SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

ARRESTO AVANÇA E DEPÓSITOS EM DOBRO SOMAM R$ 1.339,00 PARA PAGAR SERVIDORES DO ESTADO


Os servidores do Estado do Rio de Janeiro, tiveram hoje um dia de sofrimento amenizado.

SE UM DEPÓSITO EM CONTA JÁ É COISA RARA, que dizer quando, primeiro entram R$ 517,00, e depois + R$ 822,00.

Com o total de até R$ 1.339,00 depositados hoje na conta, o número de servidores que ainda não receberam seu salário integral caiu bastante. Aqueles que ganham menos, e obviamente sofrem mais com essa situação calamitosa de parcelamento e atraso, já estão com seu salário de outubro integralmente pagos.

Até hoje, para aqueles que ficaram pendurados no calendário do PEZÃO, foram pagos:

R$ 853,00 + R$ 600,00 + 400,00 + 517,00 + 822,00 = R$ 3.192,00. Quem ganha acima desse valor vai ter que continuara guardando o resultado do ARRESTO.

Amanhã tem mais, e segunda feira também.

Na medida que o número de servidores que ainda não foram pagos integralmente cai, vai ficando maior a parcela a ser depositada com aquilo que é arrestado.

O sofrimento de OUTUBRO se encerrará em breve.

Mas, nem bem conseguiremos "descansar" e obter algum refazimento, e já DEZEMBRO estará aí, trazendo o desafio do salário da folha de novembro e a novela do DÉCIMO TERCEIRO.

SÓ PARA EFEITO de comparação, se estivéssemos hoje em dezembro, seria VÉSPERA DE NATAL. Já imaginaram essa situação.

Que as autoridades saiam de sua INERCIA E INDIFERENÇA, e parem de apresentar CONTA e exigir SACRIFÍCIO do trabalhador e servidor.

91 comentários:

  1. VOU CONFIRMAR OBRIGADO BLOG BOA NOITE MW

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/tce-aponta-superfaturamento-em-obra-da-linha-4-do-metro-do-rio.ghtml

    cabral foi convocado a prestar declarações no processo

    ele já tá preso e deve continuar por muito tempo

    esse país é uma piada pronta mesmo

    enquanto formos desmobilizados continuaremos sendo esculachados

    infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Gostaria que o blog ou servo me tirasse uma dúvida. A terceira parcela do reajuste dos policiais civis está mantida? Se ela vir em Janeiro, os viúvos serão contemplados? Minha mãe é viúva pensionista de policial civil e não recebeu a segunda parcela em Janeiro de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataide, eu sou pensionista filha e minha mãe é viúva! Só recebemos em março a segunda parcela! Eu tinha entrado com procedimento administrativo para atualizar o valor de uma gratificação em 2015 e quando eles atualizaram, em março eles pagaram a parcela do reajuste, na verdade a incorporação da gratificação Delegacia Legal! Não sei se é este aumento ao qual você está se referindo!
      A parcela de janeiro de 2017 dependerá do pacote! O Pezão quer suspender os aumentos programamos que foram concedidos em 2014 e só começar a pagar em 2020! Depende de aprovação da Assembleia Legislativa! Rosa

      Excluir
    2. Depende da aprovação para suspender! Se não aprovar estará valendo o aumento! Rosa

      Excluir
    3. Olá Ataide Marques!
      Boa noite!
      Que bom vejo alguém tocar nesse assunto.
      Recebí apenas a primeira parcela em 2015 e me disseram que seriam 5 parcelas. Sou pensionista de policial civil(falecido)
      O que eu faço ?
      Sabe me informar?
      Eu tenho que ir na Rio previdência reclamar ?
      Muito obrigada .

      Excluir
    4. Oi Rosa ,também sou pensionista de policial falecido e Recebí essa primeira parcela em 2015 e fiquei esperando a segunda e até agora nada.
      Disseram q eram 5 parcelas .
      Certo?
      O povo está reivindicando na Alerj para não suspenderem ?
      Muito obrigada Rosa .

      Excluir
    5. Outra dúvida:
      Você foi na Rio previdência para entrar com esse procedimento administrativo?
      Por favor, quando vc foi vc perguntou da segunda parcela? e eles falaram o que ?
      No princípio do ano perguntei a muita gente sobre esse dinheiro mas ninguém respondeu e depois com tantos problemas de pagamento acabei esquecendo .Eu fui na Rio previdência e entrei com pedido de pensão especial e revisão de pensão pois eu recebí menos q deveria depois q meu pai faleceu e recebí os atrasados .Aí vou marcar p ver tudo .
      vc sabe se muita gente recebeu a segunda parcela?
      Fiquei tão feliz 2015 e 2016 nada kkkk .
      Desculpa te incomodar mas vc é a primeira pessoa q encontro q recebeu a segunda parcela desse reajuste.
      O que vc acha?
      Será que vão suspender ?
      Fiz tantos planos para sair do sufoco .
      Muito obrigada mais uma vez .Que Deus abençoe vc e sua família .

      Excluir
    6. Olá! Eu entrei com procedimento administrativo no Rioprevidencia pedindo revisão de uma gratificação, em junho de 2015. Uma gratificação que estava sendo paga com valor errado! Até então eu tinha recebido a primeira parcela do aumento em janeiro de 2015. Como,o processo administrativo estava demorando eu entrei com processo judicial, no Juizado especial para atualizar a gratificação! Aí em janeiro de 2016 não veio a segunda parcela e eu liguei no Rioprevidencia e eles me informaram que iria pagar em fevereiro! Aí eu recebi a parcela do aumento mas eles pagaram errado! Pagaram apenas os 170 reais sem recalcular as gratificações que são baseadas no vencimento base! Aí ele liguei para o Sinpol para saber se mais alguém tinha ligado reclamando que não teria recebido, pensionista e a pessoa que me atendeu falou que ninguém reclamou e que o problema era só meu e ainda teimou que seriam só os 170 reais mesmo!!
      Finalmente, em março de 2016 o Rioprevidencia atualizou a gratificação e acertou os cálculos da segunda parcela incorporação! Eu já ia entrar com outro processo judicial para acertar o valor!
      Olha eu não sei dizer se eles só acertaram administrativamente porque eu entrei na justiça mas se eu fosse você eu Procuraria o juizado especial de Fazenda Pública e entraria com o processo! Não paga custas e quanto mais o tempo passa mais atrasados vão se acumulando!
      Não precisa de advogado! Mas você pode entrar administrativamente também! Eu fui em um posto poupa tempo do Rioprevidencia! Agendei pela Internet e coloquei como revisão de pensão!
      Não conheço outros pensionistas mas os ativos e aposentados parece que receberam sim!
      Leve seu contracheque de dezembro de 2015 e os seguintes para mostrar que não recebeu a parcela!
      Eu agora não me recordo a lei que concedeu a incorporação mas amanhã eu posso ver!
      Quanto às próximas parcelas o Pezão mandou no pacote uma proposta de suspensão dos próximos aumentos, até os que já estavam previstos em lei! Vai depender da votação! Se aprovarem só em 2020, infelizmente!
      Espero ter ajudado!
      Rosa

      Excluir
    7. Bom dia!! Se ficarmos só no blog e não nos levantar da cadeira, para ir para as ruas, como será dezembro? Tevemos ir para a alerj fazer manifestações!! Devemos lutar pelo os nossos direitos!! Não podemos espererar cair do céu!! O que eles estão fazendo é terrível!! Que sejamos abençoado por Deus!!!! Rosangela

      Excluir
    8. BOM DIA

      A maioria dos esclarecimentos já foi prestada pela leitora Rosa, a quem agradecemos. Eu só quero fazer aqui o esclarecimento de que, as orientações que ela dá são de responsabilidade dela. Assim como as outras orientações e opiniões de leitores são de responsabilidade de quem as emite.

      O BLOG festeja e considera muito bom que ocorra essa interação e participação, mas, sempre alerta que, quando um leitor toma uma decisão ou deixa de tomar uma decisão por conta do que leu aqui, a responsabilidade é dele, pois cada um decide o que fazer na sua esfera individual.

      Agora...

      O pacote do Pezão quer adiar reajustes, e há uma forte possibilidade de isso acontecer.

      Quanto ao RIOPREVIDÊNCIA, é correto entrar com os recursos para reaver os direitos retirados e os pagamentos não efetuados. Mas nós entendemos que é preciso mais. O RIOPREVIDÊNCIA precisa de uma INTERVENÇÃO para deixar de ser um segmento que PUNE os aposentados e pensionistas, e voltar a ser, a ter a função de "SEGURAR" - "GARANTIR" os aposentados e pensionistas.

      ELES SÓ ERRAM PARA TIRAR.

      Excluir
    9. QUANTO A FICAR SÓ NO BLOG...

      UM BLOG com as características do nosso, tem várias utilidades.

      INFORMAR, NOTICIAR, ORIENTAR, ESCLARECER, PROVOCAR...ABRIR ESPAÇO PARA DESABAFOS, PROMOVER A INTERAÇÃO ENTRE LEITORES...PROPOR SOLUÇÕES, DENUNCIAR ARMAÇÕES,...ACOLHER, ABRAÇAR, APOIAR...E.....MOBILIZAR.

      Nós consideramos que, grande parte dessa MOBILIZAÇÃO que está aí hoje FORTE E PRODUTIVA, teve AQUI um GRANDE INCENTIVO. HOJE TEM muita gente se mobilizando, abriram diversos espaços na INTERNET, grupos...mas, nós aqui, estamos desde muito TEMPO defendendo os servidores - todos os servidores, aposentados, pensionistas, trabalhadores.

      Então, a nossa parte nós temos procurado fazer.

      E concordamos com a LEITORA, NÃO PODE FICAR só ficar no VIRTUAL, tem que ter DESDOBRAMENTO NO REAL. Por isso nós ajudamos a CONVOCAR MANIFESTAÇÃO, ajudamos a ORGANIZAR MANIFESTAÇÃO, DIVULGAMOS MANIFESTAÇÃO, e NOTICIAMOS AS MANIFESTAÇÕES QUE ACONTECEM.

      Eu gosto muito do LEMA: JUNTOS, SOMOS AINDA MAIS FORTES.

      E NOSSO BLOG TEM UMA CHAMADA:

      NOSSA DIGITAL É A DEFESA INCANSÁVEL DE QUEM TRABALHOU E QUEM TRABALHA.

      Grande abraço

      Excluir
    10. Servo, apenas para esclarecer!! Na verdade tudo o que falei aconteceu com a minha pessoa e pode estar acontecendo com outras portanto acredito que possa ajudar! Nada mais justo que todos recebam os valores devidos e corretos!,
      Acho extremamente importante a oportunidade que o seu Blog da para que as pessoas tenham informações úteis e que neste momento de desespero trás conforto!
      Obrigada, Rosa

      Excluir
  4. Bom esse dinheiro já ajudou bastante... servo obrigada pelas informações! Creio que o pagamento de outubro vá até 5 de dezembro... e de novembro 🤔🤔🤔 não sei como será! Já o pagamento de dezembro e o 13. Sem esperança ou expectativa de receber alguma coisa! MAIS JÁ FICO FELIZ DE RECEBER ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA!!! Dia 24 e ainda não recebemos todo o nosso salário!!! ÓDIO!!! NOJO!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada servo por tudo que tem feito a nosso favor. Que Deus multiplique saude e muitas feliciidades a sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Como o pagamento está superando, o que tinha sido determinado a princípio . Estou convicta que teremos novidades para o pagamento de novembro. Sou otimista.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm. Quero é vou crer que vamos receber nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  9. RIDICULOOO !

    ATÉ AGORA SÓ RECEBI 1/4 DA MINHA PENSÃO ALIMENTICIAAA.
    FACULDADE ATRASADA, ALUGUEL ATRASADO, ETC..... A IMPRESSÃO QUE SE DÁ QUE TUDO CORREU AS MIL MARAVILHAS. PALHAÇADA, RECEBI SÓ 1/4 DO PAGAMENTO ALIMENTICIOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós em nenhum momento dissemos que as coisa estão correndo as mil maravilhas. Tanto assim que na matéria escrevemos:

      "Aqueles que ganham menos, e obviamente sofrem mais com essa situação calamitosa de parcelamento e atraso, já estão com seu salário de outubro integralmente pagos."

      E nós já nos manifestamos aqui, sobre essa perversidade em relação a pensão alimentícia.

      Portanto, entendemos a sua inconformação, mas ressalvamos que, apenas para não ficar nenhuma dúvida, que somos críticos desse parcelamento e dessa maldade com os servidores, ainda que, quando sai pagamento e ele ameniza o sofrimento de muitos, sejamos por dever de ofício obrigados a registrar.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia servo, muito obrigada por tudo. Com o depósito de hoje, fica faltando ainda para completar o meu salário, o valor de 43,00, será que vão pagar? Um abraço💕

      Excluir
  10. Gente porque todo mundo ta dizendo que o decimo é dia 16?onde foi dito isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário está correndo dentro dos batalhões meu marido se informou com colega que disse que realmente está rodando a notícia de que o pagamento será feito no dia 3 de forma integral e o décimo terceiro no dia 16 foi o que o meu marido ouviu no batalhão que trabalha 34 BPM

      Excluir
    2. Certamente será p os ativos p não estragarem as festas de fim de ano nas praias rsrs.Nós aposentados e pensionistas não temos direito a nada .Devemos receber em 14 vezes.

      Excluir
    3. Falou tudo .... 14 vezes ou 24 x....

      Excluir
    4. Isso mesmo kkkkkkkk

      Excluir
    5. Ta explicado entao..so pra segurança ativa...pra nos pensionistas,so treta do governo...

      Excluir
  11. O último depósito foi de 852,00 e não 822,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou bastante Rosa.
      Eu não entendo dessas coisas ...
      Essa gratificação q vc recebeu errado foi a primeira parcela q nos pagaram em 2015? Eu vou marcar amanhã p ir na Rio previdência ver isso. Muito obrigada pela atenção .
      Um lindo dia p vc !
      Eu me chamo Tania .
      Um abraço.

      Excluir
    2. Bom dia, sou pensionista ( PMERJ) e recebo pelo rio previdência e recebi o aumento em 2015 e fev de 2016. Vamos ver se vamos receber em 2017. Tenha um dia abençoado!

      Excluir
    3. Tânia, na verdade era outra gratificação mas quando eles corrigiram eles atualizaram a segunda parcela do aumento em 2016! Rosa

      Excluir
    4. Ah sim , entendí querida!
      Você é um amor Rosa .Muito atenciosa .
      Deus te abençoe.
      Bom fds.

      Excluir
  12. Boa noite

    Acredito que o melhor de Deus está por vim em dezembro. Vamos acreditar nisso. Vamos continuar lutando e tendo fé. Não vamos desanimar!

    ResponderExcluir
  13. SERVO, Boa noite ! O que não podemos é nos acostumar com esses atrasos. Primeiro era dia 5, depois dia 14,16,17 e agora é a perder de vista.
    Entendo que as manifestações são contra o pacote do apocalipse, agora o atraso dos salários e o não pagamento do décimo terceiro para tudo. Vamos aderir à greve geral.

    ResponderExcluir
  14. Eu só recebi 3 parcelas não entendi o meu não completou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      As parcelas foram unificadas, e depois vieram via arresto. Com os depósitos futuros seu pagamento será completado.

      Excluir
  15. A minha mãe recebeu 853, + 600, + 517, + 701,20 ... não completou os 3.000 que ela recebe. Está correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não recebeu a parcela de 400 de ontem?

      Excluir
    2. Na verdade anteontem

      Excluir
    3. BOM DIA.

      Não ! É PRECISO REVER O EXTRATO, CONFIRMADA A FALTA do depósito de R$ 400,00, recorrer.

      Excluir
  16. Servo, tem alguma notícia do q comentam do 13º? Obrigada! Kissila

    ResponderExcluir
  17. Obrigada! Hj havia checado a conta somente prla manhã e agora vi seu post e realmente está la! Agora é aguardar o restante. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!! Servo!! Mas acho que o brasileiro é muito acomodado, já eramos para estar na frente da arlej revindicando o nosso salário de dezembro e o décimo terceiro!! O que eles estão fazendo é desumano!! Aposentada educação, rio previdência!! Rosangela!! Que Deus!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Salário de Dezembro? Não terminaram de pagar o de Outubro ainda.

      Excluir
  19. Fiz portabilidade para o Itau e hoje entrou 473,54 +517,00 totalizando 990,54.Aposentada rio previdência.

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA

    Sra. Rosangela, os brasileiros eram para estar agora, na frente da CÂMARA DOS DEPUTADOS, onde uma das manobras MAIS SÓRDIDAS E CRIMINOSAS está sendo ARMADA. Querem ANISTIAR todos os CRIMES ELEITORAIS ASSOCIADOS À LAVAGEM DE DINHEIRO, CAIXA DOIS, PECULATO, CORRUPÇÃO...ou seja, os DEPUTADOS querem dar a eles mesmos uma ANISTIA.

    Aqui no Rio a situação é a mesma, embora seja louvável a PRESSÃO que vem sendo feita pelos servidores e que já conseguiu DESMONTAR O PACOTE DE MALDADES DO PEZÃO.

    O PROBLEMA HOJE É BRASÍLIA, pois é de lá que estão para vir os maiores ABSURDOS que vão tornar o TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADOS E PENSIONISTAS em MISERÁVEIS COMPLETOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja q querem o perdão, o faz de conta, eu tb quero o perdão das minhas dívidas. Kissila

      Excluir
  21. Servo bom dia! Yem informação décimo terceiro???? pois tenho informação que será dia 16 de dez. Obg

    ResponderExcluir
  22. Servo bom dia! Yem informação décimo terceiro???? pois tenho informação que será dia 16 de dez. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      Desculpe a brincadeira, mas...Não tenho ideia de que isso de fato vá acontecer.

      O ESTADO precisa de BOAS NOTÍCIAS, se tivesse os recursos já teria anunciado, ou nós todos já saberíamos.

      Vamos continuar aguardando.

      Excluir
  23. BOM DIA A TODOS CONFIRMANDO 852 CONTA BRADESCO MUITO OBRIGADO AO BLOG PELAS INFORMACOES E APOIO MW

    ResponderExcluir
  24. Bom dia servo,sei que todos estão preocupados com a conclusão do pagamento,mas tenho uma curiosidade sobre o 13°.Esta sendo publicado na mídia que o valor arrecadado na repatriação destinado ao RJ cobre apenas um quarto do 13°.E pouco mas é nosso.Ha alguma garantia que esses valores serão usados para pagamento do 13° ou isso vai ser decisão do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não há garantia nenhuma. É apenas uma conta de R$ 500 milhões para quem precisa de R$ 2 Bilhões. E o dinheiro prometido não está certo ainda. só vem recurso se houver arrocho.

      Excluir
  25. Servo
    Bom dia
    Muito triste o que vem acontecendo..vejo que vc coloca a gravidade da situação e ainda perguntam do décimo terceiro...se forem aprovadas a anistia de caixa 2 nem o salário teremos queridos e queridas...por causa disso que esses políticos tratam a gente que bem desculpa a palavra (bosta na água)
    Muito triste
    Mas eu tenho esperança que tudo que estejam fazendo de ruim seja um tiro no pé para 2018 ..agora vai depender da memória do povo ...
    Mas vou continuar acreditando e orando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA, a coisa tá feia. Brasília quer fazer a maior TRUTA DE ILEGALIDADE JÁ VISTA.

      Excluir
  26. Muito obrigada Servo pelo trabalho de vocês. A pressão não pode parar. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  27. Aposentada da Educação - 517 reais + o restante na conta do Itaú.

    ResponderExcluir
  28. Um absurdo minha vo foi uma das 1 mulheres a ter cargo de chefia, hj aos 91 anos ela me disse que nem o preconceito e discriminizaçao no trabalho a afetou como hj esta afetada piscologicamente,lutou tanto para hj ser tratada assim pelo governo, sem esquecer que nunca parou de pagar os 11% da previdencia, entao ela contrui a uns 60 anos no minimo para a previdencia, e nao entendo pra onde foi todo esse dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde foi para o $$ ?
      tenho uma suspeita: nesta obra e em diversas outras obras superfaturadas pela quadrilha do pmdb

      http://extra.globo.com/noticias/rio/auditoria-do-tce-conclui-que-obras-do-metro-da-linha-4-causaram-prejuizo-de-23-bilhoes-20535498.html

      Excluir
  29. Bom dia, Servo!

    Agradeço imensamente todos os esforços que tem feito por cada um, mas tenho uma dúvida. Minha mãe é pensionista da PCRJ e recebe um valor maior que o estipulado no parcelamento. Como será o pagamento dela e de tantas outras? Eles quitarão em 05/12 todo o restante? Estamos com medo porque em breve teremos mais a batalha do pagamento de novembro...
    Obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir
  30. Pelo o que eu entendi, os viúvos de policias civis só receberão as demais parcelas do reajuste da Polícia Civil se entrarem com processo no Rioprevidência. Se não obtiverem êxito, o jeito é ir pra Justiça. E torcer para que a Alerj não impeça as 3 próximas parcelas de reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo bom diaaaa! ! Não entendi sobre as viúvas de polícias civis...em relação ao ajuste!!
      Vc pode me ajudar?
      Obrigado por tudo
      Grande abraço pra vc

      Excluir
    2. Não Ataide! O processo no Rioprevidencia é para caso que você falou que não recebeu o aumento de 2016, que era para ter sido pago a partir de janeiro de 2016n a segunda parcela do aumento!
      Com relação às 3 parcelas do aumento que estão previstas para 2017, 2018 e 2019, o Pezão enviou no pacote para a ALERJ uma proposta para suspender estas parcelas, que passariam a ser pagas comente a partir de 2020!
      Se o projeto for aprovado suspenderá o aumento para os ativos, inativos e pensionistas não só da polícia civil mas todos que estão previstos em lei de 2014
      Rosa

      Excluir
  31. Sou pensionista universitário e não recebi o pagamento de outrubro ainda , o que posso fazer para me informar melhor ?
    Obg

    ResponderExcluir
  32. 852,00 recebido. Pensionista rioprevidencia, conta no itaú.

    ResponderExcluir
  33. Alguem sabe dizer se aquela parcela programada do governo de 300,00 vai entrar?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde servo eu tenho uma causa no rio previdência desde 2005 .Eles falam p mim q e por precatório, vcs sabe informa se teve caso de pessoas q já receberam?? Desde já agradeço.Edna.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde servo eu tenho uma causa no rio previdência desde 2005 .Eles falam p mim q e por precatório, vcs sabe informa se teve caso de pessoas q já receberam?? Desde já agradeço.Edna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem alguma informação sobre o décimo terceiro?

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, Servo!

    Primeiramente gostaria de agradecer a voce que é muito importante nessa luta que estamos enfrentando mais de um ano.

    Segundo agradecer a Fasp que sem os arresto acredito que não teríamos recebido esses valores até agora.

    Terceiro queria tirar uma duvida: é possível a justiça liberar esse 1 bilhão bloqueado do Cabral para que o estado pague nosso décimo terceiro?

    💓😙


    ResponderExcluir
  38. Presidente do TJ-RJ suspende ordem de arresto para pagar servidores do Estado

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/presidente-do-tj-rj-suspende-ordem-de-arresto-para-pagar-servidores-do-estado-20540752.html#ixzz4R2W0rdqL

    ResponderExcluir
  39. Acho que essa notícia é antiga, de junho.

    ResponderExcluir
  40. sevo me da uma explicaçao sobre essas conta de deposito do governo exmplo primeira parcela foi de 800 reais
    a segunda foi aquela de 300 mas 200 mas 100 que na soma daria 600 reais so que caiu na conta da minha esposa 500 reais certo agora hoje sexta feira disse que iria cair 1350ou mnos um pouco ou mas nao me rercordo mas e quase isso ai so que caiu na conta da minha esposa 1200 reais agora na somaa do governo ta que o pessoal resebeu a quantinha no valor 3192 rais so que na conta da minha esposa so caiu 2900po fico preocupado que no final disso tudo o pagamento da minha esposa vai fica faqltando que ela ganha mas da soma das parcela que o governo deu no calendario eu acho que ela ou mas pencionista vao tomar calote ou vam ter que ir na seplac reclamar vc acha isso justo pior que ninguem reclama se veio faltando 100 reais e da parcela de sexta feira 853 mas 600 daria 1353 raias so que vaio 1200 raias po ja ta faltando mas 153 reais desssa párcela tambem me responde isso sera que minha esposa e mas pencionista do final da matricula dela vao tomar calote no finaL DISSO TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      JUSTO só é, aquilo que é LEGAL, MORAL E HUMANO. Confira direitinho os depósitos, e caso confirme o erro procure a seplag para reclamar.

      Excluir
    2. EU SEI TO FALANDO QUE ELES DISERAN QUE IRIA DEPOSITAR 300 MAS 200 MAS 100 DARIA 600 RAIS SO QUE CAIU 500 RAIAS O DEPOSITO DE 400 CAIU CERTO AGORA ESSE QUE FOI 1350 CAIU 1200 RAIAS VEIO FALTANDO 150 RAISNESSE AGORA AI TE PERGUNTO ASOMAS DAS PARCELA DAS 7 PARCELAS DARIA UM POUCO MAIS 7000 MIL RAIS OU MENOS UM POUCO NAO ME RECORDO AI TE PERGUNTO QUEM GANHA MAS DISSO VAI RECEBER MAS DE 5000 MIL REAIS PRA ENCERRA O PAGAMENTO OU ELES VAO PASSELA O RESTANTE OU VAO DA CALOTE E QUE TEM GENTE QUE GANHA MAS DO QUE A SOMAS DESSA PARCELA QUE ELE DEU ATE O DIA 5 DE DEZEMBRO ENTENDEU AMIGAO E COMPLICADOE MINHA ESPOSA TA NESSA ISSO E REVOLTANTE VC TEM QUE PAGAR CARTAO PAGA LUZ PAGA AGUA OU QUEM PAGA ALUGUEL TEM QUE COMPRA REMEDIOE NINGUEM ABORDOU ISSO QUEM GANHA MAS DAS 7 PARCELAS SOMADAS VAO RECEBER MAS DE 5000 RAISVC ENTENDEU MAS OU MENOS QUE EU QUIZ DIZERISSO TEM COMO VC ME RESPONDER ISSO SE AS PESSOAS QUE GANHA MAS DAS SOMAS DAS 7 PARCELAS VAO RECEBER MAS DE 5000 RAIS DIA 5 DE DEZEMBRO OU ELES NAO VAO PAGAR DA CALOTE QUEBRA ESSA AI

      Excluir
    3. entendeu amigao que eu quiz dizer pra quem ganha mas da somas das 7 parcela como vai fica se ele vai da mas de 5000 mil dia 5 de dezembro

      Excluir
    4. Quem ganha mais do que a soma das sete parcelas, receberá o valor que faltar para completar seus proventos, em 5 de dezembro, segundo informação do próprio governo, divulgada pela imprensa.

      Excluir
  41. É verdade foi suspenso o arresto e quando sai o restante do salário

    ResponderExcluir
  42. Que absurdo isso é para garantir o pagamento do judiciário dia 30

    ResponderExcluir
  43. E a tabela do estado continua valendo?alguem sabe dizer?

    ResponderExcluir
  44. Diz que ja foi pago 90% da folha,e os outros 10%,se matam?vao roubar?acham que fizeram muito pagando 90% ?

    ResponderExcluir
  45. Eles acham que esses 10% que faltam,so porque a grande maioria recebe mais de 3.200,somos ricos?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Servo e aos demais, em junho dei entrada no Rio Previdencia pra pedir revisao de pensao por orientaçao deles mesmo, bom, ontem 24/11/2016 o processo foi pra SEPLAG o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  47. Boa noite meu salário é de dois mil e seis sentos então depositaram 853 e mais 443 reais gosta de saber se estão descontando os empréstimos e se vão me pagar sem desconta?.

    ResponderExcluir
  48. Márcia,bom dia! Já recebi o meu pagamento e foi descontado o empréstimo consignado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog