SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ATENÇÃO ! PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO É ANTECIPADO !



GOVERNO ANUNCIA QUE FARÁ DEPÓSITO AO LONGO DO PRÓXIMO DIA 11 DE OUTUBRO.

Colocando fim a expectativa dos Servidores e Pensionistas, o governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou informação que vai pagar a folha de setembro de 2019 de forma antecipada no próximo dia 11 de outubro. 

O pagamento sai portanto no NONO DIA ÚTIL do mês, e traz um pequeno alívio para todo o funcionalismo


102 comentários:

  1. Hurrullllll!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Muito bom governador , continuo acreditando no senhor , tenho fé q é daí pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-antecipa-os-salarios-de-setembro-dos-servidores-nesta-sexta-feira-24007149.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ao blog pela informação Deus abençoe o servo!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Servo minha mãe é Pensionista esta Para fazer Prova de vida ela mudou de banco era do Bradesco agora é da caixa Económica. Ela esta morando atualmente na Bahia o banco não Sabe informa . Ela quer saber se séria essa prova de vida na bahia ou Rio de janeiro. Alguém. Pode me dizer por favor.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem que enviar via sedex para rioprevidência os doctos necessarios e ainda ir em um médico e pedir um atestado de vida e encaminhar junto com os doctos necessarios...
      Ja morei fora e era assim...
      Ligue para se informar...
      Na época me explicaram tdo direitinho...
      Dá um pouco de trabalho...
      Mas dará tdo certo...
      Boa sorte....

      Excluir
    2. Ediane,eu moro em Minas e Aki nenhum Bradesco sabia informar sobre tal ressenciamento,então pra garantir que meu pagamento não fosse suspenso peguei o carro e viajei para primeira cidade do RJ mas próxima e entrei no Bradesco e fiZ o recadastramento.aconselho sua mãe fazer o mesmo.nao e confiável mandar nada por Sedex até porque tem que fazer a prova de vida junto.edpero ter ajudado

      Excluir
    3. Ela deve ir em qualquer agencia Bradesco e levar RG,CPF e comprovante de residência!

      Excluir
  6. Amém e boa noite a todos, valeu servo 😜🌹❤

    ResponderExcluir
  7. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/10/5808353-estado-do-rio-antecipa-salario-de-setembro-para-esta-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  8. Que bom!
    É o mínimo!
    Que venha reposição, reajuste, enquadramento por formação e demais direitos inalienáveis que vem sendo negados há seis anos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ao blog já estava sem os remédios da diabetes.

    ResponderExcluir
  10. Amém graças a Deus obrigado servo por nós manter bem informado😁😁😁😃😃

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, o governador até agora está agindo de boa fé. Espero que ele de o aval para começar a pagar dia primeiro. Graças ao nosso DEUS!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Que Deus seja louvado por esta ótima notícia!!🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL, A LEI DIZ "ATÉ" O 10 DIA ÚTIL. ISSO NÃO SIGNIFICA SOMENTE NO 10 DIA ÚTIL. PORTANTO TEMOS QUE PARAR COM ESSA IDEIA DE ANTECIPAÇÃO. NÃO ANTECIPOU NADA! TÁ DENTRO DO PREVISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo! Tá difícil do povo entender,tem que desenhar.Ficam agradecendo a Deus pelo pagamento,esquecem que é direito do trabalhador.Nao colocar o nome de Deus em vão

      Excluir
    2. Nilza, agradecer a Deus sim, pq não? Respeite!

      Excluir
    3. Boa noite, é isso aí Eliseu,mas tem gente aqui que quer que beijemos a careca do cabeça de ovo. Não existe antecipação nenhuma. Muquirana 😬😬

      Excluir
  14. Ediane...independente de ter mudado de banco ela deve ir a qualquer agência do Bradesco no país...levando a documentação exigida pelo rio previdência...o banco autorizado a fazer a prova de vida do Bradesco...

    ResponderExcluir
  15. Ediane...independente de ter mudado de banco ela deve ir a qualquer agência do Bradesco no país...levando a documentação exigida pelo rio previdência...o banco autorizado a fazer a prova de vida do Bradesco...

    ResponderExcluir
  16. Pergunta , se antecipa para sexta , cai na madrugada depois da meia noite do dia 10?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite e obrigada servo pela informação

    ResponderExcluir
  18. Estado vai pagar com 11 dias de atraso e ainda temos que festejar.

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente meu terceiro mês que não boto a mão em um centavo do meu pagamento, depois que o governo reduziu para 46 %, estou muito doente e a defensoria só remarcou para 02/12 para saber a resposta do ofício da Seduc e o rio previdência, já não sei o que fazer, estou muito pra baixo 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos Senhor Hulk,não perca a esperança O senhor vai conseguir sair dessa situação.

      Excluir
    2. Sr Hulk, o senhor precisa ir ao banco e exigir que o seu pagamento seja feito em conta salário! Na verdade o senhor tem que exigir que o seu salário não seja transferido para a conta-corrente, é um direito seu. O depósito é feito pelo Estado na conta salário. O que acontece é que quando abrimos a conta salário, autorizamos a abertura de conta corrente para podermos ter cartão, cheque, limite de crédito e etc. Mas a conta salário já existe, o senhor tem que exigir que a transferência para a conta corrente não seja feita. Outra alternativa é pedir a portabilidade para outro banco mas este mês não dará mais tempo. Estas alternativas são apenas emergenciais , até o senhor resolver a questão da sua aposentadoria e poder retomar o pagamento dos seus empréstimos. Vá ao banco amanhã e o gerente tem que evitar a transferência no mesmo dia e o senhor poderá receber o seu pagamento na sexta-feira ou na segunda-feira no caixa, mesmo sem cartão da conta salário!! Fique com Deus!
      Quanto a Defensoria o senhor pode ir em um atendimento sem agendamento para informar desta questão do banco que está ficando com o seu salário todo! Não desista Sr Hulk! Fique com Deus!

      Excluir
    3. Bom dia Aposentada Idosa eu já havia dito ao Sr Hulk, sobre a conta salário, pois graças a Sra e várias amigas aqui do blog,eu consegui. Fiquei 2 meses sem receber um tostão,mas no mês passado recebi meu pagamento. O Sr Hulk disse que o gerente dele se recusou a fazer a conta salário. Eu fico muito triste com a situação dele, pois tem sérios problema de saúde. Vamos ter FÉ Sr Hulk que tudo vai dar certo para o Sr, como deu certo pra mim

      Excluir
    4. Querida Dona Eunice estou muito triste com tudo isso, meus filhos passando necessidade, depois de anos de dedicação como professor, já não sei o que faço, meu vizinho me deu uma sexta básica mais não dá pra muito tempo, e meus filhos vão pra escola sem café da manhã, estou realmente sem forças

      Excluir
    5. 😢😢😢 Fico muito triste Sr Hulk,de todo o meu coração

      Excluir
    6. Boa tarde Dona Eunice! Mas a conta salário já existe, todos os servidores possuem! O que o senhor Hulk precisa fazer é desautorizar a transferência para a conta corrente. O gerente é obrigado a atender a solicitação do servidor/cliente! Se ele não atender tem que ir na Defensoria Publica para resolver. Denunciar este gerente! Infelizmente se não exigirmos os nossos direitos eles não cumprem a lei!
      Sr Hulk, não desista. Onde é a sua agência? O senhor sabe o nome do gerente que o atendeu?

      Excluir
    7. Boa tarde Aposentada Idosa quando eu falei com o meu gerente, ele também titubeou,mas eu sentei na mesa dele e exigi, falei que não ia sair dali enquanto ele não resolvesse. Então eu acho que o Sr Hulk tem que exigir. Não sei realmente qual é a situação dele, pois diz que reduziram mais da metade do salário dele,o meu foi pela metade Tem que ser firmes com esses gerentes, senão eles deitam.

      Excluir
    8. O gerente disse que não tem como pq minha conta salário foi aberta lá em São Lourenço MG eu estava morando lá na época e voltei para o RJ para o tratamento do câncer o qual me trato no hospital federal de Ipanema, o gerente do Bradesco aqui do RJ falou que eles não liberam a portabilidade para cá pq tenho empréstimo pessoal da agência do Bradesco de MG, não sei o que fazer😭

      Excluir
    9. Sr Hulk, o senhor pode pedir A transferência da conta salário de São Lourenço para o RJ sim!! Não existe esta vedação, até porque o empréstimo deve ser em conta corrente que o senhor tem na agência de MG. Ele não quer fazer a transferência justamente para poder continuar a receber pelos empréstimos! Em último caso o senhor pode pedir portabilidade da sua conta salário para outro banco, Itaú, Santander, Banco do Brasil! Este gerente está de má-fé com o senhor!! A portabilidade é um direito do senhor!! A sua agência do Bradesco aqui no RJ é onde?

      Excluir
    10. Sr. Hulk o senhor deve voltar na sua agência e exigir a transferência da sua conta salário de MG para o RJ. Não é portabilidade pois o banco é o mesmo! Ele não está querendo transferir pois sabe que não poderá descontar os empréstimos da conta salário.Caso ele não queira transferir o senhor avise que irá na Defensoria Publica! Não espere o agendamento, eles têm atendimento de emergência e o senhor ficar sem salário por abuso do Banco é uma emergência!

      Excluir
  20. #PCCSSAUDEÉLEI
    #CUMPRAALEIGOVERNADOR

    ResponderExcluir
  21. Boa noite a todos.
    Servo muito obrigada. ..noticia maravilhosa. Deus te abençoe.
    👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE A TODOS, GLORIA, GLORIA, GLORIAAAAA!!!! É ISSO AI GOVERNADOR MOSTRA P QUE TEM NA CARTOLA...

    ResponderExcluir
  23. Deus é maior, que bom
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  24. Boa noite que legal. Deus em nome de Jesus obrigada!!!😍🎆🎉🎊

    ResponderExcluir
  25. Woohoo! Valeu a informação, Servo.

    ResponderExcluir
  26. Cadê meu comentário? Estou gostando de ver, o governador está fazendo direito. Graças ao nosso DEUS!!!!!
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  27. Por um acaso, não foi lançado o contracheque de setembro para algum pensionista também?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, Servo e a todos. Agradeço o dia em que encontrei este blog por acaso. Foi uma sorte sem tamanho. Fico inconformada quando algumas pessoas ficam te atacando, Servo. É muito injusto o que alguns fazem com vc. O benefício que vc nos trás não tem preço. Desde que aqui cheguei nunca mais me preocupei em ficar sem saber as novidades. Quando o funcionário está na ativa sabe das novidades lendo o diario oficial. Ao se aposentar perde o contato com as notícias sobre o funcionalismo. Agora estou tranquila pq sei que vindo aqui vou estar sempre bem informada. Sou e serei eternamente grata a vc, Servo, por este serviço de utilidade pública que vc nos presta. E peço as pessoas que comentam aqui que pensem bem antes de criticar negativamente tudo que vc faz por todos nós. Mais uma vez muito obrigada por vc gastar o seu tempo em nosso benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras sra Esperança, pois aqui no blog é o nossa direção.

      Excluir
  29. Servo, por favor, não se sinta constrangido em publicar os elogios que fazemos a vc. Assim como vc publica as críticas destrutivas, tem que valorizar suas qualidades e publicar os elogios tb.

    ResponderExcluir
  30. Graças à Deus.💖.Obrigada blog por nos manter sempre bem informados.

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE

    Senhora Esperança, suas palavras, e a de tantos outros leitores que nos incentivam e dizem gostar do nosso trabalho, são energia e bons fluídos, que ajudam muito.

    Mas, o pessoal que critica e ataca, também nos ajuda e estimula, pois nos obrigam a estar sempre em ALERTA, ATENTOS, COM A AUTO-CRÍTICA "LIGADA".

    Eu fico feliz em saber que temos para muitos leitores importância e um lugarzinho no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com ciúmes 😘 brincadeira Servo,vc merece isso e muito mais. Eu sou uma que amo esse blog 💞💕💓💗❤️💟💙💚💜💛❤️

      Excluir
  32. Oi,Boa Noite!Obrigada pelo aviso caro amigo.Deus os abençoe e conserve em sua missão de nos fornecer apoio e ajuda através da informação.

    ResponderExcluir
  33. Graças à Deus...
    Vou comseguir dar o doce das minhas crianças ...
    Eu fiz promessa. Todo ano no dia das crianças eu dou doce. Mas vou para um bairro carente de carro. Pergunto aos pais se pode dar. Se aceitam... e AS CRIANÇAS FICAM TÃO FELIZ COM TÃO POUCO...
    e se eu conseguir receber o tal do seguro do consignado até sexta quero ver se dou alguns brinquedos...
    ALEGRAR o dia de uma criança não tem preço 💖❤💖

    ResponderExcluir
  34. Q notícia maravilhosa , meu filho vibrando q vai ganhar o carrinho q ele pediu kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Servo!!
    Seu blog é maravilhoso, sempre com informações relevantes.
    Obrigada pelo carinho e atenção

    ResponderExcluir
  36. Servo sempre indo a frente por nós .
    Muito obrigada.
    A todos um feliz Dia 12 de outubro!
    Amém

    ResponderExcluir
  37. Que boa notícia,obrigada servo por nós informar.

    ResponderExcluir
  38. Que boa notícia,obrigada servo por nós informar.

    ResponderExcluir
  39. Tenho tanto a agradecer à este blog, que só posso pedir ao UNIVERSO que os proteja e retribua.
    Sr. Hulk, de coração, estou torcendo para que sua situação se resolva o mais rápido possível.
    A todos, uma bela manhã, e um final de semana de paz.

    ResponderExcluir
  40. eu consigo visualizar o meu contra cheque normalmente pelo site Rioprevidencia so nao vejo mais os consignados mais isso pq já sabemos do B.O que está entre o consignado e p estado

    ResponderExcluir
  41. Com todo o respeito Servo, o povo sem noção que adora colocar adjetivos e nunca fizeram de corpo presente em manifestações em 2015 na gestão de Cabral e Pezão, está ae pra vcs a notícia do governo administrando o Rio falido, SALÁRIO SERÁ PAGO SEXTA DIA 11/10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a única sem noção aqui,Sr Horus, pois só eu chamo o cabeça de ovo de muquirana. Coisa feia ficar de piadinhas. Não sou sem noção e nem mal intencionada,eu sou realista. Me poupe 😬

      Excluir
  42. AGORA COLOQUEM ADJETIVOS CRITIQUEM PEÇAM PARA O CABRAL, PEZÃO SER SOLTO E VOLTAR A GOVERNAR O RIO, Desculpa ae Servo, mas é chato ler alguns comentário de pessoas mal intencionadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muquirana não está antecipando nada, alguma vez em todo o seu tempo como servidor, já recebeu no 10° dia útil?

      Excluir
  43. Boa noite a tds!!!Que boa notícia servo obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Servo vc é o cara que somente manda notícias boas. Você é dez+.

    ResponderExcluir
  45. OBRIGADO SERVO E EQUIPE VCS SÃO DEZ, NOTÍCIAS SEGURAS...PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  46. Ah que ótima notícia! Só Deus e cada um sabe como passamos. Muito obrigada servo, adoro esse blog, apesar de comentar pouco, entro dos os dias! Que Deus esteja sempre conosco nessa luta por dignidade, reconhecimento e por um governo digno!

    ResponderExcluir
  47. Eu passei uma luta a,alguns tempo atrás...quando chegava no banco para receber meu provento, o banco ja havia levado tudo.Era uma angústia danada.Mais com informação de uma pessoa do banco que disse: Sr José, fale com o gerente que ele não pode do valor depositado do seu provento, mais de 30%. Ele na mesma hora solicitou a, atendente que tira os 30% e, me pagassem o valor restante.Mais mesmo assim eu passei a chegar ao banco as 6h e 30m...Porque sabia da compensação so as 10h,comecei a sacar antes da compensação bancaria e, eles começaram a me chamar para conversar e fizemos um novo acordo que foi justo para todo mundo...Ate a temida crefisa teve que conversar se não recebia.Como estava com tudo bloqueado eu,fiz um cartão para minha esposa e, assim conseguimos sair das dividas.
    Talvez não tenha ajudado muito.Mais não custa tentar.
    Que Deus abençoa a todos e o continue abençoando e fortalecendo o nosso Servo.

    ResponderExcluir
  48. Deus no controle de tudo !! Bom dia a todos obrigada servo por estar sempre nos ajudando nos deixando a par das informações

    ResponderExcluir
  49. Deus no controle de tudo !! Bom dia a todos obrigada servo por estar sempre nos ajudando nos deixando a par das informações

    ResponderExcluir
  50. Deus no controle de tudo !! Bom dia a todos obrigada servo por estar sempre nos ajudando nos deixando a par das informações

    ResponderExcluir
  51. Obrigado servo por nos trazer as notícias do servidor em dia.

    ResponderExcluir
  52. Aplicativo Bradesco travado ...todos estão assim...?

    ResponderExcluir
  53. Se fosse o senhor transferir de agência o salário aí não vai descontar mais

    ResponderExcluir
  54. Graças a Deus e obrigada Servo, amigo do servidor. Um beijo no seu coração. Sandra Albuquerque

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog