SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

RECENSEAMENTO / RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO RO RIO DE JANEIRO - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - NASCIDOS EM OUTUBRO - ATÉ 25/10



   ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! ATENÇÃO !   


Perder o PRAZO significa sérios problemas. É ficar um ou dois meses no mínio sem receber !

O PAGAMENTO só retorna ao NORMAL se comparecer no BANCO, então ... compareça dentro do PRAZO. TERMINA AMANHÃ.

32 comentários:

  1. Bom dia a todos 🙏🙏

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/recenseamento-do-estado-termina-amanha-governo-reteve-303-milhoes-em-salarios-24037787.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Servo, tudo bem? Queria saber como procede quando o idoso nao consegue ir ate a agencia. Minha avo é pensionista do PMERJ e esta acamada em um hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolução altera procedimento para o cadastramento para impossibilitados de comparecimento
      A Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança e o Rioprevidência instituiu as normas para o recenseamento obrigatório e comprovação anual de prova de vida de servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado, impossibilitados de comparecimento para realizarem os procedimentos.

      Pela modificação, “os agentes públicos e pensionistas abrangidos pela resolução e impossibilitados de locomoção ou de comparecimento, poderão realizar o recenseamento por procuração, outorgado há menos de 03 (três) meses, ou por qualquer outro instrumento legal de representação”.

      O artigo detalha que pessoas desses grupos, que não possuam condições médicas de nomear um procurador poderão delegar a terceiros a apresentação de toda a documentação exigida (Anexo II), desde que acrescidas dos seguintes documentos:

      1 – Laudo médico legível e emitido há, no máximo 01 (um) mês, atestando que o segurado está vivo, incapaz de se locomover e de nomear um procurador, devendo conter o Código Internacional de Doenças (CID) e identificação do médico responsável;

      2 – Termo de Responsabilidade (Anexo IV), devendo ter firma reconhecida, a ser preenchido e assinado pelo portador da documentação, o qual poderá ser responsabilizado civil e criminalmente pela inexatidão ou fraude das informações prestadas e documentos entregues.

      A portaria também registra que “o portador dos documentos mencionados deverá encaminhá-los por via postal aos cuidados do Serviço de Atendimento ao Cliente, à rua da Quitanda, 106, CEP 20091-005”.

      Outras informações, veja a Resolução Conjunta SECCG/Rioprevidência nº 21 de 17 de Julho de 2019

      Excluir
  3. Quando é o próximo pagamento?????

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde alguém já viu o contracheque do Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos. Deputados presos por corrupção deixam a cadeia,sob gritos de "ladrão" o deputado André Correia disse: " Os humilhados serão exaltados". É muito cara de pau. 😬😬😬

    ResponderExcluir
  6. SERVO , BOA NOITE ! SABE DIZER SE JA SAIU O CONTRACHEQUE?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo e a todos. Alguém aqui do blog sabe do paradeiro do muquirana? Já procurei em todos os lugares,mas não se tem notícias dele. Alô muquirana,o povo está querendo saber sobre o consignado. Deve estar mandando confeccionar a faixa de presidente. 😋😋😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, dona Eunice estou sem esperança sobre a redução de salário, na defensoria pública 😭😭😭😭😭

      Excluir
    2. Bom dia Sr Hulk, estive pensando no Sr essa semana O Sr não conseguiu nada sobre a conta salário? Na defensoria não lhe deram uma resposta?

      Excluir
    3. Nunca perca a esperança Guarde bem essa frase: Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ. Tenha fé que tudo vai dar certo. 🙏🙏

      Excluir
    4. Estou na mesma, na defensoria só dia 02/12, já não sei mais o que fazer, ontem cortaram minha luz, meu vizinho que ligou um gato, sei que é errado mais não estou recebendo, estou ganhando as vezes uma sexta básica, da minha prima, mais não é sempre, muito triste essa situação, meus filhos almoçando na escola e não tenho como nem comprar pão para o lanche eles são obrigados a esperar a janta 😭😭😭😭

      Excluir
  8. servo , fiz uma pergunta e falou ki ia analisar e não publicou , aff

    ResponderExcluir
  9. Viver sem fingir,escutar sem julgar,amar sem exigir e falar sem ofender. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Russo meu telefone teve um problema e perdi o grupo do whatsapp, quero entrar novamente pode me ajudar?

      Excluir
  11. Boa noite Servo nao consigo acessar o contra cheque no site do rioprevidencia.O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  12. Contracheque já está visível. UERJ e SEEDUC.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos.
    Alguém pode tirar uma duvida?
    Minha filha fez recadastramento em novembro do ano passado...terá que fazer novamente este ano???
    Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, alguém viu o tal vídeo que o vereador diz que vai pagar o décimo, salário de novembro e dezembro no mês dezembro? Servo, teria como sr apurar essa informação?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia alguém sabe informar quando está previsto o retorno do empréstimo consignado.bom dia

    ResponderExcluir
  16. Queria o telefone do grupo whatsapp poderia me informa por favor.

    ResponderExcluir
  17. Teve uma colega de trabalho que não fez por esquecimento ficou 2 meses sem receber ainda bem que ela tinha uma reserva .Se não.E quando recebeu foi tudo na mesma folha e a mordida do leão foi imensa.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde o consignado alguém sabe de algo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde servo.. me tire uma dúvida.. eu recebo pensão alimentícia da minha filha pelo Banco Bradesco, ela nasceu em outubro e eu em novembro.. gostaria de saber se esse recadastramento é feito na data do meu niver ou no dela?? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  20. Contra cheque das pensionistas d rio previdência já saiu

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, gostaria de saber qual o prazo para o pagamento do auxílio funeral? Meu pai faleceu e deu entrada na secretaria dele. Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai morreu em 1992, minha mãe nunca recebeu o auxílio funeral,se eu não me engano, acho que não estão pagando mais. Não tenho certeza,mas acredito que não estão pagando.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog