SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CONTRACHEQUE LIBERADO - FOLHA DE OUTUBRO - CONSULTE AQUI !



PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Contracheque Direta e Indireta
28/10/2019

A consulta do contracheque está disponível no Carioca Digital


O PAGAMENTO ESTÁ PREVISTO PARA O DIA 07 DE NOVEMBRO
10o. DIA ÚTIL
PODE OCORRER A ANTECIPAÇÃO

40 comentários:

  1. Bom dia a todos! Servo por favor me tire uma dúvida! Estou tentando desde o sábado acessar o UPO para saber do meu processo e não consigo! Saberia me informar o que está ocorrendo com o UPO ??

    ResponderExcluir
  2. Ha princípio bom dia para todos, sou novo aqui neste blog, mais sou velho na atitude de respeitar para sempre ter o respeito, uma opinião de um leigo, fico lendo as publicações e vendo cada ofensas que chefa dar arrepio para uma pessoa igual a mim que sempre fui religioso, de repente a posso a posta é não nota o força das palavras. Repito com todo respeito mais acho que chamar uma pessoa de besta do apocalipse é muito forte, por favor este é meu pensamento e não tenho nada contra a pessoa que postou, mais por favor reflita um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,da mesma maneira que eu não me intrometo em seus comentários, gostaria que fizesse o mesmo comigo No dia que o Servo me pedir para não fazer ,eu não farei, portanto,se não gosta dos meus comentários é só ignorar. É muito fácil,cada um na sua.

      Excluir
    2. EUNICE, vc é a glória total!!! Aplaudindo de pé!!!!

      Excluir
    3. DNA Eunice não liga.
      Sofremos e a Sra com sua inteligência nos consola a muito tempo...
      Obrigado servo, obrigada DNA Eunice.
      Realmente quem define o texto e o Servo.
      Aceita
      Beijos!

      Excluir
    4. Um dia Shakespeare disse: "Os homens de poucas palavras são os melhores'.

      Excluir
    5. Obrigada minhas queridas amigas tem horas que não dá. Aqui não tem crianças pra ficar com tanto moralismo.ME POUPE.😘💞🙏👏😍❤💙💚 Um beijo no coração de vcs 😘💕

      Excluir
  3. Postando outra vez aqui, não sei se vai dar tempo de vim junta com a outra postagem, falei isso porque certas palavras me incomoda e sei também que o incomodado que se mude, mais eu gosto muito deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anexo, desculpe me intrometer, mas se gosta tanto do blog, vai ter que aguentar o contraditório. Saber conviver com as diferenças é o melhor caminho para ser feliz!!!!

      Excluir
  4. Bom dia Servo, dia 7 é o 5° dia útil de novembro.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia aposentado PREFEITURA RJ DISPONIVEL.

    ResponderExcluir
  6. Boma tarde a todos. O pagamento será para todos? Pensionista e aposentados

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE A TDS, ALGUEM CONSEGUIU VISUALIZAR O CONTRACHEQUE( RIOPREVIDENCIA)?

    ResponderExcluir
  8. O do Estado ainda nao esta liberado né? Aposentada e nada no rioprevidencia...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para todos os servidores!
    E para os (des)governos: "Apesar de você amanhã há de ser outro dia"

    ResponderExcluir
  10. Cadê o contracheque de outubro do RioPrevidencia pensionistas...????

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Preocupada ainda nao esta aparecendo o contracheque de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma,Grascy o contracheque vai sair, é assim mesmo. Os aposentados e pensionistas são sempre os últimos.

      Excluir
    2. Bom dia a todos! Por enquanto, ainda nda d contracheque Rio previdência... A paz do Sr a todos!

      Excluir
  12. Boa tarde!
    Obrigada D.Eunice
    Todo mês é tenso.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Obrigada D.Eunice
    Todo mês é tenso.

    ResponderExcluir
  14. Por favor me esclareça existe lista para liberaao de precatorios 2019

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, alguém já conseguiu visualizar o contracheque no Rio previdência?

    ResponderExcluir
  16. E a reposição inflacionária dos últimos 6 anos? Alguém pode levantar mais informações sobre isso?

    ResponderExcluir
  17. Até agora nada de contra cheque...alguém conseguiu visualizar?

    ResponderExcluir
  18. Sim esta desde a manha do dua 28. Inclusive imprimi hoje para resolver problemas amanhã na prefeitura. Basta acessar que está lá. Mas pagamento acho que só fia seis. 🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Alguém conseguiu visualizar o contracheqque mes 10?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Alguem sabe a data do pagamento mês 10 que sai agora em Novembro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog