 2016 = 6.29 %
    INFLAÇÃO DE 2017 = 2.95 %
    INFLAÇÃO DE 2018 = 3.75 %
    INFLAÇÃO DE 2019 + OU - 3.00 %
    SOMANDO TUDO, 33.07 %, ESSE SERIA O MINIMO DE ÍNDICE DE REAJUSTE ESPERADO,, " mas seria o correto, no minimo as perdas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorre que, o pensamento dominante e o grupo politico qu está no poder, aprofundou esse absurdo de que reajuste de servidor não pode ser concedido. Que o funcionalismo ganha muito, é privilegiado.

      Infelizmente a tendência é, NÃO DAR NADA E AINDA TIRAR DO FUNCIONALISMO CIVIL, e da raia MIÚDA dos militares.

      Excluir
  24. Estava aqui a tomar uma boa cerveja com os amigos e em um bom papo veio um pensamento isolado da minha parte.
    Será que um dia independentemente do presidente A ou B, todos nós vamos torcer para que o Brasil dê certo, será que vamos ser brasileiros de verdade no sentido de por o presidente A ou B em nossas orações? Acho que estamos muito longe deste dia.
    Com este pensamento de uma pessoa que teve uma tarde maravilhosa com os amigos de várias ideias e partidos políticos, mais com um só pensamento, que o Brasil seja o melhor de todos os países, porque temos tudo para isso.
    Espero ter sido entendido e uma ótima tarde para TOTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de torcer para o Brasil dar certo, eu torço para os brasileiros escolher um governante que governe para TODOS. Infelizmente ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais!!!

      Excluir
    2. Eu sempre torço para o BRASIL dar certo.
      Aliás, é por isso que critico quem no governo e no parlamento, faz um trabalho sujo e toma medidas injustas e absurdas.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com você, temos que criticar sempre quando erram como você faz e não fazer como muitos que em vês de criticar eles comemoram com os erros dos governantes.

      Excluir
  25. Pior do que maduro da VENEZUELA.

    Os bolsonaristas falavam que o BOLSONARO veio para impedir que o Brasil virasse uma VENEZUELA. O tempo foi passando e já tá todo mundo descobrindo que é a família do Bolsonaro e ele mesmo no comando quem quer fazer do Brasil pior do que a venezuela do Maduro. O Bolsonaro vai tomar o canal da Globo, o Maduro tomou o canal de uma tv lá. O Maduro manda descer o porrete em que faz protesto, o Bolsonaro DIZ QUE VAI descer o porrete em quem fizer protesto aqui. O Maduro demite os senadores lá, fecha o congresso, o filho eduardo bolsonaro ameaça o povo com a volta da Ditadura e do A5.

    tá dando ruin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso t a ver com o tema? Lugar de informação servindo de palanque.

      Excluir
  26. Boa Noite

    O filho do presidente já recuou, já disse que não disse, e num vídeo agora há pouco publicado, voltou atrás, meio que dizendo que não apoia AI5 e tal e coisa.

    A VERDADE é que esse pessoal do BOLSONARO é como MORCEGO. Eles mordem e assopram. FALAM E FAZEM BARBARIDADES, quando a REAÇÃO é grande, eles voltam atrás, pedem "desculpas".

    EU SABIA QUE ESSE GOVERNO SERIA UM DESASTRE. Bolsonaro é um desastre como politico. Tem uma visão de vida tacanha. É um indivíduo com tendência ao autoritarismo, que defende tortura e torturadores. SÓ PODIA SER UM DESASTRE, mas ... eu NÃO PENSEI QUE FOSSE UM DESASTRE TÃO GRANDE.

    Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei nesse blog achando que era sério, estou com um probleminha no meu contracheque referente ao consignado e vi diversos assuntos nós comentários que nada tem a ver com a postagem, agora percebo que o próprio dono do blog está alimentando alinhamentos políticos, esse blog não tem esse propósito até onde eu sei, porém ao ver sua postagem vi que você não tem compromisso com a informação ao servidor, você quer um palanque pra criticar a ou b, sério achei o que o blog era sério, mas pelo visto a divisão política está impregnada em tudo, passar bem

      Excluir
    2. Noam Soilo

      O Blog nunca obrigou o leitor a comentar exclusivamente sobre o tema da postagem. A qui as pessoa tem liberdade de se expressar, dentro de normas de educação e respeito. Inevitável, porém, que com os políticos e governantes fazendo tantas bobagens eles sejam alvo de críticas, algumas mais azedas e fortes. Pessoas públicas, com cargo eletivo em especial, precisam estar preparadas para isso.

      Não preciso de PALANQUE, pois não sou candidato a nada. A linha de conduta do BLOG é a mesma desde sua criação, INFORMAÇÃO, NOTÍCIA, ESCLARECIMENTO e muita defesa dos legítimos interesses dos trabalhadores e servidores.

      Aqui não cobro para entrar, não peço para ficar, não impeço de ir embora. Trabalhamos para fazer um bom BLOG, e nossos quase cinco anos no AR com 35 MILHÕES DE VISITAS nos mostram que estamos no caminho certo. Claro que sempre precisamos melhorar.

      Respeitamos, porém, a decisão de cada um.

      Tenha um bom dia e seja muito feliz.

      Excluir
  27. Este blog acho q mudou de direção. Era tão diferente! Tinha q mudar de nome. Ñ cuida muito dos servidores publicos. Achava esse blog perfeito. Agora é mais político q outra coisa. Minha opinião .

    ResponderExcluir
  28. Sra. Estrela, boa noite.

    O BLOG não mudou de direção e nem mudou de rumo. Nós continuamos no caminho de sempre, fiéis ao nosso compromisso de informar, esclarecer, criticar e propor.

    Política está em tudo. O seu salário é "politica". A data de seu pagamento é "política". As perdas, de valor de aposentadorias e pensões, com anos e anos sem reajuste, é tudo "política".

    Se alguém mudou, não fomos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Servo?
      Muito errado sua colocação.
      Salário ou remuneração é o conjunto de vantagens habitualmente atribuídas aos empregados, em contrapartida de serviços prestados ao empregador, em quantia suficiente para satisfazer as necessidades próprias e da família.
      Meu convívio familiar não é política.
      Estou falando isso porque a palavra TUDO é TUDO, desculpa pela minha sinceridade mais não já mais pensei que o blog se movimentava em direcionamento da política minha vida e meu intuito não é só política.
      Como já falei os incomodados que se mude.
      🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️

      Excluir
    2. Esse aí não entende o que é política mesmo.

      Se o salário não é política como em ano de eleições temos sempre aumentos, gratificações a mais e etc?

      Hrasileiro médio é complicado mesmo.

      Excluir
    3. Vc é um que se incomoda com tudo. Me engana que eu gosto.

      Excluir
    4. O que define o conjunto de vantagens que compõe o salário é decidido pela política.

      O que determina que o salário, no Brasil e em muitas partes do mundo, seja insuficiente para satisfazer as necessidades próprias e da família, é a política.

      O seu convívio familiar não é política, mas é influenciado pela política. Uma família que mora num barraco e outra que mora num local onde os tiroteios não lhe deixam dormir, estão submetidas a política habitacional e a política de segurança.

      Excluir
    5. Eu pensando que morava em um lugar tranquilo devido minhas conquistas pessoas devido meu estudo, devido não ir muitas vezes para balada é ficar estudando para ser alguém e dar tranquilidade futuras para meus familiares.
      Tudo bem mais desta vez não concordo com seu argumento.

      Excluir
    6. Que fique bem claro que mesmo discordando desta vez, continuo admirando seu trabalho neste blog e falo aqui é para muitos que este blog vale apena seguir.

      Excluir
    7. Lendo os comentários abaixo, o pessoal não gosta que discorde de você Servo. Acho que tenho que continuar a lhe seguir sem fazer comentários, espero que você saiba que estas pessoa que não sabe discordar quando achar certo fazer, são as que não somam em nada.
      Que o Grande Arquiteto Do Universo lhe abençoe sempre.

      Excluir
    8. É verdade Estevan,se o muquirana não quiser ele não recebe pagamento.

      Excluir
    9. A política infuencia em TUDO!!! Salário, emprego, moradia, saúde, educação, transporte, lazer, saneamento, segurança, alimentação, prevídência...
      Talvez, por não entendermos isso, escolhemos tão mal nossos representantes!

      Excluir
  29. Boa noite a todos, só para lembrarem ,vergonha é Roubar dinheiro público,e desviar verbas para interesse próprio. Isso sim é vergonhoso o que a corja do PT fez com o povo. Mas agora a mamata acabou , e vem o desespero. O POVO ACORDOU SR$!

    ResponderExcluir
  30. Acho que o Bolsonaro tem é muito estomago p aguentar tudo que tem passado!Os ataques que ele sofre sao terriveis,querem que ele caia de qualquer jeito.Nunca vi um politico ser tao masacrado!!!Da nojo ver tantas perseguisoes!

    ResponderExcluir
  31. Servo, vc é o dono desse Blog mas infelizmente bloqueia quem não se alinha com seu pensamento!Está contrariado porque seu candidato perdeu e não está no comando. Exercite a democracia e pare de implicar com um presidente eleito por mais de 57 milhões de eleitores que está trabalhando e não roubando como o presidiário em Curitiba. Vamos ajudar os funcionários e servidores públicos a vencer as dificuldades deixadas pelas gestões criminosas passadas! Focando somente na ajuda dos servidores tenho certeza que seu Blog voltará a ser um canal de troca de informações sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor está enganado. Eu não bloqueio quem não se alinha com meu pensamento, eu bloqueio quem não tem educação.

      E não implico, eu critico esse governo MEDÍOCRE, que vem maltratando e desrespeitando os trabalhadores e servidores, além de ter um comportamento autoritário e INCOMPETENTE.

      Só se volta a ser, o que se deixa de ser. O BLOG nunca deixou de ser um canal de informação sério.

      Excluir
    2. PRESIDENTE QUE ESTÁ TRABALHANDO? É SÉRIO ISSO?SÓ GARGALHANDO PARA NÃO CHORAR COM OS ABSURDOS QUE TEMOS PRESENCIADO NESTE GOVERNO. ESTE SEU PRESIDENTE ESTÁ É AFUNDANDO O PAÍS E NISTO ELE É MUITO BOM!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Sr Roger

      Seu comentário foi deletado por conter apologia ao extermínio, o que, se o senhor não sabe, É CRIME.

      Não venha aqui querer extravasar seus ódios e preconceitos. AQUI NÃO !

      Excluir
  32. Boa noite Servo e a todos. Mais uma vez Antony Garotinho e Rosinha Matheus ganharam a liberdade. Dessa vez adivinhem quem concedeu o Habeas corpus, já adivinharam? Foi o mais conhecido como boca de sapo, Gilmar Mendes. Porque será que o casal tem tanta sorte de conseguir Habeas corpus tão rápido. Quem tem dinheiro tem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles podiam jogar na mega Sena . Eles tem muita sorte .

      Excluir
  33. E a globo se afundando mais ainda, vamos aguardar os próximos capítulos rsssss

    https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/10/5819484-poderosos-da-band-e-da-redetv-detonam-a-rede-globo--descubra-o-motivo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Hórus não sei porque tanta preocupação com a Globo,a Vênus Platinada é muito poderosa. Tem dinheiro tem tudo.

      Excluir
    2. A Globo é a segunda melhor do mundo, comparar com Band e a Rede TV, é sacanagem...kkkkkkkkk

      Excluir
  34. https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/governo-witzel-entra-na-mira-do-planalto-24053024.html
    Eu acho muito preocupante isso, antes que me chamem de pessimista, leiam por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria foi retirada pelo jornal extra,acabei de olhar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Nesse link consta como matéria não encontrada, mas pelo site está lá.

      Excluir
  35. Boa noite servo, não de ouvidos a esse tipo de gente que não gosta que nos mantenha informado politicamente .Temos que estar informados sim somos brasileiros servidores e temos que estar atualizados e saber o que estar acontecendo . Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sra. Leone os incomodados que procurem outro blog. Ninguém merece

      Excluir
  36. A vida tem quatro sentidos: amar sofrer, lutar e vencer. Portanto ame muito,sofra pouco,lute bastante e vença sempre. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍💝😘💕

    ResponderExcluir
  37. Alguem conseguiu o contra cheque rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, gostaria de uma ajuda a minha filha recebe p.a da pmerj, gostar ia de saber se tem contra cheque para a pensão e se sim como consigo retirar ou visualizar. obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, gostaria de uma ajuda a minha filha recebe p.a da pmerj, gostar ia de saber se tem contra cheque para a pensão e se sim como consigo retirar ou visualizar. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,Meri! Seu contracheque é o extrato bancário da conta da sua filha principalmente se o pai dela é ativo. A pensão da sua filha é vinculada na conta dele e descontada direto na folha de pagamento de dele,e o valor é retirado antecipadamente pelo estado .

      Excluir
    2. Ata,entendo! Perguntei porque se fosse para fazer algum curso ou faculdade,você teria que pegar o contracheque do pai dela de qualquer forma e se quiser escrever ela no família azul no site da PMERJ lá a faculdade Estácio tem desconto em vários cursos,tirando medicina.

      Excluir
    3. Ata,entendo! Perguntei porque se fosse para fazer algum curso ou faculdade,você teria que pegar o contracheque do pai dela de qualquer forma e se quiser escrever ela no família azul no site da PMERJ lá a faculdade Estácio tem desconto em vários cursos,tirando medicina.

      Excluir
  40. Boa noite, ninguém fala do pagamento da prefeitura!!!

    ResponderExcluir

  41. O filho do presidente já recuou, já disse que não disse, e num vídeo agora há pouco publicado, voltou atrás, meio que dizendo que não apoia AI5 e tal e coisa.

    A VERDADE é que esse pessoal do BOLSONARO é como MORCEGO. Eles mordem e assopram. FALAM E FAZEM BARBARIDADES, quando a REAÇÃO é grande, eles voltam atrás, pedem "desculpas".

    EU SABIA QUE ESSE GOVERNO SERIA UM DESASTRE. Bolsonaro é um desastre como politico. Tem uma visão de vida tacanha. É um indivíduo com tendência ao autoritarismo, que defende tortura e torturadores. SÓ PODIA SER UM DESASTRE, mas ... eu NÃO PENSEI QUE FOSSE UM DESASTRE TÃO GRANDE.

    Uma vergonha.

    Concordo plenamente, eles falam barbaridades todo dia uma, vergonhoso esse governo. Postura presidencial de lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Exatamente Marval!
      E ninguém pára essa corja.
      Por muito menos, outros foram afastados...
      Só sandices a atrocidades!
      Despreparados, mal assessorados, desequilibrados. Vivem brigando entre si.
      Que governo é esse?
      Fora o caos que então pouco tempo foi implantado em nosso País, sob todos os níveis.
      Gente horrorosa, que só prega o mal. São agressivos e vingativos!
      Eles mesmos se destroem a cada dia, sem interferência de nenhum partido ou político em especial.

      Excluir
  42. Contra cheque continua sem publicação mês 10

    ResponderExcluir
  43. Cadê gente o contra cheque d outubro

    ResponderExcluir
  44. Sra. Chris

    O pagamento está previsto para o dia 07 de novembro.

    É possível que seja adiantado ? É, mas ... a prefeitura está com sérios problemas de "CAIXA". Necessita que entre dinheiro de impostos para poder pagar.

    ResponderExcluir
  45. Como eu disse ontem: só Caetano para me representar...
    "Será que nunca faremos senão confirmar
    A incompetência da América católica
    Que sempre precisará de ridículos tiranos?"
    PODRES PODERES

    ResponderExcluir
  46. Boa noite para todos que eu estou sabendo que o contra cheque começa no rioprevidecia lá por dia 5 e o pagamento dia 14 gente isso é para bota agente nervosa dona Eunice ser acalma ❤ vai da tudo certo confia em Deus 🙏🙏

    ResponderExcluir
  47. Alguem conseguiu o contra cheque rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
  48. O Eduardo e Flávio BOLSONARO não conhecem a história do Brasil. Deram um show de burrice no Silvio SANTOS que aconselhou que estudassem. Perguntas simples eles nao souberam responder. Votei no Flávio, porém, já estou arrependida. Eles só atrapalham. Autoritários demais. Para grandes cargos temos que estudar. Mas até ministros do Supremo sao indicados. Daí explica -se a corrupção. Querem soltar o padrinho LULA. PORQUE SAO IGUAIS. ONTEM O GILMAR SOLTOU O CASAL DE LADROES DONOS DE CAMPOS DOS GOITACAZES.

    ResponderExcluir
  49. O Eduardo e Flávio BOLSONARO não conhecem a história do Brasil. Deram um show de burrice no Silvio SANTOS que aconselhou que estudassem. Perguntas simples eles nao souberam responder. Votei no Flávio, porém, já estou arrependida. Eles só atrapalham. Autoritários demais. Para grandes cargos temos que estudar. Mas até ministros do Supremo sao indicados. Daí explica -se a corrupção. Querem soltar o padrinho LULA. PORQUE SAO IGUAIS. ONTEM O GILMAR SOLTOU O CASAL DE LADROES DONOS DE CAMPOS DOS GOITACAZES.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia quem tiver notícias do consignado posta no blog por favor obrigado bom dia

    ResponderExcluir
  51. Eu tentarei economizar ao máximo, tenho receio de 2020,RRF, de nossos governantes. Só mesmo uma energia maior para nos proteger. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  52. Se esse tópico e de consignados solicito ao moderador que só permita assuntos referente ao tópico assim como os outros tópicos ,pois fica uma bagunça de informação todos falam sobre tudo,isso está confundindo tudo se fosse para ser assim,não colocaria um tópico próprio,sugiro um tópico para assuntos diversos.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, alguma possibilidade de retornar os empréstimos até o dia 12 desse mês? Estou desesperada precisando muito fazer um refinanciamento para comprar os remédios de câncer no fígado de meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos.Senhora Aline ,já tentou conseguir os remédios gratuitos? Caso seja muito caro,e a uma alternativa

      Excluir
    2. Boa tarde a todos.Senhora Aline ,já tentou conseguir os remédios gratuitos? Caso seja muito caro,e a uma alternativa

      Excluir
  54. bom dia, acabei de receber uma ligação do BMG oferecendo dinheiro para saque, e ela me informou q o governo está fazendo algum acordo com eles para o retorno dos empréstimos

    ResponderExcluir
  55. Espero que volte logo o consignando.

    ResponderExcluir
  56. Tenho um amigo que é subgerente do Bradesco medisse ontem,que eles tinham recebido um site que já podiam consultar.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Servo .
    Meus consignados do Bradesco não vieram para serem descontados esse mês no meu contra cheque .
    Oq eu devo fazer ? Já liguei pra secretaria de Fazenda e nada .
    Disseram que é com a casa Civil e o telefone de lá só chama.
    Me ajuda por favor!
    Sou pensionista da polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez aconteceu isso comigo ,foi descontado direto na conta,no mes seguinte normalizou.

      Excluir
  58. Fabiana Boa tarde seu contra cheque já saiu

    ResponderExcluir
  59. O tópico fala sobre o consignado, e o q mais se fala é "KD meu contracheque!".
    Brincadeiras a parte, alguém tem mais alguma novidade SOBRE O CONSIGNADO?

    ResponderExcluir
  60. O aplicativo do Rio Previdencia não funciona mas . Alquem poderia me responder obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só após a normalização do sistema.... aí o aplicativo será desbloqueado.... não sei se ajuda.... Bom final de semana.....!!!

      Excluir
    2. É verdade! Achei que era só comigo.

      Excluir
  61. Entrei agora no portal do servidora da pra ver a margem com o software da nova empresa

    ResponderExcluir
  62. Sistema de empréstimos voltou a funcionar. Entrei pelo site do proderj. Mudou bastante o "visual" do sistema, mais funcionalidades. Agora é só aguardar pra ver se funciona rsrsrsrs.
    Acredito que segunda já será possível solicitar novos empréstimos.

    ResponderExcluir
  63. Boa noite.
    Com relação ao empréstimo consignado, conversei com uma gerente do Bradesco hj, e ela disse que estavam cadastrando senhas de acesso ao novo sistema para os funcionários; Disse ainda que acredita que o retorno a normalidade deve acontecer na próxima semana.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite a todos.
    Venho tornar público um fato que aconteceu comigo hoje, conversei com uma gerente do Bradesco que me atualizou sobre a situação do consignado. Os funcionários do Bradesco começaram a cadastrar senhas de acesso ao sistema do consignado na data de hoje, o que nos leva a acreditar que nos próximos dias voltará a normalidade. Tenhamos confiança em Deus que seja uma breve espera e que possamos ter acesso a esta ferramenta que, por vezes aumenta a divida, mas não deixa de ser um recurso digno para os servidores sairem de situações de grande turbulência lançando mão de recursos próprios.

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Onde? Em q página O meu não abre...

      Excluir
    2. No site do proderj, entrar no contracheque, marcar um contracheque e ir na aba empréstimo. Vai direcionar você para o site da empresa que administra os empresários.
      Acessei ontem e hoje mas encontrei dificuldades para navegar. Apesar de ter gostado da mudança pois várias informações foram disponibilizadas, tive muita dificuldade em acessar.
      Não sei se está com muitos acessos, se minha internet está lenta ou se a empresa não tem servidor que atenda a demanda necessária.

      Excluir
    3. Marques! Só uma observação! O Proderj só pode entrar os ativos! Aposentados e Pensionista só pela Rio Previdência!

      Excluir
  66. Alguém mais está com erro no contracheque? O meu está descontando fundo de saúde desde 2014 até hoje, uns 8 reais por mês e a parcela do meu consignado não veio, estou confuso, tem dias páginas de contracheque com pequenos descontos e mais o desconto normal do fundo de saúde.

    ResponderExcluir
  67. E consignado nada ainda . Só Deus mesmo

    ResponderExcluir
  68. Eu estou s margem !! Mais alguém assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou.
      Recebi quinquênio, o que gera margem, no entanto estou negativa pois inserirem um empréstimo que já foi quitado.

      Excluir
  69. Acabei de entrar no sistema de consignados na página do servidor do estado e parece que pelo menos o sistema voltou a funcionar. Consultei meus empréstimos e simulei outros. Tudo funcionou normalmente. Já no site do bradesco ainda não apareceu a opção de consignados com juros mais baixos. Espero que isso seja um sinal de que nos próximos dias tudo voltará ao normal. Pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  70. Eu entro no Proderj acesso meu contracheque,mas na até de empréstimo s coloco meu CPF e senha e diz que a senha está errada ,gov Estado RJ alguém com esse problema,não consigo verificar a margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc entrar é com seu ID funcional sem o dígito e a Senha

      Excluir
  71. Alguma novidade sobre o consignado ? Gov Estado RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que aguardar os bancos agora, porque já conseguimos ver nosso empréstimos.

      Excluir
    2. Obrigado vou tentar agora eu estava colocando o CPF como está escrito lá,mas acho que o erro e esse. Mais uma vez obrigado,aqui temos um que ajudar o outro,parabéns pela sua atitude.

      Excluir
  72. Eu tentei fazer Marques, mas quando direciona para o site da empresa fica em uma tela congelada, devem estar trabalhando para atualizar e resolver esses bugs. Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  73. Casa Civil informa que sistema de consignados volta ao ar esta semana

    Desde meados de setembro que o funcionalismo não consegue fazer a operação financeira


    POR O DIA
    PUBLICADO ÀS 04/11/2019 18:46:00
    ATUALIZADO ÀS 04/11/2019 18:47:30

    Casa Civil informou que haverá um site integrado com o portal do governo para que o servidor possa acompanhar o andamento dos consignados
    Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
    A Secretaria Estadual da Casa Civil e Governança informou, nesta segunda-feira, que o sistema de processamento dos empréstimos consignados dos servidores estaduais volta ao ar essa semana — a data, porém, não foi cravada. Desde meados de setembro que o funcionalismo não tem conseguido fazer a operação.

    ResponderExcluir
  74. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-bancos-divergem-sobre-retorno-do-sistema-do-emprestimo-consignado-24061564.html

    ResponderExcluir
  75. Bom dia gostaria de saber porque não tenho nenhum empréstimo. Nenhum cartão e estou negativada? Com margem negativa mesmo. E já quitei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi conseguiu resolver? Tbm estou com problemas na margem, estava com margem liberando um valor até o dia 18/11 no dia 19/11 q fui no banco minha margem estava zerada!!! Entrei em contato com a tconsig informaram q a margem estava errada q o sistema estava em manutenção... ABSURDO

      Excluir
  76. Bom dia gostaria de saber porque não tenho nenhum empréstimo. Nenhum cartão e estou negativada? Com margem negativa mesmo. E já quitei tudo.

    ResponderExcluir
  77. Contracheque do mês 10 RIOPREVIDENCIA (pensionista), disponível.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog