SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ALERJ = CHAVE DE CADEIA = A POSSÍVEL SOLTURA DE CINCO "DEPUTADOS".



A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) elaborou um relatório favorável à soltura de cinco deputados estaduais presos na Operação Furna da Onça, fase da Lava Jato no Rio, deflagrada em novembro de 2018. 

O relatório da comissão, que ainda terá que ser aprovado em plenário, recebeu cinco votos favoráveis e dois contrários. 

Votaram favoravelmente Márcio Pacheco (PSC), presidente da CCJ; Rodrigo Bacellar (SDD), relator do projeto; Carlos Minc (PSB); Max Lemos (MDB); e Jorge Felippe Neto (PSB). 

Os votos contrários à soltura foram de Luiz Paulo (PSDB) e Dr. Serginho (PSL).

Sem salário, mas com foro privilegiado 

O projeto de resolução, obtido pelo UOL, prevê que os deputados serão impedidos de exercer os mandatos, ficando sem benefícios como salário, gabinete e cargos. Porém, mantém o foro privilegiado e a prerrogativa de só poderem ser presos em flagrante por crime inafiançável.


OPINIÃO
VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, MINISTROS E PRESIDENTE, deveriam ter, para a prática de CRIMES, o mesmo tratamento dispensado a qualquer outro cidadão. A GARANTIA E EXCEPCIONALIDADE somente para a ATIVIDADE REGULAR, a questão da LIBERDADE DE OPINIÃO e EXPRESSÃO, e as reservas que visem IMPEDIR ações ANTIDEMOCRÁTICAS.

Quem tem que mandar prender e mandar soltar é a JUSTIÇA.

23 comentários:

  1. Cada um sabe da sua luta,do seu sofrimento e da sua causa. Então não permita que ninguém aponte o dedo e diga o que vc deve fazer, afinal,a história é sua! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💝😘💕💜🙏

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que esses salafrários aí de cima em breve estarão soltos.A justiça para quem tem dinheiro funciona como um rastilho de pólvora,mas para os menos favorecidos é em passos de tartaruga. Leva anos e mais anos e as vezes não dá em nada. É assim que funciona, principalmente no Brasil. Essa cambada aí, já está propriamente solta. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza serão, não falam mais nada da ex primeira dama que está leve, livre e solta usando o nosso dinheiro , bando de ordinários tenho repulsa a politico .🤔

      Excluir
    2. Boa tarde minha amiga Roberta, gostaria se possível vc me desse uma orientação,no dia 17 de setembro quando estive na Defensoria , estava agendada para retorno, só que o Rioprevidencia não havia enviado nenhuma resposta para eles. Marcaram um outro agendamento para 15/01/2020. Hoje eu liguei para o Rioprevidencia e a atendente do protocolo me disse que a resposta já foi enviada para o Rioprevidencia e me deu um número do protocolo com as iniciais Dju e um número . Será que se eu for amanhã na defensoria eles vão me atender sem agendar?

      Excluir
    3. Corrigindo: o Rioprevidencia enviou a resposta para a Defensoria

      Excluir
    4. Olá dona Eunice! Me desculpe eu estar me intrometendo mas o DJU é o departamento jurídico do Rioprevidencia, não é a Defensoria. Mas pode ser que ao consultar o processo ela tenha conseguido ver um despacho afirmando que já foi encaminhado para a Defensoria!! Com relação ao atendimento sem agendamento eu não sei afirmar, o que eu sei é que em casos urgentes eles atendem sem agendamento!

      Excluir
    5. Boa noite Aposentada Idosa quando eu liguei a atendente me perguntou meu nome, ela foi procurar e ao retornar me disse que a resposta já havia sido encaminhada para a Defensoria me deu um número e o DJU . Muito obrigada mais e vez. Por tudo,a senhora e a Roberta Guimarães. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  3. Um ótimo dia para todos.
    Vou publicar umas palavras que mandei para o grupo da minha família hoje.

    "Desconfiava do Luiz Paulo e confiava no Carlos Minc, com isso falo mais uma vez para minha família.
    - Como fica minha cabeça com esses caras?
    - Deixo de confiar neles todos?
    - Você faz uma sondagem é vota, vai o cara e muda.
    Só foi um desabafo."
    Mais continuo com o pensamento de que, seu eu deixar de votar não tenho o direito de reclamar.
    Por favor não sou contra que não vote, estou só colocando meu pensamento.
    É pensamento ou ideias cada um tem a sua e eu respeito todas e todos.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA À TODOS!!! NO BRASIL CADEIA FOI FEITO PRA POBRE, INFELIZMENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !como já dizia minha vó ,farinha do mesmo saco , política no Brasil virou bagunça !

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !como já dizia minha vó ,farinha do mesmo saco , política no Brasil virou bagunça !

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA A TODOS!ESSE PAÍS É UMA VERGONHA MESMO... AQUI NO " BRASIL " FUNCIONA DESSE JEITO: O CERTO É ERRADO E O ERRADO É CERTO... QUEM É CUPADO DISSO ? O POVO BRASILEIRO MESNO QUE SÓ PENSA... FUTEBOL, PRAIA E CARNAVAL E ETC... QUANDO CHEGA NA HORA QUE TEM QUE BRIGAR PELO NOSSO DIREITOS DE FATO... FAZ O QUE? SIMPLESMENTE FECHA OS OLHOS E DIZ AMÉM! POR ISSO QUE O NOSSO PAÍS ESTÁ DESSE JEITO ...😱😱😱😞😞😞🤭🤭🤭😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos. Estou lendo aqui que o governador diz que vai pagar o 13o. Salário no dia 1 de dezembro e leio tb que várias pessoas dizem que 1 de dezembro é domingo. E dai???? O primeiro dia útil de dezembro é dia 2, então vamos receber no dia 2. O que o governador não està sabendo é que dia 1 cai num domingo. É só botar os neurônios pra funcionar. Há muitos anos estamos recebendo o 13o. No dia 17 ou 19 de dezembro. Antecipar para o dia 2 de dezembro não vai ser otimo??? Então se isto acontecer tá bom demais. Vamos poder começar a torrar o dinheiro 15 dias mais cedo!!! Kkk Parem de chorar e fiquem felizes!!!! E, por favor, não vão dizer que estou defendendo o governador!!! Estou apenas constatando um fato. E o interesse dele é com pequenos atos ir conquistando uns votinhos do funcionalismo na próxima eleição, pq, afinal se somos mais de 400.000 funcionários, numa média de 3 pessoas na família, são um milhão e duzendos mil votinhos. E para ganhar uma eleição basta apenas 1 votinho a mais. Pura matemática.

    ResponderExcluir
  9. O defensor da mata verde Carlos Minc já era de se esperar, bem como o Jorge Felippe Neto para quem não acompanha política, é só pesquisar no Google compactua com a milícia. Vergonha desse país onde brasileiro prefere se especializar em funk do que em faculdade Harvard, ou concorrer ao prêmio nobel.

    ResponderExcluir
  10. Eles vão ser soltos , e a culpa vai cair no colo do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia servo , sei o que vou perguntar não tem nada a ver com a matéria liguei para o banco agora e a menina do Bradesco me respondeu que o consignado do estado só em dezembro a vouta , e verdade servo ?

    ResponderExcluir
  12. Brasil lugar de vergonha.Vergonha.Vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Já decidiram pela soltura dos amigos ladrões, agora é aguardar o retorno da gestão Cabral e Pezão, GUARDEM ALGUM DINHEIRO, ou vivam no futuro o amargo do passado.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE A TODOS! ESTAMOS LASCADOS E SE BOBEAR VOLTAM PRA POLITICA. E ADIVIEM ... VOTAM NELES!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse País não tem jeito! Deixar esses corruptos soltos é uma vergonha. Temos que orar muito a Deus suplicando misericórdia.....Boa tarde Servo e a todos!!!

    ResponderExcluir
  16. O Rio tinha que sofrer intervenção federal... a corrupção e o ADA corre solto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nãp tem mais jeito se depender dos politicos ...

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog