SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PROJETO QUE AUMENTA DESCONTO DO SERVIDOR RECEBE MAIS DE 100 EMENDAS

PAREM DE TIRAR DE QUEM NÃO TEM !

CONSIDERADA como a mais PERVERSA E POLÊMICA, a proposta do projeto de lei que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14% dos servidores ativos, inativos e pensionistas recebeu aproximadamente 100 emendas na Sessão de hoje na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde foi analisada. 

Agora é preciso ver o que foi proposto como emenda, e isso com bastante antecedência, para que até o dia da votação, os servidores consigam derrubar, no mínimo, aquilo que for abusivo.


6 comentários:

  1. Servo isso quer dizer que temos de pagar esse aumento ou poderemos recorrer

    ResponderExcluir
  2. Será q eles vão aprovar essa vergonha?

    ResponderExcluir
  3. Servo bom dia.
    E para inativo q era isento?
    Teremos q ser descontado mesmo?
    Se puder fazer uma matéria sobre o q se decidiu ontem na Alerj de uma forma mais simples pq tem mt inativo, dentre eles eu, q n entende mt bem como funciona essas matérias q são colocadas em discussão na Alerj.
    E eu sei q vc fala a nossa linguagem e é confiável.
    Outra pergunta é em relação ao arresto.
    Tá tão confuso esse parcelamento q eu gostaria se esse arresto vai ser para pagar todas as parcelas ou adiantar o máximo q puder .
    Desde já agradeço pela sua dedicação, carinho e atenção pelos inativos e servidores em geral.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto fora da Alerj os manifestantes comemoravam a prisão de Cabral distribuindo fatias de bolo, dentro da Alerj os deputados aprovavam a tramitação do projeto que aumenta a alíquota de 11 para 14%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Mas a aprovação em Comissões(onde o pres. da casa tem forte ingerência) não significa aprovação final em Plenário; e esta não passará!

      Excluir
  5. Oi boa tarde! Sou pensionista PMERJ .estou aguardando a liberação do dinheiro, será que vai cair ainda hj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog