SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 5 de outubro de 2019

VÍDEO IMPRESSIONANTE DE AÇÃO POLICIAL - PERSEGUIÇÃO E PRISÃO - PREPARO - EFETIVO - EQUIPAMENTO - DOCUMENTAÇÃO POR FILMAGEM


NÃO É NOS ESTADOS UNIDOS - LÁ O MENOR FICARIA DETIDO !


FALSO UBER EATS

EM VÍDEO UMA PERSEGUIÇÃO A MOTOCICLISTA EM SÃO PAULO - MENOR DE IDADE FOGE DA POLÍCIA AO OUVIR ORDEM DE PARAR AO SER ABORDADO. O FATO SE DEU NA ZONA SUL DE SÃO PAULO, ENTRE CIDADE JARDIM E PRAÇA CALIFÓRNIA, COM IMAGENS IMPRESSIONANTES DE FUGA PELA CONTRA-MÃO, CALÇADAS, ENTRE CARROS E APROXIMAÇÃO DAS MOTOS DA PM QUE TENTARAM CERCAR O FUGITIVO. ATÉ QUE EL CAIU, TENTOU CORRER E FOI PRESO. COM ELE FOI ENCONTRADO UM REVÓLVER COM APENAS UMA MUNIÇÃO E NUMERAÇÃO RASPADA. O MENOR FOI LEVADO ATÉ A DELEGACIA ONDE CONFESSOU QUE PRETENDIA ASSALTAR PEDESTRES PARA ROUBAR RELÓGIOS. VAI RESPONDER EM LIBERDADE PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA.



NEM UM TIRO - VÁRIAS MOTOS DA POLÍCIA MILITAR SE SOMANDO AO CERCO - AÇÃO PERFEITA, DENTRO DOS PROTOCOLOS.

Com base em matéria de O Dia - Vídeo do Portal IG

13 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Quando eles querem tudo sai perfeito, basta ter bom senso. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi? quando eles querem, bom senso, sera q seria algo relacionado a ação da policia a perseguição a criminosos? Sera q é facil, já vi muitos colegas perecerem neste bom senso, vcs não tem a minima idéia do que seja uma ação desta por parte dos policias, e se bater e não morrer ainda vai para o corredor de algum hospital.

      Excluir
    2. só que os vagabundos não fogem,isso é devido ele(bandido)estar sozinho) e em desvantagem mas 99,9% das vezes não dessa maneira que ocorre,eles apertam o gatilho de suas armas e atiram para todos os lados,eu digo isso que fui policial por 34 anos,sou da época que a policia era respeitada e temida,hoje,ninguém respeita nada nem ninguém,respeito é coisa da era paleontológica,aqui nesse brasil varonil.Eu mesmo na época que havia respeito levei tres tiros ou seja,não morri porque Deus não quis.obrigado pela atenção.Não sei se o dono ou a dona desse site vai publicar,ele ou ela não gosta muito de mim,devido eu dizer o que eu vejo não o que um determinado partido politico manda dizer.Obrigado pela atenção.Obs:eu perdi vários amigos e colegas baleados.

      Excluir
    3. Infelizmente não sabendo interpretar o que lê,a tendência é distorcer tudo Interpretar a leitura é muito importante,evita mal entendidos. Boa noite para os dois.

      Excluir
  2. A ordem para essa noite é :. Continuar mesmo que os ventos não soprem a favor. Acreditar mesmo que tudo pareça ser o contrário da nossa FÉ. E não duvidar mesmo que as circunstâncias tente nos amedrontar. DEUS É FIEL.BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝😘💕💜🌹💕

    ResponderExcluir
  3. Será que o governo vai antecipar o salário deste mês?

    ResponderExcluir
  4. Chegará um dia que eu estarei cansada,meus ossos serão fracos minha vontade será de ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando eu acordo eu digo: Hoje não é esse dia! BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌😍💝😘💕💜🌹🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA QUERIDA EUNICE DE TODAS POSTAGENS DE INCENTIVOS ESSA PRA MIM É A MAIS FORTE, FAZ LEMBRAR MEU PAI ACORDADNDO MUITO DOENTE ELE DIZIA, AINDA ESTOU AQUI E SORRIA!!! TE AMO PAI...😭

      Excluir
    2. Obrigada minha querida amiga Edna, fico muito emocionada, pois também me lembro do meu pai.😢😢

      Excluir
  5. Bom dia. Não acredito na veracidade desse vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Polícia de São Paulo !!!! ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Este é o pior Supremo q já tomei conhecimento: nenhum deles/delas são Juízes de Carreira, o "Presidente" nunca passou nem em Concurso nem para porteiro de fórum e quem foi desembargador foi pelo "quinto constitucional", isto é, por apadrinhamento!

    ResponderExcluir
  8. A diferença é que se vc no rj o vagabundo estaria armado, provavelmente ia balear um pedestre pra culpar a polícia e os reporteres iam cair em cima do policial. Não tem como comparar a nossa realidade. Já foi dito que a PM do RJ é uma das mais bem preparadas do mundo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog