SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de novembro de 2016

AJUDA AOS ESTADOS CONDICIOANADA A MAIS ARROCHO AOS SERVIDORES PÚBLICOS

NO SENADO FEDERAL: Contrapartida dos Estados volta ao debate na renegociação das dívidas.

Segundo matéria do Jornal Valor Econômico, o Relator do projeto que tramita no Senado, de lei complementar que trata da renegociação das dívidas dos Estados com a União, senador Armando Monteiro (PTB-PE) vai trazer de volta ao texto a EXIGÊNCIA DE CONTRAPARTIDAS aos governos estaduais.

Quando esteve em apreciação na Câmara dos Deputados, tais contrapartidas foram amenizadas ou retiradas.

Agora, segundo o Senador Armando Monteiro, o momento exige a volta da imposição dessas medidas, algumas delas duríssimas.

E o servidor publico pode se preparar, pois, o Senador Monteiro prepara o terreno para que governadores de todos os Estados da União, aumentem a contribuição PREVIDENCIÁRIA dos servidores. 

13 comentários:

  1. Gostaria de saber se esse sr Monteiro tem tanta importancia assim que faça um tema voltar a pauta sendo que ja estava fora

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    No caso, sim. Ele é o relator do Projeto no SENADO, e pode reincluir as tais contrapartidas. Não quer dizer que já esteja definido por ele, pois terá de ser aprovado no SENADO, e depois vai voltar para a CÂMARA, pois a proposta teria então sido modificada.

    Tenha certeza de que muito das tais contrapartidas serão reapresentadas e até aprovadas.

    Quando falta dinheiro, é preciso cortar de algum lugar. Hoje e sempre no Brasil, se cortou de quem já na ão tem. Eles continuarão a tirar dos trabalhadores,servidores, aposentados. Um dia quem sabe, vão começa r a ter que tirar deles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Servo vi uma matéria no g1 dizendo que o estado vai pagar salarii dia 3 de dez e decimo dia16 de dez e verdade isso? Eu vi no g1 economia ontem dizendo que seria ajuda Federal obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      No G1 não encontramos nada sobre isso. Circula um LINK falso, uma montagem, que afirma isso. Quando um assunto assim, dessa importância, é de fato verdadeiro, ele aparece em todos os jornais e sites. No dia em que houver uma definição sobre décimo terceiro, nós também publicaremos.

      Para nós vale a matéria que publicamos, com as informações que publicamos. É preciso ter cuidado com a série de boatos e armações que circulam na INTERNET. O leitor deve procurar fontes confiáveis.

      Um abraço

      Excluir
  4. Bom dia ....cadê o pagamento? Alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS AGUARDANDO RESTANTE PAGAMENTO FALTANDO 8 DIAS PARA TERMINAR MES DE NOVEMBRO ESTA MUITO COMPLICADO MW

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA.

    Acompanhando a questão do ARRESTO e o calendário de Pagamento do Estado.

    ResponderExcluir
  7. GENTE ACORDA!!!! HOJE SÃO 22 E NADA DE SALÁRIO. ..RECEBEMOS UMA ESMOLA ,UM CALA BOCA, TEM QUE DEIXAR BEM CLARO SE ISSO FICAR ASSIM NÃO VAI TER REVELLION E NEM CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO ,POIS O POVO TÁ MORRENDO ,FALTA SALÁRIO ,FALTA HOSPITAL ,CADÊ O RESTAURANTE POPULAR???? AH PERAI !!! QUER FESTA???? ENTÃO VAMOS BANCÁRIO OS CONVIDADOS? ????

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo. Parece que não vamos ter o restante do nosso salário de outubro. Estamos quase no final do mês e nada de pagamento, é preocupante. Já não sabemos oque pensar. Temos que estar hoje todos na porta da Alerj...um abraço servo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo. Parece que não vamos ter o restante do nosso salário de outubro. Estamos quase no final do mês e nada de pagamento, é preocupante. Já não sabemos oque pensar. Temos que estar hoje todos na porta da Alerj...um abraço servo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu não entendo tanto mimimi. Todos estamos no aperto, mas dizer que não vai ter salário por causa do fim do mês? Sabemos bem que ele disse que o pagamento irá até dia 5.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog