SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

INSS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS - 13o. SALÁRIO E CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - AQUI !

O INSTITUTO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL já está disponibilizando a consulta do CONTRACHEQUE do mês de novembro de 2016, atrelado com o pagamento da segunda parcela do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

Nosso BLOG disponibiliza uma IMAGEM / LINK que leva os beneficiários direto à página de consulta, onde é preciso ter cadastro e senha.

O pagamento para quem ganha até um salário mínimo começa no próximo dia 24/11 e para aqueles que ganham acima do piso, no próximo dia 01 de dezembro. Para ambos o último dia de pagamento será em 07 de dezembro.

Vale lembrar que essa segunda parcela do 13o. salário vem com os devidos descontos.

Calendário de pagamento em 2017

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

7 comentários:

  1. Queremos informações sobre o décimo terceiro dos funcionários públicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      O BLOG se dedica a informar sobre tudo que seja de interesse de funcionários públicos, trabalhadores da iniciativa privada, aposentados e pensionistas, além de empreendedores.

      Sobre décimo terceiro de servidores do Estado do Rio, por enquanto, não há nenhuma informação.

      Excluir
  2. Do pessoal do estado alguma previsao Servo ??? Bom dia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia, boa tarde

      NÃO, INFELIZMENTE NÃO.

      Estamos acompanhando, esperando que o governo federal saia de sua postura intransigente e insensível e socorRa os ESTADOS E MUNICÍPIOS.

      Excluir
  3. BOM DIA,SERVO QUE BOM CONFIRMADO O 13 SALARIO E COM O PAGAMENTO DO INSS QUE PAGO MINHAS DESPESAS PQ O DO ESTADO....MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO MW

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não atrasa é com este pagamento que pago minhas contas, se vivesse da pensão do meu falecido marido estava ferrada

    ResponderExcluir
  5. E da prefeitura do RJ alguma notícia?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog