SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PEZÃO TENTA SE EXPLICAR NA GLOBO - JORNALISTA CRISTIANA LOBO DIZ QUE MEDIDAS DO GOVERNO SÃO "CORAJOSAS"

OUTRO JORNALISTA COBRA TRANSPARÊNCIA NA QUESTÃO DAS ISENÇÕES FISCAIS

14 comentários:

  1. Tá na cara que os meios de comunicação do estado o rio estão sob o domínio dos chefoes do comando vermelho picciani Cabral pezão e a múmia esse só repete o que o comandante pezao e Cabral mandão ele dizer.isso faz de alcapone ser um menino de rua batedor de carteiras na candelária. Quero ver na manifestação se o coro comer se globo e companhia ltda vão mesmo mostrarem o abandono a covardia a desgraça do descaso com os servidores do estado.a resposta infelizmente eu já sei.nãoo.vamos botar pra quebrar lá porque Pacífico infelizmente é oceano. Cansei. Ladrões e bandidos de facção crimonosa foraaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa reportagem os jornalistas ñ aliviaram. Poderiam ter sido mais duros? Sim!
    Mas ñ passaram a mão na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  3. A verdade vai aparecer. Fora corja de incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  4. a globo news favorece os petralhas

    ResponderExcluir
  5. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1145131432221723&id=100001746310334

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que algum jornalista perguntasse ao Pezão porque o Poder Legislativo tb não dá a sua "contribuição". Corte nos gastos com combustível, assessores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pergunta, porém tem que ser feita para o Picciani. O Executivo não responde pelo Legislativo, apesar da "fonte" de dinheiro ser a mesma.

      Excluir
  7. Amanhã estarei junto com o povo na manifestação de Assembleia contra o PACOTE COVARDE DE MALDADE DE CABRAL/E PÉ NA COVA

    ResponderExcluir
  8. Hoje 10:00, servidores ativos, inativos e pensionistas juntos em um só propósito!

    ResponderExcluir
  9. Basta corta os assessores. ...gasolina. ....cortar os alugueis de computadores. ..ar condicionado. ..aluguel de mesas. ..aluguel de maquina de xerox !
    Corta os incentivos fiscais. ....diminuir salários de quem ganha muito ...feito deputado. ..governador. ..vice etc
    Vamos tirar essa corja ..fora pezao.
    Dilma Rousseff ja saiu ...agora é a sua vez

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ,gostaria de ser um repórter para dizer à eles que o rombo na rioprevidencia não é por causa dos inativos e pensionistas e sim por causa da Rio Oil Finance Trust,que eles comprometeram todo o dinheiro da rioprevidencia. Porque não esclarecem isso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog