O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

RECADASTRAMENTO DE PENSÃO ESPECIAL POLÍCIA MILITAR / RJ - ATENÇÃO !!


Pensionistas que recebem pensão especial precisam comparecer até o dia 30 de novembro a sede do batalhão da PMERJ mais próximo a sua residência para fazer o recadastramento. 

É necessário levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, contracheque do Rio Providência, contracheque da Pensão Especial e Certidão de Estado Civil.

Caso o processo seja feito através de um Representante Legal, é necessário que a pessoa porte documento de identidade, CPF, comprovante de residência, documento de representante de Tutela ou Guarda autenticada em cartório dentro do ano vigente.

Mais informações no telefone 2334-1860

12 comentários:

  1. Também cabe ao empregador a decisão de pagar em uma ou duas parcelas o 13º salário. Se o empregador decidir pagar tudo de uma vez, deve fazê-lo até o dia 30 de novembro.

    E o que acontece se a empresa não pagar o décimo terceiro em dia?

    De acordo com o advogado especializado em Direito do Trabalho Luiz Fernando Alouche, da Almeida Corporate Law, se a empresa não pagou o 13º salário, ela pode ser fiscalizada e multada por um fiscal do Trabalho. Sendo assim, a primeira providência do empregado é denunciar a empresa à Delegacia Regional do Trabalho.

    Além disso, explica o advogado, o empregado pode buscar a Justiça do Trabalho para requerer o pagamento desse décimo terceiro salário e eventualmente uma indenização caso o empregado demonstre que tinha obrigações a serem cumpridas com esse salário que não foi pago. Um exemplo seria um empréstimo contratado para ser quitado com o 13º salário. O empregado ainda pode pedir nessa ação trabalhista a rescisão indireta do contrato de trabalho, uma vez demonstrado que não houve o pagamento, pois o décimo terceiro tem natureza salarial.

    ResponderExcluir
  2. Servo boa tarde! Eu recebo pensão alimenticia dos meus filhos seria o meu caso esse recadastramento , ele e pm????obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recadastramento se refere a quem recebe pensão especial.

      Excluir
    2. Eu sou viúva de polícia mais não ganho especial ,só rio previdência pra mim não ne

      Excluir
    3. Eu sou viúva de polícia mais não ganho especial ,só rio previdência pra mim não ne

      Excluir
  3. Servo boa tarde! Eu recebo pensão alimenticia dos meus filhos seria o meu caso esse recadastramento , ele e pm????obg

    ResponderExcluir
  4. O que seria essa pensão especial ?

    ResponderExcluir
  5. vende esses bens, que tiveram origem no nosso $$, e paga nosso salario...

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/justica-decreta-bloqueio-de-bens-de-mulher-de-sergio-cabral.ghtml

    ResponderExcluir
  6. mais uma do casal pilantra q merece apodrecer no xadrez

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-quer-saber-onde-foram-parar-80-joias-compradas-por-cabral-adriana-e-assessor.ghtml

    ResponderExcluir
  7. Boa noite como faço pra imprimir o meu contra chegue da pensao especial? Estam pedindo pra cadrastar meu imail, como faço?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. Não fiz o recadastramento pois não fui informada e não sabia da existência. Como eu poderia proceder?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM