SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de outubro de 2019

RECEITA FEDERAL - QUINTO LOTE DO IMPOSTO DE RENDA - CONSULTE AQUI SE SUA RESTITUIÇÃO FOI LIBERADA



DA RECEITA
A partir das 9 horas de terça-feira, 8 de outubro, estará disponível para consulta o quinto lote de restituição do IRPF 2019. O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

O crédito bancário para 2.703.715 contribuintes será realizado no dia 15 de outubro, totalizando o valor de R$3,5 bilhões. 

Desse total, R$180.177.859,42 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 4.848 contribuintes idosos acima de 80 anos, 32.634 contribuintes entre 60 e 79 anos, 4.281 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 17.056 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.


NUNCA ABRA EMAILS DE ORIGEM DUVIDOSA, NEM DÊ SUA SENHA PARA ESTRANHOS.

49 comentários:

  1. Bom dia servo, esse a qualquer momento que possa voutar o consignado, pode ser ainda essa semana?descupa a insistência que eu preciso fazer esse empréstimo pra poder pagar os dois messes do meu aluguel atrasado e acerta uma conta .quando senhor poder me responda por favor , estou desesperada ,e o meu empréstimo já tinha ficado aprovado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania bom dia, provavelmente voce deve estar precisando muito, (EU NÃO RECOMENDO, PORÉM CADA UM TEM O SEU TENDÃO DE AQUILES), se o seu banco pagador for o Bradesco, se dirija a sua agência e verifique a possibilidade de adquirir o cartão consignado Bradesco, minha agência me ofereceu, porém RECUSEI, (resolve na hora, porém vira bola de neve).

      Excluir
    2. Boa tarde vá a sua agência se for Bradesco que vc consegue sim só vira bola de Neve se quiser, eu pedi portabilidade de todos os bancos que eu tinha empréstimo para o Bradesco e peguei sabe que já vai vim descontado ou se for crédito pessoal vai descontar dá sua conta

      Excluir
  2. Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência Ambos são essenciais para a vida A felicidade te faz doce,os problemas te mantém forte,a dor te mantém humano,as quedas te mantém humilde,o êxito te mantém brilhante. Mas só DEUS te mantém em pé! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕🌹💜🙌🙏😘

    ResponderExcluir
  3. Com certeza se o SERVO soubesse algo sobre os consignados e o pagamento já teria nos informado. Ele também deve ficar angustiado por não poder informar. Pois esse é o objetivo do BLOG informar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos ! No processo de Revisão de pensão da minha mãe, do RIOPREV tramitou para CGD/Protocolo. Alguém sabe me informar se essa é a última etapa de tramitação, ou tem outras ? Desde já agradeço a quem me possa, informar. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, vc pode entrar no chat do Rioprevidencia, e eles te explicam direitinho. Aconteceu comigo, eu não entendia a tramitação, e me deram todas as respostas. Fique com Deus, bom dia.

      Excluir
    2. Bom dia, Marcos. O meu está parado desde 4/09 e ao contrário da Girassol, ninguém me dá resposta nenhuma. A única informação que obtive é que minha reclamação será atendida por ordem de chegada. Como abri meu processo em janeiro acho que será tratado quando completar 1 ano

      Excluir
    3. Bom dia! Muito obg Girassol. Fique com Deus também

      Excluir
    4. Boa tarde Roseli. O processo da minha mãe foi aberto em abril. Se for isso mesmo, então ela terá que aguardar até ano que vem. Obg .

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS! BOM DIA D. EUNICE MUITO SABIA AS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  6. O SERVO NAO TEM UMA VARINHA DE CONDAO, INFELIZMENTE. MAS O NARCISISTA DO WITZEL DEVE PAGAR DIA 11. PALPITE APENAS. ELE ESTÁ PREOCUPADO EM SER PRESIDENTE. CARA DE PAU QUE NEM BOM GOVERNADOR É. Sabia que ia pegar o Estado falido. Então ele que se vire em conseguir grana pra nós. Quis o PODER? AÍ ESTÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília Chaves goncalves bom dia, eu não tenho afinidade ou adorar partido ou político, sempre vejo o LADO DE CADA UM GOVERNAR PARA O POVO, agora a pessoa ficar omissa nos governos anteriores que arrasaram com o Brasil em especial com o Rio de Janeiro, vir na presente data, criticar ou torcer para que dê TUDO errado.... É lamentável, esta "SUPOSTA" crise que hoje alegam e que NÓS CIDADÃOS DE BEM TRABALHADORES CUMPRIDORES DE NOSSOS DEVERES COM A FAMÍLIA E COM OS GOVERNOS, é que pagamos por MÁ GESTÃO, MÁ ESCOLHA DE SEUS POLÍTICOS. Com todo o respeito, acho que voce e mais umas pessoas NÃO deveriam torcer contra e sim criar uma expectativa que vai melhorar. Tenha um bom dia

      Excluir
  7. ROUBARAM MUITO ELE ESTA SENDO GUERREIRO, DÓI DIZER ISSO MAIS ELE TA PAGANDO.

    ResponderExcluir
  8. Servo bom dia sera que o nosso governador vai adiantar nossos salários.bom dia obrigado

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos principalmente a primeira dama Dona Eunice. Um lindo dia pra todos😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos! Sr Marcos o proc de revisão termina q o mesmo chega ao arquivo.no caso e o prox após o protocolo.espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza se o SERVO soubesse algo sobre os consignados e o pagamento já teria nos informado. Ele também deve ficar angustiado por não poder informar. Pois esse é o objetivo do BLOG informar.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza se o SERVO soubesse algo sobre os consignados e o pagamento já teria nos informado. Ele também deve ficar angustiado por não poder informar. Pois esse é o objetivo do BLOG informar.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos, esta é a minha visão, minha concepção (espero que sejam educados e respeitem), o brasileiro não deveria "AMAR" partido ou político, deveriam ao meu ve,r que partidos de A à Z bem como políticos, governem em prol do bem estar tanto profissional e intelectual, cobrar EFETIVAMENTE que façam pelo povo, agora utilizar adjetivos, críticas infundadas, colocar a culpa, e torcer para dar ERRADO, sabe quem será prejudicado? SOMOS NÓS TRABALHADORES, SÃO OS APOSENTADOS QUE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO TEM COMO GERAR UMA SEGUNDA FONTE DE RENDA, e os mesmos políticos da idade da pedra que estão lá, regojizando. Acham que está acrescentando algo de bom para o futuro torcendo para tudo dar errado? Então não se preocupe em ficar mais 08 anos na sofrência se terá ou não seus proventos depositados na data correta. BOM DIA A TODOS E QUE POSSAMOS ORGANIZAR NOSSAS FINANÇAS.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pessoal.
    Servo eu fico vendo muitas postagens, mais se eu tiver errado por favor me informe.
    Claro que é muito ruim receber no 10° dia útil do mês, mais o governador está amparado pela lei, certo?
    O motivo deste meu comentário é que já fui no meu advogado que eu tenho direito pela cooperativa e o mesmo me informou que não podemos fazer nada sobre está data de pagamento e sobre o 13° também, porque a metade do 13° antecipado é facultativo do patrão.
    Desde já obrigado se puder tirar está minha dúvida.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos.
    Alguém pode tirar uma dúvida minha?
    Desde 2016 vem descontando 1% do convênio hospitalar da pmerj no meu contracheque sou viúva e no contracheque da minha filha também é descontado 1% só que nunca precisei usar.
    Ontem fui na Dipe para fazer o fuspom e me informaram q assim q eu fizer a porcentagem será atualizada para 10%
    A minha duvida é vai ser descontado 10% meu e 10% da minha filha??
    Porque temos contracheques e contas diferentes.
    Eu sou a responsável pq ela é de menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... será 10% ,seu e dela...tem que fazer recadastramento... Eu fui fazer exame nem consegui, fazer pq a minha estava com desconto errado ,de 1% também.. o valor será descontado em cima do valor que se recebe no rio previdência...bom e analisar se vale a pena.. dependendo , compensa mais fazer .plano .. Pelo menos será atendida ultimamente está muito ruim pra se consultar

      Excluir
  17. boa tarde

    O governador disse que sempre que possível vai "antecipar' o pagamento.

    Não vimos de forma específica que vai adiantar nesse mês.

    O BLOG acredita que sim, mas, ainda não se tem nada de oficial.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, devemos agradecer, pois estamos recebendo. No governo anterior, não estávamos recebendo, me lembro muito bem, eu estava recebendo cesta básica. Vamos torcer para dar certo, vamos orar para que tudo se resolva. Que DEUS!!!!! Toque nos corações dos nossos governantes. O SENHOR É O NOSSO PASTOR, E NADA NOS FALTARÁ!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, devemos agradecer, pois estamos recebendo. No governo anterior, não estávamos recebendo, me lembro muito bem, eu estava recebendo cesta básica. Vamos torcer para dar certo, vamos orar para que tudo se resolva. Que DEUS!!!!! Toque nos corações dos nossos governantes. O SENHOR É O NOSSO PASTOR, E NADA NOS FALTARÁ!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏
    Espero que meu comentário seja publicado.

    ResponderExcluir
  20. Sabe q está acontecendo bloqueio meu CPF com dívida da receita 2015 sendo q bombeiro do estado não repassou a quantia na minha conta sendo q como vou declarar os não recebi vou correr atrás pq.o governo tá mal das pernas mas ele deve te pago ao.bombeiro quem pego o dinheiro se na minha conta q pequei o estrago 2015 ontem não costa nada

    ResponderExcluir
  21. E situacao complicada servo te acompanho a anos nunca falei mas aqui sempre só orientada oq devo fazer nesse caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele boa tarde, sei que vc fez a pergunta para o Servo, mas tentarei te ajudar, em primeiro lugar vc deve se dirigir a receita federal mais próxima a sua residência e lá saber o motivo, segundo lugar, vc deve ir (vc não citou se vc é militar ou pensionista, e se ele é da ativa ou reformado) ao órgão responsável pelo demonstrativo para declarar imposto de renda. Com o demonstrativo vc pode requerer na receita que desbloqueie seu CPF.

      Excluir
    2. Sou pensionista rioprevidencia eles erram e cortaram minha pensão por morte do meu pai tô na lei antiga 2015 12 parcela no ano 2015 eu não recebi mas tem contracheque e rendimento se não caiu na conta não era pra ter e receita me cobrar

      Excluir
    3. Sou pensionista rioprevidencia eles erram e cortaram minha pensão por morte do meu pai tô na lei antiga 2015 12 parcela no ano 2015 eu não recebi mas tem contracheque e rendimento se não caiu na conta não era pra ter e receita me cobrar

      Excluir
    4. Creio como vou declarar oq n recebi

      Excluir
    5. Quem tem.culpa governo ou bombeiro tô perdida

      Excluir
  22. Servo sempre presente.
    Obrigará Servo.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  23. Servo sempre presente.
    Obrigará Servo.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Sra Cassia. Obg. pela resposta. E a Sra sabe me dizer se demora muito ?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, alguém pode me informar quando volta empréstimo consignado para servidores públicos estaduais ?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, alguma novidade sobre o consignado?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite a todos. Sr Marcos o a minha revisao foi da policia civil n sei se e o seu caso..eu liguei p setor de pgto da secretaria de policia civil ai meu proc foi retornado rapido. Ao total firam 3 meses p eu receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sra Cassia. O da minha mãe é pela PM . E já tem 6 meses.

      Excluir
  28. Boa noite a todos, Sr Marcos TB dei entrada em abril está do mesmo jeito que o seu passo mensagem pelo chat falo que devo aguardar,o ano passado dei entrada em fevereiro e só vim receber em novembro.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite a todos, Sr Marcos TB dei entrada em abril está do mesmo jeito que o seu passo mensagem pelo chat falo que devo aguardar,o ano passado dei entrada em fevereiro e só vim receber em novembro.

    ResponderExcluir
  30. O DIA terminou e nenhuma notícia sobre o pagamento

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Sra Nani. Então deve sair lá para dezembro

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde a todos. Não conto com essas datas. Conto com a data oficial. Temos que nos adaptar(infelizmente) a estas situações desconfortáveis. Absurdo total do Estado conosco, mas não me iludo. Estou aguardando dia 14 de outubro. Abraço a todos e fé!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog