SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 20 de outubro de 2019

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PERMANECE SUSPENSO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Mais uma semana passou, e a VOLTA da CONTRATAÇÃO e RENOVAÇÃO de empréstimos CONSIGNADOS por parte dos SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro permanece em compasso de espera.

A JUSTIÇA nada decidiu, a liminar que suspendeu a LICITAÇÃO para contratação de empresa para GERIR CONTRATOS permanece em VIGOR.

A EMPRESA contratada em regime de URGÊNCIA não conseguiu até agora disponibilizar um SISTEMA que atenda as exigências das INSTITUIÇÕES que liberam o dinheiro.

Os BANCOS continuam com o pé no freio, parados, esperando que uma solução DEFINITIVA ou no mínimo com SEGURANÇA JURÍDICA, permita que eles voltem a abrir as portas para os servidores do Rio de Janeiro.

Enquanto isso não acontece, quem precisa de DINHEIRO, fica sem ou recorre a outros tipos de empréstimos, que tem JUROS MUITO MAIS ALTOS e prazos menores.

Mas... amanhã começa a correr a semana com seus dias úteis, quem sabe uma solução aparece.

63 comentários:

  1. ÓTIMO DOMINGO À TODOS!!! É DESSE GEITO NOSSOS GOVERNOS TEM CARTÃO VIPS TÃO SE LIXANDO PRA QUEM PRECISA DE IMPRESTIMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e muitos outros precisamos do consignado. Tomara que abre essa semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo ! Poderia me esclarecer uma dúvida ? Quem passou do prazo para fazer a prova de vida. Quanto tempo demora pra sair o salário depois de ter renovado a prova de vida ? Eu recebo no Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vira a folha e faz o processo de recadastramento certinho, só no outro pagamento.Demora

      Excluir
    2. Bom dia Léo, são dois meses sem receber.

      Excluir
  4. BOM DIA

    Depende muito de quanto tempo demorou para fazer a regularização da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite , passou do prazo para fazer a prova de vida . Na agência do Bradesco a funcionária falou que demora 2 meses para regularizar . Isso é uma vergonha esse é o País da sacanagem . Quero ver se as contas batendo mês que vem na conta sem dinheiro pra pagar se eles vão cravar os juros . Os maiores ladrões desse País são os bancos . Eles são os verdadeiros agiotas .

      Excluir
    2. É verdade Léo,por conta da minha pensão ter sido reduzida pela metade, não tendo como pagar os empresários, no dia de hoje só de juros,a minha conta está negativa em $1315,00. Agiotas sem vergonha. Mas a justiça já está cuidando disso.

      Excluir
    3. Corrigindo: não tendo como pagar os empréstimos.

      Excluir
  5. Bom dia, a guerra para continuar ou perdurar no poder começou.

    https://odia.ig.com.br/colunas/informe-do-dia/2019/10/5813635-o-racha-no-psol-para-a-prefeitura-do-rio-em-2020.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos.
    Dei uma sumida pois operei o coração, mais estou me recuperando, Deus abençoe a todos estou torcendo pra que nossos consignados volte logo, grande abraço servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Denerson que Deus te proteja. Graças a Deus vc está bem. Fiquei com Deus sempre 🙏🙏

      Excluir
  7. Boa noite sera que a policia milita vai ter aumento em 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Adriana.
      Tudo indica que, para quem é da ativa, ninguém terá reajuste.
      Já os aposentados e pensionistas cadastrados a partir de 2003, terão reposição inflacionária de 2019.

      Excluir
    2. Obrigada meu esposo e aposentado desdes de 1990 .obg ataide

      Excluir
  8. Servo,uma pergunta, fiz meu primeiro recadastramento em novembro do ano passado, esse ano vou ter que fazer de novo? O Estado vai cobrar isso td ano? Faço niver em novembro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer sim, começa no dia 11 de novembro até o dia 25.

      Excluir
  9. Boa noite a tds,minha margem está com o cálculo errado, teria direito a um percentual a mais, já fizemos a conta , comontem que ser e dar de fato qie teria direito a mais. Como posso proceder nesse caso? Alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Recebi hoje um comunicado do Bradesco informando que.meus consignados não são pagos desde junho. E, que o banco tem uma propostap aprovada para eu quitar de uma vez. Assim não colocariam meu nome no spc e Serasa. Inacreditável! Isso é um grande absurdo. Somos descontados todo mês e ainda temos que passar por esse tipo de constrangimento!!!! Ó governinho xexelento!!!! Isso porque a grana está entrando ....

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Hoje voltou a aparecer o ícone de consignado no aplicativo do Bradesco mas está indisponível. Antes nem aparecia. Isso pode ser
    Bom sinal? Eu tenho dois consignados recentes no
    Bradesco e um antigo mas não recebi nenhuma comunicação do banco sobre pendências

    ResponderExcluir
  12. No aplicativo do Bradesco já aparece a opção de empréstimo consignado, mais ainda dá erro ao tentar acessar.

    ResponderExcluir
  13. No aplicativo do Bradesco já aparece a opção de empréstimo consignado, mais ainda dá erro ao tentar acessar.

    ResponderExcluir
  14. Será que essa semana volta o consignado? Alquem pode me responder.

    ResponderExcluir
  15. So Deus sabe misericórdia senhor dos servidores.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Servo e a situação dos consignados , não é o meu caso mais como já li aqui e de outras pessoas conhecidas estão sendo descontados em folha e em conta e não sabemos nem onde reclamar

    ResponderExcluir
  17. A opção de consignado Bradesco nunca saiu do aplicativo . Sempre esteve lá

    ResponderExcluir
  18. Quando será liberado esse empréstimo!!!

    ResponderExcluir
  19. Muda governo e nada melhora. O que esperar? Eu ja perdi as esperanças de qualquer coisa nesse sentido.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,servo como fica a situação da progressão dos funcionários administrativos da seeduc RJ.como plano e cargos e quinquênio.

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe quando o contracheque é gerado?
    Tenho um processo para tirar um desconto gostaria que eu já recebesse em novembro sem o desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente, entre os dias 21 e 25 de cada mês o contracheque já está disponibilizado no site.

      Excluir
    2. Rioprevidencia de outubro ainda não.

      Excluir
  22. Bom dia a todos a pergunta que não quer calar o consignado quando volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito ansiosa querendo notícias de quando o consignado volta e o governo até agora não resolveu essa situação e o pior não temos como saber ,já liguei pro Rioprevidencia e Casa Civil e a resposta é a mesma não sabem e o nós como ficamos ?

      Excluir
  23. Boa tarde alguém sabe se o consignado cai retornar está semana desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Acabo de acessar o meu contracheque referente ao mês de Outubro e tá uma bagunça! Tiraram o desconto do último consignado que fiz pelo Bradesco e colocaram de volta vários descontos referentes a uma matrícula minha da qual já fui exonerado para tomar posse de outro cargo público, sem que isso passasse por uma negociação/autorização da minha parte!!??!! Alguém sabe a quem devo me reportar para resolver esse problema?!! Desde já, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só recorrendo a nossa tão e maravilhosa justiça "cega" mas não espere resultado bom ,pois para quem tem poucos recursos a justiça "não consegue ver "direito".

      Excluir
  25. Como pode um governo que não informa nada sobre o que precisamos saber,a exemplo do consignado entre outras coisas ,estamos largados essa e a minha impressão . Informação e o básico do respeito com o servidor .

    ResponderExcluir
  26. Alouuu servo...Vc sabes algo sobre o consignado?

    ResponderExcluir
  27. Já tem contracheque da segurança do Rio previdencia.

    ResponderExcluir
  28. Pra mim aparecia consignado,hj recebi várias vzs o valor antes consignado,como PARCELADO em até 48 vzs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde minha amada, não sei o q fazer se isso não voltar ‼️‼️

      Excluir
  29. Bom dia servo , bom dia a todos do blog dia abençoado para todos �� . Gostaria de saber sobre consignado tem previsão retorno.

    ResponderExcluir
  30. Servo boa tarde será que pode me dá uma luz ,a quem podemos recorrer para obter informações seguras sobre o consignado ,o Rioprevidencia e a Casa Civil só sabem dizer que não têm previsão de volta e nos como ficamos ? Se for possível me dê uma diretriz

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, se precisar de saquê completar posso ajudar me chame 981515902.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do fórum sanguessuga.quer lucrar com o sofrimento dos outros.

      Excluir
  32. Bom dia alguém sabe informar o telefone do setor de consignados,bom dia

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde servo, quanto aos consignados do estado; alguma novidade.eles estão muito quietos e muitos funcionários recorrendo a empréstimos com pessoas físicas,pra não dizer outro nome...

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde servo, quanto aos consignados do estado; alguma novidade.eles estão muito quietos e muitos funcionários recorrendo a empréstimos com pessoas físicas,pra não dizer outro nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso eu já estou desesperada, pq parou do nada, quando liberou uma margem q eu já tava programando pra liquidar algumas pendências, não sei mais O q fazer!!

      Excluir
    2. Governo do Rio diz que empréstimo consignado vai voltar, mas bancos não confirmam - https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-diz-que-emprestimo-consignado-vai-voltar-mas-bancos-nao-confirmam-24052219.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

      Excluir
  35. Impetrante: Zero 8 Participações Ltda.Impetrado:Secretário de Estado da Casa Civil e Governança do ERJRelator: Des. Cristina Tereza GauliaDECISÃO1)Em princípio, não vislumbro motivos para reforma da Decisão de fl. 164, através da qual foi deferida a liminar para suspender o pregão presencial, sobretudo porque, no documento de fls. 187/189, apesar de a Assessoria Jurídica da Casa Civil ter informado à PGEque “as impugnações apresentadas foram respondidas eletronicamente no dia 22/08/2019, ou seja,dentro do prazo estipulado no edital, sendo que a única resposta que não chegou ao destinatário (apesar de devidamente enviada pela administração) foi a do impetrante”(fl. 188), consta dos autos apenas a resposta (fls. 184/186), não tendo sidocomprovadosequer o envio.Assim, MANTENHO A LIMINAR DEFERIDA ÀS FLS. 163/164.2)Fls. 175/189 –RECEBO COMO AGRAVO INTERNO o recurso de fl. 175/183 e INDEFIRO O EFEITO SUSPENSIVO, pois, a partir da argumentação do Estado do Rio de Janeiro, não se extrai“risco dedano grave, de difícil ou impossível reparação”(art. 995, par. ún., CPC/151) até que se conclua o julgamento do writ.À impetrante-agravada interna.3)Aguardem-se as informações. Após, cientifique-se o Estado do Rio de Janeiro e remetam-se os autos ao Ministério Público.Intimem-se.Rio de Janeiro, 03de outubro de 2019.Des. Cristina Tereza GauliaRelato

    ResponderExcluir
  36. Processo n. 0052973-63.2019.8.19.0000 do TJRJ

    dá para acompanhar do site do TJRJ

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amados, alguém que tenha conseguido contratar consignado pelo aplicativo??
    No meu me dá uma opção absurda de REFIN, altíssima !!
    ALGUÉM CONSEGUIU CONTRATAR NOVO ??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog