SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - WITZEL CONFIRMA A DATA DO PAGAMENTO



FALTAM 35 DIAS - CONTAGEM REGRESSIVA


O GOVERNADOR WILSON WITZEL CONFIRMOU QUE O PAGAMENTO DO DÉCIO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SERÁ PAGO NO DIA 02 DE DEZEMBRO - UMA SEGUNDA-FEIRA - PRIMEIRO DIA ÚTIL DO MÊS.

147 comentários:

  1. Olá boa tarde servo! Então no jornal extra foi informado que a data era dia 01/12 e aqui está dia 02/12 a pergunta é qual desses dias será o pagamento do décimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que é dia 02.. Meu Deusss

      Excluir
    2. Athos 1 de dezembro é domingo! E dia 2 é segunda!!!!

      Excluir
    3. Conforme o calendário Mundial, rsrsrs... Dia 1 de dezembro cairá no domingo, desta forma dia 2 será o primeiro dia útil, segunda feira, a condução é que primeiro dia útil do mês de dezembro cairá dia 2. Entenderam dia 02 de dezembro primeiro dia útil.

      Excluir
    4. Conforme o calendário Mundial, rsrsrs... Dia 1 de dezembro cairá no domingo, desta forma dia 2 será o primeiro dia útil, segunda feira, a condução é que primeiro dia útil do mês de dezembro cairá dia 2. Entenderam dia 02 de dezembro primeiro dia útil.

      Excluir
    5. Alguém tem notícias sobre o empréstimo consignado???

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE

    O Jornal Extra noticiou exatamente o que o governador falou. Witzel disse que o pagamento seria no "primeiro dia de dezembro". Aí o Jornal falou em pagamento no dia 01/12.

    Ocorre que, dia 01/12 é um DOMINGO.

    Por ceerto que o governador quis dizer = primeiro dia ÚTIL de dezembro = que é o dia 02.

    Hoje, o governador confirmou a data = 02 de dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q ninguém vai elogiar o governador ' pagar o 13 salário integral dia 2 de dezembro ' eu nos meus 37 anos de serviço público ninca tinha visto isso' parabéns vitzel

      Excluir
    2. Assim obrigado! por responder pois eu não sabia que dia 1 sera domingo!

      Excluir
    3. Tenho 21 anos no Estado RJ, é nesse período já havia recebido 50% do décimo terceiro, tinha correção salarial, no mínimo de 2 em 2 anos ( atualmente mais de 6 anos sem correção), recebia no segundo dia útil...

      Excluir
    4. Verdade josé, o governador estar de parabéns 👏🏻👏🏻

      Excluir
    5. Eu tenho tbm! Tenho 35 anos de serviço no estado, e nunca vi isso. Governo de seriedade e respeito ao servidor.. Pagamentos em dia(conforme a constituição Federal), 13°no1°dia útil de Dezembro, maravilha. Agora.... Vamos aguardar os próximos anos de governo. Até agora está de PARABÉNS💥

      Excluir
    6. Verdade José.. Governador estar de 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    7. Boa noite pra todos. Não vejo razão nenhuma pra elogiar o governador. Ele está apenas cumprindo a lei que manda pagar o 13 salário até o dia 20 de dezembro. Não vou elogiar nem quando o pagamento voltar a ser pago no primeiro dia útil de cada mês. Trabalhamos e temos direito de receber e o governo nos pagar.

      Excluir
    8. Temos que parar de ficar de joelhos agradecendo qq ato que o governo faça para nós. É um direito, não é um favor!!!

      Excluir
    9. Costumava ter adiantamento de 50% do décimo terceiro em julho. Esqueceu? O outro governo foi tão ruim que qualquer coisa razoável vira mérito?

      Excluir
    10. Gente 13o Dia 1/11

      Sexta - feira.

      Ele vai pagar do dinheiro do Royalties.

      Excluir
    11. PARABÉNS GOVERNADOR DA A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!!!

      Excluir
    12. Falou tudo Esperança, gostei, não somos baba ovo de políticos. 👏👏👏👏

      Excluir
    13. É só falar em pagamento que todo mundo vira "DEUS" até o Servo, que muitas vezes é criticado, hoje ele é tudo de bom. AFF Maria.

      Excluir
  4. Boa tarde servo,e a data do pagamento de dezembro, será quando,desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servo nao e do governo e nem tem bola de cristal ' cada uma aki

      Excluir
  5. Boa tarde servo,e a data do pagamento de dezembro, será quando,desde já obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá pra todos, e o pagamento normal qual da série por favor.

    ResponderExcluir
  7. Olá pra todos, e o pagamento normal qual dia de dezembro série por favor.

    ResponderExcluir
  8. Oi,boa tarde.A causa dessa dúvida é o trauma causado pelas decisões impensadas do governo anterior,que o governo atual ainda não corrigiu infelizmente.Mas,sim, foi dito dia 02/12 para o rapaz do RJ1 pelo próprio Governador,segundo o jornalista.Agora é esperar e fazer o melhor possível.Pena que não seja a tabela de pagamento.Tem demorado tanto a sair...desorganiza todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, mais vamos ter fé que vai se organizar, graças á Deus o governador está lutando para melhorar as coisas que os outros destruíram, agradeço muito ao governador, porque estava preocupada se esse décimo não saísse,se ele quisesse ser outro igual aos outros iríamos ficar sem nada é obrigação sim mais temos que agradecer por tudo que nos favorece nessa altura, que Deus abençoe á todos.

      Excluir
  9. Sabe dizer se o salário vira junto?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Servo! Fiquei muito feliz com essa informação.Desse jeito podemos programar algo. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Alguém já conseguiu acessar o contracheque do Rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui no PRODERJ. Você é aposentado ou pensionista? Se não for tem que ver no PRODERJ

      Excluir
    2. Hoje já é dia 30 de outubro e ainda não estou conseguindo ver o contra cheque, no rioprevidencia. Alguém já viu?

      Excluir
  12. boa noite a todos , chega de sufoco , nunca mais , é torcer pelos nossos governantes q tudo vai dar certo .

    ResponderExcluir
  13. Eu quero dedicar a JESUS cada batida do meu coração, porque foi por mim que seu coração parou de bater. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🙏

    ResponderExcluir
  14. Elogiar porque?? É obrigação do estado normalizar as coisas !!!pelo menos não estão roubando mais !!!! Um governador correto que o Rio merece !!!

    ResponderExcluir
  15. Não saiu nem o de novembro, o povo já quer saber o de dezembro...affff

    ResponderExcluir
  16. Agora quero ver as "pessoas" que costumam colocar adjetivos no governo, vir aqui e elogiar tal atitude do governador. Já é complicado meus comentários ser publicados........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Hórus, é um direito seu gostar e elogiar o muquirana. Ninguém o está impedindo. Gosto não se discute,mas que ele é um muquirana, isso ele é. 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Rioprevidencia até nada de contra cheque...

    ResponderExcluir
  18. Ele falou do 13o pq vcs querem saber do pagamento dezembro??de dezembro sai em janeiro.Aff

    ResponderExcluir
  19. Boa noite servo,sou viúva pensionista da polícia Civil, e nós temos um mês de salario dentro, eles não fala nafa sobre esse pagamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elisângela bom dia a todos , concordo com vc,pois para está em dia ele teria que pagar a de outubro agora dia 30/31 no máximo/ a de novembro até dia 30 de novembro e a de dezembro até dia 28 ,29 de dezembro por aí pra que assim sim o pagamento se regularize

      Excluir
  20. E o pagamento da Meta ,alguém sabe informar se saiu alguma coisa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber sobre o pagamento das metas...

      Excluir
  21. Algu conseguiu acessar o contra cheque ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consultei agora,não saiu o de outubro, só até o mês 9 talvez amanhã ou depois já esteja disponível.

      Excluir
    2. Até agora, 05:28 de 29 out não.

      Excluir
    3. eu acesso ,porem não tem nada ainda !

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. O Estado está com dinheiro, pela covardia que vem fazendo, reduzindo aposentadorias para 46%, assim como as pensões tbm, aí tem que sobrar mesmo para quitar as contas, o meu caso está na defensoria pública, mais é muito demorado, fui lá em setembro e remarcaram para o dia 02/12, para saber se tem alguma resposta, acho que estão ganhando é tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Hulk, é verdade tem o nosso dinheiro que estão nos tirando indevidamente,eu estive na Defensoria em setembro e marcaram pra 15/01/2020 é muito tempo a se esperar. Estou pensando seriamente em procurar um advogado, já que eu tenho a cópia do processo em minhas mãos, talvez seja mais rápido. Ainda tem gente aqui que idólatra esses covardes. Quer que nos ajoelhamos aos pés deles. Se eu estivesse recebendo pelo calendário antigo, hoje seria o meu pagamento. Quem quiser que se humilhe Esse povo que se conforma com qualquer migalha, tem que entender que isso tudo que esse governo muquirana tá fazendo é com o dinheiro que estão tirando de mim,do Sr e de centena de pessoas. Jamais vou me glorificar com a desgraça alheia. O estado de junho para cá já me tirou $5000,00 reais. Aí o povo acha que temos que aplaudir. ME POUPE. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

      Excluir
    2. Bom dia.
      A nível de informação, a nova regra da previdência, AINDA NAO ESTAO VALENDO. OK....

      Excluir
    3. Sei que terão pessoas aqui que vão dizer que não tem nada a ver com nosso problema, só que temos que ser solidários, pois o que aconteceu com o Sr, comigo e com várias outras pessoas,pode acontecer com esses que acham não ter nada a ver. O funcionário do Rioprevidencia me disse que muita gente vai ficar sem pensão ou a mesma será reduzida, como aconteceu comigo. Então vamos ficar de sobreaviso. Estamos a 5 anos sem reajuste,e se for pedir revisão,a pensão é reduzida ou cortada, experiência própria. Todo cuidado é pouco com o Rioprevidencia. Para reduzir minha pensão eles inventaram uma profissão para o meu pai, que não existe: artífice da saúde meu pai era artífice jardineiro,nada a ver.

      Excluir
    4. Dona Eunice eu não pedi revisão, eles simplesmente depois de 11 anos aposentado com salário integral eles resolveram reduzir pá 46% alegando que a doença pela qual me aposentaram que foi depressão não se enquadra no rol de doenças graves, sendo que depois tive um câncer maligno o qual me trato até hoje, e tem a lei da irredutibilidade, pois tinha minhas contas contando com meu salário e eles reduziram sem aviso prévio, estou todo enrolado recebendo até ameaças de credoras, minha depressão voltou total e ainda tenho câncer, não sei mais o que fazer com essa covardia pois tenho 3 filhos e não estou recebendo nada

      Excluir
  23. O contracheque de outubro não está sendo possível acessar pelo aplicativo.
    Lamentável!!😟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao saiu o contracheque. E nao pode ser visto pelo aplicarivo pois o mesmo nao funciona mais. Deixou de funcionar junto com o consignado. Tem que acompanhar pelo site da Rio Previdência.

      Excluir
  24. Agradecer por ele fazer o que deve? Por Deus, parem de se rebaixar!!!

    ResponderExcluir
  25. Agradecer por ele fazer o que deve? Por Deus, parem de se rebaixar!!!

    ResponderExcluir
  26. Vai sair!? Vai! Mas, sinto muito em dizer, é pura política. As motivações próprias, eleitoreiras, ainda determinam certas ações. Só observando e aguardando!

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode me ajudar? Pra onde devo ligar para tratar de desconto indevido no contra cheque ?antes tinha a ouvidoria , agora estou perdida. Me ajudem por favor! Sou pensionista da polícia civil.

    ResponderExcluir
  28. 06 anos sem reposição inflacionária. Pagamento no 10 dia útil. Nada para comemorar. Dinheiro do 13° nem saiu e tem gente que acha que tem que agradecer, trabalho muito meus amigos , e querem acabar com a estabilidade do servidor público, nada para comemorar , espero que seja ainda e que possamos comemorar a volta de vacas melhores, porque essas a tempo que são vacas magras.

    ResponderExcluir
  29. O 13° virá numa boa hora. E o pagamento de dezembro? Ele falou dia 1° porque quando o pagamento é segunda, sábado já está na conta. Pelo menos era assim.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Servo e a todos. Mais uma das sandices do Bozo. Em vídeo o Bozo se compara a leão atacado por hienas do STF,PSL,PT ONU,CNBB e OAB. Há também hienas identificadas pelo símbolo do feminismo,o Greenpeace o PSDB ,o Movimento do Brasil Livre(MBL) além da lei Rouanet. Após grande repercussão o vídeo foi tirado do ar. Simplesmente um medíocre um sem noção,um maluco no pedaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato esta sua perseguição ao Presidente, votei nele não, alias não votei em ninguem, mais torço pelo Brasil, como estava antes já não tinha jeito, vamos aguardar e ver como fica.

      Excluir
    2. Perseguição é o que ele,o Bozo está fazendo talvez com vc e com milhares de brasileiros. Abra o teu olho, pois não sabendo a sua idade, talvez nem consiga se aposentar.O bicho é ruim,e só quer ferrar os menos favorecidos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Alguém sabe informar quando vai voltar o consignado?

      Excluir
  31. bom diaa! até o momento eu acesso porem não tem nada ainda

    ResponderExcluir
  32. Alguem conseguiu visualizar o contra cheque do rioprevidencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês está atrasado demais. Também não consegui visualizar até agora.

      Excluir
    2. Ate o momento nao esta disponivel.

      Excluir
    3. Boa tarde está bastante atrasado, até agora não consegui visualizar tbm todo mês saí 25 26 esse mês até agora nada.

      Excluir
  33. Bom dia a todos,eu fico estudando cabeça de politicos,agora estão falando em acabar com a estabilidade dos próximos servidores.O que eles não entendem é que a pessoa presta concurso para ter estabilidade e um emprego garantido se acabar a procura sera menor,agora uma pergunta o SERVIDOR SEM ESTABILIDADE TERA DIREITO A 40 % A FGTS ? se for mandado embora

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, Servo! Bom dia a todos que acompanham o blog! Acompanho a um bom tempo os informes do grupo que são de muita importância. Sou servidora estadual a 26 anos e a cada ano que passa, minha decepção só aumenta! Neste mês vi o governo pagar quinquênio ao corpo docente da educação, enquanto o pessoal do administrativo e apoio ficou "chupando dedo"! Uma escola só funciona com professores? Temos um número maior de professores no estado...maior quantidade de votos!! A quem vou parabenizar?
    "Aplaudir políticos por pagar o que é nosso por direito é o mesmo que aplaudir o caixa eletrônico por nós dá o nosso dinheiro."

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos.. no site proderj da pra visualizar contracheque mes 10, o aplicativo ainda está fora.apenas pelo site mesmo..
    E alguém sabe me informar sobre os empréstimos? Pelo que me parece continuamos na mesma ne?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia . Para aqueles que não estão conseguindo loggar no site Rioprevidencia.
    Atualizem (criar) uma nova senha.
    Só consegui fazê-lo , depois de fazer contato telefônico e solicitar o envio por e-mail , do link para criar uma nova senha

    ResponderExcluir
  37. Bom dia alguém sabe dizer quando vai sair o contra cheque

    ResponderExcluir
  38. Concordo com vc Esperança. Mas que Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, pensionista rio previdência e a todos. Agradecer a Deus, isto sim por estar com saúde para usufruirmos deste 13 salario, que certamente vai nos ajudar muito.

      Excluir
  39. Eles irão com o tempo, tirar o fundo de garantia ,quem viver vera é tempo da inquisição...Acorda Brasil os inimigos estão vencendo!!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia alguém sabe do consignado,hj nem o setor está com telefone funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Vc sabe o número onde eu possa ligar para falar sobre consignado?

      Excluir
  41. Bom dia !pessoal aguem pode me responder uma pergunta?...entso levei minha certidao de casamento na dip ha 20 dias e ate agora ela nao foi protocolada comp eu sendo drpedente do meu esposo ,quero saber se esse tramite demora quanto tempo .! Me tesponda quem souber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde deu, quando vc dá entrada ele é protocolado na hora vc recebe um número de protocolo , vc recebeu? Depois fica aguardando a publicação em diário oficial logo em seguida pública no boletim interno da corporação , não costuma levar mais de 2 meses .

      Excluir
    2. No meu caso quem tem que dar entrada é o próprio servidor e não o dependente, ele chega lá e preenche um requerimento padrão é espera publicar no boletim, para publicação leva aproximadamente uns 20 dias, espero ter ajudado.

      Excluir
  42. Alguém já conseguiu ver o contra cheque rio previdência

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo! Sou viúva e pensionista da polícia civil desde 2004, já entrei c pedido de revisão a um tempo atrás me concederam durante um tempo depois retirarão me informando que não tenho direito por conta da paridade, que entrou em vigor em janeiro de 2004. Entrei na justiça também e nada estou ganhando 50% da ativa e das pensões concedida até dezembro de 2003. Meu marido quando faleceu já tinha tempo p se aposentar mais continuou na ativa. Gostaria de saber se tenho direito a revisão ou se vale apena entrar na justiça novamente? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde alguém já viu o contracheque do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  45. Servo, cerceamento de resposta?

    Enviei um comentário a três horas atrás e não foi publicado. SERA QUE FOI PQ FALEI A VERDADE SOBRE O PT?

    AH... NAO OFENDI A NINGUEM. MAS O BLOG É SEU NE... É INFELIZMENTE NAO PERMITE COM QUE PENSAMENTOS CETTOS E BASEAFOS EM FATOS SEJAM PUBLICADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário senhor thiagoohenrique demora tanto quanto os demais para ser publicado.

      Eu nem tinha ainda lido o que o senhor escreveu anteriormente. Mas como já veio com toda essa agressividade, vai ficar sem ser publicado.

      O problema não é falar mal do PT, pois muitos falam, o problema é não ter educação.

      Excluir
    2. Senhor Servo.o que está acontecendo com o senhor? Não era assim! Ele não ofendeu ninguém! Eu mesmo já fiz essa reclamação.Nao vai publicar comentários.O senhor está muito nervoso.

      Excluir
    3. Senhora Gessimar,

      Todo comentário que vem com esse "espero que publique" é na verdade uma provocação e falta de respeito por parte de que o faz.

      Nós aqui publicamos todos os comentários, exceto os que infringem as normas do BLOG. Não censuramos opinião, preferência política. Censuramos falta de educação e respeito.

      Excluir
    4. Caramba...a falta de educação está imperando dos dois lados!!!
      Só Jesus na causa!!

      Excluir
    5. E vc sempre do lado errado faz parte né,foi sempre assim. " Se alguém julgar os teus caminhos, empreste a ele os teu sapatos". Para refletir.

      Excluir
  46. Então o setor da segurança pública, não precisará se preocupar com a reforma.

    https://odia.ig.com.br/economia/2019/10/5817847-atividade-de-risco-garante-aposentadoria-especial-no-inss.html#foto=1

    Agora torcer para deixarem publicar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFIL HORUS

      A próxima vez que fizer um comentário e colocar essa observação ridícula de que "vai torcer para ser publicado", nem ele, nem nenhum outro comentário seu será mais publicado.

      ESTÁ AVISADO !

      Excluir
    2. Servo boa tarde, infelizmente não só eu como alguns que usufruem do seu blog para conhecimento, e informação, tentam de alguma forma postar comentários(já presenciei aqui), não são colocados, agora, se o fato de eu colocar essa observação, te faz ficar um tanto fora da razão, acho que vc deveria não boicotar comentários que não vem contra a dignidade, concepção, e nem de palavras de baixo calão, mas nem todos não pensam iguais........ Bom trabalho.

      Excluir
  47. Boa tarde! Alguém sabe alguma coisa sobre o PPE?

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, Servo não publicou meus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários demoram tanto quanto os dos demais leitores.

      Seu perfil não é melhor nem pior do que os demais.

      Nós já explicamos o motivo da necessidade de moderação.

      Peça a JESUS para curar sua impaciência.

      Excluir
    2. Servo,vou te falar,se Jó ainda estivesse entre nós iria morrer de inveja de você. Haja paciência

      Excluir
  49. Não. Ele não foi nem publicado. Mas está certo. Excelente tarde " Alexandre de moraes".

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE SERVO , ALGUMA NOTICIA DO CONTRACHEQUE(rioprevidencia)

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde, alguém sabe alguma notícia da ppe?

    ResponderExcluir
  52. Aqui neste blog é tudo de bom, se você falar bem do Lula com respeito, você é respeitado.
    Se você falar bem do presidente Bolsonaro, com respeito você também é respeitad, resumindo o respeito tem que ser sempre.
    Ótima tarde para todos.
    Já ia esquecendo, tenho que publicar porque quasem não publicam, "Fundo soberano da Arábia Saudita anuncia investimento de até US$ 10 bilhões no Brasil
    Ainda serão definidas pelos dois países as áreas que receberão o investimento, disse o ministro Ernesto Araújo (Relações Exteriores). Intenção é assinar acordo de simplificação de visto para turismo e negócio com os sauditas."

    ResponderExcluir
  53. Talvez DEUS não mude tua situação,mas ELE está usando esta situação para mudar você. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🌹😍🙏

    ResponderExcluir
  54. Estive hoje na minha agência,e o meu gerente me perguntou se eu tinha alguma notícia sobre o consignado no blog, isso porque nem eles sabem. Pelo o que eu entendi, só ano que vem. Segundo ele ninguém sabe de nada. Ele me disse que o dia inteiro as pessoas vão atrás do consignado Eu acho isso uma grande covardia

    ResponderExcluir
  55. Dia 2 é feriado. Será que Servo vai publicar? Depois da resposta gentil que ele me deu? Fica com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 02 de novembro é feriado

      Dia 02 de dezembro não é feriado.

      O pagamento do 13o. salário anunciado pelo governador é para o dia 02 de dezembro.

      É verdade, a minha resposta não foi gentil. Eu lhe peço desculpas.

      Excluir
  56. E TBM, DISSE QUE APARTIR DE 5 DE JANEIRO, O PAGAMENTO, VAI SAIR DIA 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo é bom dia a todos.
      Marcelinho!!1...Eu acabei de ler a mesma coisa dito pelo Servo em relação ao 13°...O pagamento de dezembro será no dia 5, como e feriado Ativo, Inativo e Aposentado receberam no dia6.

      Excluir
    2. Bom dia Servo é bom dia a todos.
      Marcelinho!!1...Eu acabei de ler a mesma coisa dito pelo Servo em relação ao 13°...O pagamento de dezembro será no dia 5, como e feriado Ativo, Inativo e Aposentado receberam no dia6.

      Excluir
    3. Ele não disse 6 de dezembro, mais 6 de janeiro o pagamento de dezembro....Boa noite.

      Excluir
  57. Tem mais uma boa nova que passou despercebida neste espaço. Nosso governador prometeu que quitará o pagamento do funcionalismo no dia 6 de dezembro. Não gastem por conta.

    ResponderExcluir
  58. sejamos justos, o estado veio de uma roubalheira sem precedentes, nao é nada facil,equilibrar decadas de puro roubo ,sou funcionario publico estadual da faetec e estou a 9 anos sem qualquere reposiçao salarial ,vejam que nem falo de aumento, entrei ganhando oito salarios e meio hoje ganho tres e meio, devido a defasagem,mas nunca o governo antecipou o decimo terceiro para o ,primeiro dia util, claro que ha motivaçoes politicas quando a ambiçao do governador e esse tipo de politica atrai votos, mas ao menos esta pagando sem arrumar desculpas esfarrapadas, vamos aguardar e ver o que ainda esta para acontecer eu pelo menos estou muita coisa mais satisfeito com o atual governo do que os que o antecederam,mas falta muita coisa ainda para fazer e é possivel fazer so continuar com um governo serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faetec, será que eu sou muito exigente em achar que se não piorou é pq está bonzinho. Isto é nivelar muito por baixo. Comparar duas situações ruins e achar que uma está melhor do que a outra e com isto ficar feliz ou servir de consolo é raso demais pro meu gosto. Mas cada um com seu cada qual. Existe uma expressão idiomática na lingua inglesa que diz: suit yourself, que pode ser traduzir assim: se isto te satisfaz, sirva-se e aproveite, traduzindo para a nossa lingua para que seja melhor entendido. Respeitando sua visão, pra mim é assim.

      Excluir
  59. Bom dia, alguém sabe dizer quando fecha a folha rio previdência?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite alguém conseguiu ver contra cheque Rio previdência mês 10

    ResponderExcluir
  61. Boa noite alguém conseguiu ver contra cheque Rio previdência mês 10

    ResponderExcluir
  62. Parabenizá-lo em que? Não faz mais que suas suas atribuições de serviços, visto que governador é o administrador do Estado, tendo dinheiro em caixa, libera a grana ué...

    ResponderExcluir
  63. Ele já está em campanha pra 2022 será candidato a presidente, não se enganem ele não é bonzinho, político só age com segundas intenções, kkk

    ResponderExcluir
  64. Pagamento de Dezembro sairá dia 6 de janeiro de 2020... Será um pequeno lampejo nesse nosso Horizonte escuro?

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/witzel-confirma-pagamento-do-salario-de-dezembro-dos-servidores-do-estado-para-dia-6-de-janeiro-24049894.html

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
  65. Boa noite gostaria de uma ajuda, recebo p.a da minha filha da pmerj ativo, gostaria de saber se tem contra cheque para a pensão dela e se sim, gostaria de saber como faço para visualizar.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia alguém tem notícias do contra cheque desse mês

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde,décimo no dia 2/12certo!
    E o pagamento dele disse alguma coisa??

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!
    Gente nenhuma noticia sobre o pg

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog