SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

HIPOCRISIA - PM EXONERA COMANDANTE QUE "NÃO IMPEDIU INVASÃO DA ALERJ" - PICCIANI COBROU PUNIÇÃO !


O comando da Polícia Militar exonerou, nesta quarta-feira (09/11), o comandante do Batalhão de Grandes Eventos (BPGE), que estava responsável pela segurança da ALERJ NO DIA EM QUE MANIFESTANTE INVADIRAM O PLENÁRIO.

O tenente-coronel Rodrigo Sanglarg não resistiu a pressão feita pelo presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani (PMDB), que protestou contra a forma como a segurança teria falhado na defesa da Casa Legislativa que foi invadida, e ainda cobrou a prisão dos manifestantes que depredaram áreas do Palácio Tiradentes.

Segundo a imprensa revelou, Picciani declarou que: "Liguei imediatamente para o secretário de Segurança Pública e cobrei um novo planejamento de segurança. Os deputados não podem trabalhar com medo".

Se a Polícia Militar, TIVESSE AGIDO COM FORÇA para conter os manifestantes, as consequências seriam imprevisíveis. Eram quase 5.000 pessoas do lado de fora, a maioria policiais, e o confronto seria muito grave. 

Então, agiu com sabedoria o Comandante Rodrigo Sanglard, que negociou a retirada dos manifestantes, com um mínimo de prejuízos materiais e sem ninguém ferido, nem de um lado nem de outro, e sem nenhuma FISSURA no seio da TROPA. 

Pura HIPOCRISIA e INJUSTIÇA, exonerar o tenente- coronel.

O COMANDO GERAL DA PM, sabia o que poderia acontecer naquele dia, e se nada fez para impedir, não cabe agora colocar a culpa nas costas do OFICIAL demitido.

60 comentários:

  1. ele não pode trabalhar com medo? e eu tenho que trabalhar com fome? isso é piada? só pode ser. quero oque é meu por direito, por lei.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra entender tanta injustiça? Quando o povo ficar revoltado de uma forma incontrolável eles vão querer parar para pensar e não dará mais tempo. Espero que encontrem uma solução decente antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  3. Estão com medo , né? E o povo está no desespero total sem salário para sobreviver . Sabe no que isso pode dar ?

    ResponderExcluir
  4. E agora tão s cacagando!!!Vai brinca mesmo com o povo,pensa que o povo e otario???Bando de fdp

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar sobre um novo calendário de pagamento. já para o mês de outubro?

    ResponderExcluir
  6. Picciani a sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  7. Servo boa noite eu vi agora no extra online a lista com os dias da votações na alerj e seu conteudo eu não entendo do assunto vc poderia me dizer se la esta a votação de 14% para aposentafos e pensionistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite senhora Laura.

      Sim, a proposta de aumenta alíquota e cobra dos pensionistas vai ser apreciada. É a de número 37 e deve ser vista no dia 17 de novembro.

      Nós vamos publicar uma matéria sobre esse calendário de votação.

      Excluir
  8. Esse focinho de buldogue é um gangster! O Paulo Melo, o mafioso de Saquarema, tomou um "pedala robinho" no dia 8 que tá até agora querendo anotar a placa do trem. Se segura, suíno....o que é teu tá guardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah gostei focinho de bulldog ahah Todos para as ruas dia 15

      Excluir
  9. JORGE PICCIANI, O CARA DE PAU:
    HOJE DISSE ISSO:
    “Compromete em demasiado a renda de servidores, que ficarão sem reajustes. Tenho sensibilidade para entender que não podemos comprometer a vida das pessoas”

    ONTEM DISSE ISSO:
    "A angústia de quem não recebe é maior que a de receber um pouco menos."

    ANTES ELE SABIA QUE ERA UM DESCONTO DE 30%, MAS AGORA QUE INVADIRAM A ALERJ, ELE DIZ ISSO.

    ResponderExcluir
  10. Pezão e Cia, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. TA RUIM MAS ELE NAO LARGA O OSSO, QUER CONTINUA RECEBENDO AS ISENCOES POR FORA.

    ResponderExcluir
  12. A gasolina de Dilma

    Dilma Rousseff solicitou à Secretaria de Governo, do governo federal, benefício que dá a ex-presidentes o direito de gastar R$ 8 mil por mês com combustível. Espécie de ‘auxílio-gasolina’, o Cartão de Pagamento foi solicitado por Dilma em outubro e, após os trâmites burocráticos, poderá ser usado já nos próximos dias. Por ter ocupado a Presidência, ela também conta com o auxílio de oito assessores e de dois carros.

    ResponderExcluir
  13. Ooooo Picciane vai pegar uma enxada e cala essa boca, um dia vc cai

    ResponderExcluir
  14. É um absurdo! Gasto com aluguel de carros: mais de cinco milhões;
    Frutas secas: mais de sete mil reais. Como funciona isso? Frutas secas? Enquanto estamos sem o nosso arroz com feijão em dia, desde dezembro de 2015.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE

    Mas uma vez vou pedir: Moderem os termos empregados. O direito a crítica está assegurado, mas não extrapolem. A crítica que funciona a favor do servidor é a fundamentada, dura, que apresenta os fatos, as inconsequências e incompetência dos governantes.

    O desabafo é compreensível, e eu tenho até feito vista grossa para muito coisa com a qual não concordo.

    Mas, não venham com ameaça de morte, com pregação de ato criminoso, que não vai passar.

    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,concordo nada de ameacas de morte,chamados para vandalismo mas gozacao para descontrair tem que ter ne,Servo

      Excluir
    2. Prezado, eu me acostumei na vida, diate das DUREZAS e INJUSTIÇAS pelas quais passei e contra as quais lutei e luto, a rir da "dor".

      CRÍTICAS, IRONIAS, GOZAÇÃO, e tudo que contribuir para a causa, é aceitável. O que não aceito aqui é qualquer tipo de pregação de ódio e afronta à LEI.

      Já disse e repito, os bandidos não somos nós.

      Um abraço

      Excluir
  17. A tendencia natural é o governo abrir as pernas para o pessoal da segurança e do judiciario, o restante dos servidores pagarão o pato! Esse Picciani é tão manipulador que hoje obrigou o Pezão nomear seu filho como o manda-chuva do governo! Dessa forma ele, da assembleia, controla o executivo e o judiciario, por tabela e ainda enfraquece a candidatura do Paes em 2018, em prol do seu filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quem está governando por baixo dos panos, é Picciani e não PEZĀO???

      Excluir
    2. PMDB ainda quer ficar no poder?
      Quebram o Estado, e querem insistir em ficar?
      PMDB já era.

      Excluir
  18. Pensionistas ganham um piso que e menor do que o piso do inss estão sem aumento e ainda vai descontar mais do que quem esta na inicitiva privada 14 por cento

    ResponderExcluir
  19. Lamentável essa situação eles deveriam mudar de lugar conosco. E Servo vc está correto em pedir palavras sabias nos comentários.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!

    Desnecessária a demissão do comandante.

    Esses deputados tem que entender que são nossos empregados, nós pagamos os seus salários.

    Incrível como só pensam em prejudicar os mais necessitados, dessa forma vamos ter um retrocesso social e econômico.

    Não podemos mais ficar parados esperando o governo pagar quando quer.

    Não acredito que não tenham dinheiro para nós pagar.

    O governo acabou de quitar a dívida com o governo federal e espera que as contas estejam desbloqueados amanhã.

    ResponderExcluir
  21. o picciani queria um cu, ele foi exonerado apenas do comando mas continua servidor. agora o que ele poderia fazer? pra parar aquela galera só na bala, sendo que haviam varios armados no lado de fora, se ele reage a bala iria comer solta, agiu corretamente o comandante, mais uma covardia do governo.

    ResponderExcluir
  22. Engraçado. O Governo Federal retiram os Royalts do Rio, e agora ainda querem cobrar dívidas???? Ao inves de ajudar o Rio a sair da m que está? Por que ao inves de ficar cobrando, não faz intervenção no Rio para acabar com a farra do Cabral e do Pezão? Por que não faz intervenção militar para acabar com a insegurança? Acorda Povo, tem que colocar tanto governo Estadual quanto Federal contra a parede! Eles estão preocupados com dívida, enquanto o povo passa perrengue! Além do fato de parte dessa dívida ser culpa também do Governo Ferderal, que levou os Royalts, e fez questão de colocar Copa e Olimpíadas no Rio, que só trouxe desgraça para o poco! Que absurdo!

    ResponderExcluir
  23. Isto me cheira a uma grande sacanagem armada por este governador bandido que foi a Brasilia para articular esta pouca vergonha e com isto ganhar tempo e não pagar a mais ninguem . O povo tem que fazer o seu papel e partir para cima desta corja de ladrões que não souberam administrar o Estado e agora querem que nós , o povo , paguemos a conta . IMPEACHMENT DO GOVERNO JÁ !!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu já sabia que ele iria pra lá armar com o Temer

    ResponderExcluir
  25. O que esperar de políticas atreladas ao PMDB??? Só caos e favorecimentos pessoais, familiares e particulares!! O resto foda-se!!! Cadê o mentor do "peSão" ??? Deve estar em Miami, gastando com a família o dinheiro que falta por aqui

    ResponderExcluir
  26. Vamos pedir para acabar com o pacto federativo criar o Brasil do Sul com RS SC PR SP RJ MG MGS ES E DEIXAR OS OUTROS NO BRASIL DO NORTE. Nos sustentamos o resto

    ResponderExcluir
  27. Jogo de cena! ALERJ, Judiciário e Governo Federal 'MANCOMUNADOS"...Só um idiota ainda não percebeu este maldito conchavo. Muitas coincidências... Que quadrilha é essa? O fim será demissão de servidores! Coloquem " na cadeia" os verdadeiros ladrões, porra! Rabo preso??? Cambada de .... Vergonha deste país filho da puta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Assisto a TV Senado todos os dias! NUNCA VI o Senador Romario pronunciando qualquer coisa no plenario! Nessa hora de tamanho estrangulamento da economia Fluminense estava na hora deste senhor se pronunciar em favor dos cidadãos deste Estado. Ainda não o fez! Será que é pelo fato de ser um despreparado? Agora entendo as mazelas do RJ!

    ResponderExcluir
  29. No meio desse caos total, ATÉ AGORA, O PEZÃO, EM NENHUM MOMENTO, FEZ QUALQUER COBRANÇA AO CABRAL OU A SUA ADMINISTRAÇÃO!!!!!!!!! Isto é q é corporativismo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. JÁ PASSOU DA HORA DE EXPULSARMOS O PMDB E TODA SUA CORJA DO RIO DE JANEIRO!!!! FORA PEZÃO, FORA DORNELES, FORA PMDB!!! IMPEACHMENT JÁ!!! ELEIÇÃO ESTADUAL IMEDIATA!!! FORA PMDB!!! NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA ROUBALHEIRA!!!

    ResponderExcluir
  31. Sera que o Estado do Rio deve mesmo esse valor todo...ou a Uniao e "algoz"do Estado...(???)...Nesse momento tao dificil..a Uniao esta "roubando"o que do nosso Estado...(??)..Tambem esse Pres.Rodrigo Maia..não faz nada pelo Estado...esta com medo de perder a Presidência da Câmara....

    ResponderExcluir
  32. O COVARDE NÃO ASSUME SUA CULPA O QUE ELE FAZ É TRANSFERIS A TERCEIROS , TODOS ESTÃO CARECAS DE SABER QUEM LEVOU O PAÍS A ESSA CRISE DE TAMANHA PROPORÇÃO QUE ABALOU TODA ESTRUTURA NÃO SÓ DO RJ MAIS TAMBÉM DE TODOS OS ESTADOS INCLUINDO OS MUNICÍPIOS A MESMA COMEÇOU COM A CORRUPÇÃO ATRAVÉS DA MAIOR QUADRILHA INSTALADA NO BRASIL , NINGUÉM PODE EXIMIR-SE QUANDO NO GOVERNO DO PT TODOS TIRARAM VANTAGENS ENTÃO. SE TIVER QUE PUNIR QUE PUNAM OS VERDADEIROS CULPADOS E NÃO SÃO POUCO .

    ResponderExcluir
  33. Esse "judiciário" peida, é mole? Tantas provas...tantas evidências...mas eles são "frouxos", para não dizer outra coisa...Tá tudo dominado!

    ResponderExcluir
  34. Espero que consigamos sair dessa situação e que nas próximas eleições, por favor ninguém vote no PMDB. Nunca mais esses ratos terão chance no Rio.

    ResponderExcluir
  35. Alô, judiciário?! Quantos comissionados têm esta merda de "estado"? Transparência já! Sei lá...de repente, a população de bem, vai achar que vocês têm o rabo preso com estas merdas (PIcciani, Pezão, Cabral, Dornelles....) O povo quer saber: quantos são os apadrinhados políticos? E quanto eles ganham? Vamos ver quem tem "aquilo "roxo"? Chega de balelas...

    ResponderExcluir
  36. PEZÃO tá na hora de sair; VAI EMBORA....

    ResponderExcluir
  37. O Pezão mais Pccini e o filho do Picciani vai pegar o funcionalismo público de calças arriadas.Eles estão fazendo os planos o pacotão por debaixo dos panos. Isto já era sabiso que Pezão colocou o Picciani filho nesta secretária para ganhar força e o pacote ser aprovado. Ele articuloso do mal, não vai se dar por vencido.Aguardem, ou vamos tomar providências drásticas. Policial é fácil deles prenderem por fazer manifestação. ( na de terça já tem policial preso mesmo ! ) eles querem coagir,querem manipular,atacar.Então não resta outra coisa a não ser contra-atacar.Ou morre de fome e entupido de dívida até o pescoço.O governo não vai desistir desse pacote.Querem que o funcionalimo pague o roubo deles.Pelo o que sei " ISTO NÃO VAI PRESTAR,NÃO VAI TER RESULTADOS BONS ! Escrevam.Só peço a Deus que nos mantenha de cabeça frio (difícil) mas vamos lá.

    ResponderExcluir
  38. Por que até agora não tem um impostometro para termos transparência de quanto é a arrecadação do estado e em quais dias arrecadam mais? Transparência já.

    ResponderExcluir
  39. Quando vao votar o impeachement desse canalha incompetente,sinico,que com a situaçao caotica do servidor ainda faz piadinha com mister m,cade os 180 bilhoes de isençoes fiscais,FORA PMDB,FORA PEZAO.MORRA TRASTE.

    ResponderExcluir
  40. PEZÃO NEGOCIA COM O PICCIANI PAI E EM TROCA DA UM SUPER CARGO PARA O PICCIANI FILHO.
    AGORA OS PROJETOS CRIMINOSOS DO PEZÃO SERÃO APROVADOS.
    ESSA É A SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO.
    NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  41. De repente o governo federal resolve cobrar todas as dívidas do Estado do Rio??! Depois de conversar com o Pezão fedido e saber do pacote de maldades antecipadamente?!! Justo na semana em que o pacote de maldades foi apresentado à população?!! Por que será, né??!
    Talvez para o desespero bater na população e nos deputados e assim assinarem ou aceitarem qualquer centavo ou como favor o pagamento dos servidores?! Canalhas, hipócritas, imorais!!! Não devemos esquecer cada rosto ou nome de quem não lutar pelos servidores e por uma solução que não seja punir quem na verdade não tem culpa dessa bancarrota: nem os servidores, nem o povo do Rio. Culpado é esse PMDB e seus aliados, Cabral e essa corja de Piccianis, Dornelles, Paes, Temer e todos os que roubaram do povo uma vida digna, os salários merecidos, escolas e hospitais decentes!!! E NÃO VAMOS ESQUECER, QUEREMOS O NOSSO TRIÊNIO, É DIREITO ADQUIRIDO, SERVIDORES!!! Vamos tirar todos esse do poder, do governo, de colocar a mão no nosso bolso!!! Vou anotar cada nome que não votar ou lutar por nós e nunca mais votarei e farei campanha contra! Fora, safados!

    ResponderExcluir
  42. Está claro que o governo federal está manobrando propositalmente para piorar a situação do RJ, foi só Pezão anunciar o pacote que foi decretado o bloqueio. Assim Meirelles e temer querem forçar medidas contra o funcionalismo do estado para depois fazer o mesmo em âmbito federal usando o RJ como "exemplo". Tudo combinado com Pezão e Picciani; assim que eles ferrarem o funcionalismo o fluxo de dinheiro federal para o estado volta a fluir. Lembrem-se que esses dois ajudaram temer a chegar onde está, os dois trabalhando ativamente pelo impeachment

    ResponderExcluir

  43. Jose Ricardo Pinto · Rio de Janeiro
    O Sr. Jonh McKinley, correspondente do Daily Miror para a América do Sul, fez um balanço muito realista da situação carioca e da passividade do cidadão brasileiro.

    Resumidamente, ele se disse espantado com a proposta do governo estadual de repassar a conta da sua má gestão para o cidadão, principalmente o mais pobre.

    Ele se disse mais espantado ainda com a passividade dos cariocas.Ele questiona a seriedade da proposta governamental, pois na visão dele é difícil compreender como o poder público pode manter tanta mordomia e excessos numa situação de grave crise. Para ele, o estado deveria suspender a utilização de carros oficiais, paralisar os contratos de marketing, interromper o pagamento de passagens aéreas e diárias de viagens, suspender o pagamento de gratificações de todo tipo e etc, enfim, cortar na própria carne.

    Para o estado é mais fácil fechar os restaurantes populares do que suspender a utilização de centenas de carros oficiais com seus respectivos motoristas. Afinal, a população pode ficar sem comer, mas um secretário de estado, um deputado, magistrado, promotor ou procurador, não pode andar no seu próprio carro ou utilizar táxi ou Uber.Ele acredita que o governo deveria elevar, sem possibilidade de repasse para preços, os impostos dos mais ricos, dos bancos, das indústrias automobilísticas e farmacêuticas e das empresas que se beneficiaram de isenções fiscais, ao invés de sobrecarregar justamente os funcionários públicos e aposentados, que já se encontram no limite de seus gastos.

    Citou ainda como exemplo o caso do Município que paga um adicional aos seus vereadores para que possam comprar o seu paletó e o dos magistrados que ganham um auxílio para pagar a faculdade dos seus filhos.

    Para ele, só com muita mobilização social, ocupando as ruas de forma organizada e contundente é que se poderá mudar o panorama atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo voce poderia me mandar o link da materia gostaria de postar em ingles obrigado

      Excluir
  44. Os deputados não podem trabalhar com medo, mas nós podemos. Se eu fosse fã polícia também não. Moveria um dedo pra defender esse covil da Alerj.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia pessoal blog achei muito interessante a materia do daily mirror postada pelo leitor jose Ricardo pinto servo,nao querendo abusar mais de vice mas abusando poderia fazer una pública al com esses cortes sugeridos pelo correspondiente para nos publicarmos paginas gov redes sociais e ate cartazes ña manufestacies obrigado

    ResponderExcluir
  46. Até outro dia esses mesmos policiais estavam batendo na população,nos professores e forjando crimes contra manifestantes a mando do PMDB. Nada como um dia após o outro...

    ResponderExcluir
  47. Exonerar o Ten Coronel é fácil. Porque o Piciane nao liga para os que deram esse rombo nas contas. Porque não ligou para o Sérgio Cabral para saber cadê o dinheiro dos servidores?

    ResponderExcluir
  48. Tem que Prender esse Arrombado ou dar um tiro nessa cara de porco!!! O tenente tá de Parabéns!!! A Corja que o exonerou, com certeza tá com o salário em dia!! Outro Arrombado!!! Dia 16 tô lá!!!!

    ResponderExcluir


  49. Bom dia me chamo sthefany Batista Rodrigues tenho 14 anos eu estou desesperada meu pai e bombeiro e esta sem pagamento estamos sem nada dentro de casa eu minha irma e meus pais todo dia dormimos com1 de dezembro de 2016 18:48
    Boa tarde meu nome e sthefany Batista Rodrigues tenho 14anos e estou muito triste com tudo isso que esta acontecendo no estado o gás da minha casa ja foi cortado pois meus pais estão sem dinheiro para pagar a conta meu pai não recebeu o décimo terceiro e isso mesmos que vai acontecer todos os servidores públicos vão ficar sem Seia de Natal e nos crianças sem nosso presentes sem Natal todo dia peço a Deus para tudo isso melhora não aguento mais trocamos o almoço pela jantar quando não tem dormimos com fome dói ver as vezes meus pais chorando preocupados comigo com minha irmã e com as contas nunca passamos por isso eu sei que não só e a minha família que esta passando necessidade e sim todos Deus peço ao senhor para tirar todos nós do sufoco nos vamos ficar sem Natal e esses governos vão ter Natal vai ter Seia os filhos os netos deles vão ganhar presentes enquanto nós estamos passando fome epero que todos os servidores públicos recebam antes do Natal por que eu sei que vai ajudar se receberem estamos perdidos😭😭😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir


  50. Bom dia me chamo sthefany Batista Rodrigues tenho 14 anos eu estou desesperada meu pai e bombeiro e esta sem pagamento estamos sem nada dentro de casa eu minha irma e meus pais todo dia dormimos com1 de dezembro de 2016 18:48
    Boa tarde meu nome e sthefany Batista Rodrigues tenho 14anos e estou muito triste com tudo isso que esta acontecendo no estado o gás da minha casa ja foi cortado pois meus pais estão sem dinheiro para pagar a conta meu pai não recebeu o décimo terceiro e isso mesmos que vai acontecer todos os servidores públicos vão ficar sem Seia de Natal e nos crianças sem nosso presentes sem Natal todo dia peço a Deus para tudo isso melhora não aguento mais trocamos o almoço pela jantar quando não tem dormimos com fome dói ver as vezes meus pais chorando preocupados comigo com minha irmã e com as contas nunca passamos por isso eu sei que não só e a minha família que esta passando necessidade e sim todos Deus peço ao senhor para tirar todos nós do sufoco nos vamos ficar sem Natal e esses governos vão ter Natal vai ter Seia os filhos os netos deles vão ganhar presentes enquanto nós estamos passando fome epero que todos os servidores públicos recebam antes do Natal por que eu sei que vai ajudar se receberem estamos perdidos😭😭😭😭😭😭💔

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog