SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ESTADO ANUNCIA COMO SERÁ O PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO - A MESMA TRAGÉDIA !

OU AINDA PIOR !


E A TRANSPARÊNCIA Ó !

A secretaria de Fazenda, através de seu chefe - Secretário GUSTAVO BARBOSA - informa aos servidores que, em DEZEMBRO, quando será pago o salário de novembro, será seguido, salvo algum acontecimento inesperado, o mesmo modo de proceder de agora em NOVEMBRO, quando do pagamento da Folha de Outubro, que por sinal até hoje não foi inteiramente paga.

PRIMEIRO RECEBERÃO OS SERVIDORES DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, OS AUDITORES DA RECEITA, OS SERVIDORES DE SECRETARIAS QUE FAZEM PARTE DO NÚCLEO DE APOIO E ASSESSORAMENTO AO DESGOVERNO PEZÃO. São os que ganham salários mais ALTOS, e trabalham em melhores condições, alguns com POLPUDAS COMISSÕES e até mordomias. O secretário não disse isso não, que vai pagar a eles primeiro, mas, nós todos sabemos que é isso que acontece. Nesse governo COVARDE, que é FORTE COM OS FRACOS E FRACO COM OS FORTES, é assim que eles procedem desde sempre, e a crise ainda não chegou a esse pessoal privilegiado.

NOTA: A caixa de comentários do BLOG está aí aberta se quiserem contestar o que o BLOG está afirmando.

DEPOIS...o governo vai pagar ao pessoal da SEGURANÇA. 

Aí, é uma questão de MEDO pelo que pode acontecer. Maus governantes precisam de APARATO DE SEGURANÇA para garantir suas porteiras. Uma ameça de GREVE dos policiais e bombeiros, e mais o pessoal do DEGASE / DESIPE, é o que de fato apavora PEZÃO e sua TURMA.

EM SEGUIDA OU EM PARALELO, vão pagar os ativos da EDUCAÇÃO com os recursos do FUNDEB.

Concluído então (No 10o. dia útil) o pagamento de quem interessa e preocupa...

Aí virá, parcelado, pingado, chorado, adiado, pisado, insuficiente e atrasado, o pagamento do "RESTO" dos servidores, ativos, aposentados e pensionistas.

DESCULPEM escrever "resto", pois nós não os consideramos assim, mas...há quem os considere, e quem os trate como se fossem "restos".

Lamento informar, mas, se nada for feito em caráter URGENTE e EXCEPCIONAL, correm, os servidores, o risco de no NATAL não ter recebido o salário todo.

E SOBRE O DÉCIMO TERCEIRO ?

Só sai se o governo federal mandar dinheiro NOVO, se decidirem que devem fazer algum adiantamento de receita, ou se for feita alguma operação bancária. 

Pelas vias normais não terão DÉCIMO TERCEIRO.

E SOBRE O ARRESTO ? TEM PAGAMENTO HOJE ?

ESPERAMOS QUE SIM ! ESPERAMOS QUE O DINHEIRO ARRESTADO ??? QUANTO FOI ??? QUANTO TEM DISPONÍVEL PARA QUE SEJA IMEDIATAMENTE REPASSADO PARA O COMPLEMENTO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES ???  VAMOS ACOMPANHAR !

LEIA TAMBÉM

PREFEITURA PAGA ABONO (CESTA DE NATAL) COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE - DIA 12 DE DEZEMBRO


128 comentários:

  1. SERVO, bom dia ! Nada disso é novidade. Novidade será se a segurança não parar por falta do pagamento do décimo terceiro. No meu entendimento está mantida a GREVE GERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO, bom dia!EU na minha total ignorância pergunto: COMO PODE O ESTADO DEBOCHAR DA JUSTIÇA ESTADUAL E FEDERAL E NADA ACONTECER? Não é uma pergunta retórica. O vencimento era dia três passaram para o dia dez, não entendi o que o governador disse a Carmem Lúcia que ela fez essa injustiça conosco. Ele não cumpre, dá parcelado e ninguém determina alguma coisa contra o governo Estadual. Precisamos do nosso salário para nosso sustento, subsistência, pagar contas. Cansada e adoecendo cada vez mais.

      Excluir
    2. Salario de novembro e decimo terceiro só em 2017
      Vamos passar o natal com uma merreca de 300 reais

      Excluir
    3. Salario de novembro e decimo terceiro só em 2017
      Vamos passar o natal com uma merreca de 300 reais

      Excluir
  2. Respostas
    1. Até Agora de um total de 5400 reais minha mãe pensionista só recebeu , 3200 , e o arresto cade ?????

      Excluir
    2. Não recebi bem outubro. Tudo isso é culpa desse governo que iniciou com Cabral. Esse cara vagabundo se sair da cadeia tem de ser morto a pedradas pelo povo. Toda a nossa desgraça se iniciou no governo deste bandido.

      Excluir
  3. Bom dia!! Servo por favor precisamos de um local, para que todos seguidores deste blog se encontrem . Juntos seremos gigantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! E além disso enviar cada um e-mails para os deputados todos pressionando !! Eles só veem VOTO na frente!!

      Excluir
    2. Por favor!!! Avisem local e hora aqui no blog, que eu vou!!!!!!!! Triste tudo isso...

      Excluir
  4. Servo, Bom dia!
    Ótimo artigo. Expressa, infelizmente, a realidade do momento vivido principalmente por aposentados e pensionistas. Só mesmo com a proteção divina é que sobreviveremos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia da Raquel de nos reunirmos e vermos algumS ideias pacíficas de pressiona-los.... só vejo a questão do VOTO

      Excluir
    2. IDÉIAS PACIFICAS ? TEM QUE ATROPELAR AQUELA GENTE MALIGNAS QUE ESTÃO NOS HUMILHANDO E ALGUNS ATÉ ADOECENDO. PACIFICA UMA ALTERNATIVA QUE ELES LUTAM PARA QUE NOS MANTEMOS ASSIM,
      ACHO QUE NÃO ESTAMOS SENDO PACIFICOS ESTAMOS SENDO IDIOTAS COM FOME E DIVIDAS. AGORA SÓ VAI FUNCIONAR NO BEROOOO.

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo.

      Excluir
    4. Proponho que aonde estiver um homem deste governo, seja político novo ou velho, ou secretário, ordinários, que o povo expulse dos locais com vaias, e não deixe a convivência pacífica com os servidores e povo do Estado do Rio.
      Bandidos e familiares bandidos têm que serem tratados como bandidos. Repassem isto a todos os municípios do Estado! Não vamos conviver com corruptos e cúmplices de ladrões!

      Excluir
  5. Como sempre nós aposentado ficamos esquecidos e por último.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre nós aposentado ficamos esquecidos e por último.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ione!
      Você é de Itaperuna?
      Em 90 iniciei minha carreira com uma pessoa que tem mesmo nome e sobrenome.

      Excluir
    2. Bom dia sou de Niterói e moro em Marica.sou aposentada do detran

      Excluir
    3. Bom dia sou de Niterói e moro em Marica.sou aposentada do detran

      Excluir
  7. Olá Servo,bom dia! Acho que vc deve pensar em se candidatar a alguma coisa. Já pensou? Votos não vão faltar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Regina

      Faça isso comigo não. Eu tenho família e quero com a Graça de Deus, viver ainda muitos anos.

      A "profissão' de blogueiro já é um risco. Se deputado fosse, com as ideias que tenho, seria um estranho no ninho, ou seria aceito por muito poucos. Acho que não duraria muito.

      Prefiro dar minha contribuição como cidadão.

      Excluir
  8. Estou tão cansado disso não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  9. Estou tão cansado disso não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos nos unir e apresentar na ONU, uma representação contra todo este processo que está destruindo deliberadamente, o Direito a Vida dos servidores aposentados e pensionistas, quem vai responder por aqueles que infartaram que estão literalmente morrendo, por não terem como pagar suas obrigações, porque não foi parcelado o salário do procurador do Estado.

      Excluir
  10. Oi pessoal, estou aqui neste momento indignada com tanto desrespeito com este país, estes deputado fdp, que na calada da noite mas uma vez se juntaram, não iremos nos esquecer seus cretinos que nós colocamos vcs aí é desta forma iremos tira vcs daí.deste pedestal que vcs mesmo criaram . Peço a DEUS que que se faça justiça o povo clama por uma solução. Não sou de partido algum sou uma cidadã que não aguenta mas tanta covardia, por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo absurdo e imoral essa situação que nos encontramos temos que começar a fazer barulho, muito barulho e fazer com que a imprensa em geral nos ouça e noticie todos os dias o abuso do Poder Público todas as categorias tem que parar principalmente a segurança e que Deus nos ajude nessa jornada porque no momento só Ele Vamos lutar pelos nossos direitos cansada de se cumprir deveres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa tarde.

      Observe que a IMPRENSA só começou a dar importância de fato ao problema de vocês, recentemente.

      Observe ainda que muitos analistas de economia dizem, que esse pacote precisa ser aprovado. Ouvi outro dia um jornalista da GLOBONEWS dizer que é "HORA DOS SERVIDORES DAREM SUA COTA DE SACRIFÍCIO".

      Então, não contem com a imprensa para lutar contra estas MALDADES que aí estão. ELES APOIAM A PEC 55 DA MALDADE, VÃO APOIAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, APOIAM A TERCEIRIZAÇÃO DESENFREADA E APOIAM AS MALDADES DO PEZÃO.

      A imprensa até, justiça se faça, dá destaque ao drama de vocês, ao sofrimento em não receber, as privações, MAS...ELES não tocam nas causas disso, não mexem no que deve ser mexido.

      VOCÊ JÁ VIU ALGUM DESSES ECONOMISTAS GRAÚDOS defenderem a REVISÃO DAS ISENÇÕES E O aumento de impostos para os muito ricos ? Não viu, sabe o motivo, eles tem isenção, eles ganham direito com propaganda oficial e o patrão deles é muito rico.

      Excluir
    2. OLHA, O POVO JÁ ESTÁ DESESPERADO, PORQUE ESTÃO HUMILHANDO, EXECRANDO, E OUTROS ADJETIVOS MAIS....... DEPOIS QUANDO PEDEM A VOLTA DOS MILITARES, FICAM COM MEDO E COMEÇAM A MALHAR A ÉPOCA DOS MILITARES. QUANDO ESTAVAM NO PODER, HAVIA RESPEITO E CUMPRIMENTO DAS LEIS, INVERSAMENTE AO QUE ACONTECE APÓS O REGIME MILITAR. VIROU BADERNA, OS GOVERNOS CORRUPTOS, CORRUPTORES, COMUNISTAS HIPÓCRITAS, FAZEM E DESFAZEM AO SEU BEL PRAZER, E FICAM IMPUNES, DEVIDO AOS CONCHAVOS E JOGO DE INTERESSES PRÓPRIOS. JÁ ESTÁ, OU MELHOR, JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA, QUE ASSOLA NOSSO ESTADO, E O NOSSO PAÍS!!!!!!!!

      Excluir
  12. Espero que estes senhores deputados dêem uma passada neste blog, para saber o que estamos falando deles . Larápios, gatunos ladrões

    ResponderExcluir
  13. Meu DEUS quem vai nos ajudar, como podemos acabar com estes desmandos. Nos ajude pelo amor de Deus. Quem
    Quem queem

    ResponderExcluir
  14. Só recebi 60% do meu salário de outubro.

    Porquê não criar pagamento escalonado, assim, quem ganha muito ficará para o final.
    Isso já foi usado nos governos Brizola e Moreira Franco.

    ResponderExcluir
  15. Vamos P Rua...

    Dia 04/12 Copacabana...

    Vamos Agir...

    Vamos ALERJ...

    E daí P PIOR

    Se tiver pagamento em Dezembro !!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, SERVO!

    Acho que junto com as manifestações contra o pacote de MALDADES deveríamos também pleitear nosso salario na mesma data que os magistrados (eles não são melhores que a gente) e também que o décimo terceiro seja pago integralmente até o dia 20 de dezembro. Acho que o Pezao tem que se virar para conseguir esse dinheiro , porque na hora de roubar e limpar o cofre do estado eles deram um jeito rápido.

    Ódio, revolta, nojo, não queria sentir isso, mas é mais forte que eu.

    SERVO, ajude, por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Mônica

      Nós estamos aí, diariamente, das 05 às 23 horas, informando, alertando, criticando, propondo e denunciando.

      Tenha a certeza de que, muito daquilo que aqui é DEBATIDO e muito da INDIGNAÇÃO que esse BLOG dá DIVULGAÇÃO, ecoa por aí, e tem ajudado de alguma forma a minimizar as barbaridades que estão sendo comentidas

      Excluir
  17. Servidores, pensionista. Aposentados somos grandes não deixaremos que estes governantes governem por nós. Chega

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo e amigos.. eu cheguei em um ponto que não falo e questiono mais nada, eu entro aqui, acompanho as matérias e comentários e fico na minha, a indignação é tanta que já me falta palavras.. só de imaginar natal sem dinheiro, sem 13º para pagar as contas extras que chegam em janeiro, isso já me desespera.. vamos aguardar pra ver se a múmia de Brasília faz alguma coisa por nós!
    Graca Machado

    ResponderExcluir
  19. STF. STJ DELEGADO FEDERAL PROCURARADORES , Não Desistam de nós estamos com vcs

    ResponderExcluir
  20. A resposta de toda essa afronta,nós vamos dar nas próximas eleições,eu creio que os que hoje estão se associando com esse governo incapaz e corrupto não vão querer perder o emprego e tantas mordomias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elegeram o Crivella, pelas urnas não vejo mudança alguma, o povo reclama mas na hora H tem medo da mudança.

      Excluir
  21. Quando será que sai o calendário?

    Dani

    ResponderExcluir
  22. Algum pensionista da PMERJ já recebeu o salário do mês ?já foi depositado na conta alguém sabe dizer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o meu ainda falta o resto...Tô desesperada contava com o dinheiro comer o que??? Que vergonha ou comercial ou compra remédios ou pagar contas

      Excluir
    2. O da Pmerj saiu no dia 03/11/16
      o da Rio previdencia eles pagaram parcelado,eu recebi ate o dia 22/11/16. Estranho você não receber, no caso esse que citei foi de outubro... O de novembro é incerto...

      Excluir
  23. Impressionante como ninguém faz nada...

    ResponderExcluir
  24. Minha casa esta financiada!!Quando chego a receber as migalhas o banco já comeu tudo com os juros.Meu Deus!!Estou sem dinheiro até pra comer não sei como faço pra pagar a Luz e agua. O telefone já cortaram.Políticos desgraçados Ladrões vagabundos morram!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei bem como é isso... Tenho crianças e ja ficamos 17 dias sem alimentação por causa desses desgraçados, e ainda estamos nos arrastando, com esses pagamentos incertos.
      É tanto a dizer... me sinto impotente perante essa situação, acredito que todos que estão passando,se sintam assim ...Lamentável

      Excluir
  25. O pior é que eu não vejo saída,o voto,realmente e uma arma,mas eles acham que até 2018 o povo já esqueceu e que,com duas ou três promessas serão eleitos de novo,acho que as manifestações ajudam,mas teriam que ser ativos,inativos,pensionistas todos juntos,mas ele paga a segurança e ativos da educação,que são os que eles acham que podem criar problemas e ignoram os outros,n os não temos governantes,temos uma quadrilha de lapidando o Estado,o tempo está curto e eles querem tirar o que podem,o servidor que se dane,nao e problema deles,o aposentado que morra,ja trabalhou pra serve agora?Acho que todos já perceberam que estamos refém de uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  26. A MESES ATRAS NÓS TINHAMOS AVISADO QUE A SITUAÇÃO DO SERVIDOR DO RIO SE APERTARIA !!!
    INCLUSIVE SUGERIMOS CAUTELA NOS GASTOS DE CADA UM DE NÓS DEVIDOS AS DIFICULDADES FUTURAS...
    POIS BEM, TIVEMOS NOSSO PAGAMENTO DE NOVEMBRO(REFERENTE Á OUTUBRO) PAGOS PARCELADOS EM 7 VEZES, ALGUNS RECEBERAM EM MENAS PARCELAS DEVIDO AO VALOR DE SEUS PAGAMENTOS....
    COMO TBM TÍNHAMOS AVISADO : QUE SERIA POSSÍVEL QUE OS OUTROS PAGAMENTOS FUTUROS TBM SERIAM PARCELADOS DEVIDO AS DIFICULDADES FINANCEIRAS DO ESTADO !!! JÁ QUE O RIO GRANDE DO SUL TEVE ESSE ANO O PAGAMENTO PARCELADO PELA 8° VEZ !!!
    EXISTE SIM POSSIBILIDADE DE RECEBERMOS NOSSO PAGAMENTO DE NOVEMBRO PARCELADO TBM !!! PIOR É QUE A SITUAÇÃO DE PARCELAMENTO E SOFRIMENTO PRA RECEBER PÓDE SE ESTENDER PELOS PRÓXIMOS 1 ANO E 8 MESES PRA FRENTE !!!
    QUANTO AO 13° >>> ELE ESTÁ VINCULADO AO PEZÃO ASSINAR UM PACTO DE REDUÇÃO DE REGALIAS DELE E DA ALERJ , SE ELE ASSINAR A VERBA DA REPATRIAÇÃO VEM PRO ESTADO DO RIO !!! PERNAMBUCO VAI RECEBER POIS JÁ ASSINOU O GOVERNADOR DE LÁ !!!
    AGORA SÓ FALTA PEZÃO ASSINAR , PRA GENTE RECEBER ESSE VALOR PRO ESTADO, O QUE FARIA COM QUE CADA UM DE NÓS SERVIDORES RECEBERÍAMOS 1/4 DO 13°
    RECEBER PARCELADO E RECEBER 1/4 DO 13° É MELHOR DO QUE NÃO RECEBER...SEI QUE É DIREITO NOSSO!!!
    E É DEVER DO ESTADO PAGAR INTEGRAL !!!
    MAS FICAR SEM NADA DE PAGAMENTO E 13° É PIOR DO QUE SE PENSA...POR ISSO FALO QUE É MELHOR RECEBER PINGADO QUE NÃO RECEBER...
    INFELIZMENTE NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS CRITICA...MAS VAMOS AGUARDAR AS FUTURAS NOTICIAS...
    #TODOS_SOMOS_CONTRA_O_PARCELAMENTO !!!
    #VAMOS_AGUARDAR_FUTURAS_INFORMAÇÕES
    #TA_FICANDO_CADA_VEZ_MAIS_DIFICIL
    #MAS_VAI_DAR_TUDO_CERTO

    https://www.facebook.com/groups/SERVIDORESRIOPREVIDENCIA/

    ResponderExcluir
  27. Me permita copiar e colocar tua matéria na minha página com o teu credito obviamente ok? Muito bom e estimulador para todos nós tirarmos as respectivas bundas das cadeiras e estarmos nas ruas....Firme na luta camarada!!!!

    ResponderExcluir
  28. PARTICIPE DO NOSSO GRUPO APENAS PARA SERVIDORES

    https://www.facebook.com/groups/SERVIDORESRIOPREVIDENCIA/

    ResponderExcluir
  29. MILAGRE JÁ ! PRECISAMOS TODOS DE UM MILAGRE ! O IMPEACHMENT PODE SER ESSE MILAGRE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros Colegas
      Por gentileza assinem o abaixo assinado, segue o link:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj?recruiter=false&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

      A adesão de todos é importante não apenas nós servidores públicos, todo cidadão deveria assinar é fundamental.

      Grato
      Jair

      Excluir
    2. Impeachment segue o link:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
  30. A 8ª Vara de Fazenda promoveu um novo arresto nas contas do governo do Rio, nesta terça-feira, para o pagamento dos salários de outubro dos servidores estaduais. De acordo com o advogado Carlos Henrique Jund, da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fasp), que pede as retenções, foram retirados das contas R$ 57 milhões.
    O juiz responsável pelo caso ordenou que o governo utilize o valor para pagar o que ainda resta da folha de outubro. Já o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que arreste as contas do governo para que seja feito o repasse da parcela constitucional ao Judiciário (o chamado duodécimo).
    Até esta terça-feira, apenas 40,46% tinham sido repassados. Os servidores ativos do TJ-RJ receberão, netsa quarta-feira, apenas este percentual de salário.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-diz-que-57-milhoes-estao-disponiveis-para-pagar-salarios-dos-servidores-20564055.html#ixzz4RUgQFybG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz parcelar o do judiciário também, para sentirem na pele

      Excluir
  31. Esses deputados terão o prêmio deles nas próximas eleições. São uns vagabundos traidores. Esse Pezão só quero prejudicar querendo que os servidores paguem a conta da roubalheira. Caia na real desgovernador. Já não foi o suficiente pra vc acordar a prisão do seu comparsa? Crie vergonha, não faça maldade assim com o povo que te colocou nesse pedestal sem merecer. Tenha dignidade de um homem de caráter. Sou aposentada, e estou indignada de ver tanta sacanagem de vcs. Espero que resolva de um jeito ou de outro essa situação. O que gostaria mesmo é tirar vc é todos dessa mordomia, quando muitos amigos estão até passando fome. Vcs são uns desnaturados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa levar em conta que muitos servidores na hora da eleição revelam que pertencem à famosa família Varunka. Não aprendem nunca! E que a maioria da população tem raiva dos servidores públicos porque eles queriam ser e não conseguiram. Essa galera sinistra, pode crer, irá votar nos maus políticos de costume. Quer apostar?

      Excluir
  32. eles esquecem que o povo deu esse pedestal e o povo tira sou pensionista pmerj e uma vergonha por mim pararia o mundo inteiro por uma grande greve geral mais né nao sou eu que dou as ordem de parar tudo

    ResponderExcluir
  33. Já não sei o que dizer pra esses cretinos. Nas próximas eleições eles terão a resposta disso tudo que estão fazendo com o povo do Rio de Janeiro. Pezão, Cabral, esse Picciani, já deviam estar fora. Cabral tem que girar preso por tempo indeterminado diante das maldades que fez com o povo. Se vira Pezão se não quizer ficar mais desmoralizado ainda. Sou aposentada e quero receber meu salário que lutei estudando pra conseguir. Sou concursada e estatutária. Tenho meus direitos adquiridos e vou lutar por eles. Pra vcs tudo é fácil seus vagabundos. Temos que nos unir nessa batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impeachment segue o link:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
  34. acreditem se quiser, ano que vem será pior

    Com revés no pacote, RJ deve pagar de 7 a 8 folhas salariais em 2017, diz secretário.
    link:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/com-reves-no-pacote-rj-nao-deve-ter-13-salarios-em-2017-diz-secretario.ghtml

    ResponderExcluir
  35. olha nosso $$ aqui:
    http://extra.globo.com/noticias/rio/auditoria-do-tce-conclui-que-obras-do-metro-da-linha-4-causaram-prejuizo-de-23-bilhoes-20535498.html

    pra fazer obra superfaturada e roubar, isso mesmo, ROUBAR nosso $$ isso eles tem, mas p/ pagar o humilde trabalhador, eles nao tem

    VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impeachment nele!

      Assinem:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
  36. pilantra

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/coaf-investiga-se-movimentacoes-de-r-101-milhoes-tem-ligacao-com-grupo-de-cabral.ghtml

    ResponderExcluir
  37. Minha opinião é que tenhamos que sair um pouco dá porta da alerj e irmos para porta do Governador pois na alerj incomodamos com pacote de maldade agora temos que lutar pelo salário e pelo décimo terceiro e isso não vamos conseguir na porta na alerj e sim perturbando na porta do governo concordo em irmos para o Aero Porto irmos incomodar com passeatas em Copacabana na Barra sei que muitos não tem como se deslocar mas tenhamos que nos esforçar para incomodar a quem tem pois o pobre só é ouvido quando ele incomoda os mais favorecidos temos que colocar também a culpa no temer porque ele tem medo temos que ameaçar de irmos à Brasília sei que no momento não temos condições mas faixas falando sobre isso podemos carregar se não tomarmos uma atitude o que será nós em 2017 ele já mostraram um pouquinho do amargo que querem enfiar Nossa goela não podemos aceitar essa situação não estamos pedindo esmola estamos pedindo o que é nosso por direito Pense nisso de sairmos um pouco da porta da alerj e começar a incomodar em outros lugares estamos concentrados em um só lugar incomodando apenas os deputados temos que incomodar o governo de pezão e Michel Temer Vamos à luta porque Juntos Somos Fortes assinado Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito...pra frente da casa desse cafajeste do governador! Gente é ilusório que vamos mudar no voto...eles compram os votos para se elegerem não precisam de nós! Essas urnas são uma fraude!

      Excluir
  38. O que mais me deixa indignado é saber que os culpados claramente desta situação financeira que atravessa o país estão soltos em liberdade como se nada fosse com eles. Vai Brasil!!!

    ResponderExcluir
  39. bom dia servo.
    so tenho que agradecer todas as informações.O que podemos fazer mais do que esta sendo feito? AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO acontecendo. Porque esse governo ,o vice e o picciani permanecem? Como podemos ficar sem 13$? O que fazer ? manifestaçoes aonde? Temos que ser rápidos.esta situação não pode continuar.

    ResponderExcluir
  40. Servo, e sobre o encontro se ficarmos só reclamando não vai adiantar, precisamos estar juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Helena, boa tarde.

      Nós aqui no Blog de início, demos a partida para que leitores se encontrassem, se conhecessem, iniciassem um movimento. Isso já ganhou vida, e muitos já participam em conjunto de manifestações.

      Eu peço a esse grupo que façam contato, que se manifestem aqui sobre isso, sobre encontros , reunião.

      Mas eu acho, pessoalmente, que o ideal é um movimento dos SERVIDORES, como um todo. Não sou muito favorável a divisões por classes, categorias. Nós temos aqui uns 10 mil - 20 mil - 30 mil leitores dia, depende se o pagamento saiu ou não a audiência, isso de fato é muito bom para um blog, mas, nas convocações que fizemos para reunir o pessoal, poucos apareceram. Me parece que o melhor é se juntar no que já existe, ou alguém ter a iniciativa de uma associação de aposentados e pensionistas.

      Da nossa parte a colaboração é continuar divulgando matérias de interesse dos servidores, defendendo seus direitos, informando e divulgando inclusive ENCONTROS e MANIFESTAÇÕES.

      Se eu puder lhe dar algum esclarecimento a mais estou a sua disposição.

      Um abraço

      Excluir
    2. Nas proximas manifestações todos do blog poderiam ir com uma camisa verde por exemplo e sem encontrarem....

      Excluir
    3. Tudo bem, Servo vou tentar pensar em alguma forma de para que todos participem, pois a situação é realmente gravíssima e sei que muitos estão neste momento sem dinheiro para se locomoverem para a capital. Mas pessoal precisamos fazer algo . Muito obrigado Servo desde já te agradeço de todo coração

      Excluir
    4. Sra. Helena

      Nós aqui vamos apoiar e divulgar tudo o que vocês fizerem em temos de movimentos / manifestações legais, que são um direito de vocês.

      Eu só tenho que ter o cuidado de, nem de longe permitir que o PROBLEMA e o SOFRIMENTO de vocês sirva de PROPAGANDA para o BLOG.

      Peço que compreendam a nossa postura nesse sentido.

      Um abraço

      Excluir
  41. So queremos o que e nosso de direito pensinosta do rio previdencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impeachment!

      Assinem:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
  42. Seria possível criarmos um sindicato exclusivamente para inativos e pensionistas do estado? Pq me parece que os outros sindicatos não tem brigado pela nossa causa... temos base legal para isso? Somos tantos! Sei que alguns tem saúde debilitara... mas com certeza tem um parente, um amigo, um filho... vamos nos organizar. É preciso foco e planejamento nesse momento... a revolta é grande, mas não vai resolver nossos problemas. Servo, obrigada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo temos que fazer !! Não sabemos a força que temos pq a hr que se tocarem dos votos que podem perder conosco e com nossos familiares ..... vão comer na nossa mão !

      Excluir
  43. Sou de SG e pensionista da PMERJ, VIÚVA deste estado e passando passando necessidades. É gostaria de fazer uma pergunta . Senhores vcs acham que com essa roubalheira serão felizes, sabendo q este dinheiro que vcs estão desfrutando é de quem realmente necessita de que estão assassinado pessoas de uma forma ou de outra . Vcs são os culpados por toda essa situação,. Acham mesmo que terão uma bela vida longa e próspera .

    ResponderExcluir
  44. Senhores juízes, por favor nos ajude .,eu confio

    ResponderExcluir
  45. Excelências lugar bandidos é na cadeia

    ResponderExcluir
  46. Assinem:

    https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

    ResponderExcluir
  47. Interferência já, para que eles não se reúnam mas por debaixo do pano covardes

    ResponderExcluir
  48. Como pode esse homem estar governando ainda? Ate 2018 no governo nao vamos aguentar!!! INTERVENCAO FEDERAL JA.

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde

    Temos q começar agora a pressão...

    Vamos Agir...

    Dezembro vamos ficar s salário = ano passado...

    Nem empréstimo...

    REGINA MM

    ResponderExcluir
  50. Algo tem que ser feito e pra ontem!

    ResponderExcluir
  51. É no dia 4 realmente terá paralização estaremos lá Alerj ou em outro lugar?

    ResponderExcluir
  52. Como pode o estado estar em calamidade mas o Pezão tá no hospital nas caro e as contas dele é de todos os políticos estar em dia é os inativos que trabalharam deram o sangue nessa porra tendo que pagar medicamentos e custos de casa pa de filhos ficarem a Mercer desse Pezão ele tá bem mesmo e os trabalhadores que se fodem não pode mas ficarem com a velhice em paz tendo que se humilha pra receber o que é de direito

    ResponderExcluir
  53. Como querem que os polícias mudem se eles só morrem na troca de tiros e a família sofre e ninguém faz nada cadê a justiça não dar valor aqueles que dão seu sangue para defender a comunidade o estarem que tomar vergonha na cara e pagar seus funcionários tô indgnada com tanto descaso com o funcionários públicos que já não ganham muito

    ResponderExcluir
  54. Servo, vc tem a confirmação de que servidores aposentados pensionista irão se encontrar no dia 4 dez pois recebi alguns chamados pelo zap, informando. Será mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena e Servo gostaria muito de me juntar a vcs! Acho que temos que achar uma maneira pacífica de fazerem ouvir a nossa voz!!

      Excluir
  55. Por favor, se souber nos informe horário e local, tenho certeza de que desta vez estaremos em grande número

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de avisar!! Meu e-mail: claudia.fraposo@gmail.com

      Excluir
  56. Se eu pudesse matava Pezão,garotinho,maia,cabral,adruana Anselmo e i resto do planalto esse filha da mãe do temer nao tem família tem que morrer junto com eles Dilma e lula

    ResponderExcluir
  57. Alguem tem noticias sobre depositos hj? As informaçoes nao sao claras, no site do extra diz arresto de 57 milhoes mas nao diz a quem vai pagar aposentados ou judiciario?

    ResponderExcluir
  58. SERVO BOA TARDE,

    PRECISO SABER SOBRE RESTANTE DO PAGAMENTO , EU SOU A PESSOA QUE TEM RECLAMADO DIRETO OS CENTAVOS QUE TENHO RECEBIDO DO GOVERNO, PENSÃO ALIMENTICIA DRM/RJ SÓ RECEBI 1/3 DA PENSÃO ESTOU ENLOUQUECENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora

      Eu vou formular um EMAIL / PEDIDO / à SECRETARIA DE FAZENDA, e ao JUIZ DA 8a. VARA DE FAZENDA, explicando a injustiça que é essa forma de pagar PENSÃO ALIMENTÍCIA, com percentual proporcional as PARCELAS miseráveis QUE SÃO DEPOSITAS PINGADAS.

      É o que posso fazer por vocês nesse sentido, além claro de DENUNCIAR E CRITICAR por aqui.

      Não sei se eles vão nos ouvir, pois, a ANTIPATIA QUE TEM POR NÓS SÓ FAZ CRESCER, mas, VOU TENTAR, PODE ME COBRAR.

      Um abraço

      Excluir
  59. Repatriação não chega a 10% das renúncias fiscais dos Estados em crise

    O dinheiro do programa de repatriação cobrirá apenas uma pequena parte do que os Estados em pior situação financeira perderão em isenções fiscais em 2016.

    A reportagem é do Poder360 e as informações são do repórter Guilherme Moraes.

    No Rio de Janeiro, por exemplo, o orçamento estadual estima a concessão de R$ 8,75 bilhões em benefícios fiscais até o final do ano. Já o programa de repatriação renderá apenas 2% desse valor (R$ 180 milhões).

    O Estado possui a 2ª pior nota de “capacidade de pagamento” dada pelo Tesouro Nacional, “D”. Esta classificação indica a autossuficiência dos Estados em honrar dívidas e outros compromissos. Também serve de base para o Tesouro Nacional autorizar financiamentos.

    Após decretar estado de calamidade pública devido à grave situação financeira, em junho, o governo estadual do Rio agora pretende implementar um pacote com medidas de rigor fiscal.

    Outro Estado com classificação “D”, Minas Gerais terá direito a um dos maiores repasses do programa de repatriação: R$ 360 milhões. O montante equivale a apenas 7,4% das isenções fiscais estimadas para 2016.

    Rio Grande do Sul e Goiás, que também possuem nota “D” ou “D+”, não divulgaram a projeção de renúncias de receitas para este ano.

    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/11/30/repatriacao-nao-chega-a-10-das-renuncias-fiscais-dos-estados-em-crise/

    ResponderExcluir
  60. EI PESSOAL,
    PASSEI PELA ALERJ AGORA E ESTÁ EMARANHADA DE TANTOS POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE. PARECE QUE ESTÃO ESPERANDO QUE A GENTE ESTEJA PLANEJANDO UM TSUNAMI HUMANO E ATROPELE OS SINISTROS QUE SE ESCONDEM DENTRO DA ALERJ. E PENSANDO BEM NÃO É MÁ IDÉIA.

    ResponderExcluir
  61. ENQUANTO SE FALA DO ACIDENTE DO AVIÃO ,VAI SE VOTANDO E FAZENDO O QUE QUEREM..
    .TUDO MANIPULADO

    ResponderExcluir
  62. Estão querendo acabar com a " Lava Jato". A câmara dos Deputados sinalizou ontem o começo do fim da Lava Jato. Isto é triste.

    ResponderExcluir
  63. Servo, boa tarde! Desculpe te incomodar...
    Existe alguma garantia de que o restante do salário de outubro será pago em 05/12? Porque ainda falta muito para receber a pensão integral e estou apavorada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procurador da "força- tarefa diz que pode haver uma renúncia coletiva caso a lei de abuso de autoridade entre em vigor. Está passando agora na Globo News.

      Excluir
  64. Os magistrados desejam sempre os seus direitos em primeiro lugar. Buscam suas vontades e beneces antes dos demais.
    Ninguém pode tocar no dinheiro que é destinado a eles...
    Então, como arrestaram as contas do Rioprevidência? É justo que estejamos nessa penúria para cobrir os mandos e desmandos dessa gente?
    Se o Estado está em crise e se cada um tem seu lugar, que tal lugar seja respeitado. Se não podemos tocar no dinheiro deles, por que o fizeram com o nosso? Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que os servidores e magistrados do TJRJ contribuem para o Rioprevidencia como todos os outros servidores? Acho que não né!! Por isso eles não estão pagando aposentados e pensionistas Hoje! Porque somente os ativos recebem pelo duodécimo! E este só foi repassado em parte e por isso eles também estao recebendo uma parte dos salários!

      Excluir
  65. SERVO, Boa tarde! Como ficará nossa declaração de IR ? Tem colegas que receberão percelas do salario de novembro em janeiro de 2017.
    Meu Deus que bagunça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Os rendimentos que devem ser declarados são somente aqueles recebidos até 31 de dezembro de 2016. Qualquer dúvida sobre isso, no devido tempo o BLOG tentará prestar orientação.

      Excluir
  66. A gente vai receber alguma coisa hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós esperamos que sim. Já estamos com matéria quase pronta esperando apenas a confirmação. A JUSTIÇA DETERMINOU o pagamento e não entendemos o motivo pelo qual ainda não foi cumprida a ordem.

      Excluir
  67. BOA TARDE,SERVO BEM LEMBRADO A PERGUNTA DO ANONIMO ACIMA RECEBI ANO PASSADO METADE DO 13 SALARIO EM JULHO O RESTANTE EM PARCELAS DE JANEIRO A ABRIL POR QUE O ESTADO DESCONTOU O IMPOSTO DE RENDA VISTO QUE COMO FOI PAGO NAO TERIA ALICOTA DE DESCONTO E PFV NAO ESQUECA MINHA SOLICITACAO DE PODER COMPARTILHAR MATERIAS DO BLOG PELO WHATSAPP AGRADECIDA ME

    ResponderExcluir
  68. PARA INFORMAR QUE:

    JÁ ENVIAMOS PARA A SEFAZ EMAIL ABORDANDO O TEMA DO PARCELAMENTO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA. ASSIM QUE TIVERMOS UMA DEFINIÇÃO DE PAGAMENTO AINDA HOJE OU NÃO DE MAIS UMA PARCELA, NÓS PUBLICAREMOS O EMAIL.

    ResponderExcluir
  69. Cada mergulho um flash, o que mais nos espera quinta e sexta feira.
    Ligo a TV e só vejo a catástrofe deste infeliz acidente e a cara mais deslavada destes deputados sem um pingo de vergonha.
    Dizem que o PT levou o país a banca rota, mais na hora de aprovar as dez medidas de ante corrupção todos os políticos se uniram e quem propôs a mudança era relator do PT. Porque será???

    ResponderExcluir
  70. Eu vi no yuotbe que vai tet protesto 04/12 geral.E eu já assinei o baixo assinado ok

    ResponderExcluir
  71. O cúmulo do absurdo. nós estamos pagando a comida que Sergio Cabral e outros comem na prisão, nós pagamos todas as mordomias dos deputados,juízes, procuradores, enfim, eles estão dando as ordens, primeiro eles depois o resto se der. Quantas ações e nada resolvido, só nos resta denunciar junto a ONU, o ataque indiscriminado aos Direitos Humanos, SENDO ESTES O DIREITO A VIDA, DIGNA, CONFORME ESTÁ DETERMINADO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  72. Até hoje não recebi a ultima parcela de outubro será que "esqueceram", quando essa parcela será paga ?? Será só eu que não recebi??
    E novembro então sem previsão ...!??

    ResponderExcluir
  73. Falo pela SAÚDE do estado que alem de seus salarios atrasados é o menor salario da saude do pais, um profissional de nivel superior praticamente com 2 salarios minimos isso com a provinha da escolhinha do prof Raimundo (PCA) que pode sair a qualquer momento, os de nivel tecnico 1 salario minimo talvez menos sem o PCA.
    Por que eles atrasam o salario para fazer que todos nos desistamos para abrir porta ampla para roubalheira das Fundações de direito privado e OS. A saúde tem alto orçamento ,mas menores salarios. Saude quem faz são todos os profissionais: médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmaceuticos, fonoaudiologos, psicologos, etc..., tecnicos...

    O bandido do Cabral, filho de um "sofredor" da ditadura...que hj fica calado e não faz um Pasquim para fazer graça com estes ditadores da "democracia". O sucessor precisa de empeachment, inclusive o presidente da ALERJ, segundo na linha do estado.

    Com que "patriotismo" Dilma, Lula e Temer estão há muito querendo mexer nas previdencias se sabemos que o dinheiro do trabalhador é confiado a ladrões que usaram para tudo, menos para previdencia ou investir para aumentar o valor. Que qto mais aumentar a idade é evidente que economiza, nessa teoria, que se parassemos de comprar comida teriamos uma ótima economia nos salarios sobrando quase 100%. Os economistas, jornalistas que vão a TV para defender são propagandistas de uma nova forma de ditadura: O povo tempera os Grandes comem. Seria então melhor q aumentasse a idade para 100 anos que seria uma economia de quase 100%. Eu queria saber pq todos fazem com tanta pressa. Será para desviar mais dinheiro do povo? A população esta vivendo mais? Mas será que não haverá um aumento de numero de infartos, hipertensão tendo que arranjar emprego digno para continuar pagando a previdencia com idade mais avançada e q sabemos q não se consegue?????????????

    Reflitam e acho que filosoficamente estamos vivendo uma nova revolução industrial dos direitos do trabalhador. Pensem antes de votar em PMDB, PSDB, PT e outros p, d, e outra letras se não estamos colocando nossos algozes para piorar nossas vidas...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog