SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO LIGADOS - OUTUBRO DE 2019




O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 10 - PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 11 DE OUTUBRO, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES ACOMPANHAREM,  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO.

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO.

180 comentários:

  1. Bom dia a todos os irmãos e irmãs que optaram por servir ao nosso amado Estado do Rio de Janeiro
    É com satisfação que me reporto a todos agradecido por acompanhar esse blog há mais de um ano como mero leitor e só tenho elogios ao moderador pelo compromisso de trazer a notícia quando ela é praticamente 100% infiemaçao e não um mero informe.

    Até amanhã 0h na expectativa para o Nosso pagamento.

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Linda a sua mensagem. Deus te abençoe muito!!

      Excluir
    2. Bom dia!!
      Bela homenagem! Que o dia seja de paz...

      Excluir
  2. Bom dia servo, sei que não é este o assunto aqui...mas gostaria de saber se sabe algo sobre a liberação do quinquênio para os professores pois estava para pagar este mês, disseram que teria uma folha complementar... Mas até o momento não há informações alguma sobre... fico agradecida se puder responder...obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, segundo o secretário de educação Pedro Fernandes,o quinquênio será pago a mais de 14 mil professores da rede estadual na folha de setembro,pago em outubro e no máximo na folha de outubro pago em novembro. Não sou da área da educação,mas vejo as notícias, para poder repassar aos amigos do blog. Espero que saia logo

      Excluir
    2. Bom dia a todos... Obrigada dona Eunice.

      Excluir
    3. Bom dia Prezados.Mei pagamento saiu mas o quinquênio não.

      Excluir
  3. Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio,com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos. Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma. Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho,nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os nossos erros e imperfeições. Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossa vida,escolhem ser doação. Benditos sejam esses seres iluminados que nos chegam como anjo, como flor ou passarinho, que dão asas aos nossos sonhos e tendo a liberdade de ir,escolhem ficar. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🌹🙌😍💝😘💕💜🙏🙌😍💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Eunice. Vc é uma
      Pessoa iluminada!!!! Saúde e paz!!! Bom dia a todos.

      Excluir
    2. Boa tarde Esperança, todos nós somos iluminados, basta ter bom senso. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
    3. Boa tarde amiga Eunice.
      Amei sua mensagem, muito bacana!
      💐😀

      Excluir
  4. Vamos que vamos para o famoso viradao, que venha com sucesso para todos. Vamos ter FÉ que todos vão receber seu pagamento.Um dia de muita paz para todos.😅🙏😍🙌😘

    ResponderExcluir
  5. Começa amanhã o recenseamento para os nascidos em outubro. Vai até o dia 25. Não deixem de fazer para não correr o risco de ficar sem pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice Teixeira. Obrigado pq era isso mesmo q eu queria saber. Q todos tenham um dia repleto d PAZ. E q todos recebam seu salário normal com a graça d Deus...

      Excluir
  6. Bom dia!!
    Eu acredito que dias melhores virão!!🙌🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, adianta colocar "adjetivos" ao governador? O Rio falido e mesmo assim, até o décimo dia útil, ele está efetuando o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim não deixa de ser um muquirana 😁😁😁🙌

      Excluir
    2. Bom dia...mas ele já sabia da situação...se aceitou mesmo assim, alguma vantagem tem...e não faz mais que a obrigação dele...votei nele... porém não o conhecia,todo mundo tem direito a uma chance...mas até agora não vi nada que tenha beneficiado a todos os servidores...espero muito que melhore a situação

      Excluir
    3. Bom dia Leandra, é isso aí pegou o Rio falido porque quis,deixou de ser magistrado pra ser governador, agora tem que segurar o pepino. Ninguém aqui é obrigado a elogiar eu continuo achando ele um muquirana 😁😁😁🙌

      Excluir
    4. Eunice Teixeira bom dia em primeiro lugar, não conheço o governador pessoalmente para que eu tenha a liberdade de colocar "adjetivos" nele e em ninguém daqui do blog ou de onde moro, até porque meus pais me educaram bem, segundo, acho que a Sra. em 2015 deveria estar viajando para fora do País ou em outro mundo, e nem sequer soube do que passamos nesses anos, que não tínhamos salários em dia e com isso pessoas pedindo uma cesta básica, e caso a senhora não entendeu o que me referi acima, aqui está a resposta. tenha um ótima quinta feira e que a senhora relaxe seu coração e mente um pouco. Abraço

      Excluir
    5. Bom dia a todos!! Dona Eunice vc é a melhor!!! Kkk

      Excluir
    6. Sr Hórus,meu coração está sempre relaxado,sou do bem 70 anos de puro glamour 😁😁😁😁😘😍

      Excluir
    7. Bom dia Val, aqui tem muita gente cri-cri, eu sou a única que chama o cabeça de ovo de muquirana então tem que falar diretamente, não ficar de mais mais mais. Quem me conhece aqui no blog sabe que não uso de hipocrisia Nunca babei ovo de políticos, muito menos agora. Me poupe 😬😬😬

      Excluir
    8. Pagar aos funcionários que
      trabalham e os que já deram seu
      sangue pelo Estado do Rio de
      Janeiro,mão faz nenhum factor,
      conforme vc.tenta insinuar.

      Excluir
    9. Pagar aos funcionários que
      trabalham e os que já deram seu
      sangue pelo Estado do Rio de
      Janeiro,mão faz nenhum factor,
      conforme vc.tenta insinuar.

      Excluir
    10. Eu não trabalho e nunca dei meu sangue pelo estado mas o meu pai sim, trabalhou e muito, debaixo de chuva debaixo de sol, vcs geralmente tem raiva de pensionista,mas não se esqueça que quando vc vier a falecer,vai deixar pensão para quem nunca deu o sangue pelo estado. É verdade ou não é ? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Não sei porque tanta raiva de pensionista

      Excluir
    11. Servo Boa tarde, licença para expor, Eunice Teixeira Boa tarde, estou perplexo com a sua pessoa, diversas vezes vejo a sra. postando mensagens (bonitas) de auto estima, mensagens bíblicas, com o intuito de dar esperanças, levantar o astral a quem as necessita, acho super legal sua atitude, porém, (me perdoe se estiver equivocado), mas você dá a impressão que é apenas da boca para fora, e quando alguém tenta explicar o equívoco que a sra. cometeu, sempre cita a idade, antigamente idade avançada era sinônimo de experiência e fui educado a respeitar os mais velhos, porém vejo que não é o seu caso, achando que pela sua avançada idade, tem o direito de ter a palavra verdadeira e única, vale lembrar que todos tem o direito de expor seu pensamento desde que não fira o direito a integridade e honra da pessoa, todos aqui que utilizam o blog como uma fonte de informação, tem o direito de expor o próprio pensamento desde que não seja pérfido, eu respeito para que eu possa ser respeitado. Que seu fim de semana seja maravilhoso ao lado de sua família, tdb, Abraço

      Excluir
    12. Boa noite Sr Horus,ou o Sr me ama ou me odeia, quando eu penso que estou numa boa lá vem o Sr me cutucar.Quer um conselho: esquece o meu anjo da guarda. Falo da minha idade sim,com muito orgulho, não sou rabugenta e muito menos caduca, já deu pra perceber né? Uma boa noite para o Sr também Que saco!!!

      Excluir
  8. Postei quando não tinha nenhum comentário e não aparece minha mensagem. Por quê?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos! Gostaria de saber quanto ganha uma pensionista de terceiro sargento, da PM daqui do Rio ? É que minha mãe recebe 2400,00. Sendo que ela tem direito a paridade. E ela acha que está muito defasado. Desde já agradeço a quem possa responder. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos! Estranho pq ganho isso do meu marido que era cabo

      Excluir
    2. Bom dia Marcos! Estranho pq ganho isso do meu marido que era cabo

      Excluir
    3. Bom dia Marcos! Varia. Não tem como ser um valor fixo para todos, mas pode tirar uma média. Por exemplo, se tem direito a pensão especial, paridade, e outras coisas, foi o q me passaram qdo eu fiz a mesma pergunta. Eu sou pensionista da PM e recebo pela rioprevidencia e pela DIP( pensão especial). Meu salário é BEM maior q 2400, peça o DAP no órgão pagador, só assim saberá se o valor recebido está defasado.

      Excluir
    4. É estranho mesmo. Minha mãe passou a receber como pensionista em 23/5/2003. Portando ela tem direito a paridade. E ela só recebe pela rioprevidencia. Eu pesquisei e vi que um terceiro sargento tá tirando mais de 4.000,00. Mas aí não sei se por ela ser pensionista ganha menos.

      Excluir
    5. Marcos eu não tenho direito a paridade pq comecei receber em 2004,mais mesmo assim ainda recebo muito mais q isso,tem q ver se ela tem direito a pensão especial q e qd e falecido em serviço

      Excluir
    6. Sra Daniele. A pensão da Sra é diferente. Meu pai faleceu com problema de saúde e já estava reformado. Mesmo assim eu acho que a pensão da minha mãe está defasada. Ela já solicitou a revisão de pensão e está aguardando já faz 6 meses. Mas eu vi aqui no blog, dizerem que não adianta só pedir a revisão. Pra regularizar com os atrasados , tem que entrar na justíça.

      Excluir
    7. Val você recebe dois benefícios? São duas contas ?
      Como funciona a pensão especial ? Pode tirar minha dúvida?! Agradeço desde já!

      Excluir
    8. Marcos eu recebo pensão de 3 sargento e junto com minha mãe pegamos 6240

      Excluir
    9. Boa noite indistinta! Desculpa a demora em responder. O meu marido morreu em serviço, por isso tenho direito a pensão especial. Eu recebo uma pensão pelo rioprevidencia e a pensão especial pela DIP, uma única conta, porém desmembrada. Espero ter tirado a sua dúvida. Qualquer coisa estou a disposição

      Excluir
    10. Boa noite indistinta! Já te respondi só q o meu comentário não apareceu. Bom, eu recebo pensão especial, pois meu marido morreu em serviço, ela é desmembrada, uma única conta, porém uma sendo paga pelo rioprevidencia e a outra parte paga pela DIP

      Excluir
    11. Boa noite Marcos! Eu entrei com o pedido de revisão em março deste ano, e recebi em maio, os atrasados deste ano. O meu pagamento aumentou em 1000

      Excluir
    12. Val obrigada por tirar minha dúvida!

      Excluir
  10. Bom dia, estou postando aqui só para participar do blog mesmo, sabedor que hoje muitos não vão dormir, uns por felicidades outros por tristeza, do fundo do coração eu espero que dê tudo certo para todos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ..se você não prestou vida em setembro seu mês de niver poderá fazer dia 11 de outubro quando começa a prova de vida deste ..beijos

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA A TODOS E VAMOS DE VIRADĂO, Ô GLÓRIA!!! KKKK

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA

    LEMBRANDO QUE, COMENTÁRIOS COMO UNKNOWN NÃO SÃO MAIS PUBLICADOS. Abra seu perfil, tenha um apelido ou nome para comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comentar mais estou tendo dificuldade em fazer um cadastro no blog.

      Excluir
  14. BOM DIA D.EUNICE E SR JAMAL E TODOS DO BLOG É QUE NÃO CONSIGO GUARDAR TANTOS NOMES ESPECIAIS AO LONGO DESSA LUTA, MAIS QUEM NÃO ESTA ESCRITO AQUI ESTA EM MEU CORAÇÃO!!! PAGAMENTO DEIXA A GENTE POÉTICA...KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Edna,o nosso grande amigo Jamal está um pouco sumido, com certeza deve ter seus motivos e vamos respeitar. Um beijo no seu coração 😘💝🙌🌹

      Excluir
    2. Ótimo dia amiga Eunice 🤗. Graças a DEUS tudo bem 🙏 Esperando o PG ser creditado 🙏🙏. Ótimo dia amiga Ednamartins 🤗.
      Ótimo dia a todos 🙏🙏🙏

      "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos".

      Salmos 91:11

      Excluir
  15. Bom dia a tds do blog torcendo para q de td certo para tds bom dia amigo Servo q sempre está nos ajudando e q volte logo os consignados❤🙏

    ResponderExcluir
  16. 💐Mantra
    Você é forte. Momentos amargos só existem aos que não reconhecem todo o poder divino que flui através de todas as situações o tempo todo. Honre Deus e permita que seu poder o abençoe sempre.

    #bomdia

    ResponderExcluir
  17. Contagem regressiva galera uhulll bom dia

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos que ótima notícia ! Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  19. Rendimentos de pensões e aposentadorias pagas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), até o limite do teto Regime Geral da Previdência Social (hoje em R$ 5,8 mil), poderão ficar livres de cobrança do Imposto de Renda (IR) quando o segurado completar 60 anos. A isenção é o que almeja o Projeto de Lei (PL) 4.198/2019, de autoria do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), aprovado nesta quarta-feira (9) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Agora, a proposta será analisada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

    A mudança na Lei 7.713, de 1988, que regula o IR, teve voto favorável do relator, senador Paulo Paim (PT-RS). Durante a discussão, ele apresentou emenda para garantir o limite dos rendimentos aptos ao benefício. Conforme argumentou, a aprovação do PL 4.198/2019 vai possibilitar a recuperação do poder aquisitivo dos benefícios previdenciários dos segurados que contribuíram, durante toda a sua vida laboral, com valores acima do salário mínimo.

    Ampliação do limite
    Atualmente, a Lei 7.713, de 1988, estabelece isenção de rendimentos de aposentadoria e pensão, de transferência para a reserva remunerada ou de reforma pagos pela Previdência Social da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, por qualquer pessoa jurídica de direito público interno ou por entidade de previdência privada, a partir do mês em que o contribuinte completar 65 anos. A mesma norma impõe como teto mensal para essa isenção o valor de R$ 1.903,98.

    Assim, ao mesmo tempo em que reduz a faixa etária que torna o segurado apto à isenção proposta, o PL 4.198/2019 amplia o limite mensal de referência para o teto de aposentadorias e pensões pagas pelo RGPS: R$ 5.839,45.

    “Queremos contribuir para minimizar a perda dos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social, oferecendo-lhes uma pequena compensação pela diferença de critério no reajuste de seus benefícios, em relação ao salário mínimo”, argumenta Kajuru.

    Fonte: Agência Senado

    ResponderExcluir
  20. Por um acaso, não foi lançado o contracheque de setembro para algum pensionista também?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo. Obrigado pelo Blog. 🙏

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/prova-de-vida-do-estado-recenseamento-de-outubro-comeca-nesta-sexta-feira-dia-11-24005135.html

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e a todos! Que notícia boa!! Obrigada meu Deus!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amados! Eu acompanho o blog há mais de um ano e qnd tento comentar, não consigo me logar. Gostaria de saber o q fazer.

    ResponderExcluir
  24. Rendimentos de pensões e aposentadorias pagas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), até o limite do teto Regime Geral da Previdência Social (hoje em R$ 5,8 mil), poderão ficar livres de cobrança do Imposto de Renda (IR) quando o segurado completar 60 anos. A isenção é o que almeja o Projeto de Lei (PL) 4.198/2019, de autoria do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), aprovado nesta quarta-feira (9) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Agora, a proposta será analisada pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

    A mudança na Lei 7.713, de 1988, que regula o IR, teve voto favorável do relator, senador Paulo Paim (PT-RS). Durante a discussão, ele apresentou emenda para garantir o limite dos rendimentos aptos ao benefício. Conforme argumentou, a aprovação do PL 4.198/2019 vai possibilitar a recuperação do poder aquisitivo dos benefícios previdenciários dos segurados que contribuíram, durante toda a sua vida laboral, com valores acima do salário mínimo.

    Ampliação do limite
    Atualmente, a Lei 7.713, de 1988, estabelece isenção de rendimentos de aposentadoria e pensão, de transferência para a reserva remunerada ou de reforma pagos pela Previdência Social da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, por qualquer pessoa jurídica de direito público interno ou por entidade de previdência privada, a partir do mês em que o contribuinte completar 65 anos. A mesma norma impõe como teto mensal para essa isenção o valor de R$ 1.903,98.

    Assim, ao mesmo tempo em que reduz a faixa etária que torna o segurado apto à isenção proposta, o PL 4.198/2019 amplia o limite mensal de referência para o teto de aposentadorias e pensões pagas pelo RGPS: R$ 5.839,45.

    “Queremos contribuir para minimizar a perda dos aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social, oferecendo-lhes uma pequena compensação pela diferença de critério no reajuste de seus benefícios, em relação ao salário mínimo”, argumenta Kajuru.

    Fonte: Agência Senado

    ResponderExcluir
  25. Alguém saberia me responder,qual seria o salário de um artífice hidráulico da se obras hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos.Senhora Cilene,a lei 4688/05 extinguiu o artífice hidráulico.Agora e denominado bombeiro hidráulico.Artigo 4° letra f.De uma olhada nessa lei

      Excluir
  26. SIM. VIRADA DE HOJE PARA AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  27. Obrigado servo que Deus te ilumine sempre rs

    ResponderExcluir
  28. Servo poderia me dar uma resposta se caso,você souber?

    ResponderExcluir
  29. Servo poderia me dar uma resposta se caso,você souber?

    ResponderExcluir
  30. Obrigado servo Deus te ilumine sempre rs

    ResponderExcluir
  31. Aplicativo do Bradesco travado...todos estão assim...problemas ...

    ResponderExcluir
  32. Aplicativo do Bradesco travado...todos estão assim...problemas ...

    ResponderExcluir
  33. Eu tb posto mas não é aprovado meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  34. Prós q não fizeram o recadastramento em agosto esse mês ainda sai? Meu pai estava sem a identidade e o agendamento foi pra agora Setembro so sai dia 15

    ResponderExcluir
  35. Prós q não fizeram o recadastramento em agosto esse mês ainda sai? Meu pai estava sem a identidade e o agendamento foi pra agora Setembro so sai dia 15

    ResponderExcluir
  36. Já foi...aplicativo funcionando...bom dia a todos...a vida e bela a gente e que empeteca ela...

    ResponderExcluir
  37. Gente alguém me tira da escuridão. O que significa paridade na minha pensão
    isso faz que ganhe um pouco mais
    já que minha pensão é de filha maior
    ( PCRJ)
    agradeço se alguém me explicar qual importancia dessa cláusula na minha pensão Obgd!!!

    ResponderExcluir
  38. Não gosto de comentar isso pelo motivo de eu ver pessoas comentar sobre o contra cheque e lançamentos futuros e ser chamado de mentiroso, como não devo nada a ninguém vou comentar.
    Já aparece no meu sistema no banco bradesco como lançamento futuro o meu salário.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  39. Porque meus comentários não aparecem?

    ResponderExcluir
  40. Blog tá estranho, ninguém fala nada!!!

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, na gestão anterior, não tínhamos nem salário, era cesta básica. Agora, devemos agradecer ao nosso DEUS!!!!! E vamos orar para que tudo melhore, com a graça de DEUS!!!!!
    Espero que meu comentário seja publicado.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde meu amigo Servo!! Faço aniversário agora em novembro e fiz prova de vida no ano passado. Vou precisar fazer de novo esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr Renato, tem que fazer sim, é obrigatório. Me desculpa ter respondido pelo Servo mas aqui um ajuda o outro na medida do possível.

      Excluir
  43. Boa tarde,o que houve com o app rioprevidencia, não consigo acessar. obrigada

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, qual é o teto de imposto de renda dos servidores públicos estaduais RJ, recebo pela PMERJ

    ResponderExcluir
  45. BOA TARDE

    Só para INFORMAR que o BLOG ultrapassou a MARCA de 221 MIL COMENTÁRIOS PUBLICADOS, e caminhamos para ULTRAPASSAR a MARCA de 34 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.

    Obrigado pela companhia, pela participação e apoio.

    Sem vocês não teria a mesma graça, não seria tão gratificante e não conseguiríamos prestar o serviço de utilidade pública e INFORMAÇÃO que estamos entregando.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo, isso tudo contando com os "infiéis" porque os fiéis estarão sempre contigo. Parabéns, mesmo com a moderação o blog é mil.👏👏👏👏😘😍🙌🙏

      Excluir
  46. Gostaria de uma informação tenho empréstimo com o Bradesco, e não é consignado mais o banco antes de repassar o valor da pensão pra outra agência ele retira o valor do empréstimo. Por favor se poder me orientar agradeço, boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o normal. Faz o mesmo comigo! Boa noite.

      Excluir
    2. VC fez portabilidade pra outro banco ai eles tiram o dinheiro e isso

      Excluir
    3. Sim. Se o empréstimo é no Bradesco, o dinheiro passa primeiro por eles. Mesmo c portabilidade, eles tiram a parte deles antes de jogar pro banco que escolhemos receber.

      Excluir
  47. Boa noite Servo e a todos. Eu não sei se já foi liberado,mas acabei de receber uma mensagem do Bradesco me oferecendo empréstimo consignado. Acima de 1000,00 para pagar em 12 parcelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite d. Eunice, eu tb recebi e qdo abro, diz q n tem crédito disponivel.

      Excluir
    2. Boa noite Eunice! Apareceu essa mensagem pra mim também, pelo aplicativo do Bradesco, mas não está liberado o consignado.

      Excluir
    3. Boa noite, pra mim TB apareceu, mais nada disponível

      Excluir
  48. boa noite Servo! Desculpe- me a ignorancia, mais e que tambem nao consegui ajudar a moça que me fez esta pergunta!
    segundo ela, Rececebe pensão Alimentcia ah 05 anos de um Policial ja aposentado. Atualmente ela recebe no bradesco foi o proprio estado quem abriu a conta pra ela, mais gostaria de fazer portabilidade para o itau. Ela nao tem Acesso ao contracheque, e o banco tambem nao fornece essa informaçao ela. pergunto? sabem me informar qual o orgão pagador dessa categoria de pensionista? Por que eu ate fui no itau com ela, mais eles pedem o orgao pagador, cnpj.
    E, são ingformações que ela nao sabe passar! desde ja mto grata

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, alguém com futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
  50. Se passar essa lei no congresso, vai depender do presidente sancionar(aceitar a lei).

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos!!! Desejo paz e tranquilidade principalmente para o Servo, que se empenha em nos fornecer informações, orientações, enfim, o meu muito obrigada!!! Contudo continuo com pé atrás com esse governador!!! Não merece ser líder, votei mal, muito mal!!!! Prioridade é prioridade!! Com a mudança da data e essa ansiedade dolorosa que as pessoas tem vivenciado!!! Dói muito, Acompanho a todos os comentários, sinto muito companheiros por estarmos passando por tudo isso!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite pra vc que se titula segurança
    primeiro vc tem que falar qual policia ele era
    PM ou Polícia Civil
    se for da polícia civil já te digo que o órgão pagador é o Rioprevidencia e pra ser atendido é necessário marca por telefone ou pelo site mesmo
    Agora se é PM eu nao sei te dizer o órgão pagador mais vc pode ligar pra qualquer batalhão e pedi a informação é só explicar a situação espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  53. Alguém já apatece nos lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  54. Alguém já apatece nos lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, o Servo não vai liberar os comentários? Que pena!!!!!

    ResponderExcluir
  56. 21 hras é só esses comentários? O q houve ?

    ResponderExcluir
  57. Deixa o comentário visível sem aprovação hj servo!

    ResponderExcluir
  58. Nada na conta nem lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe informar o limite do teto do salário da PMERJ, pra pagar imposto de renda?

    ResponderExcluir
  60. O viradão do pagamento me lembra da barulheira de fogos de fim de ano. Viva! É o que todos brindaremos amanhã.

    ResponderExcluir
  61. Blog tá muito estranho. Ninguém fala nada!

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a tds.
    Vai começar viradão...que todos recebam.
    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  63. Eu quase não comento aqui,e agora quando comento não é postado, vou passar a não comentar mais só observar 🤔

    ResponderExcluir
  64. Eu quase não comento aqui,e agora quando comento não é postado, vou passar a não comentar mais só observar 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Seus comentários demoram tanto quanto os demais para serem postados. Não há qualquer tipo de tratamento diferente entre leitores da nossa parte. Infelizmente temos que fazer a moderação, ou seja, NÃO FICAMOS COM A CAIXA LIBERADA PARA QUE TODOS OS COMENTÁRIOS ENTREM ANTES DE SEREM ANALISADOS.

      Excluir
  65. BOA NOITE

    Daqui a pouco 00:00 hora, entra a matéria de acompanhamento dos pagamentos. Nós estaremos ONLINE liberando todos os comentários com MODERAÇÃO IMEDIATA durante a MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  66. Não vai cair nessa madrugada, será durante o dia de amanhã. Quando vai cair de madrugada, durante a noite do dia anterior fica em lançamento futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Vamos acompanhar para ver. O AVISO de pagamento veio igual ao de meses anteriores. No dia 11, ao longo do dia, mesmo após o encerramento do expediente bancário.

      Essa observação sobre lançamentos futuros é interessante.

      Vamos acompanhar.

      Excluir
    2. Até 00:20 cai para a maioria.

      Excluir
  67. Acho tao rico esse blog ! O repertório é bastante rico ! Ideológicos Críticos Réplica Tréplica Diálogos ! Monólogos etc essa diversidade nos ensina que cada um é de um jeito ! Portanto devemos respeitar ! Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  68. Acho interessante as postagens desse blog ! São críticas ,informativas , aleatórias ,ideológicas , há perguntas , réplica , tréplica, etc parece não mais ao meu ver enriquece muito por conta das diversidades ! Aprendo é muito ! Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  69. É a hora mais esperada.
    Vamos torcer juntos!
    Boa noite a todos

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
  70. Boa noite! O meu está desde 22:00 em lançamento futuro

    ResponderExcluir
  71. Alguém poderia me adicionar no grupo pós o admiro muito

    ResponderExcluir
  72. Alguém poderia me adicionar no grupo pós o admiro muito

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, galera!
    Paz e bem a todos! Se o quinquênio cair junto com o pagamento, avisem, por favor! Obrigada e sorte a todos!

    ResponderExcluir
  74. Pagamento na conta Bradesco.
    Gostaria de saber o valor do quinquênio vem parcelado esse mês ou valor inteiro.boa madrugada a todos

    ResponderExcluir
  75. Infelizmente está dando erro pra colocar nosso nome no site e os comentários não estão indo.

    ResponderExcluir
  76. Pagamento na conta... quinquênio nada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Me desculpe a ignorância mais o q é quinquênio?
      E quem te direito?
      Desde já obrigado!

      Excluir
  77. Bom dia, pagamento na conta,rio previdência

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, pagamento na conta,rio previdência

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde! Bom se o Governador cumprisse sua promessa de antecipar os salários para o 1° e 2° dia do mês! E também mandasse uma mensagem para a ALerj para o orçamento de 2020 com reajuste, Vamos fazer 6 anos sem reajuste nenhum... Vai cumprir Governador???

    ResponderExcluir
  80. Alguém sabe me informar como anda a novela dos consignados?

    ResponderExcluir
  81. Alguém sabe me informar como anda a novela dos consignados?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog