SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SERVIDORES DO RIO PODEM RECEBER MAIS UMA PARCELA HOJE - 4a. feira - 23/11/2016


VALOR APURADO PELO ARRESTO ATÉ AQUI, SE DIVIDIDO PELOS SERVIDORES QUE ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS PARCELADOS, PODE ALCANÇAR A QUANTIA DE R$ 300,00 PROMETIDA PARA A PRÓXIMA 6a. FEIRA.

Normalmente a JUSTIÇA tem feito isso. ARRESTA os valores das contas do Estado, mas manda a SEPLAG e SEFAZ decidirem quem vai receber. Como o valor arrecadado até ontem, de aproximadamente R$ 41 MILHÕES, é pequeno / insuficiente para quitar a FOLHA de uma vez, mas, sendo INTENÇÃO/DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA de que o dinheiro arrestado seja repassado de forma imediata para os servidores, fica difícil de estabelecer um critério justo de quem recebe e quem continua à míngua. 

A saída pode ser RATEAR o valor arrestado até aqui pelo total de servidores que ainda esperam receber.

Em valores aproximados, o BLOG calcula que esse RATEIO permitiria um depósito em conta de R$ 300,00 a R$ 350,00 - o que está em linha com o que o Estado PRETENDIA PAGAR SOMENTE NA PRÓXIMA 6a.. FEIRA.

É preciso aguardar a decisão da 8a. Vara de Fazenda, em conjunto com a FASP/RJ e o entendimento com a SEPLAG e SEFAZ, para ver se essa proposta será de fato colocada em prática.

O certo é que, os SERVIDORES não podem, não aguentam mais esperar. A situação é desesperadora e exige AÇÃO e VONTADE das autoridades.

229 comentários:

  1. TEM QUE IR PRA RUA!!!!! ABAIXO O REVELION! !!! ABAIXO O CARNAVAL !!!!! AÍ EU QUERO VER ,MINA DE DINHEIRO .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Réveillon e Carnaval são eventos da prefeitura e não do Estado.

      Excluir
    2. Mais a segurança vem da onde

      Excluir
    3. Pois é...
      Estamos falando de greve de policiais escravos do maldito governo ; obrigam eles trabalharem sem pagar igual nas eleições q muitos falaram q foram trabalhar a pé no dia.Já falei p tdo mundo não sair de casa kkkkkkkk

      Excluir
    4. Queremos nosso dinheiro!!!tira dos deputados, governador, e devolvam nosso dinheiro que foi roubado!

      Excluir
  2. COMEÇAR DESDE JÁ ,SE NÃO PAGAR 13 E SALÁRIOS EM DIA NÃO HAVERÁ FESTA NO RIO ,POIS ESTAMOS DE LUTO !!!! MUITOS MORRENDO. ..

    ResponderExcluir
  3. COMEÇAR DESDE JÁ ,SE NÃO PAGAR 13 E SALÁRIOS EM DIA NÃO HAVERÁ FESTA NO RIO ,POIS ESTAMOS DE LUTO !!!! MUITOS MORRENDO. ..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo. Realmente...um absurdo essa nossa situação. Esse valor não dá nem para pagar as contas que aguardam pagamento, nenhuma. Fico indignada com a insensibilidade desses governantes.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Servo por sua dedicação em nós manter informados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Alguém sabe se saiu alguma parcela hoje?

      Excluir
  6. Sub secreto da fazenda foi p Espanha fazer curso 2 semanas as nossas custas ,a faça me o favor né? ???o povo morrendo de fome e ele fazendo c ursinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guiomar(Pensionista Rioprevidencia)23 de novembro de 2016 às 16:50

      Eu li isso no jornal também! Eles tripudiam em cima da gente!
      E a publicação de mais isenção a uma joalheria, mesmo depois da prisão do Cabral!!!!!

      Excluir
  7. Rio sem réveillon e sem carnaval
    A única forma que eles entenderão.Uma paralisação geral do RJ. Dinheiro para Escolas e Festas eles terão. Temos que parar tudo.

    ResponderExcluir
  8. É Sorrah,tinha que ser assim.Mais ser a que o povo vai acatar o luto?Já estamos no final do mês.Vc acha que eles vão pagar outubro em novembro?Essa enrolação é pra não pagar mesmo.E como eu havia dito devíamos voltar pra rua já.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, salvo engano...Reveillon e Carnaval são de responsabilidade da Prefeitura e nao do estado.
    Podemos protestar de outras formas, como por exemplo: Paralisaçao dos serviços e atendimentos até que o pagamento seja colocado em dia. Sou da ativa, minha mae é aposentada e só recebeu em torno de 20% de seus vencimentos...

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver se vai ter festa na praia de Copacabana este ano, ao invés de Pezão fazer esta festa na virada, gastando o q não tem, tem q pagar a todos nós servidores, dinheiro tem pq eles governantes não tem conta atrasada e nem a falta de alimento como tem muita gente passando necessidade, Pezão e o pior governante do estado rj

    ResponderExcluir
  11. SERVO OU ALGUM COLEGA .
    BOM DIA.
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    ESTOU COM MINHA FILHA MENOR SENTINDO MUITA DOR NO LADO ESQUERDO DA BARRIGA E ESTOU PROCURANDO UM HOSPITAL DO IASERJ E ME DISSERAM QUE NÃO EXISTE MAIS .EU FUI A 16 ANOS ATRÁS EM NITERÓI.
    LIGUEI PARA O RIO PREVIDÊNCIA E O RAPAZ NÃO SABE ME INFORMAR.
    O TELEFONE QUE TEM NA INTERNET DO AMBULATÓRIO DE NITERÓI NÃO ATENDE.
    ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE AINDA HOSPITAL DO IASERJ E SE EU LEVAR MINHA FILHA ELA É ATENDIDA NA HORA?
    PENSEI EM PERGUNTAR AQUÍ PORQUÊ ALGUÉM PODE USAR E ASSIM MAIS FÁCIL A INFORMAÇÃO.
    ALGUÉM TEM O TELEFONE?
    MUITO OBRIGADA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essas dores e é horrível e o caso dela pode ser vesícula como o meu. Não fique indo atrás de hospitais do estado não. Vá em uma clínica da família ou um hospital mais próximo. Essas dores são muito perigosas. Melhoras a sua filha!

      Excluir
    2. Ela começou e eu falei para ela fazer uma dietinha pois poderia ser algo gorduroso que comeu aí tomou buscopan comeu umas batatinhas cozidas e melhorou.
      Ontem comeu besteira e a dor voltou .
      Muito obrigada Malu Cristo.

      Excluir
  12. Desculpe anônimo.Mais podemos protestar de qualquer forma.Só acho...

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Lá você entra enfartado e sai dando socos e pontapés e correndo caso os médicos autorizem

      Excluir
    2. Obrigada Sorrah.
      Bom dia

      Excluir
  14. Sei que as festas são da prefeitura, mas é a melhor forma de enxergarem o povo...

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, não sei se neste blog participam funcionários da ativa, mais salvo o engano a maioria deles já receberam, principalmente os da segurança pública, acredito que a maioria que estão recebendo em suaves parcelas São os aposentados e pensionistas do Rioprevi.
    Servo gostaria que pesquisase com seus contatos o seguinte ;Como ficará o pagamento de Novembro se não conseguiram honrar com a folha de Outubro, falta menos de dez dias para começar o pagamento do judiciário de novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vamos receber novembro e nem decimo terceiro
      Como?se ainda nao pagaram outubro?
      So em janeiro se o gov federal ajudar

      Excluir
    2. Nao vamos receber novembro e nem decimo terceiro
      Como?se ainda nao pagaram outubro?
      So em janeiro se o gov federal ajudar

      Excluir
    3. Bom dia, Vânia! Sou da ativa, tec.administrativo da UERJ e eu e todos nossos colegas, estamos sem pagamento. Infelizmente tirando os colegas da segurança pública e educação, ninguém recebeu integralmente. Isso é um desrespeito do governo do estado!

      Excluir
    4. Evânia, sou da Ativa, de uma Secretaria de Estado, e recebemos 2 parcelas de parte do salário. Não foi quitado.

      Excluir
  16. Bom dia, não sei se neste blog participam funcionários da ativa, mais salvo o engano a maioria deles já receberam, principalmente os da segurança pública, acredito que a maioria que estão recebendo em suaves parcelas São os aposentados e pensionistas do Rioprevi.
    Servo gostaria que pesquisase com seus contatos o seguinte ;Como ficará o pagamento de Novembro se não conseguiram honrar com a folha de Outubro, falta menos de dez dias para começar o pagamento do judiciário de novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da ativa, de autarquia e recebi dois depósitos que são menos de 30% do meu salário

      Excluir
  17. Receber pingado não dar pra fazer nada eu estou todo enrolado devendo muito não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  18. Receber pingado não dar pra fazer nada eu estou todo enrolado devendo muito não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA,
    ESTA NOTICIA DE RECEBIMENTO HOJE PIOROU MAIS AINDA MINHAS EXPECTATIVA, PORQUE TENHO RECEBIDO APENAS 25% SOBRE AS PARCELAS DO TITULAR. TITULAR 800,00 RECEBI 200,00 E DOS 600,00 RECEBI 150,00. E HOJE ? QUANTOS CENTAVOS ENTRARÁ NA MINHA CONTA ? ABSURDOOO!

    ResponderExcluir
  20. NEM SEI MAIS O QUE FALAR , TENHO QUE CALAR E ACEITAR POIS VEJO QUE NÃO ADIANTA NADA O POVO É SUBMISSO POR ISSO É QUE FAZEM O QUE QUER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Sorrah...o povo tinha que se manifestar contra isso, desde o ano passado, quando começou a bagunça, infelizmente eles acostumaram,porque viram facilidade em nos enrolar. Agora é tarde...perdemos, estou também muito triste, não sei mais oque fazer... senão, aguardar😞😞😞

      Excluir
  21. Será que teremos que ir para a praia da Urca procurar dinheiro no mar? Ontem um homem achou 3.500 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3500 pilas? muito mais que isso...

      Não é história de pescador. Roberto Pereira, de 42 anos, encontrou R$ 45 mil em um mergulho no mar da Urca, domingo

      http://extra.globo.com/noticias/rio/cariocas-ja-fazem-planos-para-as-notas-encontradas-em-mergulhos-na-urca-20522780.html#ixzz4QpYhMoqH

      Excluir
  22. CPI DO RIOPREVIDENCIA É FUNDAMENTAL

    PRECISAMOS debater as consequencias atuais e futuras, bem como o interesse publico deste fato:

    http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/

    ResponderExcluir
  23. QUEM RECEBER ALGO HJ, POSTA AQUI POR FAVOR!! BOM DIA A TODOS.

    ResponderExcluir
  24. Na boa gente .... DESENCANA!!! Esquece... estamos literalmente FU..... . Não haverá pagamento de NOVEMBRO, DEZEMBRO E MUITO MENOS 13 SALÁRIO... o ano praticamente acabou e a HISTÓRIA DO ANO PASSADO SE REPETIU, só que dessa vez.... 2 meses atrasado e sem décimo parcelado!
    SÓ QUERO SABER QUE EU VOU FAZER COM R$350,00(não dá nem pra comprar as fraldas que minha avó usa) .... muito bom isso... 😪😷🤐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como desencanar? Tenho 2 filhos e mãe idosa que comem ,bebem ,usam luz gás telefone remédios fraldas e etc...como desencanar? ????????

      Excluir
    2. Sorrah eu tbm não quero desencanar.... tenho avó acamada, super doente e que precisa de várias coisas, 'mais a passeata não adiantou, e-mail não adianta... estamos na mão deles ... vamos fazer o que?! ???? Contratar um terrorista e explodir tudo ???? Eles não se importam e querem mais que agente se foda!!! A verdade nada mais é que isso! -------- desculpa-me as palavras, mais não há saída !

      Excluir
    3. Há sim...só que ninguém quer saber, como você falou fodasse todo mundo...

      Excluir
    4. Há sim...só que ninguém quer saber, como você falou fodasse todo mundo...

      Excluir
    5. Sorrah você leu direitinho??? O GOVERNO.... o G-o-v-e-r-n-o tacou o fodassseeeeeeee para todo mundo! Não eu disse, fodasse todo mundo! Não sou louca de falar uma coisa dessa, se estou passando aperto como todos que aqui estão! Bjs de luz e boa sorte para todos nós!!!

      Excluir
  25. Se esta situaçâo de atraso de pagamento continuar,vai ocorrer um aumento de licenças medicas ,por conta das depressôes.Aí pronto o Estado vai acabar de se ferrar.É isto que eles estão arrumando,arruinando a saûde dos funcionalismo.Só quem passa sabe ,o que é pânico de atender o telefone e ter que enfrentar as cobranças.É uma tortura!

    ResponderExcluir
  26. Absurdo... Só os aposentados e pensionistas, estão recebendo parcelado. "Tá parecendo casas bahia" vergonhoso demais.
    Onde está o direito das crianças e dos idosos??? Por onde onda os magistrados que atuam na área jurídica para nos defender? Só olham para seu umbigo, ou melhor para seus bolsos e o resto que se danem.
    A justiça virou injustiça. Não temos onde recorrer.
    Sérgio Moro, nos ajude por favor! Precisamos de alguém que ajuda o povo.
    Não acredito nas leis e nem nos politicos que temos. Desacreditada de tudo.
    Só DEUS! Só Jesus é digno da minha confiança.
    Triste ...

    ResponderExcluir
  27. E gente ano passado os pensionista ficaram sem o pagamento de dezembro pq recebemos em novembro e depois só em janeiro.este ano estão querendo fazer pior estes canalhas safados .o jeito é ir mergulhar na urca kkkk tenho que rir pq senão choramos e muito

    ResponderExcluir
  28. Quem sabe nadar,tudo bem. E quem não sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei nadar.Mais a pessoa tem duas opções morre afogado ou fica esperando o salário e morre de fome kkk

      Excluir
  29. quer saber de uma coisa , vou procurar alguma coisa pra trabalhar, chega de esperar por esse governo canalha, ladroes e corruptos, minha vida com meus filhos e netos e muito mas importante que isso, nao vou ficar parada e esperando milagres, esse ano e so mas um ano , nada vai acontecer, nem pagamento nem decimo terceiro. brasileiro e assim mesmo recebem alguma esmola e se acomodam, tinham todos que cruzarem os braços e deixar afundar de vez, pra eles verem o que fizeram com o povo

    ResponderExcluir
  30. Quem não sabe nadar vai ter que esperar a boa-vontade do senhor Prazo ou ir brigar na porta da Alerj pelo nosso pagamento e décimo terceterceiro, porque eu tenho certeza que o judiciário e legislativo ir ao receber o deles.

    ResponderExcluir
  31. Aí um vai lá e mata o Pezão e rapidinho vai aparecer os direitos humanos pra defende lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes dele, o cabral
      pezao era vice, lembre-se.
      o culpado MAIOR desta crise chama-se cabral

      Excluir
  32. O Brasil tem que parar fazer greve geral e ir para as ruas todos os dias na porta da alerj, na casa do Pezão, na câmara dos deputados, não podemos ficar parados só escrevendo no blog!! O que eles estão fazendo é genocídio!! Rosangela

    ResponderExcluir
  33. Já ñ tenho mais forças,
    Não consegui um emprego
    Não aguento mais procurar alguma coisa sobre o pagamento e nada de uma boa notícia.
    Nem dinheiro pra passagem eu tenho.
    Meu filho desempregado meu neto vai nascer e eu ainda não pude fazer nada
    Fauta comida emprego educação e o fim.

    ResponderExcluir
  34. Já ñ tenho mais forças,
    Não consegui um emprego
    Não aguento mais procurar alguma coisa sobre o pagamento e nada de uma boa notícia.
    Nem dinheiro pra passagem eu tenho.
    Meu filho desempregado meu neto vai nascer e eu ainda não pude fazer nada
    Fauta comida emprego educação e o fim.

    ResponderExcluir
  35. Servo ficamos boiando sem saber nada, tanto a justiça como a Fasp não nos informa nada que falta respeito com o servidor.

    ResponderExcluir
  36. Cairá alguma coisa hj, será?? Pois teve uma antecipação

    ResponderExcluir
  37. Não aguento mais isso é muita injustiça sou descontada onze por cento mensalmente como quem está na ativa e continuo nesse desespero estou sendo descontada pra que porque se não tenho direito algum cansada desse país

    ResponderExcluir
  38. Diz que é pra pagar os servidores, mas NÃO PAGA...

    ResponderExcluir
  39. Não aguento mais isso é muita injustiça sou descontada onze por cento mensalmente como quem está na ativa e continuo nesse desespero estou sendo descontada pra que porque se não tenho direito algum cansada desse país

    ResponderExcluir
  40. Não aguento mais isso é muita injustiça sou descontada onze por cento mensalmente como quem está na ativa e continuo nesse desespero estou sendo descontada pra que porque se não tenho direito algum cansada desse país

    ResponderExcluir
  41. Rita, também estou muito cansada, tenho MOMENTOS de desesperança e desespero, mas temos que confiar que DEUS vai nos ajudar. 💓😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Mônica só Deus pra nos ajudar e confortar nessa hora tão difícil

      Excluir
  42. BOA TARDE SERVO, ALGUMA NOTICIA SOBRE UM POSSIVEL ADIANTAMENTO PARA HOJE, POR FAVOR NOS DE UMA POSICAO.GRATO

    ResponderExcluir
  43. Servo boa tarde.
    Por favor de uma notícia
    Pra gente.
    Se está á vendo arresto porque nem um dinheiro caiu na conta.
    Se o arresto está desde segunda e hoje e quarta e ñ pagaram nada.
    Será que estão esperando pra pagar so sexta?
    Já agradeço deus de já.

    ResponderExcluir
  44. Só Deus mesmo para nos ajudar Mônica pq na justiça dos homens deixei de acreditar a muito tempo, cansada, desiludida , revoltada nunca imaginei nem nos meus piores pesadelos que passaria por isso.

    ResponderExcluir
  45. Se nos recebermos so depois do expediente .como sempre

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Servo eles vão pagar hoje ou sexta desculpa por ficar perguntando toda hora q Deus ilumine essas contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o inicio do ano venho dizendo aqui q o plano deste desgoverno e atrasar 3 folhas salariais:nov,dez,e decimo terc
      Esta bolada aplicada vai render mais de 300 milhoes por mes o que da pra pagar os empreiteiros e o salario deles em dia
      E o resto que sifu

      Excluir
    2. Desde o inicio do ano venho dizendo aqui q o plano deste desgoverno e atrasar 3 folhas salariais:nov,dez,e decimo terc
      Esta bolada aplicada vai render mais de 300 milhoes por mes o que da pra pagar os empreiteiros e o salario deles em dia
      E o resto que sifu

      Excluir
  47. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-23/informe-impeachment-de-pezao-volta-a-ser-discutido-nos-bastidores-da-alerj.html

    ResponderExcluir
  48. Gente pagamento na conta 300,00
    Aff vou mandar o Pezão enfiar nas entranhas dele.

    ResponderExcluir
  49. Gente só não entendo se já entrou com o arresto pq ficá nisso. .. 300 reais não paga as contas.... meu aluguel não posso ficar pagando picado!!!
    Servo alguma noticia do arresto?

    ResponderExcluir
  50. Servo boa tarde minha mãe é pensionista será que ela já tem este desconto de 11% no salário dela?

    ResponderExcluir
  51. Esses 300 é do arresto ou desse governo sem vergonha?

    ResponderExcluir
  52. Malu vc é Pensionista rio previdencia?

    ResponderExcluir
  53. Se entrar so 300,00 nen mexo nesse dinheiro...deixo na conta.
    Pagar o que com essa merreca?
    Pezao seu fdp,vsf...

    ResponderExcluir
  54. Boa Tarde . Sou pensionista do Rio previdência e nada até agora . Minha conta Tamb é no Bradesco

    ResponderExcluir
  55. Pensionista Rio Previdência , nada ainda na conta.

    Att,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  56. Aposentada, recebo pelo Bradesco e nada ainda! Tenho lá 2 reais.

    ResponderExcluir
  57. sou pensionista do rio previdência e até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  58. Tambem sou pensionista detran/rio previdencia..acabei de ver ..e nada !

    ResponderExcluir
  59. Pensionista rioprebidencia. Nada ainda

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, minha e pensionistas rio previdência e nada

    ResponderExcluir
  61. De repente foi alguma diferença que a malu,ainda nao tinha recebido..algumas pensoes estavao entrando pingadinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não...tds q estão sem receber,vão receber ao msm tempo

      Excluir
  62. Quem recebeu é do rioprevidência??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oque foi dito hj cai 300 reais na conta.... mas o rioprevidencia sempre demora a cair. Bom no meu caso que sou pensionista da policia civil

      Excluir
    2. QUELE, boa tarde.

      Nós dissemos que essa é uma possibilidade, em virtude do montante já ARRESTADO, e uma forma de RATEAR por igual, superanado a dificuldade que é escolher a quem pagar.

      Mas, fomos bem claros, é uma possibilidade que depende de acordo entre FASP / JUSTIÇA e GOVERNO.

      Nós não afirmamos que eles vão decidir dessa forma. E de repente, pode entrar mais dinheiro e sair um pagamento ainda mais alto.

      Então, vamos observar, trabalhando comas possibilidades e acompanhando a movimentação dos agentes envolvidos no ARRESTO.

      Um abraço

      Excluir
  63. Boa tarde Rioprevidencia nada na conta bradesco.

    ResponderExcluir
  64. Porque não pega os 4 bilhões que a justiça mandou o Sérgio Cabral e a Michelin devolver aos cofres públicos?

    ResponderExcluir
  65. em que acabar..... http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-06-03/mais-de-90-dos-magistrados-do-rio-receberam-acima-do-teto-em-marco.html

    ResponderExcluir
  66. O GOVERNO JOGOU PESADO. DEIXOU APOSENTADOS E PENSIONISTAS EM SEGUNDO PLANO PORQUE ESTA CATEGORIA NÃO TEM COMO ATINGI-LOS, NÃO ESTÃO ATIVOS E NÃO TEM COMO FAZER GREVE PARA PARALISAR UM ÓRGÃO. SÃO MISERÁVEIS, PENSAM QUE O QUE FAZ AQUI FICA AQUI, MAS LEDO ENGANO.

    ResponderExcluir
  67. Aposentada da Educação, nada na conta��

    ResponderExcluir
  68. Tô achando q a pessoa acima que falou que recebeu,falou isso para quinzubar o grupo....só ela que recebeu???/e ela é do rioprevi~encia???/estranho isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Amazonas o pagamento foi depositado sim! Eu sempre estou no blog passando informações concretas e sempre com fontes. Se eu quisesse arrumar quizumba eu não entraria aqui e colocaria minha cara. Vc quer o que? Que eu coloque o extrato da conta aqui no blog? Quem tem que provar algo pra vc e o anonimo lá de baixo é o governo e não eu!

      Excluir
    2. Engraçado que só vc recebeu.......!!!!!!!mais tranquilo...agora q vc colocou a cara,mais antes não...retiro que falei...e vou acreditar em vc...vms ver até final do dia....se ninguém receber,alguma grana entrou na sua conta e não foi do governo

      Excluir
    3. Não tinha aparecido minha foto pq eu tinha colocado o comentário pelo celular e nem eu tinha reparado. Seja como for não tenho o porque mentir. Espero que o seu tbm caia! A que pontos chegamos....

      Excluir
  69. A pessoa que falou que "recebeu" deveria ser mais responsável e não tripudiar dos demais servidores inativos. Ninguém RECEBEU! É mentira! Falta total de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tia recebeu sim 300,00 eu não to aqui para tripudiar ninguém e sempre que encontro alguma notícia eu checo primeiro e repasso aqui no blog coisa que nem tenho obrigação, mas como sei que tem gente em situação pioor que a da minha família tento ajudar. E quem esta trepudiando é o governo e eu não eu.... eu apenas estou passando uma informação. Minha tia recebeu sim e eu não tenho o porque mentir.

      Excluir
    2. Boa tarde

      Eu peço que tenhamos um pouco mais de cuidado com as nossas palavras. Muita coisa pode ter acontecido, para que esse depósito que a leitora informa ter recebido, tenha sido efetuado. Então, não devemos duvidar da pessoa, e sim pedir, se possível, que ela nos passe alguma informação que auxilie a todos para entender.

      A desorganização é grande, e até a FASP tem informado que alguns "pagamentos" estão sendo realizados de forma aleatória.

      Eu sei que estão todos nervosos, e com razão ansiosos, mas vamos procurar nos manter unidos, trocando informação e apoio, e não FARPAS, pois, todos já estamos bastante machucados.

      Eu agradeço penhoradamente.

      Excluir
  70. Gente vamos ter calma, estamos passando por um momento muito difícil sei que todos assim como eu estão com os nervos a flor da pele tbem não recebi nada mas se alguém recebeu vamos aguardar até o final do dia mesmo que no meu caso continuarei sem nada pq essas parcelas estão sendo descontada da minha conta no bradesco

    ResponderExcluir
  71. Gente vamos ter calma, estamos passando por um momento muito difícil sei que todos assim como eu estão com os nervos a flor da pele tbem não recebi nada mas se alguém recebeu vamos aguardar até o final do dia mesmo que no meu caso continuarei sem nada pq essas parcelas estão sendo descontada da minha conta no bradesco

    ResponderExcluir
  72. Tem algo de estranho nesse recebimento aí.Pq somente uma pessoa se manifestou? Pq uma porta voz de um familiar que vem aqui para comunicar? Qual o órgão de origem da mesma? Pode ter ocorrido até um equívoco no olhar no saldo. Estava como aviso de lançamento? Pq até agora foi a única sortuda na loteria do pagamento do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo bota seu nome por favor! É péssimo a gente conversar e nem saber o nome da pessoa. Bom, se vc acompanha o blog vc verá que eu sou bastante ativa aqui. Eu anteriormente deixei o número da fasp aqui e o pessoal entrou em contato para verificar a respeito do arresto e pagamento. Pq vc não liga pra lá e se informa? Eu sei que o pagamento aqui já caiu o valor de 300,00. Eu não tenho culpa se vc não recebeu se vc tem que cobrar alguém não seria a mim.

      Excluir
  73. Servo boa tarde cadê vc anjo,
    Pra nós dar alguma informação sobre o arresto?
    E dizer se vamos ou não receber alguma coisa.

    ResponderExcluir
  74. Servo boa tarde cadê vc anjo,
    Pra nós dar alguma informação sobre o arresto?
    E dizer se vamos ou não receber alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, boa tarde.

      Nós estamos acompanhando. Novos valores de ARRESTO conseguido hoje serão divulgados mais tarde. A FASP pediu que contas de AUTARQUIAS do Estado também entrem no Bloqueio. Não houve ainda definição de como pagar e a quem pagar, e a 8a. VARA pediu a SEPLAG que atualize a Folha.

      Gostaríamos muito de dar uma boa notícia, mas, no momento é só expectativa.

      Excluir
    2. Servo, os 300,00 da minha tia caiu e da minha amiga tbm e ambas são pensionistas do rioprevidência. Estou sendo taxada de mentirosa por passar essa notícia. Que culpa eu tenho?

      Excluir
  75. Pensionista rio previdência ainda nada

    ResponderExcluir
  76. De repente foi algum complemento ou diferença que estava faltando..por favor,se informe melhor,isso e importante pra todos nos..eu creio que vc nao mentiu..porque aconteceu o mesmo comigo aqui no mes de setembro...recebi numa sexta,e o pessoal aqui ,começou a receber na segunda..postei aqui ate meu zap,para que as pessoas pudessem ver meu extrato,porque achavam que eu estava mentindo,mas felizmente no domingo apareceu aqui uma pessoa tambem pensionista do detran/rio previdencia que tambem tinha recebido numa sexta ,como eu..

    ResponderExcluir
  77. Pessoal alguém tem notícia da Ana Paula Vilas.que sempre estava conosco.estou preocupada com ela pois ela nunca mais falou nada.será que ficou doente?com tantos problemas que esse desgoverno colocou nas nossas vidas.Cade você Ana Paula Vilas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..ela sumiu.
      Na epoca ela ate duvidou de mim tambem kkk..sumiu mesmo,desde setembro

      Excluir
    2. Boa tarde

      Nós hoje, acho que na postagem anterior a essa, respondemos a um comentário da leitora ANA PAULA.

      De fato ela está menos ativa aqui no Blog, mas, pelo que sei, tem se empenhado muito no trabalho de mobilização dos servidores. É possível ainda que, além de participar aqui no BLOG, ela participe de grupos de FACEBOOK o que vem sendo criados.

      Excluir
  78. Servo boa tarde! Alguma informação! Por favor tem algo para nos informar?

    ResponderExcluir
  79. Pessoal vamos manter a calma, sei que é muito difícil, estou na mesma situação, desesperada, mas não adianta, o desgoveRN antes estão usufruindo de camarões VG na cadeia o outro com as mordomias de seu apto.e nós a ponto de ter um colapso, vamos manter a calma. Não adianta nos dese superarmos. É irealmente a luta nas ruas , para frente da AleRJ, casa de Mansão, nem é mas Pezao

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Acabei de ligar para a Fasp e eles disseram que estão pagando conforme vai entrando o dinheiro e que muitas pessoas já receberam.

    ResponderExcluir
  82. A atendente da Fasp não é muito "confiável" em suas informações. Muitas vezes eles passam informações incorretas

    ResponderExcluir
  83. Nossa justiça tarda , mas não falha, estou todá enrolada nos cartões luz , água, revoltada de ver as mordomias dos presos previlegiados,esse manzao (pezao) não vai demorar muito para está na cadeia.pensionista rio previdência nada na conta

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Tbm acredito que sim, vamos acreditar

    ResponderExcluir
  87. Governador do Rio quer antecipar receitas do petróleo para pagar dívidas

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2016-11/governador-do-rio-quer-antecipar-receitas-de-petroleo-para-pagar-dividas

    ResponderExcluir
  88. A senhoria daqui de casa ja me ligou 3x,tem um mes que moro aqui em jpa,acho que ela ja vai pedir a casa..

    ResponderExcluir
  89. Servo boa tarde cadê vc anjo,
    Pra nós dar alguma informação sobre o arresto?
    E dizer se vamos ou não receber alguma coisa.

    ResponderExcluir
  90. Esperar agora o arresto para pagar os inativos em primeiro antes dos que ganha mais....

    ResponderExcluir
  91. Quando o estado repassa o dinheiro para o banco, ele faz através de ordem de pagamento da folha que no momento estava faltando para pagar. Isso é feito de forma automática para todos que constam naquela folha (ativos, inativos e pensionistas). O banco começa então a lançar a quantia na conta salário do servidor. Então é praticamente impossível um ou dos servidores receberem em detrimento dos demais. Quem conhece o mínimo do movimento bancário sabe o que estou falando. Exemplo: Quando começa cair o dinheiro na conta de vcs é um efeito em cascata e todo mundo vem aqui e comunica que caiu em sua conta. Agora quando um pessoa somente fala que caiu, vc tem o dever de desconfiar que ocorreu um mal entendido

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde,sou pensionista da polícia civil e até agora além do que foi publicado pelo Estado(os valores de R$850+600)não recebi mais nenhum centavo, estou com escola atrasada, contas,e até dinheiro que peguei emprestado e o dono já está me cobrando, é uma vergonha, receber pingado.

    ResponderExcluir
  93. Este parcelamento é o pior insulto que o servidor do Estado pode receber... Migalhas que não dão conta de suprir a demanda e que fazem com todos se sintam ultrajados em sua dignidade.

    ResponderExcluir
  94. E o decimo terceiro nada so falam em roubo do cabral e devolver o dinheiro nada

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde pessoal fui no 14bpm hj levar minha mãe para fazer o recadastramento e tem um informe de que o pagamento de novembro será pago integralmente no dia 03 de dezembro eo 13* no dia 16 mais acho meio difícil pois não conseguiu nem pagar o salário de outubro ainda mais vamos aguardar ver no que vai dar!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde, sou pensionista da educação, até agora não teve depósito, estou desesperada....

    ResponderExcluir
  97. Pessoal boa tarde, eu queria uma informação, essas parcelas so são pagas ate da o valor do nosso pagamento certo?

    ResponderExcluir
  98. Meu salario falta 294 reais .ate agora nada

    ResponderExcluir
  99. LIGUEI P FASP AGORA ,INFORMAÇÕES : O ARRESTO FOI FEITO MAS NÃO TEM DINHEIRO. ....SIMPLES ASSIM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso? Agora mesmo o Servo disse que tinha 41 milhões e fazer o arresto de hoje pra quanto iria dar, te deram informação errada

      Excluir
    2. Falei c tatiana, liga 25071121

      Excluir
    3. Falei c tatiana, liga 25071121

      Excluir
  100. Uma noticia mais desanimadora atrás da outra... Não sei mais o que fazer.

    Danielle.

    ResponderExcluir
  101. Alguém sabe dizer se hj ainda cai algum valor ???? Aqui no blog é o único local que tem tido informações concretas. Está mto difícil

    ResponderExcluir
  102. Alguém sabe dizer se hj ainda cai algum valor ???? Aqui no blog é o único local que tem tido informações concretas. Está mto difícil

    ResponderExcluir
  103. Servo, houve movimentação no processo! Juntada de dois mandados e desenterramento de um mandado! Devem ter trazido os valores arrestados hoje!! Mas segredo de justiça! Daqui a pouco a GloboNews ou o Extra soltam nota com o valor!!

    ResponderExcluir
  104. QUELE, boa tarde.

    Nós dissemos que essa é uma possibilidade, em virtude do montante já ARRESTADO, e uma forma de RATEAR por igual, superanado a dificuldade que é escolher a quem pagar.

    Mas, fomos bem claros, é uma possibilidade que depende de acordo entre FASP / JUSTIÇA e GOVERNO.

    Nós não afirmamos que eles vão decidir dessa forma. E de repente, pode entrar mais dinheiro e sair um pagamento ainda mais alto.

    Então, vamos observar, trabalhando comas possibilidades e acompanhando a movimentação dos agentes envolvidos no ARRESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado servo por sua orientação. .. achei que o arresto poderia proceder como dos meses anteriores...
      Obrigado por tudo

      Excluir
  105. BRASÍLIA - O governo do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse no intervalo da reunião dos governadores com o presidente Michel Temer, que se o governo federal liberar para os estados a multa arrecadada com a repatriação (legalização dos recursos enviados ao exterior) e o Congresso aprovar o projeto que permite a securitização de dívidas, o pagamento do 13º salário dos servidores está garantido. Ele afirmou,, no entanto, que esse dinheiro não resolve o problema do Rio, que é estrutural.( Pezão que disse isso)

    ResponderExcluir
  106. Isso me lembra uma música antiga q dizia:
    tem tanta gente por aqui passando fome. Bem feito, quem mandou votar no homem. kkkkk
    Desculpe a brincadeira gente. Foi só pra descontrair. Estamos todos no msm barco. Meu filho pede as coisas e... já sabem a resposta né?

    ResponderExcluir
  107. Bom vou me pronunciar a respeito,pois estou sendo taxada de mentirosa aqui no blog. Sempre, mas sempre que tenho alguma notícia ou o pagamento cai na conta eu venho aqui informar até mesmo pra que vcs tbm verifiquem, sou super ativa aqui no blog vcs podem reparar que tento ajudar tbm, pois sei mt bem o que todos estão sentindo. Acho que aqui todos deveriam informar uns aos outros a respeito dos últimos acontecimentos ou até mesmo debater o que anda acontecendo. Pois bem, eu a partir de hj estou abandonando o blog e tbm sei que não farei falta a ng com as informações que passei aqui..... a última que deixo é a parcela da minha tia foi transferido da conta salário para a conta corrente no valor de 300,00 ás 10:47 do dia 23/11/2016 e volto a afirmar minha amiga tbm recebeu. Se vcs não receberam infelizmente não posso fazer nada e espero que vcs tenham sorte e recebam tbm. Muito obg Servo pelas informações passadas. Uma boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, boa tarde

      Todos os leitores são importantes, pois todos contribuem de alguma forma com seus comentários, informações e até com dúvidas.

      Eu, aqui, pessoalmente tenho uma forma de me posicionar, que é ade nunca duvidar da afirmação das pessoas. Se uma pessoa diz que recebeu, eu acredito. Pode ocorrer de pedir, não uma prova, mas uma informação, no sentido de auxiliar aos demais leitores, e para que possamos entender ou tentar entender, o motivo de um ter recebido e outros tantos ainda não.

      A desordem do governo do Estado é grande, e quando nos vemos no meio de possibilidade de pagamento PINGADO e RATEADO, além de ARRESTADO e ARRASTADO tudo fica mais complicado.

      Eu não li ainda os demais comentários sobre esse caso, mas, peço a você que reconsidere sua decisão de se afastar do Blog. É um momento difícil, e muita das vezes as pessoas estão mais impacientes.

      Um abraço

      Excluir
    2. Malu, Boa tarde!

      As pessoas estão muito nervosas com essa palhaçada e sacanagem que o Pezao está fazendo com o nosso pagamento. Não deixe o blog.
      😘

      Excluir
    3. Malu sua presença é importante. ..os nervos estão quentes!!!
      Todos são de extrema importância juntos!!!
      Bjo grande

      Excluir
    4. Malu, infelizmente nem todos entendem que podemos ter opiniões diferentes e que se a sua tia recebeu e você está informando isso é para ajudar! O que você ganharia dando informação falsa? Faça o que achar melhor para você! De qualquer forma obrigada pela sua ajuda!

      Excluir
  108. Com todo respeito vc foi a unica previlegiada

    ResponderExcluir
  109. Rio - Um ‘pacto federativo’ foi proposto ontem em longa reunião entre o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e mais 24 governadores com o presidente Michel Temer. O acordo envolve a elaboração de conjunto de medidas de ajuste nos estados — com destaque para a área previdenciária — com contrapartidas da União.

    O principal ponto negociado foi o comprometimento de os entes enviarem às assembleias legislativas propostas únicas de Reforma da Previdência e junto com o texto que será enviado pelo Palácio do Planalto ao Congresso. E o tema central dessa iniciativa seria taxar inativos que ganham abaixo do teto do INSS, hoje de R$ 5.189,82. A previsão é que a proposta siga até o fim do ano para o Congresso.

    Segundo Pezão, que busca incessantemente recursos da União para o Rio, os estados devem elaborar propostas de reforma da previdência em conjunto e nos mesmos termos. “Queremos fechar (os textos) agora (antes de o governo enviar a Reforma para o Congresso)”, disse Pezão.

    A reunião teve a presença de representantes de 25 dos 27 estados, a equipe econômica do governo federal e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Segundo Pezão, o documento para o ‘pacto federativo’ já está sendo elaborado pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e representantes do fórum dos governadores.

    Na Alerj, o governo tenta a todo custo emplacar o projeto de lei que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14%. Como o texto foi duramente criticado, a tática do Executivo agora é outra: contar com manobra dos deputados da base governista.

    A ideia já foi apresentada por Chiquinho da Mangueira (PTN) e Edson Albertassi (PMDB), que entregaram emenda propondo aumento progressivo da alíquota: 12% até 31 de dezembro de 2018; 13% de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020; e 14% a partir de 1º de janeiro de 2021. Nos bastidores, diz-se que dos 106 aditivos ao texto, esse é o defendido pela base do governo.

    STF: Menos 19,6%

    As conversas de Pezão em Brasília têm surtido efeito. O STF autorizou ontem o governo estadual a cortar 19,6% do repasse do duodécimo constitucional ao Judiciário. A decisão da Segunda Turma do Supremo foi tomada devido ao estado de calamidade financeira. O desconto se estende aos repasses para Legislativo e Ministério Público.

    Arresto proibido

    A decisão foi proferida pelo ministro Dias Toffoli, que também decidiu que o tribunal não pode fazer arrestos das contas do estado em causa própria. A medida, segundo o ministro, caberia ao Supremo. Neste mês, o Sind-Justiça conseguiu o bloqueio dos cofres para servidores e magistrados. O TJ informou que não iria comentar a decisão.

    Reajuste adiado

    O PL que adia o reajuste de policiais civis e militares, bombeiros, e auditores da Fazenda (que seria a partir de 2017 e posterga para 2020) recebeu pareceres favoráveis da maioria dos membros das comissões. A base governista, que votou favorável, limitou-se a dizer que o mérito do texto tinha que ser debatido na votação.

    Críticas ao adiamento

    Para os deputados, a medida causaria forte impacto. “Vai gerar uma insatisfação enorme e agravar a crise da Segurança”, disse Carlos Minc (sem partido). Luiz Paulo (PSDB) considera que seria empréstimo compulsório. “Posterga o pagamento e não prevê ressarcimento. Meu voto na CCJ foi pela inconstitucionalidade e será contrário no mérito”.

    Mais de R$ 41 milhões

    A Justiça arrestou R$ 41,2 milhões das contas do estado, a pedido da Fasp. A 8ª Vara de Fazenda Pública ordenou ontem que a Seplag informe a folha pendente de pagamento. Para chegar ao valor necessário para quitá-la, o advogado da Fasp, Carlos Jund, pediu o bloqueio de recursos de autarquias da Administração Indireta.

    Deputado propõe PL

    O deputado Flavio Serafini (Psol) protocolou ontem dois projetos de lei e quatro de resolução para cortar gastos do Legislativo prevendo economia de R$8,6 milhões ao ano. O principal é o PL que corta R$ 5 mil do salário de cada parlamenar. Segundo fontes, Jorge Picciani (PMDB) já pensava em ações para cortar na própria carne. Copiei do jornal o dia!! Meu nome Rosangela

    ResponderExcluir
  110. Acabei de ligar para fasp e não souberam me informa sobre o pagamento. Falaram q n teve dinheiro de arresto suficiente para pagar os pensionista e aposentado.

    ResponderExcluir
  111. CADÊ O DINHEIROOOOOOOOO
    TODOS NÓS ESTAMOS ESPERANDO!!

    ResponderExcluir
  112. Viva o legado olimpico e da copa do mundo ! O RJ que o diga! cidade maravilhosa e abençoada !

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/11/23/pm-rj-nao-paga-manutencao-de-helicoptero-que-caiu-ha-mais-de-um-ano.htm

    povo manso é povo otário

    ResponderExcluir
  113. Então essas informações da Fasp estão desencontradas, porque mais cedo eu liguei e fui informada de que conforme o dinheiro ia entrando eles iam pagando e que várias pessoas já haviam recebido.

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde! Pensionista rioprevidencia e nada no Bradesco até i momento. Mas vamos ter fé, os outros pagamentos tem entrado na cinta após a 18 h. Boa sorte a todos nós e muita fé em Deus .

    ResponderExcluir
  115. Me desculpe mas a malu foi abençoada , não é possivel um ou dois serem pagos e outros não , cadê o meu salárioooooo. Assim está dificil meu Deusssss

    ResponderExcluir
  116. Gente o dinheiro está pingando o negócio é esperar e ver o que vai dar

    ResponderExcluir
  117. http://odia.ig.com.br/economia/2016-11-23/servidor-tj-arresta-mais-de-r-100-milhoes-do-estado-para-pagar-funcionalismo.html

    Estão dizendo depositar ainda hoje a fortuna de R$ 400. Coitados de nós, aposentados e pensionistas.
    Pagar conta em dia, tornou-se tarefa difícil para servidor.
    Carvalho.
    Indignada como sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está muito difícil, só uma conta que tenho para pagar é de 450,00, e vou comer oque? Eles não pensam nas nossas dificuldades, esse Pezão. Não vale nada.

      Excluir
  118. Mas gente, não sabemos se foi só a conhecida da Malu que recebeu... Provavelmente há mais pessoas que simplesmente não acessam ao blog.

    ResponderExcluir
  119. Tomara que isso seja verdade,do jornal Odia....

    ResponderExcluir
  120. Acompanho seu blog servo,a um bom tempo.Sei das dificuldades que os servidores estao passando,pois a minha avo e pensionista do Rio Previdencia.Agora a pouco estava lendo o jornal o dia on line e saiu a noticia que vao pagar as pessoas,ainda hoje.Deposito de R$400,00 reais.Quem quiser conferir entrar no site do jornal O Dia.Sou sua fa Servo e desejo a todos boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  121. Servo. Boa tarde. Será que o pagamento saí hoje? Estou ficando com a pressão alta, nunca tive esse problema, de pressão... está difícil demais, para todos nós.... até quando...

    ResponderExcluir
  122. Segundo o advogado da Fasp, Carlos Jund, a medida vai garantir o depósito de R$ 400 na conta de servidores ainda nesta quarta-feira. "A Seplag rodou uma folha de R$ 58 milhões agora, o que vai gerar R$ 400 em depósitos. Entre ontem e hoje, arrestamos mais de R$ 63 milhões e acabei de protocolar petição para que a Seplag rode nova folha usando esse valor de R$ 63 milhões. Ao todo, já arrestamos mais de R$ 104 milhões".

    Os arrestos ocorrem porque o estado não pagou integralmente o funcionalismo no 10º dia útil, conforme prevê seu calendário. Na sexta-feira, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que depositou R$600 para os servidores ativos, inativos e pensionistas. Com isso, a pasta afirmou que quitou 85% da folha salarial de outubro, de R$ 2,1 bilhões. Naquela sexta-feira, foram depositados R$ 105 milhões.

    ResponderExcluir
  123. Agora te pergunto,se na sexta foram depositados 105 mi,e pagaram 600,pq hj com arresto de 104 mi, só vão repassar 400??Tá difícil de entender essa matemática..

    ResponderExcluir
  124. O juiz Leonardo Grandmasson, titular da 8ª Vara de Fazenda, determinou nesta terça-feira (quando o valor total arrestado chegou a R$ 41,2 milhões) que a Secretaria de Planejamento (Seplag) informasse o valor da folha de pagamento restante para já iniciar os depósitos na conta do funcionalismo. Hoje foram depositados R$ 400 na conta dos servidores.

    ResponderExcluir
  125. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-novo-arresto-estado-deposita-400-em-vez-de-300-para-os-servidores-20527908.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog