SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

DELATARAM O PICCIANI - PRESIDENTE DA ALERJ É ACUSADO DE COBRAR E RECEBER PROPINA EM TRÊS CAMPANHAS ELEITORAIS


O DEPUTADO JORGE PICCIANI (PMDB) DEVERIA (PARA SE DEFENDER) SE AFASTAR DA PRESIDÊNCIA DA ALERJ. SUA LIGAÇÃO UMBILICAL COM SÉRGIO CABRAL, PEZÃO E DORNELLES, ALÉM DAS RECENTES DENÚNCIAS DE QUE COBROU PROPINA, SUPERFATUROU VENDA DE GADO E OUTRAS SUPOSTAS ILEGALIDADES, O COLOCAM SEM A CONDIÇÃO DE IMPARCIALIDADE E CONFIABILIDADE PARA DIRIGIR A ASSEMBLÉIA, EM ESPECIAL NESSE MOMENTO.

109 comentários:

  1. Respostas
    1. Toda essa classe politica do rio de Janeiro e responsável pelo Caus do Rio de Janeiro principalmente os que estiveram coligados com Cabral, Pezão e Picciane. O patrimonio, as riquezas, desses coronéis deveria ser rastreadas, excepcionalmente o da família Cabral e Picciane. Todo o patrimonio desses deveriam ser confiscado.

      Excluir
    2. Está mais que claro que eles afundaram com o Estado,vejam suas fortunas e os desmandos,quantidade de agregados que nem trabalham e estão nas folhas de pagamento e isenções que deram para empresas.Tem também aquele que usa helicóptero do governo para ir do Rio para Saquarema

      Excluir
    3. Esse cara é o verdadeiro dono de varias cooperativas de saude, onde coloca médicos pra trabalhar em hospitais e ainda nas vuradas de governo não os paga. Renacop dizem q e dele, salute q sumiu no mapa tb dizem q e deles. Vai pra tranca ladrão filho da puta.

      Excluir
    4. Exatamente o que penso. Confisco nesses bens e devolva aos cofres públicos. Cabral, Garotinho presos agora falta o resto da corja. Esse prefeitinho do Rio não fica atras. Todos fazem parte da gang Cabral/Pezão e companhia.

      Excluir
    5. Falta o prefeito de Queimados, que é afilhado do picciane e casado com a sobrinha do cabral

      Excluir
  2. Que foto �� heimmmm carta a posteridade.homens que acabaram com o estado do rio de janeiro.se vai acontecer algo com a velha raposa duvido,mas esta a foto serve de base para no futuro vcs lembrarem em quem nunca mais deverão votar nem em troca de bananas país das bananas.bom dia a todos.se gritar pega ladrão nao fica um meu irmão...viva bezerra da silva já naquele época heimmmm.Brasil dos cabrais das cobras corais.acordaaaaaa povo.sao 500 anos de subserviência e escravidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os deputados que estavam naquela coligação com pmdb e Cabral deveriam ter vergonha na cara é sumir do país. Toda essa classe politica é responsável por esse Caus. Todos eles mandaram na teta do Estado. Deveriam investigar o patrimônio de todos esses políticos. Rastrear as riquezas deles.

      Excluir
  3. ...E NÃO TEM SÓ ISSO, COM TODA CERTEZA, ESTA ENVOLVIDO NESSA MÁFIA DA ISENÇÃO DE IMPOSTOS, QUE ENRIQUECERAM MAIS AINDA ELE, CABRAL, PEZÃO E DORNELLES, COM TODO ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ DE CRISE, DORNELLES CONCEDE 14 ISENÇÕES DE IMPOSTOS ? SÓ TROUXA QUE NÃO VÊ ISSO . E O MP TAMBÉM TÁ NESSA, HORA HORA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O link remete a uma página em branco do jornal O Globo. Corrija aí, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr. ALEXANDRE, BOM DIA.

      O LINK está correto. Foi por nós testado após a publicação, e estava lá. Vamos tentar ver o qu houve.

      mas o Picciani deve ter pedido para o Globo retirar ?? SERÁ ??

      Excluir
    2. Servo esses sites mostram a reportagem!, certamente na outra eles tiraram.

      http://oglobo.globo.com/brasil/delator-diz-que-picciani-pediu-propina-em-tres-campanhas-eleitorais-20416334

      http://extra.globo.com/noticias/brasil/delator-diz-que-picciani-pediu-propina-em-tres-campanhas-eleitorais-20416364.html

      Excluir
  5. E não vai dar em nada para Piciane assim como não está dando em nada para Cabral e até para o Lula! Todos soltos,milionários,cheios de acusação de propinas nas com a vida ganha! O crime não compensa? Acho que a minha mãe estava errada! Para quem consegue viver com o peso de tudo de errado e ruim que eles tem coragem de fezes compensa sim e muito! Pergunta para os netos deles daqui a 3 gerações se não compensou toda a roubalheira!
    Kkkkk Deus tá vendo? Tenho minhas dúvidas! Acho que quem ta vendo tudo isso é o diabo e ele está gostando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tem um ditado popular que diz "quem deve a Deus paga ao diabo", então ele deve estar gostando sim kkkk

      Excluir
    2. Lula não. Lula é perseguido por golpistas para implantar o programa deles junto com a CIA. Pois o Brasil não precisa de guerra, pois tem vários mafiosos capazes de ver o povo na fome com sua conta recheada de dólares. Sempre dúvida da globo, pois a globo também está isenta de impostos por Cabral e sua gangue. A globo e uma grande mersenarua e dissimudadkra da miséria do brasileiros.

      Excluir
  6. ESE BANDO TEM QUE SAIR DE ONDE ESTÃO, SÃO TODOS IGUAIS E NÃO VÃO FAZER NADA PARA NOS AJUDAR, VAI TER QUE ACONTECER UMA REVOLTA EXTRAORDINÁRIA DO POVO PRA NÓS SERMOS OUVIDOS POR OUTROS PODERES, AQUI NO RIO POLÍTICOS E JUSTIÇA ESTAO TODOS CONTRA O POVO, ESTÃO UM TAPANDO A SUJEIRA DO OUTRO. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  7. Pois é até agora eles não falaram nada sobre o nosso pagamento!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é até agora eles não falaram nada sobre o nosso pagamento!!

    ResponderExcluir
  9. PICCIANI JÁ PEDIU AJUDA A RODRIGO MAIA PRA APROVAR ESSA MALDADES CONTRA O POVO, ELE QUER TODOS OS PARTIDOS UNIDOS.

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode informar se saiu calendário novo de pagamento

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA! ALGUEM SABE DIZER QUANDO SAI O PAGAMENTO DO FUNCIONÁRIO PUBLICO????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Cabral e Pezão forem presos.

      Excluir
    2. O Decimo do funcionalismo????? Alguem sabe? salario de novembro????

      Excluir
  12. Acabei de ouvir uma conversa em um grupo de militares sobre pg só dia 30 de novembro!!!
    Servo precisamos investigar!!
    Será verdade meu Deus???

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Acessem o link abaixo para saber que o governo do RJ foi à Brasília pedir ajuda para pagar o décimo terceiro, alegando que o não pagamento deste causaria uma onda de pessimismo no país, pois a gratificação contribui para movimentar a economia de fim de ano, porém a solicitação não foi atendida.





    ResponderExcluir
  14. Desculpem, segue o link:

    http://oglobo.globo.com/economia/com-dificuldade-para-pagar-13-estados-pedem-auxilio-uniao-20422647

    ResponderExcluir
  15. https://globoplay.globo.com/v/5430790/


    secretário estadual da casa civil.

    ResponderExcluir
  16. Vamos a luta!!! Todos na Alerj dia 8/11. QUEM NÃO LUTA PELO FUTURO QUE QUER TEM QUE ACEITAR O FUTURO QUE VIER!
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  17. https://globoplay.globo.com/v/5430790/

    secretário estadual da casa civil dando explicações sobre incentivos fiscais.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia à todos. Gente a coisa tá crescendo, o rio vai parar amanhã. Grande manifestação. As redes sociais com grande repercussão e chamados para todos irem as ruas. Estarei lá. Juntos somos fortes!!

    ResponderExcluir
  19. O que se sabe que edia 16

    ResponderExcluir
  20. Acabou de noticiar no RJTV que as contas do estado estão bloqueadas e que o governo não terá dinheiro para pagar todos os salários no dia 16.

    ResponderExcluir
  21. As contas estao bloqueadas porque o governo não pagou a dívida com o governo federal.

    ResponderExcluir
  22. Temo que isso atinja em cheio os aposentados e pensionistas... o Governo adora ferrar os que tanto trabalharam por ele.

    ResponderExcluir
  23. Deu no RJTV que o governador disse que não vai conseguir pagar td mundo no dia 16, pois não tem dnheiro, aí vai ter aquela priorização onde os aposentados e pensionista vão se ferrar mais umavez, só Deus!!!

    ResponderExcluir
  24. O que vai ser de nos agora?Já estava ruim.Bloquearam as contas do estado,ja falou que não tem dinheiro pra pagar dia 16/11

    ResponderExcluir
  25. O que vai ser de nos agora?Já estava ruim.Bloquearam as contas do estado,ja falou que não tem dinheiro pra pagar dia 16/11

    ResponderExcluir
  26. Sou pensionista e já estou desesperada, pois não sei mais o que fazer. Não tenho com quem pegar dinheiro emprestado e os juros estão se acumulando. Meu Deus... 😭😳

    ResponderExcluir
  27. Viu no que deu a aprovação daquela senhora (carmeCarmem lucia) para que o governo não precisasse pagar no terceiro dia útil? Agora estamos ferrado pois a Caso do liderar começar com os arresto a partir do dia 17 (sexta feira).

    ResponderExcluir
  28. SERVO, o jornal da Globo acabou de informar que todas as contas do estado foram bloqueadas pelo governo federal e que o estado não terá como pagar os salários no dia 16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia foi dada no RJ TV. Como o Estado do RJ não pagou ao governo federal, todas as contas do Estado foram bloqueadas. Tb, foi informado que o governo não teria todo o dinheiro para pagar ao funcionalismo na data de 16/11!

      Excluir
  29. Cadê o dinheiro arrastado do Rio previdência para pagar a outros?

    ResponderExcluir
  30. Gente... se não tiver no dia 16/11, a partir do dia 17/11 a FASP irá iniciar os arrestos... é a pior das situações... mas vamos torcer que tudo se encaminhe de uma maneira menos dolorosa. Sou da ativa e estou no desespero, mas a situação de meus colegas aposentados e pensionistas sofrem 1000x mais do que eu... a dor é de todos. Vamos ferrar esse governo com nossa pressão. MEXEU COM SERVIDOR MEXEU COMIGO! NOSSO LEMA, QUE TAL?

    ResponderExcluir
  31. Se dirigindo a câmara dos Deputados !!!!!
    Vcs deveriam se envergonhar de votar esse pacote de maldade aos servidores
    Façam o seguinte tomem vergonha na cara
    Primeiro diminua 40% dos seus salários e acessores
    Cortem as mordomias que vem nos seus contra cheques , sugestão recebam só o
    Bruto com certeza diminuirá bastante as despesas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nem.swmptre o jornal informa a verdade

    ResponderExcluir
  33. Amigos... gostaria de tentar pedir a todos para manter a calma mas é complicado. Vamos tentar ao máximo administrar esses dias pré-pagamento como pudermos... mas vai ser osso!

    ResponderExcluir
  34. Servo....nos grupos de face tá correndo informações q o desgoverno parcelou o pagamento de novembro.
    Parece quem recebe até 3.000 vsi receber dia 14 quem ganha acima disso vai ser parcelado em 3 vezes.....n sei a veracidade desses fatos .
    Fiquei sabendo pelo face dos aposentados e pensionistas.
    N se desesperem pq como n sei ao certo e confio mais no servo vamos esperar um pronunciamento dele.
    Assim q puder nos responda servo.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  35. Já não aguento mais, já faz um ano que não temos mais sossego. Troquei a data de vencimento do cartão no mês seguinte aquela mulher seu aval para o governo pagar no décimo dia útil. Não aguento mais pagar juros, isso está acabando com a minha pensão. Agora só posso trocar a data de vencimento daqui a 5 meses. 😦😦

    ResponderExcluir
  36. Leiam no extra: Governo adia início de lei que obriga empresas a devolverem 10% da isenções recebidas.

    ResponderExcluir
  37. Prezados,
    Na atual conjuntura, vamos tentar manter a calma. Vamos ver se há qq posicionamento do Governo do RJ, ou, talvez, da FASP/ RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu. No jornal o dia que as contas do governo foram blqueadas .nao poderao fazer qualquer. Tipo. De pagamento .jesus

      Excluir
    2. Onde está a informação? Tem certeza que a reportagem é atualizada? Rosa

      Excluir
  38. Contas do estado bloqueadas,noticiada jornal hoje.

    ResponderExcluir
  39. PESSOAL, a nossa luta não deve ser apenas contra o pacote!a principal luta é tirar esse esse mal intencionado e incompetente ( e sua turma) do poder! está claro que eles sabem que dentro de 6 messes todos eles estão inelegiveis e alguns presos devido as delaçoes que virão! eles estão desesperados desviando dinheiro , pagando chantagens a politicos pra não delatarem ( esse é o motivo das isenções)! todos eles sabem que não tem mais futuro politico e por isso estão roubando com apetite exacerbado! ou agente tira esse facínora urgentemente ou ele vai causar uma guerra civil no rj! a crise que eles alegam não está no nivel que eles estão comprando a imprensa para dizer! O CANCER esta comendo SEU CORPO ( acredite, o sr. não está curado) agora o cancer vai destruir a sua alma! DEUS É JUSTO, A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MITO EM SEU EFEITO!

    ResponderExcluir
  40. Dia 8 todos em uma so voz!Amanhã com toda garra!

    ResponderExcluir
  41. Dia 8 todos em uma so voz!Amanhã com toda garra!

    ResponderExcluir
  42. Link do RJ TV no YouTube sobre o bloqueio das contas do governo: https://youtu.be/cO5VA_D2RAs

    Obs: Já estou entrando em desespero

    ResponderExcluir
  43. O Pezão está participando do programa Studio i da GloboNews!
    Nojooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, dá a entender que o pacote passará, pois, o Estado está, segundo a ótica do Governador, completamente arrasado, falido . E que a política será a de concessão de incentivos fiscais a fim de que empresas se fixem no RJ. É aterrorizante a fala do Governador !

      Excluir
    2. Continua defendendo o confisco dos servidores e afirmando que as isenções são boas para a população do estado!

      Excluir
    3. Mas também da a entender que aguarda a União para ajudar!

      Excluir
    4. Segundo o jornal "Q Globo", de hoje, a União não iria socorrer os Estados/ Municípios.

      Excluir
  44. Gente e agora? essa peste do temer vai pegar nosso dinheiro também ! Já estou passando mau , meu coração não agüenta!

    ResponderExcluir
  45. Fiquei sabendo agora que hoje de manhã uma professora surtou no Pandiá Calógeras e precisou ser contida pelos colegas. Por conta do caos no Estado.Sem pagamento, com filhos pequenos, aluguel atrasado...Gente, isso vai viralizar. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
  46. 📢📢📢📢📢📢📢
    Lista dos Deputados que irão votar o pacote da morte dos servidores estaduais do RJ e seus respectivos e-mails. Para quem quiser mandar algum recado para eles)

    André Ceciliano - andrececiliano@alerj.rj.gov.br
    André Lazaroni - andrelazaroni@alerj.rj.gov.br
    Bebeto - bebeto@alerj.rj.gov.br
    Benedito Alves - beneditoalves@alerj.rj.gov.br
    Bernardo Rossi - bernardorossi@alerj.rj.gov.br
    Bruno Dauari - brunodauaire@alerj.rj.gov.br
    Carlos Augusto - carlosaugusto@alerj.rj.gov.br
    Carlos Macedo - carlosmacedo@alerj.rj.gov.br
    Carlos Minc - carlosminc@alerj.rj.gov.br
    Chiquinho da Mangueira - chiquinhodamangueira@alerj.rj.gov.br
    Cidinha Campos – cidinhacampos@alerj.rj.gov.br
    Comte Bittencourt - comtebittencourt@alerj.rj.gov.br
    Coronel Jairo - coroneljairo@alerj.rj.gov.br
    Daniele Guerreiro - danieleguerreiro@alerj.rj.gov.br
    Jorge Moreira Theodoro - dica@alerj.rj.gov.br
    Dionisio Lins - dionisiolins@alerj.rj.gov.br
    Dr. Deodalto - drdeodalto@alerj.rj.gov.br
    Dr. Jose Luiz Nanci - drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br
    Dr. Julianelli - drjulianelli@alerj.rj.gov.br
    Dr. Sadinoel - drsadinoel@alerj.rj.gov.br
    Edson Albertassi - edsonalbertassi@alerj.rj.gov.br
    Eliomar Coelho - eliomarcoelho@alerj.rj.gov.br
    Enfermeira Rejane - enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br
    Fábio Silva - fabiosilva@alerj.rj.gov.br
    Farid Abrão - faridabrao@alerj.rj.gov.br
    Filipe Soares - filipesoares@alerj.rj.gov.br
    Flávio Bolsonaro - flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br
    Flavio Serafini - flavioserafini@alerj.rj.gov.br
    Geraldo Pudim - geraldopudim@alerj.rj.gov.br
    Iranildo Campos - iranildocampos@alerj.rj.gov.br
    Jair Bittencourt - jairbittencourt@alerj.rj.gov.br
    Jânio Mendes - janiomendes@alerj.rj.gov.br
    João Peixoto - joaopeixoto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Felippe Neto - jorgefelippeneto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Picciani - jorgepicciani@alerj.rj.gov.br
    Lucinha - lucinha@alerj.rj.gov.br
    Luiz Martins - luizmartins@alerj.rj.gov.br
    Luiz Paulo - luizpaulo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Freixo - marcelofreixo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Simão - marcelosimao@alerj.rj.gov.br
    Marcia Jeovani - marciajeovani@alerj.rj.gov.br
    Márcio Canella - marciocanella@alerj.rj.gov.b
    Márcio Pacheco - marciopacheco@alerj.rj.gov.br
    Marcos Abrahão - marcosabrahao@alerj.rj.gov.br
    Marcos Muller - marcosmuller@alerj.rj.gov.br
    Marcus Vinicius - marcusvinicius@alerj.rj.gov.br
    Martha Rocha - martharocha@alerj.rj.gov.br
    Milton Rangel - miltonrangel@alerj.rj.gov.br
    Nelson Goncalves - nelsongoncalves@alerj.rj.gov.br
    Nivaldo Mulim - nivaldomulim@alerj.rj.gov.br
    Osorio - osorio@alerj.rj.gov.br
    Paulo Melo - paulomelo@alerj.rj.gov.br
    Paulo Ramos - pauloramos@alerj.rj.gov.br
    Pedro Augusto - pedroaugusto@alerj.rj.gov.br
    Pedro Fernandes - pedrofernandes@alerj.rj.gov.br
    Renato Cozzolino - renatocozzolino@alerj.rj.gov.br
    Rogério Lisboa - rogeriolisboa@alerj.rj.gov.br
    Rosenverg Reis - rosenvergreis@alerj.rj.gov.br
    Samuel Malafaia - samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br
    Thiago Pampolha - thiagopampolha@alerj.rj.gov.br
    Tia Ju - tiaju@alerj.rj.gov.br
    Tio Carlos - tiocarlos@alerj.rj.gov.br
    Wagner Montes - wagnermontes@alerj.rj.gov.br
    Waguinho - waguinho@alerj.rj.gov.br
    Waldeck Carneiro - waldeckcarneiro@alerj.rj.gov.br
    Wanderson Nogueira - wandersonnogueira@alerj.rj.gov.br
    Zaqueu Teixeira – zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br
    Zé Luiz Anchite - zeluizanchite@alerj.rj.gov.br
    Zeidan - zeidan@alerj.rj.gov.br
    Zito - zito@alerj.rj.gov.br


    RECEBI E ESTOU REPASSANDO

    ResponderExcluir
  47. meu deusssssssssssss como ele nos daaaaaaaa asco ele e diz que vai pedir para o chefe de suguranca publica que tenhamos calma que vai melhorarrrrr affffff que nojooooooooooo

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde Servo ! A sociedade carioca é podre,viviam se manifestando contra a Dilma,agora em silêncio. Porque não piscar as luzes contra Temer e Pesao.

    ResponderExcluir
  49. As contas estarão bloqueadas até que o estado pague 170 milhões a União. Se o governador achou que conseguiria alguma vantagem nos almoços e jantares sentando ao lado do Temer, se deu muito mal.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  51. Contribuição Previdenciária dos Servidores Públicos - Aumento de Alíquotas - Decisão Liminar do STF
    O Supremo Tribunal Federal, por 9 votos contra 2 concedeu liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 2.010, movida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, suspendendo o artigo segundo da Lei nº 9.783/99 que aumentava em até 25%, dependendo da faixa de renda salarial, as alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores públicos federais ativos. Segundo divulgação do próprio STF, o ministro relator Celso de Mello considerou em seu voto que a majoração das alíquotas tem efeito confiscatório além de constituir desvio de finalidade da contribuição. O relator destacou ainda que a Constituição permite apenas a progressividade das alíquotas para efeito de impostos e taxas. Alguns ministros seguiram o voto do relator, ao considerar que houve também descaracterização da finalidade da arrecadação da contribuição. Também por unanimidade, o plenário julgou prejudicadas as ações diretas de inconstitucionalidade do Partido dos Trabalhadores, do Partido da Mobilização Nacional e da Confederação Nacional dos Servidores Públicos contra a cobrança previdenciária. Após o julgamento, o ministro Celso de Mello ressaltou que a decisão do STF "foi extremamente fiel à Constituição que representa o parâmetro subordinante de todas as atividades do poder público em nosso país. Nada pode ser feito com desrespeito à Constituição", enfatizou o ministro. Foram votos vencidos em plenário os ministros Nelson Jobim e Moreira Alves.

    ResponderExcluir
  52. Já existe um precedente. Ótimo saber.

    ResponderExcluir
  53. BOA TARDE A TODOS!!!

    SERVO SERÁ Q TEM ALGUM ORGÃO Q POSSA NÓS AJUDAR ???

    ALGUÉM Q NÃO ESTEJA "MANIPULADO"
    P ESTE GRUPO...

    AGUARDO RESPOSTA...

    OBRIGADA

    REGINA





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, comece orando e entregando toda essa barbárie nas mãos de Deus. Nele você pode confiar, ok?

      Excluir
    2. Sra. Regina, boa tarde.

      Nesse momento o principal é pressionar os deputados na ALERJ, para que eles não aprovem tais medidas, e façam emendas no PROJETO que possam de verdade contribuir para encontrar solução para o problema.

      Nosso BLOG colabora e participa dando o máximo de divulgação e apresentando os esclarecimentos que entende necessários.

      A FASP/RJ, a própria OAB, e uma dezena de Associações de SERVIDORES estão trabalhando, se movimentando para BARRAR os ABUSOS e conter o CONFISCO.

      Vai ser uma grande luta, e os servidores só vencerão se estiverem UNIDOS e MOBILIZADOS.

      Um abraço

      Excluir
    3. MUITO OBRIGADA
      VAMOS LUTAR SIM...
      REZANDO DIRETO...
      TENHO CERTEZA Q IREMOS VENCER...
      PEÇO A TODOS Q TENHAMOS CALMA E FORÇA...
      ESSE "TSUNAMI" IRÁ PASSAR.
      ABRAÇOS...
      REGINA

      Excluir
    4. OBRIGADA PELA RESPOSTA

      REGINA MM

      Excluir
  54. BOA TARDE........ESTA TUDO DOMINADO.......MOBILIZACAO EM MASSA PARA ALERJ,QUEM NAO PUDER IR ENVIE UM PARENTE OU AMIGO .....ATENCAO JORNAL O DIA DE DOMINGO,GOVERNO FEDERAL PRETENDE TAXAR APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS........POR FAVOR PESQUISEM,LEIAM.......MW

    ResponderExcluir
  55. Regina, comece orando e entregando toda essa barbárie nas mãos de Deus. Nele você pode confiar, ok?

    ResponderExcluir
  56. Acredito que teremos no local aproximadamente umas 3.000 pessoas.

    ResponderExcluir
  57. gente,O Cabral ja esta sendo denunciado pelo Cavendish.....Temos que pedir o impeachmente deste vulgo Pezao e forcar esse Mafioso do Picciani a lincenciar se do comando Alrj Vamos mostrar a nossa forca

    ResponderExcluir
  58. Boa Tarde a todos todos mobilazando se inclisive paginas sociais e sites do governo

    ResponderExcluir
  59. impeachmente do Pezão quem assume é o vice. E como fica, é um começo mas não uma solução

    ResponderExcluir
  60. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/liminar-obriga-estado-quitar-13-a-retomar-calendario-antigo-dos-servidores-multa-minima-pezao-de-350-mil-18561746.html

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Magali, esta notícia é de janeiro de 2016!

      Excluir
  62. O presidente do TJRJ acabou de fazer um pronunciamento batendo nomeações do Pezão! Principalmente em relação ao não repasse do duodécimo, na mudança da fórmula de cálculo do repasse e na mudança para que o TJ passe a pagar os seus aposentados!!
    Não sei se falou algo sobre a contribuicao dos servidores!
    E o MP falou que irá revisar as isenções concedidas!! Tremei Cabral, Pezão e Dornelles!
    A conta chegou para eles também! Agora a porca vai torcer o rabo!!

    ResponderExcluir
  63. No jornal extra, o Pezao diz que não tem plano B e que se as medidas não forem aprovadas só terá condições de pagar 7 das 12 folhas no ano que vem.

    ResponderExcluir
  64. Para pressionarmos neste momento de crise. Lista de deputados estaduais com email..

    André Ceciliano - andrececiliano@alerj.rj.gov.br
    André Lazaroni - andrelazaroni@alerj.rj.gov.br
    Bebeto - bebeto@alerj.rj.gov.br
    Benedito Alves - beneditoalves@alerj.rj.gov.br
    Bernardo Rossi - bernardorossi@alerj.rj.gov.br
    Bruno Dauari - brunodauaire@alerj.rj.gov.br
    Carlos Augusto - carlosaugusto@alerj.rj.gov.br
    Carlos Macedo - carlosmacedo@alerj.rj.gov.br
    Carlos Minc - carlosminc@alerj.rj.gov.br
    Chiquinho da Mangueira - chiquinhodamangueira@alerj.rj.gov.br
    Cidinha Campos – cidinhacampos@alerj.rj.gov.br
    Comte Bittencourt - comtebittencourt@alerj.rj.gov.br
    Coronel Jairo - coroneljairo@alerj.rj.gov.br
    Daniele Guerreiro - danieleguerreiro@alerj.rj.gov.br
    Jorge Moreira Theodoro - dica@alerj.rj.gov.br
    Dionisio Lins - dionisiolins@alerj.rj.gov.br
    Dr. Deodalto - drdeodalto@alerj.rj.gov.br
    Dr. Jose Luiz Nanci - drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br
    Dr. Julianelli - drjulianelli@alerj.rj.gov.br
    Dr. Sadinoel - drsadinoel@alerj.rj.gov.br
    Edson Albertassi - edsonalbertassi@alerj.rj.gov.br
    Eliomar Coelho - eliomarcoelho@alerj.rj.gov.br
    Enfermeira Rejane - enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br
    Fábio Silva - fabiosilva@alerj.rj.gov.br
    Farid Abrão - faridabrao@alerj.rj.gov.br
    Filipe Soares - filipesoares@alerj.rj.gov.br
    Flávio Bolsonaro - flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br
    Flavio Serafini - flavioserafini@alerj.rj.gov.br
    Geraldo Pudim - geraldopudim@alerj.rj.gov.br
    Iranildo Campos - iranildocampos@alerj.rj.gov.br
    Jair Bittencourt - jairbittencourt@alerj.rj.gov.br
    Jânio Mendes - janiomendes@alerj.rj.gov.br
    João Peixoto - joaopeixoto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Felippe Neto - jorgefelippeneto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Picciani - jorgepicciani@alerj.rj.gov.br
    Lucinha - lucinha@alerj.rj.gov.br
    Luiz Martins - luizmartins@alerj.rj.gov.br
    Luiz Paulo - luizpaulo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Freixo - marcelofreixo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Simão - marcelosimao@alerj.rj.gov.br
    Marcia Jeovani - marciajeovani@alerj.rj.gov.br
    Márcio Canella - marciocanella@alerj.rj.gov.b
    Márcio Pacheco - marciopacheco@alerj.rj.gov.br
    Marcos Abrahão - marcosabrahao@alerj.rj.gov.br
    Marcos Muller - marcosmuller@alerj.rj.gov.br
    Marcus Vinicius - marcusvinicius@alerj.rj.gov.br
    Martha Rocha - martharocha@alerj.rj.gov.br
    Milton Rangel - miltonrangel@alerj.rj.gov.br
    Nelson Goncalves - nelsongoncalves@alerj.rj.gov.br
    Nivaldo Mulim - nivaldomulim@alerj.rj.gov.br
    Osorio - osorio@alerj.rj.gov.br
    Paulo Melo - paulomelo@alerj.rj.gov.br
    Paulo Ramos - pauloramos@alerj.rj.gov.br
    Pedro Augusto - pedroaugusto@alerj.rj.gov.br
    Pedro Fernandes - pedrofernandes@alerj.rj.gov.br
    Renato Cozzolino - renatocozzolino@alerj.rj.gov.br
    Rogério Lisboa - rogeriolisboa@alerj.rj.gov.br
    Rosenverg Reis - rosenvergreis@alerj.rj.gov.br
    Samuel Malafaia - samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br
    Thiago Pampolha - thiagopampolha@alerj.rj.gov.br
    Tia Ju - tiaju@alerj.rj.gov.br
    Tio Carlos - tiocarlos@alerj.rj.gov.br
    Wagner Montes - wagnermontes@alerj.rj.gov.br
    Waguinho - waguinho@alerj.rj.gov.br
    Waldeck Carneiro - waldeckcarneiro@alerj.rj.gov.br
    Wanderson Nogueira - wandersonnogueira@alerj.rj.gov.br
    Zaqueu Teixeira – zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br
    Zé Luiz Anchite - zeluizanchite@alerj.rj.gov.br
    Zeidan - zeidan@alerj.rj.gov.br
    Zito - zito@alerj.rj.gov.br

    ResponderExcluir
  65. o que esse infeliz fez com o dinheiro do fundeb? recebiamos (os ativos da educação- pela justiça) no 3 dia util, significa que o fundeb é depositado antes ! esse governador ta fazendo o possivel pra esse estado explodir! por mais que a arrecadação tenha caido, não foi tanto assim! no auge da crise o barril de petroleo estava 28 dolares, agora está 55! ou agente tira esse MAL INTENCIONADO DO PODER ou ele vai criar um a guerra aqui no rj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele aplica o dinheiro do FUNDEB e outras receitas para não serem arrestadas pela Justiça. Com isso, consegue receber os juros da aplicação e paga o funcionalismo no 10 º dia útil. Simples assim, por isso que os ativos da Educação ainda não receberam, porque o Pezão não quer pagar antes.

      Excluir
  66. mais si tirarem ele do poder agora ? ja quase no final do mandato dele. o que o outro que entresse poderia fazer. na minha opiniao nao podera fazer nada pois do jeito que o outro pegar vai ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual "final de mandato"? Não chegou a metade ainda. Se ele for removido até 31 DEZ tem que haver novas eleições em até 30 dias; caso ultrapasse a metade do mandato e for afastado quem assume é o Picciani. Que "final de mandato" é esse?

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O Mandato do PEZÃO só termina em 2018. Se ele renunciar agora, junto com o Dornelles, teremos eleição para novo governador.

      Se sair depois de 31 de dezembro, assume o PICCIANI (ESTÁ DOIDO PARA ISSO )

      A situação é muito complicada, e de desdobramentos imprevisíveis. Não há uma BOA SOLUÇÃO para esse problema que o RIO de JANEIRO vive.
      Qualquer caminho será difícil. O QUE SE BUSCA É O MENOS DIFÍCIL, e o mais rápido de ser resolvido.

      Excluir
    3. Se vcs forem na página do Picianni Rsrs ele diz que não quer de jeito nenhum assumir o governo ...não passa isso pela cabeça dele rsrsrs
      Acho que tenho cara de palhaça !!!!

      Excluir
  67. OK Luiz Andrade. Estou rezando e pedindo por todos nós. Obrigada por me citar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  68. Aqui em casa se não fosse minha irmã não sei o que seria.

    ResponderExcluir
  69. Oi Luiz Andrade, sou eu Regina. Fico muito triste por saber que as pessoas estão surtando! Sei o que é isso,pois tenho dois filhos e um deles é autista. Deus é a,unica saída para quebrar a imprudência dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  70. PESSOAL, ESSE BLOQUEIO É CONCHAVO ENTRE PEZÃO E MICHEL TEMER. É TD ORQUESTRADO PARA NÃO PAGAR OS SERVIDORES. ELE PRECISAVA DE UMA DESCULPA PARA NÃO HONRAR COM O PAGAMENTO. SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU ISSO? O MESMO OCORREU COM A ANULAÇÃO DO RECURSO QUE OBRIGAVA O GOVERNADOR A PAGAR NO 3° DIA ÚTIL. O PIOR DE TUDO ISSO: NÃO ESTOU VENDO NINGUÉM PROTESTAR NAS RUAS COMO SE FEZ INJUSTAMENTE COM A DILMA.
    DIA 11 DESTE MÊS HÁ PARALISAÇÃO DA REDE ESTADUAL. SEM PAGAMENTO, NÃO HÁ TRABALHO.

    ResponderExcluir
  71. Estou achando que esse povo do PMDB, devem ter parte com o capeta eles só pensam em maldade.Pezão, Temer, Picciane e Dorneles.

    ResponderExcluir
  72. Parte com o capeta? Temer é o nosferatu pezao e dorneles parecem ter saído do walking dead ! Bizarro ! Amanhã é bom levar alho cruz e agua benta !!!!

    ResponderExcluir
  73. Investigue as empresas terceirizadas que prestam serviços ao governo e a baixada fluminense, Todas com licitações fraudulenta; investigue o "rei das coooperativas" do RJ; e surpreendam com a ligação e grau de amizade com Picciane, Pezao e Cabral. Enriquecimento ilícito e crime, contratos superfsturados, licitações compradas e um estado falido. Governo opressor e ladrão, fazem um Povo oprimido, sofredor e escravo.

    ResponderExcluir
  74. https://www.google.com.br/amp/veja.abril.com.br/brasil/rj-governo-beneficia-empresas-de-socio-de-lideres-do-pmdb/amp/

    ResponderExcluir
  75. https://www.google.com.br/amp/oglobo.globo.com/rio/fornecedores-do-governo-fluminense-arremataram-gado-de-picciani-19011141%3fversao=amp

    ResponderExcluir
  76. Se o Estado RJ,tivesse um Juiz Federal se`rio Picciane estaria preso.A impressao que passa´`Todos estao envolvidos``.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog