SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

GREVE NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO - SERVIDORES PARAM SE NÃO FOR PAGO SALÁRIO INTEGRAL HOJE - 16/11/2016


O Theatro Municipal do Rio de Janeiro, que, apesar do nome, é vinculado à administração estadual, teve que suspender a venda de ingressos para a ópera Jenufa, que tem, ou teria, estreia prevista para a próxima sexta-feira (18/11), às 20h. 

A DIREÇÃO DA CASA foi obrigada a tomar essa decisão, visto que os servidores do teatro decidiram em assembleia paralisar as atividades a partir de hoje (16/11), caso o governo do Estado do Rio de Janeiro não deposite integralmente os salários referentes ao mês de outubro.

Theatro Municipal do Rio de Janeiro é administrado pelo governo do estadoDivulgação/Riotur

A Fundação Theatro Municipal informou ainda que divulgará novo comunicado nesta quarta-feira, informando ao público sobre a continuidade ou suspensão de sua programação. 

Não é a primeira vez que um problema semelhante ocorre, pois em junho, o atraso no pagamento dos salários dos funcionários da casa causou o atraso, por um dia, na estreia de outra ópera, Orfeu e Eurídice, do compositor alemão Christoph Gluck.

Considerada uma das óperas mais emblemáticas do século 20, Jenufa, do compositor tcheco Leos Janácek, será apresentada pela primeira vez no Brasil em sua versão original, na temporada marcada para começar na próxima sexta e com mais três sessões até o dia 24. Coprodução do Theatro Municipal com a companhia Ópera Livre, Jenufa será executada pelo coro e pela orquestra da casa de espetáculos, tendo solistas convidados para os papéis principais.

Fonte: Agência Brasil
Edição: Luana Lourenço
Resumo: Conexão Servidor Público

20 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos, enfim o dia chegou, nao vou mentir quase nao dormi essa noite telefonando pro bradesco pra ver saldo, nao sei se vcs ainda lemram meia noite o dinheiro ja estava depositado, ate agora nada se por acaso alguem receber avise por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA XARA QUANDO TELEFONAVA MADRUGADA PAGAMENTO JA CREDITADO QUANDO A DATA CAIA NUMA 2 FEIRA NO SABADO JA ESTAVA CREDITADO....AGUARDANDO PRONTA IR RJ PRECISO QUE ENTRE LOGO PASSAGEM QUASE 70 REAIS E 3 HORAS DE VIAGEM QUERO IR RII PREVIDENCIA SABER INFORMAÇOES CONCRETAS SOBRE RECADASTRAMENTO MW

      Excluir
  2. noticias servo reais dessse descaso por favor alguemmmm pra punir esses vermes por favor pagamento servo cade??

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo. Não admito q roubem o meu salário é ainda coloquem policiais para defende-Los.
    PMDB partido de bandidos engravatados.

    ResponderExcluir
  4. noticias servo reais dessse descaso por favor alguemmmm pra punir esses vermes por favor pagamento servo cade??

    ResponderExcluir
  5. servo responde po sabe se hj sai esse pagamento ve ai minha ta morrendo

    ResponderExcluir
  6. servo responde po sabe se hj sai esse pagamento ve ai minha ta morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair hj uma das parcelas 800,00,ate o final do dia

      Excluir
  7. algum servidor pode me passar um contato?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Educação aposentadoria da minha mãe caiu. 850

    ResponderExcluir
  10. Educação aposentadoria da minha mãe caiu. 850

    ResponderExcluir
  11. Gente uma pensão alimentícia de 2000 recebi apenas 130,00

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pensionista iperj, de 953.47
    Caiu 850.00

    ResponderExcluir
  13. Algum pensionista da Alerj recebeu?? Eu ainda nada...:(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog